Pode parecer algo bem sem lógica, mas não é, um bom livro pode ajudar a emagrecer. Estar sempre ocupada é  ótimo, então a partir de agora vamos sempre estar indicando bons livros, romances, aventura e mais. E o livro mais comentado do momento é “Cinquenta tons de cinza de E. L. James”.

A grande maioria das pessoas quando estão ansiosas procuram na comida uma distração, ou seja por falta do que fazer e a ansiedade aumentando atacam a geladeira. Então que tal ter na leitura um aliado contra essa ansiedade.
Claro que seria muito bom se o tempo disponível fosse ocupado por exercícios, mas nem sempre isso é possível.

Então estamos procurando boas dicas de livros e outras ocupações, para deixar todos longe da geladeira.

Cinquenta tons de cinza

Sucesso total de vendas nos Estados unidos, best sellers que já ultrapassou o sucesso de Harry Potter e já está no brasil.
A trilogia é composta por três livros, O primeiro, Cinquenta tons de cinza(Fifty Shades of Grey), já foi lançado e está em primeiro lugar em vendas. O segundo livro, Cinquenta tons mais escuros(Fifty Shades Darker), está previsto para ser lançado em português em 15 de setembro e o terceiro, Cinquenta tons de liberdade(Fifty Shades Freed) previsto para 1° de novembro.
Fifty shades of grey
A apimentada trilogia fala sobre a relação entre uma inexperiente jovem de 22 anos, recém-formada e um empresário multimilionário.
Ela em sua inocência é totalmente estimulada a desafiar seus limites, preconceitos e desejos mais bem guardados. Anastasia Steele contrapõe a irresistível atração que sente por Christian Grey — um bilionário muito charmoso, brilhante e, ao mesmo tempo, intimidante — às singulares exigências sexuais que ele impõe, a começar por um contrato assinado que permite a Grey o controle completo de sua vida.

Os livros podem ser encontrados em qualquer livraria e mesmo como e-book em português.

Aguardem por mais dicas de bons livros……