antes e depois 3
É sempre muito bom poder compartilhar relatos como o da Aline, fico muito feliz por ela ter conseguido se dar bem, fico mais feliz ainda por saber que nosso espaço pode ajudar de alguma forma. Sem contar que são depoimentos como o dela que anima e dá forças a quem está batalhando.

Deixei de me amar por um tempo

Meu nome é Aline tenho 27 anos 1,67 de altura,moro em Cambé Estado do Paraná…
Meu primeiro casamento aos 17 anos foi muito conturbado, tive depressão muitas brigas…e com um ano de casada já tinha engordado 19kg. Aos 22 anos eu tive a minha filhinha e foi quando eu já não me importava com nada, muito menos comigo, vivia pra ela…comia compulsivamente o tempo todo e exageradamente.
De 59kg fui para 96kg 600… Como eu morava longe dos meus pais, eles quase não me viam, o dia em que fui visita-los meu pai ficou aterrorizado em me ver, minha mãe ficou desesperada pois eu só tinha 22 anos e tinha engordado 37 kg. sozinha
Eu não tinha animo para me arrumar, nem perspectiva de nada, só comia e comia e cuidava da minha filhinha.

Minha mãe então me disse que eu estava horrível e que a partir daquele dia começaríamos uma dieta, que era não comer nada de carboidrato.
Na hora fiquei meia desconfiada foi ai quando cheguei em casa fui direto no computador pesquisar sobre essa dieta…e foi quando conheci a Dieta do cetônico rsrsrs NOSSAAA EU FIQUEI APAIXONADA rssr e comecei a ter animo para começar.

Mudei tudo e para sempre

sozinha2 2Foi difícil, porque estava acostumada a comer um pão caseiro inteirinho sozinha rsrsrs…mas comecei nos primeiro 15 dias uffaaaa eu fiquei maravilhada, pois eu usava só uma calça jeans 48 e que quase não fechava em mim…rs e no 15° dia quando fui vestir a calça ela entrou normalmente e ainda ficou mais soltinha na cintura…nossaaaaa.


Fui correndo na farmácia me pesar rsrsrs já tinha eliminado 7kg.
Mas com isso fui relaxando na dieta pois havia muitas brigas e conturbações no meu casamento…então fui levando a dieta por 2 anos, mas de uma maneira bem relaxada, sem muita disciplina.

Mas um dia dei um basta me divorciei e passei a cuidar mais de mim, foi ai que peguei firme, não foi fácil, mas decidi pegar firme mesmo, e em um ano e 3 meses consegui eliminar 36kg…pois é 36kg!

Levou um tempinho porque eu fazia a dieta 15 dias e parava por 3 ou uma semana rsrsrs….mas quando pegava firme eliminei 4kg em uma semana…

Hj estou casada novamente rsrs mas com uma pessoa que me ama e me respeita, que me da incentivo para viver me amar e me cuidar…estou com 60kg tenho uma vida muito abençoada…trabalho, cuido da minha casa, do meu esposo, da minha filhinha lindaaaa…e amo animais rsrsrs…

Hoje passeio e faço coisas que antes nem poderia pensar em fazer…visto roupas que eu jamais imaginaria vestir…rsrs e não parei por ai, comecei a fazer exercícios como aeróbica, jump e musculação e agora Muay thai.

Meu organismo se acostumou tanto que não consigo mais comer em exagero…rsrs essa dieta é excelente e a nossa querida Suzi tem nos ajudado bastante com suas dicas, puxões na orelha e com a sua enorme paciência rsrsrsrs

“A todos que estão batalhando, seja para emagrecer ou recomeçar do zero, jamais desistam pois nada é impossível. Quando se ter amor próprio e força de vontade, tudo dá certo. o importante é jamais desistir.”