pera

Todos sabemos que queimar aquela gordurinha abdominal não é nada fácil. Mas hoje vamos te dar uma dica incrível de como secar a barriga sem suar uma gota. Sim!! isso é possível e comprovado cientificamente.

Se você quer curtir uma praia sem ter medo de ficar de biquíni ou sunga, mas não sabe como e nem por onde começar, acompanhe as nossas dicas de hoje, porque você terá um auxílio valioso no emagrecimento.

A nossa dica de hoje é bem simples e prática para fazer em casa. É basicamente um suco de peras, mas antes da receita, vamos entender melhor o porque da pera ser tão boa para a saúde.

De acordo com uma pesquisa do Instituto de Medicina Social da Universidade do Rio de Janeiro, realizada com 411 voluntárias, de idades entre 30 e 50 anos e publicada no “Journal of Nutrition”, a ingestão de 3 peras por dia durante um período mínimo de 12 semanas, faz com que o corpo absorva menos calorias, provocando assim o emagrecimento.


Além disso, cada 100 gramas de pera traz 3 gramas de fibras, número que é o dobro da maçã. Ou seja, a pera é excelente para combater a prisão de ventre.

pera1

Suco de pera também é rejuvenescedor!

O suco de pera é um ótimo rejuvenescedor, já que a pera é bem rica em betacaroteno, um antioxidante que auxilia na eliminação de toxinas do corpo.

Por conter essa boa qualidade de betacaroteno, a pera ajuda a regenerar a pele, deixando os cabelos mais sedosos e as unhas mais fortes. Além disso, a pera previne a prisão de ventre e o aparecimento do câncer de cólon.

Achou interessante? Quer começar a emagrecer sem esforço? Então ai vai uma receita de como emagrecer tomando suco de pera.

Receita do Suco de Pera

Ingredientes:

6 peras e 800 ml de água

Modo de preparo

Após lavar as peras, descasque-as e corte-as em pequenos pedaços. Em seguida, coloque no liquidificador as peras cortadas e a água. Bata bem (aproximadamente 2 minutos) e beba no mínimo 2 copos do suco por dia.


Pronto! Agora é só curtir sem se preocupar com aquela barriguinha fora dos padrões que incomoda tanto e o melhor sem suar uma gota e nem fazer nenhum esforço. Faça o teste e deixe seus comentários abaixo.