Além da boas dicas em termos de alimentação, como, beber muita água, maneirar no sal, consumir mais alimentos integrais, caprichar na fibras e escolher os alimentos menos calóricos e de mais fácil digestão. Malhar é essencial para dar aquela secada nas gordurinhas. As Automassagens sem dúvidas ajudam bastante, mas precisa um pouco mais de dedicação, por isso os exercícios intensos, como o Q48 Horas, são essenciais.
Então já que não outra solução…vamos malhar. Conseguimos uma série de vídeos que podem ajudar a dar um treino em casa e secar a barriguinha de uma vez por todas.

Nível 1 – Iniciante


Se não está acostumada com tantos exercícios, comece devagar. Faça 3 vezes repetições de 12, ou seja 36 vezes) cada exercício. Não se esqueça que antes e depois deve-se sempre alongar todo corpo e fazer um bom aquecimento aeróbico, seja com caminhadas aceleradas, andar de bicicleta ou até usar o simulador de caminhadas. No Ginástica em casa tem várias boas opções para deixar sem corpinho sarado em no máximo 1 mês. Nunca se descuide da alimentação pois essa sim é a parte mais importante de todo programa.

Nível 2 – Intermediário

Nível 3 – Avançado


Os vídeos foram modificados, mas exercícios são os que realmente contam, dedicação é sempre o mais importante.

Capa-livro-transparente

Receba grátis o ebook 5 Passos Para Emagrecer Agora!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo da beleza e da boa forma.

Inscrição bem-sucedida!