Caralluma proibida


Um grande golpe atingiu nós que estamos na luta contra os quilinhos extras. Dita milagrosa a Caralluma Fimbriata agora está proibida no Brasil. Alguns remédios foram proibidos pela ANVISA e já nem mesmo estão nas farmácias.
Agora está realmente proibida!! Para quem não viu a reportagem do fantástico do dia 26/12, está confirmada a proibição da Caralluma Fimbriata, substância que muito foi comentada e usada. Até citei sobre ela no artigo Pílulas que ajudam a emagrecer, o que antes era permitido e poderia ajudar, agora deve-se evitar.
Na reportagem foram mostrados dois remédios, o Divine Shen e o Caralluma actives, os dois foram denunciados o primeiro por conter sibutramina, que realmente deve ser evitada e pode causar muito mal ao organismo e a muito tempo é proibida e o outro por ter a Caralluma, que passou a ser proibida, por não ter registro no Ministério da Saúde, não pode ser importada, nem fabricada e manipulada no Brasil.
Quem já comprou um bom estoque aproveite-o bem, pois até que seja tudo regularizado…com certeza vai ficar mais complicado consegui-la.

emagrecer de vez

Veja a reportagem



As plantas não tem nada a ver com isso

Mas vamos deixar claro que não foi a eficácia das substâncias ” Laranja amarga, Citrus aurantium” e a “Carralluma Fimbriata” que foram postas em questão e sim a legalidade da comercialização do produto, ou seja, as substâncias podem ajudar sim, mas se forem comercializadas de fontes idôneas. No caso da Caralluma, como ela não é daqui do Brasil, precisará de permissão para isso.
Mas nada de desanimo ou desespero, nenhuma substância é mais forte do que nossa força de vontade de estarmos com o corpinho esbelto.
Continuem malhando e se dedicando sempre!!!

Quanto aos anúncios que aparecem em nossas páginas são automática e aleatoriamente escolhidos por anunciantes, os quais não temos contato.
Bookmark the permalink.

12 Comments

  1. ola meu nome é Marta eu tomei carralluma duarante um mes e não emagreci nada gostaria de saber oque pode ter acontecido, se é o meu organismo ou é a propria medicação.
    tenho 38 anos 1,64 de altura e atualmente peso 72kilos estou desesperada preciso emagrecer rapidamente pois tenho um desvio na coluna e não posso ficar com este peso sinto dores nas costas e nas pernas. me auxilie pois comprei o carralluma para ver se com ele eu conseguia emagrecer , sem sucesso não sei mais oque fazer.
    preciso de uma resposta obrigada


  2. :smile: OI! Marta !!
    Se der uma olhada no artigo Pílulas que ajudam a emagrecer, comprou a caralluma acreditando em algo que ela não pode fazer, pois ela não emagrece, ela ajuda a saciar a fome, o que vai te fazer emagrecer é malhar, ou ao menos fazer caminhadas e seguir um cardápio de baixas calorias . E em apenas um mês…quem te vendeu deveria ter lhe dito que substâncias fitoterápicas s[o começam a agir de verdade no organismo depois de no mínimo 3 meses.
    Nunca acredite em nada dito milagroso, tudo exige tempo e dedicação e nenhuma dieta dá bons resultados sem malhar.
    Como te disse, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Acredite em si mesma sempre, só você pode mudar seu estilo de vida, então batalhe sempre, seja dedicada e com certeza vai conseguir o que quer.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos. Não deixe de nos dar notícias. Tenha ótimas festas com bastante moderação.

    Até
    Suzi

  3. Pingback: Tweets that mention Caralluma proibida: Um grande golpe atingiu nós que estamos na luta contra os quilinhos extras. Dita milagrosa ... -- Topsy.com

  4. Pra mim q nao gosto de caminhada e muito menos de ir a academia…faço o seguinte, coloco uma musica e danço muiiiiiiito……. vc sae lavada de alma e de suor, rsrsrrsr muito bom, vale td dance, funk , forro e etc e pra ajudar a queimar muita gordurinha na cintura, eu coloco u gel que estimular a queima, e nao esquecer de aguaaaaaaaaaaa, ok bjs a tds….


  5. :smile: OI! Vera !!
    Isso mesmo amiga, seja de forma for, malhe e se dedique sempre, seja ativa e se mantenha sempre determinada. Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias. Feliz 2011!
    Até
    Suzi

  6. Menina estou desesperada,recebi 6 frasco desse remedio e o que me lembro é que no dia 27 de dezembro eu lendo o jornal A Voz da Serra aqui de Friburgo tinha um anuncio de uma amostra grátis de Caralluma,fiquei curiosa e fiz o pedido,o valor do frete era de $2,00.
    Recebi hoje dia 24 de janeiro um pacote com 6 frasco.
    Não tenho nem como pagar meu cartão pois o valor é de $299.00 e devido essa tragedia que se abateu aqui na cidade estamos necessitados.

    Como faço amiga pra receber meu dinheiro de volta.
    Te agradeço se vc puder me ajudar

  7. O que recebi o nome é carabourn


  8. :smile: OI! Cleonice !!
    espero que você e sua família estejam bem e com saúde.
    Infelizmente…não faço idéia de como resolver, mas o primeiro é cancelar o pagamento pelo cartão, conversar com que faz o pedido, mandar de volta para o endereço, não sei, talvez consiga negociar com o pessoal de quem comprou….Desculpe não poder te ajudar. Se cuide e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  9. Oi Cleonice,
    li seu comentário e como estou interessada em experimentar o produto, se ainda não tiver devolvido poderia comprar talvez uns 2 frascos de vc. Quem sabe ajuda?

    Um abraço,

    Paula


  10. :smile: OI! Paula !!
    Sei que o recado não foi para mim, mas apesar de substâncias assim ajudarem, nada melhor do que malhar e manter uma dieta balanceada. Afinal todos sabem que somente assim se pode realmente conseguir estar sempre como corpinho enxuto.
    Força sempre, abraços.
    Até
    Suzi

  11. olha vou dizer uma coisa pra vcs…eu tomei caralluma e tive uma diminuição significativa na circunferencia da barriga, depois que não pude tomar mais voltou…mas fez efeito…achei uma pena mesmo não estar liberado.


  12. :smile: OI! Rita !!
    Pois é amiga, realmente a Caralluma ajudava bastante e eu acho que exatamente por ser uma substância que ajudava, é que foi proibida, pois ela estava tomando o lugar dos remédios caros de grandes laboratórios, e aí já viu como é aqui no Brasil. mexeu no bolso dos grandes…eles dão um jeito de proibir.
    Agora é batalhar para voltar a ter seus bons resultados, mas desta vez, sem depender de substância nenhum, pois só assim vai realmente conseguir se manter esbelta para sempre. Mantenha uma boa alimentação moderada e de baixas calorias, sempre regado a muitos exercícios e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>