Um grande golpe atingiu nós que estamos na luta contra os quilinhos extras. Dita milagrosa a Caralluma Fimbriata agora está proibida no Brasil. Alguns remédios foram proibidos pela ANVISA e já nem mesmo estão nas farmácias.
Agora está realmente proibida!! Para quem não viu a reportagem do fantástico do dia 26/12, está confirmada a proibição da Caralluma Fimbriata, substância que muito foi comentada e usada. Até citei sobre ela no artigo Pílulas que ajudam a emagrecer, o que antes era permitido e poderia ajudar, agora deve-se evitar.
Na reportagem foram mostrados dois remédios, o Divine Shen e o Caralluma actives, os dois foram denunciados o primeiro por conter sibutramina, que realmente deve ser evitada e pode causar muito mal ao organismo e a muito tempo é proibida e o outro por ter a Caralluma, que passou a ser proibida, por não ter registro no Ministério da Saúde, não pode ser importada, nem fabricada e manipulada no Brasil.
Quem já comprou um bom estoque aproveite-o bem, pois até que seja tudo regularizado…com certeza vai ficar mais complicado consegui-la.

Veja a reportagem



As plantas não tem nada a ver com isso

Mas vamos deixar claro que não foi a eficácia das substâncias ” Laranja amarga, Citrus aurantium” e a “Carralluma Fimbriata” que foram postas em questão e sim a legalidade da comercialização do produto, ou seja, as substâncias podem ajudar sim, mas se forem comercializadas de fontes idôneas. No caso da Caralluma, como ela não é daqui do Brasil, precisará de permissão para isso.
Mas nada de desanimo ou desespero, nenhuma substância é mais forte do que nossa força de vontade de estarmos com o corpinho esbelto.
Continuem malhando e se dedicando sempre!!!

Quanto aos anúncios que aparecem em nossas páginas são automática e aleatoriamente escolhidos por anunciantes, os quais não temos contato.

Capa-livro-transparente

Receba grátis o ebook 5 Passos Para Emagrecer Agora!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo da beleza e da boa forma.

Inscrição bem-sucedida!