Cardápio de 1600 calorias/dia – para secar 4 kg em 1 mês

Primeiro dia
Café da manhã
2 fatias de pão integral light com 1 col. (sobrem.) de requeijão light
1 xic. (chá) de café com leite desnatado
½ fatia de papaia

Lanche da manhã
1 barrinha de cereal light

Almoço
1 prato de salada verde
3 col. (sopa) de arroz integral
1 filé de frango grelhado
3 col. (sopa) de lentilha
1 copo (200 ml) de suco light de morango
1 taça pequena de salada de frutas com 2 col. (sopa) de iogurte desnatado

Lanche da tarde 1
1 pêra

Lanche da tarde 2
½ pote pequeno de açaí com 1 col. (sopa) de granola

Jantar
1 prato (sopa) de sopa de legumes

Ceia
1 frasco de Yakult

Segundo dia
Café da manhã
1 xíc. (chá) de chá
2 fatias de pão integral light com 1 col. (sobrem.) de geléia diet
1 pêssego

Lanche da manhã
1 barrinha de cereal light

Almoço
1 prato de salada verde
3 col. (sopa) de arroz integral
3 col. (sopa) de feijão
2 polpetones pequenos de proteína de soja
2 col. (sopa) de cenoura refogada
1 suco diet de guaraná
1 fatia de melancia

Lanche da tarde 1
1 carambola

Lanche da tarde 2
1 tigela pequena de mingau de aveia com leite desnatado

Jantar
1 prato de salada de folhas verdes com tomate e 1 lata de atum light

Ceia
1 taça de gelatina diet

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

58 Comments

  1. Oi…eu gostaria de perder 9 Kg, pois hoje eu estou com 65 Kg faz 4 meses q eu tive um bebe…esses ultimos quilinhos esta dificil…gostaria de receber uma dieta rapida p mim perder esses 9 kg em poucos dias….


  2. :smile: OI! Joselita !!
    Qualquer mudança brusca que fizer agora pode sim afetar a qualidade do leite que dá a seu filho. O melhor seria seguir a Dieta da amamentação com os exercícios do Ginástica em casa para acelerar seu emagrecimento e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, massagens e exercícios ainda ajuda e muito a combater a flacidez. Mas pode radicalizar com dietas do Emagrecer Urgente, existem várias dietas que podem dar certo, mas indicar uma que seja 100% garantido é impossível, pois não existem dietas garantidas. Tudo depende de seu estilo de vida, da quantidade de exercícios que faz e principalmente de como seu organismo vai reagir diante das mudanças alimentares que fizer. O mais importante neste momento seria ter muita calma consigo mesma e principalmente muita cautela, pois seu bebê depende ddo bom funcionamento de seu organismo.
    Até
    Suzi

  3. não tenho condições de ter uma dieta com iorgut dait e essas coisas todas sou pobre e os alimentos da minha casa é o basico arroz ,feijão; carne ,pão frances.como faço tenho que perder 40 quilos me ajudem por favor…..


  4. :smile: OI! Elislaine !!
    Você pode usar os esquemas do Como montar cardápios de 1000 à 1200 ou os do Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, neles pode usar o que tem em casa, desde que respeite os limites calóricos dos alimentos. Você pode usar a Tabela de calorias dos alimentos para poder verificar certas calorias. Outra boa dica pode ser o Cardápios práticos de 300 pontos/1000 calorias. As opções existem e pode sim ter seu emagrecimento saudável mesmo estando meio sem grana.
    O importante é a sua força de vontade, sua persistência e determinação. No caso de não poder ir à academias, faça pelo menos 1 hora de caminhada a celerada e use os exercícios localizados do Ginástica em casa, pois eles pode ajudar e muito. E no caso da estética use as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, tudo isso pode ser usado em seu favor e sem gastar muito. Só precisa se dedicar e nunca colocar mais obstáculos do que uma dieta já põe em nosso caminho.
    Você vai conseguir o que quer, confie em você sempre.
    Até
    Suzi

  5. ola Suzi, Tudo Boom?
    Espero que siim, Susi eu queria saber, estou assima do peso
    e quero perdelos, ja sigo uma dica sua q vc colocolo no seu blog
    que e um dos sucos emagrecedores
    mais eu queria saber de vc, se vc pode me indica uma dieta para eu segui
    so que eu nao faço exerciciios frequentemente , quase nunca
    agradeço a atencao
    beiijos
    karen


  6. :smile: OI! Karen !!
    Dietas sem exercícios quase sempre dá resultados bem lentos, e pode ainda, deixar seu corpo com uma certa flacidez, o idela é fazer pelo menos algumas caminhadas, mesmo que seja 30 minutos no começo e com o tempo, sentirá que seus resultados podem ser ainda melhores se puder se dedicar mais. Uma boa opção seria a Dieta dissociada ou a Dieta das fibras, elas são balanceadas e podem te ajudar a ter um emagrecimento mais saudável e bem mais duradouro. Você pode usar as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, mas o melhor seria sim, tentar não deixar de fazer alguma atividade física.
    Se dedique e vai poder ter seus bons resultados.
    Até
    Suzi

  7. oi estou com 74 kg e minha altura somente 1,64 tenho que emagrcer 9 quilos qual dieta me aconsenha, hum faço academia 3 vezes por semana. aguardo


  8. :smile: OI! Islainne !!
    Existem tantas boas opções que pode escolher, afinal, o que faz as dietas darem certo é nosso amor próprio, nossa disciplina, nossa força de vontade. Não existe uma dieta 100% garantida, não existe dieta milagrosa, tem que batalhar e o fato de fazer exercícios já ajuda e muito, pois quanto mais se malha, melhores serão seus resultados. Se quiser dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, elas realmente ajudam e muito.
    Quanto a alimentação, o importante é emagrecer e não recuperar quilinhos, então dê uma olhada na Dieta dissociada, no cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois eles podem ajudar a emagrecer e a se manter sempre bem. mas tem dietas como a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela é uma dieta próteica, mas tem uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção.
    O mais importante de tudo é pensar sempre que não adianta fazer dieta por um tempo e depois voltar aos velhos hábitos, tem que mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar sempre com o corpinho enxuto. batalhe pelo que quer e vai se dar bem. Conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  9. Olá, gostaria de uma dica de dieta não muito agressiva. Meu pai fará uma cirurgia e ficará no mínimo 90 dias em repouso. Ele já está acima do peso, 1.76m/96kg, como ele tem problemas cardíacos e artrose tenho medo que a situação piore neste período. Obs.: o pós operatório não necessita de uma dieta específica.

    • oi Laura não se preocupe pois ele não sofrera nada, porem ele devera ficar longe das goduras, frituras,açucar e sal.Faça um cardapio saudavel para ele e passe o maximo de confiança a ele. eu estarei torcendo para que ocorra tudo bem na cirugia dele, e não se esqueça de ser confiante e forte, bjssss.

  10. Oi Suzi, gostaria de saber em media quantos quilos se perde com essa dieta?


  11. :smile: OI! Laura !!
    Pessoas que tem problemas de saúde e que vão se submeter a cirurgia devem ter uma alimentação com acompanhamento médico, pois só eles podem dizer o que realmente o paciente vai ou não poder comer. Mas qualquer pessoa pode ter uma boa alimentação seguindo cardápios como os que estão acima, ou a Dieta dissociada ou até mesmo a Dieta para ganhar músculos, no caso do seu pai aumentando um pouco as porções. O importante seria ele tentar pelo menos caminhadas leves, sei que é difícil, mas o corpo não pode para de tudo, a ociosidade é um fator que agrava e muito o estado de saúde de uma pessoa.
    É muito bom saber que se preocupa tanto com sua família, estimo melhoras e conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Dani !!
    Isso é bem complicado de prever, pois existe vários fatores que podem influenciar, como por exemplo, a quantidade de exercícios que vai fazer, pois dieta nenhuma dá bons resultados sem exercícios. Deitas balanceadas assim podem variar muito com relação a seus limites calóricos, para saber os seus use a Calculadora de calorias diárias. Neste mesmo artigo tema explicação de um sistema muito bom de diminuição, que poderia ajudar e muito a dar ritmo a seu emagrecimento.
    O mais importante de tudo é nunca desanimar e ser sempre muito ativa. quanto mais calorias gastar, mais rápido seus resultados aparecerão.
    Até
    Suzi

  12. olá ..suzi..
    tenho 1.75 de altura ,e estou com 74.70kg…estou 10kg acima do meu peso normal..gostaria que voçe me indicasse uma dieta para que eu possa volta ao meu pesso ideal…trabalho o dia todo sentada e tenho aquele pneuzinhoo indesejado na barriga..a uma dieta que me ajude a perde peso e barriga …bjss..MARIA


  13. :smile: OI! Jessica !!
    Não existe segredo ou fórmula mágica. Tem que batalhar muito, malhando todos os dias e seguindo uma boa alimentação. Se quiser emagrecer e permanecer com o corpo sempre esbelto tem que mudar para sempre seu estilo de vida. Ter calma consigo mesmo é essencial.
    Esse cardápio acima pode ser uma boa opção, ou outros como por exemplo o que está no Elimine 8 kg com limão e água gelada ou até o da Dieta dissociada, aonde pode sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Mas vamos ser bem realista, nunca se sabe realmente como seu organismo vai reagir, nunca se sabe qual será seu emagrecimento ou em quanto tempo conseguirá alcançar seu objetivos, e muito menos existe dietas com 100% de garantia. A única coisa que é certeza é que além de muito disciplinada você precisa malhar e aprender a cuidar de seu corpo. Se não pode ir à academias faça caminhadas com os exercícios localizados do Ginástica em casa para tonificar toda musculatura e queimar as gordurinhas e use as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Se dedique a si mesma, se ame e mude seu estilo de vida e com certeza vai conseguir o que quer.
    Conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi


  14. :smile: OI! Talita !!
    Muito legal o apoio de está dando a todos. Tenho certeza que isso ajuda e muito, todos que estão na luta.
    Até
    Suzi

  15. Oi, tenho 1.52m e peso 50 quilos
    gostaria de emagrecer 3 quilos
    tenho uma barriga saliente gostaria de perder
    até.


  16. :smile: OI! Cleusa !!
    Você não precisa emagrecer, só precisa dar um jeitnho nas gordurinhas acumuladas e isso somente com exercícios e malhação, claro que uma boa alimentação ajudaria e muito. O esse cardápio acima ou o cardápio da Dieta dissociada seria um bom cardápio, pois não exclui nada, apenas organiza os alimentos.
    Quanto aos exercícios, se não pode ir à academias faça caminhadas aceleradas (que é um exercício aeróbico) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa diariamente para tonificar toda musculatura e queimar as gordurinhas, Use também as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Dedique-se, você não precisa fazer dietas, precisa organizar sua alimentação e mudar para sempre seus hábitos, se quiser estar sempre esbelta.
    Não deixe de nos dar notícias sempre que puder.
    Até
    Suzi

  17. gostaria de receber uma dieta de 1400 distribuidas em 3 refeiçoes diarias


  18. :smile: OI! Maura !!
    Fazer apenas 3 refeições no dia pode fazer seu metabolismo ficar mais lento, deveria fazer ais refeições, estar sempre alimentada evita deslizes diante das tentações.
    Você mesma pode aprender a ter um bom cardápio, com aquilo que gosta com os esquemas do Reeducação alimentar – Como montar cardápios de 1000 à 1200 , ainda sobre algumas calorias por dia, caso escorregue. Essa seria a melhor maneira de eliminar as gordurinhas que te incomodam e ao mesmo tempo vai te ajudar a estar sempre bem.
    Se que ter seu cardápio de apenas 3 refeições, use a Tabela de calorias dos alimentos para estar sempre dentro de seu limites, dê mais atenção ao café da manhã e tente usar as boas dicas como as do Alimentos que consomem calorias, do Como acelerar o metabolismo , do Alimentos que ajudam a saciar a fome, do Lanches para antes e depois de malhar e até da Ração Humana.
    Não deixe de mqlhar, pois se corre o risco de estabilizar seu metabolismo, os exercícios podem ajudá-lo a estar sempre em funcionamento.
    Se cuide e aprenda a ter sempre uma boa alimentação e com certeza vai se dar muito bem.

    Até
    Suzi

  19. oi estou com um ploblema esto con 117 kilos dostaria de uma dieta rapida e não ficar com fome como eu fasso me passe a receita ou dicas!!!


  20. :smile: OI! Luana !!
    Nunca acredite em dietas milagrosas, fórmulas milagrosas de emagrecimento rápido, pois o que define realmente a velocidade dos resultados é a velocidade de seus exercícios e sua determinação.
    Não tem certificado de garantia e por mais bons resultados que deu para alguns pode não dar certo para você e até alguma que não deu certo para todos pode dar certo com seu organismo.
    Você só vai conseguir seus bons resultados se for bem realista e se esforçar de verdade, pois não existe emagrecimento fácil tem que ralar e muito e mudar para sempre seu estilo de vida.
    Antes de qualquer coisa, pense em como gastar suas calorias extras, por exemplo malhando diariamente, se não está indo à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, use o simulador de caminhada, jump, spinning (todos são exercícios aeróbicos e queimam mais calorias) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa. No caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação dê uma olhada no cardápio da Dieta dissociada ou o da Dieta para ganhar músculos, até mesmo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias. Aprenda com eles ou com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, como ter uma alimentação adequada para manter o corpo sempre esbelto.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, até como a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários. Mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Mantenha-se sempre realista, não existe uma dieta 100% garantida e nunca se sabe realmente como seu organismo vai reagir. Os bons resultados em qualquer dieta, massagem ou atividade física depende da sua força de vontade, dedicação e disciplina. Se quer ficar com o corpo firme e enxuto, mude para sempre e batalhe pelo que quer e com certeza vai conseguir.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos dar notícias.

    Até
    Suzi


  21. :smile: OI! Ingrid !!
    É isso mesmo amiga, estamos todos na luta contra os quilinhos, e se tivermos armas bem em conta é sempre bom. Assim como as dicas do Ginástica em casa e das Automassagens, não custa nada e dá para fazer em casa. Só precisa de dedicação e força de vontade.
    Continue sempre firme e batalhando por si mesma, acredite em si mesma sempre e com certeza vai alcançar seus bons resultados em breve. Não deixe de nos contas as novidades.
    Até
    Suzi


  22. :smile: OI! Raianne !!
    vamos ser bem realistas, todos sabem como se pode emagrecer, mas tem que ser bem realista mesmo, por que não existe dieta milagrosa, não existe fórmula mágica e muito menos garantia de emagrecimento em nada, tudo depende da sua força de vontade, da sua determinação e principalmente da sua malhação diária.
    Vou repetir para você o que sempre digo a todos, a melhor opção é antes de pensar em mudar a alimentação, pense em malhar, caminhadas aceleradas, andar de bicicleta, usar as dicas do Ginástica em casa e das Automassagens também ajudam e muito.
    Quanto a alimentação, o cardápio acima pode ser uma ótima opção, assim como outros como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada.
    Aprenda a ter um novo estilo de vida, nunca espere seu emagrecimento acontecer como que por milagre, corra, literalmente atrás de seus objetivos e vai dar tudo certo. Acredite em si mesma, lute por si mesma, afinal de contas, se você mesma não batalhar por si mesma, quem vai?
    Conte com nosso apoio, mas esteja sempre disposta a mudar e lutar de verdade. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  23. olá ,cfiz uma compra de 2 potes de caralluma dia 19/11/2010 gostaria de saber quantos dias ainda leva pra enviar o produto ,numero da compra é
    2346101

    grata obrigada

  24. Peço desculpa a todos, pois tivemos problemas com o servidor e as respostas ficaram confusas, algumas ficaram perdidas, repostem os comentários e as dúvidas e com certeza terei o maior prazer em ajudar.

    :smile: OI! Lucia !!
    Nosso blog não faz vendas, apenas disponibiliza espaço para propagandas. Entre em contato com o site aonde realizou sua compra e com certeza eles resolverão seu problema.
    Até
    Suzi

  25. Oi Suzi!!

    Tenho 25 anos 72 kilos e 1,60. Sempre vivo em efeito sanfona, agora estou me adapitando a um cardapio mais saudavel, comendo de 3 em 3 horas, comendo aveias, aliementos integral entre outros.
    Sou muito ansiosa meu maior problema está na ansiedade, gostaria que você me passase um cardápio para melhor me alimentar. Tenho medo de estar fazendo algo errado. Também já marquei consulta com uma nutrologa para ter uma ajuda na hora do desespero…Amo tudo o que engorda, mas consigo me adaptar fácil tenha tanta facilidade para emagrecer quanto para engordar. Me ajuda por favor. Obrigada.


  26. :smile: OI! Vanessa !!
    Se tem facilidade em emagrecer seu problema é somente se manter, não é preciso deixar de comer coisas gostosas, só é preciso aprender a ser moderada sempre. Existem bons cardápios como os do Ataque a ansiedade e elimine menos 5 kg e da Dieta anti ansiedade que podem te ajudar bastante.
    Mas antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Você tem tudo para ter se dar bem e com certeza vai estar esbelta em breve. Se cuide e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

    • Oi Suzi Vanessa novamente.

      Adoro fazer exercícios, mas hoje não tenho tempo…acordo 5:30h para ir trabalhar, trabalho no porto ou seja tenho 1h de almoço longe de tudo, faço faculdade a noite chego em casa umas 23:00h e vou estudar e fazer algum trabalho da faculdade. Além do que tenho problema no meu joelho na patela nos dois, o médico me proibiu de fazer jump, spinning. Treinei na academia uns 3 anos, mas com uma ótima treinadora e com acompanhamento médico. Ainda falta um pouco para eu terminar a faculdade, mas logo quando terminar vou voltar a fazer excercícios. O que aproveito agora no verão é para caminhar nada muito rápido por causa do joelho no calçadão da praia, mas também só consigo aos sabádos e domingos.

      Obrigada pela resposta me ajudou muito.]
      bjs


  27. :smile: OI! Vanessa !!
    Espero realmente ter ajudado em alguma coisa, suas caminhadas jã são uma grande ajuda. Continue sempre firme e batalhando para estar sempre bem. Conte conosco sempre e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi


  28. :smile: OI! Naáh !!
    Boa dica a sua, mas esquemas mais completos como os do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona seriam menos restritos no caso da Elislaine. Mesmo assim tenho certeza que suas dicas ajudam a muitos outros.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  29. Oi, boa tarde!queria pedir na juda de vcs para passar uma dieta para mim , pois tenho 21 anos / 1.67 alt. e peso 71 kl!
    estou desemperada pois nun ca cheguei a este peso … maior maio peso foi 68kl!
    peço uma dieta saudavel para q eu posso perde pelomenos 6 kl com urgencia!
    Agradeço e tenha um boa tarde!


  30. :smile: OI! Raissa !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer. Mas todos querem fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais. Por mais que essas dietas possam dar resultados, o ideal é pensar antes em como gastar suas calorias extras.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, esse cardápio acima pode ser uma ótima opção, assim como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, podem ser boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  31. bom dia! tenho 32 anos,peso 70 kilos e tenho 1,59 de altura,gostaria que vcs me orientassem em uma dieta alimentar onde eu pudesse perder quilos .tenho pretençao de chegar a ficar com os meus 57 kilo de antes. tenham um bom dia e muito obrigada.


  32. :smile: OI! Beatriz !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    As dicas que passei para a Raissa logo acima podem ajudar e muito, mas tem que se dedicar de verdade.
    Então seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  33. queria perder 10 quilos tenho 18 anos peso: 90 quilos queria muito perder esses quilos alguem puder mandar uma dieta que não seja muito repetitiva.
    muito obrigado desde ja.


  34. :smile: OI! Luan !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer. Mas todos querem fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil. Tem que batalhar de verdade.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais. Por mais que essas dietas possam dar resultados, o ideal é pensar antes em como gastar suas calorias extras.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. As dicas dão super certo, tanto para mulheres como para homens.
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, você precisa aprender a variar saudavelmente seu cardápio, por exemplo, use boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados e assim não ficar na mesmice.
    Pode ainda usar cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    É preciso ter mais calma consigo mesmo, mas batalhar sempre.
    Mantenha sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo.
    Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    E não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  35. gostei muito das dicas,como estou acima do peso vou começar fazer uma das dietas e espero me dar bem e reeducar a mim mesmo ,ja tomo sertralina para ansiedade tenho 150mts e peso 75 kl e assim que tiver resultado voltarei a dar um depoimento bjs……..


  36. :smile: OI! Isoda !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando. Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  37. Suzi, gostaria de receber a resposta deste comentário no e-mail se não for pedir muito. Preciso muito emagrecer, são cerca de 30 quilinhos que não me deixam em paz. Isso tem prejudicado muito a minha saude e a minha alto-estima que sinceramente anda muito baixa. Gostaria muito de um incentivo para conseguir bater essa meta. O que você me indicaria, não gostaria de uma dieta com um tempo extenso de dedicação .. sou meio preguiçosa pra isso. Desde já agradeço pela atenção. Aguardo sua resposta.


  38. :smile: OI! Ana !!
    Desculpe, amiga, mas vai ter que deixar essa preguiça de lado, pois sabe muito bem que o que quer eliminar, não é de um dia para outro que vai conseguir. É preciso muita, muita disciplina, muitos exercícios e perseverança.
    Não se iluda, emagrecer exige esforço e força de vontade. Antes de pensar em mudar a alimentação, precisa organizar sua rotina de atividades físicas, pois sem isso não existe queima de gordura. É essencial que faça ao menos 40 minutos de exercício diários, pode ser caminhadas aceleradas, pode ser corridas ou até andar de bicicleta, mas tem que fazer.
    Quanto a alimentação, sinto muito, mas não existe nada milagroso, nada com certificado de garantia, tudo vai depender de você querer, de você fazer os bons resultados acontecerem. E não adianta radicalizar, pois seu organismo precisa de energia e o melhor é seguir um cardápio mais completo por um tempo e só depois ir diminuindo as calorias. Comece com os da, Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    E só depois de se acostumar com sua rotina de atividades e disciplina alimentar passe para cardápios mais magros como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não.
    Em todos eles, pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Amiga, por melhor que seja as dicas, se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, tudo vai ficar muito mais complicado.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.
    Também não adianta ficar esperando por dieta milagrosa ou fórmula mágica, tem que ser realista, pois nada disso existe. Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Quando quiser receber por e-mail uma resposta, selecione a opção “Quer receber os novos comentários no meu Email”, que fica abaixo no quadro aonde escreve seu comentário, assim todos as repostas desse artigo chegar ao no email que cadastrado.
    Desculpe não poder responder por email, mas são muitos comentários a responder e trabalho fora o dia todo.
    Seja sempre forte e realista, pois se não mudar sua maneira de agir e pensar, tudo pode ficar ainda mais complicado.
    Conte conosco sempre e não deixe dar notícias.

    Até
    Suzi

  39. pela minhas contas deu 1100 calorias nesses cardapios


  40. :smile: OI! Cassiane !!
    O cardápio foi criado por uma nutricionista, e o mesmo publicado em uma revista. Como é um artigo muito antigo, vou procurar a reportagem e depois coloco aqui.
    É um ótimo cardápio e com atividades diárias com certeza vai ajudar e muito a ter um estilo de vida sempre saudável.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  41. ola tenho uma dificuldade muito grande em emagrece sou muito anciosa ja fiz alguns tratamento e não adianto ja tomei alguns medicamentos e acabei engordando em vez de emagrecer o medicamento era paroxetina de 20mg e tenho o intestino muito precisoço faço uma dieta e consegui emagrece 8kg mas agora ta demorrando muito para perder esta lento o processo vcs podem me ajuda desde ja agradeço


  42. :smile: OI! Kathya !!
    O efeito colateral de remédios para emagrecer é..deixar o organismo mais lento, de uma forma geral. O que mais precisa é se dedicar aos exercícios, pois quanto mais calorias queimar, mais rápido poderão ser os resultados.
    Existem cardápios magrinhos e funcionais, que poderiam te ajudar e muito, como por exemplo a Dieta das fibras, Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, que podem ajudar e muito, pois cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    O fundamental é jamais desanimar, pois está sim, conseguindo o que quer e não desistir.
    Força sempre.
    Até
    Suzi

  43. Olá, meninas …vou começar a fazer uma dieta amanhã bem cedinho. Me desejem boa sorte. Vou tentar caminhar pelo menos 30 minutos todos os dias… tomara que eu consiga neh’.


  44. :smile: OI! Dalila !!
    Amiga, como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe sim, pois isso é o que mais ajuda a queimar as gordurinhas extras, com certeza tudo vai dar certo.
    Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  45. :smile: OI! Monica !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi


  46. :smile: OI! Luelen !!
    Claro que pode amiga, o mais importante é se manter sempre ativa.
    Conte sempre conosco.
    Até
    Suzi


  47. :smile: OI! Renata !!
    Amiga, só de estar caminhando já ajuda e muito, mas pode usar outras dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Tudo pode ser feito em casa.
    Tenha calma e muita dedicação e com certeza vai dar tudo certo.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  48. Olá, boa tarde
    Onde encontro a tabela com os grupos de alimentos??
    obrigada


  49. :smile: OI! Maria Lucia !!
    Você pode encontrar muitas informações no Reeducação alimentar – Grupos alimentares e também no Tabela de calorias dos alimentos.
    Faça sempre suas boas escolhas, mantenha seus exercícios diários e com certeza vai conseguir se dar muito bem.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>