Chega de DESCULPAS! É Hora de Emagrecer!

Uma grande quantidade de pessoas que deseja emagrecer está constantemente tentando emagrecer mas não consegue, sempre há alguma “ótima” desculpa de porque tentou emagrecer e não conseguiu ou porque simplesmente nem tenta emagrecer, que é ainda pior. Mas saiba que emagrecer não é uma questão apenas estética, sua saúde depende disso também.

O que é preciso fazer para emagrecer não é novidade para a maior parte das pessoas que estão acima do peso, mas que com acesso aos mais variados tipos de dieta acabam se confundindo. Para facilitar veja a seguir quais são os 3 principais fatores para o emagrecimento que deverá seguir:

Alimentação: este é sem sombra de dúvidas o ponto mais importante para o emagrecimento, sem fazer alterações na alimentação já buscando uma alimentação mais saudável os próximos 2 passos não terão os efeitos esperados. Mesmo que não faça uma dieta restritiva ao menos uma alimentação saudável será necessária.

Exercícios: são fundamentais para aumentar a quantidade de calorias gastas e também para acelerar seu metabolismo.


Mentalidade: este é certamente o ponto que determina a linha entre o sucesso ou fracasso de uma dieta, não adianta querer emagrecer mantendo uma mentalidade de uma pessoa obesa, antes mesmo de buscar um exercício e uma reeducação alimentar é preciso mudar a mentalidade.

No vídeo a seguir há algumas dicas passadas por uma pessoa que perdeu 35 Kg! É um recado duro, (tem até alguns palavrões), mas assista porque pode te motivar muito, afinal ela conseguiu, sendo assim você também consegue!

A REALIDADE Nua e Crua! Ela Emagreceu 35 Kg!

Como viu no vídeo acima ela consegui emagrecer 35 Kg, isto é uma marca realmente incrível, a maior parte das pessoas simplesmente desiste muito antes disto, ou até leva a dieta até o final, mas não se preocupa em manter os exercícios e também em fazer uma reeducação alimentar, consequentemente acabará engordando novamente.

Outro ponto que deve observar no relato deste vídeo é a grande importância em mudar a mentalidade, a forma como você pensa é exatamente a forma como irá agir, portanto lembre-se de que sua dieta começa em seus pensamentos e em sua opinião sobre atividade física, academia, alimentação saudável, etc.