Como acelerar seu seu metabolismo e dar mais eficácia e rapidez na sua dieta

beber agua
Sabe-se que a mulher geneticamente tem o metabolismo mais lento que os homens. Por isso o emagrecimento se torna mais lento, a perda de gorduras acumuladas mais difíceis. Mas existem algumas dicas que encontramos para poder ajudar na aceleração do metabolismo, isso somado a uma boa dieta ajudará no emagrecimento, diminuição de gorduras acumuladas e ainda no bom funcionamento de seu organismo, sem contar na eficácia e rapidez de sua dieta.

• Incluir alimentos em seu dia a dia que ajudam no bom funcionamento da tireóide, glândula responsável pela produção de hormônios que regulam o metabolismo, que por sua vez é responsável pela queima de calorias do organismo, seria um bom começo. Principalmente para pessoas que tem hipo ou hipertireoidismo Os alimentos seriam:

Fonte de magnésio: Alfafa, Amêndoas, Maçãs, Pêssegos, Abacate, Castanha do Pará, Arroz integral, Salsão, Figo, Peixe, Salsa e Uvas!

Fonte de cálcio: Brócolis, Couve flor, Couve manteiga, Semente de gergelim, Lentilha, Semente de girassol,

Fonte de potássio: Damasco, Banana, Cenoura, Salsa, Ervilhas, Salmão, Sardinha, Espinafre, Cereais integrais


Não siga a mesma dieta por muito tempo, de acordo com muitos nutricionista, seguir a mesma dieta faz o corpo se acostumar com uma quantidade de calorias, e nutrientes ,assim se acomodando, freiando o metabolismo e o emagrecimento, tente variar de dietas.

• Beba bastante água ela ajuda o sangue levar oxigênio para os músculos, ajudando na queima de calorias.

•   O limão-galego na água ajuda a manter a aceleração do metabolismo.

Ficar muitas horas sem comer freia completamente o metabolismo , então não deixe de comer, faça intervalos de no mínimo 4 horas.

• As refeições só de saladas tem poucas calorias, mas freiam seu metabolismo, tente combiná-las com alimentos integrais, proteína magra e gordura boa.

• Coma frutas secas com saladas, no iogurte ou na aveia. Têm uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais, carboidrato do bem, que aceleram o metabolismo além de potentes antioxidantes.

• Nos lanches,  dê preferência a frutas secas, um punhado de amendoim, uma barra de cereais ou um iogurte desnatado.

• Para controlar a fome, tome um prato de sopa de legumes uma hora ou duas antes do jantar.
pimenta

A combinação de alimentos picantes com amargos podem tonificar o baço órgão responsável pelo metabolismo energético, dizem os orientais.

• Para o lanchinho da manhã e da tarde, dê preferências as frutas ácidas, como laranja, limão, tangerina e abacaxi são diuréticas e diminui a retenção de líquidos.

• Só coma doces nas sobremesas uma vez ao dia, pois se tiver elevação da insulina sentirá muita fome.

• Evite  cereais  de milho e arroz dê preferência aos ricos em fibras, grãos integrais e aveia.

• Quando for comer, comece pelas saladas, eles te darão a sensação de satisfeita e comerá menos dos outros alimentos.

Os melhores alimentos que ajudam ao metabolismo: pimenta-vermelha, gengibre, vinagre de maçã, chá verde, mostarda, laranja, kiwi, cafeína, guaraná em pó, aspargos, vegetais fibrosos como brócolis, acelga e couve, gordura de coco, produtos derivados do cacau, alimentos fontes de ômega-3 (bacalhau, salmão, arenque, sardinha, anchova) e fontes de ácido linoléico conjugado (nutriente encontrado na carne bovina, de peru e em alguns laticínios).
gengibre
Nabo, rúcula, cebola, gengibre são capazes de aumentar o calor no interior do organismo e por isso estimulam o metabolismo.

Os chás Verde e Branco são considerados os melhores de acordo com a cultura milenar oriental, ele tem substâncias desintoxicantes, antioxidantes e termogênicas, ou seja ajuda na aceleração do metabolismo e retardam o envelhecimento das células.

O Colágeno , que foi lembrado graças a pergunda da Marly, seja em pó, cápsulas, líquido, contidas em alimentos, podem ajudar não somente na aceleração do metabolismo, como também é uma importante proteína, que fortalece as fibras da pele, evitando a flacidez. Encontre a que mais te agradar e ao seu bolso também.

Acelerar o metabolismo acelerar o metabolismo acelerar metabolismo acelerar metabolismo com colágeno
Suplementos com colágeno cápsulas ou pó Chá verde com colágeno Cápsulas de colágeno Barras de cereal com colágeno

•  Vinagre de maçã, outra boa lembrança da nossa amiga Rosana, ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos e pratos ricos em gordura.
Tente esta “poção” aliada a uma boa dieta

**Em um copo, coloque uma colher das de sopa de vinagre de maçã, adicione uma colher das de sopa de mel de abelha, complete com água destilada ou filtrada.
Tome antes das principais refeições.
O vinagre de maçã também pode ser tomado apenas com água e adoçante. Mas puro somente em saladas.
Bons carboidratos: alimentos  integrais e a base de fibras.

Fontes de gorduras boas.• Castanha-do-pará, de caju, amêndoa, amendoim, nozes, pinhão, pistache, azeite de oliva extravirgem, abacate, semente de abóbora, gergelim e girassol.

Evite :
• Manteiga, chantilly, bacon, lingüiça, margarina e gordura vegetal hidrogenada.

Outros artigos que podem complementar esta matéria…
O quarteto fantástico – Massagens que você pode fazer em casa
Spa em sua própria casa – Tratamento de beleza caseiro

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

101 Comments


  1. :smile: OI! Celma !!
    Isso depende da dieta que estiver seguindo, pode ser uma fruta, uma barra de cereal, chá verde batido com fruta, isso vai muito de seu gosto e como disse antes das limitações da dieta que está seguindo.
    Até
    Suzi

  2. Bom Dia! Adorei as suas dicas, são realmente excelentes… tenho combinado várias dietas ao inves de fazer uma delas e estou conseguindo bons resultados, muito obrigado! Estou te escrevendo para pedir uma informação, eu tenho grande facilidade em ficar longos periodos sem me alimentar e fazendo isso tenho a impressão de estar emagrecendo, mas todos falam que isso não emagrece. Gostaria de saber se realmente não emagrece? E se ao inves de fazer o lanche da manha e o lanche da tarde, nos intervalos entre as refeições eu posso apenas consumir chá verde? Isso já acelera o meu metabolismo? Pode ser considerado como laches? Não gosto de leite e nem de ficar comendo bolachinhas, frutas… nos intervalos! Será que apenas o chá dá conta de acelerar? Ouvi dizer também que o chá verde tem que ser tomado puro e perde completamente o efeito se tiver com a adoçante, isso é real??? Também costumo misturar um pouco de clight no chá para melhorar o gosto, faz mal? muito obrigado.


  3. :smile: OI! Paula !!
    O chá verde puro com certeza faz muito mais efeito do que quando misturado com algo, a não ser o limão, pois os dois juntos formam uma dupla dinâmica mesmo. mas você pode sim colocar um pouco de adoçante, ou até comprar aqueles prontos zero açúcar para variar, tem uns de chá branco que é bem gostoso.
    Nosso metabolismo trabalha como um carro, que sem combustível pode parar, por isso ficar mais do que 4 horas sem ingerir, seja sólido ou líquido pode sim atrapalhar seu emagrecimento. Os lanches podem sim ser o os chás, seja batidos com frutas ou até mesmo o clight. Quando for escolher os chás, prefira os derivados da Camellia sinensis ou até mesmo o Chá de oliveira, pois muitas amigas vem se dando muito bem com ele. Mas sabe bem, que o que mais ajuda a acelerar o metabolismo são os exercícios, então…pé na esteira e seja sempre muito determinada.

    Até
    Suzi

  4. Oi Suzi! Muito obrigado pela resposta, você é muito atenciosa… fico aliviada de saber que só o chá ver já serve… rs… pois para mim, comer de 4 em 4 horas é impossivel… mas você não me respondeu uma coisa, tomar o chá verde de 4 em 4 horas, acelera o meu metabolismo como se eu tivesse comendo??? É… eu sei o quanto os exercicios são importantes, mas hj eles não fazem parte da minha vida… trabalho em uma empresa que está em processo de implantação iso 9000, então a correria é geral… entro as 8:00 da manha e não saio antes das 10 da noite… e quando saio, esse horario, não me resta força pra nada… infelizmente! queria eu ter todo esse pique.. rs… quem sabe um dia! rs


  5. :smile: OI! Paula !!
    Cientificamente, sim, o chá verde poderia sim fazer esse trabalho, mas saber exatemente como o seu organismo vai reagir…aí sabe que é impossível.
    Sei bem como é a correria Eu mesmo tempo conseguir um tempinho a mais, mas é complicado, rsrsrs. Por isso respondo tão tarde, mas dê uma olhada nas Automassagens, só precisa de 5 minutos, seja no banho, usando o sabonete para ajudar as mão deslizarem, ou 5 minutos depois, com um hidratante comum mesmo, pois o que faz elas darem bons resultados é a freqüência com que faz, elas realmente ajudam e muito. Conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  6. Suzi, mais uma vez muito obrigado pela sua atenção! ;) Queria te fazer uma outra pergunta… rs… já estou abusando né?! rs é a última… rs No fim de semana é sempre mais complicado continuar a dieta… e eu costumo comer bem pouco na sexta durante o dia, para economizar calorias para a noite, gosto bastante de sair, comer uma porção ou outro e tomar uma cervejinha… desde que comecei a dieta não estou bebendo nada, faz quase um mês e hoje gostaria de tomar uma cervejinha, nada em ecesso… queria saber se não comer muito durante o dia adianta para não engordar muito com a cerveja?! Outra coisa… tenho o costume de comer club social, durante o dia, as calorias de um pacote giram em torno de 100 calorias… é uma boa saída para os intervalos das refeições ou é caloricos?! Você pode me dar algumas sugestões do que comer nesses intervalos?! Muito Obrigado! Já estou fazendo as massagens a uma semana, tenho sentido como se o meu corpo tivesse desinchando… uma sensação muito boa! obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!


  7. :smile: OI! Paula !!
    Nos lanches, frutas, algumas amêndoas, sucos zero calorias e até gelatinas podem ajudar na fome e podem ter menos calorias. Mas se essas bolachinhas estiverem dentro de seus limites calóricos acho que não vai atrapalhar muito.
    Deixar de comer durante o dia para poder beber à noite, não é uma boa idéia, pois vai estar com fome e aí pode não resistir e comer mais ainda. Você pode até beber sua cerveja, mas seja moderada, e mesmo assim durante a semana compense acelerando as caminhadas, e nunca diminuindo a alimentação. O maior problema de quem gosta de beber é o sedentarismo. Mas malhando durante a semana, pode sim beber uma ou outro no fim de semana.
    Até
    Suzi

  8. oi suze tudo bom meu nome é camila
    e eu vou começar fazer uma dieta hojecomprei um sheik e leit desnatado
    o sheik so pode toma duas vezes au dia e comprei cha verde eu ñ tava gorda ñ mais fui inventar de tomar remedio pra ficar bem magra e to começando a ingorada muito rapidoto pesando 75 kilos aff to mim sintino uma baleia queria uma dieta pois fico sem saber o q comer no resto do dia e no almoço acho q vou tomar sheik
    fiquei sabendo do seu saite atraves de minha prima


  9. :smile: OI! Camila !!
    Você pode tentar a Dieta seca barriga, usando seu shake. O melhor mesmo seria variar com alguns dos shakes da Dieta dos shakes Naturais, isso evitaria que seu organismo se “acostume” demais só com shakes prontos. Faça suas caminhadas e as Automassagens e vai sim poder ter seus bons resultados.
    Até
    Suzi

  10. estou fazendo a dieta da proteína há 2 semanas e perdi apenas 2 kilos, como muita verdura, alguns legumes como: chuchu,abobrinha verde, cenoura,palmito,beringela,azeitona,rabanete e outros, mas nunca batata,mandioca e outros do genero…. de diferente tomo 5 latinhas de cerveja no final de semana.Será que isso que está retardando a perda de peso?


  11. :smile: OI! Niazer !!
    Amigo, a cenoura e o rabanete são um tubérculos e deveriam ser excluídos do cardápio da Dieta do cetônico, se for essa mesmo que estiver seguindo, mas com certeza as cervejinhas podem ser o principal motivo da lentidão. Você pode continuar assim se quiser, desde que malhe muito mais durante a semana, assim pode acelerar seus resultados. Mas se vai ou não dar certo só malhando mais saberá, ou, se parar com a cervejinha.
    Até
    Suzi

  12. Olá Suzi

    tudo bem?

    Tenho 1.62 pesava 57k antes do casamento agora três anos depois estou com 66k e muito triste com isso, estou fazendo caminhadas e comecei uma dieta da sopa de tomate gelada, ainda não sei se vai ser bom mas estou fazendo, estou sem trabalhar no momento e estou com problemas de insonia a noite e fico a noite acordada e durmo durante o dia, será que isso pode atrapalhar meu regime? tem alguma sugestão de dieta sem ser essa da sopa gelada de tomate? abs, muito obrigada pela atenção.


  13. :smile: OI! Eliza !!
    Existem tantas outras opções, que só você mesma dando uma olhada na parte de Dietas, para saber qual seria a que mais se adapta a seu estilo de vida. Mas vamos por partes, você precisa antes mudar de verdade seus hábitos. Eu sofria de insônia e o que me ajudou e muito foram os os florais. Dê uma olhada no artigo Florais contra ansiedade e com certeza vai sim conseguir ajuda. Os problemas que vem passando pode sim o fator que mais te atrapalha. E não pode deixar que esses estresse e a ansiedade transforme dessa maneira sua vida. Você poderia começar dando uma olhada na Dieta anti ansiedade ou a Dieta dissociada.
    Existem outras dietas com sopa, se preferir, como as Dieta rápida da sopa básica, a Dieta da sopa da Ana Maria Braga e até a Emagrecer até 6kg em 4dias ou até 9kg em 7dias, mas sem exercícios, tudo pode realmente pode ficar bem mais lento. Sem contar que com o esforço físico, terá mais sono. Se imponha novos hábitos, principalmente horários, use se quiser as Automassagens. E nunca espere por uma dieta verdadeiramente milagrosa, pois essa não existe. Tem que se esforçar, tem que se dedicar e jamais desanimar. Imagino que gostaria de ter uma resposta decisiva, mas qualquer dieta pode dar certo, desde que esteja disposta a mudar seu estilo de vida, desde que queira mudar. Existe a opção de você tornar sua noite em seu dia, fazendo seu café da manhã ao acordar, fazer seu lanche, almoço e assim por diante, mas seria viver uma vida noturna, como por exemplo as pessoas que trabalham à noite. E posso te dizer, isso não é nada saudável. O que precisa mesmo é batalhe por você, sem dar chances ao desanimo.
    Saiba que pode sempre contar com a ajuda de todos.
    Até
    Suzi

  14. Tenho 29 anos e estou precisando perder 12 kg. Pois pretendo engravidar e fui ao medico e descobrir que tenho ovario policistico (SOP). Estou com sobrepeso. Tenho 1,63 de altura e pesando 72,2kg. Tem alguma dieta que eu consiga perde esse 12 Kg antes de Junho. Ah tbm estou me exercitando 5 dias por semana. Obrigada pela atenção.

  15. Boa noite suzi estou precisando muito de sua ajuda,ate agora vc tem sido muito importante .eu emagreci 25 kl,hj eu estou cm 94 ,quero chegar aos 70kl,mas meu metabolismo parou,faço caminhada.musculação e não emagreço…estou muito ansiosa me ajude ….um abraço


  16. :smile: OI! Dani !!
    Pelo que eu descobri, há controvérsias se é o aumento de peso que causa a anovulação crônica e, portanto, os ovários policísticos, ou se é a síndrome que causa o aumento de peso. Em algumas mulheres basta perder peso que a síndrome volta ao normal.
    Pacientes com síndrome de ovário policístico devem ser cuidadosamente avaliadas em relação à resistência à insulina e a síndrome metabólica, pois estas doenças estão relacionadas com maior chance de desenvolver alterações vasculares, diabetes, hipertensão arterial e risco cardiovascular aumentado. Se no caso seus exames não constarem nenhuma alteração quanto a isso. Com uma dieta bem balanceada e esses exercícios que diz fazer, pode sim ter seu emagrecimento saudável. existem ótimos cardápios que podem te ajudar como por exemplo o Elimine 8 kg com limão e água gelada, o limão ajuda a desintoxicar o organismo, o que facilita o bom funcionamento geral do organismo, tem a Dieta dissociada que segue um sistema usado em spas para acelerar o emagrecimento, tem as Dieta das fibras e a Dieta contra retenção de líquidos, que são de baixas calorias, tem alimentos que ajudam a não deixar o corpo ficar inchado e ainda estabiliza o organismo. Todos esses cardápios são ótimas opções para se ter uma mudança geral em sua alimentação e se conseguir conciliar as dicas desse artigo a esses cardápio com certeza vai ter seu emagrecimento e vai poder estar sempre bem e pronta para tentar sua gravidez. Seja determinada e conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Kati !!
    Essa ansiedade pode estar sendo seu maior inimigo, nosso cérebro tende a produzir substâncias que atrasam o metabolismo quando se está tão ansiosa assim. sem contar que todo organismo corre o risco de entrar no Efeito platô. Neste momento é muito importante ser persistente, não parar de fazer seus exercícios e manter uma alimentação adequada e completa. Você pode dar uma olhada no cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada ou até o da Dieta dissociada, ou quem sabe unir as duas, esses cardápios aceitam as boas dicas citadas neste artigo assim como as que estão no Alimentos que consomem calorias. Você sabe que pode conseguir ter seus bons resultados, você é uma pessoa determinada, mas precisa ter mais confiança em si mesma. existe sim, boas dicas para ajudar no controle da ansiedade no Florais contra ansiedade, mas tudo depende de sua capacidade de saber o que quer e jamais desistir ou desanimar. Você vai sim conseguir o que tanto quer, eu sei e você também sabe disso, então tenha paciência e muita perseverança. E saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.

    Até
    Suzi

  17. Pingback: Elimine líquidos e emagreça 5kg | Dieta e Beleza

  18. Olá suzi, Tenho 14 anos 1,70 de altura e atualmente peso 78 kilos!!!
    preciso emagrecer super rápido,pois jogo futebol feminino
    e só posso jogar no campeonato estadual se estiver pesando menos
    de 70 kilos!!!
    Me ajuda por favor!!!
    Qual seria a melhor dieta para mim?

  19. olá Suzi!!!
    Tenho 14 anos 1,70 de altura e atualmente peso 78 kilos!!!
    Preciso muito da sua ajuda!!!
    Eu jogo futebol e só vou poder jogar no campeonato estadual
    se eu estiver pesando menos de 70 kilos
    já tentei fazer várias dietas, mas minha ansiedade acaba
    me atrapalhando um pouco!!!!
    Por favor presciso muito da sua ajuda!!!
    Bjins


  20. :smile: OI! Nega e Amanda !!
    Como o caso das duas é o mesmo vou dar um resposta só. Antes de mais nada, emagrecimento rápido com dietas restritas demais, podem deixar a musculatura fraca, o que um atleta não pode ter. Eu sinceramente acho que uma dieta como a Dieta para ganhar músculos seria a melhor opção, principalmente pela idade de vocês. Mas podem tentar a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela é uma dieta proteica, mas tem uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção. E como são atletas, quanto mais exercícios fizerem melhores serão os resultados. Malhem muito, e se tiverem tempo dê uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens pois essas dicas podem ajudar e muito. O maior segredo é nunca desanimar e batalhar sempre pelo que quer. Conte sempre com o apoio de todos.

    Até
    Suzi

  21. OI suzi :/ tenhu 16 anos to despeserado tenhu 105 kg mais nao so gordo gordo eu so grande e faze muito exercicio 1h de caminhada com 9 kgs cada perna + academia todos os dias com 30 minutos de esteira So que nao consigu emaagrece :/ precis ode 1 dieta facil pq e muita coisa essas dieta ;/ eu nao cosnigu come muitos tipos de vegetais tem alguma? T-T eu to na japonesa a uns 2 meses to desesperado por favor ._.


  22. :smile: OI! João !!
    Fazer dietas restritas por muito tempo só vai fazer com que estacione mesmo seu emagrecimento. Nosso organismo tem um sistema de defesa que chama-se Efeito platô. E quando isso acontece….só mesmo com muita malhação e persistência.
    Como te disse em seu outro comentário, você pode tentar montar seus cardápios com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, eles são mais proteicos o que favorece a queima de gorduras e ainda fortalece a musculatura que trabalha com os exercícios que faz, e pode incluir a Ração Humana sim, isso com certeza vai poder ajudar e muito a saciar a fome. O mais importante é tentar manter uma alimentação saudável, para que tenha um emagrecimento saudável e que ainda possa ter energia para se manter sempre com energia para malhar. Dê uma olhada na Dieta para ganhar músculos ela também poderia te ajudar bastante.
    O mais importante de tudo é nunca desanimar, malhe e se cuide e tudo vai dar certo.
    Conte sempre com o apoio de todos.

    Até
    Suzi

  23. EU TOM O BASTANTE AGUA DURANTE O DIA EM TORNO DE 3 A 4 LITROS DE AGUA ISSO E BOM OU MAL, AJUDA OU Ñ A AMEGRACER?


  24. :smile: OI! Viviane !!
    A água é essencial para vivermos e estarmos bem e principalmente para manter bom funcionamento do organismo. Ou seja, ela não é um emagrecedor, mas ajuda a seu organismo estar bem, e seguindo uma dieta bem balanceada com exercícios poderá ter seus bons resultados.
    Se dedique e vai conseguir o que quer.
    Até
    Suzi

  25. quero saber por nao gonsigo emagrecer nao como mas que uma refeiçao por dia e nao emagresso e minha alimentaçao e arroz e galinha


  26. :smile: OI! Dandara !!
    Ficar sem comer não emagrece, muito pelo contrário, faz seu metabolismo paralisar de vez. Alpem do que tem que se mantr saudável e malhar diariamente.
    Não existe outra maneira de se emagrecer com saúde sem uma alimentação completa e atividade física. Dê uma lida, com calma e muita atenção no artigo Efeito platô e poderá entender melhor o por que de seu emagrecimento ter estacionado. Além disso não deixe de dar uma olhada no Já tentou de tudo e não consegue emagrecer?, pois existem outros fatores que atrapalham e muito.
    Tente manter uma boa alimentação de baixas calorias e faça pelo menos caminhadas e poderá fazer com com que seu organismo comece a reagir e a trabalhar a favor de seu emagrecimento.
    Você não está sozinha nesta luta, conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  27. Olá Suzi,

    Faço exercícios físicos todos os dias em casa durante 1 hora. Alterno os dias entre simulador de caminhada e bicicleta ergométrica. Gostaria de saber se o simulador de caminhada é realmente eficaz ou estou perdendo tempo.


  28. :smile: OI! Denise !!
    Você não está perdendo seu tempo. Um instrutor amigo, me disse que o simulador em velocidade rápida pode ser ainda muito mais eficaz do que qualquer outro aparelho, pois trabalha com todo corpo, e pode atacar as gordurinhas no corpo todo.
    Continue firme e se dedicando sempre e vai se dar muito bem.
    Até
    Suzi

  29. Olá Suzi!
    Tenho 1,61 e hoje peso 80 Kg, não como muita fritura e também não gosto muito de massas. Como bastante verdura e tento comer o mais saudavel possivel, mas não consigo emagrecer.
    Tenho intestino preso e não consigo beber água pois meu corpo não pede.
    Queria saber se tudo isso atrapalha no meu emagrecimento???
    Por favor me ajude!!!!!!!
    Obrigada pela sua atenção e Boa noite!!!!!!


  30. :smile: OI! Adriana !!
    Seu organismo precisa de água, mesmo se ele não pede, mesmo se nção sente sede, precisa aprender a beber água, pode variar com chás e sucos , mas a água tem que estar sempre presente.
    Existem inúmeros fatores que podem te atrapalhar a ter um bom emagrecimento, a falta de água pode até ser um deles, mas a falta de exercícios, o intestino preso, a retenção de líquidos ou simplesmente caprichos de um metabolismo lento, isso tudo pode sim atrapalhar e muito.
    Se você tem uma alimentação saudável, tente apenas reorganizar seu cardápio, dê uma olhada nas Dieta das fibras e Dieta contra retenção de líquidos. Além disso existem ótimas dicas em artigos como esse e outros como os Alimentos que consomem calorias, do Alimentos que ajudam a saciar a fome, do Lanches para antes e depois de malhar e até da Ração Humana.
    E tente se dedicar a seu corpo, se não pode ir à academias faça caminhadas aceleradas (que é um exercício aeróbico)por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa diariamente para tonificar toda musculatura e queimar as gordurinhas, Use também as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Sempre existe um bom cardápio que pode te ajudar, o que não pode é desanimar, não pode desistir do que quer. Seja determinada, confiante, saiba que nunca estará sozinha nesta luta.

    Até
    Suzi

  31. Querida suzijp ! Amei as suas respostas as perguntas sobre dietas. tenho hipotireoidismo ,e gostaria de saber quais os alimentos que devo evitar e quais devo consumir. Obrigada e um abraço carinhoso.


  32. :smile: OI! Fatima !!
    Nossas dicas são todas generalizadas e somente com uma avaliação médica poderia saber com exatidão o que é melhor para seu organismo em especial. Existem algumas dicas no Hipotireoidismo e hipertireoidismo, mas como eu disse é tudo generalizado.
    Desculpe não poder te ajudar tanto, procure um bom médico e poderá ter muito mais ajuda em suas dúvidas.
    Mesma assim saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.

    Até
    Suzi

  33. Quero receber dicas de emagrecimento.


  34. :smile: OI! Diléia !!
    Dê uma olhada no Índice do sitee verá que pode encontrar dicas das mais variadas. Quanto às novidades, basta preencher o formulário que fica do lado direito de todas as páginas, é nosso boletim de novidades. Se cadastrando nele, sempre que tiver um novo artigo receberá um e-mail informativo.
    Pode ter certeza que sempre que deixar suas dúvidas ou comentários aqui em nossas páginas teremos o maior prazer em responder aqui mesmo aonde deixou suas questões.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  35. oi Suzi!
    Tenho 1,70m e 67 Kg sei que o meu peso é favorável com a minha altura e a minha idade, mas tenho aquela barriguinha que irrita toda a gente, quando vou a praia até tento encolher a barriga, nao me sinto muito a vontade em mostrar assim o meu corpo.
    Acho que tenho o metabolismo lento, porque basta comer uma coisinha um pouco calorica para engordar eu antes nao comia nada a tarde, porque tinha q emagrecer um pouco.
    estive a ler e enformei-me que devemos comer de 3 em 3 horas, já estou começando fazendo isso.
    Gostava de saber se me pode dizer alguns exercicios para fazer em casa q ajudem a acelarar meu metabolismo? e já agora, como sei se o q eu estou fazendo está mesmo a acelarar meu metabolismo, para não estar a fazer isso em vão.
    Abraços Suzi


  36. :smile: OI! Joe !!
    Antes de qualquer coisa, pense em como gastar suas calorias extras, por exemplo malhando diariamente, se não está indo à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, use o simulador de caminhada, jump, spinning (todos são exercícios aeróbicos e queimam mais calorias) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa. No caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Você precisa mudar para sempre seu estilo de vida, precisa fazer exercícios, e manter uma alimentação saudável sempre.
    Só se muda o corpo mudando seu estilo de vida.
    batalhe e com certeza vai estar com corpinho enxuto sempre.
    Até
    Suzi

  37. olá suzi.
    gostava de saber se fazer abdominais depois das refeições, ajuda a emagrecer?
    se ajuda quantas calorias queimamos (mais ou menos) por minuto a fazer os abdominais?
    abraços…


  38. :smile: OI! Alberto !!
    Abdominais ajudam, mas não é um exercícios aeróbico é muscular, então veja no Calcule o valor calórico dos exercícios como poderia ser a queima calórica desse exercícios assi, musculação.
    O que realmente queima gordurinhas são exercícios aeróbicos, como corridas, andar de bicicleta, na academia, pode usar o elíptico (simulador de caminhada), aulas de jump, spinning entre outros.
    Mas tente não fazer logo após as refeições espere pelo menos 1 hora de pois de se alimentar. Conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  39. oi queria tirar uama duvida estou tomando um sheik ,para emagrecer ,e queria saber se funciona meia berinjela ,1 laranja, mei cenoura, 1 folha de couve, 2 colheres de linhaça, 1 copo de agua gelada .bebo 1 copo pela manhã e outro para subistituir a janta me respoda po favor obrigada.


  40. :smile: OI! Ivone !!
    Antes de qualquer coisa, seja realista, só se emagrece queimando gordurinhas acumuladas e para isso tem que usar com conjunto da obra, exercícios, dieta balanceada e as cuidados com o corpo.
    Esse shake pode ajudar a saciar a fome e o transito intestinal, mas não vai queimar suas gordurinhas extras.
    Pense em como gastar suas calorias extras, por exemplo malhando diariamente, se não está indo à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, use o simulador de caminhada, jump, spinning (todos são exercícios aeróbicos e queimam mais calorias) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa. No caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, continue com seu shake, escolha um bom cardápio para o restante do dia, pois se leu acima, ficar mais de 3 horas sem comer nada pode fazer seu metabolismo parar.
    Batalhe, mude seu estilo de vida e vai conseguir mudar seu corpo também para sempre. Não deixe de nos contar como vai indo e conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  41. oi ……………..
    eu estava fazendo adieta dos carboidratos emagreci 10 kg e parei agora quero saber se eu fizer essa do arroz integral eu vou conseguir emagrecer tambem ,a eu faço aerobica sera que ajuda?


  42. :smile: OI! Thais !!
    Não tem como saber como serão as reações de seu organismo, se estava em uma dieta proteica o melhor é seguir antes uma reintegração de carboidratos como está na Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , e depois passar para uma dieta balanceada.
    O fato de fazer atividades física ajuda e muito, se quer tentar a seu modo tente, sendo sempre muito moderada e aprendendo a se controlar sempre,assim será mais fácil de manter com uma alimentação completa e balanceada.
    Continue sempre firme e malhando e vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  43. Oi ja emagreci 2 kilos comendo sopa
    e salada e carne to muito feliz, este blog
    ta me ajudando to na 3° semana de regime
    obrigada


  44. :smile: OI! Joice !!
    Fico muito contente em saber que as dicas e nosso espaço, de um modo geral, pode ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades. Não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  45. Pingback: Massagens relaxantes e emagrecedoras, ajuda ao combate a celulite e gorduras localizadas | Dieta e Beleza

  46. OLA, GOSTARIA QUE VOCE ME ENVIA-SE UMA DIETA, TENHU 51 KILOS, E GOSTARIA DE FICAR COM 49KILOS, É MEU PESO IDEAL DE ACORDO COM MEU TAMANHO, PRATICO POUCA ATIVIDADE FÍSICA, ALGUMAS CAMINHADAS, E MINHA ALIMENTAÇAO NAO ESTA BOA.

    MUITO OBRIGADAA!!!


  47. :smile: OI! Nathalia !!
    Não existem dietas com certificado de garantia e muito menos milagrosas, o que dá certo para algumas pessoas podem não dar para outras e tudo depende muito de suas atividades e dedicação a seu corpo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e deste, e até a Ração Humana, poderia ajudar a acelerar seus resultados.
    O mais importante é não desanimar nunca e aprender a ter uma boa alimentação.
    Conte sempre com o apoio de todos e batalhe sempre pelo que quer.
    Até
    Suzi

  48. Pingback: Reduzene, Caralluma Fimbriata e Gengibre | Dieta e Beleza

  49. OI, COMECEI HOJE A DIETA DA BANANA, PRECISO PERDER 10 KG ATÉ MEIADO DE DEZEMBRO, SÓ QUE NAO CONSIGO ENCONTRAR ALGUNS ALIMENTOS QUE ESTAO INCLUSO NA DIETA, COMO POR EXEMPLO ,RUCULA, BROCOLES E OUTRAS VERDURAS DE FOLHAS QUE NAO SAO COMUNS POR AQUI E SE ENCONTRAR É CARISSIMO. POSSO SUBSTITUI-LAS?
    oBRIGADO, CECILIA.


  50. :smile: OI! Cecilia !!
    Pode sim fazer suas trocas, desde que não deixe de comer vegetais e legumes. Escolha as verduras de folhas que tem facilmente por aí e não vai ter problema.
    Força sempre, faça exercícios e com certeza vai conseguir ter bons resultados sim.
    Até
    Suzi

  51. oi
    gostaria de saber se existe algum remédio, que possa ser tomado continuamente, que acelere o metabolismo, ajudando não só emagrecer mas também nas funções intestinas…
    grata


  52. :wink: Olá! Sanna !!
    Não tem remédio melhor do que exercícios diariamente para acelerar o metabolismo e verduras de folhas para o intestino, claro que tudo regado a muita água, limonada com adoçante e chá verde para beber, e gengibre ralado, limão e 1 colher de azeite nas saladas, sem esquecer da linhaça tritura. Como eu disse no artigo Polpa e óleo de linhaça, novos aliados da dieta., a linhaça pode ser aproveitada em todos os sentidos.
    Outra boa dica é o chá que está no Receitas de emergência, ele ajuda bastante.
    Qualquer remédio que for tomar com o uso constante vai viciar seu intestino e metabolismo, e se no caso um dia parar com esse remédio…..tudo piora em dobro.
    Eu seu bem disso pois passo por isso hoje, meu metabolismo não é lento, é parado, meu intestino só depois de quase 2 anos é que começou a regularizar, por isso te digo, não tome remédios, não queira ir pelo caminho mais fácil, pois tudo se complica depois.
    Mas se quiser fazer do seu jeito, em farmácias de manipulação, quase sempre tem-se fórmulas prontas, procure uma de sua confiança.
    Se cuide sempre e conte conosco.
    Até
    Suzi

  53. Oi ..Gostaria de saber de que forma usar o limão para acelerar meu metabolismo ..Uma amiga me disse que tomar limão cm agua morna todos os dias pela manha funciona de verdade .. È isto msmo? posso tomar tranquila °?

    Obrigada ..
    haaa e a propósito adorei o blog …
    bjim


  54. :smile: OI! Priscila !!
    Não tem uma receita exata, você pode usar nos temperos de saladas, pode ser como está no Elimine 8 kg com limão e água gelada, pode ser como limonada durante o dia, ou seja pode usar o limão como quiser.
    Ele ajuda a limpar o organismo, o que vai fazer com que seu organismo trabalhe melhor.
    Tenha sempre uma boa alimentação e com certeza vai conseguir ter seus bons resultados sempre.
    Não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  55. ola, gosto muito do blog.
    Gostaria de saber qual é a melhor dieta par mim que estou amamentando, e se posso tomar chá verde, engordei 25 kg na gravidez, por favor me ajudem


  56. :smile: OI! Dayse !!
    Dê uma olhada na Dieta da amamentação, quanto ao chá, desde que seja o de saquinho e não em exagero acho que não vai ter problema algum, afinal mulheres asiáticas bebem o chá mais do que bebem água.
    Mas antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos Não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  57. Bom dia, eu gostaria de informações da nova substancia encontrada para auxiliar no emagrecimento, Carullama, apesar de ter visto na internet que ela esta proibida por não ter sido aprovada pelo INMETRO. O que é verdade e o que é mentira?? Obrigada pela resposta.


  58. :smile: OI! Eliane !!
    Dê uma olhada no artigo Pílulas que ajudam a emagrecer. A Caralluma pode realmente ajudar, mas como viu…enquanto não legalizar a importação, ela fica proibida no Brasil.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como vai indo. Ótimo fim de ano e um 2011 próspero e alegre.

    Até
    Suzi

  59. Olá Suzi!

    Tenho feito uma dieta de proteinas e estou malhando na intenção de reduzir gorduras localizadas, mas o que mais me incomoda e também me impede de viver bem, ou seja, sinto muita vergonha na praia e até mesmo usar uma langerie para o meu marido é a barriga. Existe algum método diferente da lipo ou hidrolipo que me ajude a perder a barriga sem perder massa muscular, ou seja, perna e bumbum?


  60. :smile: OI! Roberta !!
    Além de continuar se dedicando a sua boa alimentação e à atividades físicas, dê uma olhada nas Automassagens, elas também ajudam e muito.
    Além disso no Ginástica em casa tem bons exercícios localizados que ajudam a manter a musculatura forte.
    Infelizmente não existe mudança instantânea, tem que ser dedica e não desanimar nunca. Desculpe não ter uma fórmula mágica para indicar, infelizmente ela não existe.
    Seja sempre dedicada e vai conseguir mudar seu corpo para sempre. Conte conosco sempre, tenha um 2011 repleto de grande realizações e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  61. Oie Suzi…
    Lenbra de mim da dieta das frutas.. poise conseguir meu objetivo de 54 kilos.. Normalizei a academia e estou me controlando na alimentaçao, variando dietas pra nao acustomar o corpo como vc falou pra mim uma vez….
    Gostaria de saber sua opinião sobre eu tomar capsulas de colegeno, pois prox. onde eu trabalho tem uma farmacia de manipulaçao e entao me indicaram e estou esperimentando mas o que vc acha?! Deve ou nao toma pois tenho apenas 22 anos e vida de malhaçao ativa dieta equilibrada! Qual a sua opiniao!!
    acha necessario ou ainda nao, pois nao tomo nada de suplento e achei esse colageno interessante!!

    bjuss..


  62. :smile: OI! Carol !!
    O colágeno realmente pode ser uma ótima ajuda. A clara de ovo e a gelatina são as fontes de colágeno mais comum que todos conhecem, mas ter esses suplementos, as cápsulas, ajudam sim e não afetam o funcionamento do organismo. Ainda mais por ser nova, isso pode ajudar agora às fibras da pele a estarem sempre firme, o que pode evitar rugas e flacidez com a chegada da idade. Mas nunca deixe de malhar, como te disse essas cápsulas podem ajudar, mas precisa estar sempre sem exageros.
    Continue se cuidando e se dedicando e com certeza vai estar sempre bem. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  63. ELIANE MARIA SIMOES LESTE

    OI.SUZI.
    EU AMEI SEU BOGS.
    SUZI EU FAÇO UM TRATAMENTO COM ENDOCRINOLOGISTA NA UNESP DE BOTUCATU ELES SUSPEITAO DE QUE EU TENHO O SIMDROME DO CAUCHY E HIPOREIDISMO .
    DESCULPE SE EU NAO DIGITEI CERTOS OS NOMES.
    E FAÇO TRATAMENTO NO DERMATO TBM POR CAUSA DA DERMATITE ATOPICA .
    JA PESEI 105 KLS NA 1 ANO ATRAS HOJE JA ESTOU COM 87 KLS MAS
    COM REMEDIOS CONTROLADOS COMO PURAN T 4 50 GR.
    QUERIA SABER SE VC PODERIA ME PASSAR UMA DIETA QUE EU POSSA A FAZER SEM PASSAR FOME .]
    A NUTRICIONISTA ME PASSOU QUE EU DEVERIA COMER CADA 3 HORAS POR DIA MAIS TUDO UM POUQUINHO MAIS ESSA DURANTE 3 HORAS E SO FRUTAS E SUCOS.

    MUITO OBRIGADA PELA ATENÇAO E GARDO RESPOSTAS.
    BJS.
    ELIANE


  64. :smile: OI! Eliane !!
    Existem vários bons cardápios de baixas calorias como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo, pois com ele você controla suas calorias e pode montar seus cardápios da maneira que quiser e com o que tem em casa, desde que respeite seus limites calóricos.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Mas pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  65. Oi Suzi,
    Mais acima eu vi o comentário sobre colageno,eu tenho 37 anos e já sinto os sintomas da flacides.Voce acha que se eu começar a tomar agora vai melhorar ou só vai ajudar para não ficar mais flacida?
    Olha só, eu comecei a caminhar tem uns quinze dias e li algumas reportagem que quando se quer eliminar gordura é bom caminhar em jejum….Eu caminho as cinco e meia da manha,aí quando volto espero meia hora e tomo meu café….
    Eu estou seguindo uma alimentação dentro das minhas possibilidades…
    De manha :
    2 fatias de pão 7 grãos
    uma xicara de chá de erva doce ou limonada com uma colher de mel

    lanche:
    maça ou pera ou meio abacate

    Almoço:
    1 concha de feijão vermelho
    3 Colheres de servir de arroz
    um bife de figado ou um ovo cozido ou uma xicara de carne moida
    salada de alface,agriao,cenoura e beterraba raladas
    Acompanhado de limonada com mel

    lanche:
    uma banana prata
    200ml de agua
    2 colheres de sopa de extrato de soja
    2 colheres de sopa de linhaça

    jantar:
    Cozinho meia cenoura e meia beterraba com cebola roxa batidinha e um dente de alho picado,espero esfriar e bato no liquidificador com um punhado de agrião.
    As vezes troco por um a bacia de pipocas com sucos….

    Ceia:
    uma xicara de cha de camomila com mel…

    Estou bem ou mal????


  66. :smile: OI! Giovanna !!
    O colágeno pode até ajudar, mas não vai ser algo milagroso, é preciso um uso constante, com alimentação de baixas calorias, atividades físicas e cuidados sempre. Ele não vai reverter ou fazer uma “plástica” na pele, ele vai nutrindo aos poucos e fortalecendo aos poucos.
    Sua alimentação está boa, e não é só caminhadas que pode ajudar, qualquer atividade física pode ajudar, seja qual for o horário. O importante é malhar, se dedicar a um estilo de vida sempre ativo e saudável. Seja sempre dedicada e vai dar tudo certo. Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  67. Oi Suzi,
    Obrigada pela resposta.Poxa vida estou muito satisfeita e feliz com voce, assim que é bom toma lá da cá,pergunto e a resposta vem logo essa interação dá muita motivação.
    É bom saber que não estou sozinha.
    Hoje só passei mesmo para te agradecer.
    Até breve…..


  68. :smile: OI! Giovanna !!
    Fico muito contente em saber que posso ajudar em alguma coisa.
    Tenha certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  69. Olá!
    fiz a dieta de redução de carboidratos por aproximadamente 1 ano e meio e nesse tempo emagreci quase 20 quilos, tenho 37 anos, e ainda to epsando 75,00 para 1,65, sou sedentária, mas agora há mais ou menos um mês não emagreço nem mais uma grama. Vendo o seu blog vi que não é bom ficar na mesma dieta por muito tempo, então vou tentar variar, só que meu organismo tem “intolerancia” a carboidratos tipo farinha branca, não sei por onde começar. Quando como arroz não consigo me saciar com duas coleres, por favor me ajude.
    Adorei o seu blog. Beijos


  70. :smile: OI! Rita !!
    O primeiro passo é começar a fazer ao menos caminhada, pois não existe queima de calorias sem atividade física, não existe queima de gordurinhas sem exercícios diários.
    Se não pode com carboidratos, você pode dar uma olhada na Dieta de South Beach aditivada fase 1 . mas vai ter que deixar seu arroz de fora do cardápio. Pois dietas proteicas não permitem arroz.
    Se quer tentar uma dieta mais completa, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Tudo depende do que você quer, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica, tudo depende da nossa força de vontade e determinação. Seja forte e vai alcançar seus objetivos.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  71. mto boa noite. tenho 48 anos sempre tomei remedio para perder peso . mesmo sendo magra . pesava 45 k hoje meu deus estou com 64 k mesmo tomado remedio n perco mas tbm acho q ja tomei de dudo rss .
    passo horasss sem comer . como mto chocolate .estou desesperda com este pesso . mas n qro mas tomar remedio pos me da mta dor de cabeça.
    estou co 64 k de bariga pos so tenho bariga me ajude . estava lendo goatei . sei q vai ser mto difisio . mas n sei por onde começar .


  72. :smile: OI! Cida !!
    Vou ser bem realista, difícil vai ser sim. Primeiro passo, pare de tomar remédios, pois eles só servem para viciar seu metabolismo, que na sua idade já é um pouco mais lento. O que mais agrava é o fato de ficar muitas horas sem comer, isso paralisa ainda mais o metabolismo.
    Antes de pensar em radicalizar a alimentação, comece a fazer atividade física, pois nunca fará seu metabolismo voltar a trabalhar por si só sem exercícios diários. Você pode correr ou pode andar de bicicleta, pelo menos 1 hora por dia em ritmo acelerado.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  73. Olá Suzi!
    Antes de mais nada gostaria de agradecer pelo site. Tem sido muito útil.

    Iniciei a dieta cetonica no mês passado. Nos primeiros 14 dias perdi 6 kg mais ou menos. Passei duas semana sem perder peso e decidi mudar de dieta. Tenho algumas perguntas:
    1- Qual dieta seria melhor para prosseguir? Será que existe alguma dieta que melhor se adápta para seguir depois da cetônica?Preciso perder ainda entre 10 e 15kg.
    2- Por quanto tempo é seguro fazer a dieta cetônica? Ela é muito controversa quanto aos malefícios para a saúde se feita por longo prazo.

    Grato


  74. :smile: OI! Peter !!
    Ficar ou nçaoo em uma dieta proteica depende do seu organismo. Conheço pessoas que vivem a anos com uma alimentação de maioria proteica, no máximo com frutas uma vez ou outra e raramente alguns alimentos integrais. Vivem bem e com uma saúde perfeita.
    É como o café, os médicos dizem que a cafeína faz mal, mas sou mineira e conheço senhos de quase 90 anos que bebem mais de 1 litro de café por dia, e nunca tomaram nem remédio para dores de cabeça.
    Ou seja, é tudo muito relativo e cada organismo pode reagir de uma forma diferente, você precisa observar seu organismo e agir de acordo com o que te faz bem.
    Quanto a dieta a seguir, não existe uma dieta certa, mas o ideal é não voltar a consumir carboidratos de uma vez. Você pode usar a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela tem uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção.
    Ou até os cardápios do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon.
    mas isso tudo será tentativa, ninguém pode prever ou afirmar com certeza nada, quando o assunto é emagrecimento, se existisse uma fórmula, uma dieta certeira, não existiria pessoas fora do peso.
    O mais importante de tudo é não deixe de fazer atividades físicas, é não deixar de batalhar pelo que tanto quer, seja qual for a dieta, seja sempre firme e determinado. Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  75. oi suzi tudo bem? ja estou a 6 meses fazendo academia e nao emagreci nem 2 kilos direito, eu não faço regime, mas também não como muito, o q está acontecendo comigo? pq não consigo emagrecer nada se faço muita aeróbica na academia e muitos exercícios para perder peso? me dá uma dica ai do q faço para emagrecer e perder a barriga com a ajuda da academia!


  76. :smile: OI! Daniele !!
    É tão complicado saber o por que não tem resultados na balança, porque existem N fatores que pode atrapalhar. Infelizmente não existe nada mágico para se ter resultados mais rápidos.
    O que importa são os resultados no corpo. Se já tem uma alimentação moderada, organize essa alimentação respeitando os limites calóricos de seu corpo e atividades que faz.
    Descubra seus limites na Calculadora de calorias diárias, nela tem um bom sistema de diminuição de calorias que ajuda a dar ritmo ao emagrecimento.
    Você usar como exemplo, adaptando a seus gostos, bons cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles são cardápios que favorecem uma queima de gordurinhas mais efetiva.
    Você pode ainda usar outras, além das que estão nesse artigo, para potencializar seus resultados, como por exemplo os citados no Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana.
    Pode ainda manter as dicas que estão na a href=”http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite-2-dieta-rica-em-calcio-pode-ajudar-a-perder-barriga/” target=”blank”>Dieta do leite 2, que não é exatamente uma dieta, mas uma referência para ter cálcio na alimentação, nesse artigo tem até explicando como cálcio pode ajudar.
    Ou seja, é preciso aprender a tirar dos alimentos o que eles tem de melhor e que possam ajudar. Pois muitas vezes, comemos pouco, mas comemos errado e isso pode atrapalhar a ter os bons resultados que tanto quer.
    O mais importante você já faz, que é malhar, sem nunca desistir. emagrecer nunca é fácil, estar com a barriguinha sarada exige muita dedicação e manter esse corpinho esbelto exige esse aprendizado.
    Ah! e não deixe de dar uma olhada nas Automassagens, pois elas ajudam mesmo a afinar a silhueta.
    Continue sempre muito forte, muito determinada e pode ter certeza que nosso apoio terá sempre.
    Quando puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

  77. Oooi suzi comecei a ler seus comentarios e fiquei com vontade de tirar minha duvida.mt boom ele viu
    Eu comecei minha dieta quarta- feira passada e comecei a malhar tambem e hoje na segunda comecei a dieta sem os carboiidratos so ki mim pesei hoje nao emagreci nem uma grama de quarta feira passada ate hoje,o que esta acotecendo comigo?
    que dieta voce me recomendaria ?
    tenho 1.65 e peso 78 kilos queria perder em 1 mês,porque jaja começa minhas aulas e não aguento mais aparecer com muitos kilos a mais


  78. :smile: OI! Michelle !!
    Primeira coisa, se afaste da balança, ainda mais se estiver fazendo uma dieta proteica, pois pode ficar com o corpo mais fino e as vezes mais pesada, o que não é engordar.
    Isso acontece, por que existe o ganho de massa magra, que pesa e não faz volume, e a queima de gordura, que faz volume e quase não pesa. Esse ganho pode ser ainda maior, se estiver malhando.
    Mas entenda que corpo durinho, definido e sem flacidez, só se consegue com definição muscular, ou seja ganho de massa magra.
    Se acha que uma dieta proteica não está te ajudando muito, você pode passar para um cardápio mais magrinho, como por exemplo os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento.
    Você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, como os citados nesse, no Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    O essencial é não deixar de fazer exercícios, pois eles é que são responsáveis pela queima de gordurinhas extras e corpinho sem flacidez.
    Como te disse, tenha uma roupa como meta e não os números da balança.
    Você tem tudo para alcançar seus objetivos, mude seu estilo de vida para sempre e com certeza vai mudar seu corpo também.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de nos dar notícias.

    Até
    Suzi

  79. bom dia pessoal, precimo muito emagrecer ja tomei LA acelerator(MIDWAY) e estou tomando NUTREX LIPO 6X(NUTREX) e estou vendo resultados mesmo sendo gradual, + me achei legal as suas dicas e queria, se possivel, um programa de alimentação q venha a acelerar meu metabolismo. Muito grato desde já.


  80. :smile: OI! Neto !!
    Você sabe que tomar esses suplementos exige um treino físico, pois só assim pode realmente acelerar os seus resultados. Mudar só alimentação e tomar suplementos não adianta muito.
    Então antes de pensar na alimentação mantenha suas atenções aos exercícios diários, pois só eles podem realmente ajudar.
    Mas existem sim, bons cardápios que podem favorecer a queima de gordura, mas precisa entender que existe um ganho de massa magra, então pare de ter os números da balança como metas, e tenha roupas, que antes estavam apertadas como objetivos principal.
    Dê uma olhada em cardápios como os da Dieta para ganhar músculos, pois ela é mais proteica e vai favorecer essa queima de gordura, sem afetar a energia que precisa para malhar e manter suas atividades diárias. Tem também os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, mas ainda sim, acho a primeira opção mais adequada. Nas duas opções as dicas citadas nesse artigo acima, podem ser incluídas.
    O mais importante é conseguir manter seus seus progressos sem os suplementos, afinal de contas não vai tomá-los para sempre, e quando se para é que se sente os efeitos colaterais.
    Desde já aprenda a malhar bastante e a se alimentar bem, já pensando no depois.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  81. boa tarde

    gostaria de saber exercicios aerobicos como esteira e simulador de caminhada acompanhado com uma dieta leve (cafe da manha almoço cafe da tarde e janta)ajudara a perder peso em 1 mes e meio.. quanto digo perder peso digo 5kg em 1 mes e meio.

    obs. exercicios todos os dia 1h30min

    • Olá,Renata!! Meu nome é Adriana tenho 38 anos e e pesava 98k e hoje peso 87k somente fazendo 1h de esteira na academia perdi 6k e vinte dias logico com uma alimentação saudavél(a base de fibras,frutas…) já tem 3 mês q estou praticando exercicios.Imagine vc então e só permanecer firme ok?Sucesso e abraçosssss


  82. :smile: OI! Renata !!
    Com certeza, se souber manter uma alimentação de baixas calorias e ficar seus exercícios acelerados, pode-se sim, conseguir emagrecer o que quer.
    Mas tenha metas mais reais e palpáveis do que peso, pois estar mais leve nem sempre quer dizer estar mais esbelta.
    Lembre-se sempre que gordura não pesa e faz volume, massa magra, pesa e não faz volume. Ou seja tem muitas pessoas que os resultados aparecem de verdade no corpo e não na balança.
    use uma roupa que tanto quer vestir como meta principal, e qualquer que seja seus resultados continue firme e sempre sendo dedicada e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  83. Olá,meu nome é Adriana!!Tenho 39 anos e peso 89k e tenho 1.64 altura.Comecei a malhar a tês meses perdi em apenas 1 mês 6k só que depois nos outros meses não perdi +.
    Agora estou tomando RIPPED fast contem cafeína e citrus Auruantium posso ta tomando tb as capsulas de oléo de coco?Me enterecei muito devido á orientação de vcs.Eu malho 1h na esteira de 1h de musculação será q dessa forma volto a perde peso?


  84. :smile: OI! Dry !!
    Amiga, não damos “orientações”, isso só médicos podem fazer, mas divulgamos as boas propriedades e depoimentos de profissionais, você pode dar uma olhada no artigo Óleo de coco, aonde tem informações e até uma boa reportagem de um médico sitando os benefícios.
    Mas eu particularmente não acho certo misturar tantos suplementos. Eu tenho 38 anos e sei que depois de uma tempo nosso metabolismo fica mais lento e estamos sempre procurando por algo que nos faça emagrecer mais rápido.
    Mas infelizmente isso é complicado, pois tem-se que ter calma e persistência, além é claro de uma alimentação muito regrada e exercícios. Se já está com um suplemento, está fazendo exercícios e mantendo a alimentação controla, vai conseguir retomar o ritmo de seus progressos.
    A não ser que seu instrutor, te recomente acrescentar mais suplementos, melhor ficar só com o que já está tomando, pois a maioria deles são estimulantes e misturados, pode não fazer muito bem.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    • Valeu suzijp por me responder irei fazer isso mesmo tanto que já perdi + 3kilos seguindo com os exercicios e alimentção equilibrada.Estou muito feliz pq tinha roupa q não vestia e agora uso.
      Vou perseverá …. valeu adorei esse site abraços e sucesso….
      Dry

  85. bom dia suzi

    obrigada por te respondido a minha duvida anterior isso ira ajudar e muito na hora dos meus exercicios”dolorosos” srsr mais eu vi a ultima postagem referente a adriana e la estava citando o tal “oleo de coco” tb ja ouvi falar desse produto mais sinceramente nao curto essas coisas, pois tenho medo do que possa causar futuramente, pois bem o que voce sabe desse tal oleo de coco é natural ? é recomendavel? tem algum sintoma negativo? tem algum relato veridico que possa compartilha lo?

    obrigada mais uma vez.

    att.

    renata


  86. :smile: OI! Renata !!
    Dê uma olhada no artigo, “Óleo de coco “, tem várias informações e até uma reportagem, ele pode ser um aliado e é sim, tido como natural.
    Mas não se iluda, como eu digo sempre, nada vai queimar gorduras de verdade e de forma duradoura, a não ser exercícios. Claro que tentar tomar suplementos pode ajudar, mas se não tomar, acho que pode ter bons resultados da mesma forma.
    Tem pessoas que dizem estar tomando e tendo bons resultados, mas se é verídico ou não, não posso provar. Conheço pessoalmente 2 pessoas que tomam, mas as duas seguem uma rotina de de no mínimo 1 hora de atividades diárias aceleradas, juntamente com uma dieta bastante controlada. Nunca tiveram nenhum tipo de problema e até o endocrinologista delas aprovaram o uso. Como vai ser em relação seu organismo? Vai dar o resultados que quer ? Isso não tem como te dizer, as vezes um bom médico com exames possa te dar alguma certeza absoluta.
    Desculpe se não pude te dar a certeza que gostaria, mas saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  87. ola suzi
    o meu caso eu ja acho um pouco grave tenho 1;62m e peso 96k qeria saber como eu faço pra perder 20k eu faço academia e tamben diminui o refrigerante antes tomava demais agora eu so tomo lyte qeria saber se ficar sem jantar ajuda na perca de peso eu tomo un remedio para acelerar o metambulismo qe se chama carnitina eu devo continuar tomando esse remedio qeria qe vc me ajudase numa dieta saudavel mas qe tamben eu perca esses 20k

    • Oi Suzy!
      Bem, e tinha 106k e perdi 40 deles. Eu realmente parei de jantar, diminui os intervalos entre as refeições, parei de jantar, hoje tomo um mate ou uma vitamina no lugar da janta e sempre antes de 19hs, na academia usava somente a esteira nunca tive paciência de malhar mesmo, quanto ao refrigerante não posso dar minha opinião, pois não deixei te beber, mas bebo mais suco e mate do que refri, no fim de semana as vezes vou numa pizzaria que amo, mas durante a semana como com educação, como menos quantidade e mais vezes, e combino a comida, apenas um carboidrato com proteína e legumes sempre. Nunca tomei aceleradores de metabolismo sintéticos, então nada posso falar sobre eles. Isso foi o que eu fiz, cada pessoa deve ver o que o corpo aceita melhor, porém mantenho 63k sem nunca mais ter engordado. levei uns 6 meses…Espero ter ajudado.


  88. :smile: OI! De !!
    Amiga, seu caso é como o de todos, só precisa ter calma consigo mesmo, organizar a alimentação e continuar treinado diariamente. Pode até continuar tomando a carnitina, mas…ela não vai fazer o tudo sozinha.
    20 kg não se perde de um dia para outro e sabe que precisa combater a flacidez, enquanto está emagrecendo, então, o primeiro passo e nunca mais se pesar, pois ficar fissura com a balança não vai deixar que enxergue seus resultados verdadeiros, que são os que acontecem em seu corpo.
    Queimar gordura e emagrecer de uma forma que fique com o corpo durinho, exige um certo ganho de massa muscular, e tem que pensar que gordura não pesa e faz volume, enquanto que massa muscular pesa e não faz volume, então não é raro acontecer de se perder medidas muito mais rápido do que se perde peso. Exatamente por isso, exclua a balança de sua vida.
    Outro de talhe importante, refrigerante em geral deve ser excluído, pois tem sódio demais, o que faz o corpo reter líquido e deixa seu corpo inchado, sem contar que estufa o estômago e assim não ajuda em nada a diminuir a barriguinha. Sei que refrigerante é um vício, mas vai ter que se esforçar e muito.
    Quanto a alimentação, você sabe que precisa ser o mais disciplinada que puder, pois saber se alimentar é o que potencializa os resultados, e não adianta ficar sem comer, ou radicalizar demais, isso também não vai fazer a queima de gordura acontecer mais rápido.
    Existem ótimos cardápios para quem faz exercícios como você, como por exemplo os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, podem ser um ótimo exemplo a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, pois quando se aprende quais alimentos podem favorecer os resultados, estará aprendendo a mudar seu estilo de vida para sempre e ainda potencializando seu emagrecimento.
    Você precisa ser sempre muito realista, você sabe que tem um longo caminho pela frente, mas precisa acreditar em si mesma, precisa se comprometer de verdade consigo mesma, pois sabe que não existe dieta milagrosa e muito menos que tenha certificado de garantia.
    Seus resultados dependem da sua disciplina e dedicação.
    Sei que gostaria de ler algo de para emagrecer mais rápido, mas se quiser emagrecer combatendo a flacidez excessiva do corpo vai precisar ter calma.
    Outros cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, podem até dar resultados mais rápido, mas pode causar uma flacidez irreversível.
    Esses cardápios podem ser usados, mas depois, como uma segunda fase.
    Se quiser apenar saber seus limites calóricos e montar seus próprios cardápios, use o sistema de diminuição que está na Calculadora de calorias diárias, é um ótimo sistema que com seus exercícios diários, pode dar um ótimo ritmo a seus progressos.
    Pode ter certeza que nosso apoio e nossa força terá sempre. Acredite em si mesma e jamais desista do que quer. Conte sempre com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :grin: OI! Dry !!
    Isso mesmo amiga, seja persistente, determinada e sempre comprometida com seus objetivos.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos. E quando puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi


  89. :smile: OI! Carla !!
    Com certeza seu relato vai ajudar e muito, pois é a mais pura prova de força de vontade e determinação. Você fez o certo, em ter seus resultados por esforço próprio, e assim aprender a ser moderada e controlada sempre.
    Continue sempre muito dedicada e se um dia se interessar em detalhar sua história, participe do nosso Eu consegui emagrecer , será um prazer compartilhar com todos sua vitória.
    Sempre que puder nos conte como tem passado.
    grande abraço
    Até
    Suzi

  90. Fiz a dieta enzimática e consegui eliminar 12 kg de forma lenta agora comecei a malhar faz um mês e estou preocupada pois estou sentindo mais fome como saber a quantidade de calorias que devo consumir agora que estou fazendo exercícios?


  91. :smile: OI! Sill !!
    Use o sistema de diminuição que está na Calculadora de calorias diárias, ele te dá limite para se manter e um esquema para manter o ritmo de seu emagrecimento.
    Continue firme, pois você é uma pessoa de muita força de vontade e tem tudo para estar com o corpo esbelto para sempre. Participe de nosso Eu consegui emagrecer, tenho certeza que seu depoimento vai ajudar e muito, quem está na luta contra os quilinhos extras.
    Conte conosco e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  92. Tomei suco de limão com gengibre e adorei! Imagino que com outras frutas também deve ficar bom.


  93. :smile: OI! Paula !!
    Com certeza fica uma delícia, experimenta bater abacaxi, chá verde, gengibre e folhinhas de hortelã, fica muito bom, além do que o abacaxi, ajuda a saciar a fome e melhor o bom funcionamento do intestino.
    Força sempre amiga e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  94. Qlá eu tenho 22 anos antes eu pesava 50kg com 20 anos mais começei a tomar ant concepcional e engordei 74kl,parei de tomar há 1 ano mais nunca sair desse peso já fiz de tudo mais odeio academia o que faço>bjs


  95. :smile: OI! Elaine !!
    Amiga, desculpe a sinceridade, a última coisa que quero é que fique chateada, mas vou ser bem realista, o remédio por si só não é o culpado de ter ganhado peso nesses 20 anos. A falta de controle na alimentação, a falta de atividade física com certeza é o responsável.
    Sem contar que em 20 anos o organismo muda, o metabolismo fica sim mais lento com o tempo, mas são seus hábitos que realmente influenciam.
    Ninguém gosta de fazer atividade, se não gosta de academia, faz caminhadas ou corridas, ande de bicicleta, faça natação, existe uma variedade de atividades. E quanto a alimentação tem que ser muito controlada e responsável, preferir verduras e legumes, carnes magras, evitar doces, massas frituras, ou seja, se vinha ganhando peso, já deveria ter mudado seu estilo de vida.
    Mas tudo bem, nunca é tarde e tudo é possível quando se quer e todos sabem muito bem como fazer para emagrecer, mas tem que querer, tem que cair na real e se esforçar de verdade, pois não é nada fácil emagrecer.
    Comece mudando seus hábitos com relação às atividades, fazendo ao menso 40 minutos de caminhadas aceleradas sem isso, não existe queima de calorias de verdade.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nesse e em outros artigos como os d Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tudo depende somente de você, da sua força de vontade, se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  96. Olá Suzi, Desde pequena meu pediatra dizia pra minha mãe que eu estava acima do peso. Atualmente eu estou com 14 anos, aprx 1,66 de altura e 74 kilos e não estou nem um pouco satisfeita com meu corpo. Já fiz academia por algum tempo mas só engordei, já fiz dietas com bem pouco carboidrato mas eu sempre vejo resultados apenas na primeira semana. Atualmente eu faço 1 hora de bicicleta ergométrica e nos dias de terça e quinta faço futsal e handebol. Estou desesperada, não sei mais o que fazer para emagrecer,a dieta feita plea nutricionista não teve bons resultados. me ajuda ?


  97. :smile: OI! Dani !!
    Amiga, você é nova e está com seu organismo todo em desenvolvimento e acho que está no caminho certo, malhando e fazendo exercícios como vem fazendo.
    Mas não se fixe no peso em números, pois os números são facilmente confundidos. Dê atenção às mudanças de seu corpo.
    Como você malha, dê uma olhada em cardápios como os do Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein, eles favorecem a queima de gordura e o fortalecimento da musculatura.
    O importante é não desanimar, como te disse, você é nova e tem tudo para se dar bem.
    Se cuide e conte sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>