Como Emagrecer 5 Kg em 1 Semana!

Sempre que buscamos sobre informações sobre como emagrecer acabamos nos deparando com as mesmas informações de sempre, que certamente levarão aos mesmos resultados de sempre, se já tentou fazer dietas tradicionais e falhou por algum motivo talvez seja a hora de tentar fazer algumas mudanças em sua dieta.

Um dos maiores obstáculos de quem pretende emagrecer é vencer a fome e também acelerar seu metabolismo logo pela manhã, aqui poderá ver uma dica excelente que já elimina estes dois problemas de uma só vez. Esta é uma dica que não se tornou muito famosa (ao menos ainda não) porque bate de frente com velhos mitos sobre dieta, que são o consumo de ovos e de gordura de origem animal.

O café da manhã é realmente a refeição mais importante do dia, se parar para pensar ter uma boa dose de proteínas (um dos nutrientes mais importantes da dieta) é fundamental para que seu café da manhã esteja de fato completo. Confira a seguir a dica dada por Rodrigo Polesso, autor do best-seller Emagrecer de Vez.

Vídeo com Dica do Rodrigo Polesso (Autor do Best-Seller Emagrecer de Vez)

https://www.youtube.com/watch?v=9e9Wc_XI5dA


Algo importante a salientar sobre esta dica é com relação as quantidades, afinal se exagerar na quantidade de gorduras elas certamente podem acabar prejudicando sua dieta e sua saúde, porém em pequenas quantidade não há problema algum, inclusive serão boas para gerar energia para suas atividades do dia.

Como Emagrecer 5 Kg em 1 Semana!

Outro ponto a observar é que não deve fazer ovos mexidos com bacon todos os dias, isto é um exemplo, poderá ter outras fontes de proteínas em seu café da manhã, mas o importante é sempre ter proteínas e gorduras, por exemplo ovos cozidos, abacate, coco, chia, linhaça, etc.

Mesmo que seu café da manhã fique um pouco mais calórico não há problema, basta descontar isto no decorrer do dia, que diminua um pouquinho só a quantidade de calorias das outras refeições já estará dentro de seu limite diário de calorias. Seguindo esta excelente dica verá que perder 5 kg em uma semana não é algo tão difícil.