Como montar cardápios sequinho de 800 calorias

cardapio de 800 caloriasJá aprendemos como é saudável mudar nossos antigos hábitos, para termos uma vida melhor e sempre mais magra. Agora vamos começar a aprender como podemos criar nossos próprios cardápios, para nos reeducarmos e emagrecer. Com este cardápio de 800 calorias você pode emagrecer mais de 3 a 4 kg por semana quando associados com alguns exercícios. Nunca se esqueça que deve fazer todas refeições, com todos os nutrientes necessários. Evite as frituras, doces e muito sal. Utilize os grupos alimentares corretamente.

Links que complementam este artigo
Reeducação alimentar – Grupos alimentares
Reeducação alimentar – Mude seus hábitos
Calculadora de calorias diárias, use o programa gradual de emagrecimento

Como montar

Café da manhã – 1 do grupo 4 + 1 do grupo 5

Lanche da manhã - 1 do grupo 3

Almoço – 1 do grupo 2 + 2 do grupo 5 + 1 do grupo 4

Lanche da tarde – 1 do grupo 3

Jantar – 1 do grupo 2 + 3 do grupo 5 + 1 do grupo 4

Ceia – 1 do grupo 3 ou 1 do grupo 7

Exemplo rápido

Café da manhã – 1 torrada + 1 fatia de queijo

Lanche da manhã – 1 pêra

emagrecer de vez

Almoço – 2 colheres de aspargos + 1 peito de frango pequeno + 2 colheres de arroz

Lanche da tarde – 1 banana

Jantar – 4 colheres de salada com cenoura + 1 posta de peixe + 1 batata cozida

Ceia – 1 laranjada com adoçante

Algumas sugestões de cardápios um pouco mais incrementadas mas que não mudam muito os resultados quando se está fazendo exercícios.
Café da Manhã
½ pão francês integral com 2 col. (chá) de patê de peito de peru e ricota
1 fatia média de melão
ou
1 fatia de pão de aveia light com 1 col. (sobrem.) de cottage
1 xíc. (chá) de leite desnatado
Lanche da manhã
1 fatia média de melancia
ou
1 goiaba
Almoço
1 prato de agrião com rabanete
½ berinjela recheada com carne moída e coberta com mussarela light
2 col. (sopa) de arroz integral
gelatina diet com frutas picadas e iogurte light por cima
ou
Salada de pepino com couve-flor
1 prato (sobrem.) de peixe assado com pimentão verde e tomates
2 col. (sopa) de arroz integral
1 pêssego light em calda
Lanche da tarde
1 tangerina grande
ou
1 barra de cereais light
Jantar
1 prato de folhas de mostarda e nabo
3 col. (sopa) de abobrinha refogada
1 filé de frango grelhado
1 banana-maçã
ou
Sanduíche com 2 fatias de pão light, 1 fatia de queijo branco, cenoura, alface, tomate e molho de iogurte
4 ameixas pretas em calda
Ceia
1 xíc. (chá) de leite de soja light com baunilha
ou
½ mamão com leite desnatado

Não se esqueça, água chás e alimentos dos grupos 1 e 8 estão liberados

Bookmark the permalink.

112 Comments

  1. gostaria de montar o cardapio sequinho, mas onde enontro os alimentos e seus respectivos grupos?
    Abracos

  2. olá Suzi…

    amei o site…
    só queria tirar umas dúvidas..tenho 1,69 cm e estou pesando 90 kgs. Gostaria de saber se eu posso fazer a dieta de 800 calorias. Comecei a fazer academia recentemente e estou fazendo musculação, jump, step e caminhada de segunda a sexta e nos finais de semana faço caminhada… preciso emagrecer um pouquinho rápido, pois tenho um evento importante em breve: comprar meu vestido de noiva…
    Não queria estar desse jeito, mas o nervosismo e ansiedade me fizeram engordar muito… Você poderia me auxiliar, por favor?? estou desesperada… bjão


  3. OI! Fabi!
    Adiantaria eu te dizer que não deve começar com calorias tão baixas, pois pode cair no Efeito platô? O ideal seria começar com cardápios como o da Dieta anti ansiedade, da Dieta das fibras e Dieta contra retenção de líquidos que além de ajudar a emagrecer vai regularizar seu organismo. se está fazendo academia com tanto empenho, até mesmo a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , pois ela tem uma lista mais liberal e um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção e tem até o Treinamento físico de South Beach para poder ajudar na queima de gordurinhas, pode ser melhor do que começar com tão poucas calorias.
    mas se quiser mesmo pode sim seguir cardápios assim, só tenha muito cuidado, pois a manutenção de todo esse emagrecimento pode ser bem mais complicado. O melhor é começar com um pouco mais e ir diminuindo de acordo com seu peso do momento. Isso você pode aprender a calcular com a Calculadora de calorias diárias, use o programa gradual de emagrecimento. Emagreça com saúde para poder curtir sua lua de mel com bastante saúde.
    Conte sempre com nosso apoio.
    Até
    Suzi

  4. oi boa noite eu me chamo adriana tenho 1,59e peso80kilos pois estou dsesperada para emagrecer faço dieta e faço caminha pois acho que preciso d eorietaçao para me ajudar emagrecer mais rapido por favor me ajude espero a resposta mais rapido que puder agradeço ja estou dsem aguetnta meu peso de tanto ser gorda

    • Olá adriana,tbm me chamo Adriana,tbm tenho 1,59,porem dos 55kg passei em um estalo para 73kg,fiquei doida,pois não conseguia emagrecer até q encontrei esse abençoado site,aqui eu comecei a dieta de 800 calorias,me matriculei em uma academia,faço aerobica 3x por semana e musculação a semana inteira,em 30 dias já sinto muita diferença em emu corpo,faça isso e vc conseguira alcançar seu peso ideal com certaeza,um segredinho e não ficar se pesando o tempo todo,pois a balança pesa td,seu inchaço,etc….,então sinta a diferença em seu corpo.Boa sorte…

  5. ola
    bom dia !!!
    estou malhando fazendo estepe
    começei a tomar daite shake
    queria muito perder uns quilinhos ate dezembro
    eu tenho 1,56 peso 65 kilos
    estou tentando fazer essa dite ai da luciana gimeniz
    mas em vez deu troca o cafe damanha eu troco ou o almoço ou a janta
    sera que vou conseguir emagreçer assim
    gostaria muito de uma orientaçao de vcs
    muito obrigado dany


    • Oi! Daniele!
      Acho que pode sim dar certo, mas tenha um café da manhã bem reforçado e variado. Faça lanches, pode até ser mais lanches do que o de costume, com frutas e até saladas. E claronao esqueça que precisa fazer alguma atividade física.
      Seja bastente decidida.
      Até.
      Suzi

  6. Olá !
    tenho hipotiroidismo e é muito complicado emagrecer, faço exercicios fisico 3 vezes por semana e acompanho varias dietas, infelismente nenhuma da certo, emagreço e volto a engordar !
    Será que vocês podem me enviar por e-mail uma dieta que associada aos meus exercicios me ajudem a perder peso.
    Obs: Alergia a peixe e qualquer fruto do mar.
    Obrigada
    Abraços!!!!!!

  7. :smile: OI! Patrícia !!
    Você mesma pode aprender a montar seus cardápios com os esquemas do Montar cardápios com poucas calorias. O ideal é saber o quanto consumir, e isso você também pode aprender com a ajuda da Calculadora de calorias diárias, use o programa gradual de emagrecimento. No artigo Como acelerar o metabolismo tem ótimas dicas para ajudar a regularizar o funcionamento da tireoide.
    Para montar esses cardápios basta apenas conhecer os Grupos alimentares.
    Você aprender o que comer e como montar seu dia a dia alimentar é sempre muito importante. Só assim poderá se cuidar bem mais.
    Boas dietas seriam Dieta das fibras e a Dieta contra retenção de líquidos, elas ajudam a colocar seu organismo trabalhando a seu favor. Os alimentos que não puder comer, no caso peixes, é só trocar por alguma outra fonte de proteína.
    Outras boas dicas e necessárias você pode encontrar no Ginástica em casa e Automassagens.
    Até
    Suzi

  8. olá Susi…

    Tenho 1.58 e peso 68,700, gostaria de saber qual o peso ideal para minha altura….e qual dieta vc me indica….

    obrigadooo
    obs: adorei esse site é mt bommmmm


  9. :smile: OI! Ana !!
    Eu tenho comigo que peso ideal é aquele em que eu me sinto bem. Pela sua altura, em calculadoras generalizadas seu peso poderia ser entre 55 a 62 kg. Mas isso depende de muitos outros fatores, como composição óssea, idade e muito mais. Indicar deitas é complicado, pois cada pessoa tem um gosto diferente, pensa diferente, tem estilo diferente, faz uma quantidade diferente de exercícios e principalmente tem um organismo diferente, o que torna qualquer tipo de previsão de emagrecimento, impossível.
    Eu prefiro dietas proteicas como por exemplo a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela tem uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção. Para depois da manutenção uso somente o controle de calorias que está na Calculadora de calorias diárias. Tente encontrar uma dieta que atenda às suas necessidades e gostos. Só não se esqueça que não existe dieta milagrosa, tem que se esforçar muito e principalmente não deixar de se exercitar.
    Até
    Suzi

  10. Oi Suzi !
    Tenho 10 anos 1 metro e 39 cm e 41 kg .
    Quero emagrecer mais também nem ficar seca. Montei o meu cardápio de 800 calorias (super saúdavel ) e parece delicioso !!!
    Estou muito animada e confio na minha capacidade de emagrecer !
    E depois vou ter um a alimentação saúdavel para não voltar a ter minhas gordurinhas e vou caminhar 3 vezes por semana o no mínimo3 horas por semana .
    Um abraço .


  11. :smile: OI!Bia !!
    O ideal seria um cardápio de pelo menos os esquemas do Reeducação alimentar – Como montar cardápios de 1000 à 1200 , uma boa sugestão pode ser os Cardápios práticos de 300 pontos/1000 calorias, isso facilitaria bastante sua manutenção, te daria muito mais energia, ainda mais que malha bastante.
    Você é determinada e sabe que precisa de uma boa alimentação. E isso é sempre o mais importante.

    Até
    Suzi

  12. Tenho 1,61 e 89kgs, sou muito anciosa e preciso da ajuda de vcs para emagrecer, gostaria de frequentar reuniões da peso ideal ou vigilantes mais não tenho grana poderia me fornecer cardapios para uma dieta balanceada e barata.


  13. :smile: OI! Marta !!
    Ter com quem conversar pode sim ajudar bastante. Infelizmente nosso espaço não tem um grupo fisicamente presente para ajudar, mas estamos sempre por aqui. Uma boa dica para a ansiedade pode estar no Florais contra ansiedade. Quanto a sua alimentação, dê uma olhada nos Cardápios práticos de 300 pontos/1000 calorias ou aprenda a montar seus cardápios de acordo com suas possibilidades com a ajuda desses e dos esquemas do Reeducação alimentar – Como montar cardápios de 1000 à 1200 . Você pode sim montar cardápios baratos com alimentos que goste e que estejam dentro de suas condições. O importante é se dedicar bastante e sempre fazer exercícios. Nunca se desanime, você não está sozinha.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  14. Oi Suzi!!!!!!!!! Estou feliz, ontem foi meu último dia da dieta do leite e eu emagreci 3,5 Kg…. Fez muita diferença…. Gostei muito…. Vou continuar na ginástica e correndo na esteira….. Beijo a todos e em breve conto mais novidades….


  15. :smile: OI! Cláudia !!
    Eu fico muito feliz mesmo em sentir tanta animação, continue sempre firme, se for seguir esse esquema, pode usar o sistema de separação da Dieta dissociada. Quem sabe não ajuda a dar mais uma ajudinha. Ou varie seu cardápio com o Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon. O importante é não desistir nunca.

    Até
    Suzi

  16. QUERIDA SUZI,

    ESTOU FIRME NA MINHA DIETA…MAS COMO NAO ESTOU ACOSTUMADA DORMIR DE BARRIGA VAZIA,ESTOU COMENDO 5 BOLACHAS LIGHT SEM AçUCAR E UM COPO DE LEITE DESNATADO ANTES DE DORMIR SEMPRE RESPEITANDO OS PONTOS DIARIOS E FAZENDO MINHAS CAMINHADAS…PRECISO DIMINUIR A CEIA OU PODE ANDAR BEM ASSIM MESMO?

    UM GRANDE BEIJO

  17. Olá Suzi na dieta dos 300 pontos, eu vi na tabela que alface e outros tem zero de pontos então pode se comer a vontade ou não??Os 300 pontos se refere a 1000 ou 1200 calorias??

    Até mais…abraço


  18. :smile: OI! Rosana !!
    Se é zero pontos, como alface e verduras de folhas pode sim ser incluídos à vontade, mas claro, precisa ensinar seu organismo a ser sempre moderado. 300 pontos multiplicando por 3,6 daria 1080 calorias, mas considera-se o mínimo básico, sendo que o ideal para uma mulher adulta( de acordo como Dr. Alfred criador do sistema) seria 330 pontos, ou seja 1188 calorias. Ou seja deve-se ficar sempre entre 1000 a 1200 calorias ou 300 a 330 pontos, com isso poderá aprender a ter seu novo estilo de vida.
    Até
    Suzi

  19. Olá Suzi, o 3,6 da onde vc tira esse número para multiplicar?
    Obrigada pela atenção vou tentar os 330 mas tem dia que fico satisfeita com 300 e assim vai, eu comecei essa semana depois volto aqui para contar.

    Abraço
    Até


  20. :smile: OI! Rosana !!
    Esse 3,6 foi determinado pelo Dr. Alfredo Halpern criador da Dieta dos pontos a muitos anis atrás. Tenho certeza que com exercícios vai se dar muito bem.
    Até
    Suzi

  21. Olá!
    Tenho 1,68 cm ,e peso 73 quilos,faço musculaçao de segunda a sexta +ou-50 minutos e depois corro 30 minutos em uma pista de cooper que da +ou- 6 quilometros.Gostaria de saber como montar uma dieta legal pra perder uns quilos e chegar aos 70 quilos.Se poder da umas dicas agradeço,pois nao gosto muito de verdurar e nem legumes.Pra completar gostaria de saber se eu começar a tomar whey protein se posso engordar com ele .
    Abraço..Adorei o site.


  22. :smile: OI! Geremias !!
    Para quem malha muito existem outras opções bem mais saudáveis e que podem ser bem mais duradouras como por exemplo o esquema do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona e até o da Dieta para ganhar músculos, pois são mais proteicos, pois favorecem a queima de gordura e fortalece a musculatura.
    Quando se está malhando precisa de energia, para se manter sempre bem, e sem afetar a musculatura trabalhada.
    Quanto a esse shake, você pode até tentar incorporá-lo em seu cardápio, mas tem que ter cuidado, pois nunca se sabe realmente como seu organismo vai reagir, pode ajudar ou não, eu sinceramente não tomaria. Mas você pode tentar.
    Mas precisa sim, tentar incluir vegetais e legumes, neles tem vitaminas que ajudam seu organismo e não pode ficar completamente sem. Escolha pelo menos alguns que goste e inclua-os em seus cardápios.
    Não deixe de se dedicar e de malhar e com certeza vai se dar muito bem. Conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  23. Olá.
    Tenho 19 anos, de estatura baixa, tenho 1.58 de altura e 64 quilos, estou um pouco acima do peso, tento fazer dietas mais não consigo, meu peso era 58, engordei 6 quilos so nesse ano.
    Suse mim mande uma receita, por favor;
    é orrivel ser gorda, qnd visto uma roupa, mim dar vontade de chorar, tenho que emagrecer logo; ou entro em uma depresão!
    Beijão ;)


  24. :smile: OI! Renata !!
    Desculpe, mas vou ser bem honesta como sempre sou. Antes de qualquer coisa, você precisa deixar essa falta de confiança em si mesma, essa pena que sente por si mesma de lado, senão tudo fica muito mais complicado. Precisa ter mais confiança, precisa ter mais firmeza em relação aos seus objetivos. Se o que quer é eliminar os quilinhos que te incomodam, lute, mas lute de verdade pelo que quer. Sem desanimar nas primeiras dificuldades ou se os resultados não foram os que esperava. Cada organismo trabalha em um ritmo próprio e nunca se sabe realmente como seu organismo vai reagir, não existe dieta milagrosa, não existe fórmula mágica muito menos uma dieta com 100% de garantia.
    Tem que malhar, tem que ser disciplinada sempre, se quiser estar bem consigo mesma.
    Existem vários bons cardápios como por exemplo o da Dieta dissociada, o da Dieta para ganhar músculos ou até o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada que podem ser de grande ajuda. Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana. O que vai pode te ajudar a mudar de estilo de alimentação para sempre.
    Tente fazer exercícios diariamente, pois sabe bem que sem eles todo resultado pode ser bem mais lento. Se não pode ir à academias faça caminhadas e os exercícios localizados do Ginástica em casa para tonificar toda musculatura e queimar as gordurinhas e use as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Seja determinada, seja forte e com certeza vai se dar bem. Jamais se sinta incapaz de conseguir seus bons resultados. Pois você é forte, basta acreditar em si mesma.
    Conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  25. Bom dia Suzi

    Gostaria de saber se eu poderia fazer essa dieta de reeducação, ou acha q será um corte muito brusco de calorias… 1,63 e 64 k. emagreci alguns kilinhos mesmo tento parado com a dieta dos 10 k em 10 dias… mais sem culpa… to fazendo caminhada 1:30 min, e muito exercicio localizado… preciso perder mais uns 4 kilos ai sim a bendita barriga vai embora de vez… me ajude pois sinto falta de uma alimentação mais completa e sem grana pois estou desempregada!!!

    Obrigada pela atenção de sempre…

    Bjusss


  26. :smile: OI! Faby *** !!
    Eu acho que seguir dietas de baixas calorias uma depois da outra não é uma boa, mas se souber montar seu cardápio, variando sempre que puder, pode sim secar esses quilinhos. Dê uma olhada nos esquemas do Reeducação alimentar – Como montar cardápios de 1000 à 1200 , o que pode ser uma boa como manutenção. Intensifique os esforços ao combate a barriguinhas com as dicas do Ginástica em casa e as Automassagens, tenho certeza que com sua determinação poderá ter um bom resultado. O mais importante é jamais desistir.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar as novidades.

    Até
    Suzi

  27. Ola suzi…
    meu nme é bruna….
    tenhu 1.61 de altura e peso 63 kilos.. como faço para emagrecerr….
    gostaria de fikar mais ou menos no 58 kilos…
    conto com sua ajuda…
    beijooss


  28. :smile: OI! Bruna !!
    Seja sempre realista, não existe dieta com 100% de garantia, não existe dieta milagrosa, não existe dieta que dê resultados facilmente e tem que batalhar muito.
    Qualquer dieta pode dar bons resultados, se for determinada, se for disciplinada, se malhar muito e só manterá seus bons resultados se mudar seus hábitos para sempre.
    Tudo depende de você, o que faz as dietas darem certo é seu amor próprio.
    Lute por si mesma, antes de mais nada comece a dedicar um tempo em diretamente a seu corpo, se não pode ir à academias faça caminhadas aceleradas (que é um exercício aeróbico) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa diariamente para tonificar toda musculatura e queimar as gordurinhas, Use também as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação dê uma olhada no cardápio da Dieta dissociada ou o da Dieta para ganhar músculos, até mesmo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e assim mesmo de baixas calorias. Aprenda com eles ou com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, como ter uma alimentação adequada para manter o corpo sempre esbelto. Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, seja essa ou qualquer outra, tente. Mas tem que ser com muitos exercícios e uma manutenção muito rigorosa.
    Mantenha-se sempre determinada e com certeza vai poder estar sempre com o corpinho enxuto.
    Conte sempre conosco e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  29. suzi mas essa agua bem gelada com limao.. eu tomo 30 minutos antes do cafe da manhaa..!!!
    so que dai tenhu q comer so o basico né..
    nao exagerar… mas e 30 minutos antes de toda refeiçao ou so antes do cafe da manhaa….
    e emagrece mesmoo…..

    Beeijosss


  30. :smile: OI! Bruna !!
    Você pode sim beber o limão antes das refeições (30 minutos), ou a qualquer momento do dia, mas ele não é emagrecedor. O limão ajuda a desintoxicar o organismo e se estiver com o organismo limpo seu emagrecimento pode ser bem mais eficaz. Mas nunca se esqueça dos exercícios. Batalhe e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  31. Oi, Susi. Depois te tentar por 2x a dieta do cetônico sem sucesso (me senti mal:( ), resolvi encarar uma dieta de 800 kcal, já que fui ao médico e ele me receitou medicamentos para tirar o apetite. estou confiante de que agora vou conseguir. Vou seguir o seu cardápio:)
    BJ


  32. :smile: OI! Renata !!
    Existem outros bons cardápios que podem te ajudar, como por exemplo o da Dieta dissociada ou o da Dieta para ganhar músculos, até mesmo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e assim mesmo de baixas calorias. Aprenda com eles ou com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, como ter uma alimentação adequada para manter o corpo sempre esbelto. Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, seja essa ou qualquer outra, tente. Mas tem que ser com muitos exercícios e uma manutenção muito rigorosa.
    Não deixe de malhar, os exercícios são essenciais em qualquer dieta, se não está indo à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, use o simulador de caminhada, jump, spinning (todos são exercícios aeróbicos e queimam mais calorias) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa, eles são os verdadeiros responsáveis pela tonificação de toda musculatura e queima das gordurinhas extras. Você pode ainda, usar as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Mude para sempre seu estilo de vida e com certeza vai estar sempre esbelta. Não deixe de nos dar notícias sempre que puder.
    Até
    Suzi

  33. Oi. Meu nome é josé. Tenho 14 anos. 1,49m. 52,5kg. Gostaria de chegar aos 45kg. Qual o melhor cardapio?


  34. :smile: OI! José !!
    Antes de qualquer coisa, precisa pensar em como gastar suas calorias extras, por exemplo malhando diariamente, se não está indo à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, use o simulador de caminhada, jump, spinning (todos são exercícios aeróbicos e queimam mais calorias) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa, eles são os verdadeiros responsáveis pela tonificação de toda musculatura. Você pode ainda, usar as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente ficar com o corpo enxuto, e apesar de ter modelos femininas, todas as dicas dão super certo para homens também.
    Quanto a alimentação dê uma olhada no cardápio da Dieta dissociada ou o da Dieta para ganhar músculos, até mesmo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias. Aprenda com eles ou com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, como ter uma alimentação adequada para manter o corpo sempre esbelto.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não tente fazer dietas restritas, pois isso pode piorar a flacidez. Mude seu estilo de vida, como eu digo para todos, só se muda o próprio corpo se mudar para sempre seus hábitos.
    Saiba que não está sozinho e pode sempre contar com o apoio de todos. mas não deixe de conversar com seus pais, eles com certeza estarão sempre dispostos a te ajudar também. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  35. Tenho 1,88 m e peso 107kg gostaria de saber o que comer para me ajudar a perder peso,faço atividade fisica regular (Bicicleta).Desde já muito obrigado


  36. :smile: OI! Maxuel !!
    Pelo seu porte físico o melhor seria não tentar fazer dietas restritas assim, de tão baixas calorias, pois pode ficar muito fraco, o ideal seria dietas como a Dieta dissociada que é balanceada, cardápios como o do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona que são mais proteicos e favorecem a queima de gordura ou uma dieta proteica mesmo, como por exemplo a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 .
    Seja qual for tem que continuar batalhando pelo que quer, sem deixar de pensar em sua saúde e principalmente respeitar seus limites. Tenha calma com seu organismo e jamais desista do que quer, só assim vai conseguir se dar realmente bem.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  37. Oi, Suzi! Tudo bem? Venho aqui há muito tempo. Já fiz a dieta japonesa algumas vezes, tentei fazer a dieta do atum e sempre acompanho os comentários.
    Iniciei ontem este cardápio de 800kcal. Achei muito bom e bem mais “equilibrado” que outras dietas rápidas que a gente vê por ai.
    Quando eu tinha uns 18/19 anos (já faz um tempo, tenho 28 agora) segui durante 1 mês uma dieta de 800kcal/dia (em que eu mesma montava o cardápio com uma tabela de calorias e que era bem “desequilibrado” de nutrientes) e emagreci 10kg, sem passar fome.
    Vou seguir este cardápio por 1 semana para ver os resultados e depois volto aqui para contar.

    Bjo e parabéns pelo site!


  38. :smile: OI! Déa !!
    Infelizmente nós mulheres temos uma desvantagem…. nosso metabolismo fica mais lento com o tempo e precisamos pensar sempre em bons alimentos que nos ajudarão futuramente, como por exemplo a Ração Humana e até mesmo as receitas que estão no Climatério, nunca é cedo para começar a se cuidar melhor.
    Nunca se sabe realmente os próprios resultados até tentar, mas com seu força de vontade e determinação, sem nunca esquecendo dos exercícios diários pode sim ter bons resultados.
    Só não se esqueça que precisa mudar seu estilo de vida para sempre, se quiser estar sempre esbelta. Esse mudar não significa estar sempre em dietas restritas, tenha uma alimentação balanceada e saudável sempre regada a atividade física e com certeza vai conseguir o que tanto quer. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai sindo.
    Até
    Suzi


  39. :smile: OI! Adriana !!
    É muito bom saber que que você está indo tão bem e é realmente muito melhor saber que todos podem contar com depoimentos como o seu, continue firme e batalhando sempre e com certeza vi se dar realmente bem.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  40. OIa Suzi..vou começar essa dieta..preciso perder uns 6 kilos urgente..quero voltar a ter meu corpo..Olha não sei é defeito ou qualidade srsr é que trabalho o dia todo..das 7:40 das 17:00 então não fico beliscando, chego em casa vou pra escola ainda..ae só entro em casa 00:00..acho que isso pode me ajudar, porque caminho e não fico beliscando. Quero eliminar 6 kilos em um mes, um mes e meio no máximo..me de algumas dicas.Obrigada


  41. :smile: OI! Livia !!
    O fato de não ficar beliscando é bom, mas não pode ficar mais de 3 horas sem comer nada, pois o metabolismo precisa de combustível para estar sempre trabalhando. Existem várias boas dicas como por exemplo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, ou até o da Dieta dissociada.
    O fato de ser uma pessoa ativa já ajuda bastante, mas se pudesse fazer ao menos alguns minutos de caminhadas aceleradas e ainda fizesse às Automassagens, que só ocupa 5 minutos depois do banho, ajudaria mais ainda a estar mais esbelta.
    Você é uma pessoa dedicada, então continue firme e batalhando e com certeza vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos dar notícias.

    Até
    Suzi

  42. Oi tenho 19 anos e tenho 1,58 tenho 69 quilos, e queria começar com essa dieta de 800 calorias, dá resultado????


  43. :smile: OI! Leticia !!
    isso você só vai saber tentando, malhando e se dedicando, sem esquecer que não pode ficar em um cardápio assim tão restrito por muito tempo.
    Cada organismo pode reagir de uma forma diferente e os próprios resultados só saberá batalhando por eles.
    A única certeza que se tem é que se não mudar seu estilo de vida para sempre, dificilmente mudará seu corpo também para sempre. batalhe e se dedique sempre e vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  44. Olá Suzi
    Meu nome é Kelly, preciso emagrecer 5k, lendo os comentarios sobre dietas, resolvi experimentar a dieta do piloto, e foi desanimador, acredita que só consegui perder 300 gr, e ainda estou fazendo caminhada de 1h todo dia. Será que é alguma coisa errada comigo ou não é para todos que essa dieta dá certo?.
    Se puder me orientar agradeço.
    Abraços,


  45. :smile: OI! Kelly !!
    Nenhuma dieta tem certificado de garantia, tudo depende muito do organismo de cada pessoa, e uns pode ter resultados mais lentos que outros.
    Existem bons cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon que dão bons resultados ainda mais fazendo suas caminhadas.
    Não deixe de dar uma olhada nas boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e principalmente nas do Ginástica em casa e das Automassagens.
    Pare de fazer dietas, mude seu estilo de vida para sempre e se dedique diariamente e com certeza vai conseguir mudar seu corpo também para sempre.
    Nada de tristeza ou desanimo, só conseguirá o que quer, se continuar batalhando.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  46. oi, suzi tenho 1,58 peso 70,800 kl a cada dia vou engordando mais o que posso fazer,tomo muito cafe o dia todo,e nao toma cafa da manha, como deveria, trabalho a noite sera se e esse o problema. mim fala o que devo fazer melo a mor de deus mim ajunde… bjos estou esperando sua respostas.


  47. :smile: OI! Sandra !!
    o café se for com adoçante não atrapalha, ou mineira e também tomo muito café, mas os médicos dizem que não deveríamos tomar mais do que 3 xícaras por dia. Mas não é seu café que pode estar te atrapalhando, mas precisa ser realista, não existe dieta milagrosa, não existe cardápio mágico, no fundo todos sabem muito bem como pode-se emagrecer, mas é preciso querer de verdade, mudar o próprio estilo de vida que vem levando.
    Você está afim de mudar? Você está afim de lutar por si mesma? Ou que ter emagrecimento fácil?
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados, como citei acima.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou até a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários sobre elas, mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Estaremos aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  48. ou suzi engordei muito na gravides, agora meu bb tem 6 meses, eu amamento e estou 8 kg acima do peso, faço ginastica cortei doce e massas, mais a balança nao abaixa estoou nessa luta a uns 3 meses o que eu faço, qual dieta posso fazer sem prejudicar a amamentaçao, bjsss


  49. :smile: OI! Tatiana !!
    Tenha calma consigo mesma. Dê uma olhada no cardápio da Dieta da amamentação, se achar que as porções são demais, reduza, mas não muito, pois pode se sentir fraca.
    Tenha em mente que seu corpo mudou, agora é mãe e até a estrutura óssea muda, então terá sim um corpo diferente, mas pode ser enxuto sempre.
    Continue se dedicando, malhando e sempre pensando em sua saúde e de seu bebê. Tenho certeza que vai conseguir estar esbelta sempre.
    Seja sempre forte e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  50. olá, comecei essa dieta há dois dias, pois quero muito ter uma alimentação correta e também preciso emagrecer uns 15kg e abaixar 2numeros do manequim . rsrsrsr Além de continuar controlando o meu colesterol que está quaseee chegando a casa dos 200.
    Cortei todos os doces e afins.. mas será que depois de emagrecer 3-4 kg por semana eu vou ganhar tudo de novo?
    …. eu sempre ouço muitas pessoas falando que perder peso muito rapido faz ganhar em dobro depois.
    Suzi, voce sabe me responder? ou pode me indicar alguma dieta melhor?
    Abraço!


  51. :smile: OI! Nathalie !!
    Isso com certeza pode acontecer sim, ainda mais começando com um cardápio assim tão restrito. Não se pode prever como o próprio organismo vai reagir, mas o ideal seria ter calma, além do que emagrecer rápido pode causar vários outros transtornos a seu corpo como flacidez.
    Seja realista, apesar de dietas restritas podem dar resultados, é preciso aprender a seguir um outro estilo de vida.
    Existem inúmeros fatores que depõem contra emagrecer rápido, mas existe a possibilidade de dar certo. O caminho a se seguir é você e=quem escolhe, não existe dieta com certificado de garantia, não existe fórmula mágica, tem que malhar muito, tem que ser disciplinada e não pode desanimar.
    Cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou até a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários sobre elas, mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Mas antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  52. olhá, eu tenho 1,56 e peso 104 kg , estou muito acima do peso, e gostaria de emagrecer o mais rapido possivel, sei que não é facil , pois ja tentei tudo quanto é tipo de dieta. mais acabo fraquejando e desistindo por não obter resultados; :/


  53. :smile: OI! Victoria !!
    O maior problema é esse, querer resultados rápidos, seguir dietas restritas e achar que em 1 semana vai eliminar o que vem acumulando a muito tempo. O fato de seguir dietas restritas uma atrás da outra só vai fazer com que entre no Efeito platô.
    O que precisa fazer é mudar seu estilo de vida, o que inclui não seguir dietas restritas mais, o que inclui malhar diariamente, o que inclui ser forte e determinada.
    Todas as dicas inclusive os exercícios que passei para a Nathalie, logo acima podem te ajudar e muito. mas tudo depende de você.
    Seja realista, não existe dieta milagrosa, não existe fórmula mágica e muito menos dieta 100% garantida. Somo nos mesmo que podemos fazer as dietas darem bons resultados.
    Seja forte e determinada, conte conosco sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  54. Oi,eu tenho 1,63 peso 85,00 kilos preciso emagrecer com urgencia pois já está afetando minha saúde,gostaria que me ajudasse com cardapio que não tenha coisas diferente mais o menos quero um que tenha o que tem na casa da gente no dia dia se for possivel obrigado


  55. :smile: OI! Sueli !!
    Existem vários bons cardápios que podem te ajudar, os quais pode modificar d acordo com o que tem em casa, tudo pode ser modificado, desde que mantenha as baixas calorias e a moderação sempre. Cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, que sempre cito, podem ser boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados. Pois são de baixas calorias e se seguir com as atividades físicas diárias vai poder se dar muito bem.
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer. Mas todos querem fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil. Tem que batalhar de verdade.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais. Por mais que essas dietas possam dar resultados, o ideal é pensar antes em como gastar suas calorias extras.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. As dicas dão super certo, tanto para mulheres como para homens.
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Mantenha sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades. E não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  56. Olá, Suzi!
    Já segui suas dicas e consegui perder peso! Mas estou com dificuldades pra manter uma rotina de alimentação saudável… Gosto de sair aos sábados para jantar com meus amigos, lá pelas 21h, sendo que meu horário normal de janta é entre 18 e 19:h. Aí fico morrendo de fome! Eu poderia comer ou tomar alguma coisa antes de sair pra jantar, sem que isso estrague minha dieta?

    E outra dúvida, quando a janta for uma pizza ou algo mais calórico, há alguma dieta especial que eu possa fazer no restante do dia para compensar esse excesso no jantar?

    Abraços e obrigada!


  57. :smile: OI! Amanda !!
    Saladas, caldos de verduras e carne, são sempre uma ótima pedida, tanto para antes de sair para jantar fora, quanto para quando se come mais do que deve.
    O importante não é aprender a compensar os exageros, o ideal é não cometer exageros e aprender a ser moderada, por exemplo, se for comer pizza, fique com 1 pedaço, se for à churrascaria, passe pela pesa de frios, coma saladas antes.
    Desde que saiba ser moderada e não deixe de fazer seus exercícios diariamente, com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Acredite em si mesma sempre e mude seu estilo de vida para sempre.
    Quando puder, não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  58. olá susi!!!!
    tenho uma duvida voce pode me responder???
    por que toda pessoa sempre inicia uma dieta na segunda feira????


  59. :smile: OI! Greiciiiiiiii !!
    Acho que é devido a rotina, ou seja, de segunda a sexta, temos uma certa rotina a cumprir, como escola, trabalho e isso pode facilitar a ser mais disciplinado.
    Mas cada um começa quando se acha capaz de ter força e determinação para mudar.
    Seja que dia for, batalhe sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  60. Oi pessoal! Comecei a dieta hoje pela manhã… Me pesei e quarta-feira que vem espero voltar para contar minha evolução! Ou não, hehehe! Afinal não vou ficar me atucanando tanto com a dieta a ponto de ficar fraca ou algo assim… Vou seguir com minha rotinha normal, não costumo ir à academia, no entanto tenho uma vida bem agitada e faço o máximo que posso, vou caminhando ao trabalho mesmo sabendo ser bem longe, também estou optando por subir pelas escadas ao invés do elevador… Bom, é isso, sucesso para todos que estamos nessa empreitada!!!!
    Bjos!

  61. Oii Suzi, desculpa escrever aqui mas não encontrei um lugar mais adequado! :S hauhsuahs’
    Então, aconteceu uma coisa muito ruim hoje.. derreteu o lugar onde fica o fio da minha grelha :( ele esquenta de mais e acabou grudando o fio num lugar lá, vishi minha mae até brigou cmg pq disse que eu ia por fogo na casa :s
    rsrs
    Suzi, vc tem alguma dica de como eu preparo meu hambúrguer ou filé de frango ou bife? Ja me disseram pra fazer a carne na panela mesmo aquelas de ‘teflon’ sem oleo sem nada, mas não tenho aqui, e nas normais grudam né? aff.. procurei umas receitas aqui de microondas ou de alguma coisa, mas não consegui nenhuma solução :( me ajude se puder, tiver alguma ideia!! rs
    Obrigada! (:


  62. :wink: Olá! Josi !!
    Isso mesmo amiga, tem que ser sempre muito ponderada, se está tendo seus resultados, sem precisar re restringir ótimo. Continue mudando aos poucos seus hábitos, tentando sempre não ficar ociosa e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Conte conosco e sempre que puder, nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Dayse !!
    Amiga! Cuidado para não botar fogo em nada. Você pode sim, fazer suas carnes na panela de teflon, coloca um pouco de água, só um pouco mesmo, deixa no fogo bem baixo, baixo mesmo e tampa por alguns segundos, depois que a carne estiver cozida dá uma grelhada de leve, sempre em fogo baixo pra não queimar a panela também.
    Ou peça para sua mãe fazer, com certeza ela vai saber fazer sem queimar nada.
    Se cuide e continue sendo sempre determinada. Malhe bastante e vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  63. Olá tenho 1,58m,estou pesando 81k,tô querendo muito fazer dieta,mas a duvida é a dieta de 1000 ou logo a de 800 calorias??


  64. :smile: OI! Letícia !!
    O melhor é começar com mais calorias, para que o metabolismo estacione ter a opção de dar um “susto” com um cardápio mais magro.
    Existem ótimo e funcionais cardápios de cerca de 1000 calorias, que pode variar entre eles, como por exemplo os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, pois eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Não se esqueça que qualquer dieta exige atividades físicas, então não deixe de fazer seus exercícios diários.
    Acredite em si mesma e na sua capacidade de mudar seus hábitos para sempre.
    Conte com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  65. Olá!

    Suzi,

    Gostaria de tirar uma duvida.
    Tenho 55 kilos e 1,60 de altura. Malho 5 vezes na semana com treino de musculação e 3 vezes por semana com aeróbico junto. Posso fazer a dieta por dissociação? vou acabar perdendo peso e massa muscular jah ganha se adotar este tipo de dieta?
    aguardo sua ajuda.

    Obrigada


  66. :smile: OI! Elis !!
    Você malha muito e está com um peso muito bom, manter uma alimentação equilibrada é essencial para não perder massa massa muscular e ao menso tempo não ganhar gordurinhas.
    Cardápios como o da Dieta dissociada ou até o da Dieta para ganhar músculos, podem ser ótimas opções para você manter seu corpinho enxuto, sem colocar em risco o que vem batalhando tanto para conseguir, que é massa magra.
    Continue firme e sempre determinada e nada vai te impedir de estar sempre bem.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  67. ola Zuzi ,me chamo carlliane e peso 94k eu queria um cardapio de dietas para mim fazer de segunda a sexta sera que vc podia fazer este favorzinnhoo para mim??? desde ja muitoo obrigado… estou esperendo sua ajudinha obrigadoo..


  68. :smile: OI! Carlliane !!
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios e dicas como os que citei à Letícia logo acima são ótimas opções e ainda pode te ajudar a aprender a ter uma alimentação sempre de baixas calorias.
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Não acredite em dietas milagrosas, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Esteja sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  69. Suzi, querida me ajude! Meu no me é Viviane tenho 61 kg e Preciso perder 5 kg. sou um pouco baixinha e o excesso está concentrado na barriga. Comecei controlar a alimentação a dois dias com 1800 calorias diárias, será que ainda é muito??? Depois que comecei fazer esse controle é que percebi que comia quase que o dobro…. Affff to me sentindo mau, pq parece que a noite é o horário que a fome aumenta aí tudo que não comi durante o dia reponho nesse horário. Dá umas dicas aí pra mim.
    Grata.
    Um beijo


  70. :smile: OI! Viviane !!
    Para quem malha bastante esses 1800 calorias já seria muito bom.
    Mas você pode usar por exemplo o sistema da Calculadora de calorias diárias para definir melhor seus limites calóricos.
    Ou ainda pode usar cardápios como por exemplo os da Dieta dissociada (o que acho ótimo, pois a proteína no período da tarde e noite, vai te ajudar a se sentir mais saciada), da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    No começo é sempre muito mais complicado, pois está mudando seus hábitos e tentando se livrar dos vícios e é preciso ter muita força de vontade mesmo. Para esses momentos, chás, suco zero açúcar, limonada com adoçante, e principalmente gelatina diet é uma ótima opção, pois sacia a fome sem acrescentar nada em termos de calorias.
    O que mais precisa é não deixar de fazer ao menos caminhadas, afinal de contas todos sabem que só malhando de verdade, se consegue queimar as gordurinhas.
    Não é fácil emagrecer e permanecer esbelta exige uma mudança geral em seu estilo de vida, mas por mais difícil que seja, você precisa ser forte, precisa acreditar em si mesma e nunca desanimar.
    As boas dicas existem e você precisa colocá-las em prática para alcançar seus objetivos.
    Jamais desista e saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, pois nunca estará sozinha nessa lua.
    Conte conosco e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  71. Oi Suzi , quero começar essa reeducação alimentar,pois me caso em outubro do ano que vem e preciso emagrecer 20kg,mais queria uma ajuda nao entendi quando vc colocou no jantar por exemplo 3 do grupo 5, significa escolher 3 coisas do grupo 5 ? Desde já agradeço.


  72. :smile: OI! Priscilla !!
    É isso mesmo, 3 opções das citadas no grupo 5. No texto cito o link do Reeducação alimentar – Grupos alimentares, aonde pode descobrir quais seriam esses alimentos.
    Mas acho que está começando pelo lado errado de uma reeducação. Não se deve começar com cardápios como esse, pois o que vai conseguir é muita flacidez e até fazer com que seu organismo entre no Efeito platô.
    Cardápios assim só ajudam naquela fase em que o organismo estaciona mesmo.
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou qualquer outra,fica a seu critério, elas podem até dar um “up” no emagrecimento, mas só mesmo para dar esse empurrãozinho, pois se seguir repetidamente corre o risco de estacionar de vez o metabolismo.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  73. suzi ….vc acha uma dieta de 600 calorias diarias pouco?
    pois é sinceridade estou pensando em fazer uma dieta de 600 calorias diarias mais 30 minutos de esteira todos os dias !!! pois já tentei de quase tudo e nao estou conseguindo emagrecer e só asim sabendo que a dieta é rigida acho que sigo a risca!!! ao longo de duas seria possivel perder quanto amiga?
    bjsssssssssssssss


  74. :smile: OI! Janinha !!
    Acho sim, 600 calorias muito pouco. mas o maior problema é, seguir cardápios assim restritos demais faz o organismo entrar na defensiva, ele acredita que vai estar sempre com alimentação assim e ai o metabolismo passa a ficar mais lento, para que o organismo estoque energia.
    Se deu uma boa lida no artigo Efeito platô, deve ter entendido isso.
    Pode ser por estar só com dietas assim que seu emagrecimento estacionou. Mas se quer tentar do seu jeito, tente, malhando mais acelerado. Mas dê uma olhada no cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon é bem magrinho e proteico e com seus exercícios pode ter bons resultados.
    E repense suas metas, para que não seja querendo emagrecer mais do que realmente precisa. Saber como serão seus resultados, é impossível, seja qual for a dieta que resolver seguir, tem que tentar e malhar muito, para saber os próprios resultados.
    Mude seu estilo de vida, mas por um cardápio completo, mesmo que de baixas calorias.
    Qualquer que seja o caminho que resolver seguir, estaremos sempre por aqui te dando força, não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  75. eu posso trocar a fruta por uma barra de cereal?e diminui um pouco a caloria das outras refeicoe?


  76. :smile: OI! Paula !!
    Não, não pode diminuir nada das calorias, pois esse tipo de dieta já é restrito demais e não é ficando sem se alimentar ou radicalizando tantoq ue vai ter bons resultados. O que precisa é ter energia para malhar, para fazer exercícios diários, pois só mudando alimentação não vai fazer com que queime as gorduras do corpo e fique sem flacidez.
    Melhor não trocar a fruta, pois uma barrinha de cereal não tem as vitaminas que uma fruta pode dar a seu organismo. Mas se quiser tentar do seu jeito e ver no que vai dar…mas e depois, como vai conseguir se manter radicalizando dessa forma?
    Seja determinada, mas sempre realista amiga e tenha mais calma consigo mesma, pois não se muda o corpo de um dia para outo.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  77. se eu toma cafe quase 11horas fda manha e eu fizer lanche da mae vai ficar muito encima do almoco o que eu faco?

  78. obrigada, eu vou manter a dieta do jeito tradicional mesmo


  79. :smile: OI! Carol !!
    Como eu digo sempre, nunca é bom começar com uma dieta tão restrita, é preciso ser coerente, e ter calma, pois não se muda o corpo de um dia para outro. E seguir um cardápio assim tão magro, nem sempre ajuda muito.
    Mas se vai seguir, ao menos mantenha o café mais cedo, faça seus exercícios e depois o lanche, depois o almoço e assim por diante. Se quer mesmo estar com o corpo esbelto, vai ter que entrar em uma rotina saudável e disciplinada. Isso de dormir até muito tarde é coisa do passado.
    Se no caso fica acordada a té muito tarde, se organize e faça as refeições de acordo com os horários, sendo que não fique mais de 3 ou 4 horas sem comer.
    Talvez esteja de férias e queira dormir até mais tarde, então faça um lanche e depois de 3 horas almoce, essa não é a melhor opção, mas uma alternativa para não deixar o metabolismo estacionar.
    E nunca se esqueça das atividades, ao menos caminhadas, precisa fazer.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Paula !!
    Fico contente em saber que resolveu mudar de idéia, pois é preciso ter calma e já está começando de uma forma radical demais, seguindo um cardápio de tão baixas calorias.
    Seja como for, saiba que pode sempre contar com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  80. posso tomar sopa no jantar?

  81. tem ploblema se na proteiina do cafe da manha eu comer meia fatia de queiji e uma de peito de peru light pq isso da uma porcao de proteina?

  82. Eu comi uma fatia de bolo que o meu marido fez pq se eu falasse que eu tava de dieta nos iriamos comecar a descuti pq ele acha que eu n preciso emagrecer, o que eu faco?

  83. Eu to quase chorando por ter comido uma fatia de bolo


  84. :wink: Olá! Julia !!
    Pode sim amiga, uma sopa de legumes co carnes, sem batata ou qualquer tipo de amido é sempre um ótima opção.
    Não se esqueça de fazer seus exercícios e já pensar em como seguirá depois dessa, pois não é bom ficar com uma dieta assim restrita por muito tempo. Seja determinada sempre, não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Paula !!
    Um enroladinho de presunto e queijo é sempre uma boa opção e pode sim estar em seu cardápio. Como eu disse à Julia, lembre-se sempre que não se deve seguir só dietas assim. Já pense no depois dessa e não deixe de fazer suas atividades.
    Força sempre e quando puder nos conte as novidades.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Carol !!
    Será que seu marido não está certo? Será que realmente está precisando emagrecer, ou somente dar uma queimada nas gordurinhas, as vezes, uma coisa não tem nada a ver com outra e seguir dietas restritas assim não queima gordura, pois não te dá a energia que realmente precisa para fazer os exercícios diários, pois só eles podem queimar essas gorduras extras de verdade.
    É preciso ser sensata e não querer mais do que realmente precisa.
    Se já comeu o bolo, dê uma corrida e com certeza vai queimar esse extra. Nada de pânico ou desespero, esse pedaço de bolo não vai estragar tudo, desde que continue firme e malhando.
    Repense suas metas e não radicalize, pois não se muda o corpo de um dia para outro. Corpinho esbelto só se consegue mudando os próprios hábitos para sempre.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  85. TENHO 67 KL E QUERO EMAGRECER 8 KILOS QUAL DIETA E INDICADA JA EMAGRECI 16 KL EM 9 MESSE AGORA SO FALTA 78 MAIS TA DIFIL ESSES UTIMOS KILOS NAO FAÇO NEN UM EXESSICIO MAIS SOU MUITO AGITADA NAO PARO UM MINUTO ME MEXO O DIA INTEIRO A MINHA ALTURA E 1,67 .


  86. :smile: OI! Natalia !!
    O fato de ser agitada, te ter um dia corrido não muda em nada, pode ajudar um pouco, mas não queima gordura localizada, não enrijece a musculatura, ou seja, o que vai te ajudar a eliminar essas últimas gordurinhas e combater a flacidez, serão os exercícios.
    Não tem outra opção, dieta restrita só vai deixe seu corpo ainda mais flácido, pode até perder peso, mas vai ficar toda molinha, e acho que isso você não quer.
    Sei que falta de tempo é a maior desculpa que usamos para não fazer atividades, mas vai ter que arrumar um tempo e se dedicar às caminhadas, às abdominais, e outros exercícios citados no Ginástica em casa. Pode até usar as Automassagens para ajudar a modelar o corpo, mas vai precisar de muita disciplina e esforço.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação.
    Se esforce, tenha sempre muita força de vontade e nunca deixe que seu lado emocional tome conta da situação.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  87. oi suzi tenho lido os seus comentarios e decidi fazer uma dieta de 800 calorias diarias quando comecei a dieta eu pasava 86 kilos para 1.55 de altura pois bem faz 15 dias estou pesando hoje 79.100 total perdido 6,9 kilos faço simulador de corrida todos os dias durante 40 min não me sinto fraca estou me sentindo muinto bem obrigado pelas dicas!!!!


  88. :smile: OI! Luciana !!
    Que bom saber que está indo bem e conseguindo fazer suas atividades, pois isso é essencial na queima de gordurinhas.
    Continue sempre firme e determinada, jamais desista do que quer e saiba que pode sempre contar com a força e todos.
    Não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  89. Olá Suzi, tudo bom ?
    tenho 1,73 de altura e pesava 80,
    primeiramente fiz a dieta de 1500 calorias e emagreci 12kg em mais ou menos 2 meses e meio,
    minha ideia é emagrecer mais um pouco, eliminar o máximo de gordura para poder começar a fazer academia pois sou jogador de futebol,
    agora quero fazer a dieta de 800 calorias para tentar emagrecer 5kg em uma semana e logo fazer academia,
    caso eu consiga, vou querer manter o mesmo peso exceto o que vier peso de massa, sem gordura, nessa situação, dieta de quantas calorias eu poderia fazer ?
    obs: atualmente treino todo dia futebol (menos domingo), no mínimo 2 horas e meia.
    outra dúvida que tenho é se eu tomar gatorade nessa semana irá atrapalhar minha dieta de 800 calorias.

  90. aguardo sua resposta e agradeço pelas dicas e cardápios, são muito úteis.


  91. :smile: OI! Victor !!
    Homens quando seguem dietas tão restritas assim, tendem a perder massa massa magra e nem tanto gordura, por isso não é uma boa ideia radicalizar na alimentação. Você pode queimar gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, o que não deixaria seu corpo flácido.
    Além do que um jogador não pode seguir uma alimentação, pois com certeza vai se sentir fraco demais, seu desempenho vai cair e pode até passar mal. Seja mais sensato, você é um atleta e precisa aprender a se alimentar de uma forma correta, tanto para se manter em forma, como para manter a saúde em dia.
    Sem contar que não tem como manter o peso e ganhar massa ao mesmo tempo, pois massa muscular pesa, então não pode focar seus objetivos no peso.
    Você pode seguir um cardápio que já é considerado de baixas calorias para atletas, como o da Dieta para ganhar músculos, com a quantidade de exercícios que faz, vai conseguir queimar gordura, fortalecer sua musculatura e talvez ainda consiga manter o pique em seus treinos. Digo talvez por que ainda precisaria de muito mais energia para ter realmente um bom desempenho. esse tipo de cardápio pode seguir pelo tempo que quiser, ou seja, pode ser uma ótima opção para o depois.
    Se quer radicalizar, use ao menos um cardápio mais completo, como por exemplo o do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, ele é de baixíssimas calorias, é proteico e com suas atividades, pode sim dar bons resultados.
    Sei que quer resultados urgentes, mas deveria repensar os caminhos que quer seguir para alcançar seus objetivos. Mas seja qual for o caminho que resolver seguir, saiba que pode sempre contar com nosso apoio.
    Desculpe não responder tão rápido, mas trabalho o dia todo e o tempo é bem curto para responder a todos ainda mais que não tenho muito acesso à internet durante o dia, mas sempre respondo a todos.
    Grande abraço e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  92. a sim, acho que estou entendo, você está dizendo que homem quando faz dieta perde massa, no meu caso, perco gordura também pois treino todos os dias, isso ?

    gatorade logo após os treinos de futebol irão atrapalhar alguma dieta ?

    saladas do grupo 1 então liberados a vontade mesmo ? exemplo, posso completar para matar minha fome com bastante salada.

    em relação ao tempo não precisa se preocupar comigo, responda quando tiver tempo, sem problemas.
    muito obrigado, espero poder realizar meus objetivos com sua ajuda.


  93. :smile: OI! Victor !!
    Quando se segue uma dieta como essa, pode até se perder mais massa magra do que gordura em si. A gordura infelizmente é a última opção usada pelo organismo como fonte de energia. Se incluir mais proteína, pode sim proteger um pouco mais sua musculatura, por isso te indiquei os outros cardápios.
    O gatorade, é um isotônico que vai reidratar seu organismo acho que não vai atrapalhar em nada, talvez tomar um shake de whey protein poderia te ajudar não só a se hidratar, como saciar a fome e também proteger sua musculatura.
    Pode sim comer saladas à vontade, claro que deve ser cuidadoso com os temperos, use pouco sal, 1 só colher sopa rasa de azeite ou Óleo de coco, limão e gengibre ralado, isso fica bom e ajuda o organismo a trabalhar melhor.
    Como te disse antes, sei que quer resultados para ontem, mas tem que ter cuidado, pois o esporte que faz exige muita energia, pode se sentir fraco, podendo prejudicar seu desempenho.
    Se cuide e pense sempre em sua saúde em primeiro lugar.
    Pode contar conosco sempre, não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  94. estou fazendo a dieta de 1500 calorias mesmo, fazer 800 exige demais, hahahahaha.
    no caso, se eu comer um lanche por fim de semana, faz muita diferença ? atrapalha muito ?
    obrigado, beijos


  95. :smile: OI! Victor !!
    Claro que pode incluir um lanche “diário” principalmente antes de ir malhar.
    Realmente 800 calorias para homens é muito pouco e deveria tentar um cardápio mais completo como por exemplo os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, são ótimos exemplos a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias, e tem entre 1200 a 1500 calorias, mas se dedicando aos exercícios. Afinal de contas todos sabem que só exercícios podem realmente queimar gorduras e definir o corpo.
    Mas tem cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, que tem cerca de 1000 calorias, o que é considerado de baixíssimas calorias para homens.
    Se cuide e tente aprender a mudar seu estilo de vida de uma forma saudável e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  96. Ola… tenho 1,60 e estou pesando 84 kilos, me sentindo super mal, e tenho um evento proximo para ir, gostaria muito de eliminar alguns kilinhos mais rapido para me sentir melhor, mesmo que sei que preciso perder ao poucos. Podem me ajudar???


  97. :smile: OI! Adriane !!
    Existem vários cardápios magrinhos, várias dicas como por exemplo os Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, ou até o da Dieta do chá mate com whey protein, são todos de baixíssimas calorias e podem sim dar bons resultados. Mas nada milagrosamente, tem que malhar muito, ao menos 1 hora de caminhadas aceleradas ou corridas ou andar de bicicleta mais exercícios musculares, isso não só com esses cardápios, com qualquer dieta. Nenhuma dieta dá bons resultados sem eles, não existe emagrecimento sem suar muito a camisa.
    mas tem que ser realista, por melhor que a dica possa parecer e ser, não existe nenhum tipo de certificado de emagrecimento garantido, não tem como te dizer “faça isso ou siga aquela dieta e é 100% garantido” quem disser isso à você …está tentando te iludir.
    Desculpe se estou sendo franca demais, mas essa é a realidade, corpinho esbelto não se consegue de um dia para outro e nunca é fácil, mas tudo é possível se souber batalhar de verdade pelo que quer.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  98. Olá, estou 10 quilos acima do peso, consegui emagrecer 6 quilos em 1 mes com dieta da proteina. Estou acostumado a comer pouco e corretamente. Se eu fizer essa dieta+ 2 horas de exercicios todo dia, emagreço em media quantos quilos por semana? Obrigado!


  99. :smile: OI! Felipe !!
    Não tem como saber em que ritmo seu organismo vai reagir, seja com essa ou qualquer outra dieta. Mas acho que não deveria seguir um cardápio assim tão magro, principalmente por que precisa manter os exercícios, e isso exige muito mais energia.
    Você está indo muito, 6 kgs em 1 mê é um resultado muito bom, principalmente por que se malha está ganhando massa magra.
    Se quer tentar essa e ver no que vai dar tudo bem, mas ainda acho que deveria repensar e escolher uma alimentação mais completa e adequada.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi


  100. :smile: OI! Leia !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  101. :smile: OI! Joana !!
    Que bom saber que as dicas agradam de alguma forma. Seja sempre determinada e com certeza vai conseguir o que quer.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi


  102. :smile: OI! Ellen !!
    Como disse nosso amigo Claudio, no texto do artigo tem o link Reeducação alimentar – Grupos alimentares.
    Seja sempre criativa, faça seus exercícios diários e com certeza vai conseguir o que quer.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Claudio !!
    Obrigado por ajudar a Ellen.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  103. Regina Marilza Lemes de Morais

    olá,
    Suzi, eu tenho 37 anos 1,60 de altura peso 74kilos, estou comendo 1200 calorias e fazendo 2 horas de academia de segunda a quinta.
    gostaria de saber quantos consigo emagrecer em um mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>