Dança do Ventre para queimar gordurinhas e ficar com o corpo sem flacidez.


Para quem curtiu o básico da dança Árabe que está no Ginástica em casa, vamos passar para uma etapa mais puxada, para queimar mais as gordurinhas acumuladas. A dança Árabe já está podendo ser considerada como uma ótima atividade física, pois pode acelerar a queima de calorias.

Vídeo 1

Vídeo 2


emagrecer de vez

Benefícios

A Dança do ventre alterna exercícios aeróbicos e localizados, com movimentos pélvicos, que funcionam como um trabalho corporal completo e minucioso, fortalecendo toda a musculatura e ainda aguçando a coordenação motora. Em uma aula com duração de 60 minutos há um gasto calórico de aproximadamente 300 calorias.

Vídeo 3

Além das calorias que se queima, a dança do ventre alivia os efeitos da tensão pré-menstrual, a sensação dolorosa e o desconforto abdominal, previne distúrbios da menstruação e disfunções sexuais como a frigidez. Pode até ajudar a combater distúrbios intestinais, pois a dança promove uma massagem nos órgãos internos pelos movimentos ondulantes e pelo trabalho com a respiração.

Vídeo 4

Como viram os movimentos só ajudam, então…tire o sofá para o canto e vamos dançar.

Bookmark the permalink.

7 Comments

  1. Sou uma gorda e adorei esse sait, mas eu nao faco ginastica como que faco pra emagrece?


  2. :smile: OI! Adinalva !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  3. Excelente dica! Além de ajudar a emagrecer e dá uma melhorada no relacionamento! Legal!


  4. :smile: OI! Sites !!
    Realmente a dança do ventre pode apimentar o romance e ainda queimar calorias e isso é muito bom.
    Obrigado por sempre deixar seus comentários.
    Até
    Suzi

  5. Pingback: Acelere a queima de calorias dançando. | Dieta e Beleza

  6. acabei de descobrir esse site,gostei das dicas a pergunta e..porq guando se para de fazer regime se emgorda mais rapido do q se perde pesso?


  7. :smile: OI! Eli !!
    Não adianta nada fazer mudanças de hábitos temporariamente, se retornar aos velhos hábitos com certeza o velho peso volta mesmo, ainda mais quando se faz dietas restritas.
    Não adianta radicalizar na alimentação, radicalizar nos exercícios por alguns dias e depois que alcançar os objetivos parar.
    Se aumentar as calorias do que come, sem malhar o dobro, as calorias se acumulam e formam as gorduras, ou mesmo se mantiver uma alimentação mesmo que moderada e não continuar com os exercícios, como vai queimar as calorias que consome.
    Para mudar o corpo para sempre, tem que mudar seus hábitos também para sempre, mantendo uma boa alimentação controlada e saudável e exercícios diários.
    Tem que se dedicar sempre, se quer ter corpinho esbelto também para sempre.
    Seja forte e dedicada e com certeza vai estar sempre bem.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>