Novos ritmos para emagrecer


Além das caminhas, pode-se acelerar os resultados com outros exercícios bem mais extrovertidos do que os habituais. Que tal aliar às caminhadas alguns exercícios “dançantes” ?? Isso mesmo. Encontramos mais algumas vídeo aulas, que em conjunto com suas caminhadas vão poder ajudar a dar mais força a seu emagrecimento.

O importante é seguir os vídeos, o idioma é inglês, mas os movimentos são universais, e não precisa de tradução, basta ter muita dedicação e determinação.

Antes de começar não se esqueça de se aquecer com pelo menos 30 minutos de caminhadas. Não deixe de fazer antes e depois alguns exercícios para alongar os músculos, dê uma olhada no Ginástica em casa – Alongamento, Caminhada e corrida, pois tem ótimas dicas.
Vamos às aulas.

Aula 1

emagrecer de vez

Aula 2


Aula 3

Nessa terceira aula já tem alguns exercícios para alongar o corpo e desacelerar o ritmo. Isso é muito importante, pois não se pode simplesmente sentar de uma vez. Tem que ir diminuindo aos poucos até que recupere os batimentos cardíacos normais. Com as caminhadas e esses execícios vai poder eliminar pelo menos 500 calorias. Tenha força de vontade para conquistar o que tanto quer.

Bookmark the permalink.

71 Comments

  1. quanto eu posso emagrecer nesse tipo de aula mas fazendo durante uma hora? pq eu comecei a uma semana na academia fazendo uma hora e nao sei qnto posso emagrecer e em qnto tempo.

    beijinhos


  2. :smile: OI! Carol !!
    Não tem como saber quais serão seus resultados, existem inúmeros fatores que podem influenciar esses seus resultados. Mas com certeza, fazendo seus exercícios, mantendo uma alimentação bem balanceada e usando as Automassagens, vai sim, alcançar seus objetivos. Mas tenha calma, pois não existe fórmula milagrosa de transformação, essas mudanças acontecem aos poucos e precisa ser muito persistente. E nunca se esqueça, tudo que é temporários um dia acaba, então se essa dedicação for temporária, seus resultados podem ser temporários. Mude seu estilo de vida para sempre e mudará seu corpo para sempre.
    Seja sempre muito determinada.
    Até
    Suzi

  3. Olá Carol,
    comecei a dieta da sopa e estou obtendo um ótimo resultado.
    obrigado pela ajuda, continue nos orientando a manter a forma.
    até a próxima.

    Ana

  4. Não gostei das aulas, inclusive nem assisti todo…não tem o gingado dos brasileiros, gostoso mesmo é nosso ritmo, gingado, balanço…mas o importante é se movimentar.
    Dieta? vivo me policiando e encontrei nas dicas de minha nutricionista a receita para comer tudo e não engroadar. Fiz 4 meses de acompanhamento, emagreci 8 kg e tem 3 anos que estou no mesmo peso

  5. oi eu gostaria de reciber um vidio de aerobica com aprocimadamente uma hora de duração oque faço vcs podem manda paramim


  6. :smile: OI! Ana Rita !!
    Sei que o recado não foi para mim, mas fico realmente muito feliz em saber que as dicas do blog podem ajudar em alguma coisa. Conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Ana !!
    Esses exercícios são mais lentos mesmo, e podem ser ótimos para aquelas pessoas que estão a muito tempo sem fazer nenhum tipo de atividade física. O melhor é sempre começar aos poucos. mas como você disse, o que não pode é ficar parado. É muito bom saber que está tão bem e continua se cuidando. Jamais se descuide e vai conseguir estar sempre esbelta.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Nenha !!
    Infelizmente não tenho arquivos de vídeos a serem compartilhados, só tenho permissão para divulgá-los, nas páginas. Mas assim que eu conseguir outro tipo de arquivo divulgarei a todos.
    Até
    Suzi

  7. Ah, eu adorei! eu que sou fã de dance fitness qualquer vídeos novos são bem-vindos! x)


  8. :smile: OI! Bruna !!
    Que bom saber que as novidades agradam e ajudam em algo, pode ter certeza que estarei sempre buscando novidades. Conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  9. boa tarde..
    gostaria de saber como faço para comprar o video da ginastica….


  10. :smile: OI! Juliane !!
    Eu já procurei revendedores desses vídeos e só encontrei vendas para os Estados Unidos e Canadá. Pelo que fiquei sabendo ainda não tem previsão para a comercialização deles por aqui, mas assim que eu souber de algo, pode ter certeza que avisarei a todos.
    Até
    Suzi

  11. Olá Suzi querida!
    Olha eu por aqui novamente… rs*
    Tô na área todos os dias marcando presença pra aprender sempre mais!!
    Te adoro, obrigada pela dedicação em nos ajudar!!
    Amei os vídeos!!!
    Deus te abençoe!


  12. :smile: OI! Nat !!
    Fico sempre muito feliz em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Continue sempre batalhando por si mesma e vai conseguir tudo o que quer.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  13. Olá Suzi,estou agora com 103 kilos e inicei um tratamento para emagrecer, sei q atividade fisica vai me ajudar bastante, ví os vídeos e amei, mas diz q preciso fazer caminhada, aqui onde eu moro tem muitos morros, não tem um lugar q dê prá fazer isso, então eu tenho algumas anilhas com pesos váriados de 1 kilo até 50 kilos cada, gostaria de saber se tem exercicios q eu possa fazer em casa mesmo para me ajudar na perca d peso???


  14. :smile: OI! Sueli !!
    Existem várias boas dicas no Ginástica em casa, qualquer tipo de exercícios já vai ser uma grande ajuda. Escolha aquele que combinar mais com seu estilo. Batalhe a seu modo e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  15. oi suzi !!!
    muito obrigada por fazer esse trabalho magnifico…
    bom minha pergunta é ” não tenho muito tempo de fazer exercicios
    na academia ! eu estou começando a fazer a dieta de 300 pontos
    e queria saber se posso praticar essas aulas 2x por dia?
    e se as veses eu sentir fome depois da aula eu poço comer
    algo?
    obrigada !!! que deus ilumine sua vida


  16. :smile: OI! Ana Paula !!
    Todas as dicas do Ginástica em casa quanto as das Automassagens são exatamente para pessoas que tem pouco tempo ou grana e podem sim ser feitos a qualquer momento do dia.
    Dê uma olhada nas dicas do Lanches para antes e depois de malhar, desde que se mantenha dentro de seus limites de pontos ou calorias pode comer a seu gosto. Força sempre e malhe sempre que puder.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  17. Oi Suzi,
    infelizmente sou viciada na cafeína, a falta dela me dá dor de cabeça e indisposição! Já tentei até subistituir o café por discafeinado, mas não tive resultado, não estou fazend exercicios, pois minha filhota não tem rotinas de sono ainda é meio complicado, tbm não sei por q não emagreci, pois não como “besteiras”, amo saladas e sucos, tomo refrigerante raramente, fiz o teste do peso e estou no peso bom, o q me incomoda mesmo é a indesejada barriguinha, sei q tenho tempo ainda para q tudo volte para o lugar, mas quando abro meu guarda-roupas e vejo q são as roupas q me escolhem e não o contr´rio, fico triste, não vou negar. Me diz tbm se posso substituir a ervilha pelo milho, e pelo q posso substituir a azeitona e a vagem?
    Obrigada!
    Parabéns, e q deus te abençõe e te ilumine sempre.


  18. :smile: OI! Fernada !!
    Se ainda estiver amamentando sua filha, com certeza seu vício é a causa do desturbio do sono de sua filha, pois tudo o que a mãe consome vai para o leite que dá. Cuidado. Mas o café em até 3 xícaras não te faria mal algum, e pelo que sei nem a seu beb^.
    Você não disse qual dieta está seguindo, mas normalmente qualquer dieta aceita modificações, desde que respeite as baicas calorias e a “categoria” dos alimentos.Por exemplo verduras e legumes por verduras e legumes. Troque por algo a seu gosto, assim não terá mais uma desculpa para se desanimar.
    Seja sangue frio, batalhe mais por si mesma, tente fazer ao menos caminhadas e não deixe de dar uma olhada nas Automassagens. Se empenhe em mudar seu estilo de vida e não precisará mudar seu guarda roupa.
    Conte sempre conosco e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  19. Oi amada td bem? Eu emagreci e quero perder mais minha barriguinha, so que nao posso emagrcer mais, senao vou sumir, rsrsrs, o que fazer agora?


  20. :smile: OI! Margareth !!
    Siga seus limites calóricos, para não emagrecer ou engordar, e não deixe de malhar, principalmente de fazer exercícios localizados, pois elas vão te ajudar a fortalecer a musculatura e queimar as gordurinhas.
    Descubra seus limites calóricos com a Calculadora de calorias diárias e continue se dedicando a estar sempre esbelta. Não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  21. Ola, Ana

    Comecei a fechar a boca a 1 semana, e pesquisando na net encontrei o site, achei super interessante, ñ gosto de exercícios, mas sou apaixonada por dança
    e gostei muito, minha pergunta é: Posso só fazer a dança e ñ fazer a caminhada? vou ter um resultado considerável?

    Muito obrigada!


  22. :smile: OI! Priscilla !!
    Sei que o recado não foi para mim, mas tentar prever resultados é impossível. Se já esta sendo moderada quanto a alimentação, seja dedicada a exercícios que goste, como esses, como andar de bicicleta e até outros localizados do Ginástica em casa, seus resultados só saberá realmente tentando, malhando e se dedicando. Você pode até usar também as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Acredito que pode sim, ter ótimos resultados. Mas pense sempre em mudar para sempre seu estilo de vida. pois não pode mudar apenas por alguns dias.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  23. Boa Noite,tenho 20 anos,1.58m e peso 58.9kg,só que não quero emagrecer,fico ótima com 57 ,58kg.Agora pouco eu assisti vídeo acima e malhei durante um pouco mais de 26 minutos.Mas tá chegando a páscoa e por isso preciso ficar atenta a alimentação.


  24. :smile: OI! Fernanda !!
    Esses exercícios ajudam a definir a musculatura da cintura da barriguinha, ajuda a manter o corpinho em forma. E mantendo uma boa alimentação tenho certeza que vai estar sempre esbelta.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  25. Boa tarde,tenho 20 anos,meço 1.58m,estou pesando 59kg.Estou tendo alimentação equilibrada.Agora pouco a pouco eu malhei com exercícios dançantes.Não sou muito gorda,só quero queirar gorduras.E bebo muita água.Quero pelo menos chegar aos 54kg.


  26. :smile: OI! Fernanda !!
    Amiga, se está malhando está no caminho certo, pois gordurinhas acumuladas só se acaba mesmo malhando.
    Claro que mantendo uma alimentação sempre controlada e sem exageros.
    Dançar, correr, andar de bicicleta tudo isso com certeza vai te ajudar e muito. Tente usar também outros localizados do Ginástica em casa e até as Automassagens e verá seus resultados acontecendo.
    Conte sempre conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  27. ola Suzi eu só estou fazendo as aulas e abdminais pq caminhada p mim n da e meus musculos doiii mais faz 4 dias q est fazendo e estou me sentindo muito bem :)


  28. :smile: OI! Jojo !!
    As abdominais pode até ajudar a parte muscular, mas infelizmente não são totalmente efetivas contra as gordurinhas, ou seja, precisa ter uma exercícios aeróbico, para acelerar essa queima de gordura.
    tente acostumar seu corpo, sua musculatura, começando com caminhadas leves de curto espaço, e vá aumentando aos poucos, ou se conseguir, algumas voltas no quarteirão de bicicleta.
    Seja determinada sempre e com certeza vai conseguir o que quer.
    Até
    Suzi

  29. Olá sou a Jaíne daqui um ano vou me casar e estou com 68kg com 1.70 de altura e queria emagrecer 4kg. Mais tenho bastante fome oque posso fazer para emagrecer se fosse possivel uns 5 a 6 kg em meio ano. Espero que vocês possam me ajudar.


  30. :smile: OI! Jaíne !!
    O primeiro passo é manter ao menso 1 hora de atividade diária, com exercícios aeróbicos, para acelerar a queima de gordura e exercícios musculares, para ter um ganho de massa magra, o que vai definir a musculatura de seu corpo e combater a flacidez.
    Ou seja, faça caminhadas aceleradas, corridas ou ande de bicicleta no por no mínimo 40 minutos e complete suas atividades com localizados, por exemplo, abdominais em um dia, pernas em outro braços em outro.
    Você também pode usar as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Quanto a alimentação, é preciso aprender a se alimentar de uma forma que possa manter para sempre, um bom exemplo seria a Dieta para ganhar músculos, que favorece a queima de gordura e a manutenção da musculatura.
    Não existe segredo para emagrecer, não existe fórmula mágica ou algo mágico, e no fundo todos sabem disso. Só com disciplina e muita dedicação vai conseguir o que quer. E se afaste da balança e valorize a diferença em seu corpo, pois corpinho sem flacidez exige ganho de massa magra e isso confunde a balança, gordura não pesa e músculos sim.
    Você tem tudo para estar bem, saiba que pode contar conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  31. Olá, tenho 21 anos, 1,62 m, peso 72,15 kg, 94 cm de busto, 93 cm de cintura e 100 cm de quadril e visto calças jeans 44. Tou de dieta, mas o meu cardápio de hoje só vou dizer depois da janta, mas minha metá e usar calças 38/40 e perdi uns cm de cintura. Hoje fiz 1 hora de caminhada, fiz esse exercícios dançantes (mais a da 1ª e 3ª parte, mas a da 2ª parte do vídeo falhou) umas4x, depois farei mais algumas vezes.
    Ah, e tbm não esquecendo que precisaria emagrecer,mas agora vou ficar um tempo afastada da balança. Sei que tava com essa neura de eu ficar me pesando toda a hora.

  32. Oie, vou postar o meu cardápio de hoje:

    Café da manhã
    1 xícara de café com leite integral
    2 fatia de pão integral com margarina e 2 fatias de queijo

    Almoço
    2 pastéis
    1 taça de refrigerante

    Lanche da tarde
    1 banana

    Jantar
    salada de rúcula com vagem, tomate, cebola e grão de bico
    com 1 colher (sopa) de farelo de trigo temperada com sal, vinagre e azeite.
    3 colheres de arroz com franco e 1 linguiça

    Sei que o meu maior erro foi no almoço. Olha, como eu disse, fiz 1 hora de caminhada, eesses exercícios dançantews (mas somente a 1ª e a 2ª parte), mas vou fazer mais daqui a pouco.


  33. :smile: OI! Fe !!
    Realmente seu almoço não foi dos melhores e não pode ficar muito tempo sem se alimentar, então faça pequenas refeições a cada 3 ou no máximo 4 horas, ou seja, inclua alguns lanches.
    Mantenha sua animação quanto às atividades e com certeza seus resultados acontecerão. Tenha muita calma consigo mesmo e jamais desanime.
    Até
    Suzi

  34. Oi, há minutos atrás eu fiz esses exercícios dançante,Dance Fitnness é muito bom mesmo, até agora perdi 1cm de cintura, passei de 93 cm para 92 cm de cintura. Mas só q fiz a 1ª e a 3ª parte do vídeo pq na 2ª parte falhou. Mas vou fazer mais daqui a pouco.

  35. Eu achei esse dance fitness muito bom, mas de cintura, diminui 1 cm. Mas quero perder mais e tbm queimar gordurinhasa
    Cintura:
    05/04 – 93 cm
    09/04 – 92 cm

    Faço exercícios quase todos os dia, as as caminhada faça amanhã, mas ainda hoje danço. E de noite ou de madrugada tomo chá de amora,e comprei tbm chá de maçã com canela. Mas sei que quero é queimar gordurinhas, por isso vou fazer mais esse exercícios acima e dançar. E de madrugada passei óleo de amêndoas paixão na barriga, pq tenho estrias na barriga.


  36. :smile: OI! Fe !!
    Isso mesmo amiga, força e determinação e os progressos acontecerão.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Obrigada, peso 72,7kg,meço 1,62 de altura e tenho 91 cm de cintura,até agora só diminui 2 cm de cintura,mas confesso que hoje fiz esse dance fitnnes durante 1 hora e depois mais tarde dancei ao som de música da rádio durante 3 minutos, mas ainda nesse sábado (hoje) vou fazer mais´mais exercícios,olhe o meu cardápio de 6ª feira (ontem).

      CAFÉ DA MANHô
      1 xícara de café com leite integral adoçado com adoçante
      1 fatia de pão integral caseiro (cortei-a no meio)
      com margarina,2 fatias de queijo e 2 fatias de mortadela

      LANCHE DA MANHÃ
      3 salsichas com mostarda e katchup

      ALMOÇO
      salada de radite com vagem, tomate, cebola e grão de bico
      com 1 colher (sopa) de farelo de trigo temperado com sal, 1 colher de vinagre e 1 colher de azeite extra virgem
      2 colher (sopa) de arroz com salsicha (picadas) e mais meia salsicha
      e de sobremesa comi de 5 a 7 quadradinho de chocolate (sei que é exagero)

      LANCHE DA TARDE
      1 fatia de mamão

      JANTAR
      salada de radite com tomate, cebola e grão-de-bico com
      1 colher (sopa) de farelo de trigo temperado com sal, 1 colher de
      vinagre, 1 colher de azeite extravirgem
      2 concha de sopa de arróz com salsichas, uns pedaços bem pequenos de carne e molho
      1 pedaço de carne de gado

      CEIA
      1 xícara de chá de amora

      E uma vez que outra ou quase todos os dias tomo chimarrão, pois como sou gaúcha, adoro chimarrão.quero fazer algumas perguntas: quantas calorias no total foi o meu cardápio de hoje?será que o chimarrão pode ser inclua na dieta uma vez que outra?
      Lembrando que ainda hoje farei esses exercícios dançantes, aeróbica dançante e dançar ao som de músicas.


  37. :smile: OI! Fe !!
    Ótimo cardápio amiga, continue firme, malhando e aprendendo a ter esse estilo de vida controlado e ativo e vai dar tudo certo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Valeu mais uma vez, hoje fiz esses exercícios durante 1 hora e 33 minutos (durante nesse periódo em que tava me exercitando fui no banheiro 2x fazer as necesidades) esse dance fitnnes é muito legal, mais tarde pretendo fazer esse dance fitnnes mais uma vezes. Sei que isso é bom.


  38. :smile: OI! Fe !!
    Continue sempre firme e jamais deixe que nada te desanime.
    Abraços
    Até
    Suzi

    • Oi Suzi, obrigada mais uma vez, hoje fiz esses exercícios dançante 2x, a 1ª foi de tarde durante 1 hora e 33 minutos, 2ª fui agora pouco e fiz durante 40 minutos. E olha o meu cardápio de hoje:

      CAFÉ DA MANHÃ (mas na verdade foi café da tarde pq acordei era meia-dia e dez)
      1 xícara de café com leite integral adoçado com adoçante
      1 pedaço de mortadela (mas só tinha só um pedaço de mortadela mas já acabou)
      1 fatia de pão integral caseiro (corte-a no meio)
      com margarina e 2 fatia de queijo
      e comi só mais 1 fatia de queijo

      ANTES DO ALMOÇO
      meia de um docinho
      1 copo de água com limão sem adoçar

      ALMOÇO
      1 pedaço de frango
      1 salsichão

      LANCHE DA TARDE
      1 maçã

      JANTAR
      salada e cebola e grão-de-bico com 1 colher (sopa) de
      farelo de trigo temperada com sal, 1 colher de vinagre e 1 colher de azeite extravirgem
      2 colher e macarrão instanâneo com carne picado e molho

      SOBREMESA
      mais uma metade de um docinho

      CEIA
      1 xícara de chá de maçã e canela

      obs: o chá vou tomar daqui a pouco.
      Quantas calorias está o meu cardápio de hoje? será que deveria excluir doces pra sempre?
      obs: bebo água diariamente.


  39. :smile: OI! Fe !!
    É difícil saber as calorias, mas pelo que vi não deve estar passando de 1200 ou 1300 calorias. Acho que não precisa excluir os doces totalmente, mas que não seja todos os dias e sempre em pouca quantidade.
    Continue firme, com os exercícios e alimentação controlada.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Olha, ontem fiz esses exercícios dançantas 2x, e de noite dancei ao som de músicas durante 52 ou 53 minutos, o meu cardápio de ontem:
      CAFÉ DA MANHÃ
      1 xícara de café com leite integral adoçado com adoçante
      1 fatia de pão integral caseiro (cortei-a no meio) com
      margarina e 4 fatias pequenas de queijo (só tinha pouco mas terminou mas hoje usei outro queijo no pão)

      ALMOÇO
      1 prato de macarrão instantâneo

      LANCHE DA TARDE 1
      1 taça de leite integral

      LANCHE DA TARDE 2
      chimarrão (tomei umas 5 vezes)

      ANTES DA JANTA
      1 pacote inteira de bolacha wafer sabor morango

      JANTAR
      2 colheres de arroz com 2 pedaços de carne (mas o meu erro é que acabei esquecendo de tirar gordura da carne)

      CEIA
      1 taça de leite integral

      Para compensar pelo exagero de ontem de hoje, fiz esses exercícios dançantes durante 1 hora e 34 minutos, mas quero fazer esses exercícios mais algumas vez.
      O meu cardápio está muito calórico?e quanto ao café, eu devia excluir o café?
      obs: eu tomo mais o café com leite, só tomo café preto só lá de vez enquando.


  40. :smile: OI! Fe !!
    Amiga, você precisa melhorar um pouco seu cardápio, por exemplo:
    No almoço, ao invés de macarrão instantâneo, como o arroz com a carne e verduras, pois percebi que não fala de legumes e verduras.
    Esse pacote de bolacha antes do jantar tem que desaparecer, e mesmo que coma, que seja 1 ou no máximo 2 bolachas. Já na janta, fique com carnes e legumes, ou até uma fatia de pão integral com presunto e 1 copo de leite.
    Dê uma olhada em cardápios como os da Dieta dissociada, ela pode servir de exemplo para seus cardápios diários, faça suas modificações com o que tem em casa,mas tentando ser sempre muito cuidadosa.
    Continue firme quanto aos exercícios e aprendendo a se alimentar corretamente vai sim, melhorar seus progressos.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

    • valeu, mas ainda hoje vou postar meu cardápio de hoje, mas é que na maioria das vezes a minha mãe não deixa eu comer salada pq o meu pai come bastante salada, mas vou diariamente na casa dos vizinhos (diariamente ou quase todos os dias) e lá não posso nem me exercitar,só assisti novelas, tomo chimarrão e janto, mas o problema é que tem vezes que como arroz com carne ou ás vezes omelete (claro que foi +/- 1 mês), e quanto essa dieta dissociada? essa dieta deve ser feita por quanto tempo?
      obs: olha daqui uns 53 minutos farei mais esses exercícios, depois dos exercícios comerei uma fruta.
      obs2: não é eu não queira salada, só pq meu pai come bastante água que minha mãe não deixa eu comer salada.


  41. :smile: OI! Fe !!
    Não entendi bem o problema com a salada, mas ter verduras e legumes nas refeições é essencial e com certeza sua mãe sabe disso.
    Converse com ela, peça a ela para te ajudar a melhorar e a controlar sua alimentação, pois com certeza ela vai te ajudar e muito.
    A Dieta dissociada é apenas reorganização da alimentação, então entenda bem como organizar seus cardápios e poderá seguir até conseguir atingir seus objetivos.
    Continue firme com os exercícios.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Bem, hoje fiz esses exercícios dançantes 2x, a primeira foi durante 1 hora e 34 minutos, a segunda foi só durante 27 minutos, tava animada e hoje de tarde fui na casa dos vizinhos tá ainda animada, mas de noite depois que terminei a novela salve jorge voltei pra casa e quando fui dar um abraço no meu pai o meu pai percebeu que eu tava cheirando cigarro (dos meus vizinhos, a vizinha fumava cigarro mas parou e vizinho continua fumando cigarro pela qual da marca malboro e comprou cigarro pra mim da marca dallas e aí fumei) depois que os meus pais diziam que ainda fumando cigarro e que eu não devia ter fumado, tava triste e angusita, comecei a descontar essa angústia nos bombons (mas tem mais uns bombons na caixa mas vou controlar) e eu já disse pra minha mãe que vou comer menos ah e amanhã vou fazer mais esses exercícios.
      Não quero desanimar mais, quero controlar alimentação comer menos e fazer esse exercícios dançantes.
      o que achas?


  42. :smile: OI! Fe !!
    Amiga, acho que precisa se comunicar melhor com seus pais, apesar de que, concordo com eles em ficarem chateados com você por estar fumando, todo mundo sabe que o cigarro acaba com a saúde, com a pele e ainda deixa o cabelo fraco. Sem contar que perde a resistência para malhar, fica sem fôlego facilmente e aí a queima de gordura é menor ainda.
    Não caia nessa de fumar para emagrecer, pode até emagrecer, mas não por queimar gordura e sim por definhar o organismo.
    Seja forte e não deixe seu lado emocional te atrapalhar. Seja consciente de que precisa manter hábitos saudáveis, se quiser realmente emagrecer com saúde e manter um corpo esbelto para sempre.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

    • valeu, mas vou deixar esse maldito cigarro de lado, mas vou continuar firme, o meu café da manhã tomei 1 taça de leite integral, comi 1 pão frances sem miolo com margarina, 3 fatias de queijo e 1 fatia de presunto, e antes do almoço comi só metade de bomba de chocolate (sei que acho isso calórico pq olhei no artigo de grupos alimentares) e agora vou ter que comer salada pq sei q é importante. Ah, já fiz 1 hora e 2 minutos desses exercícios dançantes. o que acham? o meu café da manhã está bom ou eu deveria incluir o café? e quanto essa bomba de chocolate, se comer metade ou seja de forma moderada?ou é preciso excluí-lo.


  43. :wink: Olá! Fe !!
    Acho que não tem problema ficar com café, mas seria bom se deixasse os doces de lado, ou pelo menos escolher 1 dia da semana, para comer um pedaço bem moderado. metade da bomba, pode ser considerado moderado, mas controle o restante da alimentação do dia.
    Até
    Suzi

    • Hoje fiz esses exercícios dançantes 3 vezes, a 1ª vez fiz durante 2 horas e 1 minuto a 2ª vez foi durante 1 hora e a 3ª e última vez foi durante 1 hora, eu me exercitei bastante com esse dancei fitnnes, olhe o me cardápio de hoje:
      CAFÉ DA MANHÃ
      bomba mil folha creme

      ALMOÇO
      salada de agrião com tomate, cebola e grão de bico com
      1 colher (sopa) de farelo de trigo temperada com sal, 1 colher de
      vinagre e 1 colher de azeite extra virgem
      2 colheres (sopa) de polenta com molho

      LANCHE
      café com leite integral
      1 pão francês com margarina, 2 fatias de queijo mussarela
      1 fatia de mortadela

      JANTAR
      salada de agrião com 1 rodela de tomate, cebola e grão de bico
      com 1 colher (sopa) de farelo de trigo temperada com sal, 1 colher de
      vinagre e 1 colher de azeite
      2 colheres (sopa) de repolho refogado
      1 salsicha
      3 colheres (sopa) de polenta com molho

      CEIA
      1 xícara de chá de maçã com canela

      obs: vou tomar chá daqui a pouco.


  44. :smile: OI! Fe !!
    Amiga, só seu café da manhã que poderia ter sido um pouco mais saudável. O restante está bom.
    Continue firme e aos poucos vai aprendendo a mudar seus hábitos.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Valeu mais uma vez, hoje me pesei perdi apenas 400gramas, tou com 72,3kg, mas sei que preciso ter calma, e mas tbm não vou ficar me pesando todos os dia como eu fazia até um ano atrás, mas vou continuar controlando alimentos, vou inclua saladas sempre no meu cardápio (mas de salada eu como mais alface, agrião, rúcula,radite, cebola, tomate, grão de bico, vagem, chuchu,couve flor e trigo), e esses exercícios dançante faço na maioria dos dia, mas farei-o amanhã, ainda hoje de noite vou dançar.


  45. :smile: OI! Fe !!
    Se mantenha sempre muito firme e determinada.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Olha, ontem saí com os vizinhos pra ir no mercado, antes eles passaram na farmácia pra comprar remédios e dediciram se pesar, eu acabei me pesando de novo e tou com 73,7kg, olha, acho q eu não devia ter me pesado, só de falar em farmácia que me dá vontade de ficar me pesando, no mercado comprei chás de morango e maçã, morango e mil shake de chocolate, mas o problema é que os vizinhos mandaram eu pegar umas bolachas recheadas, bolachas wafer e cocadas e todas essas porcarias de alimentos que engordam. Eu quero comer só alimentos saudáveis, comer menos doces, ah já fiz esses exercícios, foi só um pouco mais de 10 minutos, mas quero fazer esses exercícios dançantes mais algumas vezes,visto calças 44, estabeleci minhs duas metas: chegar aos 59 kg e vestir calças 38/40.


  46. :smile: OI! Fe !!
    Se tem objetivos, tem que ser forte, não é por que deixaram você comprar que vai comprar não é!? Seja forte amiga e como te disse antes, converse muito com seus pais tenho certeza que eles estarão sempre prontos a te ajudar.
    Conte com nosso apoio sempre.
    Até
    Suzi

    • Obrigada, bem, hoje fiz esses exercícios acima durante 1 hora e 07 minutos, mas vou fazer diariamente esse fitnnes dance, olha, amanhã vou postar o meu cardápio de hoje.


  47. :smile: OI! Fe !!
    Muito bom amiga, continue firme, pois malhar é sempre a melhor opção pra secar as gordurinhas.
    Mantenha uma alimentação controlada e saudável.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Obrigada, olhe o meu cardápio de ontem

      CAFÉ DA MANHÃ
      1 taça de leite desnatado
      1 fatia de pão caseiro (cortei-a no meio)
      com margarina, 1 fatia de morradela

      ALMOÇO
      salada de alface com agrião, tomate, cebola e grão de bico
      temperado com sal, vinagre e azeite
      3 colheres de salada de maionese e 1 pedaço de frango
      3 colheres de polenta com molho

      LANCHE DA TARDE 1
      1 copo de leite desnatado

      LANCHE DA TARDE 2
      chimarrão

      JANTAR
      3 colheres (sopa) de arroz branco, 1 pedaço de carne e
      depois mais 1 pedaço de carne

      Vou sim controlar alimentação, como eu disse ontem, fiz esses exercícios dançantes durante 1 hora e 07 minutos, mas ainda hoje fiz uma caminhada com a minha mãe pra ir na igreja, hoje vou fazer mais esses exercícios dançantes.


  48. :smile: OI! Fe !!
    O cardápio ficou muito bom, continue firme.
    Abraços
    Até
    Suzi

    • Bom, hoje fiz 50 minutos de caminhada (em casa mesmo, sai da porta da sala de estar, desci uns 3 degraus e fui até o portão, caminhei mais, subi os outros 3 degraus e entrei pela porta da cozinha, passei pela sala e repitir isso várias vezes), e quanto esse dance fitnnes, fiz só 2 vez mas porém só por pouco tempo, na primeira vez fiz durante quase 30 minutos e a segunda vez fiz durante 21 minutos pq o vídeo falhou) agora não vou fazer pq tomei 1 taça de vinho, mas farei esses exercícios mais vezes amanhã e diariamente, olhem o meu cardápio de hoje

      CAFÉ DA MANHÃ
      1 xícara de café com leite desnatado adoçãdo com adoçante
      1 fatia de pão caseiro integral com maregarina e
      1 fatia de mortadela

      ALMOÇO
      salada de alface, vagem, tomate, cebola e trigo
      temperada com sal, 1 colher de vinagre, 1 colher de azeite
      1 pedaço de frango

      LANCHE DA TARDE
      1 taça com 1 colher (sopa) milk shake nutrínat sabor chocolate
      com leite desnatado
      1 fatia de pão integral caseiro com margarina e 1 fatia de mortadela

      JANTAR
      3/5 pedaços de carne assa temperada com tempero kwnor minha carne assada
      1 taça de vinho

      CEIA
      4 morangos

      obs: e quanto ao mil shake diz na embalagem que era pra bater no liquidificador, mas coloquei 1 colocar de mesmo na taça e mexi com a colher, eu sei que shakes incluídas faz mal., mas vejo umas quantas mulheres que só pensam ou quiseram usar shake pra substitui refeições. Bom hoje não lembro ao horário certo, nem sei se foi de tarde ou de noite, comi só bolachas wafer (mas não o pacoteiro inteiro como eu fazia antes) amanhã vou diminur ainda mais calorias e me exercitar mais com caminhada em casa e esses exercícios dançantes.


  49. :smile: OI! Fe !!
    Amiga, seu cardápio está bom, com certeza está aprendendo a se alimentar melhor.
    Quanto aos shakes, o problema é que não vai ficar tomando eles para sempre, pois são caros, mas uma vez ou outra, acho que não tem problema.
    Continue sempre batalhando pelo que quer.
    Até
    Suzi

    • Oi Suzi, bom hoje fiz 50 minutos de caminhada, olhe o meu cardápio dessa 4ª feira que passou

      ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ (JEJUM)
      1 copo d´água com linhaça, limão e gengibre

      CAFÉ DA MANHÃ
      1 sanduíche natural com 3 fatias de pão, alface, tomate, atum,
      maionese, mostarda e kacthup

      ALMOÇO
      1 prato de arroz com galinha (só um pouco tipo umas 3 ou 4 colheres)
      e um pouco de katchup
      1 taça de refri coca-cola

      LANCHE DA TARDE 1
      chimarrão

      LANCHE DA TARDE 2
      1 copo de morangos picado com leite condensado

      JANTAR
      1 concha de arroz
      meio pedaço de salsichão
      3 colheres (sopa) de sardinha
      1 concha de feijão
      depois + 3 colheres (sopa) de sardinha
      e 1 colheres de massa
      1 copo de refri guaraná antartica

      CEIA
      2 copos de sorvete abacaxi francês

      OBS: bem, sei que deveria no almoço trocar trocar o refri por 1 taça de vinho,só não tomei vinho pq eu tinha q ir na igreja e pq se não seu tomasse vinho eu ia ir bêbada na igreja, mas quero nessa 5ª feira que é hoje ccontrolar alimentação, ontem comi de tarde comi 1 pacote inteira de bolacha wafer de coco, por sorte hoje não comi nenhuma bolacha nem o wafer nem recheada.


  50. :smile: OI! Fe !!
    Amiga, evite essas bolacha e nada de comer um pacote inteiro, 1 ou 2 ainda vai, mas um pacote é exagero. E quanto ao vinho cuidado, pois ele atrapalha e muito, além do açúcar, o álcool aumenta a retenção de líquidos e isso faz o corpo inchar.
    Aprenda a saber o que ajuda o bom para seu organismo e com certeza tudo vai melhorar.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

    • oi, hoje me pesei no postinho e tou com 73,3kg, perdi 400gramas ,ainda hoje vou fazer esses exerc+icios dançantes, estou aqui na casa dos vizinhos, mas confesso que ontem eu exageri nos bolos nega maluca, mas aqui vou tenta comer menos. bebo muita +agua, ainda hoje vou postar o meu cardapio de hoje


  51. :smile: OI! Fe !!
    Amiga, tem que conseguir se controlar, tem que aprender que só mesmo mudando para sempre seus hábitos, vai mudar seu corpo.
    Seja sempre disciplinada e evite esses exageros.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • Oi, bom dia, tenho 21 anos (aqui 20 dias faço 22), tenho 1,60 m, antiontem (há dois dias atrás) me pesei e estou pesando 66,9 kg. O peso máximo que eu tive foi 75 kg, ma iniciei a dieta com 74,35 kg, e quando eu estava com os quilinhos a mais o meu manequim foi só 44, hoje, visto 42/44 e até uma calça manequim 40 serve. Ontem fiz zumba durante um pouco mais de uma hora, fiz 21 minutos desses exercícios dançantes acima e JUMP, bebo muita água. Mas e controlo alimentação. Mas ainda não estou no peso ideal, acho meu peso muito inadequado pra minha altura, sou baixinha, eu quero emagrecer mais uns 13 kg, quero chegar aos 53 kg.


  52. :smile: OI! Fernanda !!
    Você está no caminho certo, seja forte, malhe e controle a alimentação e com certeza vai conseguir o que quer.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  53. Oie, tenho 22 anos, 1,60 m e peso 65,2 kg, em maio do ano passado já pesei 75 kg, bom, ainda quero emagrecer mais, mas olhe o meu cardápio de hoje:
    café da manhã
    1 taça de leite desnatado
    1 fatia de pão caseiro com margarina

    almoço
    um pouco de arroz branco
    2 salsichões

    lanche da tarde 1 (no intervalo do curso)
    1 barra de cereais

    lanche da tarde 2
    1 garrafinha de iogurte activia de morango

    jantar
    1 prato fundo de canja de arroz, batata e cenouras ralados e uns pedaços de frango

    Quero saber se está muito calórico?

    Não como mais aquelas bolachas recheadas (só de vez enquando) e de segunda ás sextas-feiras faço curso técnico em nutrição e no intervalo eu como um barra de cereais (eu já ouvi falar em barra de proteína mas não sei onde tem) E tentava fazer JUMP 5 vezes por semana, mas tinha dias que me dava preguiça então faço de 3 a 4 vezes por semana, com a época do curso no sábado e domingo fiz um pouco de JUMP. quero saber: quantas vezes por semana é recomendável fazer JUMP?


  54. :smile: OI! Fernanda !!
    escolha ou o arroz ou a batata para a canja, os dois ao mesmo tempo não é uma boa. Não acho seu cardápio tão calórico, só acho que deve ter mais verduras e legumes.
    Quanto aos exercícios, tenha uma atividade diária, o jump pode ser 3 vezes na semana, mas nos outros dias, faça caminhadas, ou ande de bicicleta, isso vai manter seu metabolismo sempre trabalhando.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>