É com uma satisfação enorme que publico esse relato. Nossa amiga Dayanne conseguiu mudar completamente seus hábitos e seu corpo, com muita força de vontade, disciplina e determinação. Ela é um grande exemplo de que é possível conseguir alcançar o que se deseja.

Não existe emagrecimento fácil

Sempre fui gordinha a minha vida inteira vivi lutando contra o meu peso, sempre engordando e emagrecendo, sempre procurando uma dieta milagrosa na qual eu emagrecesse rápido, ficasse magra pra depois poder comer o que eu quisesse sem culpa, esse era sempre o plano, mas nunca funcionou e nem podia.
O tempo foi passando e eu como sempre engordando e emagrecendo. Quando conheci o meu esposo estava com 64 kilos começamos a namorar e dai em diante só ganhei peso inventava uma dieta aqui e ali mas não passava de no máximo umas 2 semanas e depois voltava a comer feito uma desesperada pra descontar os dias que passei de dieta.

Sofri muito, ora eu não tinha controle sobre mim, eu queria uma coisa mais fazia outra me sentia um verdadeiro fracasso. Então chegou um dia em que me olhei verdadeiramente no espelho e me assustei com o que vi, como eu pude fazer aquilo comigo? Como pude estragar meu corpo desta maneira? Então comecei a pesquisar na internet historias de pessoas que conseguiram emagrecer e fui lendo cada dia uma história diferente entrei no site Dieta e Beleza e pedi conselhos a Suzi.
Eu disse a ela que estava sofrendo muito e queria emagrecer e ela me disse que não existe milagres e que eu iria ter que me esforçar para conseguir.

Isso foi entrando na minha mente, diferente de antes pois queria tudo rápido e fácil. Numa tarde fui a casa da minha mãe eu tinha acordado muito triste nesse dia, pois ainda não tinha tomado uma decisão, estava na mesma.
Minha mãe sempre percebe quando tem algo de errado comigo, eu tento disfarçar mas não tem jeito, ela sempre descobre rsrsrsr.
Então ela perguntou: O que é que tu tem que tá tão calada? E eu disse nada. Mais ela não acreditou e continuou insistindo até que eu comecei a chorar então ela se desesperou e pedia para mim falar, mais eu não conseguia eu só chorava até que eu comecei a falar ……
Falei que eu nunca conseguia nada, que era uma fraca e que eu queria muito emagrecer, mas que eu não conseguia, que já tinha tentado de tudo, mas que eu sempre engordava de novo e que eu não sabia mais o que fazer, eu não queria mais aquilo pra minha vida.
Minha mãe sempre se mostrou muito forte, por que ela sabia que se passasse a mão na minha cabeça eu não iria mudar nunca, mas eu sabia que lá no fundo ela estava sofrendo mais do que eu.

Mude sua maneira de pensar


Foi quando ela me disse que eu ia conseguir sim, que eu não era uma fraca, que isso tudo era bobagem e que se eu quisesse de verdade, mais de verdade mesmo eu conseguiria. Ela me deu muitos conselhos, me abraçou e acabou chorando junto comigo. E disse: tu vai ver como tu vai conseguir sabe por que? Eu perguntei por que eu estava curiosa como ela tinha tanta certeza que eu ia conseguir e ela me disse que na noite anterior tinha orado a DEUS para que eu conseguisse emagrecer para que eu tivesse força de vontade e fosse até o fim e prometeu, que se eu conseguisse ia mandar fazer uma faixa bem grande e colocar em frente a nossa casa agradecendo, pela benção recebida.

Fiquei muito motivada com aquilo que ela me contou, então comecei a fazer minha dieta mais desta vez era diferente eu não queria engordar tudo de novo depois de emagrecer. Tomei uma decisão, eu iria fazer uma reeducação alimentar mesmo que demorasse, não tinha problema eu só queria emagrecer e ficar magra pra sempre ….

Não vou dizer que foi fácil, por que não foi, mais DEUS e minha mãe estavam, lá pra mim dar forças todo dia, me ajudando a resistir as tentações. Então fui conseguindo dia após dia lendo blogs de emagrecimento e vi que realmente estava dando certo, eu não estava sofrendo e nem passando fome.
Me alimentava de 3 em 3 horas pequenas porções, isso me ajudava muito por que além de não passar fome ainda estava acelerando meu metabolismo fazendo assim. Eu comia de tudo o que eu queria, mais desta vez com controle, eu coloquei na minha mente… Eu já sei o sabor que tem, para que comer mais se não estou com fome? Me perguntava.

E assim fui levando com muita força de vontade comecei a fazer caminhadas com meu esposo, e a fazer exercícios em casa mesmo. Mudei totalmente a minha mente em relação a comida, tenho consciência de que milagres não acontece que temos que lutar pelo que queremos, e ir até o final por mais que seja difícil, se é o que queremos temos que correr ir atrás.
Mesmo por que, se você quer de verdade, como minha mãe disse você consegue.

Hoje 4 meses depois passei de 91 kilos para 70 kilos quero chegar nos 65 kilos e sei que vou conseguir, por que eu quero….Me sinto muito mais feliz sou outra pessoa não só por que eu emagreci, mais por que eu tenho controle sobre mim agora, descobri que nada é impossível basta querer e hoje digo com toda alegria que vem do meu coração que ..
EU CONSEGUIIIIIIIIIIII !!!!

E eu sei que Todos também vão conseguir peçam forças a DEUS e ele vai te ajudar. Pensem em um dia de cada vez.
Agradeço a Suzi por ajudar tantas pessoas que estão nessa luta e também por seu conselhos sábios. Obrigada por tudo, hoje.

Dicas da Dayanne

Tomar suco de melancia foi um grande aliado da Dayanne, que misturava melancia, limão e pedaços de gengibre, tudo isso à gosto.
Realmente isso ajuda e muito.

Capa-livro-transparente

Receba grátis o ebook 5 Passos Para Emagrecer Agora!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo da beleza e da boa forma.

Inscrição bem-sucedida!