Dayanne, mudei minha maneira de pensar e emagreci 21 kg


É com uma satisfação enorme que publico esse relato. Nossa amiga Dayanne conseguiu mudar completamente seus hábitos e seu corpo, com muita força de vontade, disciplina e determinação. Ela é um grande exemplo de que é possível conseguir alcançar o que se deseja.

Não existe emagrecimento fácil

Sempre fui gordinha a minha vida inteira vivi lutando contra o meu peso, sempre engordando e emagrecendo, sempre procurando uma dieta milagrosa na qual eu emagrecesse rápido, ficasse magra pra depois poder comer o que eu quisesse sem culpa, esse era sempre o plano, mas nunca funcionou e nem podia.
O tempo foi passando e eu como sempre engordando e emagrecendo. Quando conheci o meu esposo estava com 64 kilos começamos a namorar e dai em diante só ganhei peso inventava uma dieta aqui e ali mas não passava de no máximo umas 2 semanas e depois voltava a comer feito uma desesperada pra descontar os dias que passei de dieta.

Sofri muito, ora eu não tinha controle sobre mim, eu queria uma coisa mais fazia outra me sentia um verdadeiro fracasso. Então chegou um dia em que me olhei verdadeiramente no espelho e me assustei com o que vi, como eu pude fazer aquilo comigo? Como pude estragar meu corpo desta maneira? Então comecei a pesquisar na internet historias de pessoas que conseguiram emagrecer e fui lendo cada dia uma história diferente entrei no site Dieta e Beleza e pedi conselhos a Suzi.
Eu disse a ela que estava sofrendo muito e queria emagrecer e ela me disse que não existe milagres e que eu iria ter que me esforçar para conseguir.

Isso foi entrando na minha mente, diferente de antes pois queria tudo rápido e fácil. Numa tarde fui a casa da minha mãe eu tinha acordado muito triste nesse dia, pois ainda não tinha tomado uma decisão, estava na mesma.
Minha mãe sempre percebe quando tem algo de errado comigo, eu tento disfarçar mas não tem jeito, ela sempre descobre rsrsrsr.
Então ela perguntou: O que é que tu tem que tá tão calada? E eu disse nada. Mais ela não acreditou e continuou insistindo até que eu comecei a chorar então ela se desesperou e pedia para mim falar, mais eu não conseguia eu só chorava até que eu comecei a falar ……
Falei que eu nunca conseguia nada, que era uma fraca e que eu queria muito emagrecer, mas que eu não conseguia, que já tinha tentado de tudo, mas que eu sempre engordava de novo e que eu não sabia mais o que fazer, eu não queria mais aquilo pra minha vida.
Minha mãe sempre se mostrou muito forte, por que ela sabia que se passasse a mão na minha cabeça eu não iria mudar nunca, mas eu sabia que lá no fundo ela estava sofrendo mais do que eu.

Mude sua maneira de pensar


Foi quando ela me disse que eu ia conseguir sim, que eu não era uma fraca, que isso tudo era bobagem e que se eu quisesse de verdade, mais de verdade mesmo eu conseguiria. Ela me deu muitos conselhos, me abraçou e acabou chorando junto comigo. E disse: tu vai ver como tu vai conseguir sabe por que? Eu perguntei por que eu estava curiosa como ela tinha tanta certeza que eu ia conseguir e ela me disse que na noite anterior tinha orado a DEUS para que eu conseguisse emagrecer para que eu tivesse força de vontade e fosse até o fim e prometeu, que se eu conseguisse ia mandar fazer uma faixa bem grande e colocar em frente a nossa casa agradecendo, pela benção recebida.

Fiquei muito motivada com aquilo que ela me contou, então comecei a fazer minha dieta mais desta vez era diferente eu não queria engordar tudo de novo depois de emagrecer. Tomei uma decisão, eu iria fazer uma reeducação alimentar mesmo que demorasse, não tinha problema eu só queria emagrecer e ficar magra pra sempre ….

Não vou dizer que foi fácil, por que não foi, mais DEUS e minha mãe estavam, lá pra mim dar forças todo dia, me ajudando a resistir as tentações. Então fui conseguindo dia após dia lendo blogs de emagrecimento e vi que realmente estava dando certo, eu não estava sofrendo e nem passando fome.
Me alimentava de 3 em 3 horas pequenas porções, isso me ajudava muito por que além de não passar fome ainda estava acelerando meu metabolismo fazendo assim. Eu comia de tudo o que eu queria, mais desta vez com controle, eu coloquei na minha mente… Eu já sei o sabor que tem, para que comer mais se não estou com fome? Me perguntava.

E assim fui levando com muita força de vontade comecei a fazer caminhadas com meu esposo, e a fazer exercícios em casa mesmo. Mudei totalmente a minha mente em relação a comida, tenho consciência de que milagres não acontece que temos que lutar pelo que queremos, e ir até o final por mais que seja difícil, se é o que queremos temos que correr ir atrás.
Mesmo por que, se você quer de verdade, como minha mãe disse você consegue.

Hoje 4 meses depois passei de 91 kilos para 70 kilos quero chegar nos 65 kilos e sei que vou conseguir, por que eu quero….Me sinto muito mais feliz sou outra pessoa não só por que eu emagreci, mais por que eu tenho controle sobre mim agora, descobri que nada é impossível basta querer e hoje digo com toda alegria que vem do meu coração que ..
EU CONSEGUIIIIIIIIIIII !!!!

E eu sei que Todos também vão conseguir peçam forças a DEUS e ele vai te ajudar. Pensem em um dia de cada vez.
Agradeço a Suzi por ajudar tantas pessoas que estão nessa luta e também por seu conselhos sábios. Obrigada por tudo, hoje.

Dicas da Dayanne

Tomar suco de melancia foi um grande aliado da Dayanne, que misturava melancia, limão e pedaços de gengibre, tudo isso à gosto.
Realmente isso ajuda e muito.

Bookmark the permalink.

85 Comments

  1. Puxa Dayanne! Parabens! Vou me inpirar em vc e conseguir tb!

  2. estou ficando louca pq o menino que eu quero nao me quer pq eu tenho certeza porque eu sou gorda como eu posso emagrecer ate o dia 6 de fevereiro nao agunto mais meu nome e suzane suzi me ajuda por favor

  3. muito obrigada claudia, e olha vc vai conseguir sim.. se precisar de ajuda conte comigo estou sempre por aqui fica com DEUS…

  4. nossa q historia bonita! fico feliz por vc ter conseguido, eu oro a deus q me de forca para continuar minha luta pois e mto dificil,espero conseguir chegar ate o fim, parabens!!!!!!!!

  5. gente essa menina é a minha prima e essa mulhaer do lado dela é minha tia, u tambem prcisso perder uyns kilinhos maios não consigo kkkk nossa dayanne ñ me lembro de vc assim!!!!! bjs prima

  6. oi thuany muito obrigada, continue orando e pedindo forças a DEUS que voçe vai conseguir sim … eu sei que tem horas que é difícil mas não podemos desistir e outra não estamos sozinhas DEUS esta do nosso lado beijossss


  7. :wink: Olá! Claudia !!
    É isso mesmo amiga, tem que mudar a maneira de pensar, pois não existe nada que nos faz estar com o corpinho esbelto para sempre, se não muita força de vontade e determinação.
    Faça exercícios, siga uma alimentação sempre moderada e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte sempre com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Suzane !!
    Amiga, antes de pensar em radicalizar, seja realista, pois não se emagrece de um dia para outro, não se fica com o corpinho esbelto facilmente.
    se quer mudar seu corpo, primeiro precisa mudar sua maneira de pensar, pois nada vai te emagrecer de verdade senão uma alimentação sempre controlada e muitos exercícios.
    Nunca se sabe como podem ser seus resultados, não tem como saber, em que ritmo seu organismo vai trabalhar.
    existem sim bons cardápios que podem te ajudar, mas programe-se, faça ao menos 40 minutos de corridas ou caminhadas aceleradas, ou até andar de bicicleta, juntamente com outros exercícios localizados do Ginástica em casa.
    Quanto a alimentação, cardápios como os da, Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, podem ser um ótimo exemplo a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, tem cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, aonde também pode incluir as boas dicas citadas acima.
    Desculpe se vou ser sincera demais, mas você não pode querer mudar seu corpo somente por causa de um rapaz, só pode existir um amor principal, o seu amor próprio. Querer emagrecer por alguém, que não seja você mesma não adianta, por que se não der certo, vai ficar triste e vai ganhar o dobro.
    Mude seu corpo, emagreça pro você mesma, não vale a pena, ficar com uma pessoa que só pensa em nosso corpo.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Dayanne !!
    Amiga, você é um grande exemplo de força de vontade e determinação e com certeza é muito bom saber que todos podem ter seu apoio.
    Continue sempre firme em seu novo estilo de vida, pois abe bem que só assim, pode-se realmente estar com o corpinho esbelto como seu para sempre.
    Grande abraço e obrigado, por ter compartilhado sua história conosco.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Thuany !!
    Você precisa ter fé em si mesma, precisa acreditar na sua capacidade de mudar. Não é nada fácil, mudar os próprios hábitos, mas temos que ter sempre muita força de vontade e amor próprio.
    Seja forte com certeza vai se dar muito bem. Conte com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Amanda !!
    Amiga, você tem um exemplo de determinação em casa e sabe que tudo é possível quando se quer, não fique esperando que seu emagrecimento aconteça por si só, Comece a fazer exercícios, passe a ter uma alimentação controlada, escolha sempre bons alimentos a consumir e com certeza vai poder alcançar seus objetivos, assim como sua prima.
    Você é forte,mas tem que querer de verdade mudar seu estilo de vida.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    • obg suzi não concigo controlar muito minha boca toda hora quero comer alguma coisa e perco o controle !!!!!!!! mais to conciguindo me controlar mais fiquei pensando no q a dayanne falou e me espirei antes eu fazia bastante exercicio mais derrepente euparei tenho só 12 anos né não concigo me controlar direito rsrsrsrs mais muito obrigada suzi bj!!!!!!!!!

      • ola querida vc estar de parabéns !!!eu estava pesando 105k mudei meu jeito de pensar e comer,puxa to me esforçando bastante já perdi 10k eu sei que vou chegar na minha meta ,ainda mas agora que li seu depoimento obrigada me ajudou muito na minha caminhada!!!a minha meta e perde 30k

  8. tu mudou em dayane!!! a mulher do antes nem parece tu. parabéns!!!

  9. Dayane ,
    Que garra menina que historia linda parabéns viu pra sua mãe tb ela é um exemplo de amizade…..

    Ana


  10. :smile: OI! Ana Paula e Sabrina !!
    Nós todos somos capazes de conseguir bons resultados, somos capazes de mudar nosso corpo, nossa vida. Basta termos muita força de vontade e determinação.
    Força sempre amigas e podem contar sempre conosco.
    Até
    Suzi

  11. oi Sabrina, oi Ana paula,muito obrigada……. fiquem com DEUS

  12. rosely moura oliveira

    oi Dayanne, sou colega de trabalho de sua tia Rita , e ela sempre falou como vc tinha emagrecido , no começo achei q era normal mais pela sua foto do antes e do depois fiquei espantada como vc emagreceu, parabéns fique com Deus.


  13. :smile: OI! Dayanne !!
    Viu só amiga, como te disse, você é uma inspiração a todos. Sempre que puder passe por aqui e dê notícias, dicas, nos conte como tem sido seu novo estilo de vida.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Amanda !!
    Você é muito nova e tem tudo para conseguir o que quer, mas precisa ter força de vontade, precisa ser determinada e principalmente voltar a se exercitar, pois sem atividades, não se queima gordurinhas.
    Dê uma olhada nas dicas que passei à Suzane, pois elas podem te ajudar e muito, mas você mesma tem que se ajudar, tem que querer mudar, mas sendo sempre muito realista, pois como a Dayanne disse, eu digo sempre e no fundo todos sabem, não existe dieta milagrosa, não existe emagrecimento fácil e rápido. Tudo depende somente da sua determinação e força de vontade.
    Se cuide e conte sempre com o apoio de todos. Converse com seus pais, peça ajuda e dicas à sua prima e com certeza todos estarão dispostos a te ajudar.
    Conte conosco também, e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Rosely !!
    Pois é amiga, a Dayanne é prova de que força de vontade e determinação pode fazer qualquer um mudar.
    Grande abraço e obrigado por deixar seu comentário.
    Até
    Suzi

  14. oi Rosely, muito obrigado realmente eu estava muito gorda 91 kilos é muito peso só tenho 1.63 de altura mais graças a DEUS eu consegui perder boa parte desse peso rsrsrs….. beijosss e fica com DEUS

  15. oi Suzi muito obrigada mais uma vez, voçe realmente é uma pessoa maravilhosa esta aqui todos os dias ajudando as pessoas que estão nessa luta,fica com DEUS bjssss…

  16. Oii!
    Adorei suas dicas, todas ótimas.
    Então, tenho 17 anos, 1,64m e 54 kg. Tenho gorduras localizadas, não muita coisa, mas é visivel. Tenho piscina n domingo e preciso perder, ou disfarçar esse defeitinho.
    Qual a tua dica? Qual a melhor dieta para conseguir efeitos em 5 dias?
    Obrigado!

  17. Parabén pela força de vontade!!
    Preciso emagrecer 10 kgs, comecei ano passado e emagreci 5 kgs mas descuidei e ganhei denovo, ma agora com força de vontade vou coneguir!!!
    mil bjus

  18. oi Luana, menina seu peso esta ótimo se melhorar estraga rsrsrsrsrs, mais por que voçe não tenta tomar esse suco de melancia com gengibre e limão todas as noites com torrada light ou um sanduíche natural me ajudou muito, se quiser acelerar toma só o suco a noite por que ele acelera o metabolismo espero ter te ajudado fica com DEUS….

  19. oi Luigia, muito obrigada….olha você vai conseguir sim é so ir com calma um dia de cada vez e não se privar totalmente de tudo que gosta é som comer com moderação e de 3 em 3 horas pra não sentir fome e acabar comendo demais… beijosssss e boa sorte


  20. :wink: Olá! Dayane !!
    Pode ter certeza que estarei sempre por aqui, ótimas dicas as suas. Não deixe de nos contar as novidades e postar novas dicas.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Luana !!
    Como a Dayane disse, você não precisa emagrecer mais nada e dieta nenhuma faz a barriguinha ficar definida, sem contar que pela sua altura e peso não tem nada a eliminar. Você com certeza só usa calça de cós baixo, e infelizmente elas deformam o corpo, o uso constante, divide a massa magra dos quadris e acaba com a cintura.
    E desculpe, mas não se muda o corpo de um dia para outro, ainda mais quando não se tem o que muito mudar.
    Chapar a barriguinha, exige muitos exercícios, muita disciplina e calma. Primeira coisa, se alimente bem, corte refrigerantes, e evite tomar líquidos e comer ao mesmo tempo, isso pode causar má digestão e gases, o que vai provocar o aumenta da barriguinha.
    Além das caminhadas no Ginástica em casa, tem vários exercícios, inclusive as coreografias da dança do ventes. Outras boas dicas são Automassagens, que ajudam a modelar o corpo.
    Como te disse, radicalizar na alimentação não vai adiantar nada, o que tem que fazer é se dedicar aos exercícios.
    Sei que gostaria de algo do tipo milagroso, mas isso não existe, mas acho que não está exagerando e querendo estar magra demais.
    Se cuide e não deixe de conversar com seus pais.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Luigia !!
    Você também vai conseguir o que quer, seja sempre forte e determinada, dedique-se a uma boa alimentação e às atividades diárias e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Conte conosco sempre e quando puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

  21. Dayanne…
    Primeiramente parabéns pela seua força, coragem e conquista… ao ler sua história, li a minha, e confesso que estou em lágrimas, pois, ainda não tive a caragem e a força que você teve, e isso me deixa triste.
    Preciso eliminar exatamente o que você eliminou e a inda quer eliminar, já fiz tantas dietas, já emagreci e engordei tantas vezes que perdi as contas, dessa últimas vez perdi 9, mas vieram 14 quilos, todo mundo notou a mudança… pro bem e pro mal.Estou num ponto que evito sair de casa, me afastei de muita coisa, e acabei de me formar…. era pra ser um momento muito mais especial, mas terei poucas lembranças porque fugi da mamioria das fotos.
    Eu quero emagrecer, penso em enfrentar uma dieta radial, mas é sempre no próximo dia e quando acordo acho um motivo pra fugir, no ano novo me olhei no espelho e me vi, pensei “como deixei chegar a esse ponto” e descidi que no dia 2 mudaria… já é dia 19 e não tive força.As vezes como tanto, que meu estomado dói e eu continuo comendo… quanto mais triste eu fico mais eu como, faz tempo que nem relacionamentos eu tenho, tenho muita vergonha de me mostrar, nã me arrumo mais, e eu sei que sou bonita fora esses quilos todos que pesam na minha vida…A partir de hoje eu quero mudar, através da sua história vejo que posso reescrever a minha, e que a mudança sera pra sempre.
    Eu te agradesço muito por escrever.
    Fica com Deus

  22. ola dayane e suzi eu estou feliz pois hj faz 8 dias que mudei meus abitos alimentar comecei fazer academia faco aula de danca do ventre axe varias musicas e nao quero faltar um dia eu estou comendo pela manha leite desnatado 2 torrada mamao ou qualquer outra fruta lanche 1 fruta almoco 5 ou 6 colher de arroz feijao salada lanche antes da academia mamao ou suco jantar leite e torrada ou suco so que quero passar a comer 3 colher de arroz sera se consigo. percebi mudancas na minha cintura e roupas mas o peso ta o mesmo nao entendo. o que vc comia no jantar dayane por favor bjossssssss


  23. :smile: OI! Cris F !!
    Sei que o recado não foi para mim, mas, como todos sabem dietas restritas não são a solução, ainda mais para pessoas ansiosas. É preciso ter calma consigo mesma, é preciso ser persistente e batalhar cada dia um pouquinho, com caminhadas, com uma alimentação moderada.
    Mas o mais importante de tudo é se amar, se querer bem, é ter objetivos reais e não somente em números.
    Coloque roupas que estão apertadas bem a sua vista, e sempre que olhar para elas, diga a si mesma que é capaz de conseguir vesti-las novamente.
    Dê uma olhada nas dicas que passei à Suzane logo acima, pois acho que vão poder te ajudar nesse começo.
    Acredite em si mesma sempre, e pode ter certeza que jamais estará sozinha nessa luta.
    Sempre quiser e puder nos conte como tem passado, pois mesmo que para desabafos estaremos sempre por aqui.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Luana !!
    Você está começando agora, e já está indo muito bem. Mas entenda que não é de um dia para outro que se muda o corpo, precisa ser persistente, precisa ser perseverante e se afaste da balança, pois sabe o corpo que quer ter, e sabe que tem que batalhar, peso não é o mais importante.
    Quando se faz exercícios afina-se o corpo mais rápido, pois gordura faz volume, mas não pesa tanto.
    Dê uma olhada em cardápios Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois podem ser um ótimo exemplo a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Você está indo muito bem, está conseguindo mudar seu estilo de vida. tenha calma e continue batalhando pelo que quer, mas com calma.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  24. oi Cris f, amiga sei exatamente como esta se sentindo, eu estava assim sabia que precisava emagrecer e que tinha algo de errado comigo mais nunca tinha coragem pra tomar uma decisão então eu ia comer mais, mais ta mais que claro que essa não é a solução pelo contrario fica cada vez mais dificil, então crie forças tome essa atitude agora peça a DEUS pra que te ajude, e não vá querendo emagrecer tudo muito rápido por que não adianta como vc viu na minha historia sempre tentei isso e nunca deu certo, vá com calma sabe sem sofrimento por que assim vc consegue chegar bem mais longe coma de 3 em 3 horas olha isso dá muito certo, coma o que vc gosta,gosta de comer pão coma só um e tire o miolo que é o que engorda ta entendendo são pequenas coisas que da pra fazer que fazem grande diferença no final do mês, ñ faça dietas restritas mude sua mente aos poucos ,pesquise na internet sobre os alimentos, sobre pessoas que fizeram reeducação alimentar que vc vai ver que vai dar muito certo beijossss e fica com DEUS ….

  25. oi Luana, parabéns voçe esta indo muito bem…. olha a noite eu sempre jantava suco de melancia, aquele suco que tem a receita lá em cima, com tres torradas integrais e com requeijão light ou as vezes uma sopa de legumes com peito de frango, ou iogurte com frutas e granola sabe era bem variado e é bom sempre dar uma variada pra vc ñ enjoar tente sempre fazer algo de diferente pra comer….olha eu sei que tem horas que a fome aperta né? sabe o que eu faço principalmente na época do calor eu compro uns suquinhos em pó aqueles clight e bato com leite desnatado e açúcar light no liquidificador e coloco em saquinhos de gelinho e coloco pra gelar e deixo lá sempre que bate a fome eu como um e fica uma delícia…….fica com DEUS beijosssssssssssssssss


  26. :smile: OI! Dayanne !!
    Assim como seu relato, seu apoio e a atenção que tem dado a todos, vem ajudando a muitos a ter muito mais força. Muitos estão percebendo que não é com dietas tidas “milagrosas” que se muda o corpo e sim, com mudanças de hábitos para sempre.
    Continue sempre por aqui, dando seu apoio e nos contando como tem passado. E quando quiser mudar ou incluir novas fotos é só me mandar.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  27. Oi meun nome é viviane tenho 12 anos e peso 55 quilos por favor mim ajude minha meta é 40


  28. :smile: OI! Viviane!!
    Amiga, na sua idade não se faz dieta assim, se muda o estilo de vida, “se realmente estiver fora do peso”, pois não acho 55kg muito.
    Peso tem muito a ver com sua altura e estrutura óssea, por isso, o ideal seria procurar um médico.
    Antes de tentar qualquer coisa, converse com seus pais, pois por melhor que seja as dicas, não faça nada por conta própria.
    Para se estar com o corpo sempre esbelto, tem-se que pensar primeiro em mudar hábitos, pense em como gastar suas calorias extras.
    Peça a seus pais para te colocar na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, se não tiver como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, é essencial ter uma boa alimentação. Faça várias pequenas refeições e não fique mais do que 3, no máximo 4 horas sem comer, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, eles são ótimos exemplos de como pode organizar a alimentação. Leia com atenção o texto e os cardápios para entender como deve ser seu novo estilo de vida.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, além de potencializar os resultados, essas dicas ajudam a variar o cardápio, e ainda pode aprender a como ter uma alimentação moderada sempre.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estarão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  29. NOSSA DAYANNE PARABÉNS PELA SUA FORÇA DE VONTADE, VC CONSEGUIU REALMENTE VC TA UMA GATONA ALIAS VC SEMPRE FOI, MESMO GORDA VC ERA BONITA MAIS AGORA O ULISSES Q SE CUIDE RSRSRSR ,FALTAM 5 KILINHOS APENAS MAIS SE VC JÁ CONSEGUIU PERDER 20KILOS EM TÃO POUCO TEMPO VAI SER MOLEZA PERDER OS 5 KILINHOS Q VC QUER. VC É UM EXEMPLO ISSO PROVOU Q NADA É IMPOSSIVEL APRENDI COM VC Q QUANDO SER QUER ALGO BASTA TER FORÇA DE VONTADE E ISSO VC TEVE VIU, VI COMO VC RESISTIU A TANTAS TENTAÇÕES UM DIA FUI TE DAR UM PEDAÇO DE BOLO DE CHOCOLATE E VC NÃO QUIS FIQUEI ADMIRADA NOSSA NÃO É A DAYANNE PRA REJEITAR BOLO DE CHOCOLATE RSRSR CONTINUE ASSIM VC TA MUITO SEXY VIU SOBRINHA AIDA BEM Q VC MORA BEM AQUI EM CIMA DE MIM QUANDO EU QUISER PERDER UNS KILINHOS SUBO AI NO 3 ANDAR PRA TE PEDIR UMAS DICAS ……


  30. :smile: OI! Ritinha !!
    É isso mesmo amiga, aproveite a força de vontade da Dayanne e se anime a estar sempre esbelta.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  31. suzi vc disse pra mim esquecer da balanca mas nao resisti fui hj na farmacia vi uma e me pesei e para minha surpresa 2 kl a menos ja faz 2 semanas que entrei na academia e mudei meus abitos alimentar estou seguindo suas dicas estou com 61 tava com 63,500 ja dar pra perceber nas roupas minha meta 50kl e com fe em Deus e sua ajuda irei conseguir antes do meio do ano.bjosssss


  32. :smile: OI! Luana !!
    Pois é amiga, se pesar torna-se um vício, mas precisa se livrar dela, como te disse ter uma roupa como “medidor” de progressos é muito mais animador, ver seus esforços se concretizando no corpo é o que realmente vale a pena valorizar.
    Fico realmente feliz em saber que est´conseguindo mudar seus hábitos, você verá que pode conseguir, assim como muitos mudar seu corpo para sempre, com essas novas atitudes, tudo isso sem radicalizar ou precisar se privar de algo.
    Você é muito mais forte do que pensa, jamais desista do que quer e saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Grande abraço e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi


  33. :smile: OI! Daniely !!
    O recado não foi para mim, mas não se sinta assim tão para baixo, pois como a Dayanne, você também pode conseguir o que quer, desde que esteja realmente disposta a mudar seus hábitos para sempre.
    Isso inclui não só mudar a alimentação, mas também ter exercícios diários. Você não precisa seguir uma dieta em especial, só o fato de cortar doces, massas em excesso, frituras, salgadinhos e refrigerantes, já sentirá mudanças.
    É preciso ser moderada, por que comer 5 colheres de arroz se 2 já saciam, complemente essa vontade de comer com saladas e até carnes magras.
    Deu vontade de comer doce, coma gelatina diet, tome limonada com adoçante, ou até o suco de melancia que a Dayanne cita no artigo, isso pode ajudar e muito a saciar sua fome ou vontade de comer.
    Existem bons cardápios que poderiam te ajudar e muito nesse começo de mudanças de hábitos como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos.
    O que mais precisa é entender que nada acontece de um dia para outro, nada é mágico ou milagroso e tudo depende somente da sua força de vontade e determinação.
    Acredite em si mesma, comprometa-se consigo mesma e jamais desanime, por mais complicado e difícil que possa parecer, tudo vai mudar, se você batalhar de verdade.
    Conte sempre com a força de todos e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  34. oi suzi entao sou a luanna carvalho q falou la em cima que perdeu 2 kl em 2 semanas mudando os abitos alimentares entao ja se passou mas uma semana e nao to vendo mas resultados e ainda falta 10kl pra eliminar estacionou nao vejo novos resultado.o q faco estou triste


  35. :smile: OI! Luanna !!
    Calma amiga, pare de usar a balança, por que ela pode mudar facilmente, seja por retenção de líquidos, seja por período menstrual, seja por prisão de ventre, ou simplesmente seu metabolismo estacionou.
    O que fazer, continuar firme, acelerando os exercícios, e mantendo seus limites calóricos. Nada de radicalismos, use o sistema de diminuição que está na Calculadora de calorias diárias. Aprenda a conhecer os alimentos aliados, nas boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até no Como acelerar o metabolismo.
    O mais importante é ter a consciência de que está mudando sua vida e seus hábitos para sempre e vai ter períodos assim, aonde tudo parecer estar emperrado, mas não pode desanimar, não pode deixar de fazer atividades e muito menos se entregar às guloseimas.
    Seja forte, seja determinada e saiba que não está sozinha nessa luta, estaremos sempre por aqui, te dando a maior força.
    Grande abraço e nos conte como tem passado.

    Até
    Suzi

  36. esmeralda santos rocha

    Ei Suzi meu nome é esmex tenho 35 anos estou com 109 kilos paos uma gravidez sempre fui gordinha mas não quero mas qual Dieta vc me indica pra mim que estou amamentando ainda mesmo minha filha tendo 1 aninho já?obrigado espero sua resposta.


  37. :smile: OI! Esmeralda !!
    Antes de pensar em mudar a alimentação, tem que pensar em fazer atividades, tem que pensar em como gastar calorias acumuladas, por que todos sabem que só se queima gordurinhas de verdade, fazendo atividades diariamente.
    Pode ser caminhadas aceleradas ou corridas, pode ser andar de bicicleta, pode ser nadar, ou seja, qualquer atividade, desde que não seja cosiosa. Sei que tem que cuidar da casa e do filho e as vezes trabalhar, mas 90% das mulheres fazem isso e ainda conseguem um tempinho, quando se quer se consegue.
    Quanto a alimentação, pode usar a Dieta da amamentação, ela seria um ótimo começo.
    Tenha calma e muita paciência, pois emagrecer e permanecer esbelta exige mudanças para sempre em seu estilo de vida.
    Seja forte e sempre muito determinada e com certeza vai dar tudo certo.
    Pode contar conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  38. Olá meu nome é ELIANA gostei muito de todos os artigos ,sao preciosidades .Parabens!!!!!!Recomeço em breve minha batalha com a balança ,espero desta vez ter sucesso.beijos…


  39. :smile: OI! Eliana !!
    Espero realmente que as dicas ajudem em alguma coisa, pode ter certeza que jamais estará sozinha nessa luta. Seja forte e sempre esforçada e com certeza vai dar tudo certo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  40. Bom dia,

    Qual foi a dieta que vc fez?

  41. oi dayane parabens…vou me inspirar em vc pq ate agora nao consegui emagrecer…me manda a sua dieta,bjss.viviane.rotiroti@hotmail.com


  42. :smile: OI! Viviane !!
    O recado não foi para mim, mas como a própria Dayanne disse, ela parou de seguir dietas e começou a ser moderada, comendo pouca e várias vezes, escolhendo sempre os alimentos menos calóricos.
    Existem bons cardápios que podem te servir de exemplo como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento. Ou então apenas use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias, e pode modificar de acordo com o que tem em casa, o mais importante de tudo é fazer atividades e não exagerar na alimentação.
    Seja forte e sempre disciplinada e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi


    :smile: OI! Sidomar !!
    O importante não é seguir uma dieta achando que essa será algo milagroso. O que precisa é se dedicar aos exercícios, e manter uma alimentação controlada. Se quiser, dê uma olhada nas dicas que citei à cima, pois acho que podem te ajudar a organizar sua alimentação. Não radicalize, tenha calma e com certeza vai conseguir ter bons resultados como a Dayanne.
    Força sempre saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  43. oi Sidomar, na verdade não fiz nenhuma dieta só mudei mesmo meus hábitos alimentares como de 3 em 3 horas e em pequenas quantidades, fiz algumas mudanças como por exemplo eu tinha o hábito de comer muito pão branco agora como só de vez em quando, troquei o pão branco pelo integral ,o açúcar normal pelo o açúcar light ou adoçante sabe são pequenas coisas que a gente faz que chega a fazer uma grande diferença no final e outra você faz sem sofrimento e por consequência você vai muito mais longe….. fica com DEUS….

  44. oi Viviane muito obrigada fico muito feliz por servir de inspiração rsrsrsrsrs Viviane não fiz uma dieta especifica, como a Suzi falou só mudei mesmo meus hábitos alimentares eu passei a comer nas horas certas e de forma moderada aprendi que com dietas restritas não se chega muito longe, então amiga mude a sua maneira de pensar não tenha pressa em emagrecer vá com calma um dia de cada vez e você vai ver os resultados aparecerem…eu me lembro que quando eu fazia dietas restritas eu queria perder peso muito rápido passava a semana inteira passando maior fome então ia me pesar no final da semana e esperava que tivesse valido a pena a fome que eu passei, quando chegava lá o resultado não me animava muito ora eu queria ter perdido bem mais por que eu sofri muito então ficava chateada e voltava a comer em dobro, mais quando se faz uma reeducação alimentar é diferente tudo que você perde é lucro é uma alegria enorme por que você não sofreu e nem passou fome e ainda perdeu peso isso é muito bommmmmmmmmm espero ter ajudado beijossss e fica com DEUS …………


  45. :smile: OI! Dayanne !!
    Viu só amiga, você é um exemplo de força de vontade e determinação para muitos que estão batalhando tanto.
    Espero que esteja bem e cada vez mais de bem consigo mesma.
    Força amiga e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  46. Dayanne, amei sua história, estou na luta também , não cheguei a ficar com 91kg como vc, mais depois que tive meu filho cheguei aos 69, e a 1 mes estou de dieta já perdi 5,400kg , e como vc estou tentando fazer a reeducação alimentar as vezes escorrego , mais tõ na luta , uma sugestão de suco também éo de cidreira com abacaxi , faz o chá de cidreira bem forte e passa no liquidificador com duas rodelas de abacaxi, adoce a gosto….fica muito gostoso e ajuda contra os quilinhos extras.


  47. :smile: OI! Juliana !!
    O recado não foi para mim, mas é muito bom ler relatos coo o seu, de quem consegue ter bons resultados, sem se privar de nada.
    Seja sempre assim, forte, criativa e determinada e tenho certeza que nada vai te impedir de estar sempre bem.
    Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a modelar o corpo.
    Conte sempre com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  48. Que bela história! Acho que é disso que estou precisando…ajuda, incentivo…
    Ando triste porque tenho um amigo que amo e há muitos anos estamos afastados um do outro e o reencontrei e ele quer me ver, mas fujo dele sempre.
    Já me pediu fotos, tentou conversar comigo video no msn e eu não consigo.
    Estou quase perdendo um grande amigo.
    Consigo me esconder pois moramos em cidades opostas.Mas temos uma cidade em comum que passamos férias e estou muito triste pois sempre marcamos de nos ver e eu nunca tenho coragem de ir, tudo isso porque estou aciama do peso e tenho vergonha que me veja assim.
    Preciso emagrecer para poder rever esse amigo. Me ajudem!

    Amei este blog, beijos em todas.


  49. :smile: OI! Gi !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda. Jamais deixe que seu lado emocional seja mais forte do que seu racional.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida. Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    Existem ótimos cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, são ótimos exemplos a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias. Não adianta radicalizar, tem que aprender a ter calma consigo mesmo.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito, faça caminhadas, use os exercícios do Ginástica em casa.
    Seja quais forem seus resultados nesta, precisa continuar firme,tentando aprender a cada dia como ser moderada e sempre dedicada.
    Se respeite, se ame acima de qualquer coisa ou alguém, e se ele é seu amigo de verdade, vai te amar da mesma forma e com certeza vai te ajudar, não vai te adular, mas vai ser realista com você assim como todos aqui, pois pode considerar todos seus amigos.
    Comprometa-se consigo mesma e mude sua maneira de agir e pensar e com certeza vai conseguir mudar sua vida para sempre, em todos os sentidos.
    Grande abraço e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  50. oi suzi comprei uma esteira ergometrica hoje pois nao tenho como ir a academia sera se eu mudar minha alimentacao e fazer exercicios na esteira todos os dias sera se consigo perder peso bjos


  51. :smile: OI! Luanna !!
    Com certeza vai sim conseguir ter seus progressos. É preciso ter persistência, ter força de vontade, ter determinação e jamais desistir do que tanto quer.
    Saiba escolher bons alimentos, muitas frutas e verduras e se dedique ao menos a 40 minutos de esteira em ritmo acelerado e mais alguns exercícios localizados como os muitos que estão no Ginástica em casa.
    Comprometa-se consigo mesma e com certeza vai conseguir tudo o que quer. Conte sempre com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  52. ola tenho 24 anos e sempre fui gordinha aos 18 anos me casaei com pai dos meus filhos pesava 64 tive 2 filhos q hoje tem 5e 3 anos deste entao consiguir p de engordar hoje tenho 110 kg ja n sei oque eu fasso qnd comecei a engordar comecei a fazer um monte de dietas mas n dao resultados lendo os depoimentos das outras pessoa mecheu muito comigo por isso pesso conselhos a vc suzi pois n sei mais oque fazer meu nome e tayla tenho 24 a nos e quero muito mesmo emagrecer me ajude um grande abraco


  53. :smile: OI! Tayla !!
    Vou ser franca com você, assim como sempre fui com todos. Você sabe sim, o que deve fazer para emagrecer, você sabe sim, como deve agir para conseguir ter bons resultados.
    As boas dicas existem e só precisa ter muita força de vontade e determinação, para colocar essas dicas em prática.
    Por mais que eu queira te ajudar, só você pode ser disciplinada quanto a alimentação, só você pode fazer seus exercícios diários, ou seja, posso te passar dicas, mas tudo vai depender somente de você.
    O passo mais importante é criar uma rotina de exercícios, pelo menos 40 minutos diários de exercícios acelerados, como corridas ou caminhadas aceleradas ou até andar de bicicleta, no Ginástica em casa, tem outros exercícios que podem ser conciliados com esses, mas tem que ser dedicada mesmo, pois só se queima gordura de verdade malhando.
    Quanto a alimentação, não espere por algo milagroso, pois isso é ilusão, não adianta fazer dieta restrita por um tempo, não adianta achar que só radicalizando se consegue emagrecer, pois não é assim que tudo funciona.
    É preciso aprender a se alimentar e a dar ritmo a seu emagrecimento, portanto, tenha calma e comece com cardápios mais moderados e de acordo com seu corpo atual como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos.
    Você pode usar o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias, fazendo e refazendo seu cálculos periodicamente, para manter seu ritmo de emagrecimento.
    Depois de um tempo, pode até usar os cardápios mais magrinhos como os que citei à Gi, como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não.
    Em qualquer cardápio que citei, pode-se facilmente incluir dicas como os deixados em artigos como os do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até no Como acelerar o metabolismo, todas essas dicas podem ajudar a potencializar seus resultados.
    Mas como te disse antes, é preciso se dedicar ao conjunto de ações, exercícios e alimentação controlada.
    Não espere por emagrecimento fácil e rápido, tudo vai acontecer, de acordo com sua dedicação e perseverança.
    Você nunca estará sozinha nessa luta, mas só você pode realmente fazer tudo acontecer. Não deixe de nos contar como tem passado.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  54. OLÁ EU ME CHAMO AMANDA TENHO 19 ANOS E ATUALMENTE SOU UMA PESSOA TRISTE SOU CASADA TENHO UM FILHO DE 5 ANOS E NUNCA ME SENTI TÃO FEIA E HORROROSA COM ESTOU ME SENTINDO AGORA EU ERA MAGRA SEMPRE TIVE UM CORPO MUITO BONITO MESMO DEPOIS DE TER TIDO MEU FILHO MEU MANEQUIM ERA 38 E 36 VARIAVA NÃO SENTIA FOME COMO SINTO HJ PARECE QUE SEMPRE TEM UM BURACO NA MINHA BARRIGA E SÓ MESACIO QUANDO ELA FICA DOENDO DE TANTO QUE COMI. EU COMECEI A ENGORDAR DEPOIS QUE CASEI MEU ESPOSO É PADEIRO E COMEÇAVA A FAZER GULOSEIMAS PARA MIM E EU COMENDO MINHA MAE SEMPRE DIZIA VAI DEVAGAR POIS ISSO TUDO FICA GUARDADO AI DENTRO E EU SEMPRE FALANDO EU COMO COMO E NAO ENGORDO E HJ EU SEI QUE ELA TINHA RAZÃO ESTOU COM 93 KILOS MINHAS PERNAS ESTÃO ENORMES E MINHAS VEIAS TODAS ESTOURADAS NÃO TENHO MAIS ALEGRIA POIS NAO CONSIGO EMAGRECER POR ISSO PEÇO AJUDA POIS EU NAO SEI MAIS OQ FAZER JA TENTEI DE TUDO MAIS SÓ ENGORDO PEÇO HUMILDEMENTE ME AJUDEMMM POR FAVOR PRECISO DE AJUDA PODEM ME MANDAR EMAIL PRECISO DE AJUDA BJIS E ABRAÇOS DE UMA MULHER QUE SOFRE MUITO AMANDA!


  55. :smile: OI! Amanda !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de ter pena de si mesmo, parar de se achar que é incapaz de conseguir se dá bem, pois não é sim forte e precisa se amar.
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.
    Se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, quem vai, infelizmente não existe dieta milagrosa, nem “chá emagrecedor”, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Quanto a alimentação, o melhor é começar mudando aos poucos, pois ir direto a uma dieta restrita não vai ajudar. Cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, enquanto estiver aí, sentada chorando, só vai se estressar ainda mais e acumular mais gordurinhas.
    Pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta, conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Suzi

    • Obrigada suzi por mais que doa a verdade tem que ser dita eu estava achando que eu teria que mudar totalmente minha alimentação e me maltratar ficar sem comer mais vc me mostrou que não é isso pois suas palavras me deram força para dar o primeiro passo vou entrar na academia que tanto tinha medo e vou moderar minhas alimentações pois não era assim e não aceito mais ficar nessa situação obrigada suzi minha nova amiga e mandarei sim quero que vc acompanhe cada passo que eu der pq foi Deus que me mostrou esse site e com o depoimewnto da dayanne e as suas palavras me deram forças para começar bjs e abraços Amanda!

  56. OLÁ DAYANNE EU ME CHAMO AMANDA DEI MEU DEPOIMENTO E A SUZI ME DEU ALTOS CONSELHOS QUE ME COLOCARAM PRA CIMA E COM VONTADE DE CONTINUAR MAIS EU GOSTARIA DE SABER OQ VC COMI NO ALMOÇO COMO POSSO VARIAR E OQ NÃO POSSO COMER AINDA SOU PERDIDA NISSO POIS EU NAO GOSTO DE SALADA E SE EU COMER TODO DIA VOU ENJOAR ME DA ESSA DICA POR FAVOR OBRIGADA AMANDA!


  57. :smile: OI! Amanda !!
    Amiga, fico realmente contente em saber que pude ajudar você em alguma coisa. Você tem uma grande guerreira dentro de si mesma e tenho certeza que vai sim alcançar seus objetivos.
    Sei que é difícil começar, mas começar a se exercitar é o principal. Como te disse, existem vários bons cardápios que poderiam te ajudar a organizar sua alimentação. Não precisa segui-los à risca, dê uma olhada na Dieta dissociada, por exemplo, e adapte com o que gosta de comer, mas seguindo as regras básicas da dieta.
    O que faz tudo acontecer é sua determinação, e não a dieta em si.
    Seja forte sempre.
    Até
    Suzi

  58. OLÁ SUZI HJ COMECEI MINHA LUTA CONTRA MEU PESO COMECEI COM A DIETA DOS CARBOIDRATOS EU ACHEI MENOS DIFÍCIL POIS EU AINDA NAO ESTOU PREPARADA PARA COMER DE TUDO E REGRADO SE EU COMER POSSO SER FRACA E PASSAR DA CONTA. EU ESTOU IMBATÍVEL APESAR DE ESTAR UM POUCO FRACA POR NAO ESTÁ ACOSTUMADA COM BEM MENOS COMIDA VOU LEVANDO COMECEI HJ A FAZER CAMINHADAS E ESTOU DETERMINADA A MUDAR MEU QUADRO DE VIDA.
    NO CAFÉ DA MANHA COMI CAFÉ SEM LEITE E BOLACHAS AGUA E SAL UMAS 4 MAIS OU MENOS NO ALMOÇO UM FRANGO GRELHADO COM SALADA E UMA BANANA E NO JANTAR 2 PACOTINHOS DE BOLACHAS DAQUELAS PTS TOP E CAFÉ COM LEITE E UMA LARANJA E NO CURSO UM SUQUINHO DE CUPUAÇU EU CHEGUEI EM CASA E VI MEU ESPOSO FAZENDO UNS MARAVILHOS FÍGADOS ACEBOLADOS COMO NINGUEM SABE FAZER PARECE QUE ESSES ESTAVAM MAIS DELICIOSOS COM OS INUMEROS QUE COMI MAIS ISSO SÃO AS TENTAÇOES E HJ FOI MEU PRIMEIRO DIA E ATÉ AQUI CONSEGUI VENCER ESSA VONGTADE LUCA DE COMER TUDO QUE VIA PELA FRENTE VCS ME ENCINARAM QUE EU MANDO NAS MINHAS VONTADES NAO A COMIDA E A VONTADE DE COMER POR ISSO ESTOU MUITO FELIZ E ACHEI IMPORTANTE COMPARTILHAR ISSO COM VC MINHA MAE DISSE QUE ISSO É NORMAL SE SENTIR UM POUCO FRACA NO COMEÇO PQ EU NUNCA HAVIA TENTADO MAIS QUE EU VOU ACOSTUMAR. AGRADEÇO INTEIRAMENTE A DEUS E VC POR TER ME ENCENTIVADO BJS E ABRAÇOS HJ ESTOU MUITO FELIZ POR TER DADO ESSE PASSO OBRIGADA SUZI E TENHO FÉ QUE UM DIA VAI SER O MEU DEPOIMENTO DE COMO EU PERDI PESO E QUE É DIFÍCIL MAIS NÃO É IMPOSSÍVEL OBRIGADA POR TUDO E ATÉ MAIS!


  59. :smile: OI! Amanda !!
    Essa dieta dos carboidratos seria qual? Uma dieta proteica? Sem carboidratos? Então precisa seguir certas regras, como por exemplo seguir o que estiver descrito no artigo da dieta como liberado, ou seja alimentos sem carboidratos.
    Neste caso as bolachas não devem estar no cardápio. Existem várias dietas que excluem carboidratos e não restringem as quantidades de outros alimentos, como a Dieta do cetônico, mas como está começando, eu acho que deveria seguir uma dieta proteica menos rigorosa como a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 .
    Só de saber de sua disciplina em se manter sem exageros, é um ótimo sinal de que, com certeza vai sim alcançar todos os seus objetivos.
    Seja forte sempre.
    Até
    Suzi

    • ok suzi mais ja parei pois as tremedeiras comçaram aumentar mais emagreci 2 kilos e estou muito feliz mais tenho consiencia que meu corpo precisa de carboidratos vou pegar mais leve hj me matriculei na academia e comço amanha estou muito feliz e confiante que vou conseguir obrigada suzi por tudo que vc está fazendo por mim nao sabia que existia essa mulher tao forte e equilibrada que estava dentro de mim este tempo todo que vc soube me mostrar que Deus te abençoe


  60. :smile: OI! Amanda !!
    Amiga, seu bem estar e sua saúde deve sempre estar em primeiro lugar. Se não se deu bem com uma dieta proteica, mude. Dê uma olhada nas muitas outras opções que citei antes para você, pois são cardápios que vão te ajudar a ser controlada quanto a alimentação, sem deixar de ter energia para fazer suas atividades diárias e ainda malhar.
    O mais importante de tudo é manter essa mulher forte, confiante e apaixonada por si mesma sempre.
    Saiba que pode sempre contar comigo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  61. Parabéns dayanne !!!!!!!! eu posso dizer que estava vivendo esse mesmo drama na minha vida , mas tomei uma decisão e comecei uma dieta rigorosa começando na minha mente como vc fez porem saudavel mas ainda tenho muitas duvidas por isso estou a procura de sites e blogs que falem desse assunto minha meta e elimianar 20 kg estou no grau 1 de obesidade isso me assustou quando descobri ,com ajuda de Deus,amigos esposo ,familia e com testemunhos do tipo do seu sei que já sou vitoriosa!!!!!


  62. :smile: OI! Midiane !!
    Realmente amiga, o relato da Dayanne, realmente é um grande incentivo e prova de que a força de vontade e determinação é o que mais importa.
    Continue sempre muito determinada e conte sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

  63. oi meninas ,me ajuda estou com 98 kg e quero muito emagrecer ,olha eu tento demais emagrecer as vez eu fico comendo direitinho a semana toda,mas quand e final de semana,sempre aparece ums amigos chamando pra sair ,ai ja viu,bebo cerveja e volt tudo denovo, olha e triste ser chamada de gorda kk,em me diz uma coisa sera que realmente as pessoas gosta de gordo?eu acho que nao,pois as vez me sinto triste ,ate meu marido que e um amor de homem as vez ele nao fala mais eu sei que ele me queria magra.acho que sente vergonha dos amigos,mais desde o dia 01 de setenbro que estou comendo direitinho.olha me ajuda o que faco pra nao sair e comer besteira e beber cerveja. beijos adorei todas voces.


  64. :smile: OI! !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    Não existe nada nem ninguém que possa te fazer ser controlada nos fins de semana a não seu seu amor próprio, você tem que querer mudar, não espere por algo que te faça mudar, pois isso não existe, é como um drogado, que enquanto ele mesmo não resolve se amar e se cuidar…nada muda.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais, se já está tendo uma alimentação controlada continue firme.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  65. oi Suzi aqui quero deixar tamanha angustia que passei no reveion.Antes meu peso era 62kg depois que tive meu filho agora s kg.No dia do reveion mandei fazer meu cabelo me arrumei na esperanca que meu esposo pudesse me adimirar e dizer que eu estava bonita,mais ele simplesmente olhou pra mim e me disse que nao era nem pra mim chegar perto dele.Ali naquele momento o mundo caiu pra mim porque aquelas palavras dele demostrava que ele tinha vergonha de mim.Fui participar da festa e realmente ele nem chegou perto de mim.Mim senti muito rejeitada e nem esperei chegar a virada do ano e fui embora com meu filho.Cheguei em casa e chorei muito e prometi a mim mesmo que eu iria conseguir emagrecer e provar para ele que sou capaz.Por isso Suzi eu preciso de sua ajuda para me indicar qual dieta voce fez que conseguiu emagrecer sem que seja tomando remedios.Espero ansiosa por sua resposta e tambem um conselho


  66. :smile: OI! Franciele !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de achar que não tem capacidade de mudar, pois se você mesma não acreditar em si mesma em você, quem vai? Sem contar que precisa fazer isso por si mesma e não por seu marido, sua família, seus amigos, ou quem quer que seja, você tem que se apaixonar por si mesma.
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.
    Não existe emagrecimento rápido, fácil e 100% garantido, isso é ilusão, não existe dieta milagrosa, nem “chá emagrecedor”, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…isso não existe, muito menos remédios, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade. Tem que dizer a si mesma, “não posso e não vou comer doces, ou exagerar na comigo, eu me amo e não vou fazer isso comigo mesma.”, diga isso se olhado no espelho, frente a frente com a sua própria pessoa.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Quanto a alimentação, o melhor é começar mudando aos poucos, pois ir direto a uma dieta restrita não vai ajudar.
    Poderia começar com cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    E depois passar para cardápios mais magrinhos como os da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, enquanto estiver aí, sentada chorando, só vai se estressar ainda mais e acumular mais gordurinhas.
    Pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta, conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Suzi

  67. oi amiga te agradeço muito pelos os conselhos que voce me deu , vou me esforçar o maximo ,e eu sei que tambem sou capaz ,e vou provar para todos que zombavam de mim que tudo e possivel quando realmente queremos .obrigado por tudo e espero sempre pelos seus conselhos e palavras de otimismo


  68. :smile: OI! Franciele !!
    Espero realmente estar ajudando em alguma coisa, acredite em si mesmo, se ame e se cuide e com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força.

    Até
    Suzi


  69. :smile: OI! Adriana !!
    Amiga, o recado não foi para mim, mas pode ter certeza que estaremos sempre por aqui te dando a maior força. Acredite em na sua capacidade de mudar e fazer tudo acontecer.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  70. oi amiga mais uma vez estou de volta e volto a relatar que eu nao consigo emagrecer.eu ja nao sei mais o que fazer,estou quase com depressao pois toda roupa que uso nada combina.Nao tenho mais nem vontade de sair.Ja fiz apostas com minhas amigas pra ver quem consegui emagrecer primeiro mais quando vejo coisas doces perto de mim nao consigo resistir e nao sei comer pouco ,enquanto tiver eu tou comendo.Amiga por favor me ajuda pois eu nao aguento mais me olhar no espelho e nao me sentir bonita.Eu sei que tudo depende de mime da minha força de vontade,mais eu nao consigo.E verdade que suco de limao gelado todos os dias em jejum emagrece.Me ajude ,espero sua resposta


  71. :smile: OI! Helen !!
    Que ótimo saber que está indo bem, continue firme e sempre muito determinada. Estaremos sempre por aqui te dando a maior força.]Grande abraço
    Até
    Suzi

  72. é eu tenho desturbbio de tireode lenta e quero fazer uma dieta que me ajude a emagrecer não aguento mais choro dia e noite! tinha 48 klos e agora estou com 80 klos me ajuda n sei mais o q fazer? e alem disso tenho tbm ovario policistico se pode me ajuda vou te agradecer mto, estou trantandoo mais não emagrecer aguardo uma resposta sua bjos……..


  73. :smile: OI! Clicia !!
    Dê uma olhada nas dicas que passei à Franciele, com certeza elas podem te ajudar e muito, mas o essencial é exercícios e persistência.
    Sei que não é nada fácil emagrecer tendo problemas como o seu, mas é possível sim, com muito controle alimentar e exercícios diários, esses sim, são os verdadeiros aliados.
    Não existe nada milagroso, não existe dieta mágica, tem que malhar e aprender a se alimentar de forma correta. Veja as dicas, os cardápios, pois eles ajudam a regularizar o organismo e assim fazer com que o corpo trabalhe a seu favor
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  74. Não tenho boa vontade pra nada. Me sinto incapaz. Sou fraca pra açúcar e doces… Como até me sentir mal… Sempre tive 58 kg… Agora depois dos 47anos, tenho 68kg. tenho 1:60cm e 48anos de idade faço exercícios a 10 anos 5 vezes por semana trabalho andando 10hs por dia, mas não consigo emagrecer


  75. :smile: OI! Vanda !!
    Amiga, realmente, emagrecer depois de uma certa idade é complicado, mas não é impossível. Se já tem uma rotina de exercícios ótimo, isso já ajuda e muito. Mas tem que controlar a alimentação e aprender a usar os alimentos que mais nos favorecem. Por exemplo uma alimentação proteica, se malha, uma boa opção seria a Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein.
    Jamais desista, não fique desanimada, se ame, se apaixone por si mesmo e saiba que nunca estará sozinha nessa luta.
    Grande abraço

    Até
    Suzi

  76. Olá Suzi sou Evanilda hoje tenho 80 kg e já sofri tanto por causo do meu peso nasci gorda e com uns 18 anos comecei a provocar o vômito por tanta vontade de emagrecer e por achar que era inferior a todo mundo por causa do meu peso, bem em pouco tempo estava com 61 kg magra e eme adorando só que pouco tempo depois vinheram os problemas tive artrite e quase perdi o movimento das pernas e braços mas graças a Deus não os pedi, porém parei com essa loucura mas engordei em pouquissimo tempo 20 kg. Agora luto conta a balança mas até aqui só ela tem ganhado. Me ajude ja mudei minha alimentação mas não perco uma grama, como pouco carboidrato mesmo assim nada! tenho apenas 30 anos e 1,60 m de altura e ja estou desesperada as vezes da até vontade de provocar o vômito de novo!!!!!!! PRECISO DE AJUDA!


  77. :razz: OI! Francilene !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de achar que não tem capacidade de mudar, pois se você mesma não acreditar em si mesma em você, quem vai?
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.Essa coisa de dizer que já tentou de tudo….nem sempre é a realidade, você já tentou de tudo que se diz “milagroso” que se diz “de emagrecimento rápido”. Não existe emagrecimento rápido, fácil e 100% garantido, isso é ilusão. Se quer mudar seu corpo para sempre, tem que estar disposta a mudar seu estilo de vida também para sempre.
    Se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, quem vai, infelizmente não existe dieta milagrosa, nem “chá emagrecedor”, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade. Tem que dizer a si mesma, “não posso e não vou comer doces, ou exagerar na comigo, eu me amo e não vou fazer isso comigo mesma.”, diga isso se olhado no espelho, frente a frente com a sua própria pessoa.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens. Se não pode ao menos fazer caminhas, faça hidroginástica. Mas tem que fazer alguma atividade.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    O limão não emagrece, mas ajuda a melhorar o bom funcionamento do organismo, mas é preciso aprender a se alimentar corretamente e malhar também.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, enquanto estiver aí, sentada chorando, só vai se estressar ainda mais e acumular mais gordurinhas.
    Pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta, conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>