Dieta da USP para emagrecer rápido

Dieta da USP

Primeiro Dia
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo Dia
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro Dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

Quarto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.


Sétimo Dia
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

Observação:
1 - Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15o dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.

2 - Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.

3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

107 Comments


  1. :smile: OI! Vaninha !!
    Que bom amiga, você está indo bem como sempre, mas precisa se manter motivada. Coloque fotos de roupas que quer vestir em alguns lugares estratégicos da casa como na geladeira, assim sempre que abrir para pegar algo vai ver a foto e vai pensar 2 vezes antes de pegar algo que não deve.
    Acredite em si mesma amiga.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  2. Boa idéia Suzi!

    Tenho que conseguir senão perco a aposta.

    Queria dar uma dica pras meninas que estão na dúvida do cream cracker, quantos são…

    Eu to comendo esse biscoito da Nestlé, Nesfit. Um pacotinho tem menos calorias e menos carboidratos que 5 cream cracker. Então acho que vem na medida!

    http://www.nestle.com.br/site/marcas/nesfit/biscoitos/original-nesfit.aspx

  3. Achei umas dicas bem legais em outro site de quem já fez e deu certo e vou colocar aqui…

    1) A dieta é baseada em uma COMBINAÇÃO DE ALIMENTOS e em uma redução grande de CALORIAS. Mas talvez o principal mesmo seja a combinação de alimentos. Por isso NÃO SE DEVE trocar NENHUM dos alimentos ali citado. TUDO TEM QUE SER RESPEITADO, nada de trocar café por chá, presunto por chester… Nada disso, tudo deve ser seguido à risca. Na primeira vez que a realizei, troquei o café de todas as manhãs por chá, acho que essa é uma das grandes razões ao qual não deu tão certo.

    2) NÃO ACRESCENTE NADA QUE NÃO ESTÁ NA LISTA, a dieta é complicada mesmo… mas procurem tomar água, chá e qqr bebida zero (evite refrigerante) pra enganar a fome.

    3) TOMEM MUITO LÍQUIDO, nada de sucos ou refrigerantes, nem muito menos álcool. Esta dieta também é altamente diurética e quanto mais líquido vocês beberem mais perceberão a perda de peso. A urina começa a ficar levemente alaranjada por causa da quantidade de ovo e da gordura que está saindo do corpo. Quanto mais líquido tomarem, mais gordura irá sair. Para as mulheres que tem alguma dificuldade ou alguma retenção hídrica, vão na farmácia e procurem algum diurético natural.

    4) CUIDADO, MUITO CUIDADO NAS QUANTIDADES, na primeira vez em que realizei a dieta respeitei até demais quando no regime dizia “à vontade”. Isso é um erro. Coma porções pequenas. Sugiro que todas as porções de carne (peixe, frango, presunto…) estejam entre 150 e 300g, varia de acordo com o tipo de carne (300g de presunto é um exagero, mas 300g de carne bovina é um bife generoso porém não exagerado). Respeitem também a quantidade de salada de frutas e de queijo minas, o queijo minas é mais saudável mais é bem calórico, eu costumo cortar um bom pedaço e colocar no microondas para derreter, é bem mais delicioso e acho que os nossos “olhos” ficam mais felizes.

    5) A DIETA TE CAUSARÁ PROBLEMAS PARA IR AO BANHEIRO, isso é normal, quanto menos você comer, menos irá ao banheiro. Isso meio que impede você de ver seu progresso na balança. Eu sugiro um laxante natural (chá de sene… coisas assim), que ajudarão você a expelir aquilo que comeu.

    6) A JANTA LIVRE DO SÉTIMO E DO DÉCIMO QUARTO DIA DEVEM SER RESPEITADAS. Ao longo dos dias de dieta, você começará a se sentir fraca e com vontade de comer muitas coisas como carboidratos e gorduras. Além de alguns outros sintomas que podem aparecer como dor de cabeça e dores na barriga (de fome, claro), tive também algumas tonturas. E, juro, pensei em abandonar a dieta várias vezes, não abandonei por causa dos resultados na balança. É POR ISSO QUE A JANTA LIVRE DO SÉTIMO DIA É FUNDAMENTAL, conheci algumas meninas que seguiram a dieta mesmo nesse momento, o resultado é que elas não conseguiram completá-la e não aguentaram mais uma semana.

    A janta livre do sétimo dia será o seu “pacote” para conseguir enfrentar a próxima semana, por isso, comam coisas boas e que tragam sustentação pra você. Arroz, feijão, carne, massa, coisas desse tipo, evitem porcarias como pizza, cachorro quente, fast food… essas comidas tornarão a segunda semana mais difícil. Posso dizer tranquilamente para comerem a janta do sétimo dia até ficarem bem “cheias” pois, acreditem, isso não vai ser muito. Por comer pouco durante a semana toda, você também não conseguirá comer muito no domingo. É exatamente que o primeiro e o oitavo dia são os piores, pois eles funcionam como uma “desintoxicação”. SIM, VOCÊ VAI PESAR UM POUCO MAIS DO SÉTIMO PARA O OITAVO DIA, NÃO SE PESE, NEM PARA VER DE QUANTO FOI O “ESTRAGO”, LEMBRE-SE QUE ESSE KG A MAIS É FUNDAMENTAL PARA QUE VOCÊ PERCA OS PRÓXIMOS.

    7) NA JANTA DO DÉCIMO QUARTO DIA, VOLTE AOS SEUS HÁBITOS NORMAIS PORÉM COM CUIDADO. Não coma abundantemente como no sétimo dia, coma POUCO. Sugiro um prato bem colorido com arroz, um frango grelhado, uma boa salada, isso fará você sentir-se bem.Com força de vontade dá sim para manter os kgs perdidos, eu mantive, logo, vocês com certeza conseguirão.Espero ter ajudado, gurias!Beijos e boa sorte!


  4. :smile: OI! Vaninha !!
    Concordo com algumas dessas dicas, outras não, mas são válidas, ainda por que se trata de uma dieta totalmente popular e fora do que é considerado saudável.
    Quanto a bolacha eu conheço, gosto muito, e acho que não vai te atrapalhar em nada.
    Força amiga e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  5. Hoje, 2º dia dia de fruta!

    Comprei uma saladinha de fruta no horti fruti aqui perto, nossa. 300g total de morango, abacaxi, manga, mamão, kiwi, melão. Valeu a pena!

    Comi um filé de frango pequeno e um tiquinho de fígado…

  6. Olá pessoal vem aqui contar como esta sendo meus dias bom estou no sexto dia (6) e já estou com 72 rsrssr (tinha 74) era pra está com menos mas com tanta ansiedade do enem me extrapolei um pouco mas tudo bem estou na luta ainda mas até lá espero está com 68 e depois vou continuando com outra dieta menos restritas ^^

  7. Ola,meninas vim dar noticias a ultima vez q postei aki mes passado eu estava no 5ºdia de dieta consegui completar os 7dias segui a risca tomando bastante chas e agua queria ter completado os 14 dias mas n deu eu estava indo super bem foi puro relaxo meu nesse periodo perdi 5kg um resultado mt bom considerando q eu fazia apenas 30min de esteira era oq eu conseguia sentia mt fraqueza.Então de la pra ca n ganhei peso controlei um pouco minha alimentaçao e agora to fazendo dinovo hj é o meu 3ºdia da dieta os 2 primeiros dias achei facil n tive nada a n ser fome é claro,hj me senti mais fraca e com mt mais fome mais da pra aguentar desculpe n ter vindo antes tava com pc quebrado vo ver se consigo relatar meus proximos dias pra vcs,vo seguir os 14 dias direitinho pra seguir essa dieta tem q querer mt mesmo e eu quero e vo até o fim minha irmã esta fazendo comigo e estamos dando força uma a outra.é isso jente até mais pq eu vo voltar mais magra bjs susi


  8. :wink: Olá! Vaninha !!
    Muito bom amiga, mantenha sua força de sempre.
    Abraços
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Rose !!
    Amiga, o mais importante é seguir em frente, o estresse do dia a dia nos atrapalha, mas não nos impede de seguir firme e forte.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Suellen !!
    Que bom que continua firme e tentando manter um controle alimentar. melhor ainda é saber que tem uma companheira, pois isso realmente ajuda e muito.
    Seja forte como sempre e desta vez com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Abraços e sempre quando puder nos conte as novidades.
    Até
    Suzi

  9. Pessoal n esqueça dos exercícios, ajuda muitoooooooooooooooo!!!

  10. oi suzi estou no 3 dia …..

  11. Estou no 3º dia seguindo firme! Perdi na balança 2,5kg mas na verdade foi mais pq estou entrando naqueles dias e tb tem o fator constipação..

    Suzi, oq pode ajudar nesse caso da constipação?

    As roupas já estão mais largas ;)

    Hj tem academia, nem que seja 30min de esteira pq ajuda mt!!


  12. :wink: Olá! Vaninha !!
    Com certeza amiga, exercícios sempre, sei que ninguém gosta de malhar, mas no fundo todos sabem que só com eles podemos realmente queimar as gordurinhas.
    Conte prisão de ventre, uma limonada batida com 1 folha de couve, 1 colher de linhaça e 1 rodela de abacaxi, ajuda muito, e não atrapalha a dieta. Não é laxante, mas ajuda a regularizar.
    Pode usar as Cápsulas de óleo de linhaça, foi isso que fez meu intestino, que era muito preso, voltar a trabalhar normalmente, mas também não é laxante e precisa ter calma e persistência.
    Não use laxante, pois isso vicia o intestino e depois complica muito mais.
    Se cuide e continue firme.

    Até
    Suzi

  13. Olá, Meninas.

    Já fiz essa dieta no ano passado, deu muito certo, emagreci 6 kg. Tive bebe esse ano e somente agora parei de amamentar. Estou com 78 kg, meu peso normal é 64. Comecei hoje a batalha, nao posso fazer exercicio pois tenho um problema no joelho que se agravou com o sobrepeso, mas vou seguir à risca a dieta, pois sei que funciona!
    Hoje é o primeiro dia, vamos que vamos!
    Força a todas, fiquem firmes ao objetivo e vamos pensar no resultado, ele vem rápido, dá certo, sou testemunha!!!!
    Abraços!

  14. Oláá

    qual a quantidade de presunto que posso ingerir??

  15. Olá a todas!

    voltei da academia agora e me pesei (n to levando a balança mt a serio naum pq tem o problema da tpm e da constipação) e fiquei mt feliz que já perdi 3kg! hj é o terceiro dia ;)

    Mas acho até que posso ter perdido um pouquinho mais! To amando! Mas tb a que custo… to morrendo rsrsrrs sem energia nenhuma. Fiz 35min de esteira bem, mas depois p subir aqui as escadas do predio quase q n consigo! aqui n tem elevador..

    Meus amigos estao falando que daqui a pouco só vai aparecer meu espírito la no trabalho rsrsrsr mas preciso ganhar essa aposta e tb quero ficar linda no natal.

    Depois desse sacrificio todo, com certeza eu n engordo mais… quando eu exagerar num dia, vou compensar no outro… ser gorda nunca mais! educaçao alimentar já!!

    Bjaum suzi e obrigada sempre pelo apoio ^^


  16. :smile: OI! Juliana !!
    tente fazer exercícios na água, pois sabe o quanto eles são importantes. Se já fez a dieta e sabe que ela dá bons resultados, seja forte e batalhe, para que possa ter bons resultados novamente.
    Conte sempre conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Ana Carolina !!
    Amiga, acho que 3 ou 4 fatias de presunto por refeição já seriam o suficiente, essa é uma dieta totalmente popular, que não segue nenhuma das regras da boa alimentação e se quer sabe-se quem a criou, ou seja, não existem especificações exatas.
    O importante é não exagerar, malhar diariamente e já planejar o depois dessa, se cuide.
    Até
    Suzi

    :grin: OI! Vaninha !!
    Com todo seu esforço tenho certeza que vai sim, conseguir ganhar sua aposta. Mas sabe que seu prêmio maior vai ser queimar os quilinhos extras.
    Continue firme, mas cuidado, pois se estiver se sentindo muito fraca precisa melhor um pouco a alimentação.
    Se cuide e sempre que puder mande notícias.
    Até
    Suzi

  17. 4 dia firme e forte vamos la…
    vou fazer os 14 dias dessa vez…..
    conto com seu apoio suzi.

  18. Nossa eu to me estranhando d++ pq hje é meu 3° dia e não to tendo um pingo de dificuldades com essa dieta, tipo vejo akelas comidas irresistíveis e não tenho akela vontade louca de devorar tdo. Mas é claro não posso descuidar. Agora eu to vendo o poder que eu tenho sobre minhas vontades.rsrs
    haa e uma dica pras meninas aê que trabalha e não tem como cozinha os ovos,
    compra um ebulidor não é caro e é pratico.

  19. olá meninas estou muito feliz hoje estou com 71 rsrsrs quase chegando nos 69 mas o mais importante é que estou vendo os resultados nas minhas roupas eu estou fazendo exercícios em casa pois tenho uma filha eu faço 1hora de bicicleta ergométrica e 30 minutos de caminhada. há hoje estou no oitavo dia (8°) BJÃO e sucessos pra todas

  20. 4o dia de dieta… indo mt bem… mas na balança n tem como eu saber mais pq bebi 1,5l de agua hj e n eliminei tudo isso rsrsrsr

    fiz 1 hora de esteira hj, mas graças a 2 torradas com polenguinho e cafe que lanchei antes da academia senao n teria forças… consegui fazer tranquilamente!

    ja comprei meu cha verde q tb tomarei antes da academia p dar um up…

    depois de tanta agua, depois de n ir ao banheiro direito desde q comecei a dieta permaneço c o peso de hj de manha em jejum… sinal de que? que emagreci bem ;)

    amanha dou noticias!

    bjsssssssssssss


  21. :wink: Olá! Marilia !!
    Isso mesmo amiga, continue firme e forte, pois só assim vai conseguir dar o impulso que tanto quer.
    Estaremos sempre por aqui te dando a maior força.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Ana Carolina !!
    Ótima dica a sua. E é muito bom sentir sua determinação, melhor ainda é saber que está conseguindo se conter diante das tentações do dia a dia.
    Isso é essencial para manter seus progressos depois dessa.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Rose !!
    Amiga, realmente não tem nada melhor do que sentir nas roupas nossos progressos. Continue firme, já se organizando para o depois dessa, mas sempre valorizando os resultados em seu corpo.
    Seja como for, ao fim dessa, jamais se deixe desanimar.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Vaninha !!
    Amiga, só o chá verde não vai te ajudar a ter mais força, ele não é energético, o que pode fazer é colocar no chá verde uma ou duas medidas de whey protein isolada, isso sim, te daria energia e em nada afetaria a dieta.
    Seja forte, amiga e acredite que a aposta já está ganha, mas sempre se dedicando.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  22. 7ºDIA,HJ A ESSA ALTURA N SINTO MAIS NEM FOME SÓ TO ENJOADA DE COMER OVO,CENOURA E PRESUNTO ATÉ AGORA PERDI 3KG MENOS Q DA OUTRA VEZ Q TINHA SIDO 5KG MESMO ASSIM VO CONTINUAR ME SINTO BEM MELHOR PRA MIM VALEU A PENA .VOLTO PRA CONTAR DPS.

  23. JENTE ESQUECI DE CONTAR MEU FINAL DE SEMANA FOI TRANQUILO RESISTI ATÉ CHURRASCO, PIZZA E MT MAIS E OLHA Q TODOS COMIAM PERTO DE MIM ISSO Q É VONTADE DE EMAGRECER TO ATÉ ME DANDO OS PARABÉNS KKK!!


  24. :smile: OI! Suellen !!
    É isso mesmo amiga, com o tempo acostumamos a ser controladas, o organismo percebe que não precisa de tantas guloseimas como imaginávamos.
    Continue firme, mas desta vez, depois dessa tem que continuar firme, com sua disciplina e seus exercícios.
    Grande abraço e não eixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  25. 6o dia de dieta… sábado e domingo eu sai um pouquinho do programa pq é dificil ficar tão restrita assim sentindo fome em casa rsrsrsr. Mas so oq comi a mais foi torradinha light com ades zero e iogurte desnatado e amendoim sem casca q quase n tem carboidrato tb… ah, esqueci, tb comi uns bombomzinhos zero açucar rsrsrsrs mas nada que me comprometesse mt. Fiquei tão feliz no sabado quando vi 76.7 na balança! comecei a dieta com 80kg! Acho que consigo 5kg na semana e tá ótemoooo! Segunda fase farei mais firme sem sair da linha…

    Agora não dá p medir mt por causa da menstruaçao, mas to emagrecendo… to na linha. Amanhã vou fazer muita esteira p compensar… e terça recomeço, 2a fase ;)

    é isso.

    Brigada pela dica Suzi!


  26. :smile: OI! Vaninha !!
    Nossa! quanto disciplina, o que comeu de extra no fim de semana, com certeza não vai te atrapalhar nem um pouco.
    E nesses dias é melhor nem se pesar ou medir mesmo, além de ficarmos inchada, nosso corpo retem líquidos e aí o peso também pode aumentar.
    Continue firme e sendo dedicada, acho que até sua manutenção será menos difícil dessa vez.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  27. ola, Suzi.
    Tudo bem?
    estou no 6º dia da primeira semana, seguidno à risca.
    Já fiz a dieta antes e deu certo, mas dessa vez nã emagreci nada nos ultimos 3 dias. Não estou de TPM e suspeito que meu metabolismo não esteja ajudando.
    Eu nao posso fazer atividade fisica, pois tenho artrose, e no momento piscina não é uma opção, pois 3 filhos, sendo que 1 é bebe de 4 meses e estou desempregada… enfim, será que eu deveria trocar de dieta? esta é tão sacrificante para não ter resultado!!!!! PS: ainda estou 12 kgs acima do meu peso normal!!! Bjs e obrigada!


  28. :smile: OI! Juliana !!
    Desculpe amiga, mas não deveria estar tentando uma dieta assim, restrita, pois vai prejudicar a qualidade do leite que dá a seu filho.
    Não amiga, não faça dietas radicais neste momento pois isso pode e vai deixar o leite que dá a seu filho sem as propriedades para que ele tenha um bom desenvolvimento.
    As melhores opções seriam a Dieta pós gravidez e a Dieta da amamentação.
    Você vai conseguir estar com seu corpo esbelto novamente, mas não vai ser de um dia para outro e no fundo sabe disso. Além do que, precisa ter em mente que o corpo de uma mulher que teve filho, muda, até mesmo a estrutura óssea, então não tenha objetivos focados no seu corpo de antes. Ou seja, você pode e vai conseguir um corpo enxuto e esbelto, mas precisa se desligar da balança, pois o peso em si, pode mudar para sempre.
    A falta de atividades pode sim um grande problema, pois não se queima gordura e não se combate a flacidez sem eles, tente al menso algumas caminhadas, isso pode ajudar.
    Seja forte, e saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

    • Oi, Suzi, Obrigada! Mas ele não está mais mamando no peito, somente na mamadeira… meu leite estava insuficiente, eu tive que complementar com a mamadeira e ele largou o peito, infelizmente… somente por isso resolvi fazer a dieta agora. Meu problema de artrose é meio complicado mesmo, eu tomo infiltrações nos dois joelhos e realmente não consigo fazer uma caminhada, somente fisioterapia, que é pouco esforço, e durante pouco tempo :( …os ossos raspam um no outro e dói muito, meu médico disse que preciso voltar próximo ao meu peso, pois a dor diminuirá e poderei me exercitar. Qual seria uma dieta melhor para mim, já que estou perdendo pouquíssimas gramas apesar de seguir corretamente? Suzi, muito obrigada novamente, beijos.


  29. :smile: OI! Juliana !!
    Não tem como saber qual dieta vai ser melhor a seu organismo, principalmente por que não consegue fazer nenhum tipo de atividade.
    Mas ainda sim, acho que seguir uma dieta assim restrita não é a melhor opção pois não pode ficar nela por muito tempo.
    Mas poderia tentar seguir cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, são todos de baixíssimas calorias, e pode variar entre eles, ou seja, poderá seguir por mais tempo sem correr o risco do organismo se acostumar. Cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    Mas vai precisar ter calma, os resultados podem ser mais lentos, e só com muita persistência vai poder progredir.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  30. Olá meninas e susi aki estou de volta com 7 kilos denovo acima do peso mas hoje começo essa da usp hehe.Susi a quantidade de cream craker no café da manha é qual? e nos intervalos so pode mesmo sucos lights e chas?


  31. :smile: OI! Nina !!
    Chás, sucos zero açúcar, gelatina diet, mais saladas podem sempre estar em seu dia e a qualquer hora. Quanto as bolachas, acho que 3 no máximo 4 já é o suficiente. essa é uma dieta popular que mal se sabe quem a criou e não existe tantos detalhes. Dê uma olhada na Nova versão da dieta da usp, o cardápio está mais completo, mas sem sair do que tem nessa.
    Amiga, o problema é esse “de novo”, com certeza sabe que tem que mudar seus hábitos para sempre, se quiser estar com o corpinho esbelto para sempre.
    E ficar fazendo dietas como essa não é a melhor opção. Mas se vai tentar, dessa vez já programe o depois dela, pois precisa seguir com os exercícios e alimentação controlada.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  32. Oi Susi, valeu pela atenção. Eu sempre mantive uma alimentação saudavel esses quase tres anos mas do começo do ano pra cá me descuidei por que ando estudando muito e fiquei sem malhar, mas agora engreno na dieta. Valeu pelas dicas, diariamente vou postar aki pra me animar bj. Força meninas!


  33. :smile: OI! Nina !!
    Espero realmente poder ajudar em alguma coisa. Volte a ser dedicada quanto a alimentação, volte a ser esforçada com relação aos exercícios e com certeza vai conseguir queimar as gordurinhas extras.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  34. OI meninase susi, meu terceiro dia to firme e forte! Força meninas, ainda não me pesei bjs!


  35. :smile: OI! Nina !!
    Que bom saber que está firme e determinada, continue sempre assim, mas já pensando em como seguir depois dessa.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  36. Ai Susi não sei. Não sei se a segunda semana vou conseguir mantela, é muito difícil. Mas pretendo após a esta fazer a da sopa, o que vc acha? Bj hoje é o quarto dia firme e forte, to doida pra chegar a noite pra comer frutas kk

  37. Olá. Eu já tentei essa dieta 2 vezes e sempre paro no terceiro dia, pois me sinto muito fraca e também sinto que meus batimentos aumentam e decido parar.
    Ela foi o início para meu emagrecimento. Tenho 14 anos e pesava 65 quilos, e resolvi faze-la e foi como uma “porta” para mim continuar a emagrecer. Em um período de uns 3 meses perdi 7 kg, e hoje peso 58 kg. Ainda não me sinto satisfeita com esse peso, pretendo perder 10 para chegar aos 48 kg. Essa dieta é boa, mais para mim já vi que não vai dar. Pela minha idade e não pratico atividades físicas pois realmente não tenho tempo. Qual seria a dieta indicada para mim? Sendo que nas férias vou começar a correr pelas manhãs ou fazer natação. Obg!


  38. :smile: OI! Nina !!
    Não é bom seguir dietas restritas uma depois de outra, dietas assim só ajudam a dar um susto no organismo e ficar muito tempo com elas pode ser prejudicial a seu organismo.
    Eu particularmente acho que variar com cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pode te ajudar muito mais, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo e pode seguir pelo tempo que achar necessário.
    Isso sim, seria mudar seu estilo de vida para sempre, além de poder ter resultados mais duradouros.
    Mas se quer tentar do seu jeito tente, sempre malhando e pensando que se quer mudar seu corpo para sempre, tem que manter uma disciplina alimentar e atividades também para sempre.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Larissa !!
    Acho que está exagerando, pois a não ser que seja muito, muito baixinha 48 kg não é um peso para adolescente. Se está se sentindo mal é um aviso de que seu organismo não pode seguir um cardápio de tão poucas calorias. sei muito bem que quer estar com seu corpo esbelto, mas não acho que estar magra ou abaixo do peso é estar com o corpo esbelto.
    Peso tem a ver com sua altura e não com a idade.
    Se o que quer é estar com o corpo definido, então se dedique aos exercícios e mantenha uma boa alimentação como por exemplo os cardápios sugeridos na Dieta para ganhar músculos ou os na Dieta do chá mate com whey protein.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, não se muda o corpo de um dia para outro, tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estarão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  39. Muito Obrigada pela resposta. Com certeza não se muda o corpo de um dia para o outro.. Eu sou bem baixa, tenho 1,55. Por isso acho que pelo ao menos na faixa dos 49, 50 kg estaria ao menos satisfeita com meu corpo, pois sempre sofri com sobrepeso. Obrigada.

  40. Valeu susi, mas vc não recomenda seguir com outra dieta apos esta primeira semana? Não entendi muito bem, se não continuar com dieta não engorda tudo denovo?

  41. Olá estou hoje dia 22 de novembro comecei a minha dieta estou cm 78 k e tenho 1.60 de altura pra mim vai ser uma experiencia unica era uma modelo praticamente corpo perfeito 54 k depois que casei acabei engordando não abalou meu casamento mas com isto sinto-me bastante deprimida comigo mesmo m culpando a cada dia deixei de ir a encontros sócias com a família com amigos, sair do emprego onde eu viajava pra uma multinacional mais para mim minha aparencia gorda estava pessima pra lidar com pessoas de alto nivel e fui m debilitando e esta dieta chegou em cheio e estou muito determinada a mudar d vida e conciliar com uma RA voltar pra facul e estou com toda garra só em substituir no café um sanduba recheado por uma copo d café e no almoço apenas legumes estou m sentindo ótima confiante m matriculei na academia mas como a dieta é bem é hipocalórica fiz apenas 30 mn de esteira. Torçam por mim voltarei para contar os resultados prometi pra mi mesma q não vou mais desistir d mim chega rsrsrs
    bjssss.


  42. :wink: Olá! Larissa !!
    Amiga, eu tenho 1,54 e com certeza 49kg é muito pouco, a não quer que queira ser uma daquelas meninas retinhas que até aparece os ossos e vive sempre fraca e doente. Pela sua altura, 54~55kg está ótimo, pois corpo durinho exige musculatura firme e isso só vai conseguir ganhando massa muscular e isso pesa. Reafirmo as dicas que te passei, e exercícios, com eles vai sim estar com seu corpo esbelto.
    Se cuide e não radicalize, pense em sua saúde sempre em primeiro lugar.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Nina !!
    Amiga, não engordar depende de suas atitudes depois dessas radicais. Se vai passar a Nova versão da dieta da usp, assim que terminá-la, continue com esses cardápios magros que te passei, sempre mantendo seus exercícios.
    O que não pode é ficar com uma dieta tão restrita por muito tempo, pois isso pode fazer seu organismo entrar na defensiva, dê uma lida com calma no artigo Efeito platô.
    O essencial é nunca voltar aos velhos hábitos, senão o velho peso com certeza volta também.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Nety !!
    Tem que ter força de vontade, como modelo com certeza já deve ter feito dietas radicais e sabe que não é isso que realmente nos faz estar esbelta e principalmente saudável. Se quer tentar essa, nesse começo para te dar um impulso, tudo bem, mas seja bem realista, pois precisa manter uma disciplina alimentar e malhar.
    Dê uma olhada em cardápios como os que citei ao pessoal acima, pois acho que poderiam ser opções bem mais adequadas para poder malhar. Tenho certeza que que quer recuperar seu corpo mas sem flacidez e isso só vai conseguir conciliando execícios e alimentação adequada.
    Seja como for, pode ter certeza que estaremos sempre te dando a maior força.
    Até
    Suzi

  43. Poxa fiz essa dieta, e perdi somente 2,5 k fiquei triste mas tá bom. Comecei a nova versão no ontem, se eu perder mais 2,5 essa semana tá bom.


  44. :smile: OI! Nina !!
    Amiga, não desanime nunca, infelizmente nem sempre nosso organismo corresponde às expectativas que criamos, então, não crie expectativas, se mantenha longe da balança e siga em frente.
    Pois só batalhando muito vai conseguir o que quer.
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força.
    Até
    Suzi

  45. Oi Suzi!

    Parei essa dieta e não voltei, resultado, recuperei os kilinhos :(

    Agora estou fazendo uma com frutas que são 3 dias. Emagreci já alguma coisa, talvez uns 3 ou 4kg e depois vou partir p dieta da USP novamente que estava dando bem certo… Ai dou notícias… eu chego lá..

    Bjss


  46. :smile: OI! Vaninha !!
    Pois é amiga, não pode parar de se cuidar nunca. Você sabe que tem que continuar firme, seja qual for a dieta, mas também sabe que não é uma boa ficar só recorrendo a essas dietas radicais, sabe que se não mudar de vez seus hábitos, pode ficar nesse vai e vem de peso, o que além de te deixar com flacidez excessiva, pode prejudicar sua saúde.
    Então dessa vez, se programe, sei que já está no fim do ano e as festas estão vindo, mas não vai poder se descuidar.
    Conte comigo sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  47. Oi suzi ,comecei essa dieta hoje, ja tinha feito outras vezes, mas não conseguir completar, só que agora será diferente, tô determinada a perder uns quilos, preciso urgente! E chegando as festas agora né? Quem não quer perder peso? Bom, vamos lá! Até agora tá tudo bem, eu acho mais complicado agente dar o passo inicial, concluir que passamos da conta, que precisamos sim perder uns quilos, e passar do primeiro dia da idieta é um pontapé para que nos cheguemos até o fim, por que eu bem sei que é muito dificil!


  48. :smile: OI! Emily !!
    É isso mesmo amiga, as festas chegando e temos que estarmos com o corpinho em dia.
    Mas sabe bem que nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  49. Oi Suzi!

    Eu estou no 12º dia da minha dieta da USP.
    Fiquei meio frustrada, pois emagreci apenas 3kg, seguindo a dieta a risca.
    Entendo que varia de organismo para organismo, que cada um tem um metabolismo diferente…
    Só achei estranho que, no 9º dia me pesei, e estava com 50,8kg, e no 10º dia me pesei novamente e estava com 51,1kg, ontem, no 11º dia me pesei novamente e estava com 51,6kg.. não entendo o que está acontecendo, não mudei absolutamente nada do cardápio, e não comi absolutamente nada entre as 3 refeições do dia.. e de uns dias pra cá, engordei, pouco, mas engordei.. vou ficar firme até o último dia, agora falta pouco, vamos ver no que vai dar…

    Bjs!


  50. :smile: OI! Ivy !!
    Ainda bem que entende que cada organismo reage de uma forma diferente, mas não pode se esquecer também que nem sempre estar pesada quer dizer que engordou. Por exemplo, se beber um copo de água antes de se pesar com certeza vai estar com um peso diferente de quando não toma água antes.
    se estiver no período menstrual, aí sim, é que deve ficar bem longe da balança, pois nosso corpo incha, retém líquidos e uma mulher adulta pode ficar até 3 kg mais pesada, e isso também não quer dizer que tenha engordado. Só tome cuidado para não estar querendo emagrecer mais do que realmente precisa, 50 kg é peso para alguém muito baixa e querer emagrecer mais do que realmente precisa pode sim, ter resultado inverso.
    Então o melhor a fazer é se afastar da balança e ter como objetivo uma roupa, tem que dar valor nos resultados em seu corpo.
    Continue firme, malhando(pois só isso pode realmente queimar gordura), sendo disciplinada quanto a alimentação e já pensando no depois dessa.
    Pois sabe que não pode mais voltar aos velhos hábitos.
    Grande abraço e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  51. Ooooooooooi, começando hoje, HAHAHAHAHA Espero conseguir fazer os 14 dias, juro que estou confiante, vou postar os resultados aqui todo dia!


  52. :smile: OI! Eduarda !!
    Isso aí amiga, acabou as festas, e temos que correr, literalmente, para acabar com o que ganhos neste fim de ano.
    Seja forte, mas sempre realista, pois sabe que não adianta mudar somente por alguns dias.
    Programe-se para o depois e continue firme em seu novo estilo de vida.
    Até
    Suzi

  53. oi suzi,oi eduarda começei hj e vou fazer os 14 dias.
    vamos la eduarda .

  54. Vou começar amanhã!

    Feliz ano novo pra todas!


  55. :smile: OI! Marilia e Vaninha !!
    Como eu disse à Eduarda, as festas acabaram, mas os quilinhos extras ainda estão aí e temos que dar um fim, de uma vez por todas neles.
    Como sabem essa dieta é só um impulso, e o importante é aprender a ter moderação e não deixar de malhar.
    Força sempre e não deixem de dar notícias.
    Feliz Ano Novo.
    Até
    Suzi

  56. acabei de almoçar e esta ocorrendo tudo bem.ontem a noite tava com mta fome.mas resisti.
    e ai eduarda ta firme tbm.
    to tomando bastante agua com limao.


  57. :smile: OI! Marilia !!
    Que bom saber que está indo bem, continue firme e sempre determinada, mas já pensando em como seguirá depois dessa.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  58. VAMOS LA MENINAS ESTOU COM VCS NSSA LUTA


  59. :smile: OI! Kamile !!
    É isso mesmo amiga, tem que ser animada, nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  60. Bom dia! Da última vez que eu fiz seguindo à risca consegui perder 5kg em 7 dias. Volto novamente para tentar eliminar o mesmo peso de antes. Gostaria de saber se posso substituir o café por chá (aquela da herbalife) eu tenho um frasco aqui em casa já um tempo, e prefiro usá-lo ao invés do café, posso? Grato.

    Comecei hoje novamente, desta vez farei 40 minutos de caminhada para adiantar o processo de emagrecimento. E ter mais mais qualidade de vida. Sorte a todos.


  61. :smile: OI! Xavier !!
    Você não precisa substituir, pode simplesmente incluir o chá em seu dia. O café pode te ajudar acordar o metabolismo.
    Mas cuidado em seguir somente dietas como essa, existem outros cardápios mais completos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, considerado de baixíssimas calorias para homens, que podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    seiq ue quer resultados rápidos, mas precisa pensar no depois, pois não adianta mudar somente por alguns dias.
    Tente manter seus exercícios e com certeza vai dar tudo certo.
    Conte conosco sempre
    Até
    Suzi

  62. Oi, Suzi!

    Vou começar a dieta, hoje e vou começar a malhar também!Me indicaria somente essa dieta ou tem mais alguma observação que possa fazer,pois malhação requer bastante energia e disposição e com a dieta tenho medo de ficar com fraquesa! Lembrando que preciso emagrecer no minimo 10 kilos, até o casamento do meu tio que é agora 16/03,pois vou ser madrinha!Preciso da sua ajuda tenho 1,59 e peso 76 kilos. :(


  63. :razz: OI! Jaqueline !!
    Amiga, vamos ser bem realista, não tem como saber como podem ser os seus resultados, e acho que radicalizar na alimentação seguindo essa dieta não é a melhor opção. Existem cardápios mais completos e de baixa calorias como os da Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein, que poderiam te ajudar muito mais.
    Mas precisa se livrar da balança, pois quem malha ganha peso, massa magra e perde medidas, queima gordura. E ficar medindo os progressos pela balança pode te desanimar. Emagrecer é afinar o corpo e não somente ficar mais leve. Não adianta ficar leve mas com o corpo flácido, não acha?
    Mas se quer tentar essa pra dar um impulso tente, mas já pensando no depois dessa.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  64. Oi suzi, vou começar essa dieta amanhã mesmo. Eu tô na academia também, malho todos os dias. E preciso emagrecer no minimo 10kg. Acha que se eu seguir a dieta certinha, e malhando , eu consigo alcançar esse objetivo? Também tenho uma dúvida. Como faço para perder barriga?

    Abraço.


  65. :smile: OI! Srta !!
    Amiga, com certeza, sabe que esse tipo de dieta não é o melhor para quem malha, mas se quer tentar e ver no que vai dar tente. Só tome cuidado para radicalizar na alimentação, assim pode ficar sem energia para malhar.
    E para diminuir medida, para acabar com barriguinha, acabar com gordura localizada, só mesmo malhando e aprendendo a se alimentar adequadamente. Dê uma olha nas dicas que passei à Jaqueline, logo acima, pois acho que elas poderiam te ajudar bem mais e de uma forma bem mais duradoura.
    Mas seja qual for o caminho que resolver seguir, seja realista sempre e conte conosco.
    Até
    Suzi

  66. Oi , suzi, eu tô no quinto dia. Só que, eu acabei trocando as verduras, salada, por frutas. Justamente por causa da academia. Tem algum problema ?

    bjs


  67. :smile: OI! Srta. !!
    Acho que não tem problema nenhum, principalmente por que está malhando e isso sim, é o mais importante.
    Continue firme, mas não acho uma boa ficar seguindo só dietas restritas. Mas se quer seguir a Dieta do leite , para ver no que vai dar, tente. Mas sempre pensando no depois, com exercícios e alimentação equilibrada.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  68. Ola,Susi tava com saudades acho q faz +ou- uns 4 meses q n passo por aki e o pior é q n tenho boas noticias, n sei oque houve comigo nesse periodo tava indo tão bem emagrecendo fiz até uma RA dps da dieta da usp q fiz para manter o peso mas de repente me deixei levar pelo emocional e estou sem coragem agora parece q nd vai dar certo nossa nunca cheguei a esse peso acredite estou pesando 86kg pra quem tava com 68 kg é de querer morrer mesmo n é estou desesperada e n sei mais por onde começar ja tentei RA por uns 2 meses n emagreço nd e ainda fazendo caminhada e bicicleta qse td dia tem alguma coisa q possa tomar para ajudar um pouco a acelerar o emagrecimento menos chas q parece q eles me incham mais ainda acho q vo fazer umas dessas dietas tipo japonesa ou do leite para dar um impulso nada contra mais essa da usp n guento mais enjoei só q ela me ajudou bastante tinha emagrecido bem só engordei pq relaxei eu recomendo bom acho q ja disse td aguardo sua resposta.

  69. To no primeiro dia, quer dizer ontem foi o primeiro dia ja que ja são 1:20 da manha, enfim não comi o alface porque odeio, mas tomei muita agua pra compensar, fiz 4 horas de exercicios e alto massagem, e como diz o cardapio original, só comi a clara do ovo, o que é muito ruim, serio quase passei mal, enfim, eu fiz 40 minutos de body-combat, meia hora dede dança do ventre e duas horas de outros exercicios variados, para estrias e definição do corpo, não to com fome mas a dor de estomago é pessima, preciso perder uns 5 quilos ou chegar a 54 quilos, mal consigo me olhar no espelho! Beeeeeijos meninas estamos juntaaaaaaas nessa


  70. :wink: Olá! Suellen !!
    Amiga, você sabe muito bem que não pode se deixar levar pelo lado emocional e ficar nesse desespero para emagrecer rápido, só vai piorar.
    Você precisa ser realista, já disse várias vezes, ficar só em dietas restritas, paralisa o metabolismo e ão adianta tomar remédio, ou chá, isso só vicia o organismo.
    Sei muito bem que ver os resultados acontecerem rápido, mas vai precisar ter calma, muita persistência para fazer seu organismo trabalhar bem.
    Você pode alternar a alimentação com cardápios funcionais e de baixas calorias como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    Pode também incluir as dicas do Chá de gengibre, que está no Como acelerar o metabolismo, principalmente o Receitas de emergência, esse acho que não vai te deixar sentir-se inchada.
    Por mais que eu queira que tenha resultados urgentes para ver se te anima, você sabe que não tem como te dar certeza de nada, sabe que se fosse tão fácil e simples emagrecer rápido, não estaríamos todos batalhando tanto.
    Então seja sangue frio, seja racional e volte a se amar e a batalhar pelo que quer.
    Pode contar sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Eduarda !!
    Amiga, dê uma olhada na Nova versão da dieta da usp, pois tem um cardápio pronto, incluindo algumas coisas que não mudam as calorias, da dieta em si, e que podem te ajudar a não ficar com tanta fome ou mesmo sentindo vontade de comer.
    Cuidado, pois malhando tanto assim, precisa se alimentar de uma forma mais adequada. ei que quer resultados urgentes, como todo mundo, mas é preciso ter calma e ser sensata, pois dietas radicais não é a melhor das opções. sem contar que malhando tanto assim, o ganho de peso, o ganho de massa muscular acontece inevitavelmente e isso vai confundir a balança, ou seja, o peso pode não abaixar muito, mas com certeza as medidas vão mudar. então pare de dar importância à balança e passe a seguir seus progressos apenas nas medidas, tenha uma roupa como objetivo.
    E já pense em como seguirá depois dessa, pois seja quais forem seus resultados, precisa continuar batalhando, se manter esbelta é sempre a parte mais complicada.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  71. Querida Suzi na sua sincera opinião, é possível perder 4 quilos em 1 semana com essa dieta ?
    Nossa já tentei de tudo e estou em duvida se eu faço ou não essa dieta, pois preciso emagrecer 8 quilos até dia 30/05 !!!
    O que eu faço ? vc me sugere outra dieta ? me ajude :(
    até
    Luciane


  72. :smile: OI! Luciane !!
    É possivel se estiver fazendo exercícios, mas falar que é certeza que isso vai acontecer é impossível, não existe nada, nada considerado 100% garantido.
    Sem contar que não pode ficar se prendendo tanto ao peso que aparece na balança, pois muitas vezes as pessoas perder muito mais medidas do que peso.
    Se quer tentar essa e ver no que vai dar tente, só vai saber seus resultados tentando. Só não se esqueça que não existe milagres para emagrecer e muito menos para permanecer esbelta.
    Mude suas atitudes para sempre e com certeza vai mudar seu corpo também.
    Até
    Suzi

  73. Oi Suzi, aqui estou eu novamente. Vou começar essa dieta de novo amanhã, eu dei um tempo nela, mas agora vou voltar com tudo. Então, sabe o que eu venho percebendo? Que todas as vezes quando faço essa dieta, eu vejo sim uma diferença, mas perco medidas em regiões onde eu não quero perder , como na perna por exemplo. Então suzi, Por que isso acontece? E o que eu devo fazer ?

    Abraços!


  74. :smile: OI! Lua !!
    Seu organismo está tirando da musculatura a energia para se manter, esse é o problema de seguir dietas restritas seguidamente, quando a alimentação não é adequada o organismo tira, não da gordura, mas sim da musculatura, o que precisa para se manter.
    O ideal seria parar de seguir uma dieta como essa, e aprender a se alimentar bem, claro que sem deixar de malhar. estar com o corpo definido, sem flacidez e sem gorduras extras exige isso, boa alimentação e malhação, não tem jeito, não tem dieta radical que faça isso acontecer.
    Existem bons cardápios como os da Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein, que poderiam te ajudar a queimar gordura e fortalecer a musculatura, mas como te disse, tem que malhar, nenhum emagrecimento acontece de verdade sem exercícios diários.
    Mas se quer tentar essa novamente e ver no que dá, tente, mas já planejando um “depois”, mais realista, mais adequado para o que quer.
    se cuide.

    Até
    Suzi

  75. Eu não consigo comer o ovo inteiro cozido, posso fazer o mexido com um pouco de azeite e colocar orégano ?
    E posso beber suco clight, além de agua e chá ?

    Se puder esclarecer essas minha dúvidas agradeço.
    Abraços Laura


  76. :smile: OI! Laura !!
    Acho que não tem problema fazer o ovo com orégano, quanto ao azeite, que seja bem pouquinho mesmo. Os sucos zero açúcar podem sim, estar em seu dia, assim como a gelatina zero açúcar, isso não vai te atrapalhar em nada. Além disso, a limonada também está liberada. Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  77. vou começar essa dieta amanha! volto pra contar como foi! estou com 63 kg SORTE PRA MIM! quero chegar pelo menos nos 55 kg :(


  78. :smile: OI! Jaqueline !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente. Mas á dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  79. Oi suzi, já fiz a dieta outras vezes, mas nunca conseguir passar da primeira semana, ou por achar que já estava bom, ou por não aguentar mais mesmo.. rsrs . Só que Dessa vez, tô decidida mesmo. Tô acima do peso, e quero perder no máximo 10kg. Vou começar amaanhã mesmo! Tô confiante que dessa vez levo até o final, a dieta é sim bem restrita, mas nada impossivel e nem muito dificil, é só focar no que se quer! Tem um problema, ovo não desde de jeito nenhum ainda mais cozido. O que faço ?

  80. AH, Suzi , esquecir de perguntar… Seria aconselhavel eu acrescentar o chá de sene à dieta ?


  81. :smile: OI! Lua !!
    O chá de sene não ajuda em nada pelo contrário, vicia o intestino e depois fica tudo pior. Não se iluda, não existe chá emagrecedor, não existe remédio que faz emagrecer, não existe emagrecimento rápido, fácil e permanente, se não aprender a se alimentar correta e controladamente. E claro, se não malhar, não vai conseguir queimar gordura, isso é fato, essa é a realidade.
    Então se quer tentar essa dieta, tudo bem, as ela não vai te deixar com o corpinho esbelto para sempre, ela pode até dar um impulso , mas só isso.
    Faça um omelete temperado e sem gordura e nem mesmo vai sentir o gosto de ovo. Mas se realmente não conseguir, troque por tofu, ou peito de frango grelhado.
    Seja realista, só mudando seu estilo de vida para sempre, vai conseguir mudar seu corpo também para sempre.
    Grande abraço
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  82. Olá suzi!
    Muitas vezes comecei a fazer essa dieta mais sempre parei, fazia até no máximo 2 ou 3 dias e ainda ficava trocando os alimentos e fazia a maior bagunça rsrsrs resultado num emagrecia nd!
    Mais comecei ela de novo e agora qr ir até o final! estou fazendo certinho… estou no quinto dia e me pesei hj
    no inicio dia 08/07 estava com 64,600
    e hj dia 12/07 estou com 61,700
    fiquei super feliz já que á muito tempo estava fazendo regime e nao emagrecia nada!
    ainda faltam 9 dias vamos ver quanto ainda vou eliminar hahahah


  83. :smile: OI! Jaqueline !!
    Amiga, o essencial é sempre muito forte e determinada. Dietas como essa pode até te dar um impulso, mas só isso. tem que manter uma disciplina alimentar e exercícios diários depois dela se quiser realmente continuar progredindo. Seja forte, continue firme e qualquer que seja seus resultados, jamais desanime.
    Desde já planeje o depois dessa.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  84. Oi suzi, boa tarde!
    Quero começar fazer esta dieta, por que engordei muito, devido umas mudanças hormonais, e ainda por cima, fazendo uso inadequado de anticoncepcionais. Tô pécima, acima do peso e mal com baixo auto estima. Quero fazer esta dieta, e começar a partir de amanhã, já fiz uma vez, mas não conseguir completar a primeira semana, se eu emagrecer uns 9kg já estou feliz. Preciso muito mesmo. Amanhã vou dar inicio, e seguir firme. O problema é que sinto muita fome , irritação e dor de cabeça quando começo esta dieta, é normal?

    bjs


  85. :smile: OI! Lu !!
    Para muitas pessoas mudar radicalmente a alimentação, de um dia para outro, esse mal estar, essa fraqueza pode sim acontecer. No caso de não sentir-se bem, como uma fruta, isso com certeza não vai atrapalhar em nada.
    Se quer tentar essa dieta tudo bem, mas tem que ser realista, não é com uma dieta como essa que vai mudar para sempre seu corpo. Ela pode até te dar um impulso, mas é só isso, e se não seguir depois dessa, com muita disciplina e muito exercícios, não vai adiantar nada.
    Sem contar que não existe dieta 100% garantida, ou seja, não tem como saber como serão seus resultados.
    Seja quais forem seus resultados, já programe o depois dessa, pois vai precisar mudar seus hábitos para sempre. O que essencialmente inclui, alimentação controlada sempre e exercícios diários.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  86. Oi suzi , comecei essa dieta hoje e preciso perder no minimo uns 6 kg ja tinha a feito outras vezes e deu certo, so que nunca conseguir chegar aos 14 dias. Bpm.. hoje de manhã tomei um café preto sem açucar. No almoço comir um pouco de eapinafre e uma cenoura, fiz esta troca por que odeio ovo cozido… :(( tem algum problema?


  87. :smile: OI! Luana !!
    Amiga, acho que não tem problema essa troca que fez, mas acho que precisa ser realista, pois dietas como essa não é a solução dos problemas, e com certeza sabe disso.
    Mas se quer tentar essa até o fim, tudo bem, tente, mas já pensando no depois dela, se quiser realmente emagrecer e estar com o corpo enxuto.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  88. Estou no segundo dia, e hoje acordei com uma fraqueza terrivel, muita dor de cabeça, achei que não fosse mais aguentar. mas aguentei. tomei um copo de activia zero de ameixa pela manhã n tem problema né? E no almoço comir o bife como indicado e um pedaço de melão, por que não tinha salada de frutas aqui. Espero conseguir passar pelo menos desta semana. Tô me controlando.

    Beijos !


  89. :smile: OI! Lu !!
    Acho que não tem problema nenhum, as alterações que fez não são exageradas e precisa respeitar os limites de seu organismo.
    Dê uma olhada na Nova versão da dieta da usp, tem um cardápio com várias refeições e sugestões que em nada atrapalha a quantidade de calorias.
    Siga em frente, sempre determinada, mas pensando sempre em sua saúde e em como seguirá depois dessa.
    Grande abraço

    Até
    Suzi

  90. Vou começar amanhã…se DEUS quiser /


  91. :smile: OI! Sol !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  92. Oiii, boa noite ! Lii achei bem bacana essa dieta..
    Estou fazendo uma dieta mais tranquila, conforme minha nutricionista recomendou.. e desde 03/10 até hoje 20/11 perdi 8kg.
    E agora falta 10kg pra mim chegar no meu peso ideal que é 58kg.
    Quando comecei a dieta mês passado pesava 76.9 as vezes fraquejo, mas tento pensar “baah o mais difícil é perder e eu consegui já 8kg pq parar agora?” Aiii me controlo e continuo, mas como todas as mulheres.. queria perder tipo (pra ontem esses 10kg) mas é isso ai.. vou começar amanhã a dieta, faço aulas de spinning três vezes na semana e caminhadas de 1hs todos os dias.. ia começar a fazer musculação, mas acho que ainda não é o momento.. ate pq com a dieta da nutri ainda me sinto um pouco fraca aii imagina com essa que é mais rigorosa. Então é isso ai.. bjos e amanhã volto pra falar como foi meu 1°dia. :)

  93. E no meio da tarde? O que comer? :)


  94. :smile: OI! Vááh !!
    Eu acho que não deveria seguir um cardápio assim tão rigoroso estando malhando tanto. Existem opções mais adequadas como as do Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein.
    Mas se quer tentar essa mesmo, dê uma olhada na Nova versão da dieta da usp, tem um cardápio com lanches e que não muda o principal.
    Se cuide e seja sempre muito forte.

    Até
    Suzi

  95. Boa noite, eu quero começar esta dieta, quero saber se posso tomar a água de berinjela junto, sem interferir na quantidade de quilos que irei perder ao decorrer da dieta?


  96. :smile: OI! Paula !!
    Se der uma lida no artigo sobre a Berinjela, verá que ela não faz emagrecer, ela ajuda no funcionamento do organismo e ela não atrapalha.
    O que mais precisa é ser realista, apesar de dietas como essa poderem ajudar a dar um impulso, não é assim que se emagrece de verdade e no fundo sabe disso. sem contar que nada pode ser considerado garantido, nunca se sabe como podem ser seus resultados, seja qual for a dieta que estiver seguindo.
    Se quer tentar essa tudo bem, mas tendo em mente que se quer mudar seu corpo para sempre, tem que mudar seu estilo de vida também para sempre.
    Se cuide, conte conosco sempre. Feliz Ano Novo!
    Até
    Suzi

  97. *48 anos
    *1,50
    *pais de residencia: USA
    *peso antes da dieta: 57,2
    *peso apos a dieta: 53,6

    Substituicoes:

    bife & peixe > peito de frango grelhado
    cafe > cha verde com adocante
    chuchu > salsao

    Obs:

    ° tempero para a salada: 1 colher (sobremesa) azeite, 2 colheres (sopa) vinagre, sal, pimenta do reino, salsinha picada.
    ° quando com fome: 1 talo de salsao com sal
    ° atividade fisica: 30′ Tae Bo (5x/semana)


  98. :smile: OI! Akemi !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, apesar de ter tido um ótimo resultado, mesmo fazendo algumas modificações, tem que continuar firme, batalhando para manter seu novo estilo de alimentação controlada.
    Bom saber que conseguiu dar o impulso que tanto queria.
    Se cuide e conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  99. Comecei a dieta hoje. Mas não aguentei, saí do cardápio :( Ainda assim, comi muito pouco: dois ovos, 3 colheres de guisado e uma fatia de melão. Também caminhei 8km. Amanhã continuo e vou contando aqui pra vocês o quanto estou perdendo! Tenho 1,60 e 60kg. Quero chegar aos 52kg!


  100. :smile: OI! Ká !!
    amiga, os deslizes acontecem mesmo, mas soube ser cuidadosa e não exagerou em nada.
    Continue batalhando firme e vai conseguir dar o impulso que quer.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  101. Demorei, mas voltei! Comecei em uma quinta, hoje é domingo. Eu não segui naaaaada certo no final de semana e pretendo recomeçar na segunda. Ao menos deu pra perder 1kg, estou com 59 (sendo que o 1kg perdi só do primeiro pro segundo dia, depois só deu pra manter o peso)! Então amanhã, tudo de novo. Venho aqui contar, vou fazer certo desta vez!


  102. :smile: OI! Ká !!
    Ficar seguindo dietas assim pode fazer seu organismo trabalhar ao contrário. Troque de dieta, mantenha um mais completo e malhe, por que só conseguir realmente fazer seu emagrecimento acontecer, aprender a manter diariamente e para sempre seus novos hábitos e no fundo sabe disso não é?
    Mas se quer tentar essa tudo bem, mas não se iluda e já planeje o depois dessa.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  103. Oi suzi, eu queria começar esta dieta e levar apenas por uma semana pra ver se eu conseguia pelo menos diminuir um pouco meu rosto e minha gordura localizada na barriga.
    eu malho há um ano e meio, peso 72kg, tenho 1,62 de altura.. Fiquei um mes sem malhar e to me sentindo inchada… queria fazer a dieta para amenizar a situação e ficar com 67kg.
    Vou correr na esteira, fazer abdominal, malhar pesado…
    Voce acha que eu consigo? perder essa gordurinha localizada desse jeito e seguindo este cardápio?
    to pensando em acrescentar uma pera nos intervalos.


  104. :smile: OI! Lua !!
    amiga, vamos ser bem realista, uma dieta restrita assim, vai restringir as calorias do que come, mas não fazer com que proteja sua massa muscular. Ou seja, você corre o risco de perder massa magra, pode diminuir o peso, mas pode não queimar as gorduras em si. Dê uma olhada em cardápios como por exemplo os da Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein, esse tipo de alimentação favorece a queima de gordura e a proteção da massa muscular.
    Se vai malhar, pare de valorizar a diminuição de peso na balança, pois peso em si é fácil mudar, por exemplo se for à sauna, vai perder peso, e nao gordura. Se beber muito líquido, vai ganhar peso, mas isso não quer dizer que engordou.
    Então dê valor às medidas de seu corpo e não o peso.
    Mas se quer tentar essa, tente e veja no que vai dar. Infelizmente não existe nada que possa ser considerado 100% garantido, e cada organismo pode e vai ter resultados diferente, cada organismo tem um ritmo.
    Seja qual for o caminho que resolver seguir, saiba que pode sempre contar com a força de todos. estaremos sempre por aqui.
    Grande abraço

    Até
    Suzi

  105. Bom dia meninas!
    Bom estou tendo uma experiencia com a dieta da USP e vim aqui dividi-la com vocês.
    Iniciei a dieta da USP no dia 07 de julho e consegui segui-la até o dia 15 (9 dias). Iniciei ela com 65,700 kg e após quebra-la fiquei com 64,00 kg, sei que não eliminei muito mas para mim foi uma vitoria e tanta, levando em conta que não perco peso rápido e também não fiz exercícios. Após isso eu aguardei a próxima segunda feira (dia 21 e iniciei ela novamente, com os 64 kg, hoje é dia 24, estou entrando no quarto dia e acabei de subir na balança, e ela sorriu pra mim me mostrando 61,200 kg. Ou seja, sei que não deveria corta-la mas mesmo assim já eliminei 4,5 kg em menos de três semanas. Ainda faltam seis kilos para chegar em minha meta, pois sou baixinha tenho apenas 1,59 cm.Mas vou fazer até o final (dia 3 de agosto)e volto para falar para vocês, a minha intenção quando iniciei a dieta não era chegar em minha meta, que eram 10 kg, mas me impulsionar para iniciar uma RA, mas vejam que estou muito próximo dela. Portanto não desistam meninas porque vale muito apena o sacrifício, acredito que se malharem os resultados serão melhores ainda.
    Agora algumas dicas de como estou fazendo para esclarecer algumas duvidas.
    * Meninas, o cardápio é este mesmo, não podendo ser trocado, substituído nem pulado. Se você não gosta de um determinado alimento e não consegue fazer um esforço para ingeri-lo nestes dias, então não é aconselhável você fazer esta dieta, pois ela não terá o mesmo efeito. Eu por exemplo detesto café preto, ainda mais com adoçante, mas faço o esforço todas as manhãs.
    * No café da manhã, pede-se bolacha salgada, eu como uma embalagem daquela tipo “club social”, tem diversas marcas e sabores diferentes, eu prefiro o integral para ajudar no funcionamento do meu intestino.
    * No dia do café com limão, eu bebo o suco de um limão e depois o café, não necessariamente misturo os dois.
    * NO ultimo dia, comer o que quiser, seja moderada, lembre-se que esta de dieta, evite comer porcarias, coma algo saudável que seu corpo esteja precisando, principalmente no primeiro sétimo dia, pois você precisará de energia para iniciar mais uma semana. Portanto talvez seja interessante um belo prato bem colorido de feijão com arroz integral, uma carne magra e legumes a vontade (que quase não tem na dieta).

    ** meninas vim aqui tentar ajuda-las de alguma forma, pois no inicio eu também procurava muito por depoimentos para esclarecer duvidas, não sou da área de saúde alimentar, e nem entendo melhor do que ninguém, apenas estou passando minha experiencia. Suzi seu Blog é um máximo. Sou leitora dele a anos e admiro muito a sua atitude de tentar ajudar o próximo, foi através dele que conheci esta dieta. Obrigada!

  106. :smile: OI! Su !!
    É sempre muito bom ter depoimentos como o seu em nosso espaço. Entre no Eu consegui emagrecer e participe do nosso espaço dedicado para depoimentos.
    Continue firme e sempre batalhando pelo que quer e tenho certeza que vai se dar muito bem.
    Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>