Dieta das 3 horas – o ideal para emagrecer rápido e com saúde

Comer com certos intervalos de tempo é uma regra que todo mundo sabe mas, não segue. E o segredo do emagrecimento está bem ai. Veja como emagrecer até 1Kg por semana.

7 horas
Opção 1
2 fatias de pão integral light
1 col. (sopa) de cream cheese
1 copo (250 ml) de leite desnatado com café
1 fatia pequena de melão
Opção 2
1 xíc. (chá) de cereal matinal (sem açúcar)
1 copo de leite (250 ml) desnatado
1 col. (sopa) de uva-passa
Opção 3
3 torradas integrais com geléia light
1 xíc. (chá) de capuccino diet
½ papaya
Opção 4
1 pão francês sem miolo com 1 col. (sopa) de requeijão light
1 xíc. (chá) de café com leite desnatado com adoçante
Opção 5
1 copo (300 ml) de vitamina feita com 1 banana, 3 col. (sopa) de aveia e leite desnatado

10 horas
Opção 1
1 kiwi
Opção 2
1 pêra
Opção 3
1 copo (250 ml) de suco de abacaxi
Opção 4
1 Polenguinho tradicional ou 2 Polenguinhos light
Opção 5
3 biscoitos de aveia e mel

13 horas
Opção 1
1 posta média de salmão grelhado, 4 floretes de couve-flor gratinada com 2 col. (sopa) de molho branco light
Salada verde (alface, rúcula ou agrião) com 1 cenoura picada ou ralada e 1 xíc. (chá) de cogumelos temperados com limão, 1 col. (sopa) de azeite e sal
Opção 2
1 panqueca média de frango ao sugo
Salada verde (alface, rúcula ou agrião), ½ tomate e 1 col. (chá) de semente de linhaça temperada com limão, 1 col. (sopa) de azeite e sal
Opção 3
2 col. (sopa) de risoto com vegetais
1 filé mignon pequeno grelhado
4 col. (sopa) de salada de abobrinha refogada com tomate e orégano
Opção 4
1 xíc. (chá) de penne com 3 col. (sopa) de molho vermelho
3 almôndegas assadas ou cozidas
Salada verde (alface, rúcula ou agrião) temperada com limão, 1 col. (sopa) de azeite e sal
Opção 5
Uma omelete feita com 2 ovos, 2 fatias de peito de peru, 1 tomate e 1 fatia de queijo minas
Salada (alface, rúcula ou agrião) temperada com limão, 1 col. (sopa) de azeite e sal
2 fatias de pão light torradas

16 horas
Opção 1
1 barra de cereais + 1 copo de suco (200 ml) light
Opção 2
1 fatia de pão light com 2 col. (sopa) de queijo cottage
Opção 3
1 copo (200 ml) de iogurte natural desnatado
Opção 4
1 taça de salada de frutas
Opção 5
1 bola de sorvete light

19 horas
Opção 1
Quiche de alho-poró
Salada (alface, rúcula ou agrião) com palmitos, temperada com limão, 1 col. (sopa) de azeite e sal
Opção 2
1 bife à rolê médio
2 col. (sopa) de purê de batata com alho-poró
Salada feita com ½ batata cozida, 1 col. (sopa) de cenoura cozida e 2 col. (sopa) de ervilha temperada com azeite
Opção 3
Salada feita com alface americana, 3 talos de agrião, broto de feijão, 5 tomates-cereja, 1 cenoura ralada, 1 lata de atum light, 1 col. (sopa) de castanha-de-caju picada e 2 col. (sopa) de milho verde temperada com um fio de zeite
Opção 4
1 filé médio de frango grelhado
2 col. (sopa) de creme de espinafre
1 tomate fatiado com 1 col. (chá) de azeite e orégano
Opção 5
Sanduíche feito com 1 baguete pequena sem miolo, 1 col. (sopa) de patê de azeitona (ricota amassada com azeitona preta), 2 fatias de chester, 1 fatia de queijo branco, agrião, ½ tomate seco escorrido sem o óleo

22 horas
Opção 1
1 taça de gelatina diet
Opção 2
1 xíc. (chá) de chá de camomila
Opção 3
4 unidades de damasco seco
Opção 4
1 maçã pequena assada com canela
Opção 5
1 caixinha (200 ml) de água-de-coco

Bookmark the permalink.

24 Comments

  1. alguém almoça 13:00???
    que trabalho que permite isso???

    • claro que não

      • Sim, tem empresas que tem horários alternados de almoço. No meu serviço tem pessoas que almoçam as 11hs, as 12hs, as 13hs e as 14hs. Depende do rodizio de horários. Maaaas…As dietas devem ser montadas pelas 12hs que é o horário que a maioria das empresas trabalham.

  2. TENHO 1,60M DE ALTURA,MEU PESO IDEAL É 50 QUILOS,SÓ QUE NÃO SEI A MEDIDA CERTA DA ALIMENTAÇÃO QUE DEVE TER,ATUALMENTE ESTOU PESANDO 54 QUILOS,SÓ QUE É DIFICIL PERDE ESSES QUILINHOS EXTRA…ESTOU ME ALIMENTANDO DE TRES EM TRES HORAS, TOMO MUITO LIQUIDO,NÃO COMO FRITURA E NEM MASSAS…ADORO LEITE DE SOJA,BANANA,AVEIA,GRANOLA,UVAS PASSAS,TORRADAS INTEGRAL,E CHÁ DE ERVA CIDREIRA,ESTOU SEMPRE TOMANDO NO CAFÉ DA MANHÃ…MAIS FICO EM DUVIDA SE A QUANTIDADE É CERTA…TOMO GERALMENTE UM COPO DE 200ML DE LEITE,COM DUAS COLHERES DE AVEIA E GRANOLA E UMA BANANA.UMA TORRADA E UM COPO DE CHÁ COM ADOÇANTE.
    NO ALMOÇO COMO GERALMENTE UM PRATO FUNDO DE MACARRÃO INTEGRAL,COM SARDINHA LITH,ERVILHA,MILHO E MUITA SALADA…
    A NOITE TOMO UMA SOPINHA DE LEGUMES,OU UM LANCHINHO IGUAL AO CAFÉ DA MANHÃ…
    COMO FRUTAS NO INTERVELOS DESSAS REFEIÇÕES:MEXERICA,MAÇÃ,PERA,BANANA OU IORGURTE DE FRUTA LITH…
    EVITO DOCES, GERALMENTE QDO COMO GERALMENTE É DIET OU LITH. E NÃO FAÇO LANCHE…NÃO SOU PARANOICA EM DIETA É SÓ POR NÃO GOSTAR MESMO E PREFERIR UMA ALIMENTAÇÃO MAIS BALANCEADA E LEVE…JA FUI MUITO ACIMA DO PESO E TIVE PROBLEMAS DE SAUDE,DEPOIS DISSO ME ADAPTEI A UMA ALIMENTAÇÃO MAIS SAUDÁVEL…
    POR ISSO QUERO PEDIR A VCS UMA ORIENTAÇÃO SOBRE A QUANTIDADE CERTA DO QUE DEVO COMER? DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    SHIRLENE.

    • OI! SHIRLENE.!
      Realmente sua alimentação é bem balanceada, amanhã mesmo entrará um artigo com uma calculadora de calorias diárias e o quanto deve se diminuir para ter um emagrecimento, pois para fazer este calculo é preciso saber sua idade e nível de atividade física. Mas desde já te digo que uma dieta assim balanceada é o mais saudável. E pela sua altura 54 kg é o peso ideal. Nosso corpo tem um limite de emagrecimento, o que no seu caso já está muito bom, o que pode ajudar mais a queimar as gordurinhas são alguns exercícios, tem algumas boas dicas no Ginástica em casa e para ajudar na flacidez as Automassagens. Existem duas boas dietas que sempre indico para colocar o organismo funcionando bem, são de baixas calorias e vão atacar os maiores inimigos de uma boa manutenção e emagrecimento que são as Dieta contra retenção de líquidos e a Dieta das fibras, Tenho certeza que elas vão te ajudar bastante. Eu mesma as uso e tenho mantido meu corpo bem sequinho, ainda mais trocando os lanches pelas dicas dos 1200mg de cálcio(observar nas embalagens de leite, iogurte e queijo) que está na Dieta do leite 2, isso mantem as baixas calorias e queimam gorduras da barriguinha.
      Continue tendo esta dieta balanceada que já tem, será sempre a melhor opção.
      E sempre que precisar de alguma ajuda conte conosco.
      Até
      Suzi

  3. Oi quero receber as novidades bjs.


  4. :smile: OI! Ana Maria !!
    para poder receber nossas novidades, basta se cadastrar no formulário do boletim de novidades que está em todos as páginas do lado direito. É totalmente gratuito, assim como qualquer informação postados em nossos artigos. Grande abraço.
    Até
    Suzi

  5. Olha queria saber oque eu devo fazer no meu caso, tenho prisão de ventre, é muita ansiedade por isso não consigo ficar com a boca fechada oque eu devo fazer??
    to disperada estou engordando muito tenho 1,60 estou com 72 quilos já é sinto q estou engordando mais ainda?? me ajuda.


  6. :smile: OI! Manuele !!
    Você poderia dar uma olhada na Dieta das fibras, e trocar o café da manhã pela Ração Humana, pois ela pode te ajudar bastante a saciar a fome além de ser fibras. Ela tem até alimentos que podem ajudar a controlar a ansiedade também, mas tudo depende da sua força de vontade. No artigo Florais contra ansiedade tem outras boas dicas, mas somente confiando em si mesma poderá conseguir ter seus bons resultados. Não deixe de fazer exercícios e usar as Automassagens, isso poderá te ajudar e muito, a ter seu corpinho enxuto. se ame e batalhar por si mesma, seja forte sempre.
    Até
    Suzi

  7. Oi tenho 1.53 e estou pesando 54Kg sendo que antes de ter meus filhos pesanva 50,00, só que agora não estou conseguindo mais emagrecer, faço de tudo tomo muita agua, faço caminhadas, como pouco á noite.
    Tou desesperada me ajude!!!!

    Abraço.


  8. :smile: OI! Gisele BSB !!
    Amiga, por favor…acho que está exagerando, você é mãe e uma mulher depois que se tem filhos, ele muda o próprio corpo e isso é para sempre, é como quando se deixa de ser menina, para ser mulher.
    Além do que, eu tenho sua altura e 54 kg não é estar fora do peso. Como passar do tempo a mulher pode sim ficar com o metabolismo mais lento e só com muita persistência, malhação, dieta balanceada pode se manter sempre com o corpo esbelto.
    Não existe milagres ou fórmulas mágicas, tenha calma, não exagere ou exija mais demais de si mesma. Se afaste da balança e dê mais atenção aos números das roupas que veste, seu lado psicológico com certeza tem o controle de tudo, então relaxe e siga em frente com seu estilo de vida saudável e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e jamais desanime.
    Até
    Suzi

  9. Oi gostaria de saber qual a dieta mais indicada para mim. tenho 23 anos, i filho 1,62 m e 77 kls, ante de ter meu filho pesava cerca de 60 kls que era o maximo agora não consigo mais emagrecer. trabalho o dia inteiro sentada (escritorio) e quando estou nervosa ou estressa como muito doce. me ajude pois já estou desesperada.


  10. :smile: OI! Daniele !!
    Entrar em desespero não vai adiantar em nada, muito pelo contrário, só vai te atrapalhar.
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, esse cardápio acima pode ser uma boa opção, assim como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Estaremos aguardando as novidades, você nunca estará sozinha nesta luta, pode contar sempre conosco.
    Até
    Suzi

  11. olá! meu nome é janaina tenho 33 anos 1,58 de altura hj estou pesando 77 kg estou bem acima do meu peso normal pois sempre pesei por volta de 60 kg mas depois de duas gestações ficou meio impossivel pesar novamente isso até cheguei a pesar mas com formulas muito pesadas com tarjas pretas desisti pois estava acabando com minha saude hj faço uma dieta com a nutricionista esou na primeira semana ainda não percebi diferença mas vamos esperar…minha duvida é tenho um simulador de caminhada mas sera que ele ajuda pois a senssação que tenho é que fico parada naquilo somente com minas pernas indo para frante e para traz,sera que ele ajuda vc pode me responder obrigado bjs!!!!!!!


  12. :smile: OI! Janaina !!
    O simulador ajuda sim, tente fazer em uma velocidade e peso constante, por pelo menos 40 minutos por dia. Tenha calma consigo mesma, use outras dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens e com certeza vai sim conseguir sentir seus resultados. O mais importante é não desanimar nunca.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  13. tenho 1.49 de altura tenho 61 kl estou 10 kilos acima do meu peso.. não consigo fazer nenhum tipo de dieta como posso fazer para emagrecer sem usa essas dietas loucas


  14. :smile: OI! Marilia !!
    Antes de qualquer coisa, malhe, pois sem exercícios físicos ninguém queima de verdade as gordurinhas extras. Não é preciso seguir dietas loucas, existem muitos cardápios saudáveis como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo, pois com ele você controla suas calorias e pode montar seus cardápios da maneira que quiser e com o que tem em casa, desde que respeite seus limites calóricos.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Uma coisa é certeza só mudará seu corpo para sempre e batalhar de verdade. tem que ser disciplinada quanto a alimentação e malhar sempre. Não existe milagre ou fórmula mágica.
    Seja forte e determinada e com certeza vai se dar muito bem. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  15. OLÁ, PRECISO DE AJUDA PARA PERDER + OU MENOS 7 KG.
    JÁ ESTOU FAZENDO ATIVIDADE FÍSICA ,AGORA PRECISO MUDAR MINHA ALIMENTAÇÃO ,NÉ ?
    AGUARDO !!


  16. :smile: OI! Samara !!
    Com certeza amiga, afinal de contas, não adianta, malhar muito e não aprender a se alimentar bem.
    Cardápios como os desse artigo ou os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, são ótimos exemplos a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem. Mudando seus hábitos para sempre, conquistará o corpinho esbelto que tanto quer.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  17. Bom dia Suzi tenho 1,60m de altura estou pesando 84kl,gostaria muito de ajuda para emagrecer,
    se vc poder me passar alguma dieta saudável ficarei muito grata.
    att. Mariana Carvalho


  18. :smile: OI! Mariana !!
    Amiga, dê uma olhada nas dicas que passei à Samara, pois são ótimas com certeza vão te ajudar. mas precisa ter em mente que não se consegue um corpinho enxuto de um dia para outro, sem contar que tem que ser sempre muito dedicada aos exercícios. Então além das caminhadas e corridas, dê uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    O mais importante de tudo é aprender a ter um novo estilo de vida, pois sabe que não adianta mudar somente por alguns dias, se quer mudar seu corpo para sempre, tem que mudar seus hábitos também para sempre.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  19. ola,eu tenho 18 anos tenho 180 alt estou pasando 80kg e n estou conseguindo emagrecer de geito nenhum!e o que eu mais engordei foi a barriga estou desesperada porque vou casar em março e acho que n vou conseguir emagrecer em tempo eu ja estou morando com o meu marido e muitas vezes fico ate com vergonha de tirar a roupa perto dele!me ajude por favor!!
    bjs obrigada!


  20. :smile: OI! Bruna !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de achar que não tem capacidade de mudar, pois se você mesma não acreditar em si mesma em você, quem vai?
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.Essa coisa de dizer que já tentou de tudo….nem sempre é a realidade, você já tentou de tudo que se diz “milagroso” que se diz “de emagrecimento rápido”. Não existe emagrecimento rápido, fácil e 100% garantido, isso é ilusão. Se quer mudar seu corpo para sempre, tem que estar disposta a mudar seu estilo de vida também para sempre.
    Se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, quem vai, infelizmente não existe dieta milagrosa, nem “chá emagrecedor”, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade. Tem que dizer a si mesma, “não posso e não vou comer doces, ou exagerar na comigo, eu me amo e não vou fazer isso comigo mesma.”, diga isso se olhado no espelho, frente a frente com a sua própria pessoa.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Quanto a alimentação, o melhor é começar mudando aos poucos, pois ir direto a uma dieta restrita não vai ajudar. Cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, enquanto estiver aí, sentada chorando, só vai se estressar ainda mais e acumular mais gordurinhas.
    Pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta, conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Suzi


  21. :smile: OI! Renata !!
    Isso mesmo, cada um deve montar os cardápios de acordo com os próprios horários, desde que não passe mais de 3 horas sem se alimentar.
    se cuide.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>