Dieta de Emergência – Para você emagrecer 6 KG em 5 dias


agua e sal
Dieta de emergência mesmo, ajuda você a emagrecer 6 kg em 5 dias, mas não deve passar desses 5 dias.
Esta dieta é para aquelas situações extremas, quando você precisa emagrecer rapidamente. É uma dieta que pode fazer você se sentir fraca no começo, mas depois seu corpo se acostuma, caso isso não aconteça troque por uma dieta menos rigorosa, pois seu organismo provavelmente não se adaptou bem a esta.

MANHÃ:
1 copo de leite ou chá

ALMOÇO:
2 fatias de presunto
1 fatia de queijo
1 copo de chá
ou
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo
1 copo de chá


TARDE:
1 copo de suco
ou
1 barrinha de cereal

NOITE:
1 ovo cozido
1 fatia de queijo branco
ou
2 fatias de presunto
2 cream cracker

– Pode comer um copo de gelatina diet por dia;
– Beber água e chá verde e branco à vontade sem adição de açúcar.
–  Café somente com adoçante
– 30 minutos de exercícios por dia (caminhada, corrida, abdominal).

Bookmark the permalink.

105 Comments


  1. :smile: OI! Leiliane !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    E d~e uma olhada nas dicas que passei à Gabieve, tenho certeza que vai te ajudar e muito.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  2. :smile: OI! Giovanna !!
    Ficar sem se alimentar não emagrece, te deixa doente. Seguir só dietas restritas assim vai é deixar seu metabolismo na defensiva e aí é que não vai queimar gordura nenhuma.
    Se quer tentar essa tudo bem, tente, mas tenha em mente que para emagrecer e queimar gordura de verdade, tem que aprender a se alimentar de uma forma correta e manter exercícios diários, não tem “jeitinho” ou dieta milagrosa, tem que mudar seus hábitos e não somente seguir dietas radicais.
    se cuide.
    Até
    Suzi


  3. :smile: OI! Sandy !!
    Que bom saber que conseguiu seus bons resultados, espero que esteja conseguindo manter seus progressos e ao mesmo tempo que tenha aprendido a ser sempre controlada, sem deixar de malhar.
    Grande abraço e obrigado pela força ao pessoal.
    Até
    Suzi

  4. Eu fiz na semana passada eliminei 3kg mesmo assim fiquei muito feliz.


  5. :smile: OI! Aline !!
    Amiga, você sabe que não existe dieta 100% garantido, mas o mais importante é seguir em frente, é não deixar de batalhar pelo que quer.
    Seja qual for o caminho que resolver seguir, pode sempre contar conosco.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  6. :smile: OI! Bia !!
    Você pode incluir chás em geral, limonada com adoçante, mais saladas nas refeições principais, gelatina diet, isso tudo em nada vai atrapalhar e com certeza ajuda a controlar a fome e a vontade de comer.
    Mas não crie expectativas, pois dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, cada organismo reage de uma forma diferente e com certeza os resultados podem ser dos mais variados.
    Lembre-se sempre que uma dieta como essa, só ajuda a dar um impulso, e seja quais forem seus resultados iniciais, tem que continuar firme. Com uma alimentação sempre controlada e de baixas calorias e sem deixar de fazer exercícios diários, pois só com exercícios pode-se realmente ter bons resultados.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  7. OLÁ!GOSTARIA DE SABER SE ESTA DIETA DE EMERGENCIA PODE SER INDICADA PARA QUEM JA MALHA COM FREQUENCIA, PRECISO PERDER 3 QUILOS QUE ADQUIRI QUANDO QUEBREI PÉ E SÓ MALHANDO NAO ESTOU CONSEGUINDO.VOU PERDER MUITA MASSA MAGRA?
    ABRAÇOS

  8. eu ja desisti dessa dieta


  9. :smile: OI! Bruna !!
    Amiga, sei que o resultados de outras pessoas pode animar, mas cada organismo vai reagir de uma forma bem diferente e não deve comparar seus resultados com os de outros.
    Se quer tentar essa ou qualquer outra dieta, tente, malhe e se dedique a um estilo de vida sempre ativo e com alimentação controlada e saudável.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Cliviane/Nane !!
    Não, essa dieta, para quem malha muito, está longe de ser considerada adequada. Cardápios magrinhos como os da Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein, poderia te ajudar não só a queimar as gordurinhas acumulas, mas também a recuperar a musculatura.
    Se está malhando acredito que vai conseguir secar esses quilinhos e ainda aprender a manter uma alimentação que favorece a manter o corpo sempre esbelto.
    Eu acho que não precisa de uma dieta de emergência, só precisa voltar a malhar e a se dedicar como sempre. Mas se de todo caso quiser tentar, tente, mas cuidado, pois pode sentir-se fraca.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Larissa !!
    O que não pode é desistir do que quer, tem que continuar firme e batalhando sempre. Não existe emagrecimento fácil e só voc~e sendo forte e realmente determinada vai poder conseguir atingir suas metas.
    Se cuide.
    Até
    Suzi


  10. :smile: OI! Carine !!
    Se acha que essa dieta pode te ajudar, tente, mas tenha sempre em mente que não se muda o corpo de um dia para outro, você precisa mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar sempre com o corpo enxuto. Dietas assim não são uma reeducação alimentar.
    Fazer exercícios é essencial e não pode faltar em seu dia. Malhe bastante se dedique e com certeza vai conseguir ter um emagrecimento saudável. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Nunca acredite em milagres, seus resultados depende somente da sua força de vontade e determinação, seja com essa ou com qualquer outra dieta.
    Conte sempre conosco e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi


  11. :smile: OI! Priscila !!
    amiga, se quer tentar essa tente, mas lembre-se que esse tipo de dieta só ajuda a dar um impulso e mudar seu corpo para sempre exige muito mais do que uma dieta temporária.
    seja forte e determinada e já planeje o depois dessa.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  12. Meço 1,62 peso 75 kgs manequim 42 (muito apertado) necessito urgente emagrecer,vou começar a academia amanhã dia 23/05.
    Após essa dieta vou manter a academia e uma dieta balanceada e de baixa calorias,mas tenho um grande problema não consigo passar um final de semana sem toamr cerveja!No dia 31/05 volto para contar os resultados.
    Muito obrigada,Suzi!


  13. :smile: OI! Rose !!
    Amiga, precisa mudar seus hábitos se quer realmente mudar seu corpo. Sei que não é nada fácil, para quem gosta, deixar a cervejinha de lado, mas se não deixar esse costume de lado, tudo pode ficar bem complicado.
    Se quer tentar essa para dar um impulso, tudo bem, tente, mas sem deixar de fazer seus exercícios e como você mesmo disse, já pensando no depois dessa.
    Seja quais forem os resultados que tiver nessa dieta, siga em frente, batalhando pelo que quer.
    Conte sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

  14. oi suzi eu sei que nao poderia desistir mais hj tive uma boa noticia emagreci 2 quilos tenhu que ter calma nehhh bjinhos querida e valeu pelo conselho


  15. :smile: OI! Larissa !!
    calma, persistência e muita determinação, é isso que faz os bons resultados acontecerem. Continue firme e forte, e sabe que precisa planejar o depois dessa.
    Grande abraço e conte conosco.
    Até
    Suzi

  16. EU TENHO 12 ANOS SEI QUE NÃO DEVO FAZER DIETA SEM ORIENTAÇÕES MEDICAS MAIS ESTOU DESESPERADA SINTO VERGONHA QUANDO CHEGO EM ALGUM LUGAR TODASSSSS AS MINHA AMIGAS SÃO MAGRA MENOS EU E EU PRECISO EMAGRECER SE NÃO VOU COMEÇAR A USAR UM MÉTODO MAIS DRÁSTICO


  17. :smile: OI! Anna !!
    Amiga, você malha? Faz exercícios diariamente? Tem uma alimentação controlada? Faz suas refeições com alimentos saudáveis, como por exemplo muitas verduras, frutas, carnes magras? Se faz tudo isso, só precisa ser perseverante e realista, pois não vai mudar seu corpo de um dia para outro.
    Ma se não faz nada disso, como é que quer ter um corpo esbelto? Não adianta nada radicalizar, não adianta nada esperar que algo milagroso ou mesmo tomar atitudes radicais, que só vão te prejudicar. Tem que ser mais madura e racional. Tem que mudar seu estilo de alimentação e manter atividades diárias, como por exemplo ao menos 1 hora de atividades por dia.
    Quanto a alimentação, não precisa radicalizar, mas tem que ser disciplinada, tem que seguir regras e ter calma, existem bons cardápios magros como por exemplo os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, que podem te ajudar e muito.
    Seja determinada, mas pense em sua saúde sempre em primeiro lugar. E converse com seus pais, pois tenho certeza que se realmente estiver precisando de ajuda, eles estarão sempre prontos a isso.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  18. gostaria de perde 9 kl em 2 semanas posso repetir a dieta


  19. :smile: OI! Adriana !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias e ficar repetindo dietas de emergência como essa pode até ter efeito contrário, pois o organismo entra na defensiva.
    Sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente. Mas dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi


  20. :smile: OI! Laurah !!
    Amiga, já li comentários dos mais variados, desde pessoas que se deram bem sem malhar e outras que mesmo malhando não tiveram resultados tão rápidos.
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  21. :smile: OI! Lene !!
    Que bom saber que já conseguiu ter bons resultados uma vez e espero que consiga novamente. Mas tome cuidado, pois ficar só com dietas restritas não é nada bom.
    Seja determinada e mude seu estilo de vida para sempre e com certeza vai conseguir estar com o corpo sempre enxuto.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  22. Francisca Moreira

    A minha amiga tem 13 anos e nos as duas vamos a uma campos de ferias daqui a 17 dias e ela pesa 80 quilos e quer perder 20 até lá ela pode seguir esta dieta???

  23. Francisca Moreira

    Minha amiga pesa 80 quilos e quer perder 20 em 17 dias e tem 13 anos e 1,73 de altura ela pode fazer esta dieta???


  24. :smile: OI! Francisca !!
    Amiga, seja mais realista, não se muda o corpo de um dia para outro e uma dieta como essa só ajuda a acabar com aqueles últimos quilinhos persistentes, sem contar que não se deve seguir uma alimentação assim rigorosa por muito temo, ainda mais na idade de vocês.
    Não se iluda, se quer mesmo mudar seu corpo, tem que malhar muito, tem que aprender a se alimentar corretamente e principalmente ter calma.
    Não siga uma alimentação assim tão restrita. Dê uma olhada nas dicas que passe à Adriana, logo acima, pois elas podem te ajudar e muito. E faça exercícios diários, pois só malhando se consegue bons resultados de verdade.
    Conte conosco sempre, mas converse com seus pais, pois eles com certeza estarão sempre a seu lado, te dando a maior força.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  25. Olá, comecei hoje, (20/06)…muita dor de cabeça…mas vamos ver os resultados. bjs


  26. :smile: OI! Polyanna !!
    Mudanças radicais na alimentação pode sim causar esse tipo de reação, tome um copo de leite, isso não vai te atrapalhar.
    Lembre-se que não será com uma dieta como essa que vai realmente estar com o corpinho enxuto para sempre.
    Até
    Suzi

  27. Quantos kilos perde nesses 5 dias mais ou menos?
    preciso para sabado ter perdido alguns!
    Pisiuuuuuuu! vc mermo me segue ai!


  28. :smile: OI! Livia !!
    Isso é impossível saber, cada organismo reage de uma forma diferente e cada pessoa tem um estilo de vida bem diferente, então os resultados com certeza podem ser diferentes.
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  29. Funciona mesmo? posso comecar?

  30. Preciso perder 7 kg consigo se eu fizer essa dieta??


  31. :smile: OI! Ellen!!
    A mesma coisa que eu disse à Livia, logo acima, digo para você, dieta nenhuma vem com certificado de garantia, não tem como saber como vão ser os seus resultados, isso só mesmo tentando. Se existisse algo que pudesse ser considerado realmente 100% garantido, com certeza não estaríamos todos batalhando. Não fique a espera de algo mágico e que seja 100% garantido, pois isso não existe.
    Se quer tentar essa e ver no que vai dar, tente, mas tenha em mente que não adianta nada radicalizar por alguns dias, o depois de dietas como essa é muito mais rigoroso, senão, seja qual for o resultado que tiver, pode perder.
    Dietas populares e radicais, podem até dar resultados, mas só serve como impulso, emagrecer de verdade só mesmo malhando todos os dias e aprendendo a se alimentar corretamente.
    Seja qual for o caminho que for seguir, seja forte e determinada. Saiba que pode pode contar sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

  32. Vou começar amanhã…de verdade.
    N consigo emagrecer…malho diariamente e nada…n como muitas coisas…n sei que fazer.

    Uma duvida? esse queijo pode ser queijo minas? queijo qualho? queijo mussarela? queijo prato? poleguinho?

    aguardo..
    abs


  33. :smile: OI! Ellen !!
    Pode ser qualquer queijo.
    Se vai mesmo tentar essa, seja forte e determinada, mas já pensando no depois dela, pois como te disse dietas assim, podem ajudar a dar um impulso, mas não é o que realmente vai te deixar com o corpinho esbelto.
    Abraços
    Até
    Suzi

  34. Volto na sexta para falar do resultado.

    Seja o que Deus quiser….

    Abs

    Obrigada


  35. :smile: OI! Ellen !!
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força.
    grande abraço
    Até
    Suzi

  36. Boa noite!
    Eu queria tirar uma duvida, tenho 18 anos, e to pesando 70 quilos, eu não sou alta.
    até os 15 eu era magra de la pra ca eu venho engordando.
    eu não tenho tempo pra me alimentar direito.
    eu trabalho de 12:00 até as 18:00, sem comer nada, só bebendo agua, eu achei q isso ia me ajudar a emagrecer e nada.
    bom eu queria a sua ajuda, no café da manha posso tomar cha verde, com biscoito ?
    e no horário de trabalho? já que não almoço?
    e de noite?
    eu quero muito emagrecer, e passar fome eu to vendo que n ta adiantando.
    obg !!!


  37. :smile: OI! Myla !!
    Pois é amiga, é aí que muitas pessoas erram, ficar sem comer não emagrece, pelo contrário, só faz o metabolismo ficar mais lento, pois o organismo entende que não vai receber alimentos e passa a ficar na defensiva, ou seja, começa a acumular toda e qualquer caloria que recebe.
    Então o melhor é aprender a se alimentar.
    O que vai te emagrecer é organizar seu dia e ser disciplinada, por exemplo. Se trabalha das 12:00 às 18:00, acorde às 6:30, faça um lanche leve, dê uma olhada no Lanches para antes e depois de malhar e vá malhar, pois não se queima gordura, não se queima calorias, não existe emagrecimento sem exercícios. Faça no mínimo 1 hora de atividades, entre aeróbicos(corrida, caminha o bicicleta) por pelo menos 40 minutos e os restante do tempo use as dicas do Ginástica em casa.
    Depois de malhar, comece seu dia alimentar, mantendo as suas refeições a cada 3 horas, ou seja, 9:00 café da manhã, 12:00 seu almoço, 15:00 lanche da tarde, como vai estar trabalhando, leve sempre algo na bolsa, como por exemplo uma barrinha de cereal, 18:00, quando chegar da firma, faça um pequeno lanche e às 21:00 jante.
    Sei que é complicado essa coisa de horário, mas tem que se esforça e se organizar, pois se não aprender a ter uma rotina alimentar e de exercícios, diários fica tudo mais difícil.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  38. Oi Suzii! Tenho 1,62 e estou pesando 65 kg, estou no desespero ja pois meu peso normal sempre foi no maximo 55kg. Estou querendo começar essa dieta, espero muito que de certo. Nao é nada facil se segurar ao ver alguma coisa gostosa pra comer, maaas tenho fé que dara certo! bjos


  39. :smile: OI! Priscila !!
    Para alguém da sua altura, você não está tão acima do peso e se mantivesse ao menos exercícios diários e uma alimentação controlada, não precisa de dieta assim.
    Sem contar que não adianta radicalizar por alguns dias e depois voltar a ser sedentária e comer em excesso.
    Se quer tentar essa pra ver no que dá, ente, mas já tendo em mente que vai precisa mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar com o corpinho esbelto sempre.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi


  40. :smile: OI! Thais !!
    Nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Perder tempo seria ficar procurando por algo que seja garantido, tentar nunca é perder tempo.
    Mas tem que tentar sendo realista, tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  41. Oi Suzi voltei….

    Quero lhe dizer que perdi exatamente 4kg…como eu to feliz..

    Nao perdi 5kg…como queria…mas 4kg ta bom demais…

    Vou tentar manter e perder mais uns 3kg..

    Obrigada…funciona mesmo…

    abs

  42. Determinação e força de vontade vc consegue..

    Meninas eu fiz e deu certo…digo que tentem fazer.


  43. :smile: OI! Ellen !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Mais feliz ainda em saber que conseguiu ter bons resultados.
    Mas sabe que precisa manter um estilo sempre muito ativo, com exercícios diários e alimentação controlada, se quiser manter esses bons resultados.
    Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  44. Preciso muito emagrecer, vou começar a fazer essa dieta, to mt acima do peso e isso ja ta prejudicando minha saude, espero que de certo, torçam por mim, comecei hoje!


  45. :smile: OI! Viviane !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  46. desesperada,….quero emagrecer, tenho 17 anos 1,62 de altura e 71 kg… não consigo emagrecer… o que mais me incomoda é meus braços , eles são muito gordos, e minha barriga que é enorme… estou bem acima do meu peso, e gostaria de saber se essa dieta posso fazer sem exercicios, já que não tenho tempo devido a escola e trabalho.. e tambem se a dieta funciona mesmo?
    Estou esperando uma resposta.
    Obg


  47. :smile: OI! Janaina !!
    Amiga, não quero que fique chateada, mas vou ser bem sincera, é ilusão a achar que uma dieta assim vai mudar seu corpo, ainda mais sem fazer exercícios. Não existe emagrecimento fácil, tem que malhar, e me desculpe ser direta, mas falta de tempo é um pouco desculpa, pois conheço muitas pessoas que conseguem se organizar, acorde mais cedo, deixe andar de carro ou ônibus, opte por bicicleta ou mesmo à pé. Ou seja é seu esforço que vai fazer com que tenha bons resultados.
    Infelizmente dieta não tem certificado de garantia e dietas restritas assim não fazem milagres, elas podem até ajudar a dar um impulso, mas só isso, o que realmente vai te fazer progredir e alcançar seus objetivos, será mudar seu estilo de vida e maneira de agir e pensar.
    Se quer tentar essa e ver no que vai dar, tudo bem, mas já pense em como seguirá depois dessa.
    Seja qual for o caminho que resolver seguir, saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  48. Oi Suzi ,eu troquei a barra de cereal pela barra de proteina,me senti bem melhor,nao senti fraqueza,nem dor de cabeça dia nenhum, e quando batia a fome bebia muita agua.Eu recomendo a todas as pessoas que façam essa substituição,mas escolham uma marca que não tenha muitas calorias e tenha uma boa quantidade de fibras, o que acha? Abraços.


  49. :smile: OI! Mariana !!
    Foi uma ótima troca, e se te fez sentir-se mais forte, continue.
    Mas como eu já disse aqui várias vezes, dietas como essa só a ajudam a dar um impulso, então já comece a planejar p depois dessa.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  50. Quero emagrecer uns dez quilos, tenho 1, 70 e estou com 74 kilos. Pesava 63 kilos há dois anos atrás. Vou tentar fazer a dieta. Volto para contar o resultado. Bjs


  51. :smile: OI! Mirian !!
    Amiga, nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  52. Vou começar essa dieta amanhã, já fiz muitas dietas e nenhuma deu certo ainda, estou um pouco desesperada já, pois nada deu certo. Li os depoimentos ao qual me incentivaram a faze-la. Terça Feira eu volto aqui para dizer como foi o resultado.


  53. :smile: OI! Mayara !!
    Amiga, não adianta ficar tentando dieta temporária ou restrita demais, achando que vai emagrecer e estar com o corpo esbelto para sempre, isso é ilusão.
    Emagrecer de verdade exige disciplina, dedicação, muitos exercícios e principalmente calma, pois não vai mudar seu corpo de um dia para outro.
    Se quer tentar essa, tente, mas seja realista, se não mudar suas atitudes para sempre, não vai mudar seu corpo, se não mantiver uma alimentação muito controlada e exercícios diários depois dela, qualquer que seja o resultado que tiver, pode perder.
    Seja forte, já programe o depois dessa e vai sim conseguir o que quer.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  54. Vou começar amanhã, boa sorte para todas nós!! Volto para contar os resultados.


  55. :smile: OI! Jé !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  56. Bom Dia!
    Gostei da dietta, vou iniciar hoje mesmo… Obrigado pelas dicas…
    Até Breve!


  57. :smile: OI! Jéssica !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime.
    E dê uma lida nas dicas que passei à Jé, pois o depois dessa é o que realmente importa.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  58. Olá Pessoal, Eu fiz essa dieta o ano passado, mas relachei e tava funcionando. E amanhã vou começar novamente


  59. :smile: OI! Bruna !!
    Pois é amiga, como pôde perceber, se não mudar seus hábitos para sempre vai ficar nesse vai e vem de peso. Então, planeje o depois dessa, mantenha uma boa alimentação e exercícios e vai conseguir manter o corpo sempre enxuto.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  60. ola suzi vamos a luta quero mudar minha vida comprei uma bicicleta vou fazer aqui em casa sem ir na academia vamos la entao volto pra contar o resultado bjusss para todas


  61. :smile: OI! Larissa !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  62. Olá. Carnaval chegando e bate aquele D-E-S-E-S-P-E-R-O, então vamos lá. Já me alimento super saudavelmente faz 1 mês. Cortei álcool, doces em excesso, carboidratos em excesso. Como de tudo um pouco, mas sempre atenda pras escolhas saudáveis. Emagreci 5 quilos, só me alimentando certinho, sem exercício, não pq tive preguiça ou por falta de tempo, mas pq estou com um problema grave na lombar e não consigo me exercitar, nem mesmo caminhas leves. NADICA de NADA mesmo.Como faltam uns 5 quilos pra eu chegar na forma que eu acho ideal pra mim, e carnaval vou viajar com marido e amigos pra praia, vou tentar dar uma secada. Farei essa dieta. Mas eu (diferente da maioria que diz que vai voltar pra contar o resultado, e n aparece nunca mais)voltarei, P_A_L_A_V_R_A. Poderia até começar essa dieta hoje, já que só tomei café com leite no café da manhã. Mas to indo almoçar na sogra e comemorar o niver do meu cunhado. Vou maneirar óbvio, não sou mais louca de comer absurdamente, respeito meu corpo agora, e tb minha consciência. Mas não dá pra não almoçar, é feio e deselegante agir dessa forma num dia comemorativo. Então deixarei pra segui A RISCA a dieta, amanha dia 24/02/14. Um beijo em todas, em especial a Suzi( vc era da comu do orkurt?) e quem quiser vir comigo, só tenho uma coisa à dizer: ADOOOOOOOOOOOORO! Bom domingo.


  63. :smile: OI! Ana Paula !!
    Amiga, muito bom saber que está mudando seu estilo de vida. Continua assim, mesmo lentamente vai conseguir mudar seu corpo.
    Fazer essas dietas restritas podem ajudar, mas o essencial é continuar as mudanças para sempre, depois dela.
    Não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  64. OI PESSOAL NUNCA FUI DE ESCREVER? PRA DIZER QUE IA FAZER UMA DIETA, MAIS VENDO ESSA GOSTEI, vou começar amanha, tenho 77 kl


  65. :smile: OI! Bombom !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  66. :smile: OI! Amanda !!
    Eu sinceramente acho que não vai adiantar só tentar dieta restrita para atingir um peso, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, não tem como saber como serão seus resultados, dieta infelizmente não tem certificado de garantia.
    E se quer preparar seu corpo e organismo para ser mãe, acho que deveria seguir uma alimentação mais completa, pois vai precisar estar com o organismo muito bem nutrido.
    Dê uma olhada em cardápio magros e ao mesmo tempo funcionais como os que citei à Larissa, logo acima, eles podem te ajudar e muito.
    E não se iluda, pois emagrecer exige mudanças não só na alimentação, mas em todo estilo de vida, isso quer dizer, tem que malhar.
    Trabalhe seu lado psicológico, pois se quer mudar seu corpo para sempre, precisa mudar seu estilo de vida para sempre. Mesmo grávida tem que manter atividades e uma alimentação controlada.
    Mas se de todo jeito quiser tentar essa, tente, mas como te disse, ela pode te dar resultados somente superficiais e temporários, e se não mantiver sua disciplina, não adianta nada.
    Se cuide e saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  67. Suzi, vou começar amanhã essa dieta, quero emagrecer 6 kg só pra começar, só pra um “empurrão”, pra eu me sentir mais segura, aí depois parto pra outra dieta fixa, com 1 hora de exercicio. O que acha?


  68. :smile: OI! Sô !!
    O melhor seria começar malhando com uma alimentação mais equilibrada, isso ajudaria a não deixar a flacidez aparecer.
    Muitas pessoas conseguem dar esse “empurrão” com uma dieta como essa, mas é impossível afirmar com 100% de certeza como podem ser os seus resultados.
    Só mesmo tentando saberá como poderão ser seus progressos.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  69. Todo mundo me fala que estou gorda , oytras ja falam que estou no meu peso ideal , quero perde 6 quilos pelo menos , tenho 170 e peso 68 quilos


  70. :smile: OI! Patrynne !!
    E o importante é o que os outros dizem sobre você?
    O que você acha? O que você pensa? Acha que está com gordurinhas extras, então malhe, acha que precisa definir o corpo, aprenda a se alimentar corretamente e passe a fazer exercícios e com certeza vai estar sempre bem.
    Generalizando, pelos dados que citou, não está fora do considerado peso normal.
    Sei que hoje em dia a opinião alheia atrapalha, mas não deixe que, o que os outros dizem ou pense de você, controle ou mude a pessoa que é.
    Se cuide e conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  71. n me ajudou em nada só me fez engordar! Muito obrigada!


  72. :smile: OI! Lorena !!
    Seguir só dietas restritas pode causar esse tipo de efeito, pois o organismo entra na defensiva e começa a armazenar todas as calorias que consome.
    o mais importante é você não desistir do que quer.
    Conte sempre com nosso apoio.
    Até
    Suzi

  73. Vou testar essa dieta qdo entrar de férias no dia 12. Tenho 1, 64 e 75 kg . Estou bem gordinha, quero começar a emagrecer, aí depois dessa semana vou começar uma reeducação e a fazer Zumba ! Quero voltar das férias me sentindo mais confiante com meu corpo .


  74. :smile: OI! Camila !!
    Na sua idade não se faz dieta assim, se muda o estilo de vida, se realmente estiver fora do peso, que tem muito a ver com sua altura e estrutura óssea, por isso, o ideal seria procurar um médico. Antes de tentar qualquer coisa, converse com seus pais, pois por melhor que seja as dicas, não faça nada por conta própria.
    Para se estar com o corpo sempre esbelto, tem-se que pensar primeiro em mudar hábitos, pense em como gastar suas calorias extras.
    Peça a seus pais para te colocar na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, se não tiver como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, é essencial ter uma boa alimentação. Faça várias pequenas refeições e não fique mais do que 3, no máximo 4 horas sem comer, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, eles são ótimos exemplos de como pode organizar a alimentação. Leia com atenção o texto e os cardápios para entender como deve ser seu novo estilo de vida.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, além de potencializar os resultados, essas dicas ajudam a variar o cardápio, e ainda pode aprender a como ter uma alimentação moderada sempre.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estarão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  75. Adrielly Oliveira Beltrao

    posso incluir melancia nas refeiçoes para dar uma variada?


  76. :smile: OI! Adrielly !!
    Acho que não tem problema nenhum ter a melancia em suas refeições. Isso pode ajudar a controlar a vontade de comer em excesso.
    Se cuide e não se esqueça dos execícios pois são eles que fazem tudo dar certo.
    Até
    Suzi


  77. :smile: OI! Jessica !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Quanto aos exercícios, se faz caminhadas ótimo, já é um começo, use as dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  78. Olá , tenho 17 anos e estou pesando 85 kilos , estou muito acima do peso sempre digo que irei fazer uma reeducação alimentar e nunca faço mas comçecei segunda hojê já e quinta e estou firme e forte agora estou com muita determinação . já estou comendo menos e coisas saudaveis estou também fazendo academia mais irei tentar iniciar nessa segunda 30/06 e vamos ver o resultado depois volto para dizer se deu realmente certo comigo .

    Beijos *-*


  79. :smile: OI! Ingrid !!
    Isso mesmo, tem que ter muita força de vontade, muita determinação e não desistir nunca.
    Conte sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

    • oi suzi to querendo fazer essa dieta so por esses dias pra dar um empurrao na dieta qual outra dieta vc me aconselha to correndo e fazendo bicicleta quero ficar bem para o meu casamento falta ainda uns 20 quilos pra perder to com 80 e quero voltar ao que eu era tinha 64 quilos um grande abraço


  80. :smile: OI! Leh !!
    Dê uma olhada nas dicas que passei à Jessica, são cardápios que podem te ajudar e muito, pois são funcionais, com alimentos que ajudam a melhorar o funcionamento do organismo, além de serem de baixas calorias.
    Tendo for de vontade e determinação, tenho certeza que vai conseguir atingir suas metas.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  81. valeu suzi volta daki uns dias para falar se deu certo abraçosss a todas que lutam contra a balança bjuss


  82. :smile: OI! Leh !!
    Seja forte e sempre muito determinada. Estaremos sempre por aqui te dando a maior força e aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  83. OI SUZI
    Eu preciso muito emagrecer, minha formatura é daqui 3 meses, e eu pretendo colocar um vestido meio que apertadinho na barriga, só que eu tenho 1,62 com 63k e eu nem saia dos 55 pra mim esta sendo estranho isso, mais se Deus quiser eu vo conseguir chegar pelo menos nos 58 ate lá, e tambem se a sua dieta me ajudar, conto muito com ela, e obrigada desde Já. Beijo


  84. :smile: OI! Beatriz !!
    Amiga, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser seus resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acha que essa dieta pode te dar o impulso que quer, tudo bem, tente.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que pode variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar seu organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  85. oi pessoal to voltando pra disser o resultado do que eu fiz consegui emagrecer 3 quilos nesses cinco dias confesso que acabei derrapando mais voltava logo kkkkkkkk agora vou fazer uma menos restrita pois meu objetivo e uma reeducação alimentar sair dos 81 e muito bom mesmo que tenha perdido pouco mais ja e um grande começo volto na proxima semana pra falar de mais resultados bjuu a todos e a vc suji


  86. :smile: OI! Leh !!
    Amiga, fico feliz em saber que está indo bem, mesmo com deslizes. Continue firme e jamais desista do que quer.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  87. Começo hoje mas tenho certeza que se eu seguir tudo direitinho poderei eliminar uns bons quilos ;) vamos lá moçada


  88. :smile: OI! Alana !!
    Isso mesmo amiga, seja sempre forte, tenha sempre essa determinação, mas seja sempre realista, pois sabe que esse tipo de dieta só ajuda de verdade a dar um impulso e mudar seu corpo para sempre, só com mudanças de atitudes também para sempre.
    Se cuide e saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  89. oii gente to voltando com resultados e nao tao bons acabei menstruando no meio do regime e me enfiei de cara no chocolate conclusão acho que engordei o medo de encarar a balança foi maior e nao me pesei mais sinto minha barriga mais inchadinha fazer o que neh amanha vou encarar denovo a luta contra a balança , kkkkk ai que Deus nos ajude kkk é dificil mais nao impossivel neh bjusss gente


  90. :smile: OI! Leh !!
    Estar com a barriga inchadinha ou mesmo mais pesada na balança nem sempre quer dizer que engordou. É normal, no período menstrual, ficar mais pesada e mesmo inchada.
    o importante é manter exercícios, pois só eles podem realmente queimar as gorduras extras.
    Se cuide e não desanime nunca.
    Até
    Suzi

  91. Quero perde 10kg ,ja fiz de tudo e não consigo emagrecer. Vou começar a fazer espero que eu consiga o resultado esperado.


  92. :smile: OI! Ana Carla !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>