dieta-das-frutas-e-proteinas

Se você está querendo emagrecer rapidamente mas com saúde saiba que isso é possível, porém não com apenas 1 tipo de dieta, isto acontece porque as dieta que fazem emagrecer rápido são dietas bastante restritivas e consequentemente não podem ser mantidas por muito tempo. Sabendo disto já deverá escolher uma segunda dieta (menos radical) para fazer logo após esta, isso garantirá que já comece a dieta eliminando uns bons quilos e continue emagrecendo até chegar a seu peso ideal.

Esta dieta é a união do que há de melhor em 2 dietas já bastante conhecidas, a dieta das frutas e a dieta das proteínas, o que a torna uma excelente opção para quem quer emagrecer rápido e com o mínimo de dano possível para sua saúde. Note que eu disse o mínimo, deve sempre considerar que emagrecer rápido não é o mais indicado para a saúde.

Importante: como esta se trata de uma dieta para perder peso rápido é também uma dieta que pode ser considerada como radical, portanto não deve ser feita por mais do que 3 dias seguidos. Após esta dieta poderá fazer alguma outra dieta equilibrada, assim estará dando continuidade a seu emagrecimento. Também é natural que sinta bastante vontade de urinar durante estes 3 dias de dieta porque uma boa parte do peso que irá perder é a eliminação de líquidos retidos.

Cardápio para os 3 Dias de Dieta!

Primeiro dia (Dia 1)


Café da manhã

  • 200ml de suco com proteína – ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.

Lanche da manhã

  • 200ml de suco com proteína

Almoço

  • 200ml de suco com proteína

Lanche da tarde

  • 200ml de suco com proteína

Jantar

  • 200ml de suco com proteína

Segundo e Terceiro Dia (Dia 2 e 3)

Café da manhã

  • 2 xícaras de melão em pedaços

Lanche da manhã


  • 2 xícaras de morangos em pedaços

Almoço

  • 1 banana média

Lanche da tarde

  • 2 maçãs médias

Jantar

  • 1 manga grande

Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar

  • 6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína

Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura – Brócolis – Ervilha no Valor – Alface – Pimentão verde – Pepino cru sem casca – Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.

Algo que é importante para o sucesso de sua dieta é que não deverá aumentar a quantidade de frutas indicada e nem mesmo fazer substituições, a dieta é rigorosa sim mas são apenas 3 dias de dieta, portanto se for fazer aguente firme pois passa muito rápido. Também não deve partilhar as frutas para ir comendo aos poucos ao longo do dia, siga as refeições exatamente como estão na dieta.

Para quem deseja uma dieta um pouco mais nutritiva (porém menos radical) uma opção é substituir um dos sucos proteicos do dia por um shake de Whey Protein, existem excelentes suplementos de proteínas com quantidades bastante reduzidas de calorias e carboidratos, algumas marcas inclusive possuem whey já com algumas vitaminas e minerais, o que para esta dieta pode ser interessante.