Dieta do café da manhã – Cardápio tamanho M


As sugestões seguintes são ótimas dicas para quem malha cedo ou então já está acostumado a se alimentar bem no período da manhã. Essas opções tem cerca de 400 calorias, deixando livre 200 Kcal para um lanchinho leve antes do almoço. Café da manhã completo e atividade física, dupla perfeita para estar com o corpinho esbelto.

Escolha uma opção

Opção 1
• 250 ml leite desnatado com achocolatado light
• 1 fatia de bolo sem cobertura
• 1 xícara de melancia picada

Opção 2
• 1 iogurte natural desnatado batido com 1/2 papaia
• 1 banana com 1 col. (sobremesa) de mel e 2 col. (sopa) de aveia em flocos

Opção 3
• 2 fatias de pão integral com queijo prato light e 2 fatias de tomate
• 1 fatia de melão
• 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado

Opção 4
• 2 torradas com 1 colher de chá de geléia diet
• 1 copo de leite desnatado com 2 col. de sopa de aveia e adoçante
• 1 kiwi

Opção 5
• 250 ml de leite desnatado batido com 1 fatia de mamão, 1/2 banana e 1/2 maçã
• 1 pão de queijo

Opção 6
• 250 ml de suco de laranja, batido com 1/2 mamão e 1 col. (sopa) de aveia
• 2 torradas com margarina light

Opção 7
• 1 xíc. (chá) de cereal matinal com 1 banana picada, 1 copo de leite gelado e 1/2 papaia picado

Opção 8
• 250 ml de leite desnatado batido com morango ou polpa
• 4 torradas
• 2 col. (chá) de requeijão light
• 1 col. (chá) de geléia diet

Opção 9
• 1 taça de salada de frutas com 2 col. (sopa) de granola
• 1 pote de iogurte desnatado

Opção 10
• 250 ml de suco de abacaxi
• 1 pão francês sem miolo com 1 fatia grossa de queijo-de-minas e 2 fatias de peito de peru

Sugestão de lanche antes do almoço

• 1 barrinha de cereal

Mantenha seus limites diários, malhe e com certeza vai estar esbelta sempre.!!

Bookmark the permalink.

12 Comments

  1. Olá , Meu nome é Giovanna tenho 11 anos e peso 62,5 kg estou desesperada pois nao consigo emagrecer pode me dar algumas dicas ?


  2. :smile: OI! Giovanna !!
    Na sua idade não se faz dieta assim, se muda o estilo de vida, se realmente estiver fora do peso, que tem muito a ver com sua altura e estrutura óssea, por isso, o ideal seria procurar um médico. Antes de tentar qualquer coisa, converse com seus pais, pois por melhor que seja as dicas, não faça nada por conta própria.
    Para se ter bons resultados tem-se que pensar primeiro em mudar hábitos, pense em como gastar suas calorias extras.
    Peça a seus pais para te colocar na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, se não tiver como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, é essencial ter uma boa alimentação. Faça várias pequenas refeições e não fique mais do que 3, no máximo 4 horas sem comer, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, eles são ótimos exemplos de como pode organizar a alimentação. Leia com atenção o texto e os cardápios para entender como deve ser seu novo estilo de vida.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, além de potencializar os resultados, essas dicas ajudam a variar o cardápio, e ainda pode aprender a como ter uma alimentação moderada sempre.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  3. Olá Suzi,tenho 16 anos e preciso muito emagrecer,tenho 1.52 de altura e estou pesando 70 quilos,desde pequena fui gordinha porque meus pais me empurram comida direto e dai fica dificil mudar os meus hábitos alimentares,tenho muita vergonha do meu corpo,e quero muito mudar.Vou começar a tomar LipoMax e o shake também para me ajudar a emagrecer,e também vou começar a fazer exercicio no Air Climber aqui em casa,queria que você me desse dicas,e uma dieta para emagrecer.Acabei de conhecer seu site e amei.Obrigada e beijoos !!


  4. :smile: OI! Talia !!
    Não tome remédios, pois qualquer um tem efeito colateral e pode fazer com que recupere o dobro do peso, quando resolver parar. Eu também sempre estive fora do peso e na sua idade tomei tanta coisa…e hoje me arrependo e muito.
    Você é nova e pode conseguir seus bons resultados, com caminhadas e até usando o seu equipamento, além disso pode usar as outras dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens, para ajudar a afinar a silhueta.
    Seja sempre muito realista, exercícios e boa alimentação, são as únicas coisas que podem realmente nos fazer estar com o corpo esbelto.
    Aprenda a ter uma alimentação controlada e ao mesmo tempo completa variando cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos.
    Como eu disse a Giovanna, em cardápios assim, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tenha calma consigo mesmo, pois querer emagrecer rápido demais, além de debilitar seu organismo todo, pode ainda deixar seu corpo flácido.
    Evite radicalizar, pense em sua saúde, faça atividades diárias, se ame se cuide e com certeza vai dar tudo certo.
    Estaremos sempre por aqui te dando a maior força e aguardando as novidades. Converse com seus pais, seja honesta e direta, diga a eles que quer estar com o corpo enxuto e precisa da ajuda deles.
    Tenho certeza que eles vão te ajudar também. Acredite na sua força de vontade e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  5. Olá,gostaria de uma opinião se possível,a respeito do meu café da manhã,que é uma salada de frutas com banana,morango,mamaão,pedaços de queijo,granola com outras misturas ,caldo de 1 laranja e um pouquinho de açucar,tudo bem pouquinho,n enche a tigela e depois umaxícara de café com leite e talvez uma torrada com manteiga ou um paozinho doce,aguardo respsosta obrigado.

  6. Olá suzi obrigada por ter à minha pergunta sobre a dieta para o metabolismo misto. De qualquer das formas ainda estou a pesquisar sobre dietas e sim, sei que todas as dietas não têm certificado de garantia. No entanto tenho dúvidas se devo seguir nesta dieta o cardápio P ou M ou G. Eu exercito-me em média 5 vezes por semana durante 2 ou 2 horas e meia. Exercito-me sempre à tarde (18.30 – 20.30)… qual seria o melhor cardápio estando habituada a fazer a dieta para o metabolismo misto e fazendo exercício à tarde?

    Obrigada

  7. Ah mais uma coisa….
    Para ser sincera não gosto muito de doces…
    Gosto de geleia desde que sem açúcar (caseira e sem frutosa)e chocolate preto com 70% de cacau mas isso como só uma vez por semana? Tem mal não comer doces quase todos os dias com essa dieta?


  8. :smile: OI! Mirian !!
    Seu café da manhã é muito bom e muito bem pensado, com ele pode se sentir forte para o restante do dia, mas não deixe de fazer suas outras refeições, de preferencia a cada 3 horas, para não estacionar o metabolismo.
    Seja sempre muito forte e determinada e com certeza vai se dar muito bem.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Ana !!
    Amiga, sorte a sua não gostar tanto de doce, pois esse é o pecado de todos, kkk. Não tem problema ficar sem os doces, se não gosta deles, mas ao menos as frutas precisa manter, o cacau de vez em quando ajuda bastante e não precisa ser todos os dias não.
    Pelo que disse de sua rotina, as dicas que te passei, como os cardápios da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias e suprir suas necessidades.
    mas pode montar por exemplo um bom cardápio a seu gosto, com esses sugestões de café da manhã, lanches com uma fruta ou iogurte, almoço e jantar sempre moderado, mas sem restrições e ainda incluir as dicas do Lanches para antes e depois de malhar.
    Desde que seja moderada ao montar seus cardápios e não deixe de fazer seus exercícios, seus resultados acontecerão e da maneira que vem fazendo será da maneira mais saudável e duradoura.
    Continue firme e pode contar com o apoio de todos. Sempre que puder nos conte como tem sido seus dias.
    Grande abraço
    Suzi

  9. Obrigada suzi :D

    Bem as dietas que me deu são realmente muito balanceadas e muito obrigada pelas dicas. Se adoptar esta dieta começarei então pelo tamnho P e depois verei se consigo fazer o tamanho M. O tamanho M é muito para mim kkk… normalmente eu como um pão integral com queijo, leite de soja

    Darei notícias ;)


  10. :smile: OI! Ana !!
    Espero realmente ter ajudado em alguma coisa. Escolha bem sua alimentação e com certeza não vai ter problema algum para alcançar seus objetivos.
    Estaremos sempre por aqui prontos para te dar a maior força e aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  11. Oi Suzi!
    Olá estou de volta, como vão as coisas?
    Olha acho que vou mesmo seguir essa dieta do café da manha porque como sou estudante e também porque é mais saudável é importante seguir uma alimentação balanceada. No entanto, segundo as regras dessa dieta tanto no bloco da tarde como no da noite parece que não posso comer carboidratos

    Bloco da tarde
    Calorias: 300 calorias
    Horário:
    Sugestão de Nutrientes:
    · 1 porção de proteína
    · 2 porções de vegetais,
    · 1 porção de vegetais doces
    · 1 porção de fruta

    Será que posso no almoço juntar 2 colheres de sopa de arroz e no jantar não comer hidratos de carbono a não ser que tenha malhado nesse dia?
    (estive a ver a dieta para ganhar músculos e os lanches pró músculos)

    Obrigada :)


  12. :smile: OI! Ana !!
    Acho que não tem problema algum adaptar seus cardápios, esse é a melhor maneira de se aprender a ter sempre uma boa alimentação.
    Você está no caminho certo, pois com atividades e boa alimentação vai conseguir alcançar todos os seus objetivos.
    Força sempre amiga e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>