Dieta do Cetônico – Emagrece 5kg em 1 semana, sem carboidratos, secando as gorduras acumuladas

dieta do limão

dieta do cetonico

A Dieta cetônica, defende a eliminação do consumo de carboidratos.
Ela segue a mesma linha da Dieta das proteínas, atacando diretamente as gorduras acumuladas em excesso.

Quando os carboidratos estão escassos, o organismo busca outra forma de energia iniciando assim a quebra da gordura (ácidos graxos). Em outras palavras, da quebra dos ácidos graxos são produzidos os corpos cetônicos. E essas fontes alternativas de energia para seu organismo, seriam as gorduras acumuladas.

Para conseguir emagrecer mais rápido você tem que eliminar qualquer consumo de carboidrato nas primeiras 48 horas da dieta.

Já nesses dois primeiros dias você já sentira a diferença, como diminuição de culotes e barriga. E ajuda a reduzir a celulite.

Tente unir essa dieta a atividades físicas, aí sim a diferença será radical.
Para evitar hipoglicemias, alimente-se bem, pois o organismo conseguirá transformar os alimentos consumidos em energia para ter seu dia a dia e ainda poder malhar.

Assim como a Dieta das proteínas de Atkins e Dieta de South Beach aditivada, o cardápio é livre , existem os alimentos que pode ou não comer.

O mais importante é  NÃO INGERIR CARBOIDRATOS. Caso isso aconteça terá que recomeçar a dieta.
Existe um limite de “consumo acidental tolerável de carboidrato” de até 5 gramas nesses dois primeiros dias e até 40 gramas depois desses primeiros 2 dias.
Você sentirá um pouco de fome nesses dias, não passe fome, como algo permitido.
ALIMENTOS PROIBIDOS

CEREAIS: arroz, trigo, milho, feijão, grão-de-bico, lentilha, ervilha, amendoim,

FRUTAS: TODAS AS FRUTAS DEVEM SER EXCLUÍDAS, POIS TEM AÇÚCAR. COM EXCEÇÃO DO LIMÃO.

TUBÉRCULOS: EX: batatinha, batata-doce, batata salsa, mandioca, cenoura, beterraba.

ABÓBORA AMARELA(CABOCHA)

AÇÚCARES: sacarose, glicose, lactose, maltose, frutose ou levulose .

OUTROS: Leite, bolacha, farinha e seus derivados, mel, melado, geléia real, cerveja, lêvedo de cerveja, apresuntado, maisena, macarrão, doce, iogurte, pudim, achocolatados, nem mesmo pães e alimentos integrais.
Evitar industrializados e embutidos, por terem conservantes (muitas vezes carboidratos), salaminho, salsicha , conservas, sagu, coxinha, torta, salgados congelados em geral, etc, ou ao menos verifique sempre os rótulos.

ALIMENTOS LIBERADOS
Pode comer à vontade.
requeijao-sem-carboidratoRequeijão sem 0% de carboidrato ( foto ao lado) Boa dica da LOLA!
Creme de leite, bacon, ovos, lingüiça de porco, carnes de peixe, frango, porco e gado, presunto cozido, queijo em geral (qualquer tipo de queijo), nata, frutos do mar em geral.

* Alimentos industrializados, conservas, hambúrgueres, salsichas, enlatados, e produtos dietéticos que estejam descritos em seus rótulos sem carboidratos e açúcares, podem ser consumidos.

* 2 castanhas do pará ou 3 Nozes ou 4 amêndoas no máximo por dia. Depois dos dois primeiros dias.
* Até 2 colheres de sopa de linhaça triturada ou outra semente como a quínoa.
VERDURAS E LEGUMES.

Repolho, alface, tomate ( nos primeiros 15 dias com moderação), couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, limão, quiabo, nabo, rabanete, acelga, jiló, salsão, chicória, escarola, palmito, berinjela, azeitona, pimentão e salsa.
O que foi citado é apenas uma parte do que é liberado, pois existem muitos vegetais e legumes, todos estão liberados, com exceção dos tubérculos.

BEBIDAS LIBERADAS
Água, chás, Café, refrigerante dietético(com muita moderação, ou quase nunca) limonada e sucos zero açúcar (tipo Clight).

zerocalGraças a uma dúvida da Larissa descobri que adoçante mais indicado seria o que contém aspartame (finn, zerocal em pó (imagem ao lado) , gold, aspasweet, cristaldiet), pois é produzido a partir de duas proteínas naturais presentes em vários alimentos.

Depois de 15 dias você pode acrescentar UMA fruta por dia.

Relação de algumas frutas com menos de 10% do peso em carboidrato que podem ser incluídas depois dos 15 dias. Mas pode ser qualquer fruta ao gosto de cada um. Isso é apenas um exemplo de frutas a estarem no cardápio, essa porcentagem é apenas informativa.

Abacate[5,63%], abacaxi(polpa)[5,80%], abricó do Pará [3,92%], abiu [9,90%], caju(polpa)[8,40%], caju(suco)[10,00%], carambola[3,40%], castanha do Pará[7,00%], coco(leite)[7,00%], figo da índia[5,02%], goiaba [7,98%], groselha preta[7,30%], groselha vermelha[5,75%], jaca(polpa)[10,00%], limão[8,50%], maracujá [9,60%], melancia [6,90%], melão [6,35%], morango [7,40%], pêssego[9,40%].

emagrecer de vez

cha verdeBEBA MUITA ÁGUA, CHÁ VERDE, CHÁ BRANCO, chás de sua preferência, mas sem adição de açúcar.

Uma dica de SALPICÃO da nossa amiga Lola, para não ficar na rotina do “salada com bife”
(quantidade depende do n de pessoas)
vagem
chuchu
tomate(com moderação)
acelga
cebola
cheiro verde
frango desfiado (peito)
cubinhos de mussarela
ovos de codorna
2 cols de requeijão (sem carboidrato da nestlé)
2 cols de creme de leite light

refoga a vagem picadinha
cozinha o chuchu
corta tomate quadradinho
a acelga fininha
tempere a gosto.
Tendo criatividade, sua dieta pode ficar muito mais agradável. Obrigado pela dica Lola.
Depois passe para dieta de manutenção que está sugerida nos cardápios do link abaixo.

Veja mais sugestões de cardápios de manutenção!!

Dúvidas mais frequentes até agora:

1- Essa não é a dieta feita pelo Dr. Atkins, é similar mas tem diferenças, mas assim como todas as dietas proteicas, nenhuma delas são cientificamente comprovadas com exatidão.

2- Qualquer tipo de queijo está liberado, Assim como o creme de leite. Os alimentos na lista de liberados estão “liberados”, isso quer dizer que pode ser consumidos sempre, desde o primeiro dia.

3- Refrigerantes zero não estão proibidos, mas não ajuda em nada a diminuir a barriguinha, fica a critério de cada um incluí-los ou não no cardápio.

4- Todas as verduras com exceção dos tubérculos estão liberados. No caso de ser 1 cenoura em uma receita grande sendo que não comeu essa uma receita toda em um dia, não vai atrapalhar.

5- Originalmente não existe pausa, mas se a fizer, coma moderadamente preferindo carboidratos integrais e evitando doces e muitas massas. Depois da pausa, recomece tudo novamente, a pausa é como parar a dieta.

6- Os alimentos do 15 primeiros dias são os mesmos, a diferença é que a tolerância de consumo acidental é de 5 gramas de carboidratos por dia nos dois primeiros dias e até 40 gramas depois disso.

7- Consumo acidental não é escolher alimentos e incluir no cardápio, é apenas ma segurança, é um limite tolerável para não sair da dieta.

8 - Nenhuma dieta pode-se incluir bebidas alcoólicas, e esta não é diferente das demais, não se deve consumi-las, mas isso fica a escolha e risco de cada, tentar o não para ver no que vai dar.

9 - Não existem cardápios prontos e se deve ter muita sabedoria ao escolher os alimentos.

10 - O mais importante de tudo….Malhe, tenha como prioridade se preocupar em fazer exercícios. Somente com atividade física se tem resultados realmente mais acelerados.

11 - Salsichas e embutidos são considerados alimentos duvidosos e devem sempre ter os rótulos verificados, até 1 grama por unidade está liberado, desde que coma somente 1 por dia. Mas pense…… se tem outros alimentos liberados, por que querer os duvidosos. Na dúvida não coma.
12 - Mascar chiclete nunca faz bem, isso escutamos desde de criança e realmente é verdade, mas até 1 cartelinha de 5 unidades do trindent zero açúcar poder estar na dieta.

Cronograma Básico!!!!

Fase 1: Seria desde o primeiro dia até NO MÍNIMO 15 dias, pois cada um escolhe, se quer seguir nesta fase até conseguir os resultados desejados ou não. Essa fase é seguir a lista de liberados.

Fase 2: Seria a partir do 16° por NO MÍNIMO 15 dias, pois cada um escolhe, se quer seguir nesta fase até conseguir os resultados desejados ou não. Essa fase é seguir a lista de liberados mais 1 fruta por dia. Ou pode passar para a Dieta de South Beach aditivada fase 1 .

Fase 3: Seria depois de no mínimo 30 dias, mas também fica a escolha de cada um, sendo que pode-se seguir cardápios como os do Sugestões de cardápios – Dietas proteicas ou passar para a Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 .
O mais importante nessa dieta é malhar, se conseguir fazer seus exercícios seguindo as listas pré determinadas com certeza vai ter seus bons resultados sempre.

Bookmark the permalink.

108 Comments


  1. :smile: OI! Bianka !!
    Amiga, existe uma lista de alimentos liberados, a dieta tem regras e o que quer não faz parte das regras. Se quer tentar r ver no que vai dar, tente, nem mesmo seguindo a risca é possível prever como podem ser seus resultados, o que dirá incluindo o que não é permitido.
    Tente, pode ser que não atrapalhe em nada, mas certeza é impossível te dar.
    Malhe e saiba escolher bem os alimentos que consome e com certeza vai progredir.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  2. :smile: OI! Bianka !!
    Espero poder estar ajudando de verdade.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  3. Christiane Moreira

    Oi Suzi, tudo bem? Fiz essa dieta em 2012 e emagreci 5kg. Fiquei muito feliz mas agora parei de controlar e engordei. Estou voltando e ontem fiz a torta maluca da Suzi, que foi o que me dava força na outra dieta e coloquei 1 pitada de fermento. Ficou ótima e linda, pena que não dá pra incluir foto aqui. Estou na luta novamente! Obrigada


  4. :smile: OI! Christiane !!
    Que bom saber que as dicas ajudam a variam no cardápio. Seja criativa, você já fez essa dieta e sabe que ter bons resultados. Mas não crie expectativas quanto aos resultados, cada organismo reage de uma forma bem diferente.
    Seja determinada e acredite em si mesmo sempre.
    Conte conosco.
    Até
    Suzi

  5. Oi Suzi, vou começar essa dieta na segunda feira pois essa semana comprei muitos alimentos integrais e se eu ñ comer ngm em casa vai, e estou com dó de acabar jogando fora, mas comprei só pra essa semana mesmo, então segunda já não tenho mais nada em casa ai posso começar tranquilamente.. vc acha que praticar uma hora de caminhada diariamente é o suficiente ou preciso praticar mais algum outro exercício???


  6. :smile: OI! Carol !!
    para essa semana que tem alimentos integrais, d~e uma olhada na Dieta dissociada, pode ser uma ótima opção.
    Em relação aos exercícios, quanto mais puder fazer melhor, pois quanto maior for seu gasto de energia, sua queima de gordura será ainda maior.
    Mas valorize os resultados em seu corpo, suas medidas e não seu peso, pois gordura não pesa, faz volume, muitas pessoas desanimam pois na balança os resultados não são tão evidentes, e deixam de perceber os progressos na medida.
    se puder fazer mais do que 40 minutos de caminhadas aceleradas ou corridas, melhor.
    conte sempre com a força de todos e não deixe de dar noticias.
    Até
    Suzi

    • Valeu Suzi pela dica dessa outra dieta, estou tentando fazer tudo certinho, e semana q vem acho q volto pra academia la os exercicios e danças são mais puxados… obrigada vlw


  7. :smile: OI! Carol !!
    fico feliz em aber que está indo bem e cada vez mais animada.
    Continue firme e conte sempre com nosso apoio.
    Até
    Suzi

  8. Bom dia Suzy!

    Comecei essa dieta na segunda feira ainda não me pesei mais ja sinto me levezinha. Estou tomando chá de maça com canela e gengibre será que está certo? pois sei que ele ajuda a eliminar a barriga que é o que mais me encomoda. obrigado


  9. :smile: OI! Rosana !!
    Amiga, o gengibre e a canela são termogênicos e melhoram o bom funcionamento do metabolismo e a maçã ajuda a saciar a fome. Em qualquer outra dieta poderia manter o chá, mas nessa, as frutas devem ser evitadas.
    Mas vamos ser realistas amiga, não existe essa coisa de chá que elimina gordura ou elimina barriguinha, cada chá pode ter substâncias que favorecem de alguma forma o funcionamento do organismo. Não é o chá que fazem os resultados acontecerem e sim, os exercícios, boas escolhas quanto a alimentação, disciplina e muita dedicação
    Se está se sentindo bem, continue firme, continue batalhando e com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Até
    Suzi

  10. Oi Suzy

    Tou fazendo exercícios sim. uma hora de academia por dia variando as aulas. Preciso eliminar 20 kilos quando começei estava com 93kg domingo vou me pesar e deixarei aqui o meu comentário

    Vou eliminar o chá de maça e passar a tomar só o de Gengibre acredito que esse pode!

    obrigado pela dica.

    Tamos juntos


  11. :smile: OI! Rosana !!
    Isso mesmo amiga continue firme e sempre batalhando pelo que quer. Os exercícios com certeza ajudam e muito.
    No Receitas de emergência, tem uma receitinha de chá de gengibre que ajuda bastante.
    Se cuide e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  12. Olá, vou iniciar esta dieta, estou animada, mas, gostaria de um dica, sobre o que comer no café da manhã, o que comer sem ser o “PÃO”.. obrigada..

    • olá, descobri a PIS(proteína isolada de soja) Zero carboidrato.
      Tem um monte de receitas que podemos fazer para substituir a farinha e o pão.

  13. Ola Suzy,

    como havia prometido pesei me no domingo e perdi 3 kilos, estou muito contente.

    continuo firme.

    obrigado


  14. :grin:OI! Rose !!
    Amiga, desde que esteja na lista de liberados, você pode comer qualquer coisa, só precisa deixar de pensar da maneira convencional. Por exemplo, qual o problema de comer omelete com queijo e limonada no café da manhã? Só por que não é o que se considera “normal”, não quer dizer que não alimenta. Pode ser creme de leite com pó de suco zero açúcar, fica parecendo danoninho, ou seja, tem que mudar sua maneira de pensar, pois opções tem, mas são diferente das que teve até hoje
    Seja criativa e com certeza vai conseguir o que quer.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Rosana !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  15. Oi hoje estou no meu segundo dia,mais esta tão difícil continuar,pois trabalho em uma sorveteria e fico i tempo todo com vontade de tomar sorvete e açai


  16. :smile: OI! Eilane !!
    Seja forte amiga, não é fácil, seja com essa ou qualquer outra dieta, mas só conseguirá atingir suas metas sendo determinada.
    Estaremos por aqui, sempre prontos para te dar a maior força.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  17. Olá!
    Comecei ontem a dieta, pratico musculação e atividade aeróbica todos os dias, no entanto ontem me senti mal durante o treino muscular, será que devo parar e fazer somente atividade aeróbica?


  18. :smile: OI! Camila !!
    Não é raro sentir fraqueza quando se muda radicalmente a alimentação. Como seu organismo está buscando outras fontes de energia, que são as gorduras acumuladas, ele trabalha mais e exige mais de seu corpo.
    Se malha todos os dias, o melhor seria antes de ir malhar tomar uma whey protein, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta para ganhar músculos ou os da Dieta do chá mate com whey protein, pois podem ser bem mais apropriados para seu estilo de atividade.
    Eles vão te ajudar a queimar gordura, sem afetar a musculatura e sua força para malhar.
    Mas se quer continuar com essa dieta, faça um lanche antes de malhar, seja com a whey protein ou então creme de leite com pó de suco zero calorias.
    Mas para de malhar, principalmente parar com os aeróbicos, pode não ser uma boa, pois são eles que realmente vão fazer os resultados acontecerem.
    Se cuide e continue firme, batalhando sempre pelo que quer.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  19. começando hoje…denovo

  20. estou fazendo a dieta ja a 45 dias , ja posso comer o pão de leite da dieta dukam


  21. :wink: Olá! Hpa !!
    Seja forte e sempre determinada. Não existe dieta milagrosa, mas qualquer dieta pode dar bons resultados com disciplina e muitos exercícios.
    Se cuide
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Margareth !!
    acho que não tem problema, mas isso depende muito do programa que criou para você, por exemplo, já está fazendo sua reintegração de carboidratos? Isso normalmente o pessoal começa quando já se atingiu os próprios objetivos.
    Mas mesmo assim, uma vez ou outra não vai atrapalhar seus progressos.
    Continue firme e não desanime nunca.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    • obrigado Suzi me ajudou bastante,porque apesar de eu ter gostado muito do pão eu ficava com a conciencia pesada toda vez que eu comia

  22. preciso de uma receita de pão para usar na dieta do cetonico para que eu possa comer sem culpa


  23. :smile: OI! Margareth !!
    Cuidado com esse “sem culpa” pois exageros, mesmo com alimentos liberados pode atrapalhar seus progressos.
    Dê uma olhada no Receitas lights com pouco ou sem carboidrato, tem algumas receitas que podem te ajudar.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  24. Fiz a dieta 15 dias comecei com 87.700 no dia 21/07/14 posso diminuir o carboidrato durante a semana e final de semana comer o que eu tenho vontade moderadamente eu to com 81.00 kg


  25. :smile: OI! Lisiana !!
    É isso mesmo amiga, o importante é jamais desistir do que quer. Seja seguindo a risca alguma dieta ou criando uma própria.
    Continue firme e fazendo exercícios e com certeza vai conseguir tudo o que quer.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  26. Olá,
    Eu gosto muito de cozinhar e gostaria de passar uma receita de abobrinha gratinada pra vcs, sem mistério.

    ABOBRINHA GRATINADA
    Corte 2 abobrinhas em rodelas grossas (2cm)
    Grelhe em frigideira com fio de azeite, ou apenas cozinhe por poucos minutos em água fervente.
    Ajeite num pirex – vc pode montar elas deitadas ou de ladinho.
    Num outro recipiente, misture bem 1/2 frasco leite de coco, 1/2 caixa de creme de leite, 1/2 saquinho de parmesão ralado, 3 fatias de presunto picadas tempere com pimenta do reino, ervas.
    Disponha esse molho por cima das abobrinhas, polvilhe mais parmesão pra dar aquele gratinado e asse em forno por 15 minutos, ou até que doure.

    E vcs podem variar usando chuchu, brócolis, couve-flor, inserir tomate, misturar os legumes … ou peito de peru no lugar do presunto, ou tirar o leite de coco ou por outros queijos, requeijão, sempre de olho no rótulo a quantidade de carboidratos.

    Estou na dieta e já perdi 10 kgs em 2 meses – mas sai e voltei algumas vezes, fiquei 1 semana e outra sem exageros comendo um docinho, uma cervejinha, mas assim sigo.


  27. :smile: OI! Juliana !!
    Que delícia de dica. A receita ajuda não só a quem está na dieta, mas ajuda a incrementar o cardápio do dia a dia de toda família.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  28. Oi, Suzy. Voltei à dieta dia 13 de julho e hoje já perdi 5 kg! Muito feliz… Bom compartilhar com vcs. Obrigada


  29. :smile: OI! Chris !!
    Que ótimo! Fico muito feliz em saber que está progredindo. Continue firme, seja determinada e sempre criativa e vai alcançar todos os seus objetivos.
    Conte sempre conosco
    Até
    Suzi

  30. gistaria de saber se posso fritar a carne,tipo a coxa e asa do frango,etc..se eu nao tiver esse adocante posso usar o zerocal liquido que tenho aqui??os cha pode ser mate?ou entao o cha verde em folhas nao aqueles de saquinho?Acho que eh so rs


  31. :smile: OI! Mayara !!
    Pode fritar sim, mas assado e grelhado tem menos calorias. O adoçante pode ser qualquer um, desde que seja moderada, uso o estrito necessário. Os chás podem ser qualquer um também, desde que seja sem açúcar.
    Pode contar sempre conosco.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

    • Muito obrigada,começei hoje depois de tanto adiar,nao senti muita fome,comi pouco,bem pouco mas por falta de apetite mesmo.Pretendo manter o foco,muito bom saber que tenho com que contar.

  32. olá boa noite,
    Hje as 7:00 da manha dei inicio a minha dieta , faz 3 meses que tive minha filha. Engordei muito na gravidez,não tive leite então resolvi começar a dieta. Preciso eliminar 20kg tenho fé que vou conseguir. Só uma duvida eu disse que comecei hj as 7:00 da manhã mas a ultima vez que ingeri carboidrato foi ontem as 22:30. Como eu conto as 48h? a partir das 7:00 da manhã ou a partir das 22:30 do dia anterior?
    obg
    boa sorte a todas nós!!!

  33. ah eu esqueci de falar estou iniciando a dieta hj com 80,700kg e vou chegar aos 60kg :D


  34. :smile: OI! Priscila !!
    Amiga, são 48 horas após a última refeição. Mas a alimentação não muda muito depois dessas 48 horas, não vai poder ingerir carboidratos da mesma forma e só pode comer o que está na lista de permitidos.
    Seja disciplinada quanto a essa lista, faça exercícios diários e com certeza vai conseguir ter seus progressos.
    Mas não espere por resultados milagrosos, não crie expectativas de resultados fáceis, rápidos e permanente. tem batalhar muito, tem que se esforçar muito e o principal, seja quais forem seus resultados, tem que mudar eu estilo de vida para sempre se quiser mudar seu corpo também para sempre.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  35. Olá… Comecei a dieta dia 18/8 estou correndo todos os dias e até agora não consegui perder peso. O que será que esta acontecendo?

  36. Olá Suzi,

    Posso fazer a receita abaixo?

    1 ovo
    1 colher de sopa de queijo ralado
    6 colheres de sopa de leite de soja em po
    1 colher de fermento

    Por favor, pode confirmar se está liberado 2 copos de leite de soja por dia?

    Obrigada,


  37. :wink: Olá! Renata !!
    E como vão as medidas? O mais importante não é peso e sim medidas. ainda mais para pessoas que fazem atividades como você. Amiga, gordura não pesa muito, mas faz volume, então deve focar sua atenção às medidas de seu corpo. Sem contar que existem inúmeros fatores que podem confundir a balança.
    o que não pode é desanimar, nem sempre os resultados são rápidos.
    Continue firme, seja seguindo essa ou qualquer outra dieta.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Bianka !!
    Amiga, acho que uma receita dessa por dia já seria o suficiente para saciar a sua necessidade de algo diferente.
    Acredito que isso não vai atrapalhar, mas não posso te dar certeza absoluta de nada, dieta nenhuma tem certificado de garantia, seja seguindo a risca ou não.
    o importante é malhar e tentar ser o mais fiel a lista de liberados.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.

    Até
    Suzi

  38. olá Suzi tudo bem? Dei uma olhada em todas conversas e fiquei bem animada! A minha dúvida é a seguinte: O carboidrata é fonte de energia e vc sempre pede para todas malharem, meu medo é a fraqueza que pode dar na hora do exercício. Como faço?


  39. :smile: OI! Malu !!
    Realmente o carboidrato é a “principal” fonte de energia, e quando se corta essa fonte, que é de fácil acesso, o organismo vai em busca de outra fonte, essas são as gorduras acumuladas.
    Para atingir essa fonte de energia secundária, o esforço exigido ao organismo é maior sim, e no começo pode-se sentir uma certo cansaço maior, mas é algo que passa já nos primeiros dias. Tem pessoas que nem sentem nada. O importante é se alimentar antes de malhar, como uma salada, creme de leite com pó de suco zero açúcar, ou mesmo a whey protein, mas a isolada por ser zero carboidrato.
    Exercícios são essenciais, se caso sentir-se fraca no começo, além de se alimentar, desacelere um pouco o ritmo das atividades e depois vá aumentado gradualmente.
    Seja criativa quanto a alimentação, seja fiel a lista de liberados e seja dedicada e com certeza vai conseguir o que quer.
    Conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  40. Obrigada Suzi pela resposta. Tenho outra dúvida, depois das 48 horas sem ingerir carboidratos podemos comer 20 gr do mesmo todos os dias até o fim dos quinze dias, estes carboidratos são os que estão na lista do que não podemos comer?

  41. Oi Suzi, eu de novo. Tenho outra dúvida: Os produtos liberados podem ser comidos sem quantidades certas?

  42. Ola, fiz essa dieta aos 16 anos e emagreci 1 kg por dia, agora estou fazendo novamente e em breve veho contar como estou indo, bjos


  43. :smile: OI! Malu !!
    Os alimentos não mudam, a lista é a mesma, seja nos primeiros dias ou não. A não ser que atinja seus objetivos e comece sua reintegração.
    No texto diz “Existe um limite de “consumo acidental tolerável de carboidrato” de até 5 gramas nesses dois primeiros dias e até 40 gramas depois desses primeiros 2 dias.” Não confunda “consumo acidental” com liberado. Ou seja, o cuidado ao se alimentar fora de casa continua o mesmo, mas se comer algo que tenha carboidrato e não saiba, não vai atrapalhar a dieta.
    Isso não quer dizer que pode incluir na alimentação esse carboidrato.
    Os cardápios são livre de quantidade, mas tem que ser responsável ao fazer seu prato, por exemplo coloque sempre mais verduras do que carnes, seja moderada sempre. Mas não existe quantidades certas.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Amanda !!
    Não compare seus resultados de antes e agora. Tudo é diferente de antes e com certeza seus resultados podem ser diferentes.
    O importante é batalhar pelo que quer.
    Conte conosco sempre
    Até
    Suzi

  44. Olá,comecei a dieta faz 6 dias e perdi 4 kilos,gostaria de saber se molho shoyu pode,pois gosto muito de sashimi,e o tofu,tem carboidrato,será q pode?Obrigada!!!To muito animada!!!

  45. Olá, comecei o regime dia 29/08, faz 3 dias e perdi 3kilos, posso fazer um mês corrido? preciso perder 25kilos ate dezembro, iniciei com 76,8kg, minha altura é 1,57, a partir de segunda feira vou começar academia. Posso perder esses 25kg em 4 meses?


  46. :smile: OI! Vera Lucia !!
    Amiga, tudo com moderação não atrapalhar. Acredito que o shoyou não vai te atrapalhar. só não exagere, pois o ele é sódio puro e isso aumenta a retenção de líquidos, o que aumenta o acumulo de líquidos no organismo.
    Mas se souber ter cuidado vai poder comer o sashimi sem problemas.
    Se cuide e conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Daiana !!
    Poder seguir essa dieta do jeito que quer pode, mas não tem como saber como podem ser as reações de seu organismo. Eu gostaria de te dar certeza de algum resultado, mas isso pé impossível, cada organismo reage de uma forma e com certeza seus resultados serão diferentes de todos.
    Se que tentar essa dieta por mais algum tempo, tudo bem, tente, desde que seu corpo esteja bem.
    Mas sempre lembrando que se quer mudar seu corpo para sempre, tem que mudar sua maneira de pensar e de agir também para sempre.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  47. Oi Suzi!!!
    Obrigada pela dica!!!
    Preciso eliminar 20 kilos e to confiante!!
    Bjss


  48. :smile: OI! Vera !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  49. Ola,estou no segundo dia,como nao achei o requeijao da Nestle por aqui comprei o polenghi que diz na descriçao 0%carboidrato espero que esse possa ultilizar tbm.


  50. :wink: Olá! Mayara !!
    Amiga, acho que não vai ter problema nenhum, mas seja sempre controlada e fiel à lista de liberados, pois o que atrapalha são os excessos.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Caroline !!
    Amiga, muito bom ter comentários como o seu, isso com certeza ajuda e muito a quem está batalhando tanto.
    Continue firme e saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    • Suzy mais uma duvida,quando voce diz exesso o que significa?porque assim no caso do adocante custumo usar 5 gotas e no caso do requeijao 1 colher de sopa,custumo tambem mistura os alimentos,igual ontem eu fiz um file de frango desfiado misturei com uma colher de requeijao e creme de leite mussarela,sera que esta tb bem
      da forma que estou fazendo?! tbm um deslize(nao sei se é bem m des

      • desculpa estou pelo celular e nao fo o restante da mnsagem rs,entao o deslize foi a vontade de comer doce entao misturei o creme de leite com o suco clight e comi bastante,acho que nao foi um deslize pq o crme de leite eh liberado neh rs.
        desculpa todas essas duvidas eh que quero muito que de certo e que todo meu esforco de estar indo para o 4°dia nao seja em vao.

  51. Bom dia. Estou com duvidas porque pesquisei em vários sites sobre a dieta, alguns falam que legumes e verduras é liberado e em outros falam que não.E qual esta certo? Obrigado


  52. :wink: Olá! Mayara !!
    Amiga, excesso eu considero comer 1 latinha de creme de leite com pó de suco zero açúcar de uma vez só, isso sim é exagero, excesso.
    Pelo que disse está sendo moderada sim, e tem tudo para ter seus progressos.
    Mas não crie expectativas, não crie a ilusão de que vai estar com o corpo de modelo em apenas alguns dias, isso não existe e tem pessoas que os resultados são mais lentos sim.
    Nenhuma tentativa é em vão, qualquer centímetro eliminada na medida já é uma grande conquista.
    Jamais desista e conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Miria !!
    Existem milhões de versões de dieta proteica e nenhuma delas pode ser considerada a certa, nenhum delas pode ser considerada 100% garantida.
    Por experiência própria e vendo os resultados de muitas pessoas que seguiram essa dieta, essa lista de liberados, resolvi divulgar e compartilhar com todos. E os legumes estão nela sim, com exceção dos tubérculos.
    Dietas como essa são até condenadas por médicos e nutricionistas. Mas na prática ajudam sim.
    Se quer tentar a lista citada no artigo, seja fiel a ela, seja moderada e faça exercícios diários e poderá sim ter bons resultados.
    Existem outras dieta proteicas com estudos científicos que comprovaram que dão certo como a Dieta de South Beach aditivada. É bem parecida com essa acima, mas menos restrita. Muitos usam essa South Beach depois de completarem 15 dias na cetônico.
    Infelizmente não tem como te dar certeza de nada quando o assunto é emagrecer.
    Mas com disciplina alimentar e exercícios, os resultados vão acontecer.
    Grande abraço e desculpe se não ajudei muito.
    Até
    Suzi

  53. Ja fiz esta dieta a 2 anos e a unica que funciona mesmo, na epoca emagreci 15 kg, agora retomando com 100 KG e 1,68 m, 31 anos.


  54. :smile: OI! Suzana !!
    Amiga, se já fez essa dieta uma vez, com certeza sabe como conseguir ter bons resultados. Mas não compare seus resultados de antes e agora. Hoje seu organismo pode reagir de uma forma muito diferente de antes.
    o mais importante é tentar, é malhar e ser disciplinada quanto aos alimentos liberados.
    Saiba que pode sempre contar com a fora de todos.
    Até
    Suzi

  55. Eu acho que o grande segredo dessa dieta está na quantidade de água ingerida, estava fazendo e perdendo pouco peso, dobrei a quantidade de água ingerida diariamente, daí comecei a perder muito mais.


  56. :smile: OI! Wellington !!
    Com certeza, a água é essencial. Água com um pouco de limão ajuda a ainda mais.
    Obrigado por deixar seu comentário.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  57. bom dia Suzy,comecei a fazer esta dieta dia 18/07/14 e pesquisando mais sobre ele encontrei o livro do Dr. Atkins e li, aí conheci outros sites tbm e me aprofundei no estilo low carb de vida não só para alguns meses mais para uma vida, quinta feia agora completo 2 meses de dieta e já alcancei 2 metas… tracei metas pequenas para ser mais facil conclui-las até a meta final… minha primeira meta era sair da casa dos 3 dígitos pois comecei com 105kg… em menos de 1 mês consegui essa 1ª… aí parti para a 2ª que era chegar aos 95kg (ou seja 10kg a menos) consegui essa meta na semana passada e agora estou em busca da 3ª que é sair da casa dos 9… tracei metas de 5 kg mais não estipulei tempo, acho que assim está sendo mais fácil pois não fico me cobrando tanto… minha meta final é 70 kg faltam muitos ainda, mais sei que vou conseguir… obrigada pois foi graças ao seu blog q conheci essa maravilha e estou cada dia mais aprendendo sobre alimentação saudavel… continue assim ajudando a todos que precisam; bjus


  58. :smile: OI! Carol !!
    Fico realmente feliz em saber que nosso espaço pode ajudar em alguma coisa. Sei bem o quanto é difícil alcançar objetivos, mas você está sendo uma grande guerreira e tenho certeza que nada vai te atrapalhar.
    Pode contar sempre com nosso apoio.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  59. Bom dia queria muitos ajuda sua pra resolver minha preocupação. .. bjs

  60. Bom dia querida… algum tempo fiz esta dieta e nao lembro se tive algum tipo de sintomas com o estou agora.. Estou no quarto dia da dieta, sinto dores de cabeça, fraqueza nas pernas, moleza no corpo, extremidades frias, pés e mãos, e estou urinando muitos, principalmente na madrugada, chego acordar até 5 vezes, gostaria de saber se isso é normal, bjs ☺


  61. :wink: Olá! Hayca !!
    Passar mal nunca é normal, e tem sim, muitas pessoas que se sentem assim os primeiros dias. Saber como podem ser as reações de seu organismo é impossível.
    Mas precisa saber respeitar seu limites.
    Normalmente esse mal estar passa já no segundo dia, mas se não caso persistir, pare, mude de dieta.
    Tenha em mente que o que realmente vai te fazer emagrecer não é uma dieta em específico, o que vai mudar seu corpo para sempre, é malhar diariamente e aprender a se alimentar com cautela.
    Se cuide e saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Leo !!
    Na lista de permitidos, o creme de leite está liberado desde o primeiro dia, então não tem problema nenhum ter em seu cardápio.
    Use o pó de suco zero açúcar, fica bem parecido com danoninho.
    Continue firme.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Carol !!
    A água é essencial para que a dieta dê bons resultados. Sem contar que ela ajuda em todo bom funcionamento do organismo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  62. Cinthia Martins Melo

    Oi Suzi,estou muito preocupada doante.dos comentaros que vi..pois no momento ñ posso seguir a dieta com exercicios,pois to com restriçoes ainda por ter acabado de ganhar o baby…outra preocupaçao è que nesses dias.que estou fazendo estou com muita fome entao estou comendo bem ,mais tudo dentro da lista do permitido ,mais confesso que esto mais nas carnes..comecei a dieta dia 16/09,com 94,2,mas confesso que agora fiquei com medo de ter engordado pelo fato.de esta ingerindo gordura em excesso sem exercicios…e tambem estou com grande dificuldades na questão da bebida pois ñ bebo cha nem cafe..oque bebo è sò a agua com limão.ñ teria outra opção nesse caso?mais que ñ saia da dieta..me de uma luz..to muito perdida e desanimada:(

  63. Obrigada querida… eu vou continuar está dieta, pois já fiz diversas e nenhuma obtive sucesso com o esta…. na primeira vez emagreci 12 kg, e eu faço caminhadas diariamente, falei com minha prima que ê doutora, ela disse que os sintomas podem ser devido a ansiedade, pois toda dieta desencadeia uma ansiedade, devido às restrições,vou tentar né acalmar mais e ver se estes sintomas melhoram, caso nao vou pra outros meios, agradeço a sua atenção com o sempre…. Muitos obrigados e quero sim poder contar com o seu e com o apoio de todos, pois quem tem obesidade sabe o que é este fantasma bjs linda e um ótimo final de semana, pra vc e para todos seguidores também.


  64. :razz: OI! Cinthia !!
    Você não deveria estar seguindo uma dieta como essa após a gravidez, isso vai prejudicar não só a qualidade do leite que dá a seu filho, assim como pode nem te ajudar muito, pois é essencial que faça exercícios mais aeróbicos.
    É ilusão achar que é possível emagrecer sem malhar, sem contar que seu corpo precisa de exercícios para poder combater a flacidez.
    Não espere por dieta milagrosa, por que isso não existe, nesse momento o que precisa é ter calma, se alimentar de forma correta e controladamente, só assim vai conseguir eliminar aos poucos o que ganhou na gravidez. E assim que puder malhar, aí sim, vai ter que malhar muito, se quiser mudar seu corpo para sempre. Existem boas dicas na Dieta da amamentação, que podem te ajudar.
    E desculpe eu ser bem direta amiga, mas ficar desesperada não vai adiantar em nada, tem que ser fria, tem que ser racional e não pode deixar seu lado emotivo ser mais forte.
    Seja forte e batalhe pelo que quer.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Hayka !!
    Com certeza amiga, nosso lado emocional pode atrapalhar e muito. Você tem tudo para conseguir seus progressos, seja forte e vai dar tudo certo.
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  65. Olá pessoal, ia começar a dieta dia 01/10 mas não consegui, comecei ontem 03/10 com 115,9 kilos e hoje dia 04/10 estou com 114,5 estou muito feliz =D

    Bjs e abraços boa sorte para todos


  66. :smile: OI! Eduardo !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  67. Olá Susi, gostaria de compartilhar umas 2 receitas pra quem ta fazendo ou pretende fazer a dieta.

    – Tomate recheado com presunto, queijo, palmito e requeijão (sem carboidrato, claro!). Eu coloco salsa pra dar um gostinho a mais, depois só colocar no forno até a pele do tomate “rachar”.
    *Faça 1 tomate por pessoa pois ele fica bem pesado.

    – Berinjela fatiada com queijo e tomate cereja por cima.(Só levar ao forno até o queijo derreter).
    * Serve de acompanhamento pra uma carne.

    Eu perdi 6 kg em 2 semanas de dieta mas acabei engordando tudo de novo depois de uma viagem. :(
    Mas semana que vem eu e meu marido voltaremos a dieta mais confiantes ainda.

    Abraços!

    Abraços.


  68. :smile: OI! Lívia !!
    Realmente fica uma delícia.
    Não desanime não amiga. depois de sua viagem continue firme batalhando pelo que quer.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  69. Olá estou começando a Dieta hoje estou ansiosa pelos resultados, vamos que vamos, vou eliminar os kilos que me deixam pra baixo.


  70. :smile: OI! Cintia !!
    Amiga, cuidado com toda essa ansiedade, seja realista e não crie expectativas, pois não existe dietas milagrosas. Seu emagrecimento vai acontecer com as boas escolhas que souber fazer e principalmente com sua rotina de exercícios.
    Seja forte e sempre determinada e tenho certeza que nada vai te atrapalhar.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  71. Boa tarde pessoal

    comecei a dieta dia 01/10 com 126,3 kilos e 1.73 de altura

    sempre fui gordinho, mas agora tudo está mudando pela primeira vez

    comecei essa dieta, e ela está me deixando muito feliz, e também assustando pela rapidez, porem estou feliz demais, pois está fazendo um efeito muuuuuuito rápido, venho me pesando diariamente, e ai estão os resultados do dia 01/10 até hj de manha 10/10

    01/10 = 126,3

    02/10 = 125,3

    03/10 = 124,0

    04/10 = 123,0

    05/10 = 121,8

    06/10 = 120,3

    07/10 = 119,2

    08/10 = 118,1

    09/10 = 116,8

    10/10 = 115,4

    10,9 KILOS TOTAIS ELIMINADOS

    A partir de amanha vou tentar postar todo dia, vou me pesar de manhã e postar HIHI

    Beijos e abraços e boa sorte a todos (as)


  72. :smile: OI! Kayky !!
    Que ótimo saber que está conseguindo ter tão bons resultados. Continue firme, continue batalhando e sedo disciplinado.
    Mas se afaste da balança, ela causa ma neura desnecessária, pois seus resultados verdadeiros são os que aparecem em seu corpo. Perder medidas, definir o corpo é seu objetivo e não somente diminuir peso. Ainda mais para homens, que tem um ganho de massa muscular muito mias rápido.
    Você está indo muito bem e tem tudo para alcançar todos suas metas.
    Saiba que estaremos sempre por aqui te dando a maior força.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  73. Olá Suzi, obrigado pelas dicas, mas sabe, olhar a balança todo dia está me dando animo para continuar

    Fui me pesar hj 11/10 pela manhãzinha, umas 07:00 e estou com 113,8 kilos, de ontem para hoje foi 1 kilo e 600 gramas embora #parasempre espero

    Meu estou muito feliz

    Minha meta é chegar entre 53 e 55, meu irmão era gordo igual eu, e fez essa dieta, ele que me recomendou, ele emagreceu muito rápido também, temos quase a mesma altura, eu 1.73 e ele 1.75, eu tenho 21 anos e ele 23, e ele está com 55 kilos e eu vejo nele o corpo que eu quero, então acho que 53, até 55 kilos é o ideal, ele pretende começar academia agora, não sei se quero ser adepto da modinha “fica grande”, acho que o corpo magro e saudável para mim está de bom tamanho, não penso em puxar peso, e ficar musculoso, só umas caminhadas, bicicleta e esteira, nada muito exagerado, só para manter um estilo de vida mais saudável e o corpo magro

    Eu quero deixar um grande beijo e abraço a todos que acompanham o site, e dizer que estamos todos juntos nessa e vamos vencer

    Bom dia pessoal


  74. :smile: OI! Kayky !!
    Acho que 55 kg para um homem na sua idade é muito pouco, pois a própria estrutura óssea masculina é mais densa e pesa mais.
    Se está se sentindo mais animado focando nos números da balança, ok, mas se algum dia esses números derem uma estacionada, não se deixe abalar.
    Existem muitos fatores que podem confundir os números.
    Você está indo bem e tenho certeza que vai alcançar seus objetivos, mas tenha objetivos menos radicais.
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  75. Olá Suzy,fiz esta dieta em 2011 e emagreci 15 quilos em 30 dias, mas descuidei e engordei tudo novamente. agora estou fazendo novamente, só que em 25 dias só emagreci 5 quilos, será que é porque é a segunda vez que faço? Ouvi falar que na terceira vez essa dieta não da resultado, é verdade?
    Obrigada

  76. Olá Suzi, bom vou seguir sua dica

    Hj 14/10 me pesei e estou com 109,4

    Vou me pesar só 24/10 e venho contar hihi

    Bjs e abraços a todos


  77. :smile: OI! Lú !!
    Infelizmente a três anos atrás seu organismo trabalhava em um ritmo e agora ele pode estar mais lento, o metabolismo feminino tende a ficar mais lento ao decorrer do tempo.
    Conheço várias pessoas que fazem e repetem a dieta e tem sempre bons resultados, assim como algumas pessoas como você, com resultados mais lentos. Não tem como prever as reações do organismo, o que pode e deve fazer é malhar bastante e escolher bem os alimentos da lista, dando preferência aos alimentos menos calóricos.
    Não compare seus resultados de antes, e seja qual for os seus progressos não desanime e siga em frente, mas dessa vez com a intenção de mudar para sempre seus hábitos, pois só assim mudar seu corpo também para sempre.
    saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Kayky !!
    Isso mesmo, batalhe pelo que quer, mas sem deixar que vire uma obsessão.
    Se cuide e mande notícias.
    Até
    Suzi

  78. Boa noite Suzy,
    Amanha comecarei a dieta, ja fiz um vez e perdi 4 quilos, agora pretendo perder uns 10 quilos, espero que consiga….tenho uma duvida Suzy, posso tomar leite de soja?ou algum tipo de leite? tenho muita dificuldade, pois adoro tomar leite no cafe da manha…
    bjs suzy


  79. :smile: OI! Greicy !!
    Amiga, use o ADES, Original, zero açúcar, da caixinha azul. Ele, até 1 copo do tipo requeijão não vai atrapalhar em nada.
    Mas pode usar o creme de leite dissolvido em água, fica tão bom como ele em si.
    Amiga, o mais importante e ser forte e sempre determinada.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  80. Oi pra todas…
    Fiz a dieta em 2011 e obtive um bom resultado, .Adivinha, engordei quase td de novo :(
    Comecei hoje novamente, espero q seja como antes…
    Diciplina e força pra nós…
    Ainnn

  81. Comecei a dieta hj! Quero perder apenas 6 kg, ja tenho um ritmo em atividade física, mas o problema é que sinto fome, p/ me ajudar comprei sibutramina( inibidor de apetite) p/ tomar no período que estou na dieta, será que fiz errado? Será que vou passar mal? Afinal essa dieta dá uma sensação de fraqueza, e a sibutramina “acelera” …

  82. Oi Suzi, encontrei o seu site na semana passada e comecei hoje a dieta com base nas suas dicas. Estou na faixa da obesidade 1,57m e 75,5kg. Estou adorando os seu comentários e as dúvidas que você responde a todos. Só tenho a agradecer. Minha dúvida atual é se água de coco está liberada nesta dieta, assim como o leite de coco?????


  83. :smile: OI! Ro !!
    Isso acontece com muitas pessoas, o mais importante é que agora sabe que se quiser mudar seu corpo para sempre, vai precisar mudar seus hábitos também para sempre. Você sabe como ter bons resultados e tenho certeza que vai conseguir o que quer.
    Mas não desanime se tiver resultados diferentes de antes. 3 anos atrás seu estilo de vida, suas atividades, seu organismo era outro, então seus resultados podem ser diferentes sim.
    Acredite em si mesmo e conte com nosso apoio sempre.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Nataly !!
    Você não precisa ficar com fome, claro que precisa ter rotina, por exemplo fazer um lanche de no máximo 4 horas, se fizer isso não vai sentir fome e sim vontade de comer, o que é diferente.
    O problema dos remédios é que quando parar, seu organismo vai ficar mais lento e é aí que a grande maioria recupera tudo ou até ganha mais do que eliminou.
    Os efeitos colaterais de qualquer que seja o remédio, existe e podem ser os mais variados.
    Fome controlamos nos alimentando, mas de maneira correta, e esse dieta não te impede de comer a qualquer hora, desde que seja o que está liberado.
    Se quer tentar do seu jeito tente, infelizmente não posso te dar certeza de como podem ser as reações de seu organismo.
    Evite os remédios, aprenda a controlar sua vontade de comer. E quando realmente estiver com fome, coma.
    Estaremos sempre por aqui te dando a maior força.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Flavia !!
    Fico feliz em saber que nosso espaço pode ajudar.
    Infelizmente a água de coco não está liberada pois contem açúcar, o leite de coco é mais a gordura vegetal do coco. Opte pela limonada com adoçante, além do limão estar liberado, ajuda a limpar o organismo e refresca.
    Se cuide e conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  84. Bom SUZI tenho dividas do que se pode comer e oque se pode ser subistituido na refeição por exenplo oque pode ser subistituido pelo ovo


  85. :smile: OI! Giordana !!
    Você não precisa comer ovo, se não gosta. Tudo o que está na lista de liberado você pode usar para substituir o ovo. Como as carnes em geral, queijo e verduras, leia com atenção a lista de liberados e com certeza vai conseguir montar seu cardápio.
    Se cuide e conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  86. Regina Aparecida nascimento

    fiz essa dieta uma vez não consegui emagrece ,vou tente de novo,vou começar amanhã 04.11.14 volto a posta se consegui desta vez


  87. :smile: OI! Regina !!
    O mais importante é ter a consciência de que esse tipo de dieta não resolve todos os problemas. Ela pode te dar um impulso, mas é só isso.
    Seja sempre forte e deter minada e vai sim, conseguir o que quer.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  88. OI SUZI,VOU TE CONTAR O MEU CASO,JA TEM 5 DIAS QUE ESTOU NA DIETAE NA ACDEMIA,SO FAÇO ESTEIRA,JAMP E ESTEP MAS NAO PERDIR NEM UM QUILO….E MIM VEJO MUCHA MAS MAGRA ALGUMAS ROUPAS Q NAO CABIAM JA CABE,VEJO QUE ESTOU MAS MAGRA ,MAS A BALANÇA MIM DIZ O CONTRARIO……POR QUE SERA?


  89. :smile: OI! Ana !!
    Isso é o que mais acontece quando se faz uma dieta proteica. Por isso falo sempre e repito, o peso em si não é o importante.
    Em uma dieta proteica queima-se gordura, mas pode acontecer de fortalecer a musculatura. Gordura faz volume e massa magra não, enquanto que massa magra pesa e gordura nem tanto, existe uma certa troca.
    É muito comum isso acontecer e para quem fica muito ligada na balança o desanimo acontece facilmente.
    Emagrecer não é perder peso e sim diminuir medidas, é estar combatendo a flacidez com esse ganho de massa magra e fortalecimento muscular.
    Dê valor aos resultados em seu corpo e não aos que aparecem na balança.
    Sinta-se feliz ao vestir roupas que não serviam antes, sinta-se orgulhosa quando as pessoas dizem….”nossa você está com o corpo mais fininho”, esses sim são os verdadeiros resultados.
    Continue firme, e deixe a balança de lado, você está progredindo.
    Grande abraço e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  90. oi!!! eu estou fazendo a dieta perdi 8 kilos e diminui muito as medidas…eu paro e volto…faço 3 dias depois paro 5 dias as vezes faço 7 dias e paro 2 semanas…essa pausa que faço acaba desacelerando minha perda de peso ou nao?


  91. :smile: OI! Hana !!
    Amiga, você está progredindo, então acho que suas pausas não estão atrapalhando muito.
    É difícil saber como cada organismo reage, mas se está indo bem, por que não continuar assim até atingir suas metas.
    Não existe dieta 100% garantida, seja seguindo a risca ou não, então continue do seu jeito e malhando e vai conseguir o que quer.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  92. Olá suzy!!! Como sempre respondendo a todos!! Esse seu carinho com todos é uma forma de nós incentivar!! Eu fiz essa dieta em março de 2012 com ela emagreci 10 quilos e depois fui me reeducando e em 9 meses perdi 25quilos!! Estava no meu peso tão sonhado q era 64kg! Nessa fase de magra Deus me deu a felicidade de gerar meu filho !! Q hj está com 1ano e 7 meses mais depois da gestação eu n me cuidei agora estou com 90 quilos n consigo achar forças pra emagrece! Tento tento e sempre fracasso !!
    Bjs


  93. :smile: OI! Talita !!
    Amiga, você uma mulher forte, que sabe que pode conseguir tudo. Foi abençoada com seu bebê e precisa, agora mais do que nunca, estar de bem consigo mesmo.
    Você conseguiu uma vez e vai conseguir, não pode desistir, não pode desanimar.
    Se que tentar essa dieta novamente, tente, se dedique aos exercícios, sei não é fácil, mas você sabe que tudo depende somente de você querer.
    Você não está sozinha, conte com a força de todos.
    Até
    Suzi

  94. Li que depois de varias vezes fazer essa dieta não funciona mais e verdade?


  95. :smile: OI! Lur !!
    Cada organismo reage de uma forma diferente, não tem como prever como podem ser seus resultados. Já li os mais diferentes comentários, alguns fazem por 15 dias e descasam 15. Conheço pessoas que fizeram a muitos anos atrás e tentaram agora e os resultados foram excelentes, assim como alguns não conseguiram progrido rápido.
    Infelizmente, nem essa e nenhuma outra dieta pode ser considerada 100% garantida, os resultados de cada um só se sabe tentando.
    Não fique esperando pela dieta certa, faça você, com disciplina e exercícios seus resultados acontecerem.
    Desculpe não poder te dar a segurança que gostaria, mas saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Grande abraço

    Até
    Suzi

  96. Boa tarde,estou serio na dieta,comendo so o que pode e caminhando e correndo todos os dias,perdi dois quilos em4 dias hje fui me pesar e engordei os dois novamente naõ entendi fiquei muito chateado.E tambem gostaria de saber como faço para saber sobre o meu cetonico se tem outro geito se ser com a fita ,e tambem estou urinando na cor normal sera que não estou eliminando gordura minhas medidas tambem naõ modificarão.obrigado Vinicius


  97. :smile: OI! Vinicius !!
    Infelizmente não tem como saber as reações de cada organismo, mas as vezes existem outros motivos para o aumento de peso na balança como retenção de líquidos. Como essa dieta é de alimentos na maioria salgados, pode acontecer essa retenção, o que pode confundir a balança.
    Tome limonada feita com chá verde e adoçante, batido com uma folha de couve, hortelã e um pedacinho de gengibre, isso pode ajudar a amenizar essa retenção, além de ajudar a limpar o organismo e dar uma forcinha ao metabolismo.
    Infelizmente não tem como medir o nível de cetônico, a não ser com exames médicos. Mas acho que esse não deve ser seu foco.
    nem sempre os resultados são rápidos, cada organismo tem um ritmo e não pode desanimar, não pode deixar se abater. Por esses e outros motivos é que digo sempre, não se pese, não fique focado nos números da balança, pois seus resultados, seus progressos, aparecerão no seu corpo e isso pode não acontecer de um dia para outro.
    Não desanime, continue dando preferência aos alimentos sem gordura, muitas verduras de folhas, muita água, limonada com adoçante, chás em geral.
    Faça suas suas pequenas refeições com intervalos de no máximo 3 a 4 horas, tenha calma e seja persistente.
    Você vai conseguir progredir.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  98. Oi suzi vc está certa vou tentar ja fiz essa dieta durante muito tempo cheguei aos 60kks parei fiquei compulsiva comendo tudo e hj estou com 96.começei de novo e tenho certeza que vai dar certo pois estou determinada.fico pensando onde eu estava que não me vi engordando? Terceiro dia hj vamo que vamo…….

  99. Ellen Cristina Ribeiro

    Bom dia pessoal,

    Comecei minha dieta na segunda feira e estava co 70kg hoje quinta já estou pesando 66kg era para estar menos, mas não pude caminhar ontem. Sei que vou atingir minha meta de 55kg até dia 05/12, pois sou madrinha de casamento.


  100. :wink: Olá! Lur !!
    Isso mesmo amiga, seja forte, seja determinada e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Você não está sozinha nessa batalha.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Ellen !!
    Que bom saber que está tendo seus bons resultados. Continue firme e não deixe que nada te atrapalhe.
    Seja forte.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>