Dieta do leite 2 – Dieta rica em cálcio para perder barriga

Joe Shlabotnik
adoro-leite

Ótima notícia para os adoradores do leite e seus derivados!!
Agora está comprovado que o cálcio, presente no leite, e verduras de cores verde escuras, ricas também em clorofila e fibras vegetais, ajudam a emagrecer e queimar gordura abdominal!
Mas claro que o leite por si só não vai fazer milagres.
Um adulto tem a necessidade de consumir 1200 mg de cálcio por dia, e nada mais. Existem outros alimentos que são fontes de cálcio, além do leite, como cereais matinais, suco de laranja, leite de soja, almôndegas, feijão branco, e brócolis. Mas não exagere. Uma overdose de cálcio pode causar constipação intestinal e náuseas.
Sem falar que uma dieta perfeita para a saúde e para um emagrecimento permanente deve ser bem balanceada, ou seja, com carboidratos, fibras, proteínas…

Dieta do leite rida em cálcio Dieta rica em cálcio Dieta do leite rica em cálcio
3 copos de leite 1 fatia de queijo 1 pote de iogurte desnatado
Dieta rica em cálcioDieta rica em cálcioDieta rica em cálcio dieta rica em cálcio Dieta rica em cálcio
verduras verde escura arroz e feijão Carne, frango ou peixe
Isso tudo bem dosado, regado a bastante água, chás (de preferência verde ou branco), sucos de frutas naturais. Fará com que emagreça saudavelmente, queime gordura, e continue sempre enxuta!
Evite frituras, açúcares, carboidratos de farinha branca, gorduras.
Beba muita água e chás verde e branco.
Use o menos sal possível.

UMA SUGESTÃO NOSSA!
CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite
1 colher de cereal
1 banana

ALMOÇO
2 col de arroz
1 concha de feijão
salada verde escura
1 fruta

JANTAR
Salada de folhas
1 porção de
carne frango ou peixe
1 fatia de queijo

CEIA
1 pote de iogurte
gotas de baunilia
adoçante

LANCHES
1 FRUTA (Exceto banana)

Dê uma olhada no vídeo da reportagem do Jornal Nacional!

TENHA MUITA FORÇA DE VONTADE E PERSEVERANÇA SÓ ASSIM ALCANÇARÁ SEUS OBJETIVOS!
Não deixe ver também a

Dieta do Leite – Te ajudará a emagrecer até 8kg em 7 dias

Bookmark the permalink.

103 Comments

  1. Vou começar Segunda, dia 14 e ver o que acontece. Espero que com essa dieta consiga perder uns quilinhos e dar adeus ao efeito platô!


  2. :smile: OI! Desa !!
    Desde que mantenha seus lanches de baixas calorias e seus exercícios diários, pode sim, fazer seus lanches de acordo com suas necessidades.
    Quanto a sua mãe, ela pode controlar esses 1200 de cálcio em um cardápio como o da Dieta das fibras ou ainda pode incluir a Ração Humana(ou o cardápio do artigo) ou até incluir muitas folhas e linhaça triturada.
    Claro que mesmo assim pode acontecer de prender o intestino, neste caso seria melhor diminuir o leite e aumentar as verduras verdes e o iogurte.
    Tudo é adaptável basta ser bastante criava, verifique sempre os rótulos e mantenha seu cálcio com seus exercícios e vai dar tudo certo.
    Conte conosco sempre e quando puder nos dê notícias.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Kassia !!
    Nessa dieta o cardápio pode ser da maneira que quiser, claro que de baixas calorias, desde que mantenha o cálcio, de verduras, iogurte e leite no cardápio. Portanto pode sim, fazer a seu modo, o grelhado seria menos calórico, mas se não tiver como fazê-lo, pode ser cozida, sempre com pouco óleo. Use cardápios como os da Dieta contra retenção de líquidos, ela é de baixas calorias e pode manter o cálcio com mais facilidade no cardápio. Basta ficar atenta aos rótulos.
    Não confunda essa como a restrita Dieta do leite , que é uma dieta “popular” e não segue nenhum tipo de padrões da boa alimentação.
    Malhe diariamente e seja sempre determinada e com certeza vai ter todos os seus bons resultados. Não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Amanda !!
    Essas dicas de cálcio podem sim, ajudar e muito. E se puder manter o cardápio sempre com baixas calorias e malhar diariamente vai ter ótimos resultados. Como eu disse à Kassia, não confunda essa com a Dieta do leite , que é uma dieta “popular” e muito restrita.
    Seja como for saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, sempre que puder nos conte como vai indo.
    Até
    Suzi

  3. No almoço, essa 1 fruta, pode ser banana também?

  4. Conto sim, vou seguir esse cardápio e como faço academia de segunda à sexta, creio que fique mais fácil conseguir minhas metas. :)
    E como eu perguntei acima, no almoço posso comer outra banana quando não tem outra fruta?

  5. Conto sim, acho que com esse cardápio vou conseguir chegar no meu peso ideal, pois faço academia de segunda à sexta, e quando tenho disposição, vou sábado também, como hoje por exemplo. Queria saber se eu posso comer 1 banana no almoço também, quando não tiver outra fruta, e se na ceia posso comer um pedaçinho de gelatina, enquanto não compro o iogurte. Qual adoçante você me recomenda para adoçar o iogurte? E quantas gotinhas de gotas de baunilha coloco nele? Como só vou começar segunda, queria me informar de tudo, pra começar com o pé direito. Obrigada :)


  6. :smile: OI! Amanda !!
    Pode ser a banana sim, não tem problema. Apesar dela ser bastante calórica ela ajuda e muito a saciar a fome. Quanto a gelatina se for a diet pode estar a qualquer momento do dia. Já o adoçante fica a seu critério, eu nem uso, já me acostumei, quantas gostas ou colheres se for em pó, também é a gosto. Seja confiante amiga, percebe-se que esté determinada e isso é o mais importante.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  7. Última dúvida, como aqui em casa não tem gotas de baunilha e nem adoçante, posso optar por adoçar com um pouco de Karo?

  8. adoçar o iogurte com Karo****


  9. :smile: OI! Amanda !!
    Experimente com os sucos zero açúcar como o Clight assim evita o excesso de calorias como o Karo tem. Mas se de tudo não puder…. que seja no máximo 1 colher de chá dele. Malhe bastante poderá se dar sempre bem.
    Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  10. Como ceia estou tomando meio copo de Iogurte Desnatado com Polpa de Ameixe e Fibras, não tem gordura nem açúcar, às vezes misturo um pouco de leite desnatado também, isso pode? risos.
    Ah, como eu estudo de manhã, não tenho como comer uma fruta ás 10hrs, então estou comendo uma barrinha de cereal light no lugar disso, tem problemas?
    No café como uma colher de Nesfit, queria saber se também tem problema por ter 4,6g de açúcar… no caso de 1 colher não sei quantos gramas tem.
    Já perdi 1kg com a dieta, vou fazê-la até Sexta, porque Sábado tem show dos Backstreet Boys em SP e eu vou, então muito difícil ter exatamente esses alimentos pra almoçar e jantar… Mas de resto tudo tá indo bem.
    Mas vou continuar com algumas opções desse cardápio (:
    bjs.


  11. :smile: OI! Amanda !!
    Você está indo muito bem e tem tudo para conseguir alcançar seus bons resultados. Mesmo que no fim de semana não consiga seguir a dieta a risca, tente ser o mais moderada que puder. Bebe muita água durante o show w evite bebidas alcoólicas, pois eles incham o corpo.
    Continue firme e malhando sempre evai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  12. Que bom rs. Ah, eu não bebo bebida alcóolica, nunca gostei lol.
    Estou com dúvidas sobre o que levar para comer na fila do show, uma barrinha de cereal e o que mais? Porque parece que ficarei horas e horas esperando em pé, etc. Daí gostaria de saber, fora a barrinha, qual outro alimento saudável eu poderia levar? Algum tipo de bolacha…?


  13. :smile: OI! Amanda !!
    Pode ser bolacha integral, pode ser amendoim ou castanha sem açúcar, claro , frutas, acho que até sanduíches light, sei que muitos fazem realmente um piquenique nessas filas. Se alimente saudavelmente e beba muita água pois com certeza vai gastar muita energia e precisa estar sempre forte.
    Se divirta e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  14. Darei notícias quando voltar, com certeza.
    Optei pelo Biscoito Integral Nestlé 3 Cereais, 1 pacotinho tem 92kcal.


  15. :smile: OI! Amanda !!
    Se cuide e dance bastante. Grande abraço.
    Até
    Suzi

  16. Fiquei o show inteiro cantando e dançando, e acho que perdi 2kg só no show rs.


  17. :smile: OI! Amanda !!
    Legal amiga, muitas horas de pura malhação, isso realmente ajuda e muito. Continue sempre firme.
    Abraços
    Até
    Suzi

  18. oi preciso emagrecer 10k,voou fazer a dieta do leite,voou conseguir pois n gosto de tomar remedios,pois é bom fazer de boca e saudavél.
    obrigada


  19. :smile: OI! Andrea !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados. Então seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    O depois dessa e de qualquer dieta é sempre a parte mais complicada, então desde já pense em como seguirá depois.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  20. estou começando hoje essa dieta do leite e quero muito que de certo, pois tenho que fazer uma cirurgia e preciso estar com 75 quilos pelo menos e ainda estou pesando 85.
    tenho consulta dia 25 de março e quero ver se até la ja estou com esse peso.um abraço e até mais

  21. Olá Susi , pra começar quero dizer que adorei seu blog , parabéns !!!
    Comecei hoje a dieta do leite 1 e estou super esperançosa , minha vizinha fez e perdeu 8 kg , eu bebo muita água gostaria de saber se isso ajuda na redução de peso e eu trabalho de manhã e fico na faculdade das 13:30 até 6:00 chegando em casa apenas as 20:00 , o que eu posso comer a tarde no intervalo da aula , pensei em uma fruta ou barra de cereal … O que vc acha ??
    Obrigado desde já !
    Bjos


  22. :smile: OI! Dulcineia e Letícia S !!
    A Dieta do leite não é nenhum tipo de dieta milagrosa e nunca se sabe realmente os próprios resultados até que se faça.
    Tem que malhar muito, tem que ser muito disciplinada e principalmente tem que ser muito realista. Ou seja, independente dos resultados que ela der tem que continuar malhando sempre.
    Fazer lanches de baixas calorias não vão atrapalhar, ou seja, incluir uma fruta ou barrinha de cereal não tem problema. Não deixem de ler a parte de dicas importantes, citados no texto da Dieta do leite .
    Força sempre e jamais desanimem.
    Até
    Suzi

  23. Boa noite Susi , gostaria de saber se beber bastante água ajuda a reduzir o peso e se posso comer frutas como maçã , nectarina , laranja quando sentir fome e no almoço se posso comer cenoura, brócolis, alface e outros legumes com um bifinho grelhado … ( Estou fazendo dieta do leite 1)
    Obrigado pela atenção , suas respostas e os comentários do seu blog nos dão muito força !!!
    bjos


  24. :smile: OI! Letícia S !!
    Água não faz emagrecer, ela é essencial para nosso organismo, ajuda a saciar um pouco a fome, como eu cito nos artigos, Água, emagreça 2 kg por mês e Elimine 8 kg com limão e água gelada. Mas queimar calorias de verdade, só com exercícios e isso mantendo uma boa alimentação.
    É impossível saber como serão os resultados de uma pessoa, seja qual for a dieta, fazendo ou não modificações.
    Se quer incluir tantas coisas em seu cardápio, tendo o leite em maioria tudo bem, tente da sua forma, tudo depende da sua força de vontade.
    Batalhe, malhe bastante, e desde já mude seu estilo de vida para sempre e vai poder ter sim, seus bons resultados.

    Até
    Suzi

  25. estou amamentando e gostaria de saber se tem alguma dieta especifica, estou ficando depressiva com o meu peso… meu bb tem 3 meses e gostaria de uma dieta para lactantes.
    obrigadfo


  26. :smile: OI! Darly !!
    Dê uma olhada na Dieta da amamentação, ela com certeza poderá te ajudar, sem prejudicar sua saúde e o desenvolvimento de seu bebê.
    Não deixe de usar as dicas do Ginástica em casa e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Seja sempre dedicada, determinada e acredite sempre em você. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  27. Hey, voltei. Voltarei a fazer esta dieta, foi a única que realmente funcionou e me fez perder alguns quilinhos. Dessa vez, irei segui-la na risca, só substituindo o iogurte da ceia por gelatina diet. Espero conseguir perder 8kg com essa dieta em até 1 mês!!


  28. :smile: OI! Amanda !!
    Pois é amiga tem que ser sempre muito forte e determinada. Não se esqueça que pode variar de cardápio, como por exemplo os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, pois são todos de baixas calorias, desde que mantenha sua quantidade cálcio e seus exercícios diários.
    Força sempre amiga e sempre que puder nos conte como vai indo.

    Até
    Suzi

  29. Olá Suzi!
    Parabens pelo site! Estou tentando fazer dieta mas, não sigo nenhum cardapio aqui ressaltado. Coloco sempre no meu cardapio muitas verduras no almoço . Gostaria de saber se posso subtituir frutas no lanche por sanduichis ( feitos com pão integral )? Quantas fatias de pão integral é recomendado diariamente?

    Beijos,
    Atenciosamente Pamela.


  30. :smile: OI! Pamela !!
    Você pode sim fazer seus cardápios de acordo com seus gosto. Dê uma olhada nos esquemas do Reeducação alimentar – Como montar cardápios de 1000 à 1200 , são esquemas para ajudar a ter todos os nutrientes, assim você pode ter um cardápio de baixas calorias, a seu gosto e com o que tem em casa.
    Quanto ao pão, se vai fazer como lanches, que seja 1 fatia por lanche, mas sinceramente acho que não deveria fazer disso uma troca fixa, pois as frutas como 1 maçã pode te ajudar a se sentir saciada por muito mais tempo do que essa uma fatia.
    Se gosta de sanduíches, dê uma olhada na Dieta do sanduíche, nela tem um esqueminha para montar sanduíches de baixas calorias.
    Força sempre, malhe bastante e continue sendo criativa e com certeza vai se dar muito bem. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  31. Não cheguei a me pesar ainda, mas já senti minha barriga diminuir rsrs! Sigo essa dieta na risca de segunda à sexta, pois sábado e domingo geralmente não tem feijão e/ou carne, então que alimento posso substituir o feijão no almoço e a carne na janta? Se pode um pouco de Kibe, etc. Quando não tem esses dois alimentos, eu faço um sanduíche com duas fatias de pão integral sem casca com uma fatia de queijo de tarde, e quando tem procuro comer apenas uma fatia de pão integral ou uma fruta; na janta tomo um copo de iogurte desnatado light (desses já pronto pra beber), e na ceia um pedaçinho de gelatina diet pra finalizar. Esse cardápio vai me atrapalhar? :S

  32. Ou ao em vez do sanduíche com pão integral, preparar um copo grande de shake de gelatina para tomar na janta aos finais de semana, pode ser?

  33. Tipo, à tarde, uma fruta. À noite, um shake de banana, de chocolate ou de gelatina com iogurte?

  34. Olá, Suzi antes de mais nada estou adorando passear por esse site.
    Gostaria de saber se a dieta do leite tem alguma conta indicação, se tiver mande pra mim por gentileza bjs.

  35. luisa joao manhica vieira

    oi peco a vossa ajuda estou em cima do peso gostaria de perder + ou – 22 a 25 kilos tenho 28 anos 1,57metros estou a pensar em fazer a dieta do leite pois preciso perder peso e a barriga sera que hei de conseguir pois tenho medo que meu marido comece a apreciar as mocas + elegantes na rua. socorro

  36. luisa joao manhica vieira

    oi Suzi tenho uma duvida depois de comecar a dieta do leite para alem do leita e das frutas posso comer + alguma coisa a noite como por exemplo uma sopa leve e que sou estudante e as vezes saiu de casa muito cedo e so chego em casa a noite e tem dias que as aulas na faculdade sao muito pesadas.


  37. :lol: Olá! Amanda !!
    O quibe é uma boa opção, e pode sim, de vez em quando estar no lugar da carne, assim como omelete. No ligar do feijão, pode até ser lentinha, ervilhas, grão de bico, soja, ou outra fonte de proteína vegetal. Suas adaptações estão ótimas, seus sanduíches, lanches e iogurtes, você está indo realmente muito bem.
    O shake també é sim uma ótima opção para não ficar na mesmice, se quiser na Dieta dos shakes Naturais tem ótimas receitas como sugestão.
    Como te disse antes, você tem tudo para estar sempre esbelta, basta continuar firme e determinada, malhando e se dedicando.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

    :grin:OI! Rosely !!
    Se for essa aonde mantém seus níveis de cálcio em uma boa alimentação, não, não tem restrição nenhuma. Mas se está se referindo à Dieta do leite , tem sim, pois é restrita de mais e exige muito mais disciplina.
    Seja qual for a dieta que resolver seguir, leia com atenção todo o artigo da dieta pois sempre tem algo referindo-se à contra indicações.
    Mas lembre-se sempre que precisa mudar para sempre seus hábitos, se quiser estar sempre esbelta. Seja forte e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Luisa !!
    Você pode sim incluir sua sopa à noite, mas vou ser bastante sincera com você, não é com dietas restritas que se consegui estar em forma sempre.
    É preciso mudar os próprios hábitos e se dedicar muito, começando pelos exercícios, que devem ser diários, ao menos caminhadas aceleradas.
    Você pode usar também as dicas do Ginástica em casa e das Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas deste artigo acima, que seria manter os 1200 gramas de cálcio.
    Tem também as outras boas opções de dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, seja sempre muito firme, muito decidida a estar bem e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  38. gostaria de saber qual é o endereço do blog da Suzi.
    desde de ja obrigada
    luci


  39. :smile: OI! Luci !!
    A não ser que seja outra Suzi, esse blog, o dieta e beleza é meu, ou melhor nosso. Fique à vontade para participar de tudo.
    Grande baraço
    Suzi

  40. Olá SUSI,eu vou começar a fazer a dieta do Leite e depois vou me alimentar de acrodo com a dieta do leite dois,eu nao sou muito fã de comer saladas eu poderia substituila por outro alimento? A se por acaso eu fizer apenas a dieta do leite,depois do decorrer de 8 dias eu continuar com uma alimentação balanceada,comendo normalmente corre o risco de eu engordar mais ainda?em,agrecer e depois eu engordar?posso fazer a dieta do leite durante quanto tempo?

    Agradeço desde já,beijos :*:*


  41. :smile: OI! Jéssica !!
    Hoje você não come e não gosta de verduras e legumes, mas com o tempo seu corpo todo, desde o cabelo vai sentir falta dessas vitaminas que não quer consumir agora. mas tudo bem, pode tentar como quiser. mas cuidado em querer seguir uma dieta restrita por muito tempo, isso pode fazer seu metabolismo parar de vez.
    O problema de seguir primeiro uma dieta restrita é o depois, pois corre sim, o risco de recuperar tudo, se não malhar mais.
    É preciso compensar, se vai aumentar as calorias do que come, aumente suas atividades físicas. Você pode tentar no depois essa ou até cardápios como os que citei para a Luisa.
    Mas como te disse, se dedique a fazer bastante atividade física e tente sim, incluir o máximo de verdura e legumes que conseguir.
    Seja sempre forte e pense em sua saúde em primeiro lugar. Conte com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  42. ola….estou muito disposta a fazer a dieta mas eu ja vi outro cardapio onde se bebe muito mais leite durante o dia e aqui so tem um copo no cafe da manha…o resultado sera o mesmo???…obrigada


  43. :smile: OI! Silvia !!
    São duas dietas diferentes, essa segue mais os padrões da boa alimentação e essas dicas de 1200 gr de cálcio, podem ser mantidas em qualquer cardápio adequado a sua pessoa. Já a Dieta do leite é uma dieta restrita, totalmente popular e que não segue nenhum padrão de boa alimentação. Pode até dar bons resultados, mas a manutenção é muito mais complicada.
    Qualquer dieta exige, força de vontade, muita determinação e principalmente, no mínimo 1 hora de exercícios acelerados, mesmo que seja caminhadas.
    Seja dedicada e esteja sempre determinada e com certeza vai conseguir seus bons resultados, seja qual for a dieta.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  44. ola suzy tdo bem com vc …Olha suzy gostaria tirar uma duvida eu nao me do bem com adoçante me da dor de cabeça …eu psso substituir por açucar mascavo e qual a quantidade posso usar…obrgada beijinhos


  45. :smile: OI! Kassia !!
    Poder…não pode, pois tem calorias como o açúcar comum, se for usar use somente o estritamente necessário, tente excluir o açúcar de sua alimentação. E aumente as atividades físicas, para queimar essas calorias a mais do açúcar.
    Ou tente o stévia, é um adoçante, mas é derivado de uma planta, ou seja, mais natural que os outros.
    Força sempre, seja moderada e com certeza vai aprender a estar sempre bem.
    Até
    Suzi

  46. meninas a dieta do leite dois parece se facil de seguir
    vou tentar fazer mas nao sei se da p fazer semana q vem
    axo q so na proxima pois minha maezinah vem passa uns dias
    aqui em casa…..mas n vou relaxa nao to comendo pouco nao posso ganahr nenhum kg
    aiaiai
    suzi queria saber se com essa dieta do leite 2
    até quantos kg posso perder em uam semana bjs


  47. :smile: OI! Elizane !!
    Não tem como saber como seu organismo vai reagir. Mas se deu uma boa lida no artigo, viu que as dicas do cálcio pode ajudar, mas depende muito das calorias de seus cardápio, o cardápio citado como exemplo tem cerca de 1000 calorias, assim como os cardápios do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, você pode, dentro desses cardápios, fixar essa quantidade de cálcio. cada um deles tem uma peculiaridade e sugere um resultado que pode ser alcançado, mas dizer para você que você vai ter esses resultados sugeridos…isso não posso afirmar.
    Não escolha um cardápio pelos resultados que podem dar, escolha um que consiga seguir e ter energia para malhar, só assim se te bons resultados.
    Força e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  48. Suzi adoro suas dicas mas preciso saber sobre o suco mágico será q realmente faz efeito, tenho muita dificuldade de encontrar a laranja vermelha ou toranja será q posso substituir por laranja comum.desde já se você puder tirar minha dúvida agradeço. um grande bjo obrigada.


  49. :smile: OI! Rosinete !!
    Infelizmente não existe certificado de garantia em nada, no que se refere a emagrecimento, a única certeza que se tem é que é essencial muita atividade física e muita disciplina e,relação à alimentação.
    Se quer tentar, sente, pode até tentar com a laranja comum mesmo, mas mantenha sempre um cardápio de baixas calorias e malhe diariamente acelerado.
    Nunca acredite em dieta nenhuma, acredite em si mesma e na sua força de vontade.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  50. Muito legal , a dieta do leite , eu acho que ajuda-ra muito nas minhas dietas , e eu acho que vai dar certo !!


  51. :smile: OI! Vitoria !!
    O mais importante de tudo é mudar para sempre seus hábitos e malhar bastante. Seja sempre forte e determinada e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  52. Ooi suzi hoje foi o primeiro dia q eu entre neste site, eu queria seu e-mail para trocarmos ideias.Eu tenho 11 anos e axo q estou gorda pois estou com 50 e poucos kg e qual é peso médio pra minha idade??


  53. :smile: OI! Luz Maria !!
    Infelizmente trabalho o dia todos e só consigo responder ao pessoal por aqui, então pode deixar seus comentários que sempre responderei.
    Na sua idade não se faz dieta, se muda o estilo de vida, se realmente estiver fora do peso, que tem muito a ver com sua altura e estrutura óssea, por isso, o ideal seria procurar um médico. Antes de tentar qualquer coisa, converse com seus pais, pois por melhor que seja as dicas, não faça nada por conta própria.
    Como sempre digo, antes de pensar em mudar a alimentação, para se ter bons resultados tem-se que pensar primeiro em mudar hábitos, pense em como gastar suas calorias extras.
    Peça a seus pais para te colocar na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, se não tiver como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, na sua idade é essencial ter uma boa alimentação, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, além de potencializar os resultados, poderão aprender a como ter uma alimentação moderada sempre.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  54. Gostaria de saber se durante essa dieta eu posso tomar uma cerveja de vez em quando ?


  55. :smile: OI! Andrêza !!
    Nenhuma dieta libera bebidas, mas…se ao menos souber ser moderada e ficar com no máximo 1 latinha no fim de semana todo….acho que não vai atrapalhar tanto.
    O mais importante de tudo é ser sempre muito ativa e manter sempre as baixas calorias de seus cardápios.
    É preciso mudar o próprio estilo de vida para sempre, se quiser estar sempre esbelta. Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  56. Essa dieta tem que fazer por quanto tempo?


  57. :smile: OI! Cláudia !!
    Se aprender a manter um cardápio variado e de baixas calorias, incorporando as dicas do cálcio, pode seguir para sempre.
    Existem vários bons cardápios que pode usar, ou até mesmo seguindo apenas seus limites calóricos com os limites de cálcio, assim pode fazer suas refeições como quiser.
    Quando se aprende a ter os alimentos a seu favor, se muda o corpo para sempre. Batalhe de verdade pelo que quer e com certeza vai dar tudo certo. Conte conosco sempre e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  58. depois pra manter o pesso seguir pra sempre esta dieta bjus a todos


  59. :smile: OI! Nina !!
    Mantenha essas dicas de cálcio em cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, isso poderá te ajudar e muito a mudar seu estilo de vida para sempre.
    Além disso não deixe de dar uma olhada nas boas dicas que já citei a outas pessoas como as do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, pois elas ajudam a potencializar os resultados.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  60. Olá Suzi! Como vai? Começei a fazer exercicio na academia faz duas semanas, estou empolgadissíma. Consegui perder 2 kg por semana atrelando com uma dieta. Gostaria de saber se existe alimentos que ajundam a aumentar os musculos? Além dos exercícios claro…

    Beijos,
    Parabens pelo site.


  61. :smile: OI! Pamela !!
    Dê uma olhada na Dieta para ganhar músculos e nas dicas do Lanches para antes e depois de malhar, assim poderá organizar o que comer e no horário certo.
    Proteínas magras e cálcio, é o que realmente fortalece a musculatura e ajuda a combater a gordurinha. E como você mesma disse, sempre com muita atividade física.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  62. olá , gostaria de saber se posso tomar no primeiro dia café já adoçado com açucar no leite ?E se vcs tem adoçante para recomendar obrigado pela atenção .


  63. :smile: OI! Manuele !!
    O café com leite e adoçante pode estar em seu dia sem problemas com o adoçante, que pode ser qualquer um, se for com açúcar, que seja só um pouquinho, pois açúcar sempre atrapalha . Na Dieta do leite 1, o café com elite também pode estar em seu cardápio, mas sempre com adoçante.
    escolha o adoçante de acordo com suas possibilidades, pois existe uma grande variedade de preços.
    Qualquer que seja a dieta, seja sempre muito determinada e não deixe de malhar. Todo bom resultado depende da sua força de vontade.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  64. quantos kgs esta dieta do leite 2 faz perder por semana? se eu não fizer exercicios fisicos, pois tenho bebe pequeno e fico o dia td limpando casa e cuidando dele e acabo sem tempo pra academia, posso fazer ela mais de uma semana?


  65. :smile: OI! Rafaela !!
    Essa dieta na verdade é uma dica de manter o cálcio na sua alimentação balanceada, ou seja, seus resultados dependem de como vai ser seu cardápio. O citado acima tem cerca de 1000 calorias.
    Mas saber resultados…é impossível, ainda mais sem fazer atividades.
    Se estiver amamentando cuidado, pois não se sabe como o consumo excessivo de cálcio pode afetar seu leite, neste caso tente a Dieta da amamentação.
    Se não estiver amamentando, pode usar cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, como exemplo e dentro deles mantenha esses níveis de cálcio.
    Mas arrume um tempinho ao menos para fazer caminhadas, isso você pode fazer ao passear com seu bebe. Por que infelizmente não existe dieta ou programa de emagrecimento que dê bons resultados sem malhar, isso é fato real, tem que queimar suas gordurinhas com atividades.
    Seja forte, se organize e arrume esse tempo para você, afinal de contas é mãe, esposa, mas antes de tudo é mulher e precisa se cuidar.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  66. clarisse schneider

    oi suzi me chamo clarisse tenho 22 anos e peso 80 kilos,porem acho que estou um pouco fofinha mas esses 80 kilos estão bem distribuidos mas o que apenas me incomoda é gordurinha na barriga como faço para perder esa gordurinha localizda,cortei o jantar resolve alguma coisa?
    E comecei a fazer algumas caminhadas o que vc acha fazendo isso terei algum resultado…
    aguardo sua resposta atenciosamente
    clarisse.


  67. :smile: OI! Clarisse !!
    Além das caminhadas seria bom manter alguns exercícios localizados como os citados no Ginástica em casa, pois corridas e caminhadas ajudam a queimar as gordurinhas, mas fortalecer a musculatura e atacar mesmo a flacidez, exige ao menos abdominais. Você pode ainda usar as dicas que estão nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Quanto a alimentação, incluir essas dicas de 1200 gramas de cálcio na alimentação, e proteínas magras pode ajudar e muito.
    Mas não fique sem comer no jantar, coma saladas, carnes magras, atum, caldos evite sim, os carboidratos, pois é energia que vai colocar no organismo e não vai gastar, o que acumula gordurinhas. mas ficar sem comer, pode te deixar com uma fome descontrolada ao acordar e vai acabar por comer mais do que realmente precisa.
    Uma boa dica é a Dieta dissociada, pois ela separa os nutrientes ao longo do dia, favorecendo a queima de gordurinhas extras. E se ainda conseguir conciliar essas dicas de cálcio nela, vai ser melhor ainda.
    Malhar e manter uma boa alimentação é o que realmente faz estarmos com o corpinho sempre esbelto. mas é preciso ser persistente e não desanimar nunca, mesmo que os resultados possam ser lentos, tem que continuar sempre firme batalhando pelo que tanto quer.
    Conte com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  68. Oi Suzi oi galera gostaria de saber se alguem ai já comprou o aparelho para emagrecer Air Climber será que associá lo á uma dieta será que ajuda emagrecer eu gostaria de compra lo já faço caminhada e não tenho tempo de ir a uma academia eu gostaria de compra lo mais não sei se realmente funciona o galera me ajudem beijos a todos!!


  69. :smile: OI! Eliana !!
    Como te disse em seu outro comentário.
    Qualquer atividade ajuda, só as caminhadas já ajudariam e muito, desde que seja ao menos 40 minutos em ritmo acelerado.
    Esse aparelho pode ser uma boa, mas se conciliar com outros, como essas caminhadas e outros localizados como os que cito no Ginástica em casa.
    Mantenha sua boa alimentação, aprenda a ser moderada e disciplinada sempre e com certeza vai se dar muito bem.
    Conte com nosso apoio e sempre que puder mande notícias.
    Até
    Suzi

  70. ola Suzi, adoro tuas dicas. gostava de saber uma dieta para as pessoas que trabalham em turnos da noite. entru no trabalho as 22h.e saiu as 5h. muito obrigado.um grande beijo da russia!!!!!alexandra.


  71. :smile: OI! Dina !!
    Eu trabalhei fora do Brasil também e trabalhava à noite, e tinha uma vida noturna como se fosse de dia. Acordava tomava café da manhã em quanto os outros estavam jantando, e fazia minha ceia, antes de ir dormir, quando todos estavam tomando café da manhã.
    Seu organismo não reconhece dia e noite, reconhece suas rotinas, de acordar e dormir, então qualquer cardápio que seguir pode ser adaptado à noite.
    Existem ótimos cardápios, mas precisa fazer adaptações com os alimentos que tem aí, tentando sempre manter os Grupos alimentares, ou seja, fruta por fruta, verdura por verdura, carne por carne e assim em diante.
    Dê uma olhada em cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até essas dicas do cálcio, citados nesse artigo acima.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não se esqueça que, apesar de ninguém gostar e sempre arrumar uma desculpa para não fazer, sem atividades diárias, como ao menos caminhadas, a queima de gordurinhas não existe com eficiência.
    Então sei que é complicado, mas arrume um tempo para se dedicar a essas caminhadas e alguns outros exercícios localizados como os que estão no Ginástica em casa. Além disso dê uma olhada nas Automassagens, pois elas ajudam e muito a afinar a silhueta, e só precisa de alguns minutos por dia.
    Seja sempre forte e determinada e com certeza vai dar tudo certo. Saiba que pode sempre contar com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  72. Oi Suzi, mais uma leitora com dúvidas, comecei ontem (08-11) a dieta do carboidrato, muito dificil pois s enjoa muito, eu particulamente n gosto de comidas gordurosas e nem frituras, sinto muita falta dos tarbenaculos, hj vendo a dieta do leite, me senti mais a vontade em fazê-la. Pois sou bezerro e adoro leite, gostaria de um conselho, em qual dieta ficar, se permaneço na dieta zero carboidrato, ou se passo pra do leite??? Tenho 1,66 e pesando 76 kilos, precisando eliminar 12 kilos no mínimo.

    Abraço e obrigada.

    Se fosse vc… Qual escolheria?

    Adriana


  73. :smile: OI! Adriana !!
    Amiga, se não se sente nada bem seguindo uma dieta proteica, apesar de não precisar comer nada de gorduroso ou fritura, pode fazer grelhados e escolher sempre as carnes mais magras, e se sente bem seguindo uma dieta como essa, claro que deve seguir o que faz você se sentir melhor, o que vai conseguir manter até o fim.
    Essa dieta acima é diferente da Dieta do leite . Essa cita e explica que se mantiver o cálcio na alimentação ele pode te ajudar, ou seja você pode seguir cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não e neles, monitorar esse consumo de cálcio. Esse grupo de cardápios podem ser seguidos pelo tempo que achar necessário e pode além de dar bons resultados, te ajudar a disciplinar sua alimentação. Com certeza é uma opção muito mais adequada.
    Mas não se esqueça que qualquer dieta exige atividades físicas, não se muda o corpo sem fazer pelo menos 40 minutos de caminhadas, ou corridas ou qualquer outro exercícios que goste.
    Concilie esses cardápios, o leite que tanto gosta e atividades e com certeza vai se dar muito bem.
    Mude seu estilo de vida para sempre e com certeza vai mudar seu corpo também para sempre.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como tem passado.

    Até
    Suzi

  74. suzy,decidi fazer essa dieta mas tenho duvidas,não tem proteina no almoço?posso excluir a essencia de baunilha?quais são os vegetais verde escuro?aguardo a resposta!


  75. :smile: OI! Fatina !!
    Amiga, vegetais verdes escuros, são legumes e verduras da cor verde escura, couve, espinafre, brócolis isso turo é verde escuro e pode estar em seu cardápio. Você pode incluir uma carne em seu almoço,mas pode usar os cardápios que citei à Adriana logo acima, neles, observe a quantidade de cálcio dos laticínios e mantenha seus 1200 gramas de cálcio, e com certeza vai conseguir ter bons resultados, todos os cardápios que citei são de baixas calorias, o que vai ajudar ainda mais.
    Não se esqueça que só fazendo exercícios se tem bons resultados de verdade, então faça ao menos 40 minutos diários de caminhadas aceleradas e com certeza seus resultados serão ainda melhores.
    Força sempre amiga e jamais desanime, conte com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  76. qtas calorias tm esse cardapio citado acimaa…bjo


  77. :smile: OI! Erika !!
    Cerca de 1000 calorias, assim como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, aonde pode usar para variar a alimentação, mantendo dentro deles esses 1200 de cálcio.
    Assim estaria conciliando as dicas dessa com as dicas próprias de cada um deles, o que seria muito bom, pois poderia estar sempre progredindo.
    Força sempre amiga, faça seus exercícios e jamais desanime, conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  78. Carlos Artur Silva Freitas

    Boa noite.

    Quero perder mais gordura abdominal, ganhar massa muscular e resitência aeróbica.

    Carlos Artur


  79. :smile: OI! Carlos !!
    Resistência aeróbica e definição muscular, só se ganha com exercícios diários, os aeróbicos pode ser começando com caminhadas aceleradas e de acordo com seu próprio rendimento ir acelerando. No caso da definição muscular, existe ótimas dicas no Ginástica em casa, e isso demora um certo tempo, é um trabalho diário e que exige disciplina.
    É essencial que tenha sim uma boa alimentação, essa dica de manter os níveis de cálcio, se encaixa em qualquer cardápio.
    Existem ótimos cardápios que pode usar como exemplo de uma boa alimentação, como por exemplo as Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada e Dieta para ganhar músculos.
    Seja dedicado, seja determinado e tenha calma consigo mesmo, pois não se muda o corpo de um dia para outro.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  80. YEDA VIGILATO APARECIDO COSTA

    OLA SUZI ,OBRIGADA PELO CONSELHO, AS VEZES TEMOS QUE ENCARAR AS COISAS ASSIM MESMO OBRIGADA;
    OLHA JA PERDI SIM ALGUNS QUILOS COM USO DE UMA SEMENTE DA INDIA E FAZENDO CAMINHADA (AINDA DE BICICLETA ) POIS TO VENDO UM RESULTADO MUITO BOM JA VOLTEI A VISTIR 42 TO MUITO FELIZ MAIS VOU FAZER A DIAETA QUE VC ME INFORMOU OLHA AMEI QUE VC ME RESPONDEU ! POSSO SER FRANCA? NAO HIMAGINAVA MAIS NUNCA QUE VCS IRIA ME RESPONDE KK OBRIGADA MESMO ESTOU ME SENTINDO OTIMA BJS YEDA COSTA


  81. :smile: OI! Yeda !!
    Espero realmente ter ajudado em alguma coisa, fico contente em saber que nosso espaço pode ajudar, mesmo que seja para desabafar.
    Saiba que pode contar conosco sempre. Não deixe de nos contar como tem passado.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  82. Eu tenho uma duvida: se devemos consumir 1200 mg de leite diariamente, porque a dieta diz apenas 1 copo por dia? e na dieta do leite 1, tem dias que toma 2 copos outro dia toma 3…
    cada copo deve ter de 70 a 100 kcal entao qntas calorias devemos consumir por dia?
    eu nao e!ntendi essas quantidade… tem que ser 1200 mg por dia ou nao?
    Obrigada


  83. :smile: OI! Mariete !!
    Essa dieta não tem nada a ver com a Dieta do leite , que é totalmente popular e não segue nenhuma das regras da boa alimentação, as regras dela estão lá no artigo dela, e realmente não se deve passar de 100 calorias por copo/medida, por exemplo no primeiro dia seriam 6 copos/medida, ou seja no máximo 600 calorias de leite por dia.
    Nessa do leite 2, o importante é manter os níveis de cálcio, e não somente o leite, pois não é só leite que tem cálcio, iogurte, queijo e outros alimentos também. Esta é baseada em estudos feitos e citados na reportagem que está no artigo acima.
    Esses 1200 gramas de cálcio você pode controlar mantendo qualquer cardápio de baixas calorias.
    Nunca se esqueça que o que realmente emagrece é manter para sempre uma alimentação moderada e não deixe de fazer exercícios diários.
    Força sempre e conte com o apoio de todos.

    Até
    Suzi

  84. Abri sem querer nesse site e realmente estou precisando emagrecer engordei muito depois que entrei na menopusa precose pois tenho 44 anos estou 20 quilos acima do meu peso não consigo me firmar em dietas,e não estou me exercitando,nem caminhada eu faço como trabalho com crianças eu fico super cansada,ai cade disposição para exercicios,então estou precisando de uma força par me encentivar vou começar essa dieta japonesa e tomar o suco dos limoes 10 dias vamos ver o que da tomara que eu seja forte !!!!!!!


  85. :smile: OI! Gisele !!
    Problemas hormonais podem sim aumentar o peso, mas o sedentarismo e a má alimentação são os verdadeiros culpados por isso.
    Você precisa sair da sua zona de conforto e passar a se dedicar, tanto aos exercícios quanto a uma boa alimentação. Não adianta nada radicalizar, tentar algo tido milagroso, dieta restrita só ajuda a dar um susto, no metabolismo e o limão só vai ajudar a limpar seu organismo, ou seja, nada disso vai realmente fazer você ter bons resultados, se não estiver fazendo sim, ao menos caminhadas.
    Se quer tentar do seu jeito, para ver no que vai dar tudo bem, tente, mas já planejando o depois, afinal de contas, se é para mudar seu corpo para sempre, tem que mudar seus hábitos, também para sempre.
    Dê uma olhada no cardápio que está no artigo da Ração Humana, pois nela tem alimentos que podem te ajudar a equilibrar seus hormônios e ainda ajudar a controlar a fome.
    Tudo depende somente da sua força de vontade e esforço. Saiba que pode sempre contar conosco, não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  86. Pingback: Dieta do Leite Para Perder a Barriga | Dietas Para Perder Peso

  87. OLÁ SUZY,ESTOU NO TERCEIRO DIA DA DIETA DO LEITE,E QUERIA SABER SE POSSO COMER GELATINA NORMAL, SEM SER DIET.E QUAL A QUANTIDADE.OBRIGADA.


  88. :smile: OI! Lucilene !!
    Seria melhor se pudesse ter a zero açúcar, mas se realmente não tem como que seja apenas 1 xícara de chá por dia.
    Se cuide e mantenha sempre seus exercícios e já pense no depois, pois aprender a estar sempre esbelta é sempre a parte mais complicada.
    Até
    Suzi

  89. ola Suzi tudo bem? olha eu gostaria de saber se no almoço posso comer essa porçao de carne ou frango pq eu nao gosto de jantar …Faço Muay thay 3 vez por semana durante 1:30 ….pois tenho preguiça de fazer caminhadas e tal …rsrsrs…bjo


  90. :smile: OI! Kassia !!
    Não é bom ficar sem se alimentar, o melhor para manter o metabolismo trabalhando é fazer várias refeições ao longo do dia, por isso dietas como essa, popular, nunca é a melhor opção.
    Com certeza suas aulas de Muay Thay vão ajudar bastante, mas precisa se alimentar melhor. Pode sim incluir carnes no almoço, mas faça uma lanche à noite, ao menos um iogurte ou copo de leite.
    Se cuide e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  91. Pingback: Dieta do cálcio contra barriguinha | Dieta e Beleza


  92. :smile: OI! Fe !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  93. ISABELLA SEGUINORINI

    Oi Suzi tudo bem!
    eu e minha amiga paloma vamos começar a fazer essa dieta do leite.
    estamos ansiosas para começar e ver os resultados.
    tenho 1,60 e peso 67 quilos tenho 26 anos, a paloma 1,49 pesa 56 quilos e tem 19 anos.
    Bom foça na peruca e vamos a luta ate maissssssssssss.
    bjs. obrigada pela atenção.


  94. :smile: OI! Isabella e Paloma!!
    Amigas, não adianta fazer uma dieta somente por alguns dias, sem contar que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como podem ser os resultados, e sejam esses quais forem, não podem desanimar nunca.
    Mas se acham que essa dieta pode dar o impulso que quer, tudo bem, tente, pois esse tipo de dieta só ajuda mesmo a dar um impulso.
    Mas á deem uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    Neles, pode-se usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Além, do que podem variar entre eles e seguir por um tempo bem maior, o que ajudaria a educar o organismo a estar sempre bem com uma alimentação sempre magrinha.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dediquem a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Contem sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi


  95. :smile: OI! Juh !!
    Se acha que essa dieta pode te ajudar, tente, mas tenha sempre em mente que não se muda o corpo de um dia para outro, você precisa mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar sempre com o corpo enxuto.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, são de baixas calorias e cada um tem uma peculiaridade que ajuda.
    Fazer exercícios é essencial e não pode faltar em seu dia. Malhe bastante se dedique e com certeza vai conseguir ter um emagrecimento saudável. Se puder não deixe de dar uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. E use as dicas do Ginástica em casa com caminhadas aceleradas e com certeza perceberá seus resultados em breve.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação.
    Se esforce, tenha sempre muita força de vontade e nunca deixe que seu lado emocional tome conta da situação.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  96. :smile: OI! Fabiana !!
    Poder pode sim, mas existem muitos outros cardápios magrinhos que pode usar para reeducar sua alimentação. Dê uma olhada nas dicas que passei à Juh, logo acima, pois eles poderão te ajudar e muito.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  97. Suzi, essa dieta do leite 2 é para quando acabar a primeira? Comendo arroz e feijão nas porções indicadas não corro o risco de ganhar um pouco do peso perdido na dieta do leite 1?


  98. :smile: OI! Suelen !!
    Pois é amiga, o problema de quem tentar dieta radical e popular logo no começo é esse, o risco de recuperar o que eliminou é sim, muito grande, pode-se até ganhar mais, seja com essa ou qualquer outra dieta na continuação. A maioria das pessoas fazem isso, achando que radicalizar na alimentação é a solução, mas não é e acaba aumentando o problema.
    Essa dieta não é uma uma manutenção da dieta do leite, lendo com atenção o texto, verá que pode incluir essas dicas de aumentar o cálcio na alimentação para sempre.
    O essencial para manter seus progressos depois da que está seguindo, é acelerar a queima de calorias, uma vez que vai aumentar o consumo das mesma, e isso só malhando, só acelerando os exercícios.
    Não tem outra opção, não tem dieta que vá continuar te ajudando se não passar a malhar mais.
    Existem cardápios magros que podem te ajudar a variar e até podem te ajudar a ter para sempre uma alimentação controlada como os que citei à Juh, logo acima, mas sem exercícios acelerados, tudo fica mais complicado.
    O mais importante de tudo é jamais desistir, jamais desanimar. Conte sempre com a força de todos.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>