Dieta do óleo de coco – Emagreça até 2 kg por semana


O óleo de coco virgem, mais conhecido como orgânico, é obtido a partir de frutos frescos e não contém aditivos químicos, o que mantém aroma e sabor suaves e garante muitos benefícios à saúde. Além de ajudar a emagrecer, ajuda a controlar os níveis de colesterol, acelera a queima de gorduras, tira a fome, regula o intestino, rejuvenesce e dá mais energia. Elimine de vez até 8 kg por mês e fique sempre mais disposta.

Dicas:

– Aproveite os benefícios do óleo do coco orgânico para cozinhar, substituindo os metade do óleo comum por ele.
– Tempere as saladas com 1 colher (chá) de mistura feita com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra-virgem, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 colher (sopa) de linhaça triturada, gengibre ralado e sal com moderação.
– Apesar de ajudar todos sabem que nada é milagroso, faça seus exercícios diários e os resultados podem ser ainda melhores.

Conheça melhor os benefícios no Óleo de coco – Ajuda a emagrecer e a queimar gordura.

1º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de água de coco batido com 1 rodela de abacaxi, 3 folhas de hortelã e uma colher (sopa) de óleo de coco orgânico. 3 biscoitos integrais com castanha.

Lanche da Manhã
1 frasco de leite fermentado.

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de repolho com 3 buquês de brócolis
1 colher (sopa) de óleo orgânico
2 colheres (sopa) de purê de batata
1 posta média de peixe assado

Lanche da Tarde
1 barra de cereais light
1 pêssego
Jantar
2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo prato light e alface roxa e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de morango com laranja

2º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de suco de laranja
1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico
2 torradas integrais com 1 fatia fina de queijo branco light

Lanche da Manhã
½ mamão papaia

Almoço
1 prato (sobremesa) de alface americana com 1 cenoura e ½ beterraba cruas raladas, 1 colher (sopa) de óleo orgânico, 1 xícara (chá) de arroz integral, ½ concha de feijão, 1 filé médio de peito de frango grelhado.

Lanche da Tarde
5 morangos, 2 biscoitos salgados

Jantar
1 prato (sopa) de caldo verde

Ceia
1 pote de iorgute com lactobacilos

3º Dia

Café da Manhã
1 pote de iorgute desnatado com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã
1 banana com 1 colher (sopa) de quinoa

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de escarola com 3 tomates-cereja, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 3 colheres (sopa) de purê de cenoura, 1 filé médio de peixe assado.

Lanche da Tarde
1 copo (200ml) de suco de framboesa.

Jantar
1 prato (sobremesa) de alface com rodelas de tomates e 2 de pepino, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 2 colheres (sopa) de batata cozida, 1 hambúrguer de frango grelhado.

emagrecer de vez

Ceia
1 copo (200ml) de suco de mamão batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína)

4º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de suco de laranja batido com cenoura e couve e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 fatia de pão de forma integral com 1 ovo mexido.

Lanche da Manhã
1 barra de cereais com ameixa e amêndoa

Almoço
1 prato (sobremesa) de couve com 2 colher (sopa) de nabo cru ralado, 1 abobrinha pequena cozida no vapor e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 xícara (chá) de macarrão integral com ½ concha de molho à bolonhesa.

Lanche da Tarde
¼ de manga com 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos

Jantar
1 pão sírio integral grande com alface, 6 fatias finas de salmão e 2 colher (sopa) de rico, 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de frutas vermelhas.

5º Dia

Café da Manhã
1 xícara (chá) leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico, 1 torrada com 1 colher (chá) de ricota, 1 fatia média de melão.

Lanche da Manhã
1 pera

Almoço
1 prato (sobremesa) salada de almeirão com ½ pepino, 3 colheres (sopa) de mandioquinha cozida e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 coxa de frango sem pele assada.

Lanche da Tarde
1 copo (200ml) de suco de laranja batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína).

Jantar
1 prato (fundo) de sopa de espinafre, mandioquinha e peito de frango, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia
1 banana com ½ xícara (chá) de granola.

6º Dia

Café da Manhã
1 copo (200ml) de água batido com o suco de 1 laranja, 2 talos de agrião, ½ banana e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã
1 maça

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 tomate, 1 cenoura cozida e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico, 2 colheres (sopa) de arroz integral, 2 colheres (sopa) lentilha, 1 filé médio de peixe grelhado.

Lanche da Tarde
1 xícara (chá) de chá verde, 2 torradas com 1 ponta de faca de requeijão light, 1 pires (chá) de morango.

Jantar
1 pão francês integral sem miolo com 1 colher (sopa) de requeijão light, 1 ovo mexido, folhas de rúcula e agrião com 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia
1 copo (200ml) de suco de maça.

7º Dia

Café da Manhã
1 frasco de leite fermentado, 10 morangos com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã
2 damascos secos, 1 colher (sopa) de uva-passa.

Almoço
1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com espinafre, 2 colheres (sopa) de grão-de-bico e 1 colher (sopa) de risoto feito com ricota, peito de peru, brócolis e berinjela.

Lanche da Tarde
½ xícara (chá) de frutas oleaginosas (como castanhas, nozes, avelãs, ect.)

Jantar
1 copo (200ml) de suco de melancia com amora e 1 colher de (sopa) de óleo de coco orgânico, 2 fatias de pão de forma integral com 2 colheres (sopa) de atum light ralado, 1 colher (sopa) de ricota, 4 folhas de espinafre e 2 rodelas de tomate.

Ceia
1 xícara (chá) de chá verde, 2 biscoitos integrais de aveia.

Bookmark the permalink.

13 Comments

  1. Sempre achei que óleo do coco fosse gorduroso. É vivendo e aprendendo!


  2. :smile: OI! Sites !!
    Qualquer gordura engorda, mas tem as boas que apesar de calóricas tem seus benefícios. Tudo em exagero engorda. Moderadamente pode tudo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  3. bom artigo, já uso o óleo de coco faz um bom tempo!


  4. :grin:OI! Thenatural !!
    É sempre bom ter relatos positivos. Caso um dia queira divulgar seu espaço entre em contato pelo dietaebeleza@gmail.com.
    Até
    Suzi

  5. Pingback: Óleo de coco – Ajuda a emagrecer e a queimar gordura | Dieta e Beleza

  6. oi jente tenhu 17 anos pesso 86 quilos mim ajudem por fafor


  7. :smile: OI! Iara !!
    Amiga, por melhor que seja as dicas, se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, tudo vai ficar muito mais complicado.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.
    Também não adianta ficar esperando por dieta milagrosa ou fórmula mágica, tem que ser realista, pois nada disso existe. Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como os da, Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, podem ser um ótimo exemplo a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, existem bons cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, aonde também pode incluir essas mesma dicas que citei a cima.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro.
    Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estarão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  8. Olá,

    Tenho Anemia aplasica Severa, mas agora controlada, mas usei muito tempo corticoides e engordei bastante, meu rosto esta bem inchado e quero uma dica para pode fazer uma dieta para diminuir a rentenção de liquidos. só posso comer legumes e verduras cozidas e frutas so as que tem casca grossa.


  9. :smile: OI! Kelly !!
    Amiga, se já teve seus problemas de anemia, não siga uma dieta rigorosa, pois mesmo já estando controlada, pode sim ter suas recaídas.
    Você pode tentar conciliar as dicas da Dieta contra retenção de líquidos com o cardápios da Dieta contra anemia.
    Desde que aprenda a se alimentar bem, mantendo seus exercícios diários, com certeza vai sim conseguir estar com seu organismo bem saudável e equilibrado.
    Se cuide, grande abraço
    Até
    Suzi

  10. Realmente também pensei que o óleo de coco engordava,ai que bom pois temos mais aliados contra a gordura ou seja excesso de fofura.beijos e bom noite!


  11. :smile: OI! Simone !!
    Amiga, o óleo de coco pode sim ajudar, mas apenas ajudar, se não estiver mantendo sua boa alimentação e seus exercícios diários, não tem como progredir.
    Seja sempre disciplinada e ativa e com certeza vai sim, alcançar todos os seus objetivos.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  12. :smile: OI! Alice !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>