Dieta rápida – 2 kg em 2 dias


Acabar com os últimos quilinhos é sempre o mais complicado e parece sempre os mais demorados a se eliminar. Mas com esse cardápio de 900 calorias e bem elaborado pode ajudar a secar essas últimas gordurinhas indesejadas. O cardápio é rico em alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo como gengibre, chá verde, linhaça e até pimenta.
Mas nem de longe pense em milagres, essa dieta exige disciplina e malhação como qualquer outra.
Esse cardápio é de baixas calorias e não deve ser seguido para mais dias do que os indicado pois pode causar carência de nutrientes.
se cuide e que venha o verão.

Café da manhã

Opção 1
• 1 copo (250 ml) de leite desnatado (ou soja light) batido com 1 banana e 1 col. (sopa) de linhaça

Opção 2
• 1 copo (250 ml) de leite desnatado (ou soja light) batido com 1 polpa congelada de frutas vermelhas (morango, amora ou framboesa) e 1 colher de sopa de linhaça
• 2 bolachas de sal integrais

Lanche da manhã (30 minutos antes do almoço)

Opção 1
• ½ papaia com suco de ½ limão e raspas de gengibre
• 1 xíc. (chá) de chá de gengibre (veja receita)

Opção 2
• 1 kiwi
• 1 xíc. (chá) de chá de gengibre (veja receita)

Almoço

Tempere as saladas com 1 colher de azeite, 1 colher de café de shoyu, 1 colher de café de gengibre ralado, limão e pimenta do reino (opicional)
Opção 1
• Salada verde (alface, agrião, acelga, rúcula, escarola)
• 2 col. (sopa) de cenoura ralada
• 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência)
• 1 filé grande (150 g) de peixe grelhado com cebola, tomate e 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada

Opção 2
• Salada verde
• ½ batata média e 2 col. (sopa) de abóbora assadas com ervas (alecrim, 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada, orégano e 1 fio de azeite)
• 1 filé grande (150 g) de frango grelhado

Lanche da tarde 1

Opção 1
• 1 copo (250 ml) de suco de melancia ou melão batido com gengibre

Opção 2
• 1 copo (250 ml) de suco verde: 1 laranja (sem casca e sem semente) batida com 1 folha de couve e 1 pedaço pequeno (3 cm) de gengibre (sem casca) e água gelada

Lanche da tarde 2 (30 minutos antes do jantar)

Opção 1
• 2 castanha-do-pará
• 1 xíc. (chá) de chá de gengibre (veja receita)

Opção 2
• 4 amêndoas sem sal
• 1 xíc. (chá) de chá de gengibre (veja receita)

Jantar

Tempere as saladas com 1 colher de azeite, 1 colher de café de shoyu, 1 colher de café de gengibre ralado, limão e pimenta do reino (opicional)
Opção 1
• Salada verde
• 2 col. (sopa) de brócolis no vapor
• Omelete (4 claras e 2 gemas) com 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada 1 colher de sopa de linhaça triturada

Opção 2
• Salada verde
• 1 prato (fundo) de sopa de legumes, ou 2 saquinhos vono com 1 pedaço (3 cm) de pimenta dedo-de-moça amassada e 1 ovo cozido

Ceia

Opção 1
• 1 copo (250 ml) de água-de-coco com raspas de gengibre

Opção 2
• 3 fatias finas de abacaxi, suco de ½ limão e raspas de gengibre

Bookmark the permalink.

36 Comments

  1. sizi gostaria q vc mim ajuadase p emagrecer tenho um bebé de 1 aninho e nao consiguir voltar meu pezo .fiquei com muita barriga mim ajude estou sem auto estimar ti agradeço.bjs


  2. :smile: OI! Sandra !!
    Nós podemos até te dar dicas, mas quem tem que se ajudar de verdade é você mesma. Você tem que querer muito.
    Antes de qualquer coisa, pense em como gastar suas calorias extras, por exemplo malhando diariamente, se não está indo à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, use o simulador de caminhada, jump, spinning (todos são exercícios aeróbicos e queimam mais calorias) por pelo menos 1 hora e mais algumas seqüências dos exercícios localizados do Ginástica em casa. No caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Se caso ainda estiver amamentando, a melhor opção seria a Dieta da amamentação.
    Mas se não estiver mais amamentando pode tentar outros cardápios, como o da da Dieta dissociada ou o da Dieta para ganhar músculos, até mesmo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias. Aprenda com eles ou com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, como ter uma alimentação adequada para manter o corpo sempre esbelto.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou até a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários. Mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Vamos ser bem realistas, não existe uma dieta 100% garantida e nunca se sabe realmente como seu organismo vai reagir. Os bons resultados em qualquer dieta, massagem ou atividade física depende da sua força de vontade, dedicação e disciplina. Se quer ficar com o corpo firme e enxuto, mude para sempre e batalhe pelo que quer e com certeza vai conseguir.
    Conte sempre com o apoio de todos. Não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  3. oi Suzi eu quero emagrecer pois eu peso 70 kilos e tenho 1,62 e 19 anos eu tenhu problema respiratorio por causa da bronquite e nao consigo nem subir escadas por quanto tempo eu tenho que fazer essa dieta para perder pelo menos uns 10 kilos? obrigada


  4. :smile: OI! Jessica !!
    Esse tipo de dieta é para dias restritos, ou seja spo pode fazer por dois dias, pois são de baixíssimas calorias e isso poderia ser mais prejudicial à sua saúde.
    Sem contar que pelo que insinuou não pode fazer exercícios e nenhuma dieta, seja restrita ou balanceada dá bons resultados sem atividades físicas. Mas faça pelo menos caminhadas leves para poder ir acostumando seu corpo, isso não vai te fazer tão mal.
    se quer tentar eese cardápio não fique nele por mais de dois dias e depois passe a mudar seu estilo de vida para sempre, se quiser mudar seu corpo também para sempre.
    Infelizmente se não fizer essas mudanças….dietas restritas por si só não vão adiantar.
    No caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação dê uma olhada no cardápio da Dieta dissociada ou o da Dieta para ganhar músculos, até mesmo o cardápio do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Aprenda com eles ou com os esquemas do Reeducação alimentar – Aprenda a fazer seus cardápios de 1500 a 1800 calorias e evite o efeito sanfona, como ter uma alimentação adequada para manter o corpo sempre esbelto.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Saiba que nunca estará sozinha nesta luta. conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  5. Queria saber o que você pensa sobre o uso de suplemento alimentar. Eu estou fazendo dieta com acompanhamento e malhando. Não quero ficar magérrima (até porque minha estrutura óssea é grande), mas gostaria de perder a barriga para conseguir ficar com o corpo definido. Meu personal indicou o uso do Linolen para acelar esse processo. Gostei desse: http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=ACTMAX+AGE+-+Linolen+Line+-+Metabolismo+Ativo+24+Horas+-+Nutrilatina+AGE&produtoid=1352

    Queria que me dissesse qual sua opinião. Se hé efeitos colateriais, recomenda ou não o uso, enfim…
    Espero que possa me ajudar!

    Um grande abraço!

  6. peso 74 quilos tenho 1, 59 e tenho 34 anos e faço academia todos os dias e nao consigo emagrecer e evito comer coisas gordurosas e carboidratos, gostaria de emagrecer 14 quilos oq eu faço?


  7. :smile: OI! Carla !!
    O maior problema de suplementos é quando se para de tomar, pois durante pode até dar os bons resultados que procura, mas eles facilitam o trabalho do metabolismo e quando parar de tomar seu corpo pode sentir essa falta e ficar mais lento e até que recupere o mesmo ritmo pode sim acontecer de recuperar quilinhos.
    Mas se tiver essa consciência e desde já se preparar, pode ser que não vá ter problemas, mas converse com seu instrutor, principalmente pouco antes de parar, assim já vai dando uma acelerada nos exercícios para que não tenha esse espaço de ritmo lento.
    Se dedique sempre a estar esbelta e com saúde, isso é sempre o mais importante.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Cleo !!
    Primeiro, se afaste da balança, pois malhando todos os dias pode estar eliminando gordura e ganhando massa, ou seja isso a balança nunca saberá diferenciar, ou seja, dê valor aos números das roupas e não nos números da balança.
    Segundo, nada de desespero e para de tentar dietas restritas pois isso pode deixar seu metabolismo mais enterrado no Efeito platô.
    Terceiro e mais importante, continue malhando, converse com seu instrutor e diga quais são seus objetivos, tenha calma consigo mesmo, pois mudar o corpo exige mudanças nos próprios hábitos e não podem ser temporários, se quiser mudar seu corpo para sempre, mude seu estilo de vida também para sempre.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou até a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários sobre elas, mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Estaremos aguardando as novidades.

    Até
    Suzi

  8. Olá, tenho 17 anos, gostaria que me passassem uma dieta para emagrecer, pois tenho uma viagem no dia 11 de novembro 2010 e a minha formatura em 18 de dezembro 2010 , preciso emagrecer 6 kilos em 1 mes, me ajudem.
    OBS: não tenho horario para almoço entao se puderem me passar uma dieta que exclua o almoço seria melhor pra mim consegui fazer.

    Estudo das 07:15 às 11:15, saio da escola e vou direto para o trabalho, por isso de meio dia não tenho tempo para me alimentar. Trabalho até as 17:00.

  9. Esqueci de dizer que, o que eu quero é perder apenas a barriga.
    bjs


  10. :smile: OI! Jéssica !!
    Você não pode ficar sem comer, pois isso faz o metabolismo parar e não é nada saudável. Se o que quer é secar gordurinhas o que precisa é malhar, pois barriguinha não se acaba só com mudanças alimentares. Infelizmente não existe dieta para perder só barriga, tem exercícios localizados no Ginástica em casa vai ajudar e muito assim como as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Existem bons cardápios de baixas calorias como por exemplo os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, mas todos exigem disciplina e várias refeições no dia, mesmo que pequenos lanches.
    Não é fácil ficar com o corpo esbelto e tudo exige disciplina e muita dedicação, seja sempre forte e determinada e com certeza vai conseguir ter seus bons resultados.
    Até
    Suzi

  11. oi,
    tem que por as raspas de gengibre?


  12. :smile: OI! Beatriz !!
    o gengibre ajuda a acelerar o metabolismo, se não consegue as raspas, tente raladinho, mas se mesmo assim não der certo….exclua, mas ele é sim, um grande aliado.
    Se cuide, malhe bastante e vai dar tudo certo. Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  13. Oii tenhoo 13 anos mais estou um pouco assima do pesso normal !

    Queerooo q me ajude a perder um pouco do meoo pesso , pelomenos uns 7kl


  14. :smile: OI! Lýa !!
    Vamos ser bem realistas, não exitem dietas mágicas em fórmulas milagrosas. estar sempre esbelta exige uma mudança para sempre em seus hábitos, para começar os exercícios, sem eles…dificilmente vai queimar calorias.
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou até a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários sobre elas, mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Seja forte determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos. mas não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço

    Suzi

  15. andrè Luiz Pereira da Silva

    oi… quero muito perder quilo pois peso 84 em 1,70 de altura e so tenhun 15 anos… me ajuda vai…


  16. :smile: OI! Andrè !!
    As dicas que dei para a Lya se encaixam muito bem com qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Não adianta querer um emagrecimento sem malhar muito ou se esforçar para se alimentar bem.
    Seja sempre muito realista, não existe dieta milagrosa, não existe fórmula mágica ou segredo algum. O maior segredo é malhar, ter uma alimentação de baixas calorias e mudar para sempre seus próprios hábitos.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversas com seus pais, eles com certeza vão estar sempre prontos a te ajudar. Conte conosco e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  17. Tenho 17 anos, peso 66k ,e tenho 1:60 quero perder pelo menos 10 à 11k .. e eu comecei a fazer academia de seg a sex .. gostaria de saber se eu posso fazer essa dieta por mais dias .. e se eu poeria tirar o chá de gengibre?


  18. :smile: OI! Caroline !!
    Dietas assim não se devem ser seguidas por muito tempo , pois corre o risco de estacionar seu emagrecimento de vez, siga somente pelo tempo indicado.
    E mantenha o chá, pois é ele que mais vai ajudar a acelerar seu metabolismo.
    Malhe muito e se dedique a uma alimentação sempre moderada, fazer mudanças por apenas alguns dias não vai adiantar nada, tem que mudar para sempre seus hábitos, se quiser mudar também seu corpo para sempre.
    Boas festas e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  19. Susi, posso trocar o kiwi por qual outra fruta?!


  20. :smile: OI! Gabriela !!
    Pode sim, escolha uma fruta rica em vitamina C como a laranja, limão (limonada com adoçante), acerola, ou pode ser qualquer outra como abacaxi, mamão, melão, melancia, que são frutas aquosas e saciam a fome.
    Seja dedicada e desde já pense no depois, afinal dietas assim são apenas para os últimos quilinhos e só se manterá sempre esbelta, se mantiver seus bons hábitos.
    Seja sempre muito forte e determinada e com certeza vai alcançar seus objetivos. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  21. Olá!estou fazendo a dieta da sopa,gostaria de saber por qto tempo devo seguir, depois dos 7 dias consecutivos.Tomo ao meio dia e as vezes a noite também. Pela manhã tomo a ração humana.Concluindo. Já tenho 5 dias que “só” tomo sopa e ração humana com leite desnatado ou suco de maracujá.Pois sou muito anciosa e isso faz me engordar.Isso pode prejudicar-me.O que achas da ração humana?Estou precisando muito perder peso.Pois tenho 1,52 de altura e peso 70k.Na verdade, tenho que perder uns 20 kg.Gostaria muito que esclarecesse minhas dúvidas.Obrigada desde já.andrea silvane


  22. :smile: OI! Andrea !!
    A sopa, pode ser tomada em todas as refeições, pelo menos é o que dietas como a Dieta rápida da sopa básica diz.
    Mas em nenhuma delas tem a Ração Humana, mas como está fazendo pode ser uma boa.
    O problema é que seguir por muito tempo pode mesmo não ser uma boa. Faça essa por esses 7 dias e quando terminar, passe a ter uma alimentação mais completa como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Aprenda a ter um estilo de vida bem diferente, com alimentação de baixas calorias e atividades físicas, pois sem isso não tem queima de calorias.
    Tudo é uma questão de determinação e muita força de vontade. Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.

    Até
    Suzi

  23. Vc saberia me dizer se o simulador de caminhadas é uma boapra se fazer em casa?
    Poderia me dar dicas sobre o assunto?
    Adorei sua pagina.


  24. :smile: OI! Rose !!
    O elíptico é ótimo, mas deve fazer se concentrando nos movimentos e em velocidade rápida por pelo menos 40 minutos.
    Mas ele é um aparelho caro, você pode ter os mesmo resultados com caminhadas aceleradas, isso não te custa nada, só dedicação e força de vontade.
    Mas seja no simulador ou caminhando, o importante é fazer com concentração, velocidade e determinação.
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  25. eu gostaria de saber se no cha de gengibre pode por adoçante?

  26. por favor alguem pode me responder com urgencia se pode por adoçante no cha de gengibre?


  27. :smile: OI! Biaa !!
    Desculpe, mas trabalho o dia todo e posso responder à noite. Você pode sim usar o adoçante, só não exagere. Tudo em exagero pode fazer mal.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  28. Oi suzi.
    Tenho 1,69 de altura e peso 71 quilos.
    Não tenho nenhum problema de saúde mas no momentos estou desempregada e sem acesso a academia, gostaria de saber quais execícios posso fazer em casa para emagrecer e por quanto tempo posso fazer essa dieta?
    Obrigado ;)


  29. :smile: OI! Aglaupe !!
    Fazer caminhadas aceleradas, corridas, pular corda andar de bicicleta, isso tudo queima muita caloria e não precisa gastar nada, faça por pelo menos 40 minutos por dia. Além disso use as dicas de exercícios localizados que estão no Ginástica em casa e as Automassagens, pois essas dicas ajudam e muito a afinar o corpinho.
    Você não está tão acima de seu peso e só com os exercícios e uma boa alimentação moderada pode conseguir secar as gordurinhas que quer.
    Mas se quer tentar essa, que seja somente pelo tempo indicado, ou seja 2 dias.
    Existem mutos outros bons cardápios que podem te ajudar, como por exemplo os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, esses pode seguir pelo tempo que achar necessário, podendo ainda aprender com eles como ter uma alimentação sempre de baixas calorias.
    Você pode adaptar os cardápios da melhor maneira para que se encaixe com suas finanças, mas procure sempre manter as baixas calorias.
    Não pense só no agora ou em resultados rápidos, pois deitas assim só dão resultados temporários e só se mantém um corpinho esbelto para sempre, quando se muda o próprio estilo de vida também para sempre.
    Força sempre e saiba que pode contar com o apoio de todos. Não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  30. Ja fiz varias dietas mas depois engordo quase o dobro oq eu faço para não engordar depois PF me ajudem


  31. :smile: OI! Felipe !!
    Sei que gostaria de ler uma resposta meio que mágica, mas vou ser bem franca e realista com você, o problema é fazer dietas, ainda mais essa tidas como de emagrecimento rápido.
    Não adianta nada mudar a alimentação radicalmente por alguns dias e depois voltar a ser como antes, desse jeito ninguém consegue manter o corpo esbelto nunca.
    Seja sempre muito realista e tenha calma, não siga mais uma dieta, passe a ter bons cardápios de baixas calorias, mas moderados, para sempre.
    Não tem outra opção que nos faça estar no peso certo. Só se muda o corpo para sempre se passar a ter bons hábitos alimentares e principalmente fazer exercícios diários, sem essa mudanças…..tudo vai ficar nesse emagrece e engorda.
    Primeiro passo dessa mudança é dedicar 1 hora de seu dia a exercícios, como caminhadas aceleradas, corridas, andar de bicicleta, qualquer atividade, mas tem que fazer. Sei que ninguém gosta, sei que todos usam a falta de tempo como desculpa, para não fazer atividades, mas seja realista, todos sabem que só se queima gordura de verdade, fazendo exercícios diários.
    Quanto a alimentação, cardápios como os da, Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, podem ser um ótimo exemplo a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, isso seria se reeducar.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Não crie expectativas exorbitantes quanto aos resultados.
    Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  32. :smile: OI! Isabel, Jaqueline e Irina !!
    Amigas, tudo é possível quando se batalha de verdade, mas é preciso ter cuidado para não radicalizar demais.
    Se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Se querem tentar essa, tentem, sejam fortes, determinados e malhem muito.
    Não deixem de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pensem em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixem de nos contar como vão indo.
    Grande abraço
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>