dietrine
Depois que a Caralluma foi proibida, outras boas substâncias liberadas retomaram ao consumo geral. E uma das queridinhas dos Fitoterápicos é a Faseolamina, proteína derivada do feijão branco. Recebi a dica de um ótimo produto, o Dietrine Phaseolamin, a muito conhecido na América, que agora chega ao Brasil para ajudar a todos na luta contra os quilinhos.

Componentes e benefícios

O Dietrine Phaseolamin é composto de Phase 2 ®, Cromo (Chelavite) e Vanádio (vanadium), substâncias consideradas inofensivas e sem qualquer efeito colateral até hoje encontrado.
Sucesso no mercado americano a algum tempo, ele promete não só bloquear os carboidratos, como também pode potencializar a perda de peso. Ele é composto por:

Phase 2 ®, extrato concentrado do feijão branco. Como explico melhor, no artigo Feijão branco – Bloqueador natural, a Faseolamina, proteína do feijão, já provou cientificamente sua eficácia, bloqueando em testes feitos quase 20% a absorção de carboidratos, além de reduzir consideravelmente a absorvição da glicose, das pessoas testadas. O que em alguns casos pode significar uma eliminação de até 4% do peso em apenas 30 dias.

Cromo (Chelavite), ele ajuda a controlar a vontade de comer doces, quando nosso organismo não tem o cromo o reconhecimento dos carboidratos ingeridos não é completo, o que pode causar a compulsão e pode sim aumentar a fome. Ele é um mineral presente no germe de trigo, grãos integrais, nozes, carnes, como frango e fígado, cereais integrais, ovos, ostras, queijo, pimentão verde, banana, espinafre e pimenta.

Vanádio (vanadium), nome em homenagem a Deusa escandinava da Beleza e Juventude. Combate o colesterol e ainda ajuda a combater a gordura que se acumula nas veias do coração, o que pode ajudar a evitar o infarto.

Minha Opinião

Depois que pesquisei bem os componentes do Dietrine Phaseolamin, percebi que podem sim, em conjunto dar bons resultados e acelerar os resultados, mas como tudo que se diz emagrecedor, é preciso manter uma dieta balanceada sem exageros, mas sem precisar excluir totalmente delícias do dia a dia.
Não podemos esquecer nunca de continuar com ao menos caminhadas diárias, isso tudo pode sim, dar ótimos resultados, tudo depende muito da força de vontade de cada um, vontade de mudar o corpo e o próprio estilo de vida. Mesmo com as restrições impostas pelo governo, ainda existem bons  produtos no mercado.

Obs.: Nosso blog não vende ou representa o site acima citado ou o produto diretamente, apenas passamos a dica de um produto com substâncias que podem ajudar.

Capa-livro-transparente

Receba grátis o ebook 5 Passos Para Emagrecer Agora!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo da beleza e da boa forma.

Inscrição bem-sucedida!