CAPA-Emagreça até 1000 calorias fazendo aulas de Muay  ThaiNo artigo de hoje vamos falar de algo que se tornou a última moda no nundo de emagrecimento e nas academias, o Muay Thai.

O verão está na porta e a busca pelo corpo perfeito tem movido muitas pessoas correrem para as academias. Mas ficar horas correndo na esteira e pegando peso, faz com que a maioria das pessoas que começam a se exercitar, desanime e desista de ir a academia.

Com o Muay Thai você consegui unir definição muscular enquanto queima gordura. O Muay Thai tem ganhado destaque em todos os meios de comunicação, como programas de TV, nas revistas e  na internet. E esse sucesso se deve a sua alta queima calórica.

A arte marcial Muay Thai teve origem na Tailândia e se espalhou pelo mundo, como uma forma de luta competitiva. Como ela é uma arte marcial bastante intensa, misturando exercícios aeróbicos e técnicos, adaptou-se a sua prática para servir no emagrecimento e definição muscular, como opção aos exercícios tradicionais.


Durante a prática de Muay Thai, grande parte dos grupos musculares do corpo são trabalhados, fortalecendo de uma só vez, os braços, o abdômen, as pernas, os ombros e as costas.

O esforço intenso que a prática de Mauy Thai exige acabando fazendo com que o corpo de quem pratica essa arte marcial fique definido e forte, sem a necessidade de complementar com outros exercícios.

Com as aulas de Muay Thai você terá um treinamento fitness usado para emagrecer e que consistem em movimentos da arte marcial tailandesa, adaptados para as academias. Com apenas uma hora de aula de Muay Thai você já conseguir perder até mil calorias.

Suas séries são executadas em casa ou na academia, através de vídeos, sem a necessidade de aparelhos, apenas o corpo e seu próprio peso e por isso, pode ser adaptado para qualquer estrutura física. Mas para quem está iniciando, é indispensável a figura do instrutor ou professor de Muay Thai, para garantir a eficiência do Muay Thai.

MIOLO-Emagreça até 1000 calorias fazendo aulas de Muay  Thai

Quem pode queimar gordura com o Muay Thai?

Como a prática do Muay Thai, você pode queimar até mil calorias em apenas 1 hora de treinamento.

Há muita procura por pessoas de biotipos diferentes e por isso há muitas variações que permitem atender a pessoas de qualquer idade, mas deve-se ter atenção com as pessoas que tenham problemas cardíacos e as acima dos 60 anos, já que os treinos de Muay Thai são bastante pesados e exigem movimentos bruscos do participante.

Por que o Muay Thai consegue queimar gordura?

As aulas de Muay Thai são eficientes na perca de peso, pois usa princípios de treinamentos que trabalham com a resistência e treinamento físico de forma intervalada, objetivando a queima de calorias e a tonificação de todo o corpo.

Veja um treino de como queimar gordura com o Muay Thai, no link abaixo: