emagrecer rápido

Esta foi mais uma ótima dica mandada pela nossa amiga Angelika.
Este sistema de emagrecimento promete não só ajudar a eliminar os quilinhos que estão incomodando, como ajuda a desintoxicar todo o organismo, além de atacar as gordurinhas localizadas e celulites. Mas claro que não se pode deixar de fazer alguma atividade física, para ajudar a acelerar os resultados e principalmente diminuir a flacidez.

Esse programa se popularizou entre muitos como a “Cura saudável para emagrecer rápido“. Não existe um certificado científico ou de garantia desta dieta, ou seja ela é sim uma dieta popular. Considerado “milagroso” por muitos ele é uma junção de vários alimentos funcionais que fazem com que o organismo todo trabalhe bem melhor desde o primeiro dia.

O programa já foi testado por várias pessoas não só aqui no Brasil como também em Portugal e vem se espalhando rapidamente entre as pessoas que querem eliminar alguns quilinhos.

Todo resultado positivo depende muito de seu estilo de vida, alguns exercícios e principalmente do ritmo e bom funcionamento de seu organismo.

Regras do programa

Primeiros 4 dias

* Ao acordar e antes de deitar, tomar 1 xícara de água morna, com 2 colheres de sopa de limão e 1 colher de café de azeite.
* Só se pode consumir a “sopa especial queima-gorduras” nas refeições principais almoço e Jantar.
* No café da manhã escolha uma fruta, 1 maçã ou 1 pêra ou 1/2 mamão papaya ou 1 banana grande ou 2 pequenas ou 6 morangos. Escolha apenas 1 opção.
* O “Suco queima-gorduras”, também conhecido como, Sumo Milagroso para emagrecer” (particularmente não gosto dessa denominação, pois não acredito muito em milagres), pode ser consumido ao longo do dia nos horários que desejar, de preferência beber um copo pequeno de hora a hora. Esse suco sacia a fome e não deixa que sinta fraquezas. Beber 1 litro por dia.
Mas atenção! 1 hora antes das refeições e até 2 horas das mesma não ingerir nenhum tipo de líquido, a não ser 1/2 xícara de chá verde morno sem adição de açúcar, assim que terminar sua refeição.
* Beber 1litro de água e 1  litro da fusão dos chás Verde, Carqueja, Oliveira, Alcachofra e Cavalinha (todos encontrados em casas de produtos naturais). Quantidades para um litro de água: 2 colheres de copa de cada.
* Café com adoçante e saladas de folhas temperadas à gosto sem óleos ou azeite podem ser incluídas sempre que quiser.
* Está permitido 1 xícara de chá de gelatina diet, 1 vez ao dia como sobremesa depois do almoço e 1 fruta no café da manhã.
* O melhor para poder acelerar os resultados seria acrescentar pelo menos 1 hora de caminhadas aceleradas.

Dias 5, 6 e 7 (opcional)
* Nesses 3 dias você pode variar o suco incluindo 2 rodelas de abacaxi. E caso queira pode passar a tomas este de 2 em 2 horas, nunca se esquecendo dos 1 litro da fusão de chás já citado e de 1 litro de água.
* Podem ainda ser incluso 150 gramas de carnes magras em geral ou peixes, no caso de vegetarianos, use a mesma quantidade de opções em soja.
* Continue evitando massas, frituras, grãos, batatas e doces.
* Todos os vegetais estão liberados.

Importante:
* Não se deve alterar as receitas ou acrescentar, nenhum tipo de alimento fora os já citados.
* Este programa não deve ser seguido por gestantes e mamães que estejam amamentando, crianças, adolescentes e pessoas com predisposição para problemas de saúde, sem antes consultar um médico.
* No caso de querer repetir, faça pausas balanceadas de pelo menos 1 semana.
* Ter disciplina e muita força de vontade é o que vai fazer seus bons resultados aparecerem.

Suco queima-gordura

* O suco deve ser feito na parte da manhã e ser consumido todo ao longo do dia, nunca deixe para o dia seguinte.
* Use liquidificador para bater todos os ingredientes, e não peneire.
* Depois de tudo bem triturado, adicione água ou chá verde até que dê 1 litro.
* Podem ser adicionados canela, gengibre, caso goste.
* nunca use açúcar e evite adoçantes. Se não conseguir, pode usar um pouco de adoçante.
Prepare a sua bebida seguindo a risca a lista de ingredientes:
1 pera (com casca)
2 maçãs (com casca)
1 cenoura pequena (com casca)
1 tomate fresco (com pele)
1 laranja vermelha, com bagaço, (dependendo da região pode ser conhecida como grapefruit, toranja). Apenas neste caso pode haver uma substituição pela laranja comum.
½ limão (apenas o sumo)

Sopa queima gorduras

(as porções indicadas são para dois dias)
Cozinhe todos os ingredientes abaixo até que fique a seu gosto.
3 cebolas grandes
300 g de tomate sem pele
1 couve lombarda ou (repolho branco) pequena
1 alcachofra (ou berinjela)
1 pimentão
1 pacote de sopa de cebola – desses tipo knorr (opcional)
2 cenouras
1 talo de aipo ou alho francês
5 raminhos de salsa
1 cabeça de alho
1 litro de agua

O tempero fica a critério de cada um podendo ser incluído especiarias à vontade. Nunca utilize óleo ou azeite no preparo.

Outros ingredientes que pode juntar para variar: Brócolos, couve flor, nabo, Espinafre, berinjela. Mas nunca retire nenhum dos ingredientes citados em nenhuma das receitas.

Capa-livro-transparente

Receba grátis o ebook 5 Passos Para Emagrecer Agora!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo da beleza e da boa forma.

Inscrição bem-sucedida!