Emagrecer até 6kg em 4dias ou até 9kg em 7dias

emagrecer rápido

Esta foi mais uma ótima dica mandada pela nossa amiga Angelika.
Este sistema de emagrecimento promete não só ajudar a eliminar os quilinhos que estão incomodando, como ajuda a desintoxicar todo o organismo, além de atacar as gordurinhas localizadas e celulites. Mas claro que não se pode deixar de fazer alguma atividade física, para ajudar a acelerar os resultados e principalmente diminuir a flacidez.

Esse programa se popularizou entre muitos como a “Cura saudável para emagrecer rápido“. Não existe um certificado científico ou de garantia desta dieta, ou seja ela é sim uma dieta popular. Considerado “milagroso” por muitos ele é uma junção de vários alimentos funcionais que fazem com que o organismo todo trabalhe bem melhor desde o primeiro dia.

O programa já foi testado por várias pessoas não só aqui no Brasil como também em Portugal e vem se espalhando rapidamente entre as pessoas que querem eliminar alguns quilinhos.

Todo resultado positivo depende muito de seu estilo de vida, alguns exercícios e principalmente do ritmo e bom funcionamento de seu organismo.

Regras do programa

Primeiros 4 dias

* Ao acordar e antes de deitar, tomar 1 xícara de água morna, com 2 colheres de sopa de limão e 1 colher de café de azeite.
* Só se pode consumir a “sopa especial queima-gorduras” nas refeições principais almoço e Jantar.
* No café da manhã escolha uma fruta, 1 maçã ou 1 pêra ou 1/2 mamão papaya ou 1 banana grande ou 2 pequenas ou 6 morangos. Escolha apenas 1 opção.
* O “Suco queima-gorduras”, também conhecido como, Sumo Milagroso para emagrecer” (particularmente não gosto dessa denominação, pois não acredito muito em milagres), pode ser consumido ao longo do dia nos horários que desejar, de preferência beber um copo pequeno de hora a hora. Esse suco sacia a fome e não deixa que sinta fraquezas. Beber 1 litro por dia.
Mas atenção! 1 hora antes das refeições e até 2 horas das mesma não ingerir nenhum tipo de líquido, a não ser 1/2 xícara de chá verde morno sem adição de açúcar, assim que terminar sua refeição.
* Beber 1litro de água e 1  litro da fusão dos chás Verde, Carqueja, Oliveira, Alcachofra e Cavalinha (todos encontrados em casas de produtos naturais). Quantidades para um litro de água: 2 colheres de copa de cada.
* Café com adoçante e saladas de folhas temperadas à gosto sem óleos ou azeite podem ser incluídas sempre que quiser.
* Está permitido 1 xícara de chá de gelatina diet, 1 vez ao dia como sobremesa depois do almoço e 1 fruta no café da manhã.
* O melhor para poder acelerar os resultados seria acrescentar pelo menos 1 hora de caminhadas aceleradas.

emagrecer de vez

Dias 5, 6 e 7 (opcional)
* Nesses 3 dias você pode variar o suco incluindo 2 rodelas de abacaxi. E caso queira pode passar a tomas este de 2 em 2 horas, nunca se esquecendo dos 1 litro da fusão de chás já citado e de 1 litro de água.
* Podem ainda ser incluso 150 gramas de carnes magras em geral ou peixes, no caso de vegetarianos, use a mesma quantidade de opções em soja.
* Continue evitando massas, frituras, grãos, batatas e doces.
* Todos os vegetais estão liberados.

Importante:
* Não se deve alterar as receitas ou acrescentar, nenhum tipo de alimento fora os já citados.
* Este programa não deve ser seguido por gestantes e mamães que estejam amamentando, crianças, adolescentes e pessoas com predisposição para problemas de saúde, sem antes consultar um médico.
* No caso de querer repetir, faça pausas balanceadas de pelo menos 1 semana.
* Ter disciplina e muita força de vontade é o que vai fazer seus bons resultados aparecerem.

Suco queima-gordura

* O suco deve ser feito na parte da manhã e ser consumido todo ao longo do dia, nunca deixe para o dia seguinte.
* Use liquidificador para bater todos os ingredientes, e não peneire.
* Depois de tudo bem triturado, adicione água ou chá verde até que dê 1 litro.
* Podem ser adicionados canela, gengibre, caso goste.
* nunca use açúcar e evite adoçantes. Se não conseguir, pode usar um pouco de adoçante.
Prepare a sua bebida seguindo a risca a lista de ingredientes:
1 pera (com casca)
2 maçãs (com casca)
1 cenoura pequena (com casca)
1 tomate fresco (com pele)
1 laranja vermelha, com bagaço, (dependendo da região pode ser conhecida como grapefruit, toranja). Apenas neste caso pode haver uma substituição pela laranja comum.
½ limão (apenas o sumo)

Sopa queima gorduras

(as porções indicadas são para dois dias)
Cozinhe todos os ingredientes abaixo até que fique a seu gosto.
3 cebolas grandes
300 g de tomate sem pele
1 couve lombarda ou (repolho branco) pequena
1 alcachofra (ou berinjela)
1 pimentão
1 pacote de sopa de cebola – desses tipo knorr (opcional)
2 cenouras
1 talo de aipo ou alho francês
5 raminhos de salsa
1 cabeça de alho
1 litro de agua

O tempero fica a critério de cada um podendo ser incluído especiarias à vontade. Nunca utilize óleo ou azeite no preparo.

Outros ingredientes que pode juntar para variar: Brócolos, couve flor, nabo, Espinafre, berinjela. Mas nunca retire nenhum dos ingredientes citados em nenhuma das receitas.

Bookmark the permalink.

104 Comments


  1. :smile: OI! Erika !!
    Se você mantiver seus exercícios diários e uma alimentação balanceada, com certeza vai eliminar esses quilinhos extras, e ainda pode aprender como ter sempre uma boa alimentação.
    Dê uma olhada em cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Faça caminhadas aceleradas e use as dicas que passei para a Gisele, do Ginástica em casa e das Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Conte conosco sempre e mude seu estilo de vida e com certeza vai estar sempre bem.
    Até
    Suzi

  2. Olá
    o repolho que vai na sopa é o branco ou o roxo


  3. :smile: OI! Raquel !!
    Pode ser qualquer um, a diferença é muito pouca.
    Seja realista sempre, amiga, infelizmente se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  4. Alguém já fez essa dieta ?

    Deu certo


  5. :smile: OI! Johnatan !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Infelizmente se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinado e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, as dicas ajudam mulheres e homens.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  6. Olá Suzi, tenho 17 anos, 1.59m de altura e 93kg, preciso muito emagrecer cerca de 35kg em questão de 4 meses, que dieta seria a ideal para que eu siga? Seria uma boa idéia eu alternar cada uma destas dietas por semana? Muito obrigada pela atenção.


  7. :smile: OI! Mariana !!
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, essa pode até dar um “up” no emagrecimento, mas só mesmo para dar esse empurrãozinho.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  8. Olá,
    nessas dietas eu posso acrescentar feijão ?
    Obrigada beijos amor !


  9. :smile: OI! Mari !!
    Nada é fácil, mas não pode desanimar nunca. Batalhe sempre pelo que quer, conte conosco sempre e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Carolina !!
    Acho que não tem problema você incluir 1 concha de feijão por refeição, isso poderia te dar mias energia. Qualquer dieta pode ser adaptada de acordo com as necessidades de cada um.
    Malhe e seja sempre dedicada e com certeza vai ter seus bons resultados.
    Até
    Suzi

  10. Estou no 2º dia da dieta e já perdi 3 kilos, estou super animada. Estou seguindo a dieta na risca e nem acrescentando nada fora do dito acima. Boa sorte a todos!


  11. :smile: OI! Jaqueline !!
    Que bom saber que está indo tão bem, continue firme e já comece a pensar no depois dessa, afinal precisa voltar a ter uma alimentação normal.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  12. suzi td bem com vc tenho 28 anos peso 87 quilo quero perde 10 quilo ate outubro estava veno a sopa eu ñ achei aipo oq eu posso bota na sopa ou porde fica sem por favo suzi estou desisperanda manda uma resposta pra mi 1000 bjsssssssssssss vc e um amo de pessoa


  13. :smile: OI! Cintia !!
    Pode ficar sem o aipo sim, essa como muitas é uma dieta tida como popular e nunca se sabe os próprios resultados até que tente, então fazer adaptações podem ser feitas.
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Infelizmente se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa dieta, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  14. oi suzi eu tenho 30 anos 1.65 de altura e peso 105 kilos, eu gostaria de emagrecer uns 40 kilos vc me ajuda ando muito depremida e ansiosa me ajuda …


  15. :smile: OI! Juliana !!
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de ter pena de si mesmo, parar de se achar “tadinha” pois não é. Tem que ser mesmo sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.
    Ninguém pode fazer nada para te ajudar, se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, infelizmente se espera por uma dieta milagrosa, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…esqueça, pois isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade. Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Quanto a alimentação, cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, enquanto estiver aí, sentada chorando, só vai se estressar ainda mais e acumular mais gordurinhas.
    Pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta, conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Suzi

  16. tenho 30 anos peso 74k e 1.52 de altura sou obesa preciso muito emagrecer esou desesperada por favor me ajude….


  17. :smile: OI! Fernanda !!
    Leia com calma e atenção o recado que passei à Juliana logo acima, pois cada palavra se encaixa com você. Deixe essa lado emocionalmente frágil de lado, deixe essa coisa de “estou desesperada” de lado pois isso não vai ajudar em nada.
    Leia as dicas, coloque seu tênis e pé na esteira e com certeza vai conseguir o que quer, pois enquanto estiver sentada esperando tudo acontecer sozinho…só vai atrasando seus progressos.
    Seja forte, leia com atenção mesmo e conte conosco. Acredite em si mesmo e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  18. Ola!
    Estive a ler o vosso programa de emagrecimento e gostaria de saber se estando a amamentar é possível fazer este programa e se isso não vai prejudicar o bebé?
    Obrigada


  19. :smile: OI! Vera !!
    Com certeza absoluta, radicalizar a alimentação pode sim prejudicar a qualidade do leite que dá a seu filho, afinal de contas, você deve estar bem nutrida para que seu leite seja completo.
    Dê uma olhada na Dieta da amamentação e foque suas atenções a exercícios, pois será isso que realmente fará você queimar calorias. Além, de caminhadas aceleradas, use as dicas do Ginástica em casa, para acelerar seus resultados.
    Use também as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Lembre-se que seu bebe precisa que tenha uma boa alimentação. Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  20. fiz a sopa mas não gosto do sabor, será muito inconveniente tirar o pimento?

  21. Não consigo tomar o sumo, ainda agora tomei e vomitei tudo, não se se é só do sumo intercalado com o chá, pois o cha tb é muito forte. diz-me, por favor alguma alternativa.

  22. olá suzi, tenho 14 anos de idade, tenho 57kg, e fico pouco a vontade quanto a meu corpo, pois ainda nao estou satisfeita com ele. e daqui 2 semanas, tenho um pic nic para ir e queria perder uns 3 ou 4 kg, entao vc pode me dar uma dica??? bjinhoss obrigada!!


  23. :smile: OI! Paula !!
    Bata o chá com uma fruta para amenizar o gosto, e o limão, pode até ser limonada com adoçante. Os dois são aliados importante e precisa ser criativa para adaptar de forma a não ficar sem eles.
    No caso do pimentão, não vai atrapalhar tanto se o tirar da receita.
    Malhe bastante e desde já pense no depois dessa, afinal de contas, não se pode mudar apenas por alguns dias, se quiser mudar seu corpo de verdade, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Pietra !!
    Dica principal e essencial, atividade física diária, ao menos 1 hora de malhação, entre caminhadas aceleradas e exercícios como os localizados do Ginástica em casa. Você pode até usar as Automassagens para te ajudar, mas não deve seguir uma dieta restrita, pois isso pode não fazer nada bem a sua saúde, além de deixar seu corpo mais flácido.
    Existem ótimos cardápios que podem te ajudar como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, que poderia te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Tenha calma, pois corpo esbelto não se consegue de um dia para outro, tudo exige perseverança e determinação.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  24. olá!
    Meu nome é Denise ,e gostaria de saber se posso tomar outros tipos de chás para emagrecer,além desses citados na dieta?

  25. Bom Dia… Gostaria de tirar uma duvida… os chas e TUDO JUNTO ou escolhe apenas 1 cha daqueles???? Pode fik sem tomar o chaa?? parece ser bem ruim rsrs. Intercala entre o suco e cha o dia todo??
    Obrigado!


  26. :grin:OI! Denise !!
    Amiga, vamos ser bem realistas, não existe chás para emagrecer, se realmente existisse….não estaríamos todos batalhando.
    Os chás tem suas propriedades, que podem ajudar, pois são diuréticos e ajudam a saciar a fome.
    Você pode sim, tomar outros chás, desde que tome também os citados na dieta.
    Seja forte e disciplinada, tenho certeza que vai alcançar seus objetivos.
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Elisangela !!
    Os chás podem ser tomados separadamente ou junto (no mesmo copo), ao longo do dia, mas o melhor seria ter um pouco de cada no dia.
    Se achar o gosto muito forte, bata o chá com limão e use adoçante, isso pode fazer o gosto melhor.
    Você pode intercalar os dois, chá e suco sim, durante o dia.
    Como eu disse à Denise, os chás não fazem milagres, mas ajudam sim.
    Desde já pense no depois dessa e com certeza vai dar tudo certo. Força e sempre que puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

  27. Ola Suzi: comecei ontem,uma vez mais, a fazer a cura, á sopa retirei o pimeto, como-a bem, o sumo também o consigo beber bem. O chá é o maior problema, mas la vai indo. Gostaria de perguntar-te uma coisa: Ontem bebi o sumo durante o dia, o problema é que á noite, + ou – 3 horas despois da sopa, tinha fome. Posso guardar sumo para depois do jantar? Espero sinceramente que esta cura resulte, pois precisava perder 10 kg.

  28. EU FIZ ESSA DIETA, SEGUI A RISCA E NÃO EMAGRECI NADA
    FOI SO TEMPO PERDIDO

  29. Oi,preciso emagrecer 6 kilos,sera que essa dieta da certo?me ajudem por favor sou muito preguiçosa………..rsrsrsrs .bjos


  30. :wink: Olá! Paula !!
    Você pode sim adaptar a dieta, desde que não aumente as calorias e se mantenha disciplinada e malhando diariamente pode ter seus bos resultados.
    Mas como viu o comentário da Luna, nem sempre os resultados são os desejados, cada organismo tem um ritmo e tem que ser realista sempre.
    Qualquer que seja seus resultados com essa, continue firme, pois não pode parar nunca de batalhar por si mesma.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Luna !!
    Infelizmente não existe dieta 100% certa ou com certificado de garantia, mas nunca é perda de tempo batalhar para ter bons resultados.
    Se essa não deu os resultados que queria, ao menos sabe que pode mudar seu estilo de vida, sabe que pode ser disciplinada, sabe que consegue malhar diariamente. Então continue firme, mantendo as baixas calorias e sua dedicação a si mesmo, nunca espere por emagrecimento fácil.
    Conte sempre com nosso apoio e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Diomar !!
    Infelizmente…..ninguém pode fazer nada para te ajudar, se você mesma não resolver batalhar pelo que quer.
    Infelizmente se quer uma dieta milagrosa, ou fórmula mágica, de dormir gordinha e ao acordar magrinha…esqueça, pois isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, saia da sua zona de comodidade e batalhe pelo que quer.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  31. Ola… Bom Dia… Eu nao entendo como em algumas pessoas essa dieta nao esta dando resultado eu estou no 4 dia e estou superrr FELIZ com o resultadoooo… Estou caminhando tambem 1 hora por dia… As roupas que estavao apertadas ja estao otimasss… Vou continuar a dieta com certezaaa afinall Adoreii a Sopa rsrs. Acheiii Gostosaa. Bom passei por aqui so p/ compartilhar um pouco da minha experiencia. Meninasss siguam corretamente a dieta que vcs vao ter otimos resultados… Maiss tem que fazer certinho… Tem que ter determinacao! Bjim. Semana que vem volto p. dizer se perdir mais peso. 3 kilos em 4 dias… TO MUITOOOOOOOOOO FELIZ e SATISFEITAAAAAAAAAAAAA vou continuar COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAA… FORCA MENINASSSSS!!

    Fiquem com Deus!!!


  32. :smile: OI! Elisangela !!
    Que maravilha amiga, é sempre tão bom ler comentários como o seu, de tanta animação e determinação. Continue firme, continue batalhando e jamais desista do que quer. Já pense em como seguirá depois dessa, e caso se interesse, participe de nosso Eu consegui emagrecer.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  33. Oi Suzi….
    Comprei quase todos os ingredientes que precisava,estou com dificuldades de encontrar o cha de oliveira e o aipo,nem alho chines estou achando…o que posso fazer???Posso substituir por outro ou simplesmente retiro da dieta??Quero começar o mais rapido possivel,as caminhadas já comecei a fazer….aguardo tua orientação…
    Abraços!


  34. :smile: OI! Maria Fátima !!
    O chá pode ser o verde, o aipo pode ser cebola ou cebolinha, e alho pode ser o normal mesmo. O mais importante de tudo é malhar bastante e já ir pensando no depois dessa, afinal de contas não pode viver em uma dieta como essa.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  35. OI Suzi tudo bem?
    Eu gostaria de saber se tem algum problema não colocar 1 talo de aipo ou alho francês, na sopa para emagrecer, pois, aqui na minha cidade eu não encontrei.

    Beijos, obrigada.


  36. :smile: OI! Kathryn !!
    Pode tirar esse ingrediente, muitos não o colocam, seja por não encontrar ou por não gostar mesmo.
    O importante é malhar e estar sempre determinada a mudar seu próprio estilo de vida para sempre. Afinal de contas sabe que não pode para de se cuidar nunca mais, só mudando seus hábitos para sempre, mudará também seu corpo.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  37. Oie!
    Tava lendo essa dieta da cura saudavel, gostaria de saber o q um nutricionista acha dela, pq não tem proteinas e nem carboidratos?Sera q não da fraqueza isso, principalmente pra quem faz atividades fisicas?
    Por favor, gostaria de saber,pois quero emagrecer com saude!
    Obrigada!

  38. OI, estou no 3 dias da dieta e ainda não emagreci nada, pelo contrário engordei 200g, pq será?


  39. :smile: OI! Lisbela !!
    Esse tipo de dieta é uma criação popular, qualquer dieta que fuja dos padrões da medicina, são considerados inadequados pelos nutricionista.
    Existem ótimos cardápios dentro desses padrões como a Dieta dissociada, que tem todos os nutrientes, apenas um sistema de separação como diferenciação.
    O recomendado por nutricionistas é malhar diariamente, comer de 3 em 3 horas, fazer entre 5 a 6 refeições por dia e principalmente nunca seguir uma dieta popular.
    No fundo todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    Quanto a sentir-se fraca, depende do organismo de cada pessoa, pois tem pessoas que não sentem isso e mantém um dia a dia com exercícios, normalmente.
    Se acha que o seu organismo não suporta uma dieta popular, não a faça, siga com calma uma mudança de hábitos geral, o que inclui exercícios e boa alimentação e com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Conte com o apoio de todos e escolha oque for melhor para seu organismo.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Kathryn !!
    Amiga, 200 gr se ganha até bebendo água, mas isso não quer dizer que engordou. Existe uma diferença entre engordar e ficar mais pesada. Se está inchada da TPM, os números aumentam, se está com prisão de ventre, os números aumentam, se tem retenção de líquidos e muito outros motivos podem aumentar o “peso”, até mesmo o ganho de massa magra aumenta o peso na balança, então….pare de se pesar.
    Foque suas energias em malhar, pare de ficar tão fissurada em querer emagrecer tão rápido. Não crie expectativas que não se sabe se seu corpo vai poder realizar.
    Não existe nada garantido quando o assunto é emagrecimento. Tem que malhar, tem que se dedicar e sinceramente, uma dieta como essa é temporária, o depois dela é que realmente vai te fazer mudar o corpo.
    Continue firme, tenha calma, jogue a balança fora, programe seu depois dessa e mude para sempre seu estilo de vida, só assim vai conseguir o que quer.
    Dieta popular e restrita como essa, pode até dar algum bom resultado, mas os verdadeiros resultados, nunca se sabe quais serão.
    Seja forte e dedicada sempre e poderá se alcançar seus objetivos.
    Até
    Suzi

  40. ola, eu tenho mutoO braço..sabe super fortes ja tentei fazer musculação mais pareci que eles so cresceram…oq eu faço..para eles diminuirem?


  41. :smile: OI! Bruna !!
    Amiga, tem pessoas que a genética favorece a musculatura e isso não tem como mudar.
    Você precisa queimar gordura do corpo todo e o que tiver de gordura no braço pode ser eliminado. É essencial que continue malhando, mas sem carga e não pode deixar de fazer exercícios aeróbicos, pois isso vai fazer com que queime gordura sem deixar seu corpo flácido.
    Nunca siga uma dieta restrita, pois isso vai deixar seu corpo flácido e acho que não quer isso.
    Escolha uma dieta equilibrada e malhe bastante, peça a ajuda de seu instrutor e com certeza vai conseguir o que quer.
    Conte conosco e seja disciplinada e dedicada a seu estilo de vida saudável e ativo, não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  42. OLÁ!!!!!!!!Estou começando hoje a dieta da CURA!!!!!! Procuro sempre seguir uma dieta balanceada quando a faço, tipo comer de tres em tres horas, mas pl fato eu ter engordado muito no inverno(moro no rs) preciso urgente de resultado rápido depois volto ao normal…comprei um simulador de caminhada a uma semana e estou fazendo 40 min por dia, é pouco ou faço mais que isto? Bom estou começando hoje, prometo voltar e dar notícias, estou muito animada!!!! beijos e vamu que vamuuuuuu

  43. oie!!
    esta colher de azeite é o azeite comum ou o oliva???


  44. :smile: OI! Rita !!
    O azeite é o de oliva mesmo. Quanto aos exercícios, quanto mais melhor, mas 40 minutos acelerados já é um ótimo começo. Use também as dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Seja determinada e nunca crie expectativas, pois cada organismo pode ter resultados bem diferente e nenhuma dieta com certificado de garantia.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  45. oláaa suzi!!

    estou no segundo dia não aguentei e fui me pesar…resultado nenhuma grama!!!!!Fiquei depre, mas logo em seguida tomei meu café com duas banana s amassadas com canela e uma clher pequena de aveia,pode???aveia pode??
    Ai ai…conseguir eu até consigo, mas a balança me pega!!!!quando não cai.
    Então vou seguir em frente…mesmo assim!meu objetivo é emagrecer, mas acho q meu metabolismo está lento, preciso acelerar mais.
    bjus


  46. :smile: OI! Rita !!
    Essa 1 colher de aveia acho que não atrapalha em nada.
    Mas você está só começando e não pode desanimar nunca. Muitas vezes, as medidas diminuem e o peso em si não, ainda mais quando se está malhando.
    O que é mais importante, o peso na balança ou a diferença em vestir as roupas.
    Não dê valor aos resultados na balança, siga em frente e malhe sempre, qualquer medida que se diminui é sempre uma conquista.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  47. Olá Suzi. Gostaria de saber alguma dieta para perder coxa e bumbum. Tenho 19 anos, 1,72 e 72 kg. Na parte de cima me sinto bem, sou fina, mas a coxa grande o bumbum grnde dao a impressao de que estou sempre gorda. Fico chateado ao me olhar no espelho e o resultado de varias dietas sao apenas estrias e celulites. Já malhei a algum tempo e agora, tem 3 meses que voltei a malhar. Eu vejo a diferença, mas acho que sou eu mesmo. Pqe minha familia e meu namorado andao me cobrando a perda de peso. Nao sei mais o que fazer. Diminui a quantidade de comida e porcarias, só final de semana a noite e olhe lá. Obrigada desde já


  48. :smile: OI! Patricia !!
    Não amiga, infelizmente não tem dieta localizada, mas existem os exercícios localizados, se já está na academia, continue firme e determinada. Faça esteira e bicicleta para acelerar a queima de gordurinhas e os localizados e musculares para firmar a musculatura.
    Quanto a alimentação, mantenha um cardápio como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Pare de seguir dietas restritas amiga, pois quanto mais dieta assim seguir, com mais flacidez e estrias vai ficar, seu corpo não acompanha seu emagrecimento e isso só vai piorar. Infelizmente estrias não tem cura, anão ser plástica ou tratamento médicos. mas a flacidez pode combater com malhação e até com as Automassagens.
    É preciso ter calma e muita dedicação. Não dê ouvidos aos outros, você está batalhando e só precisa continuar disciplinada e sempre determinada.
    Você é nova e vai alcançar todos os seus objetivos de uma forma saudável e realmente duradoura, acredite em si mesma. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi


  49. :smile: OI! Neide !!
    Amiga, sei que o recado não foi para mim, mas seja qual for o resultado de outros, tente você ter os seus. Qualquer que seja os quilinhos eliminados, tem que continuar firme e forte, malhando e se dedicando sempre.
    grande abraço
    Até
    Suzi

  50. Boa tarde, Suzi!
    Irei fazer a dieta para desintoxicar e para perder alguns quilinhos, pois li algo que mesmo não emagrecendo ela devolve disposição e reequilibra o organismo.
    Mas a minha dúvida é se devo colocar o sumo na geladeira pois irei levá-lo para o trabalho em alguns dias. Ou tanto faz ficar dentro ou fora da geladeira, será que fora não perde ou fica azedo no final do dia.
    Obrigada.
    Abraço,
    Késia


  51. :smile: OI! Késsia !!
    Seria bom deixar na geladeira, mas seria melhor não guardar por mais de 10 horas. Seja sempre forte e disciplinada, e tenha sempre em mente que só mudará de verdade seu corpo se mudar seu estilo de vida para sempre.
    Malhe sempre e conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  52. Oi Suzi!
    Na semana passada fiz a dieta da sopa do Hospital do Coração e perdi 3 quilos em 4 dias. Hoje estou começando essa dieta, achei mais interessante e perde mais peso. Tenho 1,64 e peso 71 quilos. Sei que não podemos pensar só no que esta escrito na balança, mas também nas medidas, etc mas quando vejo um 7 e 1 em meu peso quase desmaio! kkk
    Adoro o site.
    No final da semana volto para contar o resultado.

    Bju


  53. :smile: OI! !!
    Amiga, desculpe a sinceridade, mas dieta não tem certificado de garantia, e nunca se sabe realmente seus resultados até que se tente. mas um ponto contra seus bons resultados é já estar tentando dietas restritas, isso deixa o metabolismo na defensiva, o que faz queimar calorias mais lentamente.
    Se quer tentar essa para ver noque vai dar tudo bem, mas sem criar expectativas exorbitantes, ok! Sempre malhando e já planejando o depois.
    E se te desanima ver os números, pare de usar a balança, no que vai te ajudar ficar se pesando??? em nada, só atrapalha, ainda bem que sabe que peso não é o que realmente importa e sim estar com aquela roupa que tanto quer vestir.
    Seja sempre muito determinada, nunca pare de se dedicar e aprenda a ter um novo estilo de vida para sempre.
    Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    • Oh Suzi, muito obrigada. Adorei a sinceridade!
      Abandonei a balança! Rs

      Mas agora fiquei um pouco desanimada para continuar a dieta. Eu fiz a primeira dieta e dei uma pausa de 3 dias, ai comecei essa. Será se o esforço não vai adiantar em nada? O que você me sugere? Eu gostaria de sumir com mais 8 quilos.

      Muito obrigada pelas dicas =)


  54. :smile: OI! K-K !!
    Primeiro, se organize para malhar ao menos 40 minutos por dia, pode ser corridas, pode ser caminhadas aceleradas, seja o que for, não fique parada esperando as gordurinhas se queimarem sozinha.
    Fique com a sopa no jantar e durante o dia use um dos cardápios magrinhos que sempre cito, como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não. Eles são ótimas opções e podem ser seguindo pelo tempo que achar necessário. E malhando, tenho certeza que vai se dar muito bem.
    Seja dedicada e jamais desista do que quer, conte com a força de todos e sempre que puder nos conte as novidades.

    Até
    Suzi

  55. Oii.. Tenho 17 anos 1.69 de altura e estou pesando 81 quilos … Gostaria de saber se há algum problema em eu fazer a dieta ? Não tenho problema algum de saúde … Sempre fui gordiinha , e não ligava , mais agora os quiliinhos á mais estão me incomodando. Por favor me responde , e se eu não poder fazer essa me indica outra que possa ter o mesmo resultado.
    Beiijos :*


  56. :smile: OI! Lymel !!
    Não siga uma dieta como essa, pois ela não é a melhor opção para se mudar os hábitos. O que precisa antes de qualquer coisa, é pensar em manter uma rotina de exercícios, ao menos caminhadas rápidas por pelo menos 40 minutos, pois nenhuma gordurinha se queima por si só, ou só com dietas, tem que fazer exercícios diários.
    Mas tenha sempre em mente que nenhuma dieta tem certificado de garantia, por melhor que seja os resultados prometidos, nunca se sabe realmente como serão seus resultados.
    Existem outros cardápios bem mais completos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Esse tipo de alimentação pode seguir pelo tempo que achar necessário, podendo ainda aprender com eles como ter uma alimentação sempre moderada.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  57. Oi!!! Já fiz essa dieta e realmente perdi 3 kg em 5 dias. Só que como é uma dieta muito restritiva, a gente não consegue levar muito tempo adiante. O melhor é fazer essa pra desintoxicar e depois fazer uma bem balanceada.


  58. :smile: OI! Larissa !!
    Com certeza absoluta, dietas assim só ajudam momentaneamente, e se não mudar seus hábitos para sempre, não se consegue manter os bons resultados.
    Continue firme com sua disciplina alimentar e seus exercícios diários e com certeza vai estar sempre esbelta.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  59. OLÁ TENHO 31 ANOS 1,62 ALTURA E 92KG, ME INTERESSEI MUITO PELA DIETA, MAS SOU MUITO ANCIOSA PRINCIPALMENTE QDO COMEÇO DIETAS, SERÁ QUE ESTA TB VAI MEXER COM O MEU HUMOR COMO AS OUTRAS?? FICO INSUPORTÁVEL RSRSRS ME Dê UMA LUZ…………………… ABRAÇOS!!!!!!


  60. :smile: OI! Cris !!
    Ninguém gosta de se privar de nada, não gostamos de seguir regras, não gostamos de fazer exercícios e tudo isso é o que nos faz queimar gordurinhas de verdade, então, desculpe se eu estiver sendo franca demais, mas se você é das que se irrita ao saber que precisa seguir tudo isso…com certeza vai ficar mal humorada.
    O problema é você se deixar ficar assim, você precisa pensar que está batalhando para estar de bem consigo mesma, está batalhando para mudar seu corpo e seu estilo de vida, ou seja está fazendo um bem a si mesma, e não pode achar ruim ou ficar de mal humor, você é quem faz seu astral melhor e não o que come.
    Claro que seguir uma dieta assim restrita piora, mas é uma escolha sua, você está escolhendo isso, então não fique de mal humor pelas escolhas que faz para si mesma. Pois existem outras opções magrinhas, como os cardápios do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, aonde você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados, que são menos restritas e que podem ajudar da mesma forma.
    Você pode até usar as dicas do 5HTP e do Florais contra ansiedade.
    Faça exercícios diariamente, pois além de ajudar a queimar as gordurinhas, os exercícios podem ajudar a dessestressar, podem ajudar a té a relaxar e a dormir melhor.
    Seja sempre forte, nunca acredite em fórmulas mágicas ou dietas tidas como milagrosas, pois nada disso existe, dietas assim podem dar um impulso, mas mudar o corpo de verdade, só fazendo exercícios e mudando a alimentação para sempre.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  61. Gostaria de saber por quanto tempo essa dieta pode ser feita? Posso continuar quando acabar os 7 dias?


  62. :smile: OI! Erica !!
    Essas dietas tidas como populares, só ajudam a dar um “susto” no metabolismo, portanto só devem ser feitas por um tempo curto, no caso dessa apenas 7 dias. Depois disso, efeito susto passa e só até ter um efeito contrário, podendo fazer o metabolismo estacionar, assim armazenando energia, e energia armazenada é gordura que se forma.
    Faça os 7 dias e depois não siga outra dieta restrita. Acelere os exercícios e escolha um cardápio magrinho, como os vários que citei à cris, logo acima.
    Emagrecer e estar sempre esbelta exige,disciplina alimentar e exercícios diários para sempre.
    Se cuide e conte com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  63. quero saber como fassor pra comersar essa dieta , e ariscada


  64. :smile: OI! Gleicy !!
    Se der uma lida com calma e muita atenção no texto acima, vai entender como seguir essa dieta. Mas tem que ter em mente que dietas como essa, totalmente popular, existe vários riscos, como sentir-se fraca, como ter resultados lentos, mas também pode não sentir-se fraca e ter resultados rápidos, ou seja não existe certeza nenhuma em dietas, seja essas populares e restritas ou mesmo as que os médicos passam.
    Dieta nenhuma vem com certificado de garantia, a única coisa certa é que se depois dessa, não continuar a ser disciplinada quanto a alimentação ai recuperar tudo.
    Além do que, não se iluda, pois corpinho esbelto e sem flacidez, queimar gordura de verdade, só se consegue fazendo exercícios diários.
    Existem outros ótimos cardápios de de baixas calorias como os que citei à Cris logo acima que também podem te ajudar e muito.
    Não acredite em dietas, acredite em si mesma e nos exercícios que faz e com certeza vai dar tudo certo.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  65. Oi pessoal

    Fiz essa dieta por 4 dias de domingo a quarta feira e emagreci 4kg. Alem da dieta fiz esteira com treino intervalado por 20 min. segunda e quarta. Agora vou continuar com minha academia normal e com alimentacao balanceada para emagrecer os 3kg que faltam. So estou deixando meu depoimento para dizer que se vc fizer direitinho funciona. Beijos


  66. :smile: OI! Isa !!
    Fico muito feliz em saber que conseguiu ter seu impulso que tanto queria. Mantenha sua disciplina quanto aos exercícios e a sua alimentação e com certeza nada vai te atrapalhar a estar com o corpo esbelto.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  67. Olá !!!

    Tô ansiosa para começar com essa dieta , tive um filho a 2 e 6 meses, desde então vim engordando muito, quanto tive meu bebe, pesava 65 kl. Com as dificuldades no meu casamento, muitas crises, mais reponsabilidade como mãe e esposa. Hoje com 24 anos, 1,65 de altura estou pensando 92kk. To desesperada, to com minha auto-estima lá em baixo e ainda to preste de me separar do meu marido e nada me tira da cabeça que é porque estou muito gorda.


  68. :smile: OI! Meg !!
    Cuidado amiga, pois se estiver amamentando, seguir dietas como essa pode prejudicar e muito o desenvolvimento de seu filho. Desculpe a sinceridade, mas se o casamento só dá certo peso seu físico, será que vale a pena manter um relacionamento assim?
    Se acha que essa dieta pode te ajudar, tente, mas tenha sempre em mente que não se muda o corpo de um dia para outro, você precisa mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar sempre com o corpo enxuto.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, são de baixas calorias e cada um tem uma peculiaridade que ajuda.
    Fazer exercícios é essencial e não pode faltar em seu dia. Malhe bastante se dedique e com certeza vai conseguir ter um emagrecimento saudável. Se puder não deixe de dar uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. E use as dicas do Ginástica em casa com caminhadas aceleradas e com certeza perceberá seus resultados em breve.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação.
    Se esforce, tenha sempre muita força de vontade e nunca deixe que seu lado emocional tome conta da situação.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  69. oi Suzi, gostei desta dieta como complemento para dieta à base de proteínas, pois permitem fornecer fibras e implementar um dos melhores hábitos alimentares: incluir sopa nas refeições do dia a dia.
    Fiz uma sopa com repolho, cebola, cenoura (só uma) e um maço de couve pequeno e dente de alho que pretendo incluir como complemento de legume junto da proteina nas refeições principais do almoço e jantar. Tenho uma dúvida, no jantar queria reduzir as calorias e ir leve para a cama mas satisfeita. Sendo assim, acha que ao jantar lhe parece mais benéfico comer um prato dessa sopa em vez das proteinas ou comer somente proteinas e não a sopa? se me puder ajudar.
    Amei a receita do suco também. Acho que uma vez ou outra vou tomar pois só incluo uma fruta no cardápio daqui a uns dias.
    Beijão**


  70. :smile: OI! Anita !!
    Tomar uma sopa no jantar é sim uma ótima opção, apesar de que ter a proteína pode te fazer sentir saciada por mais tempo, se vai conciliar as duas dietas, poderia até colocar na sopa, um pouco de atum, ou frango desfiado, isso em nada vai atrapalhar e pode deixar a sopa mais saborosa.
    Você tem tudo para se dar muito bem, mas sabe que tem que se dedicar também aos exercícios, pois só com eles pode-se realmente quer as gordurinhas extras e combater a flacidez.
    Quanto ao suco, acho que, como você disse, uma vez ou outra não vai atrapalhar tanto.
    Seja forte e acredite em si mesma sempre.
    Conte sempre conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  71. estou amamentando, meu bb tem 4 meses.Será q posso fazer a dieta, ou tomar o suco???
    obrigada


  72. :smile: OI! Silvia !!
    Tomar o suco até pode, mas radicalizar a alimentação é colocar a qualidade do leite que dá a seu filho em risco, o que vai prejudicar o desenvolvimento dele. A melhor opção seria a Dieta da amamentação, mas com todo seu foco voltado para os exercícios, pois sem eles, não vai conseguir combater a flacidez de seu corpo e muito menos queimar de verdade as gordurinhas extras.
    Tenha calma e seja muito disciplinada, pois só conseguirá realmente estar com seu corpo esbelto, sendo disciplinada e dedicada sempre.
    Conte conosco e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  73. Ola Suzy, comecei a fazer essa dieta hoje e to gostando muito, Peso 78 kg e tenho 1.55m , meu objtivo é alcançar os 52 kg. Nao importa o tempo que dure, sei que nao vou emagrecer tudo isso rapido, mas para dar um impulso e uma motivaçao optei por essa dieta, depois quero continuar com a RA. Nao sinto fome e nem fraqueza ( por enquanto), mas tenho uma duvida, eu nao encontrei a sopa somente com cebola, a unica que eu consegui achar foi uma com queijo emmental , composta de 57% de cebola, fecula de batata, e 6 % de queijo emmental. Na duvida preferi nao colocar na sopa. Vc saberia me dizer se essa sopa serve ou é melhor nao misturar? Desde ja te agradeço


  74. :smile: OI! Priscilla !!
    Acho que não tem problema incluir essa sopa mesmo, mas desde que mantenha ao menos suas caminhadas diárias.
    Nunca é fácil emagrecer, mas quando se tem força de vontade e determinação, pode-se conseguir qualquer coisa.
    Nunca é bom começar com dietas assim, pois dificulta muito o depois, mas se está se dando bem, e se está tendo energia para fazer exercícios, pois são essências, tudo bem, tente, mas já pensando no depois dessa. Seja quais forem seus resultados com essa, tem que continuar batalhando sempre.
    Pode ter certeza que jamais estará sozinha nessa luta.
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força e aguardando notícias.
    Até
    Suzi

  75. Ola a todos, ola Suzy, é uma pena mas comigo a dieta nao funcionou, nao quer dizer que para outras pessoas nao funcione, todos temos organismos diferentes e reaçoes diferentes, segui a risca por 7 dias e nao perdi nada, mas valeu tentar, o que importa é a disposiçao de tentar e nao desistir…. continuo na minha luta contra meu peso…. Boa sorte a todos que buscam o mesmo objetivo!


  76. :smile: OI! Priscilla !!
    É isso mesmo amiga, se não deu muito certo com essa dieta, pelo menos conseguiu perceber que pode ser disciplinada, pode ser dedicada a uma alimentação sem exageros e ainda ter uma rotina de exercícios, afinal de contas sabe que nada acontece de verdade se não estiver fazendo suas atividades.
    Tenho certeza que se passar a ter sempre uma alimentação moderada sempre regado a exercícios vai sim, conseguir progredir.
    Conte sempre conosco e jamais desista do que quer. estaremos sempre por aqui.
    Até
    Suzi

  77. preciso de ajuda c essa sopa……te informando q cozinha tudo,mais e depois
    ? obg


  78. :smile: OI! Ana !!
    Depois de tudo cozido é só tomar a sopa nas refeições principais, até mesmo no café da manhã. Leia com atenção e calma todo o texto da dieta, pois ela explica como deve seguir.
    mas lembre-se que não existe nada milagroso para emagrecer, esse tipo de dieta é totalmente popular e nenhuma dieta vem com certificado de garantia. Elas podem até dar um impulso, mas tudo vai depender de seus exercícios. Além do que precisa já ir programando o depois dessa, pois se não mudar seus hábitos alimentares e não mantiver suas atividades diários, corre o risco de recuperar tudo o que possa vir a eliminar e ainda ganhar mais alguns.
    Seja realista, só se muda o corpo para sempre, quando se muda o estilo de vida também para sempre.
    Conte com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  79. Oi td bem Suzi? Eu tenho 13 anos e 1, 57 de altura , mas peso 48 quilos e necessito de emagrecer 6 kg. Eu posso fazer a dieta ou nao é adequado…aguardo respostas.
    bj


  80. :smile: OI! Nastia !!
    Vamos ser bem realista, pare com essa história de querer emagrecer, senão pode se tornar doença. Você já está abaixo do peso considerado normal, para sua idade, altura e peso atual. Então pare de achar que precisa emagrecer. Dê uma lida no artigo Anorexia e Bulimia – Obsessão por dieta, e converse muito com seus pais, pois realmente pode estar desenvolvendo uma séria doença, que pode causar danos permanentes a sua saúde.
    Não faça dietas, você está em uma fase da vida que tudo muda muito rápido, tudo acontece intensamente e parece nos atingir de uma forma muito grande. O melhor é fazer é procurar ajudar com seus pais.
    Não se prejudique, se cuide se ame e repense o que quer para si mesmo.
    Conte sempre conosco, para conversar quando quiser.

    Até
    Suzi

  81. Obrigada mesmo eu vou tentar controlar essa paranoia hahah bj


  82. :smile: OI! Nastia !!
    Espero realmente que tenha entendido que não precisa emagrecer mais nada, isso é muito sério e não deve ser tratando como uma coisa qualquer.
    se ame e se cuide sempre.
    Até
    Suzi

  83. Obrigada…;) até bj


  84. :smile: OI! Nastia !!
    Abraços e mande notícias.
    Até
    Suzi

  85. Eu já consegui emagrecer 1,2 kg em um dia hehe
    E quase nem pessei fome… ÓTIMO!


  86. :smile: OI! Emili !!
    Que bom saber que está indo muito bem.
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  87. :smile: OI! Viviane !!
    sei que os resultados de outras pessoas contam, mas nem sempre o que dá certo para uns dá certo para todos. Faça seus bons resultados acontecrem, batalhe pelo que quer e mude seu estilo de vida para sempre e terá seu corpinho esbelto.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  88. Oi gente!
    Minha mãe e eu vamos experimentar esta dieta, a começar dia 1 de Abril. Esperamos passar a Páscoa cá em Portugal primeiro por causa dos nossos costumes e gastronomias.
    A minha mãe está 17,2kg acima do peso ideal dela, já elaborei a ela um plano alimentar e de treino mas ela precisa de algo que a motive primeiro por isso disse que vai dar uma chance a essa dieta. Como eu preciso de enxugar uns quilinhos devido a minha profissao de bailarina, vou fazer com ela. Faço apenas os 4 dias e a minha mãe continua.
    Acredito que cm disciplina, exercicio diário e uma boa noite de sono vamos lá!
    Depois conto tudo!


  89. :smile: OI! Andreia !!
    Amiga, nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  90. Suzi, estou sentindo um pouco de taquicardia, tipo metabolismo muito acelerado. Posso fazer o chá mais fraco ou posso substituí-lo por outra bebida ou até mesmo só o chá verde com limão batido e adoçante? Posso optar por outro diurético ou esses chás não são diuréticos e somente aceleradores de metabolismo? :)
    Beijos!!!


  91. :smile: OI! Renata !!
    Pode fazer o chá mais fraco, ou optar pelo chá verde com limão. O chá além de diurético, ajuda na digestão e ajuda no funcionamento do intestino, além de ser um pouco estimulante, mas não o suficiente para dar taquicardia, esse problema pode estar sendo desencadeado por outros problemas ou até mesmo a mudança radical na alimentação.
    Mas se você se sente melhor trocando o chá ou o fazendo mais fraco e bebendo menos por dia não tem problema nenhum, seu bem estar tem que vir sempre em primeiro lugar.
    Não existe dieta 100% garantida, seja seguindo a risca ou não, ainda mais se tratando de uma dieta assim totalmente popular e que não segue nenhum dos padrões da boa alimentação.
    Tenha sempre em mente que emagrecer e estar sempre esbelta exige muito mais do que somente alguns dias de dieta radical. Tem que aprender a se alimentar corretamente e tem que fazer exercícios diários, ou seja, tem que mudar seus hábitos para sempre.
    Se cuide.
    Até
    Suzi

  92. Fiz mais fraco e tudo certo! Vou adotar esses chás. :)

    Bjs!!


  93. :smile: OI! Renata !!
    Que bom saber que está se sentindo melhor, continue firme e mude seus hábitos para sempre.
    Conte conosco.
    Até
    Suzi

  94. Oi Suzi aqui é a Paty tudo bom?! Eu admiro muito seu site e vi esta dieta e gostaria de saber se você poderia me explicar ela direitinho pois não entendi o que eu como no café da manhã…no almoço….e jantar e tambem não entendi se tem lanche da manhã, e lanche da tarde e ceia(depois da janta) se tiver me explica o que eu como nesses horarios pois não entendi! Beijinhos Paty :*


  95. :smile: OI! Paty !!
    Amiga, antes de qualquer coisa, esse tipo de dieta não será a solução de todos os seus problemas se não mudar seu estilo de vida, sem contar que assim como qualquer outra dieta, ela não pode ser considerada 100% garantida, ou seja, como serão seus resultados, só mesmo tentando e malhando diariamente.
    No texto está tudo definido:

    Primeiros 4 dias
    * Ao acordar e antes de deitar, tomar 1 xícara de água morna, com 2 colheres de sopa de limão e 1 colher de café de azeite.
    * No café da manhã escolha uma fruta, 1 maçã ou 1 pêra ou 1/2 mamão papaya ou 1 banana grande ou 2 pequenas ou 6 morangos. Escolha apenas 1 opção.
    * Almoço e jantar; “sopa especial queima-gorduras”
    * Lanches: Suco queima-gorduras
    * Ao longo do dia: Beber 1litro de água e 1 litro da fusão dos chás Verde, Carqueja, Oliveira, Alcachofra e Cavalinha (todos encontrados em casas de produtos naturais),

    Depois dos primeiro 4 dias:
    * Podem ainda ser incluso 150 gramas de carnes magras em geral ou peixes, no caso de vegetarianos, use a mesma quantidade de opções em soja.
    * Continue evitando massas, frituras, grãos, batatas e doces.
    * Todos os vegetais estão liberados.
    releia todo o texto com calma e poderá ainda esclarecer qualquer dúvida que tiver, mas pode contar sempre conosco.
    Até
    Suzi

  96. Oi,tudo bem.gostei da dieta emagrecer ate 6kg,tenho uma duvida posso substitutir o alho france por outro , e a laranja vermelha , com de casca laranja.bjs


  97. :smile: OI! Tucha !!
    Amiga, acho que não tem problema fazer suas modificações, mas precisa se manter sempre realista, dietas como essa podem até dar algum resultado, mas se quer mesmo mudar seu corpo para sempre tem mudar seus hábitos também para sempre.
    Ou seja, aprenda a se alimentar sempre com muito controle e faça exercícios diariamente.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  98. oi preciso de ajuda tenho 38 anos tenho uma bebe de 1 ano e 1 més e me operei para não ter mais filhos só que eu engordei muito e minha beby só mama eu estou pesando 68 k o que devo fazer por favor me ajude


  99. :smile: OI! Diocelia !!
    Amiga, no fundo todos sabem como emagrecer, não existe dieta milagrosa, não existe fórmula mágica, tem que fazer exercícios e manter uma alimentação controlada.
    Não adianta radicalizar na alimentação, ou mudar seus hábitos somente por alguns dias.
    Existem vários cardápios de baixas calorias que poderia seguir, sendo que não prejudicaria a qualidade do leite que dá a seu filho, como por exemplo, Dieta pós gravidez e Dieta da amamentação.
    mantenha uma rotina de exercícios, ao menos 1 hora de caminhadas aceleradas e vai conseguir alcançar seus objetivos.
    Não existe emagrecimento fácil, se esforce e com certeza vai conseguir o que quer.
    Grande abraço e conte conosco.

    Até
    Suzi

  100. Oi estou no primeiro dia e amanhã volto para dar resultados; estou bem e por morar nos Estados Unidos tive dificuldade em alguns itens;
    Tenho dúvida ; posso comer as frutas ao invés de beber suco? Fica difícil no trabalho; grata

    Abraços


  101. :smile: OI!Simone !!
    Amiga, fico feliz em saber que está indo bem. Acredito que não tem problema nenhum em tomar o suco, mas mastigação em si, ajuda a se sentir saciada e faz o metabolismo trabalhar mais, fica a seu critério.
    Mas tenha sempre em mente que dietas como essa só ajudam a dar um empurrão.
    O que vai te emagrecer de verdade será mudar seu estilo de vida para sempre, o que inclui exercícios diários e alimentação sempre controlada e de baixas calorias.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>