CAPA-Emagrecer com Strip Dance

Procurando uma nova forma de perder peso sem ter que fazer horas de esteira, bicicleta e outros exercícios aeróbicos na academia?!

Hoje nós vamos te mostrar o novo sucesso na área de emagrecimento, onde você emagrece e ainda conseguir trabalhar a sua sensualidade.

Esse método é o Strip Dance, também conhecido como mix sexy dance, que é uma de você perder em torno de 700 calorias por aula e trabalhar o seu ritmo corporal e a sua sensualidade.

O que é Strip Dance?

O Strip Dance entrou no mercado de fitness atendendo ao anseio de poder variar as formas de atividade física, podendo queimar muitas calorias e se notar rapidamente as mudanças no corpo.


Ela é uma aula de dança que conta com ritmos variados, em que os passos são bem sensuais. As músicas e coreografias variadas usadas nas aulas de Strip Dance, ajudam a definir o corpo da pessoa e ainda estimula a criatividade dos praticantes dessa atividade.

As aulas de Strip Dance unem exercícios aeróbicos, exercícios localizados e sensualidade. Mas não se preocupe, as aulas são sensuais, não tem “baixaria” e é justamente por isso que não há como assistir a aula do lado de fora.

A sala é fechada e somente os participantes da aula entram, favorecendo a desinibição. Para pode fazer as aulas de Strip Dance é necessário usar roupas de ginástica, meias e um tênis bem confortável, além de acessórios (como berloques) que possibilitam a criação de um clima sensual, como luvas, véus e cadeiras.

Ninguém tira a roupa! O grande “lance” do Strip Dance é que todo o exercício é feito imaginando que o parceiro (a) esteja assistindo e por isso todos os alunos querem ir até o seu limite. Isso que possibilita queimar até 700 calorias por aula.

Para ajudar as pessoas a se soltarem na aula, diferentes situações são propostas aos alunos afim de simular a retirada de determinadas peças do vestuário imaginário e é isso que transforma a aula num encontro divertido e não num curso de strip-tease.

Benefícios do Strip Dance

As aulas de Strip Dance conseguem juntar exercícios aeróbicos e localizados, que trabalham coxas, panturrilhas, glúteos, abdômen e braços com dança.

Por isso há a melhora da postura dos alunos, da coordenação motora, da flexibilidade e do sistema cardio respiratório, além de emagrecer de forma saudável, aumentar os tônus e a resistência dos músculos.

O Strip Dance também é super indicado para aliviar o estresse e melhorar o humor. Não há contra-indicações e então pode ser praticado por pessoas de qualquer idade.


Confira agora dois vídeos que falam sobre o Strip Dance. O primeiro é um reportagem e o segundo uma iniciação de aula de Strip Dance: