Exercícios em Vídeo para Ganhar Massa Muscular nos Braços


Ganhar massa muscular e estar com o corpo sarado é o que todos querem. O ideal é sempre ter o acompanhamento de um bom instrutor e com o material certo para cada exercício, mas se no memento isso não é possível, não precisa ficar na ociosidade, anime-se as mangas e vamos malhar.
O mais interessando dos vídeos abaixo é que na animação em 3D pode-se ver quais os músculos estão trabalhando em cada movimento.

Rosca concentrada com halteres

Rosca martelo alternada com halteres


Não tem coisa pior do que emagrecer e ficar com aquele famoso “tchauzinho” no braço, e para dar um fim nele só com muita dedicação. Não exagere nos pesos, comece aos poucos e vá aumentando gradativamente, sempre respeitando seus limites, não se muda o corpo de um dia para outro, então calma para não afetar a musculatura.

Extensão tríceps com haltere

Treino de braço: Extensão antebraços tronco inclinado

Bookmark the permalink.

16 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Exercícios em vídeo para braços | Dieta e Beleza -- Topsy.com

  2. ´É melhor fazer isso do que usar silicone como “está na moda”. A beleza tem que ser natural. Um pouco e com calma se chega lá!


  3. :smile: OI! Perder Peso Emagrecer !!
    É isso mesmo, força de vontade e muita determinação é o que faz tudo dar certo. Obrigado por estar sempre nos apoiando.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  4. Olá Suzy
    Sou angolana e vivo em Angola. Estou desesperadamente precisando perder peso pois nesse momento estou com cerca de 18kg a mais. Amei os comentários acerca do Dietrine e gostaria de experimentar, entretanto não me é possível acessar o site. Terá algum problema? Por outro lado, como faço para adquirir Dietrine? Se fizer o pagamento vocês podem enviar? Aguardo.


  5. :smile: OI! Arcy !!
    Nosso blog não faz vendas, apenas comentamos sobre os produtos, no artigo sobre o Dietrine phaseolamin tem um link de um site que faz vendas internacional, mas mesmo se não conseguir por eles na internet pode-se encontrar sites americanos que vendem.
    Mas vamos ser bem realistas, não adianta tomar essas remédios achando que os resultados virão facilmente, eles podem até ajudar, mas é preciso manter atividade física diária e uma alimentação muito controlada, ou seja, você precisa ter disciplina e muita força de vontade. Não pode deixar seu lado emocionalmente fraco tomar contar, batalhe sempre pelo que quer e vai conseguir. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  6. Oi Suzy, obrigada pelas Dicas. Na verdade eu pratico exercícios físicos e quando não, faço caminhadas por 1 hora/dia. Mas estou a ver que os resultados estão a ser lentos. Agradeço mais uma vez as dicas e vou tentar segui-las à letra. Mando notícias.


  7. :smile: OI! Arcy !!
    Dê uma olhadas em bons cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  8. Pingback: Exercícios em Vídeo para Ganhar Massa Muscular nos Braços | Dieta … | iComentários

  9. mas nao tenho halteres
    com que material posso substituilo.posso pegar uma garrafa de dois litro com agua

  10. :lol: Olá! Yasmin !!
    Isso mesmo amiga, pode usar garrafa com água, pode ser saquinho de feijão ou arroz, ou seja, basta improvisar seus pesinhos.
    Mantenha uma boa alimentação e seja sempre dedicada e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  11. quanto tempo demora para o braço ficar durinho.


  12. :smile: OI! Yasmin !!
    Não tem como saber quanto tempo vai demorar para que seus resultados aconteçam. Tem que ter em mente que quando se começa a malhar, não pode nunca mais parar, pois quando para, infelizmente os resultados obtidos podem ser perdidos.
    Por isso é que sempre digo, que as mudanças devem ser para sempre.
    Batalhe e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  13. Oi pessoal, do dieta e beleza!

    Estou iniciando hoje a minha dieta, comecei com uma caminhada pela manhã; e decidi fazer a dieta do leite. Estou pesando 67 quilos, mas pretendo chegar aos 58, estou sem trabalhar fora tem 5 meses e isso me ajudou a ganhar uns quilinhos… na verdade estava sem força de vontade, depois que vi o depoimento da Lívia, decidi mudar o quadro. Não é fácil, mais crio que vou conseguir. Deus é bom!!! Abraço!


  14. :smile: OI! Jéssica !!
    Tudo quando é feito com determinação e força de vontade pode dar bons resultados. Mas não se esqueça que dietas restritas como a Dieta do leite , são dietas populares que não devem ser seguidas como estilo de vida saudável.
    Desde já planeje esse seu novo estilo de vida, com uma alimentação sempre de baixas calorias e malhando diariamente.
    Sei que quando se está sem trabalho, a grana fica curta, mas nem por isso pode deixar de malhar, além das caminhadas, você pode usar essas dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  15. Oi , gostaria de saber se antes de fazer exercícios para o braço, precisa emagrecer?ou se mesmo estando acima do peso ja pode fazer esses exercicios pra queimar as gordurinhas?!


  16. :smile: OI! Ellen !!
    Mesmo ainda estando fora do peso, pode sim, fazer exercícios musculares, o certo é isso, conciliar exercícios aeróbicos, para a queima de gordura e exercícios musculares, para ir combatendo a flacidez.
    Seja sempre dedicada e vai dar tudo certo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>