Exercícios em vídeo peitoral e costas


Alguma pessoas tem medo de de dedicar à exercícios musculares, pois não querem ganhar músculos, ou simplesmente acham que exercícios assim em nada vai ajudar a eliminar peso. Mas não é bem assim, os exercícios musculares podem sim ajudar e muito na queima calórica e ainda combate a flacidez.
Não pense que os resultados aparecerão de hoje para amanhã, corpinho sarado exige dedicação e muita determinação, então vamos malhar e nos dedicarmos sempre.

Treino Musculação Peito ( Peitorais )

Supino Plano , Exercícios Peitorais



A prática de exercícios musculares constante, trás uma enorme melhora na parte estética, pois trabalhando os músculos, modela-se o corpo, deixando-o mais firme e bonito. Com o ganho de massa muscular, o gasto calórico diário pode aumentar, o que vai agudar e muito a queimar o excesso de gordurinhas.

emagrecer de vez

Tração na barra fixa ( Exercícios costas )

Treino peitoral flexão de braços

Bookmark the permalink.

5 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Exercícios em vídeo peitoral e costas | Dieta e Beleza -- Topsy.com

  2. Olá Suzi tudo bom?

    Trabalho em uma assessoria voltada para saude e beleza. Gostaria de um contato para que eu possa te enviar novidades e dicas.

    Abraços,

    Hanna


  3. :smile: OI! Hanna !!
    Você pode usar o dietaebeleza@gmail.com, mas por favor não fique brava se eu demorar a responder, pois infelizmente trabalho como todos e o tempo é bem corrido. Mas com certeza responderei.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  4. Sou Cirurgião-Dentista, ex atleta, tenho 1,77m e peso cerca de 120 Kg. A regra do IMC não se aplica ao meu biotipo, visto que tenho pernas e braçoa grossos e costas largas de família. Em avaliação recente em academia, meu excesso de peso foi definido entre 15 e 18 Kg acima do ideal para minha estrutura. Estou sedentário a cerca de 5 anos e tenho hipotireoidismo. Tomo Levotiroxina 175mcg diariamente. Tenho uma pequena academia em casa, mas odeio acordar cedo e trabalho até as 21:00h. Peço ajuda de vocês para que eu perca esse excesso de peso, que está acumulado na barriga principalmente. Aceito e prometo seguir todas a s orientações que me forem passadas. Fiz exames de sangue recente e está tudo em ordem, exceto o peso. Sinto dores ma região lombar e cervical, meus tornozelos incham com frequencia. Caso precisem mais alguma informação, solicitem que respondo imediatamente. Me ajudem a voltar a ser quem eu era. Essa barriga não combina comigo. Abraços e até outo contato


  5. :smile: OI! Anderson !!
    Vamos ser bem realistas, primeiro passo é deixar essa preguicinha de lado, por que infelizmente não se queima calorias sem atividade física, se tem uma academia em casa, comece com esteira ao menos 4 minutos em ritmo acelerado, se correr.
    Manter uma alimentação adequada é essencial, ainda mais por ter problemas hormonais. Existem bons cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas pode tentar dietas proteicas, usadas por muitos atletas para queimar gordura mais rapidamente, dietas proteicas como a Dieta de South Beach aditivada fase 1 , pode ser uma ótima opção.
    Se puder conversar com seu médico seria bem melhor, pois assim poderia ter um programa exclusivo. Nossas dicas são generalizadas mas sabendo se cuidar e malhando sempre poderá, com certeza ter seus bons resultados.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>