Fazer exercícios é o que emagrece de verdade, siga as vídeos aulas e malhe em casa


Pois é pessoal, não tem jeito mesmo, por melhor que seja a dieta, sem se dedicar a fazer alguns minutos de atividade física…qualquer resultado pode ser lento. A falta de tempo é sempre a maior desculpa, para não malhar, mas com as vídeo aulas pode-se fazer tudo sem sair de casa ou gastar dinheiro.

É exatamente pensando em não dar brecha para essa desculpa que estamos sempre buscando novas opções que possam ser feitas em casa. Basta estar realmente querer mudar.

Aula 1

Aula 2

Os vídeos são ótimos, é uma verdadeira aula e pode queimar bastante calorias, apesar de estarem em inglês, são fáceis de serem entendidos.
Faça os movimentos com bastante intensidade e com certeza perceberam os resultados, com a prática constante deles.
Nada de preguicinha, vamos malhar.

Aula 3

Aula 4

Fazer exercícios não só melhora todo condicionamento físico como proporciona uma qualidade de vida bem melhor. Não fique parado esperando tudo acontecer, faça, com esforço próprio tudo acontecer.

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

19 Comments

  1. Realmente isso é verdade, dieta sem exercicios físicos é possível, mais com certeza será mais demorado!


  2. :smile: OI! Dietas !!
    Com certeza, exercícios é o que realmente nos faz ter o corpinho enxuto sempre.
    Até
    Suzi

  3. Bom, exercício e uma boa alimentação nos deixa em forma. Adorei as aulas, obrigado!


  4. :wink: Olá! Iva !!
    Tem toda razão amiga, alimentação e atividade física é o que nos faz estar com o corpinho esbelto e a saúde em dia. Fico feliz em saber que as dicas ajudam e em alguma coisa.
    Seja sempre muito de dicada e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  5. Ola meu nome é Raquel,tenho 28 anos ,estou com 83k.
    faz 1o dias que começei caminhar de manhã e estou segurando a boca…rsrsrs.Ja consegui eleminar 2 k pois semana passada estava com 85k..eheheheh.Não esta sendo facil as vezes tenho vontades enormes de pedir uma porção de batatas fritas e comer tudinho…..mas me seguro.
    Eu estava com muita ansiedade antes e comia muito …mas muito mesmo …comia até escondida pra ninguem criticar,mas depois ficava com a consiencia pesada e arrependida que é pior.
    Este site me deu mais animo e coragem pra continuar,pois tem relatos importantes e dicas bem interresantes aki que me deixou mais animada!!!!
    Sempre acompanharei para tirar mais forças….estou pensando em fazer a dieta de restrição de carboidratos…mas vou deixar passar mais uns dias.
    bom volto aki para dizer como estou indo….
    beijos a todos e força para nós!!!!


  6. :smile: OI! Raquel !!
    Amiga, você pode esconder-se de todos, mas como se esconde de você mesma? Você não deve explicação e muito menos deve satisfação a ninguém, a não ser a si mesma, seja verdadeira consigo mesma.
    Você está indo bem, seguindo as modificações que fez em seu estilo de vida, e os exercícios são essenciais. Continue firme, batalhando e sendo realista sempre.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, seja qual for a dieta que resolver seguir.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  7. vou fazer esss exercicio em casa quero emagreçer

  8. Oi Su…Adorei a materia, parabéns!
    Queria saber uma coisa: Entre aulas de RPM e PoWer Jump, qual é a melhor?
    bj


  9. :wink: Olá! Aninha !!
    Seja dedicada, faça mesmo seus exercícios, caminhando acelerado e outros localizados do Ginástica em casa.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Carolzinha !!
    Eu sou suspeita para falar, pois amo bicicleta, faço spinning a muito tempo e adoro. Os dois são exercícios que quando feitos com bastante empenho ajuda e muito, a queima calórica é quase a mesma, cerca de 700 calorias por aula, como te disse sendo feitas com vontade mesmo.
    O importante é fazer algo que goste, faça uma aula experimental de cada e escolha o que mais se animar em continuar.
    São estilos diferentes, se pudesse fazer um pouco de cada…nossa!! Seria maravilhoso.
    Seja sempre dedicada e vai se dar bem em qualquer um deles. Não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  10. Oi Suzi .

    iniciei minha dieta do cetônio ontem dia 22/09/2011 ,tenho 44 anos , peso atualmente 154 kg , estou com problemas de saúde devido ao peso , diabete , hipertensão , problemas circulatórios e respiratórios . Sei que exercícios físicos são muito importantes junto com a dieta , mas no peso que estou não consigo fazer os exercícios tradicionais . Necessito de sua orientação .
    Posso usar o chá de hibisco junto com essa dieta ?

    Grato, Ricardo.


  11. :smile: OI! Ricardo !!
    Chás em geral podem acompanhar a Dieta do cetônico.
    Mas saiba escolher bem seus alimentos, seja muito moderado no sal, e tente sim, caminhadas e até hidroginástica, ou mesmo caminhar dentro de uma piscina, isso já ajudaria e muito.
    Talvez uma cardápio mais completo como o da Dieta dissociada, possa ser uma opção mais saudável do que uma dieta proteica, já que tem tantos problemas de saúde.
    Restringir alimentos pode não ser uma boa, mas se quer mesmo tentar, converse com seu médico e o deixe ciente do tipo de alimentação que quer fazer, pois não sei se é realmente uma boa.
    Seja como for, saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  12. Tem pessoas que fazem exercícios apenas para destruir as colorias consumidas. E tem pessoas que fazem pouco exercício mas não consumiram grandes quantidades de calorias.

    Acredito que consumir menos calorias vale mais do que gastar mais energia.


  13. :smile: OI! Sites !!
    Exercícios não são apenas para queimar calorias, mas para melhorar o condicionamento físico, melhorar o sistema respiratório, melhorar a circulação e também para fortalecer a musculatura.
    É preciso existir um equilíbrio entre a alimentação e exercícios, para se ter uma qualidade melhor de vida.
    Não só pensando em emagrecer.
    Até
    Suzi

  14. ooi suzi meu nome é franciele tenho 14 anos tenho 1,75 peso 80 quilos e não consiguo emagreçer já fiz de tudo varias dietas e nada adiantou o que faço?


  15. :smile: OI! Franciele !!
    Fazer só dietas restritas uma atrás da outra não adianta nada, fazer dietas só por uma semana também não. O que vai te fazer progredir em seu emagrecimento é fazer pelo menos 1 hora de exercícios diários, com uma alimentação funcional e de baixas calorias e não se impor limites de tempo, pois cada organismo trabalha em um ritmo. Sem contar que muitas vezes, nossos verdadeiros resultados acontecem no corpo e não na balança, isso por que gordura não pesa, mas faz volume e massa magra pesa e não faz volume, então as vezes, afinamos o corpo, mas nossa fissura por números na balança, nos impede de perceber esses resultados no corpo.
    Amiga, todos sabem o que nos faz emagrecer, é preciso ter calma e não desistir nunca.
    Se quiser, use cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles podem ajudar e muito, pois cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo, sem contar que pode seguir pelo tempo que achar necessário, variando entre eles.
    Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Sempre conciliado com pelo menos 1 hora de exercícios acelerados e outros localizados como os desse artigo e outros citados no Ginástica em casa.
    Você pode e vai conseguir o que quer, mas precisa ter calma consigo mesmo, precisa ter persistência e nunca acreditar que se muda o corpo instantaneamente.
    Seja forte e dedicada e vai conseguir o que quer, conte sempre com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  16. Olá Suzi, tenho 11 anos e tinha 64 kilos. Emagreci 8 kilos em uma semana e meia. Fazendo a Dieta da colher de arroz que faz com que eu coma somente uma colher de arroz e uma de feijão, com direito a uma salada bem gostosa. Dancei e também corri muito. Acha que estou indo bem? Beijos.


  17. :smile: OI! Stephany !!
    Cuidado, sei que quer ter resultados rápidos, mas sabe que radicalizar não vai te fazer bem e pode sim causar uma flacidez irreversível, pois seu corpo precisa de tempo para fortalecer a musculatura.
    São ótimos resultados, mas acho que deve passar a se alimentar melhor, mantendo seus exercícios, você é novinha e tem tudo para estar cada dia mais esbelta, mas precisa aprender a se alimentar melhor, com frutas, legumes em geral, carnes e até o arroz e feijão.
    Já que é dedicada e disciplinada, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, são ótimos exemplos a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias para sempre.
    Continue sempre firme e comprometida com sigo mesma e com seus objetivos, mas sempre pensando em sua saúde em primeiro lugar.
    Converse sempre com seus pais e saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Grande abraço
    Até
    Suzi


  18. :smile: OI! Sara !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força.
    Mantenha uma boa alimentação e disciplina quanto aos exercícios e com certeza vai dar tudo certo.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>