Você já ouviu falar sobre a utilização da hipnose para emagrecer? Pois saiba que muitas pessoas tem conseguido bons resultados utilizando essa prática. Mas espere, antes que você duvide e ache que isso é bobagem, lembre-se que não estamos falando da hipnose circense ou aquela cheia de misticismo.
Estamos falando da hipnose clínica, uma especialidade que anda ganhando diversos adeptos pelo mundo afora, inclusive muitas celebridades como Mariah Carey e Drew Barrymore.

Mas como a hipnose pode ajudar a perder peso?

Essa deve ser uma dúvida muito comum para a maioria das pessoas. A resposta é simples: Através da reeducação mental que é feita como uma forma acelerada de meditação.
Quando você relaxa a mente e o corpo, fica mais receptivo à sugestão de fazer mudanças.
Por mais que as pessoas saibam o que precisam fazer para emagrecer, como diminuir a quantidade de comida ou deixar hábitos pouco saudáveis, no subconsciente não é assim que funciona. É aí que a hipnose entra!

Ela vai trabalhar o subconsciente do indivíduo, tratando as causas que podem ser muitas, como compulsão alimentar, ansiedade, baixa autoestima e faz com que o individuo aprenda a comer na quantidade certa e adotar hábitos saudáveis, tanto na escolha dos alimentos, como no estilo de vida em si.

A hipnose clínica também pode ajudar em outras áreas, como na questão de vícios, como a nicotina, o álcool ou drogas, ajudando o indivíduo a se libertar delas através da indução hipnótica feita por profissional ou com auxílio de cd, onde a própria pessoa pode fazer a auto-hipnose.

Quais são as vantagens da Hipnose?

A hipnose apresenta muitas vantagens, pois não é usado medicamentos e é uma prática totalmente segura, quando feita por profissionais habilitados. É uma ótima alternativa para quem não consegue emagrecer, mesmo já tendo se submetido a diversos tratamentos, porém sem bons resultados.

A hipnose aliada ao PNL (Programação Neurolinguística) tem uma carta na manga, que outros tratamentos não tem. É o fato de reprogramar a mente através da reeducação mental. E quando isso acontece você perde peso naturalmente e para sempre, pois o seu cérebro se acondicionou a um novo estilo de alimentação e hábitos saudáveis.

Portanto, se você há muito tempo sofre com o excesso de peso, já tentou de tudo e não teve bons resultados, que tal se aprofundar mais no assunto e procurar profissionais capacitados para ajudar você a emagrecer através da Hipnose?
Se optar em fazer o tratamento, escolha bem o profissional. No Brasil, já existem muitos médicos, psicólogos e psicoterapeutas com especialização em hipnoterapia.

Emagreça – PERCA PESO SEM REGIMES, DIETAS E SACRIFÍCIOS

Além de uma leitura agradável, o livro EMAGREÇA – Perca peso sem regimes, dietas e sacrifícios traz as mais modernas e fantásticas técnicas de Programação Mental baseadas na Auto-Hipnose e Programação Neurolinguística para o emagrecimento saudável, natural e definitivo.