Sua idade no RG pode ser diferente da idade do seu organismo, e que tal saber quantos anos tem seu organismo de acordo com sua alimentação, a quantidade de exercícios que faz e até mesmo com o estilo de vida em geral que vem levando. Recebi de um amigo a dica do Idade Interior, que pode, além de ser divertido, instrutivo.
Eu sinceramente achei que estaria um pouco mais nova interiormente, mas pelo teste…ainda tenho que melhor minhas horas de sono, e excesso de proteína animal, adoro uma carne.

É muito simples descobrir a sua idade, basta responder as perguntas que estão no Idade Interior até o final. E depois que souber do resultado dê uma olhada no que se saiu bem e no que precisa melhorar.

Para quem curte bastante as redes sociais como Facebook, Twiter e Orkut, tem até opção para compartilhar com os amigos. A página criada pela Unimed tem várias opções como ” com ou sem legenda” , “com ou sem som” sem contar que é toda animada e uma graça de ver.
Aprender a se conhecer é muito importante para poder descobrir aonde precisa mudar, e testes como esses, apesar de serem generalizados e quase sempre sem certificado de 100% certo pode sim ser um jeitinho de descobrir aonde estamos errando.
Espero que gostem.