Jack3d é um suplemento alimentar que está fazendo sucesso absoluto nas academias, assim como quem busca perder peso rapidamente descobre o Lipo 6, quem busca ganhar massa muscular e um melhor desempenho opta pelo Jack3d. Mesmo o Jack3d sendo um suplemento alimentar que está fazendo tanto sucesso é importante ressaltar alguns fatos sobre ele e seus riscos, aqui poderá conhecer o que é este suplemento e saber quais os riscos envolvidos ao tomar Jack3d.

Jack3d pode ser visto nas academias de todo o país, vendido abertamente em quase todas as lojas e lojas online de suplementos alimentares, porém há dois pontos muito importantes a serem ditos sobre Jack3d:

  • Este é um suplemento alimentar que NÃO foi aprovado pela ANVISA.
  • A World Anti-DoppingAgency considera Jac3d como Dopping (se é um atleta de competições esqueça este suplemento pois poderá ser desclassificado por dopping).

Vale lembrar que não estou afirmando que Jack3d seja propriamente um “vilão” dos suplementos alimentares, apenas o estou orientando com informações corretas e concretas para que possa tomar sua decisão de tomar ou não Jack3d de forma consciente, e preferencialmente que busque pela ajuda também de um médico, este é o profissional mais indicado para lhe dizer se deve ou não tomar Jack3d.

Efeitos do Jack3d, Conheça seu Poder!

Jack3d possui efeitos extremamente fortes que irão se refletir em seu desempenho durante os treinamentos, basicamente beneficiando dois fatores fundamentais para que tenha uma performance acima da média:

Estimulante: se sentirá mais estimulado e disposto ao treino, segundo alguns relatos quem usa Jack3d se sente incansável nos treinos.

Vasodilatador: através da vasodilatação suas células musculares recebem mais oxigênio e nutrientes, isto influencia diretamente proporcionando um considerável aumento de força, que é aproveitado por praticantes de musculação para aumentar gradualmente suas cargas para obter resultados mais rápidos.

Terá resultados mais rápidos e se sentirá muito mais disposto para os treinos com Jack3d? Sim, terá isto pois se trata de um suplemento alimentar extremamente forte, porém é importante notar que justamente o fato de ser tão forte é que torna este suplemento perigoso. Adiante falarei um pouco sobre os riscos envolvidos ao tomar Jack3d.

Efeitos Colaterais de Jack3d

O Jack3d é elaborado por dois complexos, sendo que o grande problema está no primeiro complexo de sua formulação que contém: A Teofilina , Dimethy­lamy­la­mine, Dimethy­lamy­la­mine, Dibenzo e  Schizandrola.

Algumas destas substâncias agem diretamente no sistema nervoso central, podendo além de ocasionar uma série de efeitos colaterais (falarei mais adiante) também podem causar dependências física e psíquica. Ainda vale lembrar também que algumas destas substâncias nunca foram testadas em humanos!

Entre os efeitos colaterais pode-se considerar: diar­reia, náu­sea, cefaléia, insô­nia, irri­ta­bi­li­dade, ton­tu­ras, vertigens, seda­ção, eufo­ria, amné­sia, con­fu­são mental, hipo­ter­mia, aumento da hos­ti­li­dade (agressividade), ata­xia (falta de coor­de­na­ção nos movimentos), ane­mia e alu­ci­na­ções.

Jack3d também pode ocasionar ataques cardíacos e AVC (acidente vascular cerebral), o que é de fato um risco muito grande a se correr ao tomar um suplemento alimentar.

Alternativas ao Jack3d! Mantenha-se Saudável!

Se a esta altura já desconsiderou a possibilidade de tomar Jack3d (ao menos até que seja liberado pela ANVISA) saiba que existem suplementos alimentares muito eficientes que o ajudarão a ter ótimos resultados em seu treinamento.

Por exemplo para um aumento de força e performance poderá optar pela Creatina, que quando tomada acompanhada de uma suplementação feita com um bom Whey Protein oferece ótimos resultados.

Para atletas que buscam resultados ainda melhores há os suplementos alimentares precursores de NO2 (Óxido Nítrico) que ajudam a fornecer um maior aporte de nutrientes para seus músculos, o que resultará em uma performance elevada!

A indústria de suplementos alimentares está cada vez mais moderna e não há motivos para se arriscar tomando suplementos não autorizados, busque sempre por suplementos liberados pela ANVISA, desta forma estará de fato fazendo o melhor por sua saúde!