Lady, conta como conseguiu emagrecer 13 kg em 2 meses


Para muitos que estão começando, depoimentos como esses da Lady, que conseguiu emagrecer 13 kg em 2 meses, são um grande incentivo, pois não é nada fácil emagrecer, mas saber que muitos podem conseguir nos ajuda a acreditar que todos somos capazes de conseguir também.

Leia o depoimento que recebemos, crie forças e batalhe sempre pelo que quer.

No início desse ano cheguei no meu limite, percebi que precisava emagrecer urgente quando um dia fui até a feira, que fica uns 600 metros da minha casa. Na volta senti muita falta de ar e uma sensação de que não aguentaria andar mais nenhum passo.
Na verdade, eu já sentia muitas dores nos pés há algum tempo, se ficasse em pé por 15 minutos meu calcanhar doía demais e todos os dias que levantava da cama, meus pés doíam tanto, que era como se eu tivesse andado a noite inteira… Andava mancando, até que o sangue esquentava e eu começava a andar direito.

Em fevereiro fui ao endocrinologista e fiquei muito assustada quando ele me pesou, subi na balança e estava com 82kg (o máximo que eu havia chegado era os 78kg). Tenho 32 anos e 1.62 altura. Então ele me passou a dieta sem carboidratos e falou para eu consumir 1.200cal diárias.
(Principais dietas proteicas, sem carboidratos que estão no blog, Dieta do cetônico, a Dieta das proteínas do Dr. Atikins ou a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , observação de Suzi )
Cheguei em casa e fui procurar como era essa dieta sem carboidratos… Ouvi falarem tão bem, que não resisti e comecei a fazer no dia seguinte. Nem me importei que seria uma sexta-feira, pois geralmente, final de semana se come muita coisa gostosa.


Comecei minha dieta na sexta, no sábado teve aniversário em casa, no domingo saímos para almoçar na casa de parentes, no final de semana seguinte, meu tio resolveu fazer o aniversário dele em casa, enfim… Pulei todas essas fogueiras só comendo proteínas e gelatina para saciar a vontade de comer doce.

Fiquei muito feliz por que logo o rosto afinou e a barriga sumiu, e foi aí que fiquei mais empolgada para continuar. Em 20 dias, eliminei 7kg e nos 2 meses já havia eliminado 13kg.

Fazer essa dieta foi uma vitória para mim, pois nunca consegui seguir nenhuma dieta à risca e nenhuma funcionava.
Depois disso, precisei viajar pra Curitiba, fiquei 20 dias na casa da minha cunhada, e como é difícil fazermos dieta na casa dos outros, decidi que comeria tudo moderadamente, mas evitava o máximo de massa nas refeições e não comia pão no café da manha.

Quando voltei de viagem, dei uma pausa, e agora estou retornando à dieta, certa de que vou conseguir eliminar o restinho que ainda falta… Estou no meu segundo dia sem carboidrato.
Espero ter colaborado com o meu depoimento.

Bookmark the permalink.

41 Comments

  1. to fazendo essa dieta ,ja perdi 3 kilos em uma semana ,é a segunda vez que a faço ,mas agora acrescentei o exercicio fisico ,ta sendo maravilhoso nem sinto falta de arroz ,feijão ,muito pelo contrario chego a enjoar quando vejo .boa sorte a todas e eu garanto essa dieta funciona mesmo .


  2. :smile: OI! Cilene !!
    É isso mesmo amiga, dieta com exercícios, ao menos caminhadas é o que realmente faz qualquer bom resultados acontecer.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  3. Suzy querida, gostaria da sua opiniao…tenho 48 anos, peso 1.63 (talvez ate 1.62 pois diminuimos ao engordar,nao e?!) pesando atualmente 107.500.
    Uma seria condicao, eu sei, assim como sou consciente de ser viciada em guloseimas (penso em comida muitas horas por dia! E mais besteirinhas fora de hora, o que e pior!) Mas eu nao quero ver chegar mais um natal assim tao gorda, e bolei um definitivo plano de emagrecimento com o objetivo de estar com 78 kilos ate o dia 24 de dezembro…
    Qual?
    Somei os 48 dias que nos resta ate la e a cada 2 dias de cada semana, aplicarei a dieta da Paola (ela eliminou 12 kilos em 1 mes com a tal dieta), nestes dois dias (quarta e quinta por exemplo) ingerimos apenas a soma de 1600 calorias e eliminamos 3 kilos a cada estes dois dias, e como teremos sete semanas pela frente, ate la seriam 21 kilos exatos dissolvidos ate o natal …e nos restantes dos dias das ste semanas que sao 34 dias, ingerindo 1200 calorias por dia e fazendo exercicios e massagens, eu poderei eliminarei os nove quilos restantes que somados serao 30 kilos !
    O que voce me diz? Com a experiencia que voce possui te parece sensata minha escolha? Por favor sinta-se a vontade para suas consideracoes, ta?
    Por favor, presentei-me com suas preciosas sugestoes ok? Estarei aguardando anciosamente.
    Com um beijo enorme em teu coracao,
    Annemarcelle


  4. :smile: OI! Annemarcelle !!
    Não conheço esse cardápios de 1600 calorias,mas pode ser uma boa opção para começar, assim como um cardápios como o da Dieta dissociada, e depois passar a um bom cardápios de 1200 calorias, como por exemplo o da Dieta das fibras, pode sim ser um ótimo caminho e tem tudo para ter bons resultados, claro que sendo muito disciplinada e principalmente se não deixar de fazer ao menos caminhadas diárias de 40 minutos em ritmo acelerado, pois é preciso ser muito realista, não se queima gordurinhas sem malhar.
    Você tem tudo para se dar bem e escolheu um ótimo caminho, mas (desculpe por eu ser bem sincera), fazer cálculos assim e criar expectativas não é bom, pois cada organismo pode e vai reagir de uma forma bem diferente e pode se frustrar se não tiver esses resultados que programou.
    Pode até acontecer de ter resultados melhor do que espera, mas também pode ser que seu organismo seja um pouco mais lento.
    Como te disse, você tem tudo para se dar bem e tem que tentar, tem que se dedicar e muito, mas se afaste da balança, não se pese mais, pois sabe o corpo que quer ter e não interessa o peso, o importante é afinar co corpo, é tentar combater a flacidez, é tentar enrijecer a musculatura.
    Ou seja é seu corpo que vai te dizer seus progressos ao vestir uma roupa e não os números da balança.
    Dê uma olhada nas boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até no Como acelerar o metabolismo, para conhecer os alimentos que podem potencializar sua alimentação, caso queira variar.
    Jamais desanime ou deixe que algo te abale, pois sente-se em suas palavras que realmente está determinada a mudar seu estilo de vida.
    Pode ter certeza que seu espaço em nosso Eu consegui emagrecer, já está reservado.
    Saiba que pode contar sempre com o apoio e aforça de todos, você nunca estará sozinha nessa luta. Sempre que puder nos conte como tem passado.
    Grande abraço
    Suzi

  5. Suzy , amor…eu nao irei mais “chover no molhado’ exaltando aqui o teu coracao generoso, caridoso e belo, pois muitas leitoras queridas, almas sensiveis, assim ja o fizeram, exemplifico a Silvana em seu depoimento :
    “A Suzi é realmente muito especial, muito prestativa, foi iluminada quando criou esse encontro de tantas vidas, lançou luzes aos nossos horizontes.”
    E isto sim e muito mais… e incrivel como te sentimos pertinho…que trabalho lindo!
    Obrigada mais uma vez amiga (sinto-me a vontade para trata-la assim sem nunca te-la visto, pois, apenas os amigos verdadeiros nos assistem de imediato quando clamamos por ajuda…
    Obrigada verdadeiramente em nome de todas nos !
    Aqui esta o link da materia da Paola que mostra e nos ensina como eliminar tres quilos em dois dias e de forma muito simples…sao dois dias de dieta por semana, cada dia com o direito de 800 calorias num cardapio otimo, formando um total de 1600 nos dois dias, eh facinho facinho… leia a materia, pois sei que iras gostar, observe que caminho interessante e eficaz, e se ela facilmente conseguiu, nos tambem podemos…!
    http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/tres-quilos-dois-dias-eu-tenho-receita-535656.shtml
    Bem Suzynha…vou trilhar o meu caminho, mais ainda agora, com a tua forca e incentivo, e vamos ver no que vai dar…vamos ver no que vai dar!
    Um abraco fraterno e se precisar de mim, por favor, so chamar, viu?!
    Que Jesus te ilumine e proteja…seeeempre!
    Annemarcelle


  6. :smile: OI! Annemarcelle !!
    Muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz em saber que posso estar ajudando sempre.
    Li o cardápio e realmente pode dar muito certo. Caso queira variar, tem os Cardápios da Dieta do dia sim, dia não, que segue quase o mesmo estilo dessa que citou e também pode ajudar bastante.
    Como te disse antes, é importante ser disciplinada, mas o essencial mesmo é acreditar em si mesmo, seja qual for a dieta. Tudo dá certo, quando se faz com determinação.
    Grande abraço e estarei aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  7. ola suzi,
    meu nome é juliana, tenho 27 anos. tenho 1,68 e há mais ou menos 15 dias atárás pesava 106 kilos. comecei a fazer a dieta do cetonico; em quinze dias emagreci 8,5 kilos. hoje, entrei na quarta semana da dieta e quando me pesei, vi que essa semana não perdi peso. quando li a materia, vi que poderia haver uma pausa de tres dias. gostaria de saber se eu poderia deixar de fazer essa pausa, também tenho duvidas em relação á quanto tempo posso fazer essa dieta e se o meu organismo não irá se acostumar com a falta de carboidratos e dessa forma, eu parar de perder peso. obrigado, juliana.


  8. :smile: OI! Juliana !!
    Seus resultados são realmente ótimos e com sua determinação vai sim conseguir manter seus progressos. Saber como serão as reações de seu organismo é impossível, pode ser que estacione, mas pode ser que não, se quiser use o sistema da Calculadora de calorias diárias, assim pode controlar e tentar dar ritmo a seu emagrecimento.
    No começo é possível que os resultados seja mais rápidos mesmo e por isso sempre friso a parte de exercícios, pois eles são fundamentais.
    Apesar de que existem N fatores que podem fazer o peso na balança estacionar, inchaço pré menstrual, prisão de ventre, retenção de líquidos. Mas o simples fato de queimar gordura e ganhar massa magra pode estacionar a balança, o que não quer dizer que não esteja progredindo, e é por esse e outros fatores que sempre, digo e nunca canso de repetir, NÃO USE A BALANÇA, ESQUEÇA QUE A BALANÇA EXISTE.
    Se seu organismo está indo bem, se está sentindo os resultados no seu corpo, para que se pesar? O que importa são os resultados em seu corpo. Então se afaste da balança.
    Quanto a fazer pausa ou não é opcional, faz quem não consegue seguir em frente. Mas se fizer, nada de exageros, evite massas e doces, prefira sempre carboidratos integrais, e depois dessa pausa, retorne à disciplina de sempre, claro que fazendo seus exercícios diários.
    Se quer trocar de dieta para variar um pouco, passe para a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , ela é uma proteica com uma lista mais liberal de alimentos e bem mais detalhada. E ainda um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção.
    Tudo depende de como está passando e de seus objetivos. Se quer continuar com essa, seja forte, acelere os exercícios, tente limitar as calorias, com a ajuda da calculadora, escolha sempre seus alimentos menos calóricos, faça várias pequenas refeições ao longo do dia, se afaste da balança e jamais, jamais desanime, pois só sendo muito forte pode-se realmente ter bons resultados. E você está indo muito bem.
    Força sempre amiga, estaremos sempre por aqui prontos a te dar a maior força e aguardando as novidades.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  9. Olá Gurias,

    Eu nunca fui magra, mas gorda, gorda mesmo só quando fui morar fora e cheguei a 88kg para os meus 1,61, isso em 2006. Aos poucos consegui emagrecer e sem dietas e exercícios cheguei aos 78kg (88 era um absurdo, e comia meio quilo de chocolate por semana, então foi só parar com esse tipo de atitude e 10 quilos foram perdidos ao longo dos meses quando voltei ao Brasil. Em 2007, voltei a morar no exterior e morrendo de medo de engordar horrores, eu comecei a contar os pontos… alguns dias conseguia e outros não… quando finalmente comecei a caminhar, primeiro 3 vezes por semana na esteira da academia, com muita insistência, pois achava chato… e o tempo passava, tudo muito lento… em outubro de 2008 eu cheguei a 74kg e resolvi investir numa R.A. , me mudei e deixei a academia e comecei a caminhar e correr (sempre 30 minutos) em uma praça perto de casa. Resultado, em janeiro de 2009 já estava com 68kg!!! Neste peso eu já me sinto bem, afinal são 20 quilos a menos!! Claro que eu prefiro estar com menos, mas em relação a estrutura do meu corpo eu já me sinto bem sim! Então desde 2009 até agora eu tenho variado meu peso (efeito sanfona básico!) entre 65.5 (no minimo) e 70kg (no máximo), geralmente eu emagreço no verão e outono e engordo no inverno… e na primavera fico nessa agonia de querer emagrecer…. a maior parte do tempo eu peso 68kg. O que realmente mudou na minha vida foi o exercício físico, que faço semanalmente, as vezes mais, as vezes menos, mas faço! Como não gosto de academia aprendi a sentir prazer em caminhar e correr nas ruas e praças da cidade.. e quando chove (no sul chove demais no inverno) eu faço jump (comprei um mini trampolim). Enfim, hoje estou com 70kg e acho que chegou a hora de atingir a minha meta: 61kg. Sempre recomendo a dieta dos pontos, é muito boa mesmo, quando quando não faz perfeito tu emagrece, mas estou em casa, e quando a gente trabalha e estuda essa dieta é perfeita, mas em casa o dia todo e contado pontos, é meio estressante… então procura uma outra alternativa encontrei esse blog e a dieta do dia sim e do dia não. Hoje é o meu primeiro dia! acordei, caminhei 4o minutos e sei que hoje eu consigo, porque amanhã já posso comer normal… Acabei de ler o depoimento da Livia e quero atingir minha meta! 61kg!! E, dessa vez mais rápido! Beijos e boa sorte a todas!


  10. :smile: OI! Gabriela !!
    Como te disse em seu outro comentário, você é uma pessoa de muita determinação, muita força de vontade, pois já conseguiu ter ótimos resultados e tenho certeza que vai conseguir progredir.
    Continue com seus exercícios, suas corridas e caminhadas, usando também as dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a definir e modelar o corpo.
    Mas cuidado com esse “comer normal” nos dias “não” da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, pois sabe que precisa ser disciplinada e sem exageros sempre.
    Seja sempre essa pessoa forte que se mostrou ser e com certeza vai dar tudo certo. E se um dia se interessar em nos contar sua história em detalhes, participe do nosso Eu consegui emagrecer, pois relatos como o seu, assim como o da Lady e da Lívia com certeza ajuda e muito, a todos que estão batalhando também.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  11. gostaria de saber se mais alguem tem o emagrecimento tão lento, estou na dieta a dez dias e perdi apenas 1 kg. obrigada


  12. :smile: OI! Rita !!
    Não se pode comparar os resultados em peso, sem saber os resultados nas roupas. Sem contar que existem muitos fatores que podem atrapalhar esses resultados em peso, por exemplo poucos exercícios, período menstrual, retenção de líquidos, alimentação em excesso ou escassez, ou seja, existe muitos fatore, até mesmo o próprio metabolismo lento pode estar deixando os resultados mais lentos.
    Já li sim de pessoas que mesmo malhando muito não sentia os resultados em peso, mas mudou de uma calça 46 para 42 em 2 semanas.
    Dietas proteicas são assim, dão mais resultados no corpo mesmo.
    Mas se quer mudar de dieta, se acha que essa não é a dieta certa para seu organismo, existem tantos outros cardápios que podem te ajudar, ainda mais fazendo exercícios diários como uma proteica exige.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, mas não espere por nada milagroso ou de resultados instantâneos, você sabe bem que esse tipo de coisa não existe.
    Tem que tentar, batalhar, malhar muito e jamais desistir do que quer.
    Força amiga e conte com o apoio de todos sempre.
    Até
    Suzi

  13. Ola Suzi tudo bem ??
    Fiz essa dieta por 1 semana e perdi 3 quilos , não consegui terminar por gula . Estou me sentindo pessima , e resolvi fazer denovo sera que vai funcionar como na primeira vez ?? Preciso urgente emagrecer .
    Obrigada Suzi bjs


  14. :smile: OI! Vanuse !!
    Se vai ou não dar resultados, só se sabe se tentar, infelizmente não existe dieta 100% garantido e com certeza sabe disso. Faça seus exercícios diários e desta vez seja disciplinada e moderada, comendo sem exageros e com certeza pode sim ter seus progressos.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  15. quero perde 5 kilo ate o nattal


  16. :smile: OI! Aninha !!
    Vamos ser sempre realistas, não existe dieta milagrosa, não existe fórmula mágica e nada pode ser considerado 100% garantido, quando se diz respeito a emagrecimento.
    Se quer ter bons resultados, antes de qualquer coisa tem que malhar muito, com corridas ou caminhadas aceleradas ou até passeios de bicicleta acelerada, por pelo menos 40 minutos, todos os dias. Além disso, precisa fazer exercícios localizados, no Ginástica em casa tem ótimas dicas.
    O que quer sabe que é muito difícil, mas com muita malhação pode ter bons resultados sim.
    Quanto a alimentação, existem ótimos cardápios magrinhos como o do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, eles podem te ajudar.
    Não crie expectativas exorbitantes e muito menos em algo tido como milagroso, pois corpinho esbelto exige muita dedicação, muita persistência e disciplina.
    Desculpe não ter nada garantido ou tão rápido, se fosse fácil emagrecer, não estaríamos todos batalhando contra as gordurinhas extras.
    Força sempre amiga e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  17. oi.
    tomei coragem e decidi escrever.
    tenho 22 anos,vivo em africa, mocambique, 1.59 de altura estou com 105kg.
    ando muito deprimida, ja nem saio de casa, porque acho que sou uma fracassada,
    sempre que comeco uma dieta , no terceiro dia nao consigo continuar, e logo comeco e comer denovo mais do que antes, eu vejo casos de pessoas que conseguem emagrecer, porque eu nao consigo fazer uma dieta completa sinto muita fraqueza, dor de cabeca tonturas.
    comprei um cha emagrecedor, mas tbm nao vi resultado algum.
    sera nunca vou conseguir emagrece? e nisso que penso toda hora.
    enfim , gostei muito do seu blog e muito bom. pena que nao consigo fazer nem um das dietas ate o fim..
    bjs

  18. gostaria de saber como falar com a suzi

  19. Oi Suzy tudo bem? Meu nome e Carolina moro fora do Brasil a 6 anos, em 2007 tive uma filha engordei 12 kg, e quando ganhei ela logo perdi 15kg mais depois que parei de amamentar engordei 20 kg. Ja fiz tudo quanto e dieta e nao consigo por nada emagrecer, nao tenho animo pra nada, trabalho das 8 da manha as 8 da noite. Tenho 1,62 e peso 84 kg, tenho problema de pressao alta, tomo remedios todos os dias. Nao tenho horario pra almocar. Qual dieta vc acha que e a mais indicada.


  20. :smile: OI! Shams !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de ter pena de si mesmo, parar de se achar “coitadinha” pois não é.
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.
    Se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, quem vai, infelizmente não existe dieta milagrosa, nem “chá emagrecedor”, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Quanto a alimentação, o melhor é começar mudando aos poucos, pois ir direto a uma dieta restrita não vai ajudar. Cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Tudo depende da sua força de vontade e determinação, enquanto estiver aí, sentada chorando, só vai se estressar ainda mais e acumular mais gordurinhas.
    Pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta, conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Suzi

    :wink: Olá! Suzie !!
    Amiga, pode deixar seus recados em qualquer página do blog que terei o maior prazer em responder. Infelizmente trabalho o dia todo e raramente tenho tempo para e-mails, ou messenger ou outro meio de comunicação.
    Mas aqui é certo, pois sempre respondo a todos.
    Pode contar, não só comigo, mas com todos, pois estamos todos na mesma luta contra as gordurinhas extras.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :wink: Olá! Carolina !!
    Amiga, antes de qualquer coisa, precisa se animar, por que se não batalhar pelo que quer, quem vai? Não adianta só fazer dieta por uns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Sei muito bem como é estar fora do Brasil, moei 17 anos no Japão, trabalhava das 19:00 às 8:00 da manhã (noturno) em fábrica de peças de carro e mesmo assim consegui entrar um tempo para mim, para cuidar de mim mesma. Ia e voltava a pé da firma, chega em casa, fazia alguns localizados como os que coloquei no Ginástica em casa, usava as Automassagens no banho e ainda cuidava de casa. É corrido mesmo, mas tem que ter determinação, tem que querer, tem que se amar, antes de qualquer coisa. tem que acreditar mais em si mesma, pois não existe nada milagroso, nada de emagrecimento fácil.
    Quanto a alimentação, nada de radicalizar, dê uma olhada nas dicas que passei à Shams, e comece a mudar seu estilo de vida, pois essas mudanças tem que ser para sempre e não só por alguns dias.
    Você quer, você e você vai conseguir, nossa força, nosso apoio pode ter certeza que terá sempre, seja qual for o cardápio que resolver seguir. Estaremos sempre por aqui, aguardando notícias e prontos para não deixar que você desanime nunca.
    Grande abraço

    Até
    Suzi

  21. oi suzi.

    muito obrigada pelas dicas e por ter aberto meus olhos,
    realmente lamentar sentada nao vai fazer me emagrecer, vou comecar a dieta da cesta basica. e vou escolher um dos exercicios. queria saber se BodyCombat e um bom exercicio para eu comecar? e ali so tem uns 15 mints, devo repitir ate chegar 1 hora ou posso variar com a danca do ventre? quanto termirar volto para contar como foi,
    e bom saber que posso contar com alguem que me entenda.
    muitos bjs .
    e continue com o blog


  22. :smile: OI! Shams !!
    Nessa parte do Ginástica em casa, todos os artigos, são vídeo aulas, tem o bdy Combat tem a dança do ventre, tem outros exercícios e tipos de dança que pode variar entre eles e até fazer seguidamente, por pelo menos 40 minutos diários. Até mesmo sair para fazer caminhadas aceleradas vai poder ajudar e muito.
    Pois realmente ficar sentada esperando tudo acontecer não vai resultar em nada a não mais gordurinhas acumuladas. Você é forte e sabe que pode ter seus bons resultados.
    Pode contar sempre conosco, sempre que puder, nos conte como tem sido seus dias.
    Grande abraço .
    Até
    Suzi

  23. Ola to em Moçambique e tenho 1.60 to a pesar 110kg e quero muito emagrecer, sempre fui gordinha, agora to a fazer uma dieta recomendada por uma amiga so não sei se é saudavel, é a dieta da agua morna ao acordar em jejum e deminuir as calorias, de momento tenho deminuidoa quantidade de refeições diarias e praticamente bebo agua mornal 3x ao dia, sera correcta esta dieta? Ajude me quero muito emagracer, aguardo a resposta


  24. :smile: OI! Teshinha !!
    O que vai fazer com que tenha bons resultados, não a água morna(o que não existe nenhuma evidência de que funcione) e sim as baixas calorias da sua alimentação e os exercícios que tem que fazer.
    Se der uma olhada no artigo, Elimine 8 kg com limão e água gelada, verá que a água gelada pode ajudar o organismo a trabalhar mais, o que gasta mais calorias e o limão é um ótimo depurativo, que limpa o organismo.
    Mas é preciso não criar expectativas, ou fantasiar resultados, pois tudo depende de verdade, da disciplina quanto a alimentação e quanto aos exercícios que faz.
    Você sabe que tem um longo caminho até estar em seu peso ideal, então tenha calma e seja realista, pois só de dedicando muito e sendo realmente forte, vai conseguir alcançar todos os seus objetivos.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  25. Suzi td bem nossa estou bastante confiante nessa dieta.
    Faz 4 meses que tive bebê ,na minha gravidez engordei 11 kg,comecei com 67kg e terminei com79 kg,já perdi 9 kg estou amamentando ,gostaria de emagrecer 7 kgs.
    Sei que há tentações vou ser forte e irei conseguir……
    Bjão.


  26. :razz: OI! Natalia !!
    Amiga, como te disse em seu comentário que deixou na Dieta do cetônico, cuidado, pois se estiver amamentando, seguir uma dieta como essa não é uma boa, você pode colocar em risco a boa qualidade do leite que dá a seu filho. Nesse momento um cardápio como o da Dieta da amamentação e exercícios vão poder te dar os resultados que tanto quer.
    Você não está tão acima de seu peso e pode ter seus resultados de uma forma menis restrita.
    Mas se quer mesmo tentar essa, ao menos tire da outra dieta as boas dicas ao menos para tentar manter alguns dos nutrientes que seu filho precisa.
    Se cuide e seja sempre disciplinada e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  27. Estou começando hj a dieta do leite,preciso perder 15 kg,mas se perder 10 ja ta bom,eu adoro tomar leite,e vou fazer como a livia q seguiu a dieta duas semanas.estou bem confiante.Estou caminhando 40 minutos na esteira de uma academia todo dia.não faz mal praticar exercicios durante a dieta do leite?


  28. :smile: OI! Aline !!
    Com certeza você sabe muito bem que não é uma boa malhar, sem se alimentar adequadamente, sem contar que isso nem sempre ajuda muito, pois pode perder massa magra e assim aumentar ainda mais a flacidez em seu corpo, ou seja, pode ficar ainda mais decepcionada.
    Além disso pode sim ficar fraca, mas como seu organismo vai reagir, só tentando vai conseguir saber.
    Tem pessoas que não sentem nada, tem pessoas que sentem fraqueza, como te disso cada organismo tem uma reação bem diferente.
    Se acha que essa dieta pode te ajudar, tente, mas tenha sempre em mente que não se muda o corpo de um dia para outro, você precisa mudar para sempre seu estilo de vida, se quiser estar sempre com o corpo enxuto.
    Dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, são de baixas calorias e cada um tem uma peculiaridade que ajuda.
    Fazer exercícios é essencial e não pode faltar em seu dia. Malhe bastante se dedique e com certeza vai conseguir ter um emagrecimento saudável. Se puder não deixe de dar uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. E use as dicas do Ginástica em casa com caminhadas aceleradas e com certeza perceberá seus resultados em breve.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação.
    Se esforce, tenha sempre muita força de vontade e nunca deixe que seu lado emocional tome conta da situação.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  29. Oi Suzi, engravidei, engordei e não consegui emagrecer mais. Nem mesmo os remédios ( qualquer um, pq acho que já testei todos) estão me ajudando, como já ajudaram no passado. Só que eu cansei de estar assim e quero estar nova até janeiro. Tenho 1,65 hoje peso 72 kg (quase tudo na barriga) e Quercia chegar aos 56-58 pelo menos. Vc acha que até dezembro, se eu andar todos os Dias por uma hora e tomar shake de manhã e a noite e no almoço cortar carboidratos dá para perder quanto até 15 de dezembro ( vou ser madrinha de um casamento…) essa opção te parece muito radical? Bj


  30. :smile: OI! Gigi !!
    Amiga, em primeiro lugar se estiver amamentando, não deve radicalizar, pois vai colocar o desenvolvimento de seu filho em risco e a melhor opção seria a Dieta da amamentação.
    Mas vou ser bem realista, tomar remédio não adianta nada, e quando dá resultados, são totalmente temporários.
    Então se quer emagrecer de verdade precisa passar a se dedicar aos exercícios, esse é o passo mais importante e essencial.
    Aprender a se alimentar de forma correta, é o segundo passo. Sem radicalizar, pois isso não ajuda em nada, se quer seguir uma dieta proteica, comece pela Dieta de South Beach aditivada fase 1 . mas pode tentar outros cardápios bem magrinhos como os que citei à Aline, logo acima.
    O terceiro passo e não menos importante é ser realista, não criar expectativas quanto aos resultados, pois infelizmente não tem como prever como podem ser os resultados, tem pessoas que mesmo sem malhar consegue bons resultados, já outras nem mesmo malhando. Como seu organismo vai reagir, em que ritmo ele vai trabalhar, é impossível saber.
    Lembre-se sempre, não são os resultados na balança que importam, o que realmente vale a pena prestar atenção, são os resultados no corpo.
    Seja determinada e malhe bastante e com certeza vai conseguir o que quer.
    Conte conosco e mande notícias.
    Até
    Suzi

  31. Olá…. tenho 27 anos, sou casada a 3 anos, e ainda nao tenho filhos. Estou com 90 kg, para minha tristeza….. engordei 30 kg depois do casamento, quero muito perder peso, tem 4 dia q comecei a reeducar minha mente e meu estomago, nossa nao esta sendo nada fácil, tem 4 dias q não como arroz, estou comendo frutas e folhas e carne, e fazeendo caminhada, não estou seguindo uma dieta a risca, mas pretendo co messa reeducação alimentar emgrecer, será que vou conseguir, sou muito ansiosa, toma hora quero comer algo….. mas com fé em Deus eu vou conseguir……


  32. :smile: OI! Juliana !!
    Ter fé em Deus com certeza é importante, mas precisa ter fé em si mesma.
    Tudo acontece quando se batalha de verdade, é você com sua força de vontade que vai fazer tudo dar certo.
    Desde que mantenha seus exercícios e o controle alimentar vai sim, conseguir o que quer. Faça uma limonada usando chá de camomila ao invés de água, isso além de ajudar a refrescar, saciar a fome e ajudar no funcionamento do organismo, ajuda a acalmar.
    Se cuide e mande notícias.
    Até
    Suzi

  33. Olá Suzi!!
    Lendo esses depoimentos e depois de muito pesquisar, comecei hoje (24/10/2012)a dieta do cetônico, espero ter força de vontade o suficiente para chegar ao meu objetivo. Peso 83.400k em 1,57mt, é muita coisa né, mas com fé e com apoio de todas vcs vou conseguir.
    Dizem que no 3º dia já notamos alguma diferença, então na 6ª feira eu volto pra contar!!

    Bjus á todas


  34. :smile: OI! Nina !!
    Nunca se sabe realmente quando o organismo vai começar a dar os bons resultados, mas acho que se mantiver exercícios diários e sabendo escolher os bons alimentos, dentro da lista de liberados, com certeza vai sim, conseguir dar o impulso que tanto quer.
    Lembre-se sempre, dietas em geral, não podem ser consideradas 100% garantido e o que emagrece de verdade é mudar as próprias atitudes para sempre. Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  35. suzi mais qual foi essa dieta que ela falou? que ela disse?
    quero sim fazer esta dieta !
    e a dieta do cetetonico? como ela faz?qual a dieta q ela fez para perder esses 13kg em dois meses?????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

  36. quais a dietas que ela fez??? para perder 13kg em dois meses????

  37. ela emagreceu so comendo gelatina ? e proteinas? hãm? n entendi nada!!!


  38. :smile: OI! Byanaka !!
    No texto ela cita os tipos de dietas que seguiu. Mas o mais importante é malhar sempre e ser muito determinada.
    Além disso precisa ter em mente que dieta não é 100% garantido e cada pessoa pode ter um resultado bem diferente.
    Lembre-se, precisa mudar seu estilo de vida para sempre, se quiser mudar seu corpo também para sempre.
    Se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

  39. oi,
    vou contar meu depoimento do começo tenho 19 anos e a dois anos me tornei mãe. Tenho 1,54 e antes de engravidar pesava 61kg oq significa q pela minha altura eu já estava acima do peso ideal mas na gravidez eu engordei 17kg e cheguei a 78kg,depoi q minha filha nasceu consegui emagrecer e cheguei a 63kg mais engordei de novo e cheguei a 68kg, então resolvi mudar pq me sentia feia, tenha vergonha de sair de casa e de comprar roupas já q eu estava vestindo 48.NO dia 10 de abril de 2014 resolvi fazer uma reeducação alimentar por conta própria, troquei o leite integral pelo desnatado, o açúcar pelo adoçante o pão branco pelo pão integral o arroz branco pelo integral cortei refrigerante, doces e frituras, passei a comer em 3 em 3 horas, e adicionei frutas verduras carnes magras principalmente peito de frango grelhado, iogurte desnato do a grãos como aveia e linhaça. Meu marido me ajudou e me incentivou a fazer exercícios q eu faço ate hoje em casa mesmo pq não tenho tempo de ir a academia. Faço de 40 a 60 minutos de exercícios 4x por semana. Resultado em 3 meses emagreci 15kg, hoje estou com 53kg e vestindo 36/38 estou super feliz agora adoro comprar roupa e sair, sou outra pessoa.


  40. :smile: OI! Luciene !!
    É sempre muito bom ter depoimentos como o seu em nosso espaço. Entre no Eu consegui emagrecer e participe do nosso espaço dedicado para depoimentos.
    Continue firme e sempre batalhando pelo que quer e tenho certeza que vai se dar muito bem.
    Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>