Para muitos que estão começando, depoimentos como esses da Lady, que conseguiu emagrecer 13 kg em 2 meses, são um grande incentivo, pois não é nada fácil emagrecer, mas saber que muitos podem conseguir nos ajuda a acreditar que todos somos capazes de conseguir também.

Leia o depoimento que recebemos, crie forças e batalhe sempre pelo que quer.

No início desse ano cheguei no meu limite, percebi que precisava emagrecer urgente quando um dia fui até a feira, que fica uns 600 metros da minha casa. Na volta senti muita falta de ar e uma sensação de que não aguentaria andar mais nenhum passo.
Na verdade, eu já sentia muitas dores nos pés há algum tempo, se ficasse em pé por 15 minutos meu calcanhar doía demais e todos os dias que levantava da cama, meus pés doíam tanto, que era como se eu tivesse andado a noite inteira… Andava mancando, até que o sangue esquentava e eu começava a andar direito.

Em fevereiro fui ao endocrinologista e fiquei muito assustada quando ele me pesou, subi na balança e estava com 82kg (o máximo que eu havia chegado era os 78kg). Tenho 32 anos e 1.62 altura. Então ele me passou a dieta sem carboidratos e falou para eu consumir 1.200cal diárias.
(Principais dietas proteicas, sem carboidratos que estão no blog, Dieta do cetônico, a Dieta das proteínas do Dr. Atikins ou a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , observação de Suzi )
Cheguei em casa e fui procurar como era essa dieta sem carboidratos… Ouvi falarem tão bem, que não resisti e comecei a fazer no dia seguinte. Nem me importei que seria uma sexta-feira, pois geralmente, final de semana se come muita coisa gostosa.

Comecei minha dieta na sexta, no sábado teve aniversário em casa, no domingo saímos para almoçar na casa de parentes, no final de semana seguinte, meu tio resolveu fazer o aniversário dele em casa, enfim… Pulei todas essas fogueiras só comendo proteínas e gelatina para saciar a vontade de comer doce.

Fiquei muito feliz por que logo o rosto afinou e a barriga sumiu, e foi aí que fiquei mais empolgada para continuar. Em 20 dias, eliminei 7kg e nos 2 meses já havia eliminado 13kg.

Fazer essa dieta foi uma vitória para mim, pois nunca consegui seguir nenhuma dieta à risca e nenhuma funcionava.
Depois disso, precisei viajar pra Curitiba, fiquei 20 dias na casa da minha cunhada, e como é difícil fazermos dieta na casa dos outros, decidi que comeria tudo moderadamente, mas evitava o máximo de massa nas refeições e não comia pão no café da manha.

Quando voltei de viagem, dei uma pausa, e agora estou retornando à dieta, certa de que vou conseguir eliminar o restinho que ainda falta… Estou no meu segundo dia sem carboidrato.
Espero ter colaborado com o meu depoimento.

Capa-livro-transparente

Receba grátis o ebook 5 Passos Para Emagrecer Agora!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo da beleza e da boa forma.

Inscrição bem-sucedida!