lipo 6 para emagrecer
Perder aqueles quilinhos que estão a mais nem sempre é uma tarefa simples, em muitos casos é preciso além de uma boa dieta utilizar suplementos alimentares como os shakes para emagrecer e os termogênicos, que aliados à pratica regular de atividades físicas fazem com que perca peso rapidamente e de forma saudável. Entre os termogênicos um que é sucesso absoluto é o Lipo 6, que já possui inclusive novas versões, sendo o Lipo 6X e o Lipo 6X Black.

Lipo 6 é um termogênico (queimador de gorduras) da Nutrex que foi lançado já a alguns anos, inicialmente não fez tanto sucesso como faz atualmente, boa parte de seu sucesso chegou juntamente com seu lançamento em cápsulas líquidas (responsáveis por uma absorção mais rápida), assim se tornou uma verdadeira explosão no mercado de termogênicos dos últimos 10 anos!

Este suplemento passou um tempo sem ser liberado para venda no Brasil (isso acontece com muitos suplementos alimentares no Brasil), mas felizmente hoje em dia a venda do Lipo 6 já está liberada por aqui.

Agora vou detalhar um pouco mais o que é realmente este suplemento alimentar, mostrar como atua e também falar um pouco de seus riscos, pois como qualquer suplemento alimentar há riscos e o ideal é ter o acompanhamento de um nutricionista ou médico para lhe orientar melhor sobre como tomar Lipo 6.

O que é um Termogênico

Alimentos termogênicos são alimentos que induzem o organismo a queimar mais calorias, existem diversos, até mesmo um copo de água gelada serve como termogênico pois seu corpo terá que queimar mais calorias para manter o corpo aquecido.

Existem muitos compostos termogênicos a venda que na verdade são compostos por elementos naturais como chá verde e guaraná, mas é importante notar que mesmo algo sendo natural pode apresentar risco quando utilizado de forma incorreta, por exemplo:

Chá verde: diversas pesquisas apontam que o chá verde realmente possui eficácia na ativação do metabolismo, isso sem contar que se trata de um antioxidante. Se utilizado de forma incorreta há o risco de aumento da pressão e ansiedade.

Guaraná: ajuda a quebrar e promover o uso de gordura com fonte de energia, desta forma se tornando um aliado de quem está querendo perder peso. Quando utilizado de forma incorreta pode causar insônia e palpitações.

Um risco geral do uso errado dos termogênicos (inclusive o Lipo 6) é de acelerar os batimentos cardíacos e aumentar a ansiedade, portanto antes de utilizar termogênicos é realmente recomendável que consulte um médico.

O que Lipo 6 Tem de Tão Poderoso?

Termogênicos de um modo geral são bastante eficientes, mas não há como negar  que Lipo 6 é diferente, este suplemento alimentar se destacou muito dos demais e há motivos para isso, se trata realmente de um termogênico extremamente potente!

Se primeiro diferencial está realmente em suas cápsulas líquidas que auxiliam uma rápida absorção do Lipo 6, desta forma há um maior controle sobre sua atuação em seu corpo, isto permite um planejamento mais detalhado de quando promover a termogênese.

Lipo 6 possui um componente chamado Sinefrina HCL, um estimulante tão potente que chega próximo aos efeitos da efedrina, esta substância é responsável por ajudar também a promover o aumento da lipólise, que aliado a um treino do tipo explosivo e uma boa dieta é simplesmente a solução para queimar aquelas gordurinhas que teimam em não ir embora!

Lipo 6 também possui E-gluggusterona e Z-gluggusterona, resinas esteroides de uma planta chamada guggul originária do norte da África. A Gluggusterona é um composto que entre outras características auxilia no controle do colesterol e do trigliceres, isso sem falar que ajuda na reposição dos hormônios T3 e T4 que possuem importantes funções no metabolismo.

Por último mas não menos importante, no Lipo 6 também há Yoimbina HCL que não apenas auxilia no controle do apetite mas também na redução dos depósitos de gordura através da quebra destas!

Como pode ver Lipo 6 não é apenas um simples termogênico, mas sim um suplemento alimentar que fará um trabalho completo para promover a queima de gorduras durante sua dieta!