Lívia, menos 11kg e mais disposição


Mais um depoimento que prova que força de vontade, persistência e muita determinação pode ser o maior responsável por nossos bons resultados. Em pouco tempo a Lívia conseguiu secar 11 quilos que a incomodavam e hoje está preste a conseguir alcançar seu verdadeiro objetivo. Ela nos mandou um relato de como está sendo essa luta contra os quilinhos extras.

Minha história

Oi meninas!!! Meu nome é Lívia Miguel, tenho 24 anos, 1.61 de altura e 58kg.
Minha estória é muito comum, como a de muita gente que nunca foi magra. Desde da adolescência, sempre fui do tipo nem gorda e nem magra, e por ser muito vaidosa comecei a malhar aos 13 anos e sempre mantive o peso ideal para minha altura, 54kg.
Malhava diariamente e me alimentava bem. Minha mãe sempre cozinhou com pouco sal, carne com o mínimo de gordura possível, muita fruta e verdura todos os dias, e isso ajudou muito a manter meu peso e acostumou meu organismo a comer bem. Adorava dançar e sempre que podia, fazia massagens localizadas em casa.
Depois que terminei o colegial, comecei a trabalhar num bairro vizinho e todos os dia eu ia e voltava a pé, mais ou menos meia hora pra ir e voltar. Como eu saía muito tarde do trabalho, tive que parar de malhar. Mas, mesmo assim, não engordava devido as minhas caminhadas.
Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, e qualquer estado negativo que eu me encontrava, eu descontava na comida! Comia feito uma louca! Daí o ponteiro da balança começava a subir. Quando eu voltava a ficar de bem comigo mesma, recuperava o meu peso normal.
Isso se repetiu por várias e várias vezes, o famoso efeito sanfona. Mas até aí tudo bem, o que eu engordava não passava de 2 a 3kg, e logo em seguida eu conseguia perder.

Ansiedade e má alimentação

Meu pesadelo começou quando casei! No momento eu estava desempregada e ficava em casa com muita ansiedade.Não tinha mais a comida saudável da minha mãe e cozinhava muita besteira.
Comia de tudo, pipoca de microondas com leite condensado todos os dias, rodízio de pizza toda semana e refrigerante de manhã, de tarde e de noite!
Eu perdi o controle da minha fome e da minha ansiedade. Não sei como esse descontrole começou, creio que tenha sido por estar o dia todo sem fazer nada e preocupada em consegui um emprego . Eu chegava a comer uma lata de goiabada numa tarde, 15 fatias de pizza no rodízio e 03 tigelas enormes de açaí numa noite! Eu não me dava conta o quanto eu estava comendo.
Depois de 04 meses de casada eu já estava pesando 64kg! 10kg a mais!
As pessoas me encontravam na rua e comentavam que eu tinha engordado, mas para mim não chegava ser tanto e só acreditei que tinha ultrapassado meus limites, quando me vi em uma foto.
Chegava em casa numa tristeza imensa e atacava a geladeira. Chorava várias vezes me olhando no espelho, vendo no que eu tinha me transformado em pouco tempo e mesmo assim, voltava a comer. Fui comendo cada vez mais e perdendo o controle de tudo!
Meu esposo vivia me dizendo que eu estava ótima, que não precisa emagrecer e que eu estava exagerando. No fundo eu sabia da verdade, era que eu tinha engordado 15kg em 6 meses e quando vi esse número na balança eu quase não acreditei!
Minhas irmãs, minha mãe e minhas amigas viviam me alertando: ” Nossa como você engordou! ”
E isso ao invés de me ajudar a tomar coragem para emagrecer, piorava meu estado. Não tinha vontade alguma de voltar a malhar, comia tudo que vinha pela frente, depois de escutar que estava gorda chorava escondida em algum lugar e sentia vergonha de mim.
Minha volta por cima de tudo isso, veio a tona, quando num determinado dia entrei num ônibus e uma senhora me deu seu lugar achando que eu estava grávida.
Naquele momento eu dei um sorriso sem graça, sentei para esconder meu desespero e tentei disfarçar minha angústia. E nesse mesmo ônibus,encontrei uma amiga que fazia um bom tempo que eu não a via. E quando me viu, falou bem alto,fazendo todos olharem para mim: ” Lívia, você está grávida, que bom amiga!”
Eu, morta de vergonha, tive que mentir. Confirmei que estava grávida!
Pior e constrangedor seria eu dizer:” Não, não estou grávida, apenas engordei 15kg!”

Hora de mudar

Nesse dia, assim que cheguei em casa, abri a geladeira, joguei todo que era calórico no lixo.
Tudo!
Minha geladeira ficou praticamente sem nada! Pão, lata de brigadeiro, pipoca de microondas, goiabada, amendoim japonês, lasanha, etc…Uma infinidade de porcarias que eu tinha na minha casa, foi tudo pro lixo!
Entrei na internet e comecei a pesquisar sobre dieta, foi quando encontrei a solução para tudo…O blog da Suzi!
Olhava diariamente, lia os depoimentos e isso foi me dando força e coragem. Porque todos sabem que para emagrecer é preciso muita força de vontade e coragem para não cair em tentação e não comer o que não deve.
Tentei fazer a Dieta do leite várias vezes e sempre desistia. Anotava tudo o que eu comia durante o dia, as calorias, os horários, enfim, comecei a fazer um diário alimentar.
Procurei uma academia mais próxima e me matriculei. Malhei por 07 meses e perdi 05kg sem fazer dieta.
E nesse mesmo tempo, tentava fazer dieta, mas nunca conseguia concluir!
Devido as condições financeiras, sai da academia e passei 02 meses sem malhar. Dizem, que quando se começa a malhar, não se deve parar nunca, porque você engorda com facilidade, até porque seu organismo está acostumado a ter um gasto calórico diário e não o contrário de só armazenar.
Isso resultou mais 6kg em 02 meses.
Fiquei muito deprimida, e voltei a comer.Não tinha coragem de ir caminhar, porque as roupas não entravam. Sentia vergonha de mim e não fazia questão de sair de casa.
Quando consegui meu atual emprego, a primeira coisa que fiz foi ir me matricular novamente. No primeiro dia na academia, uma mulher que sempre fazia esteira comigo, me olhou e falou que não tinha me reconhecido.
Fiquei péssima!
O pior é que ela ficou o tempo todo repetindo que não estava me reconhecendo de tão gorda, perguntando o que foi que eu tinha feito e isso todos que estavam ao nosso redor, me olharam dos pés a cabeça. Eu, morta de vergonha e como sempre, dei uma desculpa que estava tomando remédio e não tive coragem de malhar. Voltei para casa na mesma hora!
Não consegui ir para academia no outro dia e fiquei muito deprimida.

Nunca desistir é o que nos faz conseguir

É muito interessante como existem pessoas que gostam de colocar os outros para baixo!
Difícil é você encontrar alguém que te apoie, que te elogie com seus defeitos e qualidades. Porque quando se está fora do peso é só olhar que dá para perceber, mas tem gente que preferi falar e magoar, fazendo questão de lembrar que você está gorda.
Jamais eu faria um comentário negativo para alguém, se é para falar que seja coisas boas.
Têm pessoas que acham que você é gordo porque gosta!
Aqui no Dieta e Beleza, eu tive o apoio que eu precisava, o empurrãozinho para dar início a minha virada, o carinho que eu não tive das pessoas, e o mais importante, a amizade e o comprometimento que a Suzi tem por todos.
Trabalhei meu lado psicológico, aprendi a ter controle dos meus atos e a cuidar de mim.
Quando postei meu primeiro comentário, ela respondeu tudo que eu queria ouvir, me deu um ânimo e uma vontade imensa de lutar para consegui meu objetivo, e eu fui atrás…
Fiz a Dieta do leite por duas semanas seguidas, sempre postando meus dias e tirando minhas dúvidas com a Suzi. Consegui concluí-la sem nenhum deslize e perdi 11KG.
Minha felicidade foi a mil quando subi na balança e vi o resultado! Quando as roupas voltaram a entrar e precisando fazer ajustes. Isso me deu mais força de vontade de segui em frente.
Tive alguns deslizes e engordei 04kg, mas fiz a Dieta japonesa e mais uma vez a Dieta do leite e consegui perder.
Deixei minhas lamentações de lado, parei de me achar incapaz, fracassada, e aprendi a parar de ter pena de mim.
Ainda faltam alguns kilinhos para eliminar, mas sei que vou consegui, pois AQUI encontro apoio sempre! E isso resulta força de vontade.
Atualmente malho 02 horas por dia, acordo às 04:30 da manhã e vou direto para academia.
Voltei a malhar, a me cuidar e me amar pelo o que eu sou!
Não consigo passar um dia sem entrar no blog e ler os comentários, isso realmente vicia! Estou sempre estudando sobre alimentos, exercícios físicos, saúde, bem estar e dietas! Me apaixonei por nutrição, por ter conhecimento do que é saudável, por poder ajudar quem também está nessa luta e continuar em frente obtendo uma vida com mais disposição e alegria.
As pessoas comentam como estou magra e feliz, isso é muito bom de ouvir!
Fiz verdadeiras amizades aqui no blog, pessoas que falam comigo diariamente, trocando experiências e dando força e apoio.

Novo estilo de vida

Hoje não vivo sem malhar, corro 40min na esteira todos os dias e isso pra mim é uma vitória, já que eu não conseguia caminhar 10 min! De segunda à sexta malho 02horas por dia, aos sábados corro na areia fofa da praia e aos domingos, caminho 01hora pela tarde.
Minha vida mudou muito depois que consegui emagrecer, minha auto estima voltou a ser como era antes, uma vontade de viver intensamente. A pele, os cabelos, tudo está mais saudável. Não tem preço ter saúde!
Perdi 11kg em 2 semanas e ganhei o dobro de disposição. Já fizeram 02 meses que venho mantendo meu peso com muita malhação e uma dieta equilibrada.
Desejo a todos que não desistam nunca. Se cair em tentação, amanhã é outro dia e siga em frente. O resultado de exercícios físicos e uma boa alimentação é melhor do que qualquer pizza.
Acima de beleza, está a saúde e tê-la não tem preço!
Tudo se torna fácil quando esquecemos que é difícil.
Eu sempre tento ao máximo esquecer que estou de dieta, isso dá entender de que não estou proibida de nada, apenas estou adiando.
Hoje, sou mais feliz, mais realizada, porque estou de bem comigo mesma. Saio para lanchar, tomar sorvete tudo sem culpa, mas com moderação. E no outro dia, compenso malhando mais.
A academia virou minha diversão, não deixo de malhar por nada e amo o que faço.
Antes de pedir qualquer coisa para comer, lembro do meu esforço e sempre opto por um lanche mais saudável e menos calórico.
Minha vida está mais tranquila, posso passear sem vergonha de mim e desfrutar da minha saúde que consegui recuperar.
Tudo na vida a gente consegui depois de pensar que é capaz, ter força de vontade de realizar e depois dizer: Eu consegui!

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

107 Comments


  1. :smile: OI! Cynthia !!
    Pare de esperar que seus resultados aconteçam como que por passe de mágica. Corra, literalmente atrás do que quer. Todo mundo tem problemas e não pode se deixar abater dessa forma.
    Contra a ansiedade a melhor coisa é ser realista, não existem dietas milagrosas ou fórmula mágicas. Existem boas dicas como as da Dieta anti ansiedade e até o da Dieta anti TPM, com alimentos que podem te ajudar a ter mais calma, ou até as dicas citadas que estão no Florais contra ansiedade ou 5HTP.
    Sei muito bem o quanto o metabolismo fica lento com a idade, tenho 37 anos e estou na luta de sempre, malhando e me policiando.
    Mas nada é melhor do que estar ciente que precisa ser sangue frio e sempre muito determinada.
    Não crie expectativas, apenas batalhe e qualquer que seja os resultados, continue se dedicando a estar bem.
    Qualquer dieta que tentar, pode dar certo, somos nós que fazemos tudo acontecer. Saiba que nunca estará sozinha nessa luta, conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias, mesmo que seja apenas para desabafar.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada nos cardápios que citei à Ana, logo acima , eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  2. Oiie,
    Parabéns Livia pelo seu auto estimo , posso dizer que vc é uma vencedora , cconseguiu o que mt querem , emagrecer… ooi suzi eu queria uma dieta que eu pudesse a emagrecer rapido , hoje eu tenho 120 kilos , queria poder chegar ao meu peso ideal , queria uns exercicios que eu pudesse fazer em casa pois eu tenho uma filha e não posso ta saindo de casa ,por motivos que ninguém querer olhar ela . bjoos


  3. :smile: OI! Letícia !!
    Amiga, seja realista, não existe essa coisa de emagrecer rápido, se fosse tão simples, não teríamos tantas pessoas no mundo fora do peso.
    Nunca se sabe os verdadeiros resultados de cada pessoa até que tente, com muita força de vontade e sem ficar criando expectativas milagrosas.
    Já citei vários cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, que te ajudariam bastante.
    Quanto aos exercícios, além de caminhadas, existem muitas outras dicas no Ginástica em casa, que poderiam te ajudar bastante.
    Tudo é uma questão de se dedicar, sem esperar resultados milagrosos. Isso é ilusão.
    Batalhe pelo que quer, seja sempre muito determinada e com certeza vai se dar muito bem, assim como a Lívia conseguiu. Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  4. Olá, adorei o site…
    Eu preciso emagrecer 12 kg e ter encontrado esse site tem sido de grande valia..uma vez que ja comecei e fazer a dieta do leite (estou no segundo dia), e as dicas e depoimentos ajudaram em minha decisão de começar a dieta..
    Obrigada.


  5. :smile: OI! Tábata !!
    Fico feliz em saber que nosso espaço pode ajudar em alguma coisa.
    Sempre tento fazer com que todos entendam que, uma dieta restrita como a Dieta do leite , apesar de poder dar um impulso, não é o que realmente nos deixa esbeltas para sempre.
    Isso só se consegue mudando seus hábitos para sempre, ou seja, tem que malhar todos os dias e aprender a se alimentar moderadamente.
    Qualquer que seja seus resultados iniciais, continue firme e sempre determinada a alcançar seus objetivos.
    Força sempre e pode contar conosco. Quando puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

  6. Boa noite,

    Fiquei interessada na dieta do leite, porém, tenho algumas dúvidas. Todas as refeições são substituídas por leite, a exemplo do primeiro dia? A dieta é exatamente da forma como está descrita?
    Aguardo,


  7. :smile: OI! Lucielma !!
    Dieta do leite , não é complicada, mas precisa de muita dedicação, disciplina e exercícios diários.
    Tem que ter um pouco de imaginação e ler todo o texto da dieta com calma a muita atenção, para saber o que pode ou não, não se esqueça que o leite é medido pelas calorias. Por exemplo
    Café da manhã : 1 medida de leite batido com suco clight, ou canela ou a gosto com chá verde
    Lanches da manhã e da tarde: 1 xícara de chá de gelatina diet e 1 medida de leite batido com suco clight, ou canela ou a gosto
    Almoço e jantar: 1 prato cheio de salada verde e 1 medida de leite batido com suco clight, ou canela ou a gosto
    Isso foi no primeiro dia, já nos outros tem o que está definido por dia como liberado, tem dias que pode queijo, frutas e assim por diante. seja criativa e vai conseguir se dar muito bem.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, vai conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  8. Boa tarde!

    Obrigada pela resposta. Darei notícias.


  9. :smile: OI! Lucielma !!
    Espero realmente ter ajudado em alguma coisa, conte sempre com nosso apoio e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  10. Oi,gostaria de conversar com a Lívia que conseguiu emagrecer,manter contato para tirar algumas dúvidas,fiquei muito feliz quando li sua história e me senti muito motivada,preciso perder 10 kilos e estou começando no caminho da dieta e malhação,seria bom ter alguem para conversar sobre o assunto.Obrigado ;)


  11. :smile: OI! Priscila !!
    Na própria página da Dieta do leite , tem muitas pessoas fazendo essa mesma dieta e uns estão sempre em contato com os outros.
    Com certeza assim que a Lívia tiver tempo ela mesma poderá entrar em contato com você.
    Se está motivada a mudar seu estilo de vida para sempre, seja com que dieta for, você vai conseguir. Pode ter certeza que nunca estará sozinha, afinal de contas estamos todos na mesma luta contra os quilinhos extras.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  12. A história da Livia é muito parecida com minha, tenho 1,69 e atualmente estou pesando 70,00 kilos, eu estava com 71,700 estou conseguindo emagrecer comendo menos em três em três horas. A balança disparou mesmo quando eu casei. Na época que eu casei a dois anos atrás eu estava com uns 63 quilos e engordei por causa das porcaria e principalmente pela quantidade de comida que eu como, confesso que eu gosto de uma prato bem cheio de arroz e feijão e gosto muito de carnes gordas, batatas etc, eu só não engordei mais porque eu não sou muito fã de doces, chocalates etc. Todo mundo também fala que eu engordei bastante e isso me entristece muito, minhas irmãs são todas magrinhas e lindas e todas já tem filhos e tem um corpo lindo e esbelto e eu nessa situação! Meu marido sempre fala que eu não preciso emagrecer, pois ele também tá se achando gordo e não quer ficar acima do peso sozinho e fica falando que eu não estou acima do peso! Comecei a fazer dieta terça feira 04-10-11 e tô firme e forte até hoje, quero eliminar dez quilos se Deus quizer. Gostaria de saber se eu fizer caminha só finais de semana se vai me ajudar em alguma coisa pois não estou praticando nenhuma atividade física, gostaria muito de uma resposta. Um forte abraço.


  13. :smile: OI! Carina !!
    O ideal é fazer atividades diárias, sei que a falta de tempo e de vontade é grande, pois ninguém gosta de malhar, isso é essencial, pois s[o se queima gordurinhas de verdade malhando.
    Fazer só nos fins de semana, não deixa de ajudar, mas….não é o suficiente.
    Você realmente não está tão fora de seu peso, e pode conseguir o que quer, se for dedicada a atividades e a uma alimentação sempre moderada.
    Apesar de dietas restritas darem resultados, esses podem ser momentâneos, se não mudar seu estilo de vida para sempre.
    Seja forte e determinada, se esforce e com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Conte sempre conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  14. Oiiiie , gostaria mto da sua ajuda , quero e preciso emagrecer, queria tomar remédio mais nao posso porq eu amamento minha filha que só tem 3 meses. Queria começar uma dieta mas ainda falta um incentivo , então queria lhe propor fazer um diário da minha dieta. Eu vou tirar fotos e postar para mostrar o antes, o durante e o depois. Quero muito cobseguir e no final voce pode postar no seu blog. Me responde por favor , voce aceita ou nao ?
    Obrigada desde já, amo seu blog , Bjinhos.


  15. :smile: OI! Tamires !!
    Se está amamentando a melhor opção seria antes de qualquer coisa, malhar bastante, com corridas ou caminhadas aceleradas e outros exercícios como os citados no Ginástica em casa.
    Quanto a alimentação, ma boa sugestão seria a Dieta da amamentação, pois radicalizar na alimentação pode comprometer a qualidade do leite que dá a seu bebe.
    Quanto a ir escrevendo em nosso blog pode ir deixando seus comentários dicas à vontade, mas temos a parte de relados, aonde quem se interessa faz como a Lívia, contando como foi a luta e até colocando fotos em um só artigo, veja como participar no Eu consegui emagrecer.
    Não temos parte de mural para fotos, mas pode ir arquivando as fotos e quando alcançar as metas que quer e já com o artigo pronto postaremos para todos.
    Tenha calma consigo mesma, pois não ficou fora do peso de um dia para outro e todos sabem que não se recupera a forma, depois de uma gravidez também de um dia para outro.
    Batalhe e seja sempre disciplinada e com certeza vai conseguir o que quer. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  16. paloma pereira reis

    oi Suzi!!
    Me chamo paloma, tenho 19 anos tenho 1,68 de altura,e estou pesando 72k
    mudei de Cidade e engordei 11kg,meu peso anterior era 59kg
    e queria um pouco de seu conhecimento para me ajudar a perder esses kilos
    Eu não gosto de malhar, mas tenho determinacão para fazer regime;Eu não gosto quando me chamam de fofinha ,eu odeio isso e gostei muito de seu blog ,ajuda em
    nosso auto estima;vou fazer a dieta do leite pra ver se resolve,vou lutar pra perde
    6kg sao os necessarios pra mim !!!!lute pra mim conseguirrr!pos vou viajar dia 11 de novembro vc acha que ate lá,fazendo a dieta do leite certinho eu consigo emagracer meus 6 kg!!!!


  17. :smile: OI! Paloma !!
    Seguir só a dieta pode até ter seus bons resultados,mas o problema é não fazer exercícios, isso pode deixar seu corpo flácido. Sem contar que manter seus resultados pode ficar muito mais complicado.
    Ninguém gosta de fazer exercícios, mas vamos ser bem realistas, se não aprender a conviver com eles em seu dia a dia, estar sempre esbelta é bem difícil.
    Procure uma atividade que goste, se dedique a ela, por que infelizmente não existe dieta realmente eficaz e duradoura sem malhação.
    Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  18. Olá desculpem podem só dizer que praticar karaté gasta?=)


  19. :smile: OI! Inês !!
    Claro que gasta calorias. É um ótimo esporte que exige uma alimentação moderada, sem dietas radicais.
    Se quiser dê uma olhada na Calcule o valor calórico dos exercícios.
    Mas que é um bom esporte é sim.
    Até
    Suzi

  20. Olá! entrei aq por acaso e li sua história malho todos os dias tenho 33 anos meu corpo é atlético…ou seja nunca estive em tao melhor forma fisica na minha vida…só passei pra te dizer parabéns e q fico muito feliz em ler histórias de pessoas como vc forte e determinda sei q é dificil manter um corpo em boa forma mas so com determinaçao a gente consegue isso vou passar sua historia pra duas amigas minha q estao precisando de perder peso se sentindo como vc antes pra baixo mas nao tem muita força de vontade..mais uma vez parabéns e fica com Deus! força ai menina nao desiste nao!


  21. :smile: OI! Arilma !!
    Com certeza a Lívia deve ficar muito feliz com seu comentário, não só ela, mas muitas outras estão no nosso Eu consegui emagrecer. E com certeza ainda haverão muitas. Pois todos somos capazes de estar de com com o próprio corpo, assim como você.
    Sempre que tiver dicas e quiser compartilhar, elas serão sempre bem vindas.
    grande abraço
    Até
    Suzi

  22. Olá Gurias,

    Eu nunca fui magra, mas gorda, gorda mesmo só quando fui morar fora e cheguei a 88kg para os meus 1,61, isso em 2006. Aos poucos consegui emagrecer e sem dietas e exercícios cheguei aos 78kg (88 era um absurdo, e comia meio quilo de chocolate por semana, então foi só parar com esse tipo de atitude e 10 quilos foram perdidos ao longo dos meses quando voltei ao Brasil. Em 2007, voltei a morar no exterior e morrendo de medo de engordar horrores, eu comecei a contar os pontos… alguns dias conseguia e outros não… quando finalmente comecei a caminhar, primeiro 3 vezes por semana na esteira da academia, com muita insistência, pois achava chato… e o tempo passava, tudo muito lento… em outubro de 2008 eu cheguei a 74kg e resolvi investir numa R.A. , me mudei e deixei a academia e comecei a caminhar e correr (sempre 30 minutos) em uma praça perto de casa. Resultado, em janeiro de 2009 já estava com 68kg!!! Neste peso eu já me sinto bem, afinal são 20 quilos a menos!! Claro que eu prefiro estar com menos, mas em relação a estrutura do meu corpo eu já me sinto bem sim! Então desde 2009 até agora eu tenho variado meu peso (efeito sanfona básico!) entre 65.5 (no minimo) e 70kg (no máximo), geralmente eu emagreço no verão e outono e engordo no inverno… e na primavera fico nessa agonia de querer emagrecer…. a maior parte do tempo eu peso 68kg. O que realmente mudou na minha vida foi o exercício físico, que faço semanalmente, as vezes mais, as vezes menos, mas faço! Como não gosto de academia aprendi a sentir prazer em caminhar e correr nas ruas e praças da cidade.. e quando chove (no sul chove demais no inverno) eu faço jump (comprei um mini trampolim). Enfim, hoje estou com 70kg e acho que chegou a hora de atingir a minha meta: 61kg. Sempre recomendo a dieta dos pontos, é muito boa mesmo, quando quando não faz perfeito tu emagrece, mas estou em casa, e quando a gente trabalha e estuda essa dieta é perfeita, mas em casa o dia todo e contado pontos, é meio estressante… então procura uma outra alternativa encontrei esse blog e a dieta do dia sim e do dia não. Hoje é o meu primeiro dia! acordei, caminhei 4o minutos e sei que hoje eu consigo, porque amanhã já posso comer normal… Acabei de ler o depoimento da Livia e quero atingir minha meta! 61kg!! E, dessa vez mais rápido! Beijos e boa sorte a todas!


  23. :smile: OI! Gabriela !!
    Você é uma pessoa de muita determinação, muita força de vontade, pois já conseguiu ter ótimos resultados e tenho certeza que vai conseguir progredir.
    Continue com seus exercícios, suas corridas e caminhadas, usando também as dicas que estão no Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a definir e modelar o corpo.
    Mas cuidado com esse “comer normal” nos dias “não” da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, pois sabe que precisa ser disciplinada e sem exageros sempre.
    Seja sempre essa pessoa forte que se mostrou ser e com certeza vai dar tudo certo. E se um dia se interessar em nos contar sua história em detalhes, participe do nosso Eu consegui emagrecer, pois relatos como o seu, assim como o da Lívia e da Lady com certeza ajuda e muito, a todos que estão batalhando também.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  24. OIIIIIIIIII MEU NOME E LANAY,EU VOU CONTAR UM POUQUINHO DA MINHA ESTORINHA!
    OII MEU NOME E LANAY EU TENHO 11 ANOS E EU NA MINHA IDADE EU PESSO 52 QUILO E 1,52 DE ALTURA E EU VOU FAZER UMA DESTAS DIETA PARA VER SE EU IMAGRESSO UM PORCO,PERCO UM POUQUINHO DE QUILO E ESPERO Q IMAGREÇO
    UM BEIJO,BOA SORTE! PARA VC UM BEIJAO


  25. :smile: OI! Lanay !!
    Amiga, espero que não fique chateada, mas preciso ser bem sincera, por amis que tenha a cabeça crescidinha, seu corpo ainda é de uma criança e não pode seguir uma dieta assim restrita, ainda mais por não estar tão fora de seu peso.
    Entenda que está com seu corpo todo em transformação, até mesmo a estrutura óssea.
    Antes de tentar qualquer coisa, converse com seus pais, pois por melhor que seja as dicas, não faça nada por conta própria.
    Mas seja sempre realista, para se estar com o corpo sempre esbelto, tem-se que pensar primeiro em como gastar suas calorias extras.
    Peça a seus pais para te colocar na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, se não tiver como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, é essencial ter uma boa alimentação. Faça várias pequenas refeições e não fique mais do que 3, no máximo 4 horas sem comer, dê uma olhada em cardápios como os da Dieta da cesta básica, os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, eles são ótimos exemplos de como pode organizar a alimentação. Leia com atenção o texto e os cardápios para entender como deve ser seu novo estilo de vida.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, além de potencializar os resultados, essas dicas ajudam a variar o cardápio, e ainda pode aprender a como ter uma alimentação moderada sempre.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Não crie fantasias ou expectativas exorbitantes, seja realista, é preciso ter calma, não se muda o corpo de um dia para outro. Tenha calma consigo mesma. Mude seu estilo de vida para sempre e estará sempre com um corpinho em dia.
    Seja determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estarão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  26. Oi Suzi, tudo bem?
    Preciso de ajuda… tenho que emagrecer 21 quilos para ficar dentro do meu peso normal, e para ficar no peso que sempre sonhei mais 6 quilos.Só que queria dar um up pra eu ter um animo, e estou pensando em fazer a dieta do leite depois investir numa dieta semelhante a RA, pois, eu já tentei várias vezes de tudo, mas eu sei que tendo um começo satisfatório vai ser mais dificil eu desistir… o que você recomenda no meu caso?
    Brigadinhaaa
    beijooo


  27. :smile: OI! Cris !!
    Começar com muito poucas calorias, exige que dobre as atividades físicas no depois, além de ter que continuar sempre muito controlada com a alimentação.
    A grande maioria tenta assim, da dieta restrita para uma mais completa, mas o certo é começar com mais calorias e ir diminuindo aos poucos.
    Você pode tentar do jeito que quer, mas desde que esteja consciente de que vai ter que acelerar os exercícios, vai ter que manter um cardápio magrinho, e isso tudo sem criar grandes expectativas, pois nada relacionado a emagrecimento tem certificado de garantia. Tentar tudo que é tido como dieta rápida e milagrosa, não é tentar de tudo, já tentou manter exercícios diários e uma alimentação controlada para sempre? Tenho certeza que se mudar seus hábitos para sempre vai conseguir o que quer.
    Não se muda o corpo de um dia para outro, siga o plano que traçou, mas já planejando como seguirá depois, e seja quais forem os resultados com essa restrita que quer seguir, continue firme, sem se desanimar.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  28. Entendi Suzi, mas é que peciso dar um up, e tem minha formatura… queria estar um pouco mais magra…
    Eu já estou pensando no depois, pois, tenho que eliminar bastante e não é essa dieta que vai fazer tudo isso… por enquanto faço caminhada diarias de 30 min, quando dá 1 hora, depois da dieta pretendo manter as caminhadas, e ir na ginastica aeróbica 3 x por semana, logo, meus exercicios vão aumentar… qual cardápio você indica para depois da dieta do leite?Que não seja tão restrido e que dê pra eliminar peso?

    Beijooo


  29. :smile: OI! Cris !!
    Como não pode aumentar as calorias de uma vez, depois dessa, sempre cito cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, que podem ser variados entre si e seguidos por um tempo bem maior. Cada um deles tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo.
    Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Se já tem um esquema pronto, se comprometa consigo mesma, aumente seus exercícios, use as dicas do Ginástica em casa e as Automassagens, sempre que quiser e puder.
    Seja quais forem os resultados que conseguir com essa restrita, continue firme, mude de vez seu estilo de vida e com certeza vai estar com o corpo sempre esbelto.
    Estaremos sempre por aqui, te dando a maior força e aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  30. Suzi, obrigado pela ajuda, você é sempre tão disposta, ajuda muita gente que precisa, falo por mim e por todas que frequentam seu blog!
    Ontem fiquei pensando o dia inteiro sobre a tal dieta do leite, e cai em si… já fiz essa e tantas outras, tantas e tantas vezes, já emagreci 5, 10, 12 e engordei tudo novamente, já gastei tanto com médico querendo transferir o problema, e nada adianta se a gente não quero mais sofrer…Ontem li um monte “eu consegui emagrecer”, no blog, e vi que há bastante sucesso com RA, meu caso é igualzinho ao da Dayanne, e ela conseguiu e eu tenho fé que eu também vou… por mais que demore o resultado, não vou sofrer tanto assim, rs, e vai ser duradouro… aí pensei: ” e a formatura?” poxa, fiquei o curso todo gorda, por que depois das férias de 1 mês eu tenho que voltar “magra”? hahahahaha, tô rindo, mas demorei muito pra chegar nessa conclusão, rs
    Li vários cardápios, e resolvi fazer o meu, vi uns aqui no site, outros que tenho em casa de médicos e vi o que tem em casa… sou de uma família grande e é difícil pra mim ficar diferenciando minha comida, tipo, pão integral, arroz, nunca teve disso em casa e é dificil, eu também não consigo comer… o leite desnatado eu acostumei por causa da dieta do leite, o café com adoçante eu acostumei por causa da dieta da USP. hahahaha
    Hoje levantei, cami um pão frances sem miolo, com um pouquinho de margarina e uma chicara de café com leite com adoçante, tô indo trabalha, então não dá 3 horas entre o café e meu almoço, mas mesmo asssim vou comer uma barrinha de cereais light entre esse horario… a noite não vou comer arroz, só mistura e salada… almoço normal, vou indo assim e vou voltar aqui sempre pra tirar duvidas e contar as novis, e vou fazer exercicios no meu limite.
    Nossa, desabafei, Suzi de verdade obrigado por tudo, e também pela paciencia de ler até aqui! rs… ***sabe aquele chá de canela e gengibre?como faz?
    beijooo


  31. :smile: OI! Cris !!
    Você pode encontrar o chá no Receitas de emergência.
    Amiga, não é nada fácil mudar o corpo, mas para isso é preciso mudar nossa maneira de pensar. Não são as dietas restritas que nos mantém com o corpo esbelto e sadio, isso só conseguimos, com boa alimentação e atividades. Você pode e vai conseguir o que quer, mas tem que ser sempre determinada. Respeite sempre seus limites e necessidades, mas nada de fazer corpo mole, as vezes tentamos arrumar desculpas para justificar, para nós mesmos, a falta de vontade de fazer exercícios ou comer algo desnecessário. Seja comprometida consigo mesma, acredite na sua capacidade de fazer tudo acontecer.
    Pode ter certeza que nossa força e nosso apoio terá sempre. Não deixe de nos contar como tem passado, e pode desabafar o quanto quiser, é exatamente para isso que nosso espaço existe.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  32. fiquei hiper feliz quando li esse depoimento,me senti com mais forças para tentar.
    estou 11kgs acima do meu peso,e todos ficam dizendo que eu estou gorda.
    e na verdade eu me sinto realmente gorda e triste.
    mas começei hoje uma dieta,e agora que li essa do leite me motivei bastante.
    espero conseguir.


  33. :smile: OI! Cida !!
    Amiga, se quer tentar essa, tente, seja forte e esteja determinada a mudar, mas tenha calma, pois não se muda o corpo de um dia para outro, e no fundo sabe disso, tudo exige muita disciplina, muta força de vontade e exercícios diários.
    Só você pode fazer tudo dar certo, tudo dar bons resultados. Qualquer dieta que resolver seguir pode dar bons resultados, desde que batalhe por si mesmo e não para provar algo para outras pessoas.
    Acredite em si mesma, acredite na sua capacidade de fazer tudo dar certo, pois infelizmente nenhuma dieta tem certificado de garantia e só quando mudamos nossos hábitos para sempre, conseguimos mudar nosso corpo também.
    Use as dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a melhorar seus resultados.
    Conte sempre conosco, pois estamos todos na mesma luta. Não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  34. Oi suzi , tudo bem com vc ?
    Meu nome é paula , tenho 19 anos, tenho 1.67 e peso 71 kg,
    o medico me disse que meu peso ideal seria 59.
    estava olhando varias dietas aqui, mas gostei mais da do leite,
    qual vc me indicaria?
    quero mto emagrecer rapido, fico mto triste assim.
    espero q possa me ajudar.
    beeeijos.


  35. :smile: OI! Paula !!
    O certo seria seguir o que seu médico mandou, já que ele disse que precisa emagrecer, ele tem que te passar as orientações corretas.
    Eu sinceramente não acho nada bom começar com dietas assim restritas, pois não se mantem elas para sempre, não se vive assim para sempre e mesmo que tenha bons resultados, pois nenhuma dieta tem certificado de garantia e nunca se sabe como podem ser os seus. Os mesmos podem ser temporários, se não mantiver uma alimentação muito rigorosa e o dobro de atividades. Dietas assim podem sim, ajudar, mas podem ter efeito contrário, pois exige disciplina extra depois.
    Todos querem emagrecer rápido, quem dera existisse algo realmente 100% garantido, não estaríamos todos batalhando tanto.
    Se quer tentar tente, mas sem achar que vai estar com corpo de modelo de um dia para outro, isso é ilusão, não é assim que tudo funciona e no fundo sabe disso.
    Seja disciplina e faça exercícios,pois só eles vão realmente poder te ajudar a queimar as gordurinhas extras.
    Desde já pense em como seguirá depois, pois aí sim, é que seu emagrecimento vai se consolidar.
    Conte sempre com a força de todos e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  36. Oi Suzi, obrigada pela resposta.
    Mas qual vc acha que seria a dieta mais indicada?
    agradeço a compreensao
    beeeijinhos

  37. Olá. Me chamo Lê, tenho 1,68 e 69, kilos e 33 anos.
    Eu malho 2 horas por dia( levantamento de peso pesado e 30 min. de esteira caminhando acelerado).
    Estou comendo produtos integrais e whey protein 2 vezes por dia, tudo dá 1200 calorias por dia.Faço isso a 1 mês e não consegui emagrecer na balançasó que meu corpo está mais firme.
    Bom, preciso saber se posso fazer a dieta do leite sem desmaiar levantando peso? Ou se devo diminuir a quantidade de peso durante a dieta? depois que fizer a dieta do leite eu posso voltar a ingerir minhas 1200 calorias e levantar os pesos de antes? Preciso reduzir as gorduras pra poder aparecer os musculos além de que eu não me senti muito empolgada me matando todo dia na academia e comendo tudo integral com redução calória e não perder a barriga.

    Obrigada.
    Aguardo uma resposta.
    Bjux.
    Lê.


  38. :wink: Olá! Paula !!
    Amiga, sempre indico o conjunto de cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, todos tem calorias baixas e cada um com uma peculiaridade que favorece os bons resultados.
    Você pode variar entre eles, assim não se enjoa da alimentação, qualquer um que escolher vai poder te ajudar, desde que mantenha sua disciplina e principalmente seus exercícios.
    Força sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Letícia !!
    Amiga, é preciso ter calma, pois os resultados podem sim demorar a acontecer, não acho que deve seguir uma dieta restrita, pois vai passar mal, vai perder o que ganho de massa magra e mesmo que fique mais leve, corre o risco de recuperar até o dobro do que eliminou com ela.
    Sei que quer mudar seu corpo rápido, mas isso é ilusão, você precisa continuar se alimentado bem, pode até conciliar a Whey protein com os cardápios que citei à Paula, ou então usar os da Dieta para ganhar músculos.
    Mas se quer tentar do seu jeito, se quer tentar a Dieta do leite , mas usando a Whey com o leite antes e depois de malhar, pois ela pode te ajudar a ter energia e não passar muito mal. Não pode parar de fazer seus exercícios, pois aí sim, vai perder massa magra e vai ficar flácida. Tente manter não só o peso, mas seus exercícios aeróbicos também.
    Mas nada de criar expectativas, pois nada tem certificado de garantia, tem que se dedicar mesmo, tem que malhar muito, e não pode se desanimar nunca.
    Seja qual for o caminho que resolver seguir, conte conosco sempre. Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  39. Eu tenho 1,61 e peso 55 kg, eu sempre fui bem magrinha, até o começo do ano pesava 48kg, esse foi o ano do vestibular e a ansiedade e estresse fez com que eu descontasse na comida e engordasse esses 7kg, quero voltar ao meu peso de antes, enquando ainda não tô “gorda”, tô há uma semana sem comer doces e as besteiras, reduzi pela metade tudo que comia no café da manhã, almoço e jantar, estou malhando e tá muuuuuito difícil fazer tudo isso, só que até agora não deu resultado . Quero saber alguma dieta mais eficiente para quem quer perder poucos kg como eu.


  40. :smile: OI! Daniela !!
    Primeiro passo é continuar malhando muito, e parar de se pesar, pois quem malha muito, fica mais pesada, pois ganha massa magra, mas queima gordura, então tenha como meta suas roupas e não quilos.
    Dê uma olhada em cardápios como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, mas realmente não precisa emagrecer mais nada, apenas definir musculatura e queimar as gordurinhas.
    Cuidado com os exageros, pois estar esbelta não é ser magra.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  41. oi SUZI,valeu o incentivo,estou na batalha para mudar meus habitos,ainda não obtive resultados,porem admito que me desmotivei um pouco.
    mas marquei sessões de massagens e eliminei alguns alimentos do meu dia a dia(refrigerantes,batata frita,massas…)é muito dificil pois eu amo refrigerante e almoço em restaurante todo dia…mas decididamente não vou desistir.


  42. :smile: OI! Cida !!
    Mesmo comendo em restaurantes é possível conseguir não sair da linha, peça um suco com adoçante, comece a fazer seu prato pelas verduras e legumes, depois carnes e passe direto pelas massas e frituras.
    É preciso ter muita força de vontade, muita determinação e não pode desanimar nunca.
    Pode ter certeza que estaremos sempre por aqui.
    Grande abraço
    Suzi


  43. :smile: OI! Lívia !!
    Espero realmente ter ajudado em alguma coisa, saiba que pode sempre contar conosco.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  44. Olá Suzi,me chamo Luciane, moro no oeste de SC.Tenho 1,68 de altura e atualmente peso 79 Kg.
    Faço 2 vezes por semana Jump, cuido minha alimentação,gostaria se saber na sua opinião, se estou muito fora do peso pela minha altura.
    E gostaria de algumas dicas suas pra a alimentação.
    Um abraço, Luciane.


  45. :smile: OI! Luciane !!
    Generalizando, sim, estaria um pouco fora do peso, mais isso só seu médico pode confirmar, pois é preciso saber o quanto seus ossos pesam e isso só com um exames. O importante é o que você sente, você se acha fora do peso? Tem gordurinhas a queimar?
    Então continue se alimentando de forma funcional, tenha em seus cardápio alimentos como os citados no Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até no Como acelerar o metabolismo, isso pode potencializar a funcionalidade de sua alimentação, a seu favor na queima de gordurinhas.
    Além disso, aumente seus exercícios, com caminhadas diárias, com outros exercícios localizados citados no Ginástica em casa.
    Se já tem um estilo de vida saudável, não vai ser nada difícil, conseguir se dedicar um pouco mais.
    Força sempre amiga, conte conosco e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  46. Uau!! Que história liiindaaa!!
    Fico tão feliz quando vejo que tem pessoas que conseguem!!
    =)
    Isso é mto gratificante.

    Apenas tenho uma dúvida… eu li o depoimento inteiro da Lívia… entretanto não entendi qual dieta exatamente ela fez p/perder os 11kg em 2 semanas (o que é MARAVILHOSO!!! E raro…). Foi o das Proteínas? Lógico que sempre acompanhado de atividade física, esta parte ficou bem clara.

    Grande beijo meninas!


  47. :smile: OI! Rafaella !!
    A lívia seguiu a Dieta do leite , mas com adaptações, no almoço e antes de ir malhar, para poder ter bastante energia.
    Qualquer dieta pode dar bons resultados, não existe nada milagroso ou mágico e muito menos 100% garantido.
    Você bem sabe que cada organsino pode e vai reagir de formas diferentes, mas quando se batalha de verdade, tudo dá certo.
    Siga uma boa alimentação de acordo com suas necessidades, mas sem exageros e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Pode contar com o apoio e a força de todos. Não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  48. Patricia Araújo

    Olá Suzi parabéns pelo site, concerteza está ajudando muitas pessoas a conseguir sua vitória. Eu estou fazendo a dieta cetonica a 15 dias mas só conseguir perder 3kg deve ser devido a falta de exercício pois estou me recuperando de uma cirúrgia no pé. Gostaria de saber se vc sabe indicar algum exrcicio q eu possa fazer sentada?
    Grata!!!


  49. :smile: OI! Patricia !!
    Realmente amiga, dieta sem exercícios nunca dá bons resultados, além de deixar o corpo flácido.
    Você pode fazer abdominais, pode fazer alguns localizados, como os que estão no Ginástica em casa. Mas aqueles que não precise apoiar o pé.
    O importante é desde já se organizar, para continuar com muita disciplina e determinação, quando conseguir voltar a malhar.
    Seja forte e determinada, conte conosco sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  50. Olá meninas e meninos e nossa grande amiga e incentivadora Suzi!
    Comecei hoje (05/04/2012) a dieta do leite! Minha amiga acha q estou doida, pois a páscoa vem aí… ui! Amanhã vou para a casa da sogra, seja o que Deus quiser! Ela e meu marido juntos na cozinha, dá “coza”!
    Se vacilar, recomeço no sábado, pelo menos por hoje estou conseguindo… Mas sei q tenho potencial para resistir as guloseimas na casa dela, ai, eu tenho!
    Me pesei hoje cedo, com 77,0kg neste meu corpinho de 1,64m… Na gravidez cheguei aos 100,3kg, mas com reeducação alimentar eu consegui chegar aos 77,0kg de hoje…
    Quero dar uma turbinada e voltar a reeducação, ou algumas daquelas dicas q vc deu lá em cima para outras meninas…
    GENTE, eu só havia lido o cardápio e achei um horror! LEIAM AS DICAS, são preciosas… Vejo q a dúvida de muitos está sendo respondida nas dicas… Li todos os posts…
    Força a cada um de vocês, a cada um de nós!
    Vai ser a páscoa mais light das nossas vidas, se Deus quiser!
    Logo, retornarei e pretendo contar minha história de vitória ou deslize… MAS EU PREFIRO A DE VITÓRIA!!!
    Logo, serei um caso de sucesso no link EU EMAGRECI…
    Um abraço, Jesus vos abençoe!


  51. :smile: OI! Cris !!
    Pelo que se sente, força de vontade é o que não te falta, então, faça seus exercícios e tente se manter o mais disciplinada que puder. Não é nada fácil seguir uma dieta restrita como essa ainda mais nessa época. Mas são apenas alguns dias e chocolate vai poder comer depois, claro que com moderação sempre.
    Mantenha essa sua determinação e com os exercícios diários, tenho certeza que vai conseguir progredir.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos, estaremos sempre por aqui, te dando a maior força e aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  52. Olá meninas! muito legal a iniciativa, a história da Lívia também se parece muito com a minha, engordei uns 12 kg depois que casei. Lendo as matérias me deixou um pouco mais animada. Também tentei algumas dietas, almoçava todos os dias em restaurantes vegetarianos e naturais, e cheguei a consumir por um tempo o Herbalife, mas infelizmente nada funcionou e larguei de mão.
    Amanhã prometo que vou começar uma mudança de hábitos, e o mais breve espero postar meu depoimento.
    Abraços a todas!!


  53. :smile: OI! Rita !!
    Amiga, o maior problema é quando criamos expectativas de resultados rápidos, quando fantasiamos um emagrecimento mágico e instantâneo. Isso não existe, não em 1 ou 2 meses que se muda o corpo, dietas restritas podem até dar um empurrãozinho. Podem dar resultados momentâneos, mas mudar de verdade o corpo só se muda se mudar para sempre suas atitudes, como manter exercícios diários e uma alimentação sempre controlada.
    Se quer tentar uma dieta restrita para dar um impulso, tudo bem, mas tenha sempre em mente que só depois é que consolidará seus resultados verdadeiros.
    Seja sempre forte e determinada e tenho certeza que vai sim, conseguir se dar muito bem.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  54. Olá, tenho 24 anos e passei a minha vida inteira com um bom corpo, nem magra e nem gorda….como sou alta quando engordava um pouco não aparecia. Mas ano passado engordei seis quilos e fiquei muito inchada, devido a uma alimentação desregulada com muita fritura e também por que gosto de tomar cerveja.
    Esse ano resolvi mudar e fiz a dieta japonesa no qual emagreci três quilos e depois fiz uma reeducação alimentar. Já vão fazer três meses dessa decisão e estou na academia regularmente e no total emagreci 8 quilos. Ainda faltam 4 quilos para alcançar meu ideal. E gostaria de conseguir isso sem me privar da cerveja!!
    Desde já agradeço e adoro olha esse site!
    Grata!!


  55. :smile: OI! Nayara !!
    Se essa cerveja for só nos fins de semana, e em quantidades bem regradas, talvez consiga, com muitos exercícios e muita disciplina durante a semana, manter um corpo esbelto.
    Tudo vai depender de seu esforço durante a semana, o álcool incha o corpo, piora a circulação, e faz o organismo reter líquidos, além de sempre vir acompanhado de petisco sempre calórico rico em sal.
    Não adianta fazer dieta restrita se bebe, tem que aprender a mudar seus hábitos, mantendo para sempre cardápios magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não, com no mínimo 1 hora de corridas ou caminhadas aceleradas por dia, sempre conciliado com exercícios localizados como os que estão no Ginástica em casa.
    Tudo é uma questão de equilíbrio, se esforçar durante a semana para ter a cervejinha moderada de fim de semana.
    Seja dedicada e sempre esforçada e com certeza vai conseguir o que quer.

    Até
    Suzi

  56. Muito obrigada Suzi…continuarei na academia e me esforçarei para apenas nos fds e moderadamente beber… no mais estou mantendo um alimentação equilibrada e vou aderir a água com limão!!
    Até mais,
    Nayara!

  57. oiie flor,eu tenho 1,58 de altura e pesava 69,70 hoje atualmente peso 61,60 demorei 2 meses e meio mas o menos pra conseguir eliminar uns quilos,no começo foi bastante dificil pra mim,emagrecia e engordava e isso me desanimava bastante ,mas tive a poio do meu noivo dez do começo me ajudou,dizia pra mim não desistir jamas que eu ia chega la,e isso me motivou bastante pra chega aonde cheguei. eu gostaria de saber qual os exercicios adequado pra mim perder a barriga ,eu corro quase todos os dias faço bastante exercicios ,e o que ta mas dificil e a barriga mesmo. bj


  58. :wink: Olá! Nayara !!
    Quando se faz tudo de forma regrada, com exercícios e disciplina, não é preciso nos privar de nada, afinal de contas, os exageros é que nos fazem ganhar quilinhos. Seja dedicada sempre e pode contar conosco, não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Grasielle !!
    Amiga, barriguinha é a parte do corpo mais complicado de secar e a mais fácil de ganhar, além dessas corridas que já faz e é o que mais ajuda a queimar gordura corporal de uma forma geral, use as velhas conhecidas abdominais, pode usar as coreografias da dança do ventre que está no Ginástica em casa, pois elas trabalham com a musculatura da cintura e abdômen, Você pode ainda usar as Automassagens.
    Você precisa continuar forte e perseverante como tem sido, pois não é nada fácil mudar o corpo, isso exige sim, muita disciplina, muito esforço e dedicação. Infelizmente, sabe bem que não existem fórmulas mágicas para se alcançar o corpinho esbelto. Então seja forte e continue firme batalhando, sempre com uma alimentação moderada e atividades diárias.
    Conte com a força de todos e sempre que puder nos mande notícias.
    Até
    Suzi

  59. Obrigado amiga,vou fazer as dicas que me deu .. bj


  60. :smile: OI! Gabrielle !!
    Amiga, espero realmente estar ajudando em alguma coisa, pode contar sempre com a força e o apoio de todos. Não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  61. oi suzi!pois é estou lendo o aeu blog e adorei estou com 10kilos acima to meu peso,depois que casei fiquei muito preguiçosa,tem dias que nao tenho nem vontade de sair de casa p trabalhar,me sinto muito mal,entao lendo tudo isso e outros depoimentos vou tomar vergonha na cara e vou encarar de frente essa nova etapa,nao vou contar p nimguem pq tem sempre uma pessoa negativa vou fazer nas quietas,eu sei que nos primeiros dias nao vai ser facil mas vou fazer de tudo para conseguir.sempre estou no seu blog,lendo os depoimentos das pessoas,mas concerteza o meu proximo depoimento sera falando que eu consegui!!!!susi um suber beijo.


  62. :smile: OI! Franciele !!
    Pois é amiga, tem que deixar a preguicinha de lado e voltar a ser apaixonada por si mesma. Se quer começar tentando uma dieta assim como essa, tudo bem, mas sabe que não é o melhor caminho e os resultados que pode conseguir serão temporários, se não mudar para sempre suas atitudes.
    Seja quais forem os resultados que tiver, já será uma grande vitória e dependerá somente de você, continuar progredindo.
    Força amiga e pode sempre contar conosco, não deixe de nos contar como tem passado e pode ter certeza que espaço para seu relato em nosso Eu consegui emagrecer, já está mais do que reservado.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  63. Amiga ja to com 59,80 to emagrecendo bem rápido, n tive tempo de fazer a dança q me indicou mas to fazendo bastante exercicios,e a massagem que disse ja fazia antes mas não via tanto resultado agora ta dando tudo certo to perdente bem rápido os quilos,to fazendo dieta perdi 10 quilos ja.. bj amiga


  64. :smile: OI! Grasielle !!
    Que ótimo amiga, fico realmente muito contente em saber que está indo tão bem. E tenho certeza que esse seu empenho e determinação vai te ajudar e muito a estar sempre com o corpinho esbelto. Conte sempre com a força de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi


  65. :smile: OI! Dóris !!
    Não sei te dizer qual dieta a Giselle está seguindo, mas com certeza, se você tiver muita disciplina e malhar bastante com certeza vai alcançar seus bons resultados também.
    Mas seja realista amiga, pois não existe emagrecimento fácil e milagroso, se não batalhar pelo que quer, tudo pode ficar bem mais complicado.
    Se cuide
    Até
    Suzi

  66. Obrigada suzi pelo apoio, ontem fiz certinho a dieta do leite só q não consegui tomar mais q 5 copos de 250 ml de leite desnatado q na caixa diz ter 61 kl, não senti fome nem ansiedade, estou bem, fiz 1 hora de caminhada e não senti nenhuma fraqueza, hoje continuo com força total meu segundo dia da dieta do leite, beijos e mais uma vez obrigada.


  67. :smile: OI! Dóris !!
    Que bom que está se sentindo bem com a dieta e sabendo ser controlada. Tem que continuar firme e batalhando sempre. Mas sempre pensando e planejando o depois dessa.
    Seja forte e sempre determinada e com certeza vai dar tudo certo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  68. oi tenho 19 anos. sempre fui o tipo de mulher q nem cheinha nem magra.tenho 1 e 75 de altura e agora tenho 80 kg isso pq emagrecir 4kg em 3 semanas com uma dieta de vitaminas. eu tinha 68 kg isso pq tinha bastante musculos por malhar. ai então fiqueicom depreção q durou 3 meses nesses meses engordei bastante as roupas qcabiam em mim ja ñ cabem mais e pra piorar apareceu estrias e celulite nas minhas pernas e barriga. estoumuito triste com issopois eu nuncative um proplema desses. mais hoje estou muito confiante pois consigo ter controle nas minhas dietas no caso agora estou fazendo a do leite. no iniceu q foi hoje eu tive muito sono mais mesmo assim ñ sedir quero peder mais 15kg para poder ficar com 65kg daqui a quise dias termino a dieta vou passar 3 dias comendo normal nocaso nada de dieta e depois vou começar uma outra me desejem sorte e força para todas q estão na luta pelo um corpo bonito como eu qro. bjos e parabens pelo bloggggg….


  69. :smile: OI! Luanavaleria !!
    Nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Qualquer que seja a dieta que resolver tentar, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  70. Olá Suzi, estou 10 kg acima do peso e amanhã começo a dieta do leite, gostaria de saber se posso tomar o Molico em pó?!


  71. :smile: OI! Thays !!
    Amiga, se der uma boa lida no texto da Dieta do leite , verá que lá diz, que pode ser usado qualquer tipo e leite, desde que se mantenha a quantidade de calorias pré estabelecidas.
    Mas como já disse várias vezes, dieta não tem certificado de garantia, ou seja nunca se sabe como podem ser seus resultados, tem que malhar diariamente e ter sempre em mente que dietas como essa, só dão um impulso e se não dar uma continuidade, com muita disciplina o esforço pode ser em vão.
    Se cuide e conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  72. parabens pelo seu esforço, tamben estou nessa luta sempre fui gordinha mais depois dos 12 anos saiu do controle acho que começou pelo anticoncepcional que me fez reter liquidos e entra e sai da academia,me fez engorada 20 kg de 61 fui para 81kg nossa quase morri mais com esses estimulos estou correndo atras comendo mais frutas e verduras bastante agua e terere, vou começar fazendo caminhada hoje e com muita disciplina sei que vou conseguir e tamben so tenho 16 anos


  73. :smile: OI! Kelly !!
    isso mesmo amiga, tem que ter muita força de vontade e determinação.
    Não é uma dieta ou outra que vai realmente te fazer ter bons resultados e sim, mudar seu estilo de vida para sempre.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  74. Boa tarde Suzi!!! Fiquei muito feliz ao ler um post de uma garota que perdeu 11kg com a ajuda de vcs!! Me identifiquei com a historia dela. Sempre pesei 53 kg e nos ultimos tres anos engordei 18kg!!! Tomei um susto agora em fazer os calculos para postar. Decidi fazer a dieta dissociada e gostaria de saber se vcs tem algum depoimento de alguem que ja fez para eu entender melhor como serao os resultados da dieta e o que esperar realmente a respeito. Estou desesperada buscando animo e determinacao… Se vc puder me ajudar eu lhe agradeço mtoooo!!!! Bjosss


  75. :smile: OI! Ana Paula !!
    Na própria página da Dieta dissociada, tem relatos de quem conseguiu mudar o corpo com ela.
    O melhor é que a Dissociada, não é só uma dieta, mas sim, uma organização alimentar, que pode seguir para sempre, ou seja, não vai precisar de deixar de comer algumas gostosuras, só precisa saber quando e claro não exagerar e manter seus exercícios, pois sabe que sem exercícios não existe queima real de gordurinhas.
    Amiga, se anime, seja forte, acredite em si mesma, sei que o depoimentos de outras pessoas anima, mas cada organismo tem um ritmo diferente e só mesmo tentando e se dedicando de verdade vai conseguir saber como podem ser seus resultados.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio e a força de todos.

    Até
    Suzi

  76. Olá Suzi! A três anos comecei engordar muito,e estou precisando muito de uma dieta fácil;me interssei pela dieta do leite vc me passa?


  77. :smile: OI! Viviane !!
    Não se iluda amiga, emagrecer nunca é fácil, e seguir uma dieta tão restrita nunca é a melhor opção. O caminho mais simples é malhar e manter uma alimentação de baixas calorias, mas nem tão restrita.
    Mas se quer tentar a Dieta do leite , tente, mas só como um impulso, pois não será com ela que manterá o corpinho esbelto.
    Saber ou prever resultados é impossível, tente, malhe e seja quais forem os resultados, continue mudando seus estilo de vida.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  78. OI SUZI!!
    Eu tambem estou na luta para emagrecer, estou indo na nutricionista, mas minha dieta dura no maximo 4 dias dai eu desisto. Recebo muitas visitas no fim de semana e é aquela comilança, eu não sei o que fazer, é massa, é pastel, bolo sorvete….enfim só coisas que engordam e eu não consigo resistir! e é todo o fim de semana quase!! Adorei seu blog e os depoimentos. Por favor me dá umas dicas para driblar o fim de semana!!! Abraço! Ana Caroll


  79. :smile: OI! Ana Carolina !!
    Amiga, infelizmente tudo depende de você e do quer para si mesma. Você precisa querer de verdade ter resultados, precisa ter em mente que só você pode fazer tudo dar certo.
    Não é fácil resistir à essas guloseimas, mas tem que ser forte, tenha em casa sempre na geladeira, gelatina diet, suco zero açúcar, cenoura cortado em palitinhos, chás em geral, isso tudo ajuda nesses momentos de vontade de comer. isso não substitui os doces, massas e etc, mas vai saciar seu organismo, mas o lado psicológico….isso só mesmo você, com sua força de vontade vai poder controlar.
    Sei que gostaria de ter algo mais fácil a se seguir, mas não é nada fácil, mudar hábitos, atitudes e estilo de vida.
    Saiba que pode contar sempre conosco, e acredite sempre em si mesma.
    Até
    Suzi

  80. Oi Susi!!
    Menina quanto tempo hein!!! Tu ta bem??? Nossa que saudade desse lugarzinho aqui!!! Tive que me ausentar um pouco devido a viagens de trabalho mas to de volta ao site melhor do melhor do mundo, srsrssr.
    Olha, continuo malhando, educando minha alimentação, na luta viu! Meninas, quem quiser me add no face vai ser um prazer trocar dicas e experiências com vc, la vai meu link: http://www.facebook.com/livia.miguel.56?ref=tn_tnmn
    Susi, saudades de vc viu!!! Das suas dicas e conselhos! Fica bem…


  81. :smile: OI! Lívia !!
    Amiga, que saudades! E que bom saber que está conseguindo se manter firme e forte. Você está cada vez mais linda.
    Sempre que puder nos mande notícias,
    Até
    Suzi

  82. Você é um exemplo para mim!!!!! vou começar a dieta e me sentir bem novamente!


  83. :smile: OI! Katherine !!
    Amiga, você também vai ter seus bons resultados, basta manter sua determinação e força de vontade. Fácil não é, mas tudo é possível quando se tem coragem de mudar.
    Seja qual for a dieta que for tentar, tente, só tentando saberá seus resultados, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi


  84. :smile: OI! Alessandra !!
    Lembre-se que existem outros alimentos que pode incluir (leia com atenção a parte de dicas importantes) e que não vão atrapalhar em nada a dieta. Além disso escolha bem seu leite, pois se escolher um de baixas calorias, assim somando os 6 copos/medidas podem se tornar bastante leite para um dia.
    Se sentir que vai “escorregar” coma uma fruta, uma carne magra, assim não colocará em risco seus progressos.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  85. Olá meninas…..sou nova por aki e me encontro desesperada, preciso eliminar 12kg mas está mto dificíl, ja comecei várias dietas e o resultado até aparece nas primeiras semanas mas depois estaciona….
    gostaria de te-las como amiga para me incentivarem nessa luta!!!
    Bjos Rê.

  86. Acabei de chegar e já tenho uma dúvida…rsrsrsrs
    Nesta dieta do leite, pode se fazer exercícios físicos?


  87. :smile: OI! Renata !!
    Só com exercícios se pode conseguir bons resultados. mas precisa ser mais forte, não pode desanimar só por que os resultados ficaram lentos. Tem que continuar malhando e se dedicando. Tem pessoas que se sentem fraca, mas isso depende muito do treino que faz, e sua alimentação deve ser de acordo com seu treino e não ao contrário, não pode deixar de malhar só porque quer tentar uma dieta restrita.
    Então se já em uma rotina de atividades, mantenha e escolha um cardápio mais completo, para poder ter mais energia. E é sedentária e vai começar agora, tente ao menos manter 40 minutos de caminhada. Se sentir-se fraca, inclua uma fruta, isso não vai atrapalhar a dieta.
    Sei que todos querem só os resultados rápidos, mas nem sempre é assim que acontece, sem contar que dietas restritas só ajudam a dar um impulso, todos sabem que só se muda o corpo para sempre se mudarmos também todos os nossos hábitos também para sempre.
    Então se quer tentar uma restrita, tudo bem, tente, mas já se programando para o depois. Pode ter certeza que estaremos sempre prontos a te dar a maior força.
    Até
    Suzi

  88. Oi Suzi Bom Dia…..
    Obg pelo retorno, aí pr enquanto estou sedentária sim viu, mas tenho bicicleta ergométrica em ksa e vou começar hj…… comecei hj tbm minha dieta do leite…..
    Tenho mais uma dúvida…rsrsrrs…posso colocar o nescafé no leite?
    bjoks

  89. :smile: OI! Renata !!
    Poderia começar já a bicicleta, já que tem em casa, isso ajudaria e muito a combater a flacidez que toda dieta restrita pode ocasionar.
    Quanto ao nescafé, pode sim, até o pó de suco clight, fica bem gostoso, bem parecido com iogurte.
    Seja forte e sempre determinada.
    Até
    Suzi

  90. Oi Suzi, tem tempos já que venho tentando emagrecer, já tenho até fama de conselehira pra regime entre meus amigos… mais emagracer que é bom… Já tentei várias coisas, Herbalife, remédios milagrosos, academia até morrer, de tudo já tentei de tudo, aí emagreço e engordo de novo, sei que o que me falta é disciplina, mais determinação não, tenho 1.69 de altura e 67kg, minha meta é meu tão sonhado corpinho de 63 kg que me faz tanta falta,começo a dieta amanhã, sorte pra nós…


  91. :smile: OI! Joyce !!
    Amiga, você não está fora do peso, e quando não se tem muito o que perder realmente o organismo tende a se resguardar. E tentar dietas radicais nem sempre é a melhor opção. E se a força de vontade é o que não te falta, então com certeza nada vai te impedir de alcançar o que quer.
    Mas não tem como saber como o organismo de cada um trabalha, mas poderia manter os exercícios acelerados, para favorecer a queima de gordura e seguir cardápios funcionais e magrinhos como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, até que se acostume com essa alimentação controlada e saudável. Pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade, com alimentos que ajudam no bom funcionamento do corpo, e isso ajuda o trabalho do metabolismo.
    Outro detalhe é não ficar se pesando, emagrecer não é ficar mais leve, mas sim estar com o corpo mais esguio e sem flacidez e isso pode confundir a balança, pois gordura não pesa, já massa magra, que é o que combate a flacidez, sim.
    O essencial é não desanimar, não desistir e destorcer a imagem que tem de si mesma. Como te disse não acho que esteja fora do peso e queimar gordurinhas localizadas exige boa alimentação, muitos exercícios e calma.
    Se quer tentar uma radical, tente, mas já se programando, com tudo o que sabe, para poder mudar seu estilo de vida para sempre.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  92. Luciana Nascimento

    Olá meninas,
    procurando algo que pudesse me ajudar, acabei encontrando esse blog, que talvez possa ser minha salvação…..
    Estou totalmente desesperada e com minha auto estima abaixo de 7 palmos!
    Tenho 31 anos e sou casada há 7 anos, sempre tive um corpo bom, nunca fui magrela, mas sempre tive cinturinha e pernas bem torneadas tipo, “aquele corpo que chama a atenção”, mas depois que tive minha segunda filha há 2 anos atrás e fiz uma laqueadura, comecei a ganhar peso e não ter mais a mesma facilidade que tinha para emagrecer ….Foi daí que pra cá despenquei dos 62kg para os 80kg, é isso mesmo 18kg a mais no meu corpo.
    Meu marido começou a reclamar e me dizer para tomar cuidado pra não ficar gorda, mas eu não me via tão gorda assim……..Só consegui perceber qdo fui vestir uma calça que eu amava e ela não passou nem nos joelhos, ai como fiquei mal, a única coisa que me cabe agora são as legging´s que é perfeito para quem esta fora de peso. Pra piorar a situação ontem em um almoço na casa da minha sogra, minha “querida” CUnhada, abriu aquele bocão na frente de todos e me fez o seguinte comentário: Nossa Lu, como vc esta grandona, olha o tamanho dos seu braços, vc era tão magrinha o que aconteceu????……………………………..O que acontece, minha maravilhosa e magérrima CUnhada!?….minha vontade naquela hora foi de enfiar na primeira privada que eu visse pela frente, todos ficaram me olhando e me analisando dos pés a cabeça, como se eu fosse um daqueles bichos que fica enjalaudo para o publico ficar observando…Foi péssimo!!!!! Me senti um lixo humano e meu dia acabou por ali!!!! Então hoje pela manhã tomei a decisão de que mudaria isso definitivamente, depois então de ler esse blog criei mais forças ainda, é isso mesmo, vou voltar a ficar magra , linda e de bem com a vida novamente!!!!!!!!!!!!!!!! Me desejem forças, começo hj minha luta, e espero em 2 semanas ter resultados positivos para contar para vc´s amigas………e qto à vc CUnhada me aguarde!!!! Bjos meninas fiquem com DEUS….até breve com notícias positivas.
    Ah!!!só pra vc´s saberem hj 15/03/13, inicio a dieta do leite com 79,905kg.

    • OLA LU…ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC…PRECISO PERDER 25 KL…ME SINTO MUITO MAL COM ESSA SITUAÇÃO ..SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR? BOA SORTE PRA VC…


  93. :smile: OI! Luciana !!
    Seja forte amiga, pois todos temos a capacidade de mudar, de batalhar e conseguir o que queremos. Use os comentários alheios para ter força, mas nunca deixe que eles te desanimem, jamais dê a essas pessoas o prazer de te ver desanimada e cabisbaixa.
    Acredite em si mesmo, acredite na força que tem e com certeza vai sim, conseguir o que quer.
    Saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Até
    Suzi

  94. OLA SUZI, TUDO BEM? SOU A TATI, ESTOU MUITO ACIMA DO MEU PESO, GOSTARIA MUITO DE PERDER 25 KL, ESTOU EM DUVIDA EM FAZER A DIETA DO LEITE OU A CETONICA. QUAL VC ME RECOMENDA? ESTOU MUITO DEPRIMIDA E GOSTARIA MUITO DE FAZER ALGO POR MIM….


  95. :smile: OI! Tati !!
    Amiga, não tem coo saber qual dieta vai dar melhores resultados, você tem que se decidir por aquela que conseguirá seguir. Mas de ante mão aviso, seguir dietas restritas e radicais logo no começo dificulta e muito a continuar.
    Mas precisa ter em mente que não adianta se desesperar, não pode deixar seu lado emocional tomar contar, tem que ser realista, não vai mudar seu corpo em uma semana e somente mudando a alimentação. Isso demora e requer muito disciplina.
    Quem tem que escolher é você, mas se qual for a decisão, não pode desanimar e muito menos criar expectativas milagrosas.
    Qualquer uma que escolher pode ter certeza que estarmos sempre por perto, te dando a maior força.
    Grande abraço .
    Até
    Suzi

  96. olá suzi vou fazer a dieta do leite
    tenho muita força d vontade
    quero emagrecer e rapido
    tenho uma filha d 6meses e quero voltar ao meu peso d antes
    mas essa dieta do leite resolve msm?


  97. :smile: OI! Jessica !!
    Cuidado amiga, pois se estiver amamentando, seguir dietas como essa pode deixar o leite que dá a sua filha sem os nutrientes que ela precisa.
    Nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    Tem que malhar muito, tem que se dedicar sempre e mesmo assim não se pode afirmar ou prever nenhum tipo de resultado que seu organismo pode dar.
    Como digo sempre, se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Se quer tentar essa, tente, seja forte, determinada e malhe muito e com certeza tudo vai dar certo. Não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Desde já pense em como será depois dessa, afinal, tem que continuar sempre batalhando.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  98. Oie suzy estou fazendo a dieta do leite estou no terceiro dia ja perdi 3,5 so que eu fiz uma confusão pq eu estou tao esquecida que almocei um bife grelhado pensando que era o quarto dia mais so que olha como foi minha alimentação hj dois copos de leite um bife grelhado no almoço duas frutas que forao mamao e banana e 4 fatias de queijos vou ter que começar tudo de novo por causa de um bife???


  99. :smile: OI! Laissa !!
    Acho que isso não vai te atrapalhar em nada, continue firme, mas tendo sempre em mente que esse tipo de dieta só ajuda a dar um impulso. Precisa programar o depois dessa, com alimentação sempre controlada e muitos exercícios.
    Se cuide
    Até
    Suzi

  100. Meninas venho aqui falar estouo 7ª dia de dieta e comecei pesando 91 kg hj estou com 86 entao ja perdi 6 kg eu aliei com uma caminhada comecei caminhando 10 min e fazendo 3 series de 15 abdominal um dia sim e um dia nao e fui aumentando gradativamente, estou muito feliz e venho dar força a voces pq se eu estou conseguindo voces tambem podem consegui minha dieta acabaa amanha ai vou dar a pausa no sabado e domingo recomeço de novo pois preciso perde 16 kg 6 ja forao ne rsrsrsr agora falta so 10 quando chega ao meu peso venho contar aqui


  101. :smile: OI! Laissa !!
    Que bom saber que está indo tão bem, e sei que quer os resultados rápidos, mas cuidado, pois seguir uma dieta como essa por mais do que o indicado pode até trazer resultados contrários e ainda pode deixar seu metabolismo lento, o que vai dificultar e muito os futuros progressos e até mesmo a manutenção.
    O ideal seria passar para um cardápios mais completo e de baixas calorias e acelerar os exercícios.
    mas se quer tentar do seu jeito tudo bem, já sabe o que deve fazer.
    Se cuide e pense no depois, e não somente nos resultados imediatos.
    Até
    Suzi

  102. Bom dia.
    Me Chamo Lidia tenho 1,65 -77 kgs . Estou pesando 13 kgs acima do peso q considero ideal pra mim (1,65 – 65 kgs).Como a maioria das pessoas já fiz inuuumeras dietas mas agora resolvi q quero e preciso emagrecer por isso estou no 2º dia da dieta do leite.Elaborei um cardapio bacana , estou comendo de 3 em 3 horas nao passo fome e emagreci 1 kg de 1 dia pro outro.Gostaria de agradecer pois depois destes depoimentos creio q mto em breve vou chegar ao meu peso ideal.Ah …e vou contando aqui.Bjs Lidia


  103. :wink: Olá! Lidia !!
    Amiga, fico realente muito contente em saber que está se dando bem, que soube organizar sua alimentação e melhor, está cada dia mais confiante.
    Continue firme e sempre determinada, já planeje o depois dessa e com certeza vai estar sempre bem.
    E quando se sentir à vontade, faça como a Lívia, participe do nosso Eu consegui emagrecer.
    Estaremos sempre por aqui te dando a maior força.

    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>