Malhe diariamente em casa


A maioria das pessoas, quando se veem acima do peso, a primeira reação é sempre querer mudar a alimentação, correr para dietas restritas e ficar desesperadas. E acabam por ignorar a opção mais lógica e que poderia até ser a mais rápida, os exercícios físicos. Vamos cair na real pessoal, só se queima gordurinhas de verdade malhando e se dedicando diariamente.

Exercícios 1

emagrecer de vez

Exercícios 2

Com esta série fácil e outras tantos do Ginástica em casa, pode-se dar um jeito nas gordurinhas, até mesmo as caminhadas que muitos não acreditam, podem ser ótimas nessa batalha contar o peso extra. Mexa-se e verdade e com certeza vamos conseguir.

Bookmark the permalink.

39 Comments

  1. ola!!! confesso estar desesperada!!! tenho 1,70m e atualmente peso 106kg. Posso dizer q ja tive uma vitoria, pois ja cheguei a pesar 113 kg. tnh muita vergonha de mim e de meu corpo. como o verao ja chegou, o sol rachando, lá estou eu indo trabalhar de calça e blusao. Nao posso entrar em academia agora. sei q preciso emagrecer, pelo menos uns 20kg antes. Os exercicios q moram aki p se fazer em casa, necessitam de bola e estensor. sera q nao tem exercicios mais simples p se fazer em casa? ME AJUDEM, POR FAVOR!!!


  2. :smile: OI! Michele !!
    Caminhadas aceleradas não exigem nada a não ser sua força de vontade e são os melhores para se começar a ueimar caloria. Se puder andar de bicicleta, subir e descer escadas( o problema desse é que força muito o joelho então não abuse no começo). Nessa parte de Ginástica em casa tem até coreografias, que não precisam de nada, ou seja tem
    Além dos exercícios cuide da alimentação existem bons cardápios como as da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seu emagrecimento e ainda pode aprender a ter sempre uma boa alimentação de baixas calorias.
    Acredite em si mesma, se dedique seja forte e com certeza vai alcançar seus objetivos. Nada de desespero, pode ter certeza que nunca estará sozinha nessa luta. Conte conosco sempre. Não deixe de nos contar com vai indo.

    Até
    Suzi

  3. Suzi, queria uma dica sua… estou com 86kg, 1,60m, querendo muito perder, pelo menos, 08kg até o dia 11 de fevereiro – cerca de três semanas (óbvio que quero, pretendo e preciso perder mais, mas aí vai demandar um certo tempo ainda…). Estive caminhando, mas neste momento estou sem tempo, estou aqui dando uma olhada nos exercícios em casa, mas… enfim, você teria alguma dica de dieta para perder esses 08kg em três semanas? Abraços e parabéns pela dedicação!


  4. :smile: OI! Tatiana !!
    Prever como seu corpo e organismo em geral vai reagir com as mudanças é impossível e somente malhando e sendo disciplinada quanto a alimentação vai conseguir ter o que quer.
    Nessa mesma parte de Ginástica em casa tem danças, que ajuda e muito a queimar calorias. Além disso pode variar com os localizados e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Não se fixe tanto à balança, dê atenção aos resultados de seu corpo.
    Mantenha uma boa alimentação, e jamais desanime e com certeza vai dar tudo certo.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  5. Oi Suzi, tudo bem??
    Tenho 28 anos, 1,64 e 87kg, não sei mais o que fazer para emagrecer, cheguei até tomar remédios, não aguento mais as pessoas falando que estou gorda, me sinto horrivel a mulher mais feia da face da terra, trenho vergonha de at´[e sair com meu marido. Engordei 22 depois que casei à 3 anos atrás. Quero voltar a pesar meus 62 Kg, mais nem sei por onde começar, pra ajudar ainda dia 2 de abril serei madrinha de casamento e terei que usar vestido longo e não posso estar gorda assim. Por favor me ajude!!! Obrigada Bjus


  6. :smile: OI! Renata !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer. Mas todos querem fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais. Por mais que essas dietas possam dar resultados, o ideal é pensar antes em como gastar suas calorias extras.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, podem ser boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem. Pare de se sentir incapaz, não deixe de seu lado emocional e frágil tomar conta da situação, malhe, se dedique seja forte e sangue frio e vai sim conseguir o que quer.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

    • Suzi,

      Muito obrigado pelas palavras, acho que estava precisando escutar isso de alguem, pois ultimamento eu só escutava gorda, baleia, orca assassina e etc…
      Como você mesmo disse preciso de força de vontade e determinação.
      Obrigada.Grande Beijo!!!


  7. :smile: OI! Renata !!
    Não se pode dar as costas para essas ofensas que escutamos, “use as pedras que te jogam, para calçar o seu caminho ao sucesso” foi assim que aprendi a ter força. Prove a si mesmo que tem a capacidade de conseguir o que quiser.
    Não deixe que nada te abale. Pode contar sempre com o apoio de todos. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

    • Hoje começo a fazer as aulas que vc me indicou!!! Estou muito feliz e confiante. Estou incluindo frutas no meu cardápio e menos frituras!!! Espero ver resultados em breve!!! bjus e obrigada!!!


  8. :smile: OI! Renata !!
    É isso mesmo amiga, tem que ter força de vontade e muita determinação. Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    • Oi, Suzi,

      Ontem tentei fazer os exercicios de dança em casa e a ginástica, mais nao tive coordenação motora pra fazer, fiquei muito triste, fiz somente as massagens!!!! Acho que tenho que emagrecer um pouco pra ver se eu consigo fazer os exercicios e as danças….Voc ê teria alguma receita natural para acelerar o metabolismo!!!!

      Obrigada Bjus Renata


  9. :smile: OI! Renata !!
    Tem que tentar, tem que malhar essa coisa de não ter coordenação…é desculpa, eu sou uma vassoura para dançar, mas mesmo assim tento, então não deixe de malhar, pois não tem fórmula nenhuma que vai fazer você queimar gordurinhas sem malhar. Tem receitas como as do chá de gengibre que está no Receitas de emergência.
    Amiga, não tem essa de emagrecer para poder malhar melhor, tem que ir batalhando para emagrecer malhando. Força, seja determinada e vai conseguir ter seus resultados. Não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  10. oi suzi tenho uma duvida vou fazer a dieta da usp sera que que devo fazer a ginastica em casa , pois ja tenho 32 anos pelo que sei o metabolismo fika mais lento


  11. :smile: OI! Angelica !!
    Com certeza absoluta, sem atividade física não se tem bom resultados. Ainda mais depois de uma certa idade. Faça caminhadas, use as e jamais desista do que quer. Conte conosco sempre e quando puder nos conte como vai indo.
    Até
    Suzi

  12. oiii suzi,
    tenho 14 anos e gostaria de saber como ganhar mais bunda , coxa e perna
    fazendo exercicos em caasa, pois nao tenho diinheiro para pagar uma academia .
    Obriigado !


  13. :smile: OI! Julia !!
    Seja muito determinada e realista, não se muda o corpo de um dia para outro, é preciso ser disciplinada e malhar sim, diariamente. Dê uma olhada nos outros exercícios da parte de Ginástica em casa, faça uma variação entre eles, e caminhadas aceleradas e com o tempo seus resultados aparecerão.
    Dedicação , calma e disciplina é o que faz os bons resultados acontecerem.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  14. Suzi ganhei bebê faz 1 mês e 15 dias e ganhei com cesaria, quais os tipos de exercicios que poço estar fazendo ou poço fazer qualquer tipo e obrigado um grande abraço suzi….


  15. :smile: OI! Franciani !!
    Isso só seu médico para poder te dizer, pois só ele sabe exatamente como está sua recuperação. Mas caminhadas leves pode sim, respeite seus limites e com certeza vai poder voltar rapidamente a seu corpinho.
    Grande abraço e conte sempre com o apoio de todos. Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  16. Daniela,taubate.sp

    por favor me ajude,naõ consigo emagrecer de jeito nenhum!! ja tentei varias dietas mas nenhuma deu certo tenho 1,53m e 69kl ja tomei varios remedios para emagrecer mas sem resultado!meu pesso varia de um dia para o outro ,naõ como de mais e mesmo assim engordo as roupas ficam apertadas de um dia pro outro o que devo fazer ??? me ajude por favor


  17. :smile: OI! Daniela !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil. Infelizmente amiga se dietas fossem certeiras, não estaríamos todos lutando contra as gordurinhas extras.
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica com 100% garantia, todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre.
    O passo mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais. Faça ao menos 1 hora de exercícios diários, o que inclui caminhadas aceleradas, ou andar de bicicleta. Você pode usar não só as dicas desses exercícios acima, mas muito outros que estão no Ginástica em casa.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções para aprender como ter uma alimentação sempre de baixas calorias. Você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados e varia a alimentação, podendo assim seguir por mais tempo essa alimentação.
    Trabalhe com seu lado psicológico amiga, pare de pensar que está fazendo dietas, você está mudando seu estilo de vida, e essas mudanças tem que ser para sempre, se quiser mudar seu corpo também para sempre.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, conseguir se dar muito bem.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma juntos na mesma luta.
    Não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  18. oi susi, estou de volta a esse site pedindo sua ajuda ha um ano estiver aq conseguir emagrecer uns 6 kl, mas pesava na epoca 95,
    agora tou com 102 kl desesperada , hoje acordei vom vontade de fazer uma dieta , aproveitando q meu esposo viajou a trabalho, vai passar 2 meses lá. e queria fazer uma surpreza quando ele voltar queria estar mas magra
    pelo mens voltar aos 95 ou perder mas , me ajude. conto com vc , qual melhor dieta pra mim?


  19. :smile: OI! !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    Não adiante ter essa vontade só hoje, tem que querer mudar para sempre.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências desses exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  20. como faço pra perder a barriga facil.

  21. Oi Suzi,
    Gostaria saber a sua opinao, tenho 19anos, 1m67 e tenho 68k, o k vc acha, é k nao sei o k fazer, na sei se tou bem assim ao nao, o k acha??


  22. :wink: Olá! Erika !!
    Sinto muito ser realista de mais, mas…fácil…não tem como emagrecer o perder barriguinha facilmente. Tem que malhar diariamente, tem que manter uma alimentação saudável e moderada sempre, e tem que ter a consciência de que se exagerar, vai recuperar as gordurinhas todas.
    Não tem como estar esbelta sem muita disciplina e dedicação. Barriguinha chapada você consegue com ao menos caminhadas e as tradicionais abdominais. Aqui na parte de Ginástica em casa tem ótimos exercícios localizados. Batalhe com eles diariamente e vai ter ótimos resultados.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Mel !!
    Você é quem deve saber se está bem, generalizando está sim dentro do considerado peso normal. Se quer secar algumas gordurinhas, malhe bastante e se mantenha disciplinada quanto à alimentação.
    Você pode usar as dicas de localizados e caminhadas que passei à Erika logo acima e ainda seguir como exemplo os cardápios da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, eles podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Estar de bem consigo mesma é sempre o mais importante. Seja forte, determinada e jamais desista do que quer.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  23. Oi, Suzi!

    Estou prestes a fazer 40 anos (em início de setembro). Tenho 1,58 e 64 kg.
    Gostaria de emagrecer uns 10 kg até lá. Vc acha q seria muito? Meu médico disse q estou com intolerância à glicose, então já não estou consumindo açúcar. Só tomo café, chá e sucos, sem açúcar, mas não estou vendo diferença. Achei q tirando o açúcar da minha alimentação, já faria uma grande diferença. A impressão que tenho é q meu corpo tem um bloqueio e não consigo emagrecer e ficar com peso abaixo de 60kg. Venho tentando isso há muito tempo. Hoje já começarei a fazer 1 hora de exercícios diários, para ver se resolve. aguardo palavras de apoio. kkkk
    Um abraço!

  24. Oi Suzi, eu tenho muita facilidade em perder peso mas essa mesma facilidade eu tenho em ganhar peso , ou seja vivo no famoso efeito sanfona. Atualmente eu estou pesando 55 kilos com 1,48 – tenho 19 anos. Já fiz cálculos de IMC que diz que se eu pesar 53 já estou no meu peso ideal , porém eu gostaria de pesar 45 kilos novamente, novamente porque a uns 2 anos esse era o meu peso. Já malhei mas não tenho como malhar agora, vivo na universidade praticamente o dia todo, andando bastante de um prédio a outro, em casa já fechei a boca para alimentos gordurosos, não como mais pizza, lasanhas , nada com massa, não tomo mais refrigerante, e na verdade nem tomo café da manhã, só almoço salada e tomo suco sem açúcar, a noite eu geralmente tomo suco de caixa light de laranja, mas não estou praticando exercícios físicos . O que eu faço para emagrecer rápido?


  25. :grin:OI! Ionara !!
    Não sei por que seu comentário só veio a aparecer agora e com certeza já deve estar toda esbelta. Mas pelo que disse não está tão acima de seu peso e com certeza depois de um tempo o metabolismo pode ficar bem mais lento e o emagrecimento também.
    mas com as atividades diárias com certeza vai conseguir queimar as gordurinhas que te atrapalham.
    Mantenha sempre sua boa alimentação e jamais desista de si mesma.
    Até
    Suzi

    :razz: OI! Camilla !!
    Dificilmente chegará a 45 kg pois esse é um pelo não compatível com sua altura, e manter um peso assim pode ser prejudicial a sua saúde. A dois anos era adolescente e o corpo muda muito, os ossos ficam mais densos, os órgãos internos se desenvolvem, e muitas outras diferenças.
    Não se pode ter números como objetivo, ainda mais malhando, pois é preciso considerar o ganho de massa magra, ou quer apenas perder peso e ficar flácida? Acho que não, né!
    Ficar sem comer estaciona o metabolismo e consequentemente, estaciona qualquer emagrecimento. Todo mundo vive em uma grande correria e a falta de tempo é sempre a desculpa que damos a nós mesmo para querer emagrecer sem malhar, isso é impossível. Claro que a perda de peso acontece sim, mas perceber-a que é bem mais lenta e como te disse, fica com a musculatura molinha.
    Se organize, arrume um tempinho para fazer ao menos 30 minutos de corridas, tome seu café da manhã, tenha uma barrinha de cereal na bolsa e coma a cada 3 horas, tome chá verde e muita água e verá que mudando seus hábitos conseguirá mudar seu corpo também.
    Não existe emagrecimento fácil, rápido ou 100% garantido, tudo é uma grande tentativa e tem que batalhar muito.
    Força sempre e saiba que pode contar com nosso apoio.
    Até
    Suzi

    • Eu não inventei desculpa de falta de tempo, eu amo malhar , fiz academia por um bom tempo e estou sentindo falta disso o problema de estar na universidade o dia todo realmente atrapalha e quando chego em casa pegar 3o minutos pra fazer caminhada vai acabar me reprovando em alguma disciplina que deixei de estudar ou diminuindo a média e me fazendo perder alguns benefícios que a universidade me proporciona pela média estar alta. Mas obrigada pela ajuda , mas poderia me informar então qual é o peso mais ou menos ideal para minha altura? Números não são muito aconselháveis mas eu gosto para ter uma noção :) . Uma coisa que eu acho difícil em uma dieta é comer de 3 em 3 horas , eu nunca fiz isso nem quando não estava de dieta , mas vou tentar, ontem fique feliz porque eu comecei a minha dieta no dia 15 deste mês e já perdi 3 kilos :) Mais uma vez obrigada :)


  26. :smile: OI! Camilla !!
    Seria bom se ao menos tentasse manter o menor espaço de tempo possível entre as refeições. Como te disse, ter uma roupa como meta é sempre o melhor, mas para alguém da sua altura, acho que se considerarmos ossos e tudo mais, 49/50 já estaria mais do que bom, isso se seu biotipo não foi das consideradas violão, pois aí dificulta mais ainda.
    Quanto aos exercícios, tente então não usar as facilidades, como escada rolante ou elevador, se puder vá a pé trabalhar e à faculdade, e assim vai poder ter uma queima de calorias.
    Força sempre e continue determinada em busca do que quer.
    Até
    Suzi

    • obrigada vou subir sempre as escadas, enquanto ir a pé não vai dar , pra chegar na faculdade eu pego 3 ônibus pra ir e mais 3 pra voltar :)… obrigada , mais pra frente eu volto aqui e comento mais alguma coisa


  27. :smile: OI! Camilla !!
    Tente arrumar um tempinho isso com certeza vai te ajudar e muito. AH! Uma outra boa dica são as Automassagens, essas podem ser feitas depois do banho, só gasta 5 minutos.
    Sempre que puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

    • Oi suzi , eu continuo a minha dieta . agora estou pesando 49 quilos muito feliz mas pretendo perder um pouco mais . Continuo sem comer besteiras e no próximo mês vou voltar a malhar … vai ser complicado mas vou ver se dar para ir ao menos 3 vezes na semana … Tem alguma dica de como eu faço para perder pelo menos mais uns 4 kilos? :)
      Abç

  28. Oi suzi eu gostaria de saber o que mais eu posso fazer para perder peso, eu corro e sigo uma dieta bem rigorosa… não como nada de besteiras, nada de massa, não bebo refrigerante, não como fritura, nada dessas coisas… E eu tenho 1,50 e peso 50 quilos , tenho 22 anos e gostaria de chegar aos 45 … o que mais eu posso fazer ?
    Abraço


  29. :smile: OI! Camilla Roberta !!
    Vou ser bem sincera, você não está fora de seu peso e quando não se tem o que eliminar….fica quase impossível ter resultados.
    Você faz exercícios, o que faz ganhar massa magra, você talvez esteja seguindo uma dieta restrita demais a muito tempo, pelas suas atividades, o que pode fazer o metabolismo entrar na defensiva, e ainda quer estar com um peso que pode não condizer com seus estrutura óssea (que significa quase a metade de nosso peso na balança).
    Ou seja acho que está exagerando no peso e além do que já faz, pode tentar cardápios magros e com características que podem ajudar, como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon.
    Mas mesmo assim acho difícil, além de ser quase impossível manter tão baixo peso.
    Não se baseie em peso na balança e sim em suas roupas, não exagere no emagrecimento, pois estar esbelta não é estar magra.
    Se problema são gordurinhas e possível flacidez, além dos localizados que estão nessa parte do Ginástica em casa, use as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Pense em sua saúde e não queira emagrecer mais do que realmente precisa. E você não precisa emagrecer.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  30. Suzi eu quero muito ser musculoso ter peitoral e ter um tanquinho mas não consigo eu ja fiz uns 200 abdominais por dia mas num aparece nada ja fiz caminhada de uns 50 minutos cheguei ao meu extremo mas não apareceu nada o que eu faço??


  31. :smile: OI! Igor !!
    Como é sua alimentação? Pois ganhar massa muscular exige uma alimentação muito balanceada, com carboidratos e proteínas, verduras, legumes e frutas, ou seja, você precisa ter o combustível certo para poder potencializar seus resultados. Para isso existem boas dicas na Dieta para ganhar músculos.
    Outro detalhe, a quantos anos vem treinando? É, anos mesmo, ou acha que se muda o corpo em tão pouco tempo? Infelizmente amiga, é essencial que tenha muita dedicação e principalmente calma, pois definir o corpo de maneira saudável exige muita disciplina.
    Continue malhando, mas respeitando seus limites, mantenha sua boa alimentação e calma, muita calma e dedicação.
    Forças sempre e saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  32. OI, Suzi!!

    Não perdi os 10 quilos que queria, até o meu aniversário, mas o tanto que perdi, já fez uma grande diferença, pois além de estar mais magra, estou mais autoconfiante, rígida com os horários de alimentação e malhação, bem como muito menos flácida. Pena que tive que dar uma parada, agora em outubro, pois me apareceu um probleminha no utero e terei que fazer uma ablação.
    Mas, assim que der, volto a malhar!


  33. :smile: OI! Ionara !!
    Espero que se recupere bem, pois nosso corpo é nosso santuário e devemos cuidar muito bem de nossa saúde. Não tenha pressa, mas mantenha-se sem exageros tentando caminhar lentamente até que seu médico te libere para malhar.
    Mantenha uma boa alimentação completa e saudável, pois agora seu organismo não pode sofrer restrições, mas claro, não precisa exagerar.
    Os melhores resultados são os que sentimos no corpo, ao vestir uma roupa, a balança nem sempre espelha esses resultados.
    Se está bem consigo mesma ótimo, agora sabe que tudo é possível quando se tem disciplina e força de vontade.
    Continue firme e quando puder nos dê notícias.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>