Irvingia Gabonensis-Manga africana
IRVINGIA GABONENSIS, mais um nome estranho está animando quem quer eliminar os quilinhos extras. Entre nós meros mortais ela é conhecida mais como “Extrato de Manga Africana”, que promete saciar a fome, controlar os níveis de glicose, ajuda no bom funcionamento do intestino, normaliza os níveis de colesterol e ainda pode ajudar a evitar o acumulo de gordurinhas.

O que é

Estudos feitos em uma certa região da África e do sudeste asiático, contatou-se que um grupo, que faz uso constante da pasta feita das sementes dessa árvore, apresentam baixos índices de casos de obesidade, variação dos níveis de colesterol e outras doenças relacionadas.

Com esses resultados positivos, foi desenvolvido um extrato concentrado da Irvingia Gabonensis, que promete reduzir medidas com a queima de gordura, controlando a dislipidemia, o que normaliza os níveis de colesterol bom e triglicerídeos, ainda ajuda a melhorar os níveis do colesterol ruim, influenciando ainda no combate aos altos níveis de glicose no sangue e o melhor de tudo ajuda a reduzir a absorção dos carboidratos consumidos.

Ele ainda é rico em fibras não solúveis, o que contribui para uma lentidão no esvaziamento do estômago, isso aumenta a saciedade e facilita o trabalho intestinal, o que melhora a troca de nutrientes, combatendo os fungos e bactérias do intestino.

Ou seja, além de ser um grande aliado na luta contra os quilinhos extras, o Extrato da Manga Africana pode ajudar a ter uma qualidade melhor de vida e saúde.


Principais benefícios

* Diminui os níveis de leptina, o que promove a quebra de gordura.
* Facilita o trabalho do intestino
* Aumenta a adiponectina, o que ajuda a diminuir a resistência à insulina, bem como a saúde cardiovascular.
* Combate as impurezas do estômago, beneficiando todo o organismo
* Inibe a enzima conversora de gordura chamada glicerol-3-fosfato desidrogenase, o que reduz a quantidade de glicose que é convertida em gordura no corpo.
* Reduz a absorção de carboidratos, pois inibe a amilase, reduzindo a quantidade de amido que será absorvido.

Consumo

Pode-se encontrar as cápsulas de Extrato de Maga africana ou Irvingia Gabonensis, podendo até ser encontrada com o nome de Ayslim, em farmácias de manipulação.

Deve ser consumida de acordo com a descrição do produto que resolver adquirir.
O ideal é sempre consultar um médico antes para saber as contra indicações, mas generalizando não foi constatado efeitos colaterais relacionados.

Gestantes, crianças, mulheres amamentando e pessoas com alguma propensão a distúrbios alimentares, não devem consumir nenhum tipo de substância sem antes conversar e se informar com um médico.

Existem muitas substâncias aliadas, mas nada milagroso e é essencial ter uma alimentação de baixas calorias e saudável, mantendo sempre as atividades diárias.