CAPA-O remédio para queda de cabelo, pantogar, engorda -  CopiaComeçar a perder cabelo não é algo legal, em qualquer idade ou gênero! É comumente falado que o nosso cabelo é a moldura do rosto e por esse e outros motivos ter um cabelo bonito e sem falhas é tão valorizado.

Ficar careca é um dos grandes medos de qualquer homem, pois é nesse gênero que o problemas tem maior incidência. Para reverter essa queda de cabelo, muitos  buscam por alternativas química que tem efeito retardante e até curativo no problema de queda de cabelo.

Um dos mais conhecidos remédios com efeito retardante e até curativo para o problema de queda de cabelo, é o pantogar. Mas, em torno do seu uso, surgiram algumas dúvidas sobre o produto.

A principal é se “pantogar engorda?” e é sobre isso que o nosso artigo de hoje, vai falar. Esclarecendo definitivamente o que é o Pantogar, o que esse produto faz e se o pantogar engorda realmente.


O que é pantogar?

O Pantogar é um medicamento destinado a combater queda de cabelo. Nele contém complexos de nutrientes, como vitaminas, leveduras, aminoácidos e queratina. Esses complexos de nutrientes, quando combinados, resulta no tratamento da queda de cabelo e na resolução de outros problemas de cunho estrutural dos cabelos e também das unhas.

Esse medicamento que resulta no tratamento da queda de cabelo e na resolução de outros problemas de cunho estrutural dos cabelos, é ganhou fama em vários países do mundo, incluindo os países de primeiro mundo como os Estados Unidos da América e os países da Europa.

MIOLO-O remédio para queda de cabelo, pantogar,  engorda

Benefícios do pantogar!

O Pantogar é um medicamento usado no tratamento da queda de cabelo e na resolução de outros problemas de cunho estrutural dos cabelos, por todo o mundo e traz benefícios como:

  • O combate aos agentes que promovem a queda de cabelo
  • O aumento ao estimulo do crescimento de novos fios de cabelo
  • O fortalecimento das unhas
  • Retarda o aparecimento de cabelos brancos

Apesar desses benefícios, muitos não tomam o medicamento pelo mito que se criou em torno dele, de que o pantogar engorda.

De maneira geral, o uso desse medicamento usado no tratamento da queda de cabelo e na resolução de outros problemas de cunho estrutural dos cabelos não engorda!

Baseia-se essa conclusão de que pantogar engorda é apenas um mito, no fato do medicamento sozinho, conter apenas proteínas e vitaminas, na composição das cápsulas desse medicamento, além de não haver gorduras na composição.

Além disso, uma cápsula do medicamento contém ½ (meia) caloria e como é recomendado uma dose diária de 3 cápsulas, a ingestão desse medicamento usado no tratamento da queda de cabelo e na resolução de outros problemas de cunho estrutural dos cabelos, sozinho, não afetará no peso da pessoa, de acordo com o site oficial do pantogar.