Dieta para emagrecer até 4 kg em 14 dias e ainda rejuvenescer…

Secar até 4 kg em 14 dias e ainda rejuvenescer…
Se estiver precisando entrar na linha, siga o cardápio.

Cardápio magro
Confira o cardápio de 1.000 calorias que pode ajudá-la a ganhar uma pele mais firme e luminosa e eliminar até 4 kg em 14 dias

Café da manhã
Omelete feito com 2 ovos, 2 fatias de peito de peru e tomate-cereja + 1/2 xíc. de kefir com 2 col. (sopa) de morangos + 180 ml de chá verde ou 1 ovo cozido + 1/2 xíc. (chá) de aveia, amêndoas e linhaça triturados + 1/2 pote de iogurte natural desnatado + 1 maçã
Lanche da manhã
1/2 xíc. (chá) de kefir, com 1/2 xíc. (chá) de morangos e 1 col. (chá) de linhaça ou 1/2 pote de iogurte com 1 col. (sopa) de avelã e 1/4 de kiwi picados

Almoço
1 prato de salada de folhas, salpicada com castanhas + 1 filé de salmão assado ou grelhado (180g) + 1 xíc. (chá) de espinafre cozido + 1/2 xíc. (chá) de uva escura ou 1 prato de salada de folhas verdes e tomate + 1 xíc. (chá) de brócolis temperado com limão + 1 filé de frango grelhado com ervas finas (180g) + 1 maçã


Lanche da tarde
1 fatia de melão, envolvida por uma fatia de peito de peru ou 1 pote de iogurte desnatado com 1 col. (chá) de linhaça

Jantar
1 prato de salada de tomate com cebola, azeite extravirgem e suco de limão + 1 filé de frango grelhado (180g) + 1 xíc. (chá) de alcachofra cozida no vapor + 1 kiwi ou 1 prato de salada de pepino e tomate com azeite extravirgem e suco de limão + 1 filé de peixe branco médio grelhado (180g) + 1 xíc. (chá) de couve-de-bruxelas com lascas de amêndoas + 1 xíc. (chá) de morangos picados

Bookmark the permalink.

15 Comments

  1. O que é Kefir?

  2. Pode tirar alguma coiusa do cardapio
    ? :oops:


  3. :wink: Olá! Queta!!
    O Kefir é uma bebida fermentada, produzida a partir de microrganismos vivos, assim com o yacult e o iogurte, com a diferença de que não são comercializados, e sim disponibilizados pessoa a pessoa, através de amostras. Se não tiver nenhum conhecido com quem possa conseguir, pode trocar por iogurte natural mesmo.
    Até
    Suzi

    suzi

    :smile: OI! Anna!!
    Poder pode sim, adapte a dieta a seu gosto e condições. No caso de trocas, tente trocar por alimentos do mesmo grupo alimentar. No Reeducação alimentar – Grupos alimentares tem várias opções.
    Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    Suzi

  4. OI!! FAÇO ACADEMIA , MAS ESTOU MAIS OU MENOS VINTE E CINCO KILOS A CIMA DO IDEAL.
    NAO CONSEGUI ENTENDER A DIETA DO LEITE (DOIS).
    ACHO QUE EU CONSEGUIRIA FAZER ELA SE ENTENDESSE DIREITINHO.

    VC PODE ME DAR ESSA FORÇA?
    VAL


  5. :smile: OI! Valdirene !!
    Usar as dicas dos 1200mg de cálcio(observar nas embalagens de leite, iogurte e queijo) que está na Dieta do leite 2, não é tão complicado. Por exemplo, se quiser fazer essa dieta de 1000 calorias, faça e verifique nele se há alimentos o suficiente que dê os 1200 gramas do cálcio, se não tiver inclua mais leite, ou queijos, sempre observando nos rótulos dos produtos.
    Ou seja em qualquer cardápio de baixas calorias é possível manter o consumo de 1200 gramas de cálcio.
    Eu por exemplo seguia a Dieta contra retenção de líquidos e nela observava sempre se meu consumo de cálcio era o suficiente, se não aumentava o leite, pois não gosto muito de queijo.
    Não se esqueça que exercícios são essenciais em qualquer dieta, isso ajuda a acelerar os resultados e ainda evita a flacidez. Outra boa dica para ajudar a afinar o corpo seriam as Automassagens.
    Até
    Suzi

  6. Essa dieta não é nada prática.


  7. :smile: OI! Mariane !!
    Infelizmente nem todos tem tempo disponível para se dedicar na cozinha, mas você mesma pode tirar as dicas dessa e montar seu dia a dia com a ajuda dos esquemas do Montar cardápios com poucas calorias. O melhor é sempre encontrar o próprio caminho para conseguir os bons resultados, de acordo com o tempo disponível, as condições financeiras e as boas dicas que são inúmeras.
    O importante é aprender a comer sempre com moderação escolhendo sempre os alimentos mais saudáveis, dê uma olhada nos artigos Como acelerar o metabolismo e Alimentos que consomem calorias. Assim vai poder ter sua alimentação como for melhor para você.

    Até
    Suzi

  8. bom: faço academia 3 x por semana , mais não consigo seguir nenhuma dieta por muito tempo,pois não consigo abrir mão do doce e do pão ,então ja não sei mais a q recorrer.


  9. :smile: OI! Jaqueline !!
    Desde que saiba o que quer, você pode sim conseguir ter seus bons resultados sem precisar excluir alimentos que goste. mas claro, tem que ter consciência de que precisa ser muito moderada. Se faz exercícios, nossaaa…já é uma grande ajuda. Dê uma olhada na Dieta dissociada ou no cardápio que está no Elimine 8 kg com limão e água gelada. Cardápios assim aceitam substituições, desde que mantenha os limites calóricos, ou seja, você pode incluir um docinho de sobremesa desde que mantenha-se em seu limite. Você é uma pessoa que pode conseguir tudo o que quiser, mas tem que continuar batalhando, não se deixe desanimar, não se deixe abater por nada. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.

    Até
    Suzi

  10. A minha situação é a seguinte:saiu de casa as 6 da manha e chego as 10:30 da noite gostaria de saber se essa dieta serve pra quem nao tem tempo pra se exercitar,Engordei e nao to conseguindo mais emagrecer.Obg


  11. :smile: OI! Marilia !!
    Não existe dieta que dê bons resultados sem atividades físicas, ao menos caminhadas. A falta de tempo está no topo do ranking de desculpas que damos a nós mesmos. Ninguém gosta de malhar, mas….é preciso ter força de vontade.
    Esses cardápios podem até dar algum resultado, quais seriam esses? Só mesmo tentando vai conseguir saber.
    Seja com essa ou qualquer dieta, nunca acredite em emagrecimento fácil, batalhe e se esforce para ter seus bons resultados e com certeza vai conseguir o que quer.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  12. Boa tarde Suzi, então gostaria de saber de essa dieta fazendo 1 mes emagrece 8 ou só é esses 14 dias ?


  13. :smile: OI! Letícia !!
    Antes de qualquer coisa, precisa ter em mente que dieta nenhuma tem certificado de garantia, ou seja, não tem como saber como serão de verdade seus resultados, seja essa ou qualquer outro cardápio.
    Fazendo exercícios e sendo bem disciplinada e fazendo variação de verduras e legumes, carnes pode sim seguir pelo tempo que achar necessário e alcançar sim, seus objetivos.
    Mas como te disse, não tem como saber como saber em que ritmo seu organismo vai trabalhar, cada ser humano tem um tipo de metabolismo, tem um estilo de vida(ativo ou não) faz exercícios ou não(se não fizer com certeza vai ter resultados bem mais lentos), ou seja, é sua dedicação que vai fazer com que tenha bons resultados.
    Mas não se iluda, não crie expectativas, mudar o corpo para sempre, requer mudanças para sempre no estilo de vida, não adianta só mudar por um tempo. Acredite na sua força de vontade sempre.
    Até
    Suzi


  14. :smile: OI! Lucas !!
    Com certeza, muitas pessoas, a grande maioria, relaciona o emagrecimento apenas com a diminuição de peso e não de medidas. Nem sempre estar mais leve quer dizer que emagreceu e perdeu gordura.
    Obrigado por deixar seu comentário.
    Abraços.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>