Participe do “Eu consegui emagrecer”


Tenho recebido muitas dicas e relatos de pessoas que conseguiram vencer essa luta contra a balança e outras tantas bos dicas que podem ajudar não somente na luta contra os quilinhos como também para ficarmos sempre mais lindas e saudáveis.  Por isso resolvi abrir um espaço além do Eu consegui emagrecer,, que tal ter sua dica ou história ajudando pessoas a conseguir ter exito nesta luta?

Quem se interessar, seja por escrever sobre alguma boa dica ou contar como conseguiu ter bons resultados, faça como a Angelika que escreveu o “Dieta 10 kg em 10 dias da Angelika

ou a Rosa autora do lindo “Rosa Elisa, muito amor, perseverança e 40 kg a menos” ou a Silvana, que tanto ajuda com o “Silvana eliminou 42 kg sem carboidratos e com muita disciplina” ou ainda a Bárbara que conta no ” Bárbara, feliz e com 19 kg a menos” como hoje ainda está lutando para estar de bem consigo mesma.

Vamos nos ajudar cada vez mais, contando como podemos  ser  vitoriosas nessa luta. Nosso e-mail de contado é dietaebeleza@gmail.com, desde já peço um pouco de paciência, apesar de demorar um pouco nunca deixo de responder.

Mande-nos o email intitulado Eu consegui emagrecer e vamos conversar.

Grande abraço

Suzi

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

53 Comments

  1. queria uma dieta para emagrecer 40 kilos e não engordar mais. peso 100 kilos e tenho um metro e cinquenta e quatro , me ajude por favor. quero uma dieta que não gaste muito dinheiro. desde já muito obrigado

  2. por favor me ajudem… mandem para o meu email dietas que me ajude a magrecer .


  3. :smile: OI! Andreia !!
    Desculpe, mas ficar mandando e-mail é bem complicado, pois trabalho o dia todo e só tenho tempo para responder aqui. Mas pode ter certeza que terei o maior prazer em te ajudar, mas sabe bem que tudo depende de você.
    Antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Ou use o sistema de diminuição da Calculadora de calorias diárias para dar ritmo a seu emagrecimento, o que seria ótimo.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Mas se quiser tentar dietas restritas, como essa ou até a Dieta do leite , tente, já li muitos bons comentários sobre elas, mas tem que ser com o dobro de exercícios durante e principalmente no depois, sem contar que precisa de uma manutenção muito rigorosa.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Estaremos aguardando as novidades, você não está sozinha nesta luta, conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  4. oi como faço para participar do eu consegui emagrecer? queria postar como emagreci 10 kg em 8 dias para as outras mulheres . obrigada


  5. :smile: OI! Adriana !!
    Como está no texto acima, mande um e-mail intitulado “eu consegui emagrecer” para dietaebeleza@gmail.com, contando sua história, dando o que tentou e deu certo e o que não deu certo, com fotos de antes de depois, dê uma olhada nos artigos das meninas no Eu consegui emagrecer e vai poder ter um modelo de como poderia ser.
    Assim que nos mandar tudo poderemos acertar detalhes de edição e publicação. Com certeza seu relato poderá ajudar a muitos.
    Grande abraço
    Suzi

  6. Olá, eu sou nova no Blog. bem… eu estou querendo perder alguns quilos que estão me tirando o sono. engodei muito na minha gravidez conseguir perder alguns mas ainda me restam 13 kilos.ainda estou amamentando e gostaria de saber uma dieta adequada para mim. obrigada e vou espera algunhas dicas.


  7. :smile: OI! Kellyn !!
    Com certeza sabe que só se tem bons resultados em qualquer dieta malhando, isso é essencial, não existe dieta sem atividades físicas, então faça caminhadas, ande de bicicleta, use as dicas do Ginástica em casa e para acelerar seu emagrecimento e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Quanto a alimentação, não radicaliza, neste momento seu bebê precisa que esteja muito bem alimentada, dê uma olhada na Dieta da amamentação.
    Tenha calma consigo mesma e muita determinação, se dedique e com certeza vai se dar muito bem.
    Até
    Suzi

  8. Ola,eu ja tinha começado a fazer a dieta do limão e ja tinha perdido 6 k
    mas dei uma relaxada e ganhei 2 k novamente e estou agora tentando perder novamente e preciso de ajuda para continuar vencendo todas as dificuldades que as vezes me deixa abatida.vou me casar dia 11 de dezembro e quero esta pelo menos 5 k a menos.


  9. :smile: OI! Alriane !!
    Você precisa ser mais determinada, mais sangue frio, mas racional, você tem seus objetivos e não pode se deixar desabar assim tão facilmente.
    Dificuldades todos temos, tristezas também. então se levante, volte para os cardápios do Elimine 8 kg com limão e água gelada, que são ótimos e podem sim dar bons resultados. Continue malhando ou fazendo suas caminhadas aceleradas com os localizados do Ginástica em casa e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Nada de ficar esperando um milagre acontecer, corra, literalmente atrás de seus bons resultados.
    Acredite em si mesma sempre.
    Pode ter certeza que estaremos todos por aqui sempre te apoiando.

    Até
    Suzi

  10. GOSTARIA DE EMAGRECER E VOLTAR PARA MEU PESO SÓ QUE TÁ MUITO DIFICIÇ EU NÃO CONSIGO ME AJUDE ME AJUDAR POR FAVOR,VI FALAR QUE AGUA COM LIMÇAO EMAGRECE É VERDADE PESO 85KILOS MAIS DEPOISDA MINHA ULTIMA GRAVIDEZ NÃO CONSIGO VOLTAR PARA MEUS 63KILOS ME AJUDE ESTOU DESESPERADA MINHA VIDA É FICAR DENTRO DE CAS NÃO GOSTO DE COMPRAR ROUPAS MINHA VIDA TÁ HORRIVEL ABRAÇOOOOO


  11. :smile: OI! Sueli !!
    O primeiro passo para poder ter bons resultados é para de se achar incapaz, é para de achar que nada da certo, pare de ter pena de si mesmo e saia de sua zona de comodismo e batalhe de verdade.
    Mude sua maneira de encarar seus problemas, ficar desesperada ou achar que nada vai dar certo, só faz com que realmente as coisas não deem certo.
    Mude seu estilo de vida, começando por malhar diariamente, pois não existe emagrecimento sem eles, não mesmo, use as dicas do Ginástica em casa, faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, faça qualquer exercícios, mas saia do sofá. Use também as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, tenho certeza que vai conseguir seus bons resultados.
    Quanto a alimentação, não deve pensar em dieta com tempo limitado, tem que pensar que as mudanças devem ser para sempre e para isso bons cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois o limão pode ajudar a limpar o organismo e isso ajuda muito.
    Para tudo dá-se um jeito, mas tem que batalhar e não pode ficar esperando tudo acontecer como que por milagre, saia de sua zona de comodismo e com certeza vai se dar muito bem.
    Acredite em si mesma e conte sempre com o apoio de todos, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  12. Oi gente!
    Primeiro gostaria de parabenizar ao excelente conteúdo do site e depois desejar boa sorte a todos homens e mulheres dispostos a emagrecer e ser mais saúdavel (o que, na verdade, é o mais importante).

    Eu sou homem, tenho 1.72 e estou com 77.2 Kg, isso porque estou fazendo dieta e caminho cerca de 40 minutos por dia…antes da dieta estava com 80.7 Kg, ou seja, emagreci 3.5 Kg em dez dias, o que considero razoável.
    O problema é que em Novembro do ano passado eu estava com 74 Kg, em maio deste ano 76 kg e quase cheguei aos 81 Kg este ano!
    Estou assustado com tamanho ganho de peso. Eu ando todos os dias 40 minutos, para ir trabalhar e não tenho tempo de fazer mais qualquer outro exercício físico. Será que eu engordei tanto porquê comecei a trabalhar em Março (fiquei desempregado por um ano) e meu trabalho é extremamente ocioso? Fico 9 horas por dia sentando em frente a um computador…

    Alguma dica?

    Abraços e beijos. Boa sorte com seus objetivos.


  13. :smile: OI! Murilo !!
    Com certeza trabalhar sentado não ajuda em nada e pode sim ser um dos maiores responsáveis pelo seu ganho de peso, mas o fato de fazer ao menos caminhadas já ajuda bastante. Sei que a falta de tempo é um dos maiores inimigos, mas tente usar as dicas do Ginástica em casa e das Automassagens em tempo disponível em casa, as massagens são totalmente unissex e ajudam bastante.
    É preciso ser dedicado, pois emagrecer requer sim muita calma, dedicação e mudanças para sempre em seu estilo de vida.
    Fácil com certeza não é, mas já está conseguindo ter seus bons resultados, use as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência, da Ração Humana e até as dicas do Receitas de emergência. Para potencializar seus resultados.
    Seja sempre dedicado e acredite em si mesmo e tudo vai dar certo.
    Não deixe de nos dar notícias sempre que puder. Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  14. Oi Suzi, obrigado pela força.

    Hoje faço uma viagem de 10 dias a trabalho, mas, como ficarei em hotel, aproveitarei para fazer exercícios, mas, com certeza, comerei mais (variedade sempre nos faz pecar :) ).
    Vamos ver no que dá. Dia 08 estarei de volta e atualizarei meu peso, espero pelo menos manter.

    Abraços a todos.


  15. :smile: OI! Murilo !!
    Tente ser moderado, pense que pode comer de tudo um pouquinho sem precisa ser exagerado.
    Você tem seus objetivos e com certeza vai conseguir alcançá-los. Sempre que puder não deixe de nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  16. oi suzi, tenho 1,54 e peso 55 kg queria emagrecer 8kg, achei sua dieta muito interessante, comecei a faze-la hoje mesmo, comprei chá verde em saches e gostaria de saber se posso adicionar adoçante ou isso vai prejudicar a dieta. obrigado


  17. :smile: OI! Fafa !!
    Eu tenho sua altura e não acho que esteja precisando emagrecer tanto assim, uns 3 kg já estaria muito bom. Manter-se no limite do peso ideal é muito complicado, mantenha um peso que possa estar sempre bem sem exagerar. O chá verde pode sim ser com adoçante, apesar de ser uma afronta a a cultura Japonesa, kkk. A maioria dos brasileiros adoçam e até colocam umas gotas de limão para ficar mais saboroso.
    Força sempre e se cuide, só repense um pouco esses quilos que quer eliminar. Conte conosco sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  18. Olá Suzi
    Acabei e ter uma bebê linda, porem isso me rendeu muitos quilos …
    estou desesperada pois minha filha ira fazer quase 2 meses eu emagreci nada ainda.
    estou obesa pensando 96 kilos em 1,66 de altura
    Por favor me ajudem..
    beijos


  19. :smile: OI! Samara !!
    A primeira coisa que precisa fazer é parar de ter pena de si mesmo, parar de se achar “tadinha” pois não é. Tem que ser mesmo sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda.
    Ninguém pode fazer nada para te ajudar, se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, infelizmente se espera por uma dieta milagrosa, ou fórmula mágica de estar magra ao acordar…esqueça, pois isso não existe, nada que se diz “emagrecimento fácil” é verdade. Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida.
    Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos querem se manter assim como que por milagre.
    A mesma dica que dou para todos dou para você, antes de pensar em mudar a alimentação, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física, além disso pode usar também as Automassagens.
    Existem bons cardápios como os da Dieta da amamentação que podem te ajudar bastante, além de não prejudicar o desenvolvimento de sua filhinha.
    Tenha calma consigo mesma, se mantenha determinada e não deixe seu lado emocionalmente fraco tomar conta da situação. Acredite na sua força de vontade e com certeza vai alcançar seis objetivos.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos na mesma luta que você. Sempre que puder nos conte como vai indo.
    Até
    Suzi

  20. olá gostei muito de tudo que li e decidir começar a minha dieta ,optei pelas proteínas estou com 65Kg quero perder 16, volto para contar


  21. :smile: OI! Eliene !!
    Como digo todos, nenhuma dieta tem certificado de garantia e todos sabem que somente mudando para sempre os próprios hábitos se muda o corpo para sempre, mas com força de vontade e muita dedicação tudo pode dar bons resultados.
    Malhe, se dedique, seja forte e jamais desista do que quer, as dicas do Ginástica em casa com caminhadas aceleradas e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, podem ajudar e muito.
    Se quiser dê uma olhada nos comentários da Dieta do cetônico, ela é uma das dietas proteicas mais seguida e comentada.
    Força sempre, conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  22. vanusia martins arrais

    oi suzi ! eu comecei a fazer reeducação alimentar a 1 mês e ja consegui perder 5 kilos.tenho três filhos e nas tres gravidez engordei bastante, porém nas duas voltei ao peso normal mais rápido.Meu bebê tem 1 ano e 5 mêses e não estava conseguindo emagrecer, mais agora tomei decisão e comecei fazer uma dieta.
    Tenho 1,64 e estava com 86, agora estou com 81.Minha meta é chegar aos 67 kilos.Há no final da gravidez estava com 95 kilos.bjus depois volto pra dizer que perdi mais kilos.


  23. :smile: OI! Vanusia !!
    É realmente muito bom saber que está tendo seus bons resultados. Quando se tem força de vontade e determinação podemos alcançar todos os nossos objetivos.
    Seja sempre forte e determinada, conte conosco e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  24. Ow tenho 18 anos sou de 1,62 peso 84 kilos nossa eu sou muito triste por isso ja fiz dieta malhação e nada ..
    namoro a 2 anos amo meu namorado mais to deixando minha baixo alto-estima atrapalha minha vida . me ajudem por favor

  25. maristela c dos santos

    estou com 107 kg e mais uma vez comecei uma nova dieta á da sopa tenho certeza vai da certo .Pois já consegui perde no maxímo 10kg depoisvolto tudo de novo sendo que meu peso era na adolescencia 60kg preciso da sua ajuda sobre alimentação e os horarios em que devo fazer as refeçoes.

  26. Olá, tenho 13 anos e 1,53. Peso 57 kg.
    Estou cheia de estrias, acho que é pela faze.
    Sempre engordo e emagreço, engordo e emagreço.
    Mas ultimamente não tenho emagrecido e estou preocupada. Nunca havia chegado aos 57, e estudo de manhã, não posso sair de casa porque tenho que cuidar da minha sobrinha quando chega em casa.
    Já tentei fazer alguma dieta não muito rígida pela minha idade, mas nunca dá certo porque minha mãe sempre faz bolos, frituras e eu não aguento! =s
    Será que tem algum exercício que posso praticar em casa, e uma dieta não muito rígida, pelo menos para perder uns 9, 10 kg e manter o peso?
    Não sei o que fazer! D:


  27. :smile: OI! Ruth !!
    Amiga, deixe esse seu lado emocionalmente frágil de lado por que ele só vai te afundar cada vez mais, sempre digo a todos, se deixar levar por essa de “tadinha de mim” é atraso de vida mesmo. Tem que ser mais sangue frio, tem que ser mias determinada.
    Por mais que eu queira ajudar, não existe fórmula mágica e muito menos emagrecimento instantâneo, tem que malhar mesmo, tem que se dedicar e o principal, não pode só fazer dieta por 1 ou 2 meses, tem que mudar seu estilo de vida para sempre, se fizer isso, seus resultados vão aparecer.
    Não se imponha um prazo final, não tenha expectativas exorbitantes, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais. Por mais que essas dietas possam dar resultados, o ideal é pensar antes em como gastar suas calorias extras.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Maristela !!
    As mesmas dicas que passei para a Ruth se encaixam a você e a qualquer pessoa.
    Você precisa parar de seguir dietas restritas e mudar para sempre seus hábitos, aprendendo a ter uma alimentação balanceada e de baixas calorias, essas mudanças ainda inclui atividade física diária e alimentação com intervalos de no máximo 3 a 4 horas.
    Fazendo várias pequenas refeições você vai educando seu organismo a se satisfazer com pouco e ainda vai deixar seu metabolismo sempre “abastecido” e trabalhando o tempo todo, ou seja vai estar queimando calorias o tempo todo.
    Seja dedicada e esteja sempre determinada a alcançar seus objetivos, tenha de agora em diante um estilo de vida diferente e com certeza vai perceber seus resultados.
    Força sempre e saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

    :grin: OI! Jully !!
    Posso passar mil dicas, mas se não souber realmente o que quer e se não tiver muita força de vontade para resistir às tentações…as dicas não adiantam muito.
    Se não pode ir à academias, faça caminhadas, tenho certeza que pelo menos uns 40 minutos consegue arrumar em seu dia para isso. Você também pode usar as dicas do Ginástica em casa e das Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    e quanto a alimentação, existem sim, bons cardápios como os da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, eles podem te ajudar a aprender a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Mas o que realmente precisa é malhar e ser disciplinada. Seja forte, determinada e nunca desista de si mesmo. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos e não deixe de conversar com seus pais, pois tenho certeza que eles estão sempre ao seu lado te apoiando.
    Grande abraço
    Suzi

  28. Boa tarde !
    Olá Suzi, Tudo bem ? Estou precisando muito perder alguns kilos…tenho 1,65mt – 40 anos e estou pesando 79 kg, gostaria de perder uns 15 kgs já seria suficiente…o meu maior medo era pesar 80kg e agora estou me aproximando pois o ponteiro da balança não para de subir, depois de ver várias dieta resolvi e comecei hj a dieta do leite, fico um pouco preocupada em fazer essa dieta e ficar com a pele muito flácida, vc tem alguma sugestão ? Espero seguir com bastante firmeza, dedicação e muita força de vontade e depois fazer uma outra dieta para manter os kilos perdidos. Bjssss


  29. :smile: OI! Maria Helena !!
    Fazer dietas restritas e ter emagrecimento rápido é o que faz a flacidez ser mais acentuada, mas, se for mesmo tentar uma dieta tão restrita, pode tentar combater com muita malhação, com caminhadas aceleradas, exercícios localizados como os do Ginástica em casa e as Automassagens. mas o ideal mesmo seria ter uma pouco mais de calma, manter uma alimentação como por exemplo os dos cardápios do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi

  30. Ola , primeiramente quero parabeniza-la pelo site ele é o ótimo..
    Então Suzi , estou centrada e confiante pra voltar ao meu peso normal, em um ano engordei 20 kilos, e estou muito incomodada com isso, andei pesquisando sobre remedios que inibem o apetite e cheguei ao sibutramina, comprei e estou tomando em 4 dias perdi 3 kilos, mas também mudei minha alimentação, cortei refrigerantes e pão, voltei pra academia e estou fazendo jump, 3 vezes por semana, agora eu vi sobre a dieta do limão , hoje de manhã tomei 2 limões, pra mim não é dificil pois adoro limão , e estou acrescentando na comida como sempre fiz, acha que eu devo continuar assim ou devo mudar alguma coisa por exemplo o remedio…

    Bjoss

  31. ahh minha altura é 1,65 e meu peso 80


  32. :smile: OI! Jacke !!
    Exatamente amiga, corte o remédio, pois ele pode até te dar algum resultado momentâneo, mas os efeitos colaterais não são nada bons.
    Você é forte, é determinada e acho que pode conseguir ter seus bons resultados sem a ajuda deles. Você malha, sabe ser moderada e quer ter bons resultados, isso é sempre o mais importante.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada nas dicas que passei à Maria Helena, pois são ótimas dicas e podem te ajudar e muito.
    Você tem tudo para conseguir o se dar bem sem remédios, por esforço próprio. Acredite em si mesma, batalhe de verdade e com certeza vai conseguir mudar seu estilo de vida para sempre e consequentemente mudará seu corpo também para sempre.
    Seja forte e saiba que pode contar conosco, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  33. preciso perder 15kg me ajudem com a amizade de vcs. bjos


  34. :smile: OI! Janilda !!
    Amiga, as boas dicas existem e só precisa realmente se dedicar, tem que querer muito, tem que malhar diariamente e não pode desistir do que quer nunca.
    Não pense que vai ser fácil ou que existe dietas milagrosas, pois isso não existe, os bons resultados só acontecem de verdade, quando se batalha com força e determinação.
    Nosso apoio, nossa força, pode ter certeza que terá sempre. Você nunca estará sozinha nessa luta.
    Sempre que puder nos conte as novidades.
    Até
    Suzi

  35. .Ola pessoal,meu nome é Marcia,a 1 ano atras fiz uma cirurgia bariatrica tipo scopinaro,mas perdi apenas 20 kg,e hj vejo que se não mudar minha alimentação não vou mais emagrecer,esse tipo de cirurgia retira a parte do intestino que absorve gordura,então esta pensando em fazer a dieta das proteinas,por favor me ajudem,preciso de uma dica para iniciar minha dieta!!


  36. :smile: OI! Marcia !!
    Conheço pessoas que fizeram esse tipo de cirurgia e uma dieta proteica não é nada aconselhável, pois a proteína de de difícil digestão. Se quer algo proteico tente um cardápios como os do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, ou cardápios magrinhos e de baixas calorias, mas ao mesmo tempo completo como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, e até os Cardápio da Dieta do dia sim, dia não.
    Mas seja realista sempre, mudar os hábitos e ter bons resultados exige disciplina, esforço e muita calma, pois nada acontece de um dia para outro.Sem contar que precisa se dedicar e muito aos exercícios, então separe ao menso 1 hora de seu dia para fazer caminhadas e exercícios localizados como os do Ginástica em casa.
    Tenha paciência e seja muito perseverante, pois só assim vai realmente mudar seu estilo de vida e assim mudar seu corpo também.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  37. tenho 35 anos 1.60m de altura e pulei de 60 para 85 Kg, já fiz várias tentativas para emagrecer: nutricionistas.endócrino,psicólogos,psiquiatra tudo em vão não consigo controlar a compulsão alimentar.Tento comer de 3 em 3 horas alimentos de baixa calorias, caminho 6 km 5 vezes na semana. Não sei mais o que fazer a minha auti-estima não existe mais. André Costa.


  38. :smile: OI! Andrea !!
    Amiga, depois de uma certa idade tudo pode ser muito mais lento, mais complicado, mas jamais desista do que quer. Eu tenho 38 anos e posso te garantir, é preciso ter muita disciplina e se esforçar bastante.
    Use cardápios funcionais, como por exemplo os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, aonde pode incluir boas dicas como as que estão no Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, Como acelerar o metabolismo, para potencializar os resultados.
    Fácil não é, pode não ser rápido também, mas não pode desanimar.
    Continue firme com seus exercícios mantenha sua alimentação funcional e de baixas calorias, pois está no caminho certo.
    Não se imponha tempo limite, pois mudar o corpo para sempre, exige mudanças também para sempre.
    Conte com o apoio de todos, pois estamos todos juntos nessa luta.
    Não deixe de nos contar como tem passado, força sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  39. Olá Susi, td bem? Conheci o site fazendo pesquisa sobre dietas que funcionam, e encontrei a dieta da Proteína, e me interessei muito, pois depois que tive o meu filho não consegui voltar ao meu peso normal que era de 58kg. Tenho 29 anos, 1.60 e atualmente peso 75kg, Durante toda a minha gravidez aumentei 25kg, cheguei a pesar 83kg. Ou seja de 58kg pulei para 83kg. Desses 83kg já só perdi

  40. Desculpe apertei o botão enviar antes de terminar o meu comentário, como estava dizendo desses 83kg só perdi 8kg, hoje o meu filho está com 2 anos e 5 meses, iniciei hoje a dieta de 10 em 10. Assim que terminar os 10 dias volto para dizer os resultados. Um grande abraço!

  41. Primeiramente quero agradecer a Deus por este sit, depois a voçê Suzi, tenho 39 anos e sempre fui gordinha, hoje estou no limite da minha estrutura, no limite de tudo, até da minha saúde, estou com problema de coluna muito sério e o ortopedista me pediu para perder 10 kilos urgente. amei estas reportagens de pepoimentos maravilhosos, sei que vou conseguir também, tenho muito medo de não dar conta, mais o propósito é de pelo menos 3 kilos por mês. Gostaria de poder controlar essa compulsão que tenho por comida. Precisarei viver em dieta o resto da vida? Sim, porque mesmo que eu venha a perder peso se eu vacilar com certeza voltarei mtudo de novo!!!!!!!!!!!!!!


  42. :smile: OI! Josiane !!
    A Dieta 10 kg em 10 dias da Angelika, pode até te dar um impulso, mas sabe que não existem garantias em dietas, principalmente em dietas populares. E seja quais forem esses resultados que tiver, mantê-los exige mudanças de hábitos para sempre, como ter uma alimentação sempre moderada e com bastante atividades, pois sabe bem que nenhuma dieta dá certo sem fazer exercícios.
    Se quer mesmo tentar ela, tente, mas tenha metas reais, como uma roupa e não peso, principalmente por que uma mulher, depois que tem filhos, muda o corpo para sempre e até a estrutura óssea pode ficar mais pesada, o que não quer dizer que engordou.
    Você vai conseguir estar esbelta, afinar o corpo é sua principal meta e não somente perder peso, gordura não pesa e faz volume e massa magra pesa e não faz volume, e para combater a flacidez, só ganhando massa magra.
    Escolha uma roupa e coloque em algum lugar bem a vista, assim sempre que se desanimar, olhe para ela e diga a si mesma, “ela está a minha espera”.
    Seja forte sempre e saiba que pode sempre contar com a força de todos.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

    :lol: Olá! Noelma !!
    Amiga, não é viver de dieta para sempre, mas aprender a ser moderada, aprender a ter uma atividade, aprender a escolher bons alimentos, ou seja aprender a ter um estilo de vida sem exageros e saudável.
    Você pode sim conseguir alcançar todos os seus objetivos, você tem capacidade para isso e sabe disso. Espero que as dicas do nosso espaço possa realmente ajudar. e pode ter certeza que jamais estará sozinha nessa luta.
    Conte conosco e não deixe de nos contar como tem passado.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  43. isabel maria batista

    eu sou isabel, e tenho 24anos e não consigo emagrecer ja fiz caminhada, academia, dietas, tomei medicamentos e nada estou em depressão e não consigo emagreçer me ajudem por favor!


  44. :smile: OI! Isabel !!
    Amiga, a última coisa que quero é que fique magoada comigo, pois só quero te ajudar, mas vou ser bem sincera e direta com você.
    Tem que ser sangue frio e racional, por que ficar gastando seu tempo com lamentações…só vai fazer com que tudo fique pior ainda. Jamais deixe que seu lado emocional seja mais forte do que seu racional.
    Tem que malhar muito, tem que ser disciplinada com a alimentação e não pode ser apenas por alguns dias, tem que mudar para sempre seu estilo de vida. Todo mundo sabe como emagrecer e ficar esbelta, mas todos ficam a espera de um milagre acontecer e acordar no dia seguinte com o corpinho enxuto.
    Existem ótimos cardápios como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, eles são ótimos exemplos a se seguir, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias. Não adianta radicalizar, tem que aprender a ter calma consigo mesmo.
    Neles pode-se sempre incluir as boas dicas do, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.
    Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito, volte a fazer suas caminhadas (não deveria nem ter parado), use os exercícios do Ginástica em casa.
    Seja quais forem seus resultados nesta, precisa continuar firme,tentando aprender a cada dia como ser moderada e sempre dedicada.
    Se respeite, se ame acima de qualquer coisa ou alguém, comprometa-se consigo mesma e mude sua maneira de agir e pensar e com certeza vai conseguir mudar sua vida para sempre, em todos os sentidos.
    Grande abraço e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  45. oi tenho 22 anos e peso 100 quilos ja fiz de tudo ja tentei de tudo enao consigo emagrecer voces podem mim AJUDAR


  46. :smile: OI! Milena !!
    Amiga, der uma lida na resposta que dei à Isabel, logo acima, pois é exatamente o que eu te diria também.
    Não adianta nada tentar de tudo que se diz milagroso, não adianta tentar de tudo temporariamente, não existe fórmula mágica ou dieta milagrosa que vão te fazer estar com corpinho esbelto rápido e de forma 100% garantida.
    Tudo depende somente de mudar suas atitudes para sempre, sem criam expectativas, batalhando um dia de cada vez, mantendo uma rotina de exercícios diários e uma alimentação sempre muito controlada.
    Se souber ter calma e muita disciplina sem esperar resultados mágicos, com certeza vai conseguir progredir.
    Leia com calma e cuidado as dicas que passei à Isabel, coloque-as em prática e verá que tem a capacidade de mudar tudo.
    Conte com a força de todos, você não está e nunca estará sozinha nessa luta.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  47. Estou saindo de um processo depressivo e por mais que os remedios me controlaram eu simplesmente pulei de 69 Kg para 121,800 Kg. Estou muito triste e quando familia e amigos me cobram uma redução da balança eu me sinto muito mal e desconto ou de não deveria na comida.


  48. :wink: Olá! Denise !!
    Pare de se preocupar com o que os outros pensam, ninguém tem o direito de te exigir nada. Mas precisa ser forte e determinada. Nossa ajuda, nosso apoio terá sempre, mas tudo depende somente de você.
    Ninguém pode malhar por você, ninguém pode ser disciplinada quanto a alimentação por você, isso só mesmo você pode conseguir.
    Mas vou ser bem realista, como sou com todos, não fantasie resultados milagrosos, pois isso não existe, não existe dieta milagrosa ou fórmula mágica, tudo exige muito esforço quanto às atividades físicas diárias e uma alimentação sempre moderada.
    O certo seria procurar um endocrinologista, ainda mais se estiver tomando medicamentos, mas pode ir fazendo sua parte, por exemplo usando as dicas que já citei aqui, várias vezes, como as dicas que passei à Isabel, logo acima.
    Sei que gostaria que ler algo mais eficaz e garantido, mas nada relacionado a emagrecimento pode ser considerado 100% certo.
    Como te disse antes, estaremos sempre do seu lado, mas só você pode fazer tudo dar bons resultados. Leia com atenção as dicas que dei à Isabel e as ponha em prática e conseguirá o que quer.
    Grande abraço e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  49. oi suzi,estou muito feliz tenho 1.65 e pesava 67 kgs resolvi mudar a 2 meses atras,fazendo uma reeducação alimentar e praticando 30 minutos de corridas diariamente além das automassagens,e hoje tenho 58 kgs pretendo perder mais uns 3 ou 4 porém estou bem assim,perdi 10 cm de quadril e 7 de cintura e axo q as automassagens ajudaram muito e seu site me deu muito apoio principalmente vendo historias de verdadeiras vencedoras que conseguiram emagrecer…
    bom o melhor de tudo e q agora adotei um estilo de vida saudavel e estou me sentindo muito bem,muito obrigada!!


  50. :smile: OI! Caroline !!
    É realmente muito bom saber que conseguiu mudar seus hábitos, se um dia se interessar em nos contar com detalhes e até fotos a sua luta contra os quilinhos, entre em contato direto pelo e-mail dietaebeleza@gmail.com, teremos o maior prazer de compartilhar com todos. Isso será uma grande ajuda a todos que estão batalhando.
    Grane abraço
    Até
    Suzi

  51. Pingback: Para emagrecer basta querer, veja o depoimento da Iara | Dieta e Beleza


  52. :smile: OI! Vera !!
    Caso se interesse em contar sua história completa, nos mande-a pelo e-mail citado no texto do post acima.
    Fico realmente muito contente em saber que conseguiu alcançar seus objetivos, agora é batalhar para se manter sempre bem.
    Abraços.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>