Pílulas que ajudam a emagrecer


Existem três substâncias que estão se tornaram as queridinhas de alguns médicos e nutricionistas que se apóiam na Fitoterapia para poder ter resultados mais efetivos no emagrecimento. A Faseolamina, o Citrus aurantium e a Caralluma fimbriata, estas prometem reduzir a fome, acelera o metabolismo e pasmem, pode ainda impedir a absorção de carboidratos no organismo. Muitas mulheres, mesmo aquelas que tem aversão a remédios, estão se rendendo aos possíveis bons resultados dessas substâncias.

Mas antes de imaginar que essas substâncias sejam milagrosas, vamos esclarecer, ela ajudam, mas estar se dedicando de verdade aos exercícios físicos e uma boa alimentação de baixas calorias, de nada vai adiantar investir nessas cápsulas. Ou seja não adianta comer um prato de macarrão, com torta de chocolate de sobremesa e tomar as pílulas achando que vai ter bons resultados. O resultados não acontecem de um dia para outro e é necessário o uso diário de pelo menos 2 mês, para se perceber algum bom resultado.
Atenção, para aqueles que se acabam se auto medicando, por favor, procurem um bom profissional para obter uma fórmula exata para seu organismo, pois uma fórmula errada pode não dar os resultados que se quer ou pode até piorar seu problema.
Somente um médico pode indicar como tomar e o quanto tomar. Cada pessoa precisa de uma quantidade e cada pessoa pode reagir de uma forma diferente. Sempre procure uma boa e confiável farmácia de manipulação para fazer suas fórmulas.

Caralluma fimbriata, controla a fome

Seu prato é sempre o mais cheio? A Caralluma fimbriata ajuda a controlar a fome exagerada e a vontade de comer fora de hora.

Como funciona:Nativos indianos usam o a cacto até hoje para enganar a fome em longas jornadas de caça, os compostos extraídos da planta aumentam na sensação de saciedade, suprimindo o apetite. São substâncias que simulam a ação do neuropeptídio Y, que, presente naturalmente no nosso cérebro, é responsável pelo aumento da saciedade. A redução pode ser de até 30% do apetite.

Mais vantagens: acredita-se que suas substâncias também ajudam a controlar aquela louca vontade de comer doces que normalmente aparece no meio da tarde, as substâncias teriam o poder de manter a carga glicêmica estável, o que reduz a gordura abdominal.

Efeitos colaterais: não existem relatos de reações adversas.

Consumo adequado: de 500 miligramas a 1 grama por dia.
Sendo essas gramas divididas ao longo do dia, uma hora antes do almoço e outra antes do jantar. O apetite começa a diminuir 30 minutos após a substância ser ingerida, atingindo o pico em uma hora. Mas isso pode variar de pessoa para pessoa.

Contra indicação: Crianças e adolescentes, gestantes, lactantes, hipertensos ou com qualquer outro problema de saúde, devem preferencialmente ter cuidado e nunca tomar nenhum tipo de substância sem acompanhamento médico.

Faseolamina, bloqueia o carboidrato

Essa é uma substância já conhecida de muitos, no artigo Feijão branco – Bloqueador natural, tem informações bem mais detalhadas e até uma ótima reportagem sobre a proteína.

emagrecer de vez

Como funciona: Extraída do feijão-branco, ela diminui bloqueia cerca de 15% dos carboidratos ingeridos, não deixando que o organismo os metabolizem.
Por exemplo em uma refeição com, 3 colheres de arroz, 1 batata grande e 1 fatia de pão, pelo menos 25 gramas deixam de ser usadas pelo seu organismo. São 100 calorias economizadas em apenas uma refeição. Além disso reduz os níveis de açúcar no sangue, o que ajuda a controla o apetite e favorece aqueles com problemas de diabetes. Ou seja, são dois pontos a favor da sua cintura: menos carboidratos absorvidos e menos fome. O que diminui os estoques de gordura, normalmente instalados na cintura.

Mais vantagens: melhora o funcionamento do intestino pois é rica em fibras.

Efeitos colaterais: doses exageradas da pílula podem provocar gases, dores abdominais e até diarréia. Isso pode variar de pessoa para pessoa.

Consumo adequado: de 350 miligramas a 1 grama por dia.
Sendo essas gramas divididas ao longo do dia, de 30 a 15 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar. À noite, você não come carboidrato? Então, dispense a cápsula nessa refeição.

Contra indicação: Crianças e adolescentes, gestantes, lactantes, hipertensos ou com qualquer outro problema de saúde, devem preferencialmente ter cuidado e nunca tomar nenhum tipo de substância sem acompanhamento médico.

Citrus aurantium, ativa o metabolismo

O Citrus aurantium, obtido da laranja amarga, favorece o ritmo do seu organismo. Metabolismo lento e má digestão são sempre grandes ameças a nossa dieta.

Como funciona: promovem um maior gasto de calorias, o que faz a queima de gordurinhas acumuladas ser maior.
O Citrus aurantium se liga a receptores encontrados no tecido gorduroso, ativando o metabolismo e a queima de gordura sem interferir no sistema cardiovascular.
Com atividades físicas, os benefícios vêm em dobro: além da queima de gordura gerar mais energia, o citrus estimula a liberação de adrenalina – substância que deixa a gente mais ativa. Com todo esse pique, você melhora a performance e ganha mais massa magra, claro, desde que seu treino inclua sessões de musculação. O citrus também deixa os aminoácidos mais acessíveis para a formação da proteína – indispensável para a construção e manutenção da musculatura. Daí os músculos aparecem.

Mais vantagens: É diurético e tem fitonutrientes que desintoxicam o fígado, além disso, tem propriedade digestiva, melhorando a absorção dos nutrientes e protegendo o estômago.

Efeitos colaterais: não há relatos de reações adversas.

Consumo adequado: cerca de 500 miligramas por dia.
Sendo essas gramas divididas ao longo do dia, uma em jejum e outra dez minutos antes do jantar.

Contra indicação: Crianças e adolescentes, gestantes, lactantes, hipertensos ou com qualquer outro problema de saúde, devem preferencialmente ter cuidado e nunca tomar nenhum tipo de substância sem acompanhamento médico.

Por mais que as substâncias ajudem, não se iludam, sem uma dieta balanceada e exercícios, é quase impossível se ter bons resultados e mantê-los. Nunca se esqueçam que somente um bom médico pode dizer as quantidades que seu organismo precisa.

Bookmark the permalink.

107 Comments

  1. Excelente seus tópicos como sempre!!!
    Suzi obrigada por vc existir… vou testar Citrus aurantium depois venho postar…

    Lindo fds

    Bjuss

  2. Ah esqueci de perguntar uma coisinha…. o Citrus aurantium pode ser encontrado em cápsulas, farinha e cascas para chá… o efeito é o mesmo??? Obrigada

    • Oi Faby!!
      Olha tomo citrus com chá verde já a algum tempo, pra mim eu uso pra me ajudar na academia, ativa o metabolismo e ajuda a queimar a gordura principalmente do abdome, porém comigo aconteceu um fato, só com esta fórmula eu quase enlouqueci de fome chegava em casa depois da academia louca pra comer, como ativa muito o metabolismo e eu tomo 300gr de cada, a digestão acredito eu é mais rápida, então fizemos o seguinte colocamos caralluma de 350 gr + faseolamina 250gr (acho) e trocamos o chá verde para o chá branco ai sim ficou perfeito, consigo controlar a vontade pra doces , tenho bem mais energia e disposição, minha alimentação está bem mais controlada. Já perdi bastante medida, no abdome e quadril. Espero que tenha ajudado.

      Bjim Lucilena

    • Desculpa, não vi a data do comentário, como não consegui exclui, vou ter que manter, espero ajudar mesmo assim…Bjim


  3. :smile: OI! Faby*** !!
    Normalmente a forma mais consumida e prática seriam as cápsulas, sei que nas farmácias manipuladas essas fórmulas podem ser encontradas prontas.
    Sei por que algumas pessoas conhecidas conseguiram facilmente, pode-se encontrar até mesmo as três substâncias juntas.
    Converse com um farmacêutico de confiança e poderá conseguir uma boa fórmula, apesar de que se pudesse ir ao médico seria bem melhor.
    Continue firme e fico contente sem saber que as dicas ajudam em alguma coisa.
    Não dixe e nos contar as novidades.
    Até
    Suzi

  4. Suzi me ajuda o que posso fazer para emagrecer tomo puram 100, e estou triste nunca pesei 80 kilos,somente quandoe stava gravida e faz muiots anos. gostaria de ´perder no minimo 10 kilos, fui na nutricionaista e pareçe que engordei mais,,, socorrooooooooooooooo


  5. :smile: OI! Marcia !!
    Antes de qualquer coisa, pense em como gastar suas calorias extras, no caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas, ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, todos são exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora, faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez. Afinal nenhuma dieta dá bons resultados sem atividade física
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, cardápios como o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, do Elimine 8 kg com limão e água gelada, pois podem te ajudar a ter uma alimentação mais completa e de baixas calorias.
    Em cardápios assim pode-se sempre incluir as boas dicas do Alimentos que consomem calorias e do Como acelerar o metabolismo e até a Ração Humana, o que poderia acelerar seus resultados.
    Isso seria mudar seu estilo de vida para sempre, pois sabe bem que não adianta fazer dietas, sem mudar para sempre os próprios hábitos.
    Nunca acredite em milagres, tudo depende somente da sua força de vontade e determinação. Pense em sua saúde e mantenha-se sempre com os pés no chão, ou melhor na esteira, e vai sim, vai conseguir se dar muito bem.
    Estaremos aguardando as novidades, conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  6. Lendo o artigo observei que cada uma das substancias teria de ser tomada em horários diferentes. Mandei manipular assim: Caralluma Fimbriata 300mg + Citrus Aurantium 100mg + Faseolamina 100mg e estou tomando 1 cap 11hs e outra 18hs, e uma xícara de plan chá em jejum, e estou querendo tomar pela manha (7hs) redubio de 500mg (quitosana).
    Estou andando pela manha e tentando fechar a boca.
    Quero saber se posso fazer tudo isto.
    Estou um pouco aflita melhor desesperada.
    (88kg em 1.54cm) uma bola ambulante.


  7. :smile: OI! Marcia !!
    As substâncias podem ajudar, mas resultados reais e visíveis terá malhando e tendo uma alimentação adequada. Não se sabe nunca como o seu organismo vai reagir, pode ser que tenha acertado na dose e pode ser que não, por isso o ideal é sempre procurar um profissional ou comprar fórmulas prontas que tem o modo de tomar já indicado.
    Mas acho que pode sim ter bons resultados, mas acho que será mérito da sua força de vontade e malhação, não acredite em emagrecimento fácil, rápido e sem esforço, isso não existe.
    Batalhe sempre, use as dicas dos exercícios localizados do Ginástica em casa e as Automassagens para ajudar a afinar a silhueta, conte sempre conosco, pode ter certeza que não está sozinha nessa luta. Sempre que puder nos conte como vai indo.
    Até
    Suzi

  8. Olá
    Suzi

    Mt obrigado e manterei contato sim, informando querendo, mas dicas rs.
    Gostei mt do seu blog.


  9. :smile: OI! Marcia !!
    Fico muito contente em saber que as dicas e nosso espaço de um modo geral pode ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades. Não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  10. bom dia suzi me chamo ivana tenho 176 eu pesava 62 kilos so que com o tempo começei a engordar estou pesando 82 kilos nao aguento mais nao sei o que fazer
    estava tomando a raçao humana e nao vi resultado nenhum so fiz engordar mais
    esse remedio me chamou muito a atençao …

    gostaria de saber se tomando ele tenho que fazer academia? pois nao posso fazer academia porque tenho dores no jolhos mais ja estou me tratando …

    quero muito perder peso pois nao aguento mais o meu noivo falar que estou engordando …..

    por favor me ajude me mande email…

    obrigada ivana


  11. :smile: OI! Ivama !!
    Amiga, não existe dietas que deem resultados sem atividade física, essas capsulas podem até ajudar um pouco, mas não vão fazer seu emagrecimento acontecer.
    No artigos sobre a Ração Humana tem sim um bom cardápio que poderia e ajudar, pois tomando corretamente e fazendo ao mesmo algumas caminhadas pode-se sim conseguir ter bons resultados.
    O que não pode é desanimar ou desistir de si mesma, se quer tentar com a ajuda dessas cápsulas tente, mas precisa se manter sempre ativa e com uma alimentação regrada. Não acredite nas capsulas e sim na sua força de vontade e determinação, pois é isso que vai realmente fazer seus bons resultados acontecerem.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos contar seus progressos.
    Até
    Suzi

  12. oi eu tenho uma duvida bem eu sempre fui meio gordinha e quero muito perder peso i eu ja tentei faser cuase tudo a nada funsiona estou desesperada.
    bem o produto caralluma actives e recomendados para menores de 18?
    e se for tem alguma contra indicação?
    por favor me responda…
    bjoos..


  13. :smile: OI! Ana Flávia !!
    Não conheço bem esse produto, e o melhor é sempre procurar um médico. Por maia natural que seja, nunca se sabe realmente como seu organismo vai reagir, cada um pode sim ter uma reação bem diferente.
    Mas esse tipo de remédio por si só não faz milagres, e não adiante tentar por um semana, o corpo demora a mudar, e os resultados não são de hoje para amanhã.
    Tem que malhar sempre, tem que ter uma alimentação adequada sempre e não pode se descuidar nunca. Dê uma olhada acima, pois tem várias boas opções de bons cardápios e exercícios que pode seguir, para conseguir as mudanças que quer.
    Procure um médico, se informe, faça exames, ou pelo menos se informe com o farmacêutico de alguma farmácia de renome, nunca tome enhuma substâncias sem ter certos cuidados antes.
    Desculpe não ter a resposta qe=ue gostaria, mas com a saúde não se arrisca.
    Força sempre e pode ter certeza que estaremos sempre por aqui te apoiando.
    Até
    Suzi

  14. Olá,
    estou tomando o trio: citrus, faseolamina e garcinia(parecido com o caralluma) – há duas semanas. Não tenho tempo de fazer academia,
    mas já percebi a diferença, duas calças que estavam super apertadas , já estão cabendo. Estou muito satisfeita.
    Não sinto tanta vontade de comer doces, afinal este é o meu grande problema. rsrs Espero que consiga o meu objetivo…
    Este site me ajuda muito, ele me dá uma injeção de animo pra continuar com a dieta.
    Parabens pela iniciativa. Beijos


  15. :smile: OI! Nathália !!
    Fico muito contente em saber que as dicas e nosso espaço, de um modo geral, pode ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades. Não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  16. OI!Vou começar a tomar os 3 hoje, vou mandar manipular . Tenho apenas uma preocupação: Se vou engordar de volta o que emagrecer ou até o dobro como acontece com os remédios controlados?Tenho o colesterol alto por tanto cuido bastante da minha alimentação (comer saldavel), mas como sou filha de Deus gosto de comer algo diferente nos finais de semana, não tenho tempo de fazer academia mas procuro fazer caminhadas de uns 45min na volta do trabalho umas 3x por semana no mínimo. Por fim você acha que consigo manter o que emagrecer neste ritmo depois que parar de tomar esta formula?
    Mil Beijos. Obrigado pelo retorno!
    è muito bom ter com quem partilhar nossas dúvidas!!!!


  17. :smile: OI! Priscila !!
    O que não pode é acreditar que vai ter seus resultados somente tomando as cápsulas. Tem que mudar sim a alimentação principalmente depois, quando resolver parar. Se continuar com essa alimentação saudável e fazendo suas caminhadas pode sim manter seus peso. O importante é não exagerar e não criar expectativas exorbitantes em relação às substâncias.
    Não espere por resultados em pouco tempo, uma amiga que começou a tomar só foi perceber alguma mudança depois de 2 meses tomando.
    Seja determinada sempre, jamais desista e vai conseguir o que quer.
    Até
    Suzi

  18. Olá,

    tenho algumas dúvidas sobre estas cápsulas de Caralluma.
    Ouvi dizer que se perde peso muito rápido, em 1 ou 2 meses. Mas o que ocorre quando se pára de tomar?
    O apetite volta a aumentar e se engorda de novo?
    É necessário tomar continuamente?

    Obrigada.


  19. :smile: OI! Flávia !!
    Por isso o ideal é sempre tomar o medicamento com acompanhamento médico, pois além da Caralluma ele poderá indicar outras substâncias para o depois.
    Se vai tomar por conta própria, antes de começar, mude seu cardápio por pelo menos 1 semana e adicione ao seu dia ao menos caminhadas, pois o que vai fazer com que emagreça de verdade é isso e não as cápsula.
    Se não mudar seus hábitos antes e achar que só consegue seus resultados com a Caralluma ou qualquer outro Fitoterápico com certeza corre um sério risco de recuperar o que eliminou e ainda ganhar mais alguns.
    Você precisa se educar, não tome continuamente as cápsulas (pois perdem seus benefícios com o tempo). Já li que muitos se deram bem, mas todos dizem a mesma coisa, “se não mudar sua maneira de pensar, se não acreditar mais em si mesma, se ficar se apoiando em substâncias como essas e não mudar de verdade seus hábitos…..nunca se manterá esbelta.”
    Elas ajudam, mas o que vai fazer com que esteja sempre esbelta é seu amor próprio, seus exercícios e sua força de vontade.
    Pode ter certeza que estaremos sempre por aqui te dando a maior força no que precisar.
    Até
    Suzi

  20. estou desesperada……..tenho 1.69 e estou com 119kilos estou tomando caralluma 500mg 2 vezes ao dia a 1 semana mas nao senti nenhuma diferenca em nada sera que nao fuciona comigo….por favor me ajude


  21. :smile: OI! Monica !!
    1 semana??? E já está desanimando??? Você entendeu bem como essas substâncias funcionam? Elas não te emagrecem como que por milagre, de um dia para outro, e é essencial que mantenha um cardápio de baixas calorias, que malhe diariamente e que tenha calma consigo mesmo.
    A Caralluma diminui o petite, mas não controla o seu vício de comer mesmo sem estar com fome.
    Não pode ficar esperando que as cápsulas façam seu emagrecimento acontecer. Isso só depende da sua determinação, disciplina quanto a alimentação e principalmente dos exercícios que vai fazer. Só assim se emagrece.
    Batalhe, tenha as capsulas como aliados, mas não se apoie nelas, acredite somente em sua capacidade e vai conseguir o que quer.
    Até
    Suzi

  22. Olá. Me chamo Camila, tenho 26 anos, 1.60m e 77k. Sempre fui um pouco cheinha, mas depois de um grande problema familiar engordei 20kg em menos de um ano. Hoje estou com problema de hipotireoidismo. gostaria de saber se eu mandar manipular as 3 substancias, se eu teria algum problema com a tireoide?
    Um grande beijo!!!


  23. :smile: OI! Camila !!
    Seria muita irresponsabilidade da minha parte dizer que vai ou não afetar seu problema, isso somente um médico, com seus exames em mão poderia te dar certeza absoluta das “possíveis” reações de seu organismo. Digo possíveis, pois nem mesmo um médico poderia te dar 100% de certeza.
    Normalmente essas substâncias não atrapalham, mas nunca se sabe. a melhor opção é sempre exercícios, persistência e malhação. se quer tentar, tente, mas não deixe de falhar com seu médico antes.
    Desculpe não poder ajudar muito, mas pode sempre contar com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  24. Olá, tenho 1,59m, peso 59,5 e 38 anos, malho 5 x por semana e faço 40 min de esteira nestes 5 dias e estou mais pesada do que gostaria. Comecei a tomar a Caraluma há dois dias e já digo que o intestino funciona melhor do que estava. Quanto a perda de apetite e peso, não posso dizer, mas assim que tiver outros e melhores resultados passo para informar. Não desanimem! Tudo na vida depende de esforço, concentração e determinação! Assim os resultados são mais saborosos!


  25. :smile: OI! Fabiana !!
    Malhando como malha não vai sentir muita diferença na balança. Afinal as atividades físicas queimam as gordurinhas, mas ao mesmo tempo pode ganhar massa magra, o que na balança…..não muda, peso é peso.
    Dê atenção aos números das roupas e não aos números da balança.
    Continue firme e acredite em si mesma e não nas substâncias.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi


  26. :smile: OI! Pâmela !!
    Não existe nada milagroso, você acha que se realmente existisse algo assim tão maravilhoso estaríamos todos nessa luta? As fórmulas podem ajudar a longo prazo, como pôde ler no artigo acima, cada uma age de uma forma. Mas sem malhar? Sem se esforçar? Sem mudar os próprios hábitos?????? Seria bom demais não é?? Infelizmente não é assim, temos que ser sempre muito realistas, sangue frio, pois por mais que as cápsulas ajudem….tem que ralar .
    Se der uma lida no artigo Efeito platô, verá que para o emagrecimento estacionar, basta estar tentando eliminar peso, ou seja qualquer um corre esse risco e quem tomar remédios, se não malhar mais corre um risco ainda maior, quando para de tomar, afinal as substâncias estão “acostumando mal”, estão “mimando” sei organismo e depois…vai ter que acelerar os exercícios.
    Mude de verdade seus próprios hábitos, não tenha as as fórmulas como essencial e sim como aliado, um mero apoio, pois o que realmente nos faz eliminar gordurinhas é a malhação e a alimentação de baixas calorias.
    Se dedique, seja forte e vai dar tudo certo, conte sempre conosco e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  27. Preciso perder 16kg.posso mandar manipular caralluma 500mg+citrus aurantium500mg+faseolanina500mg?e tomar 3x ao dia?


  28. :smile: OI! Luana !!
    Somente um médico poderia te dar certeza, acho que nem ele poderia te dar certeza, se vai ou não dar resultados. Uma coisa é certa, só essas cápsulas não vão fazer com que consiga seus resultados. Não existe remédio nenhum que faça emagrecer sem mudar que seja preciso mudar os próprios hábitos, como o de se manter uma alimentação de baixas calorias, e principalmente os exercícios diários.
    Não se iluda, as substâncias vão ajudar sim, mas o que realmente faz tudo acontecer é seu novo estilo de vida. Os resultados aparecem de acordo com sua alimentação balanceada e ritmo de atividades físicas.
    Acredite em si mesma e se quiser investir nas capsulas pode ser uma boa, mas se mantenha sempre realista e determinada.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

    • Oi Suzi
      já faz quatro dias que estou tomando as capsulas diminui a quantidade de carboidratos.ja senti o intestino funcionar e estou dormindo melhor estou tomando mais agua e tenho feito mais exercicios…
      mando mais noticias mas as capsulas fazem efeito sim….

  29. Oi, sou lactante e engordei 20 KG na minha gestação so emagreci 10 kg preciso emagrecer mais 10 KG……….eu posso tomar a Caralluma? Ou gostaria de uma outra manipulação …………..pois ja tem 2 meses que ganhei nenem. Ja estou entratando em depressão por causa do meu corpo……… por favor me ajudem.


  30. :wink: Olá! Josy !!
    Essas cápsulas não vão fazer milagres, e se está amamentando, a não ser que seu médico diga que pode, acho melhor não tomá-las.
    se quer estar com o corpo esbelto tem que parar de se achar “tadinha” essa coisa de depressão não pode ter espaço em sua vida, tem que ser sangue frio, tem que ser racional. Se quer emagrecer, seja forte, comece a malhar todos os dias, siga uma alimentação balanceada e de baixas calorias, como por exemplo o cardápio da Dieta da amamentação, ou use as dicas que estão nela para montar seu cardápio. Nunca espere por nada milagroso pois isso não existe, corra literalmente, atrás de seus bons resultados e com certeza vai conseguir o que quer.
    Pode ter certeza que estaremos sempre com você, mas precisa agir a seu favor. Não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

    :smile: OI! Luana !!
    Fico feliz por você estar tendo seus resultados e espero que continue sempre firme batalhando para estar sempre bem. Não deixe de nos contar como vai indo, pois depoimentos como o seu ajuda e muito quem está começando.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  31. Boa tarde

    Suzi, quero tomar Caralluma mais para diminuir a enorme fome que sinto, uma comelança fora de hora. Porém tenho medo se um dia parar de tomar eu engordar o dobro.. Pode ocorrer isso?

    Obrigado.


  32. :smile: OI! Valquiria !!
    Você precisa aprender a ser moderada, precisa educar sua maneira de se alimentar e ao mesmo tempo precisa malhar, se conseguir mudar isso em sua vida, não vai ter problemas.
    A caralluma pode sim ajudar, mas as vezes acho que só ajuda realmente de forma psicológica, é preciso acreditar em si mesmo, é preciso estar sempre determinada a mudar, tem que ser forte e sangue frio, se conseguir fazer essa “dieta mental” vai conseguir se manter sempre esbelta.
    Se voltar a ser e pensar como antes, corre sim, o risco de recuperar alguns dos quilinhos que conseguir eliminar. Escolha um bom cardápio e malhe.
    Acredite em si mesma, seja com ou sem as substâncias.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  33. ei Suzi,tomo caralluma 500mg+citrus 300mg+faseolamina 300 mg,será que ,só caminhada ajudaria perder peso ?é o único exercício que posso fazer.Me responda por favor.

  34. Peço desculpa a todos, pois tivemos problemas com o servidor e as respostas ficaram confusas, algumas ficaram perdidas, repostem os comentários e as dúvidas e com certeza terei o maior prazer em ajudar.


    :smile: OI! Val !!
    Além das caminhadas o que já é uma grande ajuda, controle a alimentação, pois as cápsulas ajudam, mas não se mantiver uma alimentação exagerada.
    Força sempre e vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  35. Bom dia !
    Mandei manipular a caralluma finbriata , terei o mesmo resultado dessa que é vendida em site?
    na minha receita e de 500 mg e tomar 1 por dia.
    sou sedentaria sei que to errada em ser assim , mas por causa da minha obesidade tenho vergonha , mas mesmo assim gostaria de saber se mesmo sendo sendentaria terei resultado.
    obrigada pela atenção , no aguardo da resposta

    luciana


  36. :smile: OI! Luciana !!
    Nós não vendemos nenhum tipo de produto. Todos os anúncios que aparecem nas nossas páginas são anúncios que veem do Google. Não temos nenhuma ligação com os sites que fazem as vendas, ou seja não sei qual é a fórmula vendida.
    Mas uma coisa posso te dizer, nenhuma substância vai te fazer emagrecer de verdade sem malhar diariamente e manter uma boa alimentação de baixas calorias. Você pode ter algum resultado, mas precisa batalhar por si mesma um pouco mais.
    Se está fora do peso tem que batalhar por isso ou vai ficar esperando seus resultados acontecerem como que por milagres.
    Não pode ter vergonha de se cuidar, se não quer ir para academias, faça caminhadas, ande de bicicletas. Você não é a única a estar fora do peso e não será a única a estar de se dicando.
    Pode ter certeza que jamais estará sozinha nessa luta. Conte conosco sempre, estaremos sempre por aqui para te dar força.
    Grande abraço.
    Até
    Suzi

  37. Oi meninas eu estou querendo muito o caralluma, mas o problema que não moro no Brasil. Moro na Suiça e aqui eles nâo vende esse remedio. No seit oficial eu não confio, pois uma amiga comprou pelo seit e ate hoje a coitada espera e ja faz 5 meses. Sera que alguem ai poderia me a judar.


  38. :smile: OI! Kellyn !!
    Estou procurando lojas idôneas para indicar, já tenho algumas na lista mas assim que eu confirma todas as informações pode ter certeza que anunciarei por aqui. Tenha cuidado sim pois existem vários sites não muito honestos.
    Mas não acredite em milagres como eu digo no artigo, a Caralluma ajuda a saciar a fome, mas o que realmente emagrece são seus exercícios e a alimentação de baixas calorias.
    Acredite em si mesma e na sua força de vontade e vai conseguir o que quer.
    Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  39. oi comecei a tomar hoje os medicamentos …
    eu gostaria de saber se corta o efeito do anticocepcional
    pois tomava um que cortava tem como vc tirar essa duvida pra mim ..
    brigadinha….


  40. :smile: OI! Fabi !!
    Essas substâncias são consideradas naturais. Eu já usei, enquanto eu tomava o mesigina injetável, muitas amigas usaram tomando outros medicamentos e até anticoncepcional.
    Você deve ter tomado remédios de efeito hormonal e não ditos fitoterápicos como esse. Para estar realmente despreocupada, converse com seu médico.
    Até
    Suzi

  41. Oi Suzi,

    Comecei dia 23/11 a tomar Caralluma 500mg, estou me setindo muito bem tomando apenas uma cápisula por dia, hoje são 02/12 e já pedi 1kg.
    Ainda não comecei a fazer minhas caminhas pois aqui tem chovido muito, mais em breve começarei.
    Ah melhorei minha alimentação, não estou mais com aquela ansiedade, porém não estou tendo que deixar de comer as coisas que gosto.

    Obrigada pela força.

    Beijos.

    Valquíria


  42. :smile: OI! Valquiria !!
    Que bom saber que está indo tão bem e tão determinada a ter seus bons resultados. Continue sempre firme. Você tem tudo para se dar bem e com certeza vai conseguir.
    Jamais desanime e mesmo esbelta não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  43. bom dia,comprei o carraluma 250mg,citrus250mg e faseolamina250mg tudo junto,tomo meia hora antes das refeicoes,sendo antes do almoço e antes da janta.tenho 31 anos pergunto se a quantidade do medicamento num total de 750 esta correto,fiz numa farmacia de manipulaçao,muito obrigado e um bom dia.


  44. :smile: OI! Tiago !!
    Está dentro do que se considera aceitável. Mas precisa entender que essas substâncias ajudam, apenas ajudam. será a alimentação balanceada e as atividades físicas que realmente vão te ajudar a ter o corpinho enxuto.
    Força sempre e conte conosco, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  45. bom eh o seguinte eu tomo remedio para tiroide o mais fraco a um mes tenho que tomalo mais um mes eu comecei a tomar a caralluma actives a uma semana tem algum problema???
    e o que faço para acelerar o emagrecimento faço 40 min de caminhada todo dia


  46. :smile: OI! Leticia !!
    A Caralluma, até onde eu sei pode ser tomado juntamente com outros medicamentos, mas infelizmente o problema que tem e os remédios que toma são relacionados com hormônios, e isso pode sim afetar e muito.
    Tente manter uma alimentação balanceada e de baixas calorias, mas sem se privar de bons alimentos, não deixe de dar uma olhada nas boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana.
    Continue malhando e tente acelerar um pouco mais seus exercícios ou talvez aumentar o tempo.
    Não é nada fácil, mas pode sim conseguir ter bons resultados.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos. Não deixe de nos contar como vai indo.

    Até
    Suzi

  47. Olá Suzi!!
    Estou tomando a Caralluma 500gr. já uns 2 meses e por incrivel que pareça não perdi nem 1 kg, e ainda tomo uma formula com cha verde, faseolamina, fucus e citrus. Malho de 4 a 5 dias na semana, ultimamente mais RPM, antes esteira com corrida intervaladas com caminhada, dei uma parada com a musculação devo retornar nesta proxima semana. Não sei o que acontece falei com minha farmaceutica e não chegamos a nenhuma conclusão.. a minha fome diminuiu bastante, o consumo de açucar mais ainda, percebi que nos exercicios fisicos meu metabolismo da uma boa
    acelerada, mas não sei tem alguma ideia que possa me ajudar???
    Aguardo ansiosa,
    Bjim


  48. :smile: OI! Lucilena !!
    E suas medidas? Como vão? Nenhuma dessas substâncias emagrece, e pelo que disse estão dando os resultados. Se está malhando, não use os números da balança como “medidor” de seus progressos. Use suas roupas para medir seus resultados.
    Eu também já tomei de tudo que pode imaginar, já tentei de tudo, mas nunca vi resultado algum, pelo menos nenhum resultado Dito milagroso como se diz nas propagandas.
    Tenha calma com seu organismo , muitas pessoas só percebe resultados de pois de 3 ou 4 meses de uso contínuo, assim como as dietas não adianta ficar batalhando apenas por algumas semanas. Tem que mudar e seguir para sempre um novo estilo de vida.
    Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  49. oi suzi!vou dar meu depoimento cheguei a pesar 118kl em 4 meses vim para 83kl sem remedio sem nada so com a cara e a coragem,caminhando e durante a semana fazendo a dieta de tokio do dr dengiro kioto!dei uma relaxada e fui a 94kl de novo,fazem 11 dias que estou tomando o carraluma,citrus e faseolamina e seguindo a dieta de tokio so de segunda a sabado ate as 12hrs, ja perdi 7kl ja estou com 87kl e vou em busca dos 77kl que quero ficar ,eu queria dizer que se fizerem assim da resultado com certeza,e outra coisa como um bom gaucho nao deicho de comer aquele churrasco galderio no final de semana um abraço!


  50. :smile: OI! Tiago !!
    É sempre muito bom ler depoimentos como o seu, continue sempre firme e determinada, e se um dia se interessar, dê uma olhada no Participe do “Eu consegui emagrecer”, tenho certeza que sua história seria um incentivo grande a todos.
    Grande abraço e força sempre. Não deixe de nos contar as novidades.

    Até
    Suzi

  51. Pingback: Caralluma proibida | Dieta e Beleza

  52. OI SUZI, PRECISO EMAGRECER E NAO SEI COMO JA PENSEI EM TOMAR CARALUMA MAS TENHO MEDO DE SO GASTAR MEU DINHEIRO. O QUE ME DIZ??


  53. :smile: OI! Daiane !!
    Se der uma olhada no artigo “Caralluma proibida“, verá que legalmente não conseguirá as cápsulas de caralluma, pelo menos por enquanto. Ou seja será um investimento grande que acho que não vai ser o que quer. Pois a substância não vai te fazer emagrecer, o que ela faz é controlar sua vontade de comer excessivamente.
    O que faz emagrecer são exercícios e alimentação de baixas calorias, não existe nada que faça emagrecer sem isso, quem disser que só tomando algumas cápsulas fica com o corpo esbelto, está mentindo.
    Toda e qualquer substância só faz ajudar de alguma forma, mas nunca dá resultados sozinhas.
    Se quer tentar com a caralluma tudo bem, mas esteja ciente de que só vai ter o resultado que quer, malhando e tendo uma alimentação de baixas calorias e moderada. Eu sinceramente acho que poderia pegar o dinheiro que investiria nas cápsulas e pagar uma boa academia.
    Se dedique a um estilo de vida ativo e saudável e vai ter o que quer. Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo. Espero que seu fim de ano seja animado e um 2011 repleto de realizações.
    Até
    Suzi


  54. :smile: OI! Lucilena !!
    Sua dica e depoimento com certeza ajuda a muitos. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Feliz 2011!
    Até
    Suzi

  55. Eu, como a colega Mônica, tomei caralluma 500mg por 1 mês, e nada!
    Gastei meu dinheiro à toa. Graças à Deus não tive efeito colateral nenhum. Agora vou tomar os outros 2 juntos (citrus arantium 350mg e fasolamina 500mg). Vou ver se consigo emagracer assim.
    Só um toque: Quando eliminei qualquer tipo de gordura, refri (mesmo os diet pq sou diabética) e o açúcar, emagreci 20kg.
    Só que agora, nem na compra coloco esses itens. Engordei muito pq parei de fumar cheguei a pesar 132kg depois da gravidez. Espero conseguir mais quando eu começar (não tenho vontade nenhuma) a caminhar.
    Ah! Só um toque… minha glicose vivia alta (em torno de 400/540) quando eu parei com os produtos diet e com os refri diet (não tomo nem adoçante) minha glicose estabilizou em 250. Fiquei boba!
    Bjokas


  56. :wink: Olá! Fanny !!
    Substâncias fitoterápicas precisam de no mínimo 3 meses para começarem a fazer algum efeito. Mas uma coisa você tem toda razão, com uma mudança alimentar pode-se estar com uma saúde ótima. Sendo disciplinada com certeza vai estar sempre bem.
    Tente sim, fazer sempre suas caminhadas, quando perceber os bons resultados que ela pode te dar, se empenhará cada vez mais.
    Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias. Força sempre e não deixe de nosc ontar como vai indo.
    Feliz 2011!!.
    Até
    Suzi

  57. Bom dia, eu gostaria de saber se realmente a caralluma 500mg faz efeito ontem eu comprei e ainda não comecei tomar, eu estou pessando 17 kilos acima do meu peso,


  58. :smile: OI! Gleici !!
    Amiga, para se ter bons resultados é preciso consumir no mínimo 3 meses consecutivamente e a Caralluma está proibida no Brasil. Mas se ainda sim, conseguir comprar, não acredite que ela vai te emagrecer como que por milagre, ela pode te ajudar a sentir menos fome, mas queimar gordura de verdade só vai conseguir malhando e mantendo uma alimentação de baixas calorias.
    Não existe nada emagrecedor, não existe fórmula milagrosa, tudo depende de seu esforço da sua dedicação e malhação. se quer usar a Caralluma, tudo bem, ela ajuda sim, mas não acredite nela, acredite em si mesma, mude seu estilo de vida e só assim mudará seu corpo.
    seja sempre determinada e vai dar tudo certo, conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  59. eu vi na internet sobre dietrine phaseolamin (será que é confiável) e será que é verídica os depoimentos que encontro quando digito dietrine? Diz que até uma jornalista da globo testou!


  60. :smile: OI! Marylucy !!
    Amiga, saber se são verdadeiros é quase impossível, mas as substâncias que compõem o Dietrine phaseolamin podem sim ajudar, mas saber como seriam seus resultados…só experimentando para saber.
    Mas nunca acredite ou se apoie em remédios, se dedique a um estilo de vida diferente, malhando e tendo uma boa alimentação e com certeza vai estar sempre esbelta. Força e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  61. Olá Suzi !
    Eu tomo os seguintes medicamentos: diazepam 5mg, anfepramona de 55mg e um composto formado com cascara sagrada de 100mg, cavalinha de 50mg, gelatina de 60mg, furosemida de 10mg e CMC qsp de 1cap. Estou terminando esse medicamento,será que eu posso iniciar a Caralluna de 500mg,faseolamina de 350mg e citrus de 250mg ? Além de tomar os medicamentos não faço nenhum exercício, mas faço a minha dieta . Ficarei grata se você puder me responder . Beijos e feliz 2011


  62. :smile: OI! Luciana !!
    Sinceramente, se trocasse todo esse medicamento pelos exercícios diários, acho que seus resultados seriam bem melhores. Não sei se vai ter resultados com tantas substâncias ao mesmo tempo. Tomar tantos remédios assim e sem um acompanhamento médico pode é fazer efeito contrário, pois nunca se sabe como seu organismo vai reagir.
    sem contar que nenhuma substancia dá realmente bons resultados sem um uso contínuo de no mínimo 3 meses, não se tem resultados de hoje para amanhã como as propagandas dizem, ainda mais sem fazer exercícios.
    Eu particularmente acho que não deveria tomar mais nada sem antes consultar um médico, pois mesmo sendo substâncias naturais, nosso organismo tem limites, e pode estar gastando seu dinheiro com fórmulas que não combinam com seu organismo.
    Sei que gostaria de ter lido uma resposta afirmativa e mais otimista, me desculpe não te dar a resposta que queria, mas é preciso ser realista, o que queima gordurinhas de verdade é alimentação com baixas calorias e atividade física diária. Mude seu estilo de vida e poderá ter seu emagrecimento. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

    • Olá, Susi!!! Feliz 2011!!!
      Olha sinceramente, estou começando a concordar com você, acho que se estivesse só malhando, como já estou acho que já tinha perdido mais medidas. Tenho gastado muito com formulas de caralluma, citrus, cha verde … etc, e tenho visot que na realidade não precisava de tanto. meu dia e muito corrido e meu horario bem apertado, acho que so um estimulante para o metabolismo e um pra diminuir a ansiedade ja seria mais que suficiente. Você teria algo pra me dizer sobre ração humana, se realmente ajuda como complementação na alimentação, reposição de energia.

      Bjim


  63. :smile: OI! Lucilena !!
    O chá verde pode ajudar e muito, mesmo sem ser em cápsulas, e se o mantiver durante o dia, ou mesmo no café da manhã seria muito bem. A Ração Humana pode ser uma ajuda e tanto, pois ela pode sim ajudar a regularizar o organismo feminino, ajuda a saciar a fome e ainda pode sim dar energia para manter seu pique do dia a dia e ainda para as caminhadas.
    Tenha o costume de temperar suas saldas com 1 colher de azeite, limão, gengibre, um pitada de pimenta e se quiser, 1 colher de sopa de linhaça triturada (polvilhando a salada). Esse tempero além de ajudar o metabolismo ajuda o intestino.
    Tenha sempre essas dicas saudáveis em sua alimentação e com certeza vai perceber que nada dá realmente bons resultados senão as mudanças de hábitos. Força sempre e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  64. Olá, boa noite

    Estou qrendo tomar alguns remédios manipulados, e qria saber se há algum problema em tomá-los juntos.
    Pretendo tomar Faseolamina, cromo, valadio, quitosana, citrus, e colágeno.
    Estou tomando um complexo emagrecedor natural, q contém alcachofra, carqueja, cascara sagrada, cavalinha, fucus, porangaba e centelha as. , além de um homeopático (Lach ch200) .
    Faz mal tomar todos juntos?
    Obrigada


  65. :smile: OI! Luciana !!
    Sinceramente, não sei se quer, se tudo isso junto faz algum efeito positivo. Isso somente um médico, ou até mesmo o farmacêutico poderia te ajudar.
    Eu j[a tomei muitas coisas juntas assim e nunca vi os resultados que prometiam dar, mas amigas minhas tiveram bons resultados.
    Ou seja mal, acho que não faz, a não ser que tenha alguma propensão contra a elas.
    Mas tente se orientar melhor, por que não adianta gastar um fortuna em fórmulas e não malhar e ser disciplinada quanto a alimentação.
    Não adianta nada ficar tomando isso tudo se não mudar seus hábitos. Tudo isso são aliados, ou seja, ajudam um pouco, mas 95% dos bons resultados aparecerem depende de exercícios e boa alimentação.
    Converse com o farmacêutico e peça a ele uma formulação eficaz, ou vá ao médico antes, “Não adianta tomar remédio para dor de cabeça se o problema está no pé” (figurativo).
    Força sempre, seja determinada e nunca desista de si mesma. Conte conosco e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  66. Boa Tarde, gostaria de saber se quem tem HIPOTIROIDISMO pode tomar QUITOSANA? E se essa substancia causa algum dano?
    Obrigada e parabéns pelo site!!!!!!


  67. :smile: OI! Helen !!
    No artigo Blocarine, cápsula anti gordura falo sobre como a quitosana age em nosso organismo. Pelo que sabe ela só pode causar problemas a quem tem alergia a frutos do mar.
    Mas somente seu médico poderia te afirmar com 100% de certeza o que poderia acontecer, ainda mais se estiver fazendo tratamento.
    Quem já tem problemas como o seu não devem tomar nenhum tipo de substâncias sem antes conversar com um médico, pois corre o risco de até agravar o problema.
    Desculpe não ter uma resposta exata, mas no seu caso o melhor seria se consultar antes. Seja como for, conte com nosso apoio sempre e nunca desista do que quer. Estaremos por aqui te apoiando e aguardando as novidades.
    Até
    Suzi

  68. OI SUZI GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR O FAZEOLAMINA DE 500 COM O USO DE ANTICONCEPCIONAL ARTEMIDIS 35…PRECISO SABER SE CORTA O EFEITo…UM FORTE ABRÇ*


  69. :smile: OI! Natalia !!
    A faseolamina até onde eu sei e usei não tem altera nada, eu tomava mesigina e e não tive problema nenhum, mas o ideal mesmo seria conversar com seu médico, no caso de estar tomando os dois por conta, converse com o farmacêutico para que ele te deixe mais tranquila.
    Conheço muitas mulheres que tomam os dois e nunca tiveram problemas, mas tem que ter cuidados redobrados, para não se confundir e deixar de tomar o anticoncepcional.
    Se oriente com seu médico e poderá estar sempre mais segura.
    Mas não se iluda, a faseolamina não faz milagres, tem que malhar e manter uma alimentação realmente moderada para se ter bons resultados.
    Força sempre e conte conosco, não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  70. muito boas as materias parabens. ajudando na resposta da amiga acima eu encontro o citrus aurantium no site http://www.citrusaurantium.com.br acho que no momento o site esta em reforma. abracos


  71. :smile: OI! Celso !!
    O Citrus aurantium podem ser encontrados em várias farmácias de manipulação, tem até uma ótima fórmula na Farmácia Tupã. Mas não se esqueça que nenhuma substância faz milagres, tem que malhar e manter sempre uma alimentação de baixas calorias. Força sempre e não deixe de dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  72. SUZI GOSTARIA DE ALTO ESTIMA PESO 71 KL , 1,68 ALTURA E NÃO CONSIGO EMAGRECER GOSTARIA QUE VC MIM AJUDASSE EU NÃO TENHO ANIMO PARA NADA GOSTARIA DE EMAGRECER 11 KL.


  73. :smile: OI! Ana Paula !!
    Por favor amiga, pare de se sentir “tadinha” pare de ter pena de si mesma, e principalmente comece a batalhar mais pelo que quer. Não pode ficar esperando por algo milagroso ou mágico.
    Infelizmente não existe animo, força de vontade e amor próprio em cápsulas. Por melhor que sejam as dicas, por mais que te dermos força e apoio, quem tem que malhar diariamente, quem tem que ser disciplinada quanto à alimentação é você, tudo se define ao que você quer, tudo depende do quanto quer realmente ter bons resultados.
    Não pense que vai emagrecer e ficar com o corpinho esbelto sentada, tomando cápsulas. Corra literalmente atrás do que quer.
    Como te disse em seu outro comentário, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, eles são boas opções, e você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Malhe sim, diariamente, faça ao menos caminhadas aceleradas e use as dicas do Ginástica em casa e das Automassagens para ajudar a afinar a silhueta.
    Acredite mais em si mesma, mude seu estilo de vida para sempre e vai poder mudar seu corpo também. Jamais espere por emagrecimento fácil. Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  74. Olá boa tarde. estive a ler as perguntas mas nao achei ainda a resposta..moro na suiça e gostaria de saber se “caralluma” é vendida por aqui?? porque os medicamentos para emagrecer aqui já foram interditados.. obrigada”!


  75. :smile: OI! Solange !!
    Desculpe não poder te ajudar amiga, não si mesmo se por aí é comercializado ou não, sei que em muitos países ela é comercializada sem problemas, mas sinceramente não sei te informar.
    Procure saber em farmácias ou até converse com algum médico por aí, assim poderá se informar melhor. Pode até acontecer de ser permitido a compra via internet, dizem que ainda existem muitos que vendem.
    Mas como digo a todos, cada um é capaz de conseguir bons resultados sem a ajuda de remédio, batalhe por si mesma, malhe, seja dedicada e consiga por si mesma seus bons resultados e com certeza vai permanecer sempre esbelta.
    Seja sempre forte e determinada, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  76. Priscila Rodrigues

    Oi Susi gostaria de saber tenho 18 anos estou fazendo academia tenho 1,55 e estou pesando 51kg , mas estou com um pouquinho de barriga e to desanimando malho e nunk acaba essa barriga, queria saber se nao tem problema tomar a pirila natural citrus aurantium, e fazer uma dieta e depois q perder um pouco da barriga parar d tomar o remedio ficar so com a dieta e os exercicios, e qual vc me indicaria para tomar. citrus, faseolamina, ou caralluma?


  77. :smile: OI! Priscila !!
    Se está malhando, o ideal mesmo seria conversar com seu instrutor e pedir a ele um programa exato para você, pois não adianta fazer 1000 abdominais e sentir dores no pescoço, ou seja se não fizer corretamente os exercícios nunca verá resultados.
    O ideal seria ter no mínimo 40 minutos de exercícios aeróbicos e depois as seres musculares, nenhum remédio chapa barriguinha. Algumas pessoas citam a PholiaMagra , como um aliado mais forte, mas tem que manter uma alimentação adequada e continuar a malhar sempre.
    Não pense que vai ser fácil pois não é, não se fica com barriga tanquinho facilmente, isso exige muito treino e tempo de dedicação.
    Tenha calma consigo mesmo e com certeza vai alcançar seus objetivos.
    Até
    Suzi

  78. ola!
    mandei manipular 250mg de faseolamina,200mg de citrus ,200mg de pholia magra e 200mg de cassiolamina tudo junto essa é uma boa formula ou exagerei??
    preciso dimunuir 4 ou 5 kilos!!


  79. :smile: OI! Cristina !!
    Pode ser que dê bons resultados, mas não milagrosos como provavelmente pensa. Tem que malhar diariamente sim, tem que seguir uma boa refeição de baixas calorias, da mesma forma.
    Imagino que não conversou com um médico ou ao menos um farmacêutico, fez tudo por conta. Então tenha cuidado, pois precisa ter calma e se resolver parar de tomar, não pare de uma vez isso pode surtir efeito contrário. Por isso é ideal ter acompanhamento médico.
    Tem pessoas que conseguem resultados mais rapidamente que outras, então não fantasie resultados exorbitantes.
    Seja realista, malhe bastante e pode ter bons resultados. Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, não deixe de nos contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  80. ola, bom dia.
    eu adorei este site, achei muito informativo e atual. estou com sobrepeso e gostaria de comprar a Caralluma Fimbriata aqui na Europa, vivo na Suiça perto da Alemanha e da Austria, sera que voce poderia me indicar um site ou alguem que venda esta medicacao mais proximo a mim? na certeza do atendimento, lhe agradeco antecipadamente. bjs


  81. :smile: OI! Mara !!
    Infelizmente não estou a par de sites confiáveis fora do Brasil. Talvez se entrar em contato direto com o pessoal da Farmácia Tupã, pode ser que consiga um envio para onde mora.
    Mas não pense que substâncias assim são a solução total, tem que ter muda força de vontade para mudar, tem que ter uma alimentação bem balanceada, tem que ter rotina alimentar certa e o essencial e o mais importante para se ter bons resultados, tem que fazer atividade física diariamente, senão….realmente vai ficar tudo muito mais complicado.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, afinal estamos juntos na mesma luta contra os quilinhos extras.
    Até
    Suzi

  82. OI PESSOAL, GOSTEI MUITO DE TODOS COMENTÁRIOS. ALGUEM SABERIA ME INFORMAR ONDE COMPRAR CARALLUMA AQUI EM SP/SP, ALGUM LUGAR SEGURO ?
    AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADA!


  83. :smile: OI! Sueli !!
    Pelo que sei a caralluma foi proibida, pode ser que ainda consiga encontrar em farmácias de manipulação. Eu já comprei da Farmácia Tupã, mas não sei se eles ainda a comercializa, entre em contato direto com eles.
    Seja muito realista, nenhum remédio faz milagres, qualquer um deles só dá bons resultados com disciplina alimentar e atividade física diária, sem isso não se emagrece.
    Se cuide e conte sempre com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  84. suzy me ajude preciso eliminar 16kg e tomando citrus 350mg e faseolamina 500mg com caminhadas e automassagens vao me ajudar a reduzir peso .obrigada fico na espera da sua resposta.


  85. :smile: OI! Regina !!
    Se foi uma pergunta, essas substâncias pode até ajudar, mas elas por si só não.
    Tem que malhar diariamente, tem que manter uma alimentação sempre de baixas calorias, mesmo assim precisa ter muita calma e dedicação, pois os resultados não acontecem instantaneamente, os resultados vão acontecendo de acordo com sua dedicação e disciplina.
    Seja sempre muito forte e determinada, jamais desista do que quer e saiba que pode sempre contar com o apoio de todos.
    Quando puder nos conte como tem passado.
    Até
    Suzi

  86. barbara contessotto

    olá…tenho 1.72 2 68 kg,mas me sinto feliz com 64/65 só que sou extremamente anciosa e depressiva.Adoro caminhar e tento me controlar na alimentação.MAs queria tentar tomar as capsulas…será que pra mandar manipular preciso de receita médica ou só procurar uma farmácia de manipulação.
    Obrigada


  87. :smile: OI! Barbara !!
    O ideal é procurar um médico, pois só assim saberá exatamente o que pode te ajudar. Como dizem, não adianta tomar remédio para dor de cabeça se está com dor no braço. Só um médico poderia te dizer exatamente do que precisa.
    Ansiedade e depressão é muito mais um problema psicológico do que físico, existem boas dicas como os que foram citados no 5HTP e no Florais contra ansiedade.
    Já vi em farmácias de manipulação, aonde tem um profissional que, conversando e se explicando, como se fosse uma consulta, pode te indicar algo, mais específico para você. Tem algumas farmácias que já tem até fórmulas prontas.
    Amiga, tente controlar esse seu lado emocional, sei que para muitos é difícil, mas precisa ser forte, precisa ser sangue frio, remédios nem sempre ajudam, muito pelo contrário podem até atrapalhar.
    Você não está precisando emagrecer, o que mais precisa é se amar, se apaixonar por si mesma. Continue com suas caminhadas com uma boa alimentação e tenho certeza que vai conseguir estar sempre de bem consigo mesma.
    Saiba que pode sempre contar com o apoio de todos, conte conosco sempre e não deixe de nos contar como tem passado.
    Até
    Suzi

  88. cremilda de jesus araujo

    sim eu presizo emgrecer para ter a minha altoestima sou uma mulher muito triste porque sou gorda tenho vergonha do meu marido estou com 33anos as verzes nao quero sai de casa com vergonha da gordura pezo 100kilos e muito triste obrigado por mim ajudar


  89. :smile: OI! Cremilda !!
    Amiga, por melhor que seja as dicas, se você mesma não resolver batalhar pelo que quer, tudo vai ficar muito mais complicado. E tomar remédios pode ser ainda pior, então se anime e comece a mudar seu estilo de vida.
    Por mais que eu queira, não posso malhar por você e não posso ser disciplinada por você, tudo depende somente da sua força de vontade e persistência e determinação.
    Também não adianta ficar esperando por dieta milagrosa ou fórmula mágica, tem que ser realista, pois nada disso existe. Se quer secar seus quilinhos, pé na esteira e malhe muito.
    Cardápios que sempre cito como o do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta da gelatina e até o cardápio do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon e até o da Dieta contra retenção de líquidos, estão por aí a disposição, mas tem que tentar, tem que ser disciplinada. Nesses cardápios você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Ou seja tudo isso poderia te ajudar e muito, não só a secar esses quilinho mas também poderia te ajudar a estar sempre esbelta. Claro que não pode se esquecer de malhar no mínimo 1 hora, para ter eficácia real, por dia e não deixe de dar uma olhada nas Automassagens, elas tem dado bons resultados a muitos.
    Imagino que gostaria de ter lido uma resposta meio que milagrosa, mas como te disse, isso não existe, e no fundo todos sabem disso.
    Mude para sempre seu estilo de vida e vai conseguir mudar seu corpo para sempre também.
    Pode contar sempre conosco, pois estaremos por aqui sempre prontos a te dar a maior força. Não deixe de nos contar como vai indo.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  90. marlete souza da silva

    oi eu quero saber se poda toma chá verde com faseolamina se não fais mal toma os dois juto


  91. :smile: OI! Marlete !!
    Já tomei os dois juntos e nunca senti nada de ruim, não posso afirmar com 100% de certeza em relação a seu organismo em especial, mas todas as pessoas que conheço e que tomaram os dois nunca tiveram problemas.
    Se vai fazer uso dos dois, tome o indicado na bula do produto que comprar e caso sinta reações adversas, pare.
    E não se iluda achando que eles vão fazer seu emagrecimento acontecer por si só. Eles podem ajudar, mas o que realmente queima gordurinhas e faz tudo acontecer são os exercícios e a disciplina alimentar.
    Força sempre amiga e não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  92. Ola, gostaria de saber se posso tomar óleo de coco extra virgem com casseolamina e faseolamina.

    abraço

  93. Bom dia, chá verde se toma antes ou depois das principais refeições.

    abraço


  94. :smile: OI! Glauci !!
    Cada produto tem um “modo de tomar” e deve seguir o que o produto que comprou diz, mas dê uma olhada nos artigos, Óleo de coco, Dieta do óleo de coco e também no Feijão branco – Faseolamina, pois neles tem reportagens que podem sanar não só essa, mas outras dúvidas que pode ter.
    Normalmente se toma os suplementos antes das refeições, ao menos 30 minutos antes. O chá verde, feito líquido, o q eu ajuda muito mais, pode ser tomando a qualquer momento, mesmo a tarde. Mas se for tomar as cápsulas, o melhor seria também antes das refeições.
    Nunca se esqueça que só tomando isso tudo não adiantar, tem que seguir uma alimentação sempre de baixas calorias e não pode deixar de fazer exercícios diariamente.
    Seja dedicada sempre e com certeza vai alcançar todos os seus objetivos.
    Conte conosco sempre e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

  95. Por favor gostaria que tirassem meu nome desse comentário pois este site está expondo minha vida, sou pessoa publica e quando põe meu nome no goggle primeira coisa que aparece. Será que teria como retirar meu nome?


  96. :smile: OI! P……. !!
    O comentário foi deletado.
    Até
    Suzi

  97. Suzy, bom dia..
    Estou tomando chá verde, cafeina, citrus e picolinato de cromo.. Vc sabe me informar se interfere na ação do anticoncepcional? Obrigada


  98. :smile: OI! Juliana !!
    Tudo o que citou é considerado natural e sem efeitos colaterais. Conheço muitas pessoas, incluindo a mim, que tomou e toma esses suplementos e nunca tiveram ou tem problemas, nunca ouvi nada que indicasse problemas em tomar esses suplementos com o anticoncepcional.
    Mas só um médico poderia te dar 100% de certeza, se seu organismo em particular vai reagir de uma forma diferente ou não. Se possível for, tome em horários diferentes, por desencargo de consciência e converse com seu médico, assim terá mais tranquilidade.
    Mas tenha em mente que só tomar esse “coquetel” de substâncias, não vai te fazer emagrecer por si só, isso é ilusão. tem que manter uma boa alimentação controlada e de baixas calorias e não deixar de fazer exercícios diários, apesar de ninguém gostar, só se queima gordura de verdade malhando.
    Se cuide e conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  99. Obrigada querida,pela sua atençao.. Conversei com meu medico e ele realmente disse que nao ha problema algum,sao apenas termogenicos.. Os remedios que interferem sao bem mais fortes
    . Vc toma quais? E tem relaçoes sexuais normais tomando os dois juntos,inclusive o anti?


  100. :smile: OI! Juliana !!
    Amiga, nada muda, pelo menos não mudou em nada para mim, mas acho que isso depende muito de cada um, assim como TPM, tem mulheres que nem sabem o que é isso, no meu caso…meu humor muda completamente.
    Só não tomo o picolinato, os outros tomo a muito tempo, mas faço pausas de 15 dias a cada 1 mês, para não deixar o metabolismo acostumado com essa “ajuda”.
    Espero realmente ter ajudado em alguma coisa.
    Abraços
    Até
    Suzi

  101. Ajudou muito querida! Entendi, é depende de cada organismo mesmo.. Mas mesmo assim muito obrigada ..


  102. :smile: OI! Juliana !!
    Fico feliz em ajudar, se cuide e conte conosco.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>