Polpa e óleo de linhaça, novos aliados da dieta.


A linhaça como já foi dito no artigo “Linhaça a semente poderosa” e provado no cardápio da Dieta da linhaça, tem benefícios surpreendentes, seja ela a marrom ou dourada. Antes estávamos mais limitados nos grãos da semente, inteiros ou triturados, mas agora já se pode aproveitar essa sementinha de outras formas, como as Cápsulas do Óleo de linhaça e até a Polpa da linhaça.
Além de ser fácil de ser incorporada em qualquer dieta, ela tem baixíssimas calorias e bastam apenas 2 colheres de sopa da semente triturada por dia, para se ter uma ajuda importantíssima no transito intestinal.
Mas nada de achar que apareceu a fórmula milagrosa do emagrecimento rápido e fácil, as novidades ajudam , mas não agem sozinhas no emagrecimento, alie essas novidades a uma boa dieta e exercícios e com certeza terá uma emagrecimento turbinado

Como nos ajuda a emagrecer

Poderosas fibras
* A mastigação prolongada faz o organismo avisar o cérebro que o corpo recebeu alimento suficiente e está saciado.
* As fibras solúveis funcionam como uma espécie de esponja, fazendo o organismo se sentir saciado por mais tempo.
* As fibras pode estimular o hormônio colecistoquinina (também conhecido como CCK), responsável por controlar o apetite.
* As fibras formam um espessamento da mucosa, quando no intestino, deixando-a mais viscosa. Isso favorece a diminuição de absorção de gordura pelo organismo.

Ômega 3 e 6
* Os ômega 3 e 6 (ácidos graxos poli-insaturados) da linhaça agem como anti-inflamatórios naturais, ajudando o corpo a secar.
* As gorduras boas também ajudam a acelerar o metabolismo, obrigando o corpo a queimar mais energia.
* Aumentam a defesa imunológica, previnem problemas do coração e doenças autoimunes e ainda combatem os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Lignana
* Combate a TPM e diminui o risco de alguns tipos de câncer (ex: o de mama).

Caroteno
* Combate problemas de pele, como dermatites e ressecamento.

Ferro e zinco
*Fortalecem o sistema imunológico.

Vitaminas E e C
*Benefícios – Combatem o envelhecimento precoce.

Novidade, a Polpa de linhaça

Como consumir
* Dissolva 2 colheres de sopa da polpa em 250 ml em suco de frutas natural, leite de soja ou iogurte e beba, pode ser batido no liquidificador.
* Não substitua nenhuma refeição pela vitamina de polpa de linhaça, ela não age como a Ração Humana.
* Acrescente 2 colheres de sopa da polpa em massas de bolo, isso pode enriquecer os lanches.
A polpa pode ser encontrada em casas de produtos naturais, ou para maiores informações, www.nutrigold.com.br .

Cápsulas de óleo da linha, na crista da moda


1. Óleo de linhaça – Schraiber
– Contém: 60 cápsulas de 500 mg

2. Cápsula de óleo de linhaça – Nutryervas
– Contém: 60 cápsulas de 500 mg

3. Cápsula de óleo de linhaça – Probiótica
– Contém: 120 cápsulas de 500 mg

4. Óleo de linhaça – Nutrifort
– Contém: 50 cápsulas de 500 mg

5. Lipolive – Naturativa
– Contém: 30 cápsulas de 500 mg

6. Óleo de linhaça- Herbarium
– Contém: 30 cápsulas de 1000 mg

7. Cápsula de óleo de linhaça de sementes douradas – Naturalis
– Contém: 40 cápsulas de 500 mg

Contraindicações: pessoas com doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sanguínea. Gestantes, nutrizes e crianças devem consultar o médico – antes de usar o produto.

Bookmark the permalink.

17 Comments

  1. Muito bom, estou aprendendo muito com teu blog! Também tenho um blog de dietas, gostaria de fazer parceria? Segue meu site: http://www.dietagratis.com.br/ Abraços, e sucesso com o seu site!


  2. :smile: OI! Dieta gratis !!
    Legal seu blog, desejo todos sucesso. Não tenho muito tempo para tratar de parcerias, mas pode usar nossos artigos como fonte para os seus se quiser.
    Até
    Suzi

  3. Oi Suzi! Que ótimo, fico muito agradecido! De qualquer forma, vou adicionar seu site no Blogroll do meu. Acho legal manter uma relação saudavel com nossos companheiros! Beijos e tudo de bom!!! =)


  4. :smile: OI! Dieta Grátis !!
    Desejo todo sucesso. Grande abraço
    Suzi

  5. A linhaça é mesmo muito boa para o nosso organismo, com vitaminas importantes na nossa alimentação e para regular as funções do organismo.

    Para quem quiser saber mais sobre a linhaça pode dar uma olhada nesse artigo: http://www.minhavida.com.br/conteudo/4540-linhaca-fortalece-o-coracao-ontrola-o-colesterol.htm

    Abraços…


  6. :smile: OI! Fabiana !!
    Realmente a linhaça tem um valor enorme nessa luta, por isso sempre cito os artigos, Linhaça a semente poderosa e a Dieta da linhaça.
    Valeu pela dica. Grande abraço.
    Até
    Suzi

  7. O oleo de linhaça em capsulas realmente ajuda quem quiser perder peso, o oleo vai elimando as gorduras e com isto a pessoa vai perdendo peso, a gordura é eliminada cada vez que a pessoa vai no banheiro e nao se preocupe se der uma diarreia , faz parte do processo de eliminacao de gordura, estou tomando oleo de linhaça de 1 mm ja por um mes e realmente ja vejo os resultados. O pessoal que trabalha comigo tambem comprou o produto para perder peso, uma dica compre o produto em farmacias de manipulacao ,sai muito mais barato do que em farmacia normal. boa sorte a todos.


  8. :smile: OI! Bolatice Jr !!
    Você tem toda razão quando diz que as cápsulas ajudam, mas também é necessário manter uma boa alimentação e exercícios sempre. Continue sempre batalhando pelo que quer e conte conosco.
    Até
    Suzi

  9. olá Suzi, quantas vezes por dia pode-se tomar as capsulas do oleo da linhaça, estou tomando uma, mas continuo com meu intestino lento, também to tomando capsulas de colágeno, uma por dia!

    aguardo resposta!

    Parabens pelos seus sabios comentarios!


  10. :smile: OI! Meunia !!
    Na caixa de cada suplemento tem o modo de tomar. Verifique na embalagem, pois cada um tem um jeito. Mas não pense que o óleo é como laxante, que é só tomar e pronto, não é assim não, tem que ter uma alimentação com muitas fibras, beber muita água, seguir boas dicas como as que estão na Dieta das fibras, ou seja são mudanças graduais, você está educando seu intestino a trabalhar melhor.
    Tenha calma consigo mesma sempre.
    Grande abraço
    Suzi

  11. Boa tarde!
    Estou fazendo a dieta da usp, posso tomar capsula de linhaça ou linhaça em pó?Isso ajudará ou pode me engordar?
    Obrigada!!E novamente: Parabens pelo site!


  12. :smile: OI! Sandy !!
    Como te disse em seu outro comentário, a linhaça seja o óleo ou a farinha pode ajudar e muito principalmente no trabalho do intestino e não vai atrapalhar em nada sua dieta, qualquer que seja ela.
    Continue sempre firme e batalhando pelo que quer, malhe muito e com certeza vai dar tudo certo.
    Até
    Suzi

  13. o oleo de linhaça,reduz o colesterol alto mesmo?


  14. :smile: OI! Rosangela !!
    O óleo de linhaça pode ajudar, mas ele por si só não vai adiantar. mantenha uma boa alimentação e ao menos caminhadas e com certeza vai conseguir controlar seu colesterol.
    Força sempre e conte com o apoio de todos.
    Até
    Suzi

  15. Oi Suzi,
    Quero concilia o oléo de linhaça com o suco lino leve Juice gostaria de saber se a algo que eu possa incluir além da dieta e das atividades físicas para auxiliar na perda de peso.
    Estou muito gorda e com alto colesterol, o meu medico passou uma dieta e disse que preciso emagrecer porque o colesterol é por causa do excesso de peso.
    Você pode me orientar?
    Me da algumas dicas, estou precisando muito.


  16. :smile: OI! Luciene !!
    O óelo de linhaça pode sim ser incluído sem problemas, mas nada nos faz emagrecer de verdade, nada queima gordura de verdade, senão alimentação balanceada, de baixas calorias e funcional, com bons exercícios diários.
    Sei que todos querem algo especial para poder agilizar os resultados, existem zilhões de substâncias que até poderiam ajudar, mas saber exatamente o que vai ajudar seu organismo a trabalhar mais rápido só um médico, com exames poderia te dizer.
    Claro que pode usar várias dicas como as citadas em artigos como os Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana e até no Como acelerar o metabolismo, em cardápios como os da Dieta da cesta básica, o da Dieta dissociada, da Dieta para ganhar músculos, ou até os Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, cada um tem um sistema e alimentos podem ajudar a ter uma alimentação funcional e de baixas calorias.
    São dicas que pode seguir para o resto da vida, é preciso ser determinada e se esforçar muito.
    Acredite em si mesma, comprometa-se consigo mesma e jamais desista do que quer.
    Sei que gostaria de uma resposta mais “fácil” de ser seguida, mas estou sendo realista, emagrecer não é fácil, mas é possível, basta querer e se dedicar.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de dar notícias.

    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>