2010 já se foi!!! Lutamos, malhamos, fomos disciplinadas. As vezes ficamos decepcionadas e desanimadas, as vezes por que os resultados foram lentos as vezes deslizamos, mas fechamos o ano na batalha. Um novo ano comece e nossa batalha continua, vamos renovar nossas forças, vamos nos comprometer conosco, com nossos objetivos.

Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer um completo balanço sobre o que fizemos durante o ano todos, pensar em cada momento e descobrir qual foi o saldo positivo e o que anda falta para alcançarmos nossas metas.
Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria, determinação força de vontade e muito amor próprio, não só em relação ao nosso corpo, mas em todos os sentidos de nossa vida.

Que a Paz reine em nossos corações e em nossos lares, que este ano seja um ano de muita harmonia, bem aventurança, otimismo e compreensão.
Queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima e que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias.

Força a todos e que venha 2011 !!!  Feliz Ano Novo