CAPA-Queime gordura com o BodyStep

Esqueça das horas gastas fazendo esteira e bicicleta para perder peso e também o tempo gasto fazendo séries de agachamento, leg press inclinado, mesa flexora, cadeira extensora, glúteo 4 apoios, afundo pé no step, elevação de quadril e stiff para ter os posteriores da coxa, o glúteo, o quadríceps, a região lombar e o abdômen definidos e durinhos.

Descobri no mercado uma nova ginastica que trabalha a perca de gordura e a tonificação de todo o corpo em apenas alguns minutos de aula, o BodyStep.

Saiba nesse artigo como ter uma das mais altas queima de calorias por aula de todos os tipos de exercícios, que gira em cerca de 620 calorias perdidas por aula, treinando o BodyStep. Confira mais informações sobre o BodyStep!

O que é BodyStep?

O BodyStep é uma forma de perder gordura e ganhar massa magra de forma divertida e rápida.


Os treinamentos feitos na ginástica BodyStep consiste em uma série de exercícios planejados para maximizar a sua perca de gordura e ao mesmo tempo fazer com que você tonifique os seus músculos.

Como os exercícios do BodyStep são feitos em cima de um step, ajustável para diferentes alturas, com movimentos simples em cima e em volta dele, você pode perder peso e ganhar aquele bumbum e pernas durinhos.

MIOLO-Queime gordura com o BodyStep

O que diferencia o BodyStep das outras ginásticas?

Fazendo a ginastica BodyStep, você terá uma das mais altas queima de calorias por aula de todos os tipos de exercícios, que gira em cerca de 620 calorias perdidas por aula.

Tudo essa perca de peso e tonificação dos músculos ocorre de forma descontraída e empolgante através de músicas conhecidas e vibrantes, juntamente com coreografias que irão te empolgar.

Nenhuma ginástica trabalha tão bem a perca de peso e a tonificação de pernas e bumbum de forma tão eficiente como o BodyStep, já que suas séries de treinamento são compostas por treinos cardio e músicas para condicionamento muscular.

Treinando o BodyStep você terá benefícios como queimas calóricas que podem chegar na média de 620 calorias a cada aula feita, desenvolvimento da capacidade muscular de todo os grupos musculares do corpo (principalmente dos membros inferiores como pernas e glúteos), melhora da sua condição cardiovascular.

Também melhora na sua coordenação motora, contribui para o desenvolvimento e manutenção do seu equilíbrio e agilidade, desenvolve a qualidade dos movimentos do seu corpo, melhora muito o seu condicionamento físico e tem uma das maiores queimas de calorias média por aula na área de ginasticas, com uma média de 620 calorias a cada aula feita

Além disso, fazendo aulas de BodyStep você ainda pode ajustar a intensidade do trabalho na musculatura dos membros inferiores apenas adaptando a altura do Step onde os exercícios são feitos.


Aulas de BodyStep ainda contribuem para um problema de muitas pessoas, a má postura, contribuindo para melhorar a postura e a força do centro do corpo (core), pois os exercícios do BodyStep acionam o “core” durante a execução das coreografias e só com o BodyStep você pode queimar gordura e tonificar músculos dançando, o que vai te proporciona uma sensação única de descontração e liberdade.

Agora que você já conhece tudo sobre o BodyStep, confira um vídeo que mostra um exemplo de aula e veja como você pode emagrecer se divertindo!