sorvete-de-whey-protein

Entre todos os nutrientes dos quais nosso corpo precisa um dos mais importante é certamente a proteína, isto tento para quem deseja ganhar massa muscular como também para quem está fazendo uma dieta para emagrecer. As proteínas atendem a estes dois tipos de dieta por sua grande importância para a musculatura, veja:

Na dieta para Ganhar Massa Muscular: seu corpo precisa de proteínas em abundância para poder fazer a recuperação muscular e construção de novos tecidos musculares após os treinos. Sem proteínas seus músculos não vão se desenvolver e dependendo da intensidade de seus treinos talvez até diminuam.

Na dieta para Emagrecer: para garantir que o peso que está sendo perdido é realmente referente a gordura localizada e não pelo fato de estar perdendo massa muscular é preciso ter boas quantidades de proteínas na dieta.

Para as épocas mais quentes do ano nada melhor do que poder ingerir proteínas tomando SORVETE não é mesmo? Então confira o vídeo a seguir com a receita de como fazer sorvete com Whey Protein! Só preciso avisar… No vídeo tem alguns palavrões, mas vale a pena, afinal é uma receita de sorvete que poderá consumir durante a dieta e além de ter poucas calorias ainda é rico em proteínas!


Passo a Passo do Sorvete Proteico com Whey Protein!

Ingredientes:

  • 5 claras de ovos (ou mais)
  • 1 colher (sopa) de cacau (ou mais)
  • 1 colher (sopa) leite em pó (ou mais)
  • Adoçante (à gosto)
  • 2 Scoops de Whey Protein (ou mais)

Preparo: misturar tudo (como mostrado no vídeo) e levar para o freezer por 2 à 3 horas (até ganhar consistência) e está pronto para servir.

Agora já sabe como fazer sorvete de proteínas, repare que esta receita fica boa tanto com Whey Protein sabor chocolate, baunilha, pina colada, etc. Qualquer sabor que combine com o sabor do cacau certamente ficará muito bom!