Receitas ricas em proteínas

receitas ricas em proteinaPara muitos que fazem as dietas que restringem os carboidratos o mais complicado é a pouca variedade de alimentos para seu cardápio.  Então procuramos por algumas receitas que podem ajudar. O importante é sempre ter muita criatividade e claro, tentar fazer com que as receitas se encaixem também com suas finanças, por isso as substituições e exclusões de alguns ingredientes podem ser feitos da melhor maneira que lhes convir.
As receitas tem seus níveis de carboidratos baixíssimos e podem sem usadas em seus dia a dia.

Fritada de Salmão defumado

8 talos de aspargos
1 colher de sopa de azeite extra-virgem
½ cebola
½ xícara de chá de tomate seco picado
60 gramas de salmão defumado
2 ovos
½ xícara de chá de água
3 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 pitada de manjerona fresca picadinha
1 pitada de pimenta-do reino moída na hora
Coalhada desnatada ou sour cream desnatado (opcional)
Ova de salmão (opcional)
Cebolinhas (opcional)

Cozinhe os aspargos em água ou os faça a vapor. Leve ao fogo brando uma frigideira pequena, untada com margarina light. Coloque o azeite e deixe a cebola dourar, até ficar bem macia. Acrescente o aspargo e o tomate seco. Coloque o salmão defumado e retire do togo.

Pré-aqueça a grelha. Paralelamente, misture os ovos, a água, o leite em pó, a manjerona e a pimenta. Despeje sobre a mistura de salmão. Tampe e leve ao fogo brando durante 7 minutos, ou até o fundo estar cozido e a parte de cima ligeiramente molhada. Leve a frigideira à grelha, um pouco afastada da fonte de calor, durante 2-3 minutos. Por cima, coloque a coalhada ou o sour cream, as ovas de salmão, a manjerona e a cebolinha, se desejar. Fatie e sirva imediatamente.
Experimente substituir os aspargos por 1 xícara de chá de flores de brócolis levemente cozidas e salmão pela mesma quantidade de presunto.

Rendimento: 2 porções

Informação nutricional
Cada porção contém: 241 calorias, 19 g de proteína, 18 g de carboidratos, 11 g de gordura, 2 g de gordura saturada, 730 mg de sódio, 5 mg de colesterol, 4 g de fibras.

Molho de mostarda do Joe

1 colher de sopa + ½ colher de chá de mostarda em pó
1 xícara de maionese
2 colheres de chá de molho inglês
1 colher de sopa de molho de carne
1 colher de sopa de creme de leite
1 colher de sopa de leite
Sal

Coloque a mostarda em uma vasilha ou na tigela da batedeira elétrica. Acrescente a maionese e bata por 1 minuto. Acrescente o molho inglês, o molho de carne, o creme de leite, o leite e uma pitada de sal. Bata até a mistura ficar uniforme e cremosa. Se gostar do sabor de mostarda um pouco mais acentuado, misture ½ colher de chá de mostarda e bata bem. Leve à geladeira em uma vasilha tampada até a hora de servir.

Rendimento: Aproximadamente 1 xícara

Informação nutricional
Cada colher de sopa contém: 109 caloria, 0 g de proteína, 0 g de carboidratos, 12 g de gordura, 2 g de gordura saturada, 87 mg de sódio, 6 mg de colesterol, 0 g de friba

Salada verde com siri

salada proteica2 xícaras de chá de endívias
2 xícaras de chá de folhas de agrião
2 xícaras de chá de espinafre fresco
2 xícaras de chá de repolho roxo
1/2 xícara de castanha fatiada
1/2 xícara de chá de pimentão vermelho cortado à juliana
360 gramas de carne de siri, fresca ou em lata
Molho de mostarda do Joe

Misture a endívia, o agrião, o espinafre, o repolho, a castanha e o pimentão e em uma vasilha grande. Acrescente o siri. Divida em 3 pratos. Salpique o Molho de mostarda do Joe.
Você pode trocar o siri por atum e as endívias por acelga

Rendimento: 4 porções

Informação nutricional
Cada porção contém: 123 calorias, 20 g de proteína, 9 g de carboidratos, 1 g de gordura, 0 g de gordura saturada, 338 mg de sódio, 76 mg de colesterol, 4 g de fibras.

Frango com molho picante

8 xícaras de chá de folhas de alface cortadas
2 colheres de sopa de chili (pimenta) em pó
1 colher de chá de cominho em pó
500 gramas de peito de frango sem pele e sem osso cortado em pedaços
2 claras de ovos grandes
2 colheres de sopa de azeite extra-virgem
240 gramas de molho de tomate espesso
1/2 xícara de chá de creme de leite light fresco
Ramos de coentro (opcional)

Divida a alface entre 4 pratos, cubra e reserve. Em uma vasilha larga, misture o chili com o cominho. Acrescente o frango, virando para temperar por completo. Tire o frango da vasilha e retire o excesso de tempero. Mergulhe o frango nas claras de ovo, depois passe novamente no restante da mistura seca. Aqueça o azeite em uma frigideira não-aderente larga em fogo médio. Quando o azeite estiver quente, coloque o frango e mexa, fritando até não estar mais rosado no meio. Corte para testar (5-7 minutos). Retire o frango da frigideira e mantenha-o aquecido. Jogue o molho na frigideira, reduza o togo e cozinhe, mexendo até o molho ficar totalmente aquecido e engrossar um pouco. Arrume o frango sobre a alface, colocando por cima o molho e o creme de leite fresco. Enfeite com ramos de coentro se desejar.

Rendimento: 4 porções

Informação nutricional
Cada porção contém 266 calorias, 32 g de proteína, 12 g de carboidratos, 10 g de gordura, 2 g de gordura saturada, 457 mg de sódio, 66 mg de colesterol, 5 g de fibras.

Vermelho à provençal

1/4 xícara de chá de azeite extra-virgem
700 gramas de filés de vermelho
1/3 xícara de chá de azeitona
2 1/2 colheres de sopa de alcaparras
1 xícara de chá de tomate em lata
3 colheres de sopa de chalotas picadas
1/2 colher de sopa de folhas de alecrim fresco
1/2 colher de sopa de alho amassado
1/3 xícara de chá de vinho branco

Pré-aqueça o forno a 330 graus. Leve ao fogo alto uma frigideira grande por 2-3 minutos. Coloque o azeite na frigideira e vire de um lado para o outro, cobrindo todo o fundo. Acrescente os filés de peixe e reduza o fogo. Refogue durante 6-10 minutos, virando uma vez na metade do tempo. Quando os filés estiverem cozidos, apague o fogo. Transfira os filés para um tabuleiro com todo cuidado. Coloque no forno para mantê-los aquecidos, desligando o forno. Misture a azeitona, a alcaparra, os tomates e as chalotas na frigideira. Salpique o alecrim e coloque o alho, acrescente o vinho e refogue durante 5 minutos. Retire os filés do forno, transfira para uma travessa e coloque por cima a mistura de hortaliças.

Rendimento: 4 porções

Informação nutricional
Cada porção contém 362 calorias, 36 g de proteína, 6 g de carboidratosl 19 g de gordura, 3 g de gordura saturada, 543 mg de sódio, 63 mg de colesterol, 1 g de fibras.

Artigos Relacionados:

Bookmark the permalink.

34 Comments

  1. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll:adooorei perdi 5 kg com esa dieta supe maravilhosa;;;; :oops:


  2. OI! Ray!
    É bom saber que teve seus bons resultados, agora é sempre manter uma boa alimentação para não ter que voltar a fazer dietas. Não deixe de dar notícias.
    Até
    Suzi

  3. oi estou pesando 71,800 kg pesava 84kg por causa de uma gravidez fiz o regime emagreci mas de vez em quando quebro o regime pq meu organismo acustumou com o regime aí não emagreço tanto, exercico fisico não tenho tempo.queria saber se isso de enteronper o regime é certo. sou baixinha1,52m minha meta é chegar aos 50 kg, espero q possa me ajudar.

  4. OI! Moreninha!
    Não chega a ser errado, mas o que não é bom é fazer dietas rigorosas por muito tempo, pois com certeza seu organismo entra no Efeito platô. O ideal é seguir uma diminuição de calorias, a Calculadora de calorias diárias, use o programa gradual de emagrecimento poderia te ajudar bastante. Uma outra boa opção, sempre controlando suas calorias seria a a Dieta de South Beach aditivada fase 1 seguida da Dieta de South Beach aditivada fase 2 e 3 , pois ela tem uma lista mais liberal e um esquema de reintegração dos carboidratos bem mais definida, que vai até a manutenção.
    Se pudesse fazer pelo menos uma caminhada seria mais fácil.
    Mas continue firme em seu propósito. A persistência é a melhor arma contra o efeito platô.
    até
    Suzi

  5. esse é o regime q estou fazendo pq umas das coisas que gosto é comer e cozinhar ele não reentroduz carboitrados .

    Alimentos que podem ser consumidos à vontade:

    VERDURAS E LEGUMES.

    Repolho, alface, tomate, couve-flor, couve, brócolis, pimenta, cebola, pepino, abobrinha, limão(Taiti), quiabo, nabo, rabanete, acelga, jiló, salsão, chicória, escarola, palmito, berinjela, azeitona, pimentão e salsa.

    Bebidas que podem ser consumidas à vontade:

    Café, chás de ervas , refrigerante dietético, limonada,( só não use limão rosa).

    Outros produtos que você pode comer à vontade:

    Creme de leite, bacon, ovos, linguiça de porco, carnes de peixe, frango e gado, Presunto cozido, queijo, nata, nozes e qualquer adoçante que não tenha sorbitol.

    DEPOIS DE 15 DIAS::

    relação de algumas frutas com menos de 10% do peso em carboidrato – (atenção a quantidade.. sempre com moderação!!)
    Abacate[5,63%], abacaxi(polpa)[5,80%], abricó do Pará [3,92%], abiu [9,90%], caju(polpa)[8,40%], caju(suco)[10,00%], carambola[3,40%], castanha do Pará[7,00%], coco(leite)[7,00%], figo da índia[5,02%], goiaba [7,98%], groselha preta[7,30%], groselha vermelha[5,75%], jaca(polpa)[10,00%], limão[8,50%], maracujá [9,60%], melancia [6,90%], melão [6,35%], morango [7,40%], pêssego[9,40%], .

    Considerações:

    Não pode comer nenhuma espécie de carboidrato (hidrato de carbono ou sacarídeo), para que dentro de 48 horas entre em ação o CETÔNICO do seu corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato. Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (gordura). Se houver a ingestão de alimentos que contenha carboidrato, deverá começar tudo de novo.

    Você poderá comer bastante gordura pois será transformada em glicose para que não cause hipoglicemia (falta de açúcar no sangue).

    CETÔNICO é dietético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite. É encontrado no organismo e só se manifesta se você não comer carboidratos. Para medir o CETÔNICO, compre na farmácia um bastão de papel especial para colocar na urina que ficará imediatamente escuro. Quanto mais escuro, maior quantidade de CETÔNICO e, consequentemente, maior emagrecimento. Pode-se perder até 5 quilos por semana.

    No início, até formar o CETÔNICO (antes de completar 48 horas), você irá sentir fome, não podendo deixar de comer. Não passe fome. Coma quanto e quando quiser, desde que não seja carboidrato.

    A necessidade diária de carboidrato, para o adulto, varia entre 300 a 800 g, conforme o peso da pessoa, por isso quando suprimimos o carboidrato o organismo precisa compensar.

    Alimentos proibidos de comer porque contém carboidrato:

    CEREAIS: arroz, trigo, milho etc.

    LEGUMES: feijão, grão-de-bico, lentilha, ervilha, amendoim(torrado),

    FRUTAS: (algumas – com mais de 20% de carboidrato ), banana, uva, figo(seco), ameixa, caqui, castanha, coco(polpa), jaca(semente), marmelo, nêspera, tâmara, amêndoa, tamarindo,

    TUBÉRCULOS: batatinha, batata-doce, batata salsa, mandioca,

    açúcarES: sacarose (açúcar de cana ou beterraba), glicose (açúcar de uva), lactose (açúcar de leite), maltose (açúcar de malte), frutose ou levulose (açúcar de frutas).

    OUTROS: Leite, bolacha, farinha e seus derivados, mel, melado, geléia real, cerveja, lêvedo de cerveja, apresuntado, cenoura, beterraba, maisena, macarrão, doce, iogurte, pudim, tudo que contenha açúcar e frutas, achocolatados (Nescau, Toddy, etc.). Evitar enlatados por causa dos conservantes, salaminho, salsicha , conservas, sagu, coxinha, torta, etc.

    Observações:

    Depois de 15 dias acrescente uma fruta, de preferência as que contenham pouco carboidrato, mas que tenha muita caloria.
    O leite não pode, mas o queijo sim, porque só tem gordura.

    Lembre-se: não passe fome, pois quando o CETÔNICO começar a agir, não sentirá mais fome.

    Atenção:”O consumo excessivo de cálcio (contidos no creme de leite, queijo…) pode causar pedra nos rins.”
    Se você está cansado de dietas apenas restritivas, que só fazem você passar fome, e de nada ajudam, creio que chegou a hora de você conhecer a Dieta do Corpo Cetônico (ou Dieta de Carboidratos).
    Muito semelhante com a Dieta do Dr. Atkins, esta dieta consiste em não comer nenhuma espécie de carboidrato, para que dentro de 48h seu corpo adquira o estado CETÔNICO. Neste estado, seu corpo passa a utilizar a gordura armazenada em seu organismo para produzir a glicose (antes suprida pela transformação dos carboidratos, incluindo o açúcar).
    O CETÔNICO é diurético, energético, laxante e tira o apetite (sobretudo a vontade de comer doces).
    Nesta dieta, todos os alimentos que contém carboidratos (frutas, açúcares, massas, leite, etc.) estão altamente proibidos. No entanto, os demais alimentos estão liberados (creme-de-leite, carnes, ovos, bacon, lingüiças, peixe, queijos, adoçantes, refrigerantes diet, etc.), e detalhe: EM QUALQUER QUANTIDADE.

  6. alimentos q posso cumer só é estes e em qualquer quantidade

  7. Tenho Medo DessES REGIME PQ DEPOIS COMO UM MONTE PQ ACHO Q POSSO COMER ESSES REGIME Q VC INDICOU TENHO MEDO DISSO PQ NÃO VOU TER CONTROLE

  8. O REGIME É MAIS O MENOS PARECIDO SÓ NÃO

  9. ME FALA O QUE VC ACHA DESSE REGIME QUE TO FAZENDO MEU PROBLEMA É QUE GOSTO DE COMER EU NÃO SEI COMER 1 QUADRADINHO DE CHOCOLATE PREFIRO FICAR PROIBIDO DE COMER DOCE Q COMER UM PEDACINHO DAI VOU FICAR COM VONTADE DE COMER MAIS DA AQUELE ANCIEDADE,ME AJUDA SE VC TIVER UM REGIME SE ENQUADRA NO MEU PERFIL QUERO CHEGAR NA MINHA META

  10. me ajuda esses dias fazia tempo q não comia doce esses dias atraz q não tava emagracendo mais quebrei o regime e comi 1 kg de bolo confeitado em dois dias sozinha e logo ja comecei a fazer o recime novamente, sei q não é certo tó falando pra vc pra vc saber o q se passa e ver se vc pode me ajudar.


  11. OI! Moreninha!
    Esta dieta que colocou aí é a Dieta do cetônico. Ela é realmente bem restrita, mas segue o mesmo esquema da Dieta de South Beach aditivada que te indiquei antes, evitar os carboidratos.
    O melhor a fazer já que não consegue ficar sem doces, é seguir uma dieta mais completa. Por que não dá uma olhada na dica que está na Ração Humana ela você pode incluir em qualquer cardápio como o da Dieta das fibras. Mas vou ser bem realista com você, se não tiver muita força de vontade e consciência que tudo depende de VOCÊ, nenhuma dieta vai durar muito tempo. Emagrecer não é fácil, se quer eliminar esses quilos de verdade, tem que se esforçar, fazer exercícios e não comer 1 kg de bolo sozinha.
    Seja forte e persistente sempre.
    Até
    Suzi

  12. Comecei a caminhar de segunda a sexta 1/2 hora sei q não é muita coisa mas ja é o começo to sendo persistente pesei ontem estou com 71k e 800g eu pensei de continuar a dieta do cetonico por mais um tempo depois tava pensando no da sopa por que as dieta South beath tenho medo de comer a mais não saber a quantidade e acabar engordando do que emagrecendo, me de sua opinião estou me esforçando quero chegar na minha meta e espero contar com vc pra tirar todas as minhas duvidas e dar sua opinião.


  13. OI! Moreninha!
    O sistema da Dieta do cetônico e da Dieta de South Beach aditivada é praticamente o mesmo. Mas pode sim seguir de começo a do Cetônico, mas lembre-se que tem que aprender a se controlar e a escolher sempre os alimentos mais magros, mesmo as gorduras estando liberadas.
    E continue mesmo com essa meia hora, já é um começo e quando seus resultados começarem a surgir mas se dedicar muito mais.
    Conte sempre conosco.
    Até
    Suzi

  14. rosi brandão valvede

    Olá boa tarde, queria falar q meu esposo faz a diate dos carboidratos e já perdeu em uma semana kgs e tá forte querendo perder mais ele tava com kgs e disse q vai chegar na meta q é de um 85 kgs, estamos super feliz e pra ajuda-lo faço tbm mas eu tomo ração humana faço caminhada todos os dia uma hora e as sexta feira s exercicios fisicos com a professora de ginastica japonesa está sendo muito bom pra todos aqui em casa, é isso tem q ser persistente ai chegamos a onde queremos…


  15. :smile: OI! Rosi !!

    É sempre muito bom saber que nossas dicas estão ajudando. Não compare seus resultados com os de seu marido, quem dera nós mulheres tivéssemos o metabolismo como o dos homens. Continue sempre firme e animada nas caminhadas.
    Até
    Suzi

  16. Oi gente,moro em USA e subi muito de peso,estou com 85kg,tenho 1,67 de altura.
    Ontem passei mal,estava hipertensa,nossa tomei um susto!!!
    Vou iniciar a dieta do CETONICO,bem cedo pois aqui ainda n esta muito tarde,vou pesquisar receitas para n enjoar,e caminhar na esteira uma hora por dia.
    ME DESEJEM SORTE,POIS DEPOIS DE ME VER UM HOSPITAL,ESTOU COM MUITAS GANAS DE ELIMINAR ESTES 25KG,POIS COM 65KG FICO BEM………POREM QUASE N LEMBRO MAIS DE SER FELIZ,O SOBRE PESO ME DEIXOU UMA PESSOA INFELIZ,COM 37 ANOS NEM DE CASA QUERO SAIR,N ACEITO NOVOAS AMIZADES POR ESTAR EM LOS ANGELES,SAIO MUITO MENOS,UMA CIDADE DE USA QUE AS MULHERES SE CUIDAM MUITO.
    POREM VOU MUDAR ESTA HISTORIA,PODMEM ME ESCREVER SIM,SAUDADES DOS BRASILEIROS,DO BRASIL!!!!!
    CLAUDIA


  17. :smile: OI! Claudia !!
    Essa dieta é sim uma ótima opção, você não passa fome, claro que vai ter que abrir mão de algumas coisas, mas nada na vida é fácil, mas vai conseguir sim.
    Conte sempre com nosso apoio
    Até
    Suzi

  18. OI MENINAS,BEIJOS SUZI……..
    HOJE COMI OVOSCOM CEBOLA E ATUM………..
    ESTOU TOMANDO AQUA DIRETO,GOSTARIA DE SABER POSSO TOMAR UM CAFEZINHO ,N ESTOUSENTINDO FOME,NEM QUERO JANTAR…….POREM VOU COMER SALADA COM FRANGA.
    VAMO QUE VAMO……….


  19. :smile: OI! Claudia !!
    Dietas proteicas saciam bastante nossa fome, e tente sim sempre incluir muita salada de folhas e líquidos, como chás, sucos zero calorias e principalmente água. Se preferir deixe seus comentários na página da Dieta do cetônico se for essa mesmo que estiver seguindo, tem muita gente fazendo também e sempre deixam comentários dicas lá.
    Continue sempre forte.

    Até
    Suzi

  20. Oie Suzy,

    depois das férias, vim recorrer a dieta denovo.

    quero pegar com vc a receita do falso danoninho, pois nao achei.
    olha… se tiver outras me passa ok?

    to começando de novo hoje.

    de manha;
    nada

    almoço
    2 bifes com salada de tomate, champinhon e queijo

    Sucesso a todos! Deus os abençoe


  21. :smile: OI! Lola !!
    Espero que esteja bem. Na verdade existem algumas dicas sobre esse danoninho, que pode ser reformulado a seu gosto. As duas receitas são dicas da Mary.

    Falso danoninho da Mary
    Bata no liquidificador 2 caixinhas de Creme de leite e 1 pacote de Suco Clight sabor Morango. Pronto, ponha para gelar em potinhos pequenos.
    Se congelar, vira quase um picolé…

    Outra opção
    1 caixinha de creme de leite, 1/4 de limão (mais ou menos!), adoçante a gosto e 50 gotas de essência de côco (mais ou menos também!).
    Você coloca em um potinho o creme de leite, um pouquinho de adoçante e a essência. Vai mexendo bem rápido com uma colher mesmo e depois vai acrescentando o limão,você vai perceber que ele vai talhando o creme de leite, assim, você vai mexendo até chegar na textura que você quiser, se mais ralo, mais limão, se mais firme, menos limão! Verifique se está doce de acordo com o seu gosto e se está bom de essência…
    Grande abraço e sempre que puder mande notícias.

    Até
    Suzi

  22. Oi Suzi, estou conhecendo seu blog agora e adorei! tenho u casamento dia 19/6 e preciso peder 6 kg….vou começar a dieta do SB amanha, mas estou meio perdida…pode usar caldo knor para cozinhar os legumes? posso fazer uma sopa com caldo knor , agua , legumes s salshicha light de peru?
    muito obrigada, bjo


  23. :smile: OI! Alinelpc !!
    Por que ao invés de salsicha você não usa uma carne de frango sem pele, ou até atum light, ou uma carne sem gordura, isso seria bem melhor. Mas pode sim fazer seu caldo de legumes permitidos e caldo knorr. Confira na lista da Dieta de South Beach aditivada fase 1 pois existem várias boas opções para ter seu emagrecimento. Não deixe de malhar diariamente e vai se dar muito bem
    Até
    Suzi

  24. Ola Claudia Regina

    Meu bem que isso? 37 anos! Uma menina! Só porque está com alguns quilinhos a mais (coisa que voce consegue reverter com certeza), está nesse desanimo, pare com isso! Em primeiro lugar se ame como é, depois melhore sua forma para ter uma vida mais saudável.
    Tambem tenho 37 anos ( com 80kg, ou seja 15 sobrepeso) e estou namorando um rapaz de 21 (kkkkkk) e me animei muito em fazer a dieta do cetonico, ja iniciei e emagreci 1,5 kg, mais ja pesei 96 kg, entaum BOLA PRA FRENTE!!!!!!
    Vamos ser felizes, 1000 bjus!!!!!!


  25. :smile: OI! Cláudia !!
    Amiga é isso mesmo, você está mais do que certa, se ame se apaixone por si mesma sempre. Jamais desanime, além da dieta, não deixe de dar uma olhada nas dicas do Ginástica em casa e das Automassagens, pois com caminhadas diárias poderá melhor ainda mais seus resultados.
    Tenho certeza que a Claudia Regina vai se animar e muito com seu recado, saber que não estamos sozinho é sempre muito bom.
    Saiba que nunca estará sozinha nesta luta conte sempre com o apoio de todos e não deixe de os contar como vai indo.
    Até
    Suzi

  26. Oi Suzi, como vai?
    Eu após meses volto á escrever, emagreçi muito, diieta de cetonico mais, educação alimentar sim!!!!!!!
    POR FAVOR TIRE MEUS POST, POIS TODOS QUE ESCREVEM MEU NOMENO CADÊ , FICAM SABEMDO DO QUE PASSOU COMIGO, EU N SABIA QUE EUESTAVA PARA TODO PUBLICO DO CADE, GOOGLE TB………TIRA TUDO POR FAVOR.
    BJS LINDA
    CLAUDIA


  27. :smile: OI! Claudia !!
    Todos os seus comentários foram modificados e seu email totalmente deletado de nossos arquivos, mas infelizmente existe “memória” em sites de busca e isso não é de nosso controle. Você deveria se orgulhar de seus resultados e de sua luta.
    Seja sempre determinada e com certeza estará sempre esbelta.
    Até
    Suzi

  28. Oi Suzi hoje faz 10 dias que to fazendo a dieta,tem mesmo que ter muita disciplina,consegui eliminar quase 4 kgs,preciso perder mais 6 kgs ainda.Tenho lido os comentários das meninas e digo pra todas,que nós vamos conseguir sim,pois é uma benção não estarmos dependendo de remédios pra perder peso não é mesmo.Imagine vcs que faço bolos,bombons e salgados tenho que me vencer todos os dias pra não cair em tentação rsrsrs domingo tive encomenda de um bolo trufado de morangos aff só por Deus mesmo,mas consegui…ultrapassei meus limites,todas conseguiremos alcançar ,não nascemos gordinhas certo?rsrsr .Suzi uma pergunta pipoca é permitido?e o queijo natural bjs


  29. :smile: OI! Elidia !!
    Nossa! isso é que é força de vontade, kkk. Você sabe o que quer e tenho certeza que vai se dar muito bem. A pipoca deve ser evitada, pois tem carboidratos, já o queijo pode, qualquer tipo de queijo pode ser incluído.
    Continue firme e sempre batalhando para estar sempre bem e vai conseguir alcançar seus objetivos.
    Conte sempre com o apoio de todos e não deixe de nos dar notícias.
    Até
    Suzi

  30. PUDIM DE CLARAS COM CALDA DE CAFÉ (ZERO CARBS)

    Bata 6 claras em neve até ficar bem duras.
    Acrescente 2 colheres de adoçante e uma lata de creme de
    leite. Coloque em fôrma de pudim e leve ao congelador, até virar um
    sorvete. Faça a calda com 2 colheres de café solúvel, 3
    colheres de água e 1 colher de adoçante. Na hora de servir, tire da
    fôrma(esquentasndo o fundo) e regue com a calda.

  31. ARROZ (ZERO CABS)
    -Cozinhe uma couve-flor em agua e sal por 5 mts.
    -Escorra a água, passe por agua fria ,pique muito bem picadinho e reserve.
    -Em uma frijideira coloque um pouco de azeite ou manteiga.
    -Pique 2 dentes de alho, coloque o azeite em uma frijideira, deixe aquecer um pouco, frite o alho até dourar.
    Então acrecente o couve-flor bem picadinho e salsinha a gosto e
    deixe refogar por uns 10 minutos
    Excelente para acompanhamentos substiui o arroz, eu aprovei!!

  32. KETCHUP DIET (BAIXO CARBO)

    INGREDIENTES:
    -1 lata de extrato de tomate (tem que ser EXTRATO, não polpa!)( a marca melhor é
    TOMATINO, pois tem menos carbos)
    -metade da medida (lata) de vinagre
    -a outra metade de água
    -1 colher de sopa rasa de adoçante líquido
    -1 pitada de sal

    MODO DE FAZER:
    primeiro, misture bem a água, o vinagre, o adoçante e o sal, depois junte essa mistura
    com o extrato de tomate, misturar bem até homogeneizar. Está pronto! Não precisa cozinhar.

    carboidratos totais: 28g (rende 700ml de catchup)
    carboidratos por colher de sopa: < 1g

  33. ROCAMBOLE DE CARNE MOIDA ZERO CARBO
    500g de carne moída
    3 ovos
    2 dentes de alho amassados
    2 colh (s) de cebola picadinha
    3 colh (s) de cheiro verde picado
    Sal e pimenta do reino a gosto
    100g de mussarela picada
    250g de presunto em fatias
    Fatias de bacon
    4 colher (s) de óleo para pincelar
    1 xíc de molho de tomate caseiro
    1 colher (s) de queijo parmesão ralado

    MODO DE PREPARAR:
    Misture a carne com os ovos e os temperos.Abra entre dois
    plásticos, coloque o presunto, a mussarela e o
    bacon.Enrole no próprio plástico, retire do
    plástico, pincele com o óleo e coloque para
    assar numa assadeira bem untada até dourar. Coloque
    num prato, cubra com o molho de tomate e polvilhe com o
    queijo ralado.


  34. :smile: OI! Jaqueline !!
    Obrigado sempre pelas boas dicas.
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>