O que mais dificulta a estarmos com o corpinho esbelto é aquela lentidão do metabolismo e as tentações, como doces e guloseimas que estão sempre presentes em nosso dia a dia. Em minhas pesquisas pela internet encontrei um produto que parece estar realmente ajudando a muitos, o Reduzene, composto de Caralluma Fimbriata, Pepper Extract e Ginger Extract. Essa combinação pode realmente fazer com que o emagrecimento aconteça com mais eficácia e rapidez.

Os componentes

A Caralluma Fimbriata, muitos já conhecem, afinal atualmente é a “arma” mais usada para contar aquela fome descontrolada, principalmente a vontade de doces.

O Pepper Extract (extrato de pimenta), ótimo termogênico, totalmente natural, e que ainda melhora nosso humor durante a TPM, ajuda na circulação sanguínea, atuando principalmente no combate das varizes.

O Ginger Extract (extrato de gengibre), erva sem precedentes em termos de benefícios. São substâncias termogênicas, o que ajudam a acelerar o metabolismo, fazendo com que a queima de calorias seja mais efetiva e mais rápida.
No artigo Como acelerar o metabolismo, os dois já tinham sido citados como grandes aliados.
Além de ajudar na queima de calorias, o gengibre tem de o poder de aliviar enjoos, aumentar a vitalidade e a imunidade. Combate diarreia, cólica, artrite, enxaqueca, resfriados e vários outros males.

Tudo em 1

Apesar do artigo ser um artigo patrocinado, pesquisei muito antes de falar sobre ele e realmente só li bons comentários. pessoas que sentiram realmente a ajuda dele e de sua composição.
O Reduzene tem essas 3 substâncias Fitoterapicas que podem ajudar a acelerar nosso metabolismo, ajudar a melhor nossa circulação e ainda dar uma acelerada na queima de gordurinhas acumuladas.


Ele pode ser encontrado nos endereços:
Para compras no Brasil entre em contato pelo formulário que está em uma das páginas para maiores informações.
www.reduzene.net – Representante no Japão (em português)
www.reduzene.com – Representante americano (em Inglês)

O ideal seria tomar 2 cápsulas 2 vezes ao dia, preferentemente 30 minutos antes das refeições. Refeições as quais devem ser balanceadas. Afinal por mais que o Reduzene seja eficaz, não existe nada milagroso. É preciso mudar hábitos e nos conscientizar que alimentação saudável e exercícios é o que faz estar sempre bem.

Não li nada sobre contra indicações, mas normalmente crianças, gestantes e lactantes devem ter seu consumo questionado com o médico, assim como qualquer outro consumo de suplementos.