Nada como começar o ano com um relato de quem conseguiu ter bons resultados par nos dar animo e forças para batalhar sempre. Conheci a Renata a algum tempo e para quem está fora do Brasil ela é um grande exemplo de que por mais difícil e por mais que as dificuldades de fora nos faça ganhar peso, não devemos deixar nada nos atrapalhar. Força de vontade e amor próprio nos acompanha em qualquer lugar do mundo.

Estresse de estar longe de casa

Me chamo Renata Larisse Relland tenho 21 anos, sou casada, moro na França e sou mãe de 1 menino de 5 anos….
Sempre tive um ótimo corpo, mesmo depois de ter meu filho..Nunca passava dos 58kg..Foi então que no final de 2007 eu me mudei para a Europa.
Comecei a comer errado, sanduíches todos os dias, batata frita, tudo que engorda e também trabalhava em restaurante e tomava nos finais de semana vinhos, fui engordando e em abril de 2008 já estava uma bola, lembro-me que a última vez que me pesei estava com 73kg , mas tenho certeza que engordei bem mais do que isso eu estava horrível, não me reconhecia, todo mundo estava comentando; Nossa como engordou!! Isso era o fim.
Foi então que eu coloquei na minha cabeça que teria que voltar a minha antiga forma..
Comecei a comer menos e meu peso baixou para 70.kg.. Nunca fui de ser barriguda, mas os meus braços, seios e rosto estavam enormes..estacionei nos 70…Não conseguia mais emagrecer, porque deixei de jantar então meu organismo acostumou, então não perdia mais peso..
Fiquei nesse peso ate maio de 2009, em um belo dia estava na internet a procurar por dietas, conheci o blog da Suzi…o melhor blog que eu conheci, nunca fui de postar muitos comentários ate porque tentei varias vezes dieta do leite e sempre falhava..
Outro dia olhando o blog conheci a Dieta do cetônico e resolvi pesquisar mais sobre ela, adquiri o livro do Dr Atkins e descobri que seria uma ótima mane,ira de perder peso sem precisar ficar sem comer…

Grande virada


Comecei a dieta com 70kg na balança,os primeiros dias eram cruéis, não tinha fome, mas tinha uma vontade enorme de comer doces..Mas eu pensava em mim, no meu corpo, na minha auto estima de volta…com um mês de dieta já estava pesando 63kg..Nossa que diferença faz 7 kg na balança!!!
Eu fiquei tão feliz que mudei até meu look…Mesmo que na dieta fala que pode comer sem limites, eu sempre fazia minha alimentação educadamente sem exageros, sem adoçante e sem refrigerantes, optei por grelhados… em Julho estava pesando 61kg foi ai que comecei praticar exercícios físicos e reincluir carboidratos na alimentação conforme o livro, de 5 em 5 gramas …
Já faz mas de 1 ano que mantenho o meu corpo em 61kg..Quero perder mais 3kg, mas isso sem radicalizar, pois agora eu sei comer direito. Logo que emagreci, arrumei um namorado e no último 27/11/2010 me casei. Nem preciso explicar o tamanho da minha felicidade..

Não estar sozinha

O dieta e beleza me ajudou muito, sempre li os comentários das pessoas que participam, e isso sempre me deu muita força. Engordar é fácil, emagrecer é difícil , mas não é impossível. Resolvi compartilhar a minha historia para incentivar quem esta na luta, não desista…
Se tivermos disciplina e força de vontade alcançaremos qualquer que seja o objetivo. Hoje como de tudo, mas com moderação. Descobri que comer não engorda, o que engorda é a ma alimentação.
Pratico exercícios físicos 4 vezes por semana, cortei o refrigerante da minha vida.. Prefiro sucos naturais, mas não fico sem doce e chocolate, mas aprendi a me contentar com um pedaço somente..Não passo fome, apenas penso magro!!

Obs. Na foto de laranja eu ainda morava no Brasil com 58 kg
Na foto onde estou loura já estava com mais de 73kg horrível
Na terceira foto estava já tinha emagrecido um pouco, estava pesando 70kg.
A última foto sou eu no dia do meu casamento até o meu rosto e outro, não fiquei flácida mas pratico atividade física, isso é muito importante…no dia 27/11/2010