CAPA-BODYPUMP, uma das mais antigas e eficientes formas de  emagrecer e ganhar definição muscularHá mais de 20 anos no mercado fitness, o BODYPUMP vem conquistando mais adeptos.

O Les Mills BODYPUMP é um treinamento feito com pesos (barras e anilhas) que usa exercícios de força e resistência, em aulas bastante animadas e com músicas empolgantes. Esse treinamento está no mercado há mais de 20 anos e continua sendo um dos mais procurados nas acadêmias de ginásticas, provando que é um método super eficiente e gostoso de modelar o corpo.

Os treinos tem 55 minutos de duração, trabalhando os maiores grupos musculares através de agachamentos, desenvolvimentos e supinos. Só com o BODYPUMP é possível queimar uma média de 560 calorias por aula, definir a musculatura, aumentar a força e a resistência muscular, melhorar a postura e proporcionar resultados rápidos.

Além disso, é possível aumentar a densidade óssea, diminuindo bastante o risco de osteoporose, doença nos ossos que acometem uma grande parte da população acima dos 60 anos e que traz grandes dificuldades de locomoção para a pessoa acometida.


Com o BODYPUMP, você trabalha em uma só aula vários grupos musculares. Assim, é possível substituir séries para fortalecer o bumbum como os do agachamento sumô (Sumo Squat) com sobrecarga, do stiff ou peso morto com barra ou halteres, da extensão de quadril na polia baixa ou em equipamentos como a cadeira abdutora, por uma única aula e com melhores resultados.

MIOLO-BODYPUMP, uma das mais antigas e eficientes formas  de emagrecer e ganhar definição muscular

Nas aulas de BODYPUMP também é possível trabalhar os músculos das costas, substituindo a remada ampla, a remada inclinada ou a remada com um braço; Trabalhar o músculo bíceps, substituindo a rosca unilateral, a rosca martelo, a rosca alternada e a rosca supino, além de tonificar os músculos das pernas e abdomen

O diferencial do BODYPUMP é que cada aula pode ser preparada com maior foco em um grupo muscular ou priorizar todo o corpo, além do aluno poder escolher as cargas ideais para atingir os seus objetivos de perda de peso e/ou tonificação muscular.

Assim, fica a critério da turma e do professor escolher qual o foco e a intensidade daquela aula, proporcionando muito mais conforto e satisfação durante a aula.

Para quem é contraindicado o BODYPUMP?

Para pessoas com problemas de coluna ou articulações e que tenham restrição em carregar peso, o BODYPUMP pode ser contraindicado. Por isso, é preciso procurar orientação de um médico e um educador físico antes de iniciar as aulas.