Shakes para Emagrecer, Como Usar e Ter os Melhores Benefícios!


Fazer dieta não quer dizer que necessariamente terá que se privar de comer o que gosta ou que terá que passar fome para atingir o peso ideal e estar com o corpo em forma, muitas pesquisas no campo da nutrição são feitas diariamente e ótimos produtos como os shakes para emagrecer são elaborados para que possa perder peso com facilidade, sem passar fome e o que é ainda melhor, sem colocar sua saúde em risco!

Existem diversas marcas de shakes para emagrecer, entre os mais conhecidos vale citar o Diet Shake da Nutrilatina, que é um dos mais conhecidos e também o Dream Plex Light da Bodygenics, que é mais recente mas se destaca por poder substituir até duas refeições por dia e não apenas uma como a maioria dos Shakes para emagrecer.

Exatamente qual será o shake para emagrecer que irá comprar é realmente uma escolha pessoal, apenas é importante notar seu o Shake possui autorização da ANVISA e também como deve usar o shake, é muito importante seguir as recomendações de uso fielmente para ter bons resultados.

Por que os Shakes para Emagrecer Funcionam?

De uma forma básica o que faz seu corpo engordar é ter mais calorias do que consome durante o dia em suas atividades, portanto para emagrecer o que precisa fazer é consumir menos calorias do que seu corpo necessita no dia a dia.

Os shakes para emagrecer são desenvolvidos para que possa ter a nutrição adequada de uma refeição mas sem a quantidade de calorias que teria em uma refeição normal, ou seja, terá todos os nutrientes de um almoço, porém sem a grande quantidade de calorias que teria em uma refeição normal.

O fato de ter todos os nutrientes que teria em uma refeição em apenas um shake é o que garante que com este tipo de dieta possa emagrecer com saúde, afinal não estará privando seu organismo de nutrientes importantes, mas sim apenas das calorias.

Como Adequar a Alimentação para Emagrecer mais Rápido?

Claro que durante o período em que estiver tomando seu shake para emagrecer é importante adotar uma alimentação o mais saudável possível, para isso não terá que fazer grandes esforços, de um modo geral poderá comer qualquer coisa, porém com moderação.

Uma dica interessante é para observar qual de suas refeições é mais calórica no decorrer do dia, pois há um mito de que a refeição que deve ser substituída é a janta, nem sempre isso é verdade, em muitos casos a refeição que é realmente um problema é o almoço, isso em grande parte é culpa do local de trabalho que não possui alimentação saudável por perto. Substitua a refeição mais calórica e não simplesmente pelo horário.

emagrecer de vez

Outra coisa importante é não passar longos períodos sem comer nada, é importante que a cada 3 horas coma alguma coisa, isso não quer dizer necessariamente ingerir muitas calorias, poderá por exemplo comer frutas, barrinhas de cereais light, biscoitos light entre tantos outros produtos que ajudarão muito em sua dieta.

O que mais Posso fazer para Perder Peso com Shakes para Emagrecer?

É verdade que o simples fato de fazer uma reeducação alimentar com ajuda de um bom shake para emagrecer já ajudará e muito a perder peso, porém é possível ter resultados ainda mais rápidos e de melhor qualidade se além da dieta com shakes para emagrecer fizer também alguma atividade física.

As atividades físicas irão ajudar bastante não apenas por tonificar sua musculatura, mas também ajudam a acelerar o processo de emagrecimento pois ao fazer exercícios estará queimando mais calorias, sendo assim neste período estará consumindo menos calorias e queimando mais!

A atividade física poderá ser qualquer atividade a sua escolha, desde aulas em academias, uma simples caminhada ou o que muitas pessoas estão fazendo, que é comprar aparelhos de ginástica e treinar em suas próprias casa, assim não tendo que perder tempo indo até uma academia.

Com o que viu aqui já descobriu como fazer uma dieta que realmente vai reduzir e muito a quantidade de calorias que ingere (através dos shakes para emagrecer), também viu algumas dicas de como melhorar sua alimentação enquanto toma os shakes e para finalizar aprendeu o que deve ser feito para queimar mais calorias em seu dia a dia, seguindo tudo isso certamente conseguirá perder peso rapidamente e com saúde!
Não deixe de dar uma olhada na Dieta dos shakes Naturais e na Dieta seca barriga.

Bookmark the permalink.

10 Comments

  1. Nossa Mtoooo Ótimo seu Site! Parabéns! Tô achando as respostas pra todaaas as minha Duvidas! Obrigada!


  2. :smile: OI! Francine !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

  3. Oi Suzi… acompanho o site a algum tempo. Filtro e adapto as dicas… estou numa reeducação alimentar a algum tempo (2011=105Kg e agora em 2012=80Kg). Bom, optei por tomar Diet Shake, substituindo o almoço devido meus horarios, nao estou com tempo para praticar atividades fisicas. Consegui só estabilizar o peso, mesmo reduzindo muito o consumo de carbo+gordura. Mas, recomendo o uso de Shakes; que associado a Atividade Fisicas certamente colaboram a redução de peso !!!


  4. :smile: OI! Paula Ly !!
    Que maravilha amiga! Você é uma de muita força de vontade e determinação uma verdadeira guerreira. Fico realmente muito feliz em saber que nosso espaço pôde ajudar em alguma coisa. E se um dia estiver interessada em compartilhar sua história, com detalhes, e até fotos de antes e depois, participe do nosso Eu consegui emagrecer, terei o maior prazer em publicar seu relato. Histórias como a sua com certeza ajuda e muito a quem está batalhando. Entre em contato direto pelo dietaebeleza@gmail.com.
    Grande abraço e continue firme sempre apaixonada por si mesma.

    Até
    Suzi

  5. Oi Suzi …

    Sabe me informar sobre o Shake da Herbalife? Se realmente funciona e se é indicado substituir 2 refeições?

    Att, Lauana.


  6. :smile: OI! Lauana !!
    Começo algumas pessoas que compraram, pagaram muito caro e não tiveram resultados nenhum. Ainda não tive a oportunidade de conhecer que tenha tido bons resultados. Mas em geral qualquer tipo de shake funciona da mesma forma, ele pode ser tomado como refeição, mas só vai conseguir emagrecer de verdade se malhar.
    Ou seja, não é só tomar o shake, tem que aprender a se alimentar bem e fazer exercícios, o shake deve ser um complemento.
    Se tem condições e quer tentar esse shake tente, mas não se iluda, não pode ser somente por algum tempo, precisa manter a calma, a determinação e principalmente disciplina quanto às atividades físicas e a alimentação.
    Se cuide e batalhe pelo que quer, pois infelizmente não existe bons resultados sem muito esforço.
    Conte conosco sempre.
    Até
    Suzi

  7. josian monteiro costa

    eu tenho 25 anos e tenho 1,metro e 55 meu pso ideal e 55 kg e hoj peso 72 estou louca p emagrecer e nao consigo por favor oque eu faço. p emagrecer suzi


  8. :smile: OI! Josian !!
    Vamos ser bem realistas, todo mundo sabe como se faz para emagrecer, mas estamos sempre a espera de fórmulas mágicas para emagrecer rápido e sem precisar se esforçar ou fazer exercícios e isso simplesmente não existe, não existe emagrecimento fácil.
    O mais importante é pensar em malhar antes, por que não adianta só fazer mudanças alimentares radicais.
    No caso de não ter como ir à academias faça caminhadas aceleradas ou ande de bicicleta, já na academia, use o simulador de caminhada (elíptico), jump, spinning, pois são todos exercícios aeróbicos e queimam mais gordurinhas, mas tem que ser por pelo menos 1 hora.
    Faça também algumas sequências dos exercícios localizados do Ginástica em casa vai ajudar a combater a flacidez.
    Por falar em flacidez, no caso de não ter condições de ir a clínicas estéticas, dê uma olhada nas Automassagens para ajudar a afinar a silhueta. Essa dedicação é essencial se quiser realmente estar sempre bem. Isso tudo pode ser feito em casa e sem gastar muito tempo e nem mesmo dinheiro.
    Quanto a alimentação, dê uma olhada em cardápios como os do Elimine 8 kg com limão e água gelada, da Dieta contra retenção de líquidos, da Dieta da gelatina, do Emagreça 5 kg em 10 dias antes do Natal e reveillon, da Cardápio da Dieta do dia sim, dia não ou até mesmo nos Cardápios para a Dieta do metabolismo lento, pois eles podem ajudar e muito, cada um tem uma peculiaridade funcional, que ajuda o trabalho do metabolismo. Neles, você ainda pode usar as boas dicas que estão nos artigos, Como acelerar o metabolismo, Alimentos que ajudam a saciar a fome, Alimentos que consomem calorias, Lanches para antes e depois de malhar, Receitas de emergência e até na Ração Humana, para potencializar os resultados.
    Tentar dietas restritas bem no começo pode até dar um “up”, mas vamos manter sempre os pés no chão, nada de criar expectativas exorbitantes, qualquer quilinho eliminado é sempre uma grande conquista.
    Se dedique a um novo estilo de vida e vai dar tudo certo. Conte sempre com o apoio de todos e nada de desanimo, estaremos sempre por aqui apoiando e esperando pelas novidades.
    Até
    Suzi


  9. :smile: OI! Isabel !!
    Fico muito contente em saber que as dicas podem ajudar em alguma coisa. Pode ter certeza que estaremos sempre buscando novidades e prontos para te dar a maior força, batalhe sempre pelo que quer e nunca desanime. Conte conosco sempre e não deixe de nos dar notícias.
    Grande abraço
    Até
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>